Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Aumentara Eficiência
Aumentara Eficiência
Aumentara Eficiência
Audiobook1 hour

Aumentara Eficiência

Written by L. Ron Hubbard

Narrated by Multiple Narrators

Rating: 1 out of 5 stars

1/5

()

About this audiobook

O que estamos a dizer muito bruscamente e sem rodeios é isto: a eficiência de um indivíduo pode ser modificada e a eficiência de um indivíduo pode ser aumentada. Pode ser melhorada ou pode ser piorada.
– L. Ron Hubbard

O sucesso de uma organização e, de facto, de uma civilização, depende do indivíduo. Aqueles que realizam mais com menos esforço têm mais boa vontade, são mais capazes e, de facto, são mais eficientes. Eles sofrem de menos stress e tensão emocional. Eles são mais talhados para tomar decisões chave. E à medida que a eficiência aumenta em indústrias inteiras, a sociedade inteira também é beneficiada.

Este é o tema da palestra Aumentar a Eficiência, na qual o Sr. Hubbard revela as descobertas que oferecem uma perspetiva inteiramente nova sobre a eficiência – não num sentido mecânico, mas em termos de pensamento, emoção e esforço. Além disso, está aqui a explicação de porque é que uma abordagem ao pensamento é de uma importância primordial, visto que só o pensamento pode mudar a emoção e o esforço. Esta palestra contém, então, o “segredo” da eficiência e os meios para superar os caprichos da emoção e o esforço do trabalho.
LanguagePortuguês
Release dateJan 1, 2010
ISBN9781078902977
Aumentara Eficiência
Author

L. Ron Hubbard

With 19 New York Times bestsellers and more than 350 million copies of his works in circulation, L. Ron Hubbard is among the most enduring and widely read authors of our time. As a leading light of American Pulp Fiction through the 1930s and '40s, he is further among the most influential authors of the modern age. Indeed, from Ray Bradbury to Stephen King, there is scarcely a master of imaginative tales who has not paid tribute to L. Ron Hubbard. Then too, of course, there is all L. Ron Hubbard represents as the Founder of Dianetics and Scientology and thus the only major religion born in the 20th century.

Related to Aumentara Eficiência

Related audiobooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for Aumentara Eficiência

Rating: 1 out of 5 stars
1/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words