Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

AUTO-ANÁLISE
AUTO-ANÁLISE
AUTO-ANÁLISE
Audiobook5 hours

AUTO-ANÁLISE

Written by L. Ron Hubbard

Narrated by Multiple Narrators

Rating: 3 out of 5 stars

3/5

()

About this audiobook

Será que realmente se conhece? Agora pode fazê-lo, com Auto-Análise. Este livro levá-lo-á através do seu passado, através das suas potencialidades e da sua vida. Primeiro, com uma série de auto-inspeções e usando uma versão especial da Carta Hubbard de Avaliação Humana, você posiciona-se a si mesmo na Escala de Tom. Depois, aplicando uma série de processos leves mas no entanto poderosos, você embarca na grande aventura de auto-descoberta. Este livro contém, para além disso, princípios abrangentes que alcançam qualquer caso, do mais baixo ao mais elevado – incluindo técnicas de audição tão eficazes, que elas são mencionadas por L. Ron Hubbard vez após vez, ao longo de todos os anos de pesquisa dos estados mais elevados que se seguiram. Em resumo, este livro não apenas move o indivíduo pela Escala de Tom acima, como pode também puxá-lo para fora de praticamente qualquer coisa. Este livro inclui:

As leis da sobrevivência e abundância
A descrição mais abrangente da consciência
Os nossos esforços para alcançarmos a imortalidade e a sua relação com a matéria, energia, espaço e tempo
Ensaios descrevendo um vasto leque de descobertas, que incluem o tempo, lembrar, esquecer, imaginação, valências e listas especiais de audição para cada
E, para além de todas essas revelações, inclui listas de autoprocessamento que providenciam uma audição bastante poderosa e que pode ser feita em qualquer lado e em qualquer altura – desvelando o seu verdadeiro mundo

As barreiras da vida são, na verdade, apenas sombras. Aprenda a conhecer-se a si mesmo e não apenas uma sombra de si. Auto-Análise mostra-lhe como fazê-lo.
LanguagePortuguês
Release dateJan 1, 2010
ISBN9781078904889
AUTO-ANÁLISE
Author

L. Ron Hubbard

With 19 New York Times bestsellers and more than 350 million copies of his works in circulation, L. Ron Hubbard is among the most enduring and widely read authors of our time. As a leading light of American Pulp Fiction through the 1930s and '40s, he is further among the most influential authors of the modern age. Indeed, from Ray Bradbury to Stephen King, there is scarcely a master of imaginative tales who has not paid tribute to L. Ron Hubbard. Then too, of course, there is all L. Ron Hubbard represents as the Founder of Dianetics and Scientology and thus the only major religion born in the 20th century.

Related to AUTO-ANÁLISE

Related audiobooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for AUTO-ANÁLISE

Rating: 3.090909090909091 out of 5 stars
3/5

11 ratings2 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    Bom para autoconhecimento, porém é melhor acompanhar no livro fisio.

    1 person found this helpful

  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    o livro é para ser vivenciado de modo que é melhor obter o livro fisicamete para poder acompanhar os graficos, tabelas e disco que o compoem. entao valeu pra saber que pe útil mas necessário ter o livro físico.

    1 person found this helpful