Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Conquista do Universo Físico
A Conquista do Universo Físico
A Conquista do Universo Físico
Audiobook1 hour

A Conquista do Universo Físico

Written by L. Ron Hubbard

Narrated by Multiple Narrators

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

About this audiobook

A vida está empenhada na aquisição, na destruição, na criação, e assim por diante, de matéria, energia, espaço e tempo. Por outras palavras, a vida está empenhada numa conquista contínua. – L. Ron Hubbard

Na grande procura da sua vida para desvendar as respostas para a vida e o Homem, o Sr. Hubbard descobriu que todas as formas de vida, desde a mais baixa até à mais alta, são motivadas por um único comando: Sobreviver!

Contudo continuava a haver interrogações. Exatamente o que é a vida e como é que ela realiza o seu propósito de sobrevivência? Será que a vida é apenas matéria viva? Ou será que contém uma qualidade completamente diferente?

Então ele procurou isolar e identificar a essência da própria vida. E ao conseguir realizar esse objetivo com sucesso, ele não descobriu apenas a qualidade esquiva que anima todas as formas de vida, ele obteve a explicação para os fenómenos, de uma variedade sem fim, da experiência humana – desde o começo “inexplicável” da doença até à razão pela qual indivíduos trasbordantes de ambição e esperança frequentemente chegam ao fim das suas vidas derrotados e desiludidos.

Nesta palestra, L. Ron Hubbard revela que a vida é uma energia completamente separada e distinta do universo físico. Além disso, aqui também se encontram as respostas de como a vida tenta a sua conquista da matéria, energia, espaço e tempo.

Quanto ao que estas descobertas significam para a vida do dia a dia do indivíduo, a resposta é tudo. Pois não importa quais sejam as suas ocupações ou atividades, aqui está tanto a anatomia como as ramificações da interação inevitável com o universo físico. E através deste conhecimento, pode inverter as suas perdas, construir sobre as suas vitórias e, em suma, recuperar a energia e o entusiasmo que traz sucesso duradouro.
LanguagePortuguês
Release dateJan 1, 2010
ISBN9781078902878
A Conquista do Universo Físico
Author

L. Ron Hubbard

With 19 New York Times bestsellers and more than 350 million copies of his works in circulation, L. Ron Hubbard is among the most enduring and widely read authors of our time. As a leading light of American Pulp Fiction through the 1930s and '40s, he is further among the most influential authors of the modern age. Indeed, from Ray Bradbury to Stephen King, there is scarcely a master of imaginative tales who has not paid tribute to L. Ron Hubbard. Then too, of course, there is all L. Ron Hubbard represents as the Founder of Dianetics and Scientology and thus the only major religion born in the 20th century.

Related to A Conquista do Universo Físico

Related audiobooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for A Conquista do Universo Físico

Rating: 4.75 out of 5 stars
5/5

4 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words