Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Estudo e Educação
Estudo e Educação
Estudo e Educação
Audiobook1 hour

Estudo e Educação

Written by L. Ron Hubbard

Narrated by Multiple Narrators

Rating: 2.5 out of 5 stars

2.5/5

()

About this audiobook

A educação iria no sentido de realizar certas ações profissionalmente. Essa agora é uma palavra introduzida por mim, profissionalmente. Mas se alguém está educado num assunto, espera-se que ele seja capaz de realizar certas coisas com esse assunto.– L. Ron Hubbard

Nenhuma cultura civilizada deixou de reconhecer a importância da educação. E é amplamente reconhecido que na atual sociedade de alta velocidade, o sucesso depende da capacidade de compreender e usar rapidamente a informação. No entanto, os resultados escolares continuam a declinar com milhões de estudantes a terminar a educação básica sem as mínimas competências de leitura e escrita essenciais à vida diária. Além das consequências devastadoras que isto tem nas suas próprias vidas, as repercussões na sociedade incluem centenas de milhares de milhões perdidos anualmente em produtividade desperdiçada, desemprego e crime.

O que está por detrás da crise na educação? Será que alguns temas são simplesmente difíceis de ensinar? Será que alguns professores simplesmente não são bons a transmitir conhecimento? As soluções propostas são tão variadas como os problemas, mas muitas estão baseadas em rotular os estudantes como sendo incapazes de aprender, em vez de identificar a verdadeira falha.

Ao pesquisar o campo da educação durante três décadas, L. Ron Hubbard examinou todo o processo de aprendizagem, incluindo em grande medida a capacidade de aplicar o que foi ensinado. Ele fez o que equivale a uma descoberta abrangente e histórica, ao isolar o único denominador comum dos diversos problemas que rodeiam toda a educação. Em vez de se dirigir meramente a um tema ou ramo de conhecimento específico, ele descobriu um fundamento crucial completamente omisso no sistema educacional desde tempos imemoriais. Especificamente, nunca houve uma educação no estudo propriamente dito.

Aquilo que o Sr. Hubbard isolou e identificou são os obstáculos exatos que negam a compreensão de qualquer tema ou, mais especificamente, as barreiras ao estudo. Com o novo conhecimento de como estas barreiras são a causa da educação fracassada e das suas numerosas consequências, ele desenvolveu uma solução completamente funcional – que se tornou conhecida como a Tecnologia de Estudo. Aqui está, portanto, a primeira tecnologia autêntica de como estudar qualquer tema ou área de atividade e adquirir a capacidade de usar e aplicar aquilo que foi aprendido.

Originalmente aplicada ao treino de Scientologists em Igrejas de Scientology, a Tecnologia de Estudo provou ter tanto sucesso que professores e instituições educacionais em todos os níveis começaram a adoptá-la até que, hoje em dia, ela é usada por dezenas de milhares de instituições em mais de cem países da Terra.

Esta importante palestra é uma introdução a uma tecnologia capaz de elevar a civilização inteira para um patamar mais alto e que já proporcionou os meios para um sucesso duradouro no estudo, no trabalho e na vida para milhões de pessoas em todos os cantos do mundo.
LanguagePortuguês
Release dateJan 1, 2010
ISBN9781078903103
Estudo e Educação
Author

L. Ron Hubbard

With 19 New York Times bestsellers and more than 350 million copies of his works in circulation, L. Ron Hubbard is among the most enduring and widely read authors of our time. As a leading light of American Pulp Fiction through the 1930s and '40s, he is further among the most influential authors of the modern age. Indeed, from Ray Bradbury to Stephen King, there is scarcely a master of imaginative tales who has not paid tribute to L. Ron Hubbard. Then too, of course, there is all L. Ron Hubbard represents as the Founder of Dianetics and Scientology and thus the only major religion born in the 20th century.

Related to Estudo e Educação

Related audiobooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for Estudo e Educação

Rating: 2.5 out of 5 stars
2.5/5

2 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    É realmente necessário encontrar propósito na educação e ajudar nossos filhos a neste sentido.