Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Trabalho e amor: Como construir uma carreira brilhante
Unavailable
Trabalho e amor: Como construir uma carreira brilhante
Unavailable
Trabalho e amor: Como construir uma carreira brilhante
Audiobook4 hours

Trabalho e amor: Como construir uma carreira brilhante

Written by Ryuho Okawa

Narrated by Edu Oliveira

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this audiobook

O sucesso no trabalho pode trazer muita alegria. Mas só encontramos verdadeiro prazer ao cumprir nossa vocação com paixão e propósito – então, nosso sucesso é abençoado de verdade. Quando cumprimos nossa vocação, conseguimos superar todos os obstáculos, pois sabemos que assim nosso trabalho confere valor à vida dos outros e traz sentido e satisfação para a nossa vida. Em Trabalho e Amor, Ryuho Okawa introduz 10 princípios para você desenvolver sua vocação e conferir valor, propósito e uma devoção de todo coração ao trabalho com o qual você sempre sonhou. Você irá descobrir princípios que propiciam: trabalho de alto nível; avanço na carreira; atitude mental voltada para o desenvolvimento e a liderança; poder do descanso e do relaxamento; liberação do verdadeiro potencial; saúde e vitalidade duradouras.

RYUHO OKAWA é um renomado autor e líder espiritual no Japão. Sua meta é simples: ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade para que possam assim criar um mundo melhor. Os livros de Ryuho Okawa já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo inteiro e foram traduzidos para 28 idiomas. São livros que compartilham princípios de felicidade e vislumbres de métodos práticos para aumentar sua capacidade de amar e promover seu crescimento espiritual.
LanguagePortuguês
Release dateJan 4, 2017
ISBN9788560125548

Related to Trabalho e amor

Related audiobooks

Related articles

Reviews for Trabalho e amor

Rating: 4.764705882352941 out of 5 stars
5/5

17 ratings3 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Esta obra, apesar de desatualizada em dados momentos, se mantém atual em preceitos que deveríamos aprender e levar para sempre. De forma organizada o autor explica o passo a passo para uma carreira brilhante não apenas no trabalho, mas na vida como um todo!
  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Um bom livro que trás uma bela filosofia de vida. Tudo neste livro pode e deve ser colocado em prática para ter uma vida plena e feliz. Um livro para quem é fã de psicologia positiva, desenvolvimento pessoal.
  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    Gostei de ouvir. Recomendo a leitura, ou audição aos jovens que pensam procurar emprego bem como a todos os desempregados. Aos empregados dever ler fora do trabalho . PARA TODOS CREIAM NA VOSSA MENTE INDIVIDUAL E RESISTAM AO ATROFIAMENTO MENTAL DO CAPITALISMO SELVAGEM.