You are on page 1of 50

Objetivo: Atender as necessidades especiais de pessoas comuns. Misso: Garantir a Segurana de todas as pessoas.

Lema: Para ver basta crer,Para ouvir basta crer,Para tocar basta amar. Viso: A onde estiver,Com quem estiver,esteja seguro que estaremos l.

Valores: I. II. III. IV. V. VI. VII. VIII. IX. X. XI. XII. XIII. XIV. XV. Honra Lealdade Integridade Honestidade Respeito Justia Gratido Cortsia Generosidade Reverncia Reciprocidade Responsabilidade Desenvoltura Interdependncia Humanidade.

Cdigo de Nobreza: 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. S fiel tua f Defende tuas crenas Defende os fracos Ama teus pais Mostra coragem contra a oposio Combate o mal Cumpre o teu dever Fala a verdade e mantm a palavra

9. S generoso com todos 10.S o campeo do direito & do bem,contra a injustia e o mal.

C.C.E
Contra-Campo espaO
OS SEGREDOS DA FEITIARIA: "Que assim seja..." "Que assim seja" uma frase usada na wicca para declarar que o intento mgico adequado. Ela deve ser falada no final do feitio para que o trabalho de magia tenha efeito. A verso mais longa dessa frase : "de acordo com a minha palavra (ou desejo), que assim seja". Nesse contexto, a frase liga o ato mgico ao poder do desejo pessoal e fora da mente da feiticeira. Mas, para que essa frase seja eficaz, o desejo de uma pessoa deve ser forte e sua palavra deve ser verdadeira. Se uma pessoa tiver tendncia de no seguir com o seu objetivo at o fim, e ento diz "de acordo com a minha vontade, que assim seja" ter um efeito menor. Se uma pessoa que normalmente honra a sua palavra profere a mesma frase, certamente seu significado ser maior e, portanto, mais eficaz. Pentagrama O pentagrama a imagem de uma estrela de cinco pontas, geralmente com as linhas entrelaadas. Normalmente, a estrela encerrada dentro do crculo e fica com apenas uma das pontas para cima. O topo da estrela representa o esprito puro e cada uma das outras pontas simbolizam um dos quatro elementos da criao: terra, fogo, gua e ar, que devem estar sempre em ordem e equilbrio. Na wicca, o pentagrama um dos smbolos mais importantes, representando proteo sagrada e afugentando todo o mal de quem o tem por perto. Mensagem do Feiticeiro(a): s vezes passamos por momentos difceis. As portas parecem trancadas e as luzes apagadas. Ainda que voc no perceba, existe uma luz acesa e, at mesmo nestes momentos difceis, h algum sempre por perto, alimentando as suas esperanas.

Tenha pacincia para enxergar novos caminhos. No pare no meio do caminho, mas aprenda a transformar os obstculos em oportunidades. As pedras constroem verdadeiros castelos, se voc souber organiz-las, uma a uma, com pacincia e determinao. Aproveite-as para construir um futuro slido e seja muito feliz. No desista dos seus objetivos! Siga em frente.

mai

Como Equilibrar sua Energia antes da Magia:


Magia muito mais do que velas, ervas, smbolos e instrumentos. Para a magia ser eficaz requer foco, concentrao e uma viso clara do objetivo que procura. O aspecto mais importante ser capaz de criar uma imagem em sua mente referente ao seu desejo, o que d o poder tanto do propsito como na direo. essencial estar no bom estado de esprito e saudvel.

Holograma do Equilbrio (Merkabat) Tom Kenyon Holograma do Equilbrio ou OCTAEDRO


OCTAEDRO um Smbolo Geomtrico formado pela unio de duas Pirmides quadrangulares. Carregue esta forma geomtrica em sua conscincia todo o tempo para que voc possa criar conforme sua vontade ou conforme voc precisar, tanto para com voc ou com as pessoas que voc est conectada. Imagine-se envolto por uma pirmide de luz que se espalha sobre voc e uma pirmide abaixo de voc, no sentido invertido onde as bases se juntem.

Voc se encontra no centro dela. Se voc estiver deitado, voc est no quadrado onde as bases se tocam. Voc pode imagin-la do tamanho que voc quiser desde que voc esteja envolto por ela. Se voc estiver de p ou sentado, o vrtice do octaedro percorre o centro do seu corpo. Esse octaedro equilibra energia. o equilbrio dos aspectos masculinos e femininos da conscincia. uma poderosa ferramenta para equilibrar energias sutis. Sugerimos que crie isso vrias vezes ao dia e de uma forma agradvel. Faa isso vrias vezes para que essa forma possa ser criada instantaneamente, medida que voc precisar, sem pensar nela. Um dos efeitos colaterais de energias caticas na terra que, as foras magnticas esto e iro ser perturbadas. Isso tende a fazer com que as pessoas se sintam irritadas, explosivas, irracionais, depressivas, sobrecarregadas e tendem a sustentar estados mentais, emocionais e energticos negativos. Quando voc se encontrar em um desses estados, imediatamente crie o holograma ao seu redor e logo voc experimentar um estado de calma e equilbrio. Quando perceber que uma determinada rea da terra est perturbada, voc como um guardio tem o direito de enviar o holograma para aquele lugar. Na sua imaginao, cubra toda essa rea que est perturbada, com a luz do Holograma, e assim voc estar emitindo vibraes equilibradoras. Sob nosso ponto de vista, essa a forma com que voc melhor pode contribuir nesses tempos efmeros e turbulentos. Outro aspecto que seria interessante que voc entendesse claramente que, existem energias negativas que buscam aumentar o caos, o terror e as catstrofes. Enviando hologramas pra equilibrar essas reas de conflito, voc estar transformando a energia negativa em ddiva! Sugerimos que voc se torne mestre em usar esse holograma para seu bem e para o bem da TERRA.

O poder das Plantas:


NEGCIOS: benjoim, canela, cravos da ndia, louro. ADIVINHAO: alecrim, anis estrelado, artemsia, canela, freixo, louro, noz-moscada, rosa, sndalo. FERTILIDADE: carvalho, girassol, mandrgora, noz, papoula, pinho, rom, rosa. SADE E CURA: alecrim, arruda, canela, cardo bento, cravo, eucalipto, freixo, hortel, lavanda, ma, mirra, naciso, rosa, slvia, violeta. AMOR: alecrim, canela, cominho, coentro, jasmim, laranja, lavanda, limo, lrio, ma, manjerico, verbena, violeta. DINHEIRO: amndoa, artemsia, brionia, camomila, cravo, jasmim, madressilva, manjerico, menta, trigo. PROTEO: alecrim, anglica, arruda, boca de leo, artemsia, erva doce, freixo, louro, penia, verbena, visgo. PURIFICAO: aafro, alfazema, alecrim, aniz, arruda, hortel, lavanda, limo, louro, mirra, olbano, sabugueiro, sndalo, sangue de drago.

Os nomes dos 4 ventos mgicos, foram dados pelos antigos gregos:


- Breas, Eureus, Notus e Zephyrus Norte,Leste,Sul,Oeste.

A Energia das mos:


Nossa Energia em Intensidade O corpo humano energia eletromagntica e eletrosttica, chamado frequentemente um campo urico. Ele responde ao som, luz e cor e muda a cada instante. A energia cintica de um objeto a energia extra que ele possui devido ao seu movimento. Atrito a fora de duas superfcies em contato, ou a fora de um meio de agir sobre um objeto em movimento. Quando superfcies de contato movem em relao uns aos outros, o atrito entre dois objetos converte a energia cintica em energia trmica, ou calor. O atrito interno est relacionado capacidade do organismo de se recuperar de uma deformao externa. O atrito de deslizamento no causado pela rugosidade da superfcie, mas pela ligao qumica entre as superfcies. Ento, se movimentar uma energia acumulada e compactada em direo a outra superfcie, as foras eletromagnticas entre tomos vo derivar. Voc j deve ter estudado sobre Energia Potencial no colgio, e sendo um armazenamento diferenciado de fora e posio, nos interessa no momento a energia trmica para efetuar a tcnica a seguir.

Criando uma bola de plasma entre as palmas das suas mos Voc pode sentar e relaxar para esta atividade. Suas mos devem estar na temperatura ambiente, limpas e secas. Colocar os cotovelos junto ao corpo ou em uma mesa na frente de voc. Coloque as palmas das mos voltadas uma para a outra, entre um e dois centmetros de distncia, mas sem se tocarem. Gire as mos lentamente, em pequenos crculos, num primeiro momento. Elas iro automaticamente se mover em direes distintas. Sinta a energia que se desloca entre as palmas das mos. Voc est construindo uma bola de plasma de energia. Quando voc parar de mover suas mos, deixe-as numa posio de concha. Voc deve sentir a bola de plasma. A intensidade da energia criada entre as mos varia de pessoa para pessoa e de experincia para experincia. Para algumas pessoas, haver pouca energia transferida, mas para outras, o efeito da utilizao desta bola de plasma pode realmente se mover e mudar as coisas ao redor. Algumas pessoas conseguem jogar esta bola atravs de um ambiente, e mover um objeto. Nunca consegui, mas dizem que possvel. Quando voc terminar, as energias podem continuar nas palmas das mos, ento assopre-as. E se continuar sentindo o calor, encoste suas mos no cho, na terra, isso ir dissipar a energia. Para cura: Quando aprender a controlar esta energia, voc pode posicionar sua mo em alguma dor que tenha e sentir um alvio, assim que se cura doenas. Como no Reiki, que estuda a posio e o controle focando a cura das pessoas. Todos somos curandeiros natos, apenas no sabemos utilizar o mtodo.

Magia das cores da Aura:


O que uma aura? Uma aura um campo energtico que envolve todo o ser humano. Auras aparecem na forma de uma cor visvel ao olho treinado intuitivamente. A aura, que conectada com a atividade dos chakras, reflete o estado esprito de uma pessoa.

As auras podem nos dar uma idia das emoes de um indivduo, pensamentos, habilidades e suas energias. Cada cor significa uma certa vibrao que tem significados diferentes. No que consiste uma aura? A aura composta de sete camadas energticas, assim como temos sete chakras. Como os chakras, cada camada tem sua prpria freqncia. Cada camada da aura afeta as outras e profundamente, afetando o humor de uma pessoa, o comportamento, a maneira de pensar e a sade fsica. As cores da Aura e seus significados Aqui est um resumo (breve) das cores e uma descrio breve de cada cor; Vermelho: porte fsico, sexual, pensador abstrato. Gosta de atividade fsica e do toque. Laranja: candidato a emoo, rpido, pensador e astuto. Adora a adrenalina. Lils: no-conformista, muitas vezes solitrio. Gosta de chocar as pessoas. Prefere viver nas cidades. Amarelo: divertido, de esprito livre, tmido, sensvel, brincalho. Tendncia para ter uma personalidade aditiva. Verde: poderoso e inteligente, a maioria das pessoas no planeta. Atrados para viver, poder, dinheiro e negcios. Cristal: a cor da aura que muito rara. Pode no se dar bem com ningum, e muitas vezes absorve os sentimentos dos outros e a energia. Frgil, delicado e extremamente sensvel. Azul: amor, carinho, apoio. Pode chorar por nada. Est nesta terra para ser um cuidador e curador. Violeta: visionrios, inspiradores, dirigentes, professores. Sua misso nesta vida importante, tende a fazer algo para mudar vidas. ndigo: para viver aqui como exemplos de conscincia superior. Almas antigas que tendem a ter autoridade.

Classificao de Magias Principais de uma Feiticeira

Feitio: Palavras exatas,com efeitos especficos. Encantamento: Palavras rimadas,com smbolos pessoais,e efeitos especiais. Sortilgio: Palavras simples,com smbolos consagrados,e efeitos gerais.

Modo de Falar Feitios


Audare- normal,com o desejo sincero do que quer. Incitare- forte,em estado profundo,coloca-se o gnio para dentro,em tom grave,trovuroso. Recitare-Suave,em estado meditativo,coloca-se o gnio para fora,em tom suave,com tremulaes de S ou .

Regra Vital de Efeitos & Feitios:


Quanto maior a sua fora,mais rpido se encaminha a realizao,Quanto menor a fora,mais lenta se vem o efeito a suceder.

Formas de Abranger Poder:


Sentimento dio Amor Paz Serenidade Espao Cheio Cheio Vazio Meio Atributo Rava,rancor,destruio Compaixo,Ternura Tranquilidade,Equilbrio Justia,Generosidade.

Manifestos do poder:
Mito- mente,onde se gera todas as idias ,iluses,sentimentos,sonhos,etc. Forma-astral,onde se gera todas as lutas,guerras,conflitos,aventuras,desejos,anseios e temores. Modo-fsico,onde se gera todos os desafios,barreiras,problemas,solues,etc.

Sintomas do Manifesto:
Mo destra: Manda energia(ciclo normal) Mo canhota: Recebe nergia(ciclo normal) Mo destra: Recebe energia(ciclo inverso) Mo canhota: Manda energia(ciclo inverso) Cabea: Transcede energia se elevando nos mundos superiores ou regressando nos mundos inferiores. Costas: Puxa energia do ambiente sendo positiva ser boa,sendo ruim ser pesada. Olhos: Direciona energia vital boa ou ruim. Mos: Capta energia e transmite. Nariz: Fareja ou rastreia energia de presena de espritos ou coisas. Ouvidos: Sintoniza e regula a freqncia de sinais de coisas a suceder ou pessoas a esbarrar pela frente.

Diviso de Magias:
Herbal: magia das plantas. Transpltica: Magia de troca de males. Cerimonial: Magia de Cura dos Espritos. Natural: Magia do tempo,da natureza. Simptica: Magia baixa da similaridade das coisas. Astral: Magia de transio extra corporal. Sensoriais: Magia de controle de energias do corpo,ex: mumies,mana,eltrica,magntica.

Risk magick: magia de controle de ambiente utilizada por traos,linhas sobre o cho ou papel.

As 7 Leis de Como Operar:


1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. Tem que acreditar,para acontecer. Tem que dominar,para no duvidar. Tem que estar concentrado,para no dar errado. Tem que arriscar,para validar o efeito. Tem que ter limite ,para no sofrer. Tem que ter cuidado,para no temer. Tem que ser sbio,para no prejudicar ningum.

Classificao de Intenes:
Cargo Mgico Mago Bruxo Feiticeiro Sensitivo Visionrio Escolhido Guerreiro Controlador Guardio Encantado Lanador Corpo Celeste Comando Celeste Bem Magus Branc Charmed Draconiano Sensitive Vidente Iluminado Ysis Naturis Rangers Wiks Firebreaker Guias Anjos Mal Magnus infernalis Brux,morganiano Encantrix Constantine Haud vanis Trevor Bellator malis Neuro Tenebro Trolls Stormbreaker Obessessores Demnios

Tabela de Feitios Principais:


Feitio Narcusis Verticus Atem Forcem Echo Echo Eradicto Diaks Viak Lux Clarium Twista Combetitis Angelus Caelestis Elevare Spirictus Crux Sanct Lunae lumen Egre Diaturque Clausitos Aut Sustulit Me Terra tremo Eradicto Adduc Huc Pluvia Atenovoc Meo Movet,Movet Vires Fortis Lucem Tu fixa non Dimittam Turn Vires Maximum Viribus Terram Concutiat Omnes Enim Ordine Sacrato Invocat te Magic Ut Tremere Ego Ungo te Rem Relinquet Vortress Nebulae Reanima Dinmica Turvo Kimocha Evanesko Difindo A Akistei Enimey estnow Ergo Sun Lux No Sato Vilarium Mximo Tewat Lacuria Finalidade Energizar Levantar Ouvir Chover Iluminar Fortalecer,fora Proteo Suprema Elevar o esprito Banir maldade Curar ferida,doena Fora Extrema Fechar a boca de algum Elevar Avanado Derrubar algum Chuva Extrema Fazer Vento Mover Defesa Parar Ativar os poderes Equilbrio Tremer o cho ou pessoa Sentir a Fora presente Ordenar Libertao Fria da Natureza Estremecer Exorcismo Expulsar Escudo de proteo Fogo Vento Queimar,ataque Quebrar Cortar Aumentar Fora Dobrar a fora Canalizar Energia Fria do vento Modo Audare Incitare Recitare Incitare Audare Incitare Audare Incitare Recitare Audare Incitare Recitare Recitare Incitare Incitare Incitare Recitare Recitare Incitare Audare Recitare Incitare Recitare Audare Incitare Recitare Incitare/Audare/Recitare Recitare Incitare Recitare Recitare Incitare Recitare Audare Incitare Incitare Recitare Audare

Emocha Objectia Incarcerus Legilimens Imbilus Dispersare

Poder Prender Manipular Paralisar Esvaziar

Recitare Incitare Incitare Recitare Recitare

As Formas de Proceder Feitios:


Latino- Falar em lngua latim Cantrip- Falar de trs para frente em lngua portugus Normal- Falar normal Transcript- Falar as letras em posio trocadas Decrescente-Falar em posio de baixo para cima as letras Crescente-Falar em posio de cima para baixo as letras Espiral- Falar em posio de crculo as letras.

Encantamentos de Odin: Feitio FEHU O peito,doenas respiratrias. URUZ Musculatura corporal,fora. THURISAZ O corao ANSUZ A boca,os dentes,distrbios da fala. RAIDO As pernas,as ndegas. KAUNAZ lceras ,febres,abcessos e assim por diante. GEBO Envenamento WUNJO Distrbios respiratrios,alvio da dor generalizada. HAGALAZ Ferimentos ,cortes e distrbios do sangue. NAUTHIZ Os braos Finalidade/Influncia

ISA Ulcerao produzida pelo frio,paralisia,perda da sensao. JERA Distrbios digestivos EIWAZ Condies dos olhos PERTHO Os seios e genitlia feminina,nascimento. ALGIZ A cabea e o crebro,insanidade. SOWULO Queimaduras e distrbios de pele. TEIWAZ Os pulsos,mos e dedos,artrite. BERKANA Diversos problemas ligados a fertilidade. EHWAZ Dores ,problemas e condies nas costas. MANNAZ Os ps e os tornozelos,incluindo distores. LAGUZ Problemas e doenas dos rins e de mico. INGUZ Doenas e problemas na genitlia masculina. OTHILA Doenas e deficincias hereditrias.

Exerccios de Magia:
*Visual Feche os olhos,limpe a sua mente,traga a sua mente um objeto qualquer,faa dele o que quiser fazer..Agora pare o objeto,tente ver alm dele,dentro dele..veja as vibraes vibrarem na cor que voc mais gostar..isso chama-se: Mana-energia,continue no pare,levante ele no ar..deixe ele cair..e abra os olhos. O que sentiu? Olhos bem atentos,regulagem; feixe ao redor,feixe dentro,agora feixe reto,direcione isso sobre um objeto alvo de seu pensamento,jogue energia sobre o objeto e faa vibrar..agora subtraia a energia di objeto e quebre o objeto.Qual foi a sensao? *Auditivo

Oua atentamente as palavras dos outros,as expresses,os cochichos,os pssaros ,o vento.Agora canalize a energia,veja a energia em forma de vento ou gua..oua o som dela se for vento imagine uma tempestade,um trovo,uma brisa..se for gua imagine,uma maresia em movimento,uma chuva bem forte,ou tomar banho de forma tranqila..depois de visualizar um desses,junte as duas foras distintas numa s,gua e vento juntos numa direo;sinta essa energia da natureza ,o ruir da fora. *Olfato Respira normal=solta suave Respira fundo=Solta sem parar..contnuo Respira contnuo= Solta sem parar..contnuo Feche os olhos,respira normal,respira fundo,respira fundo,solta sem parar.. Abre os olhos com firmeza,solta o ar sem parar,respira normal,solta normal.

*Tato Sinta o sangue correr pela veia,sinta as pulsaes,sinta qual no est mais tensa e qual est mais tranqila,agora use a mais agitada para mexer na corrente eltrica da luz,e a mais tranqila,calma..voc faz uma parede grossa de sustentao ao seu redor. *Boca Ar fora= Alvio,fora Ar dentro= Capta energia Fechado-=Equilbrio Bocejar uma vez= com sono,falta de energia Bocejar duas vezes= com sobrecarga de pensamentos e preocupaes,resfriamento do crebro . Bocejar trs vezes=Quebranto,algum quebrando a sua fora vital.

Diviso de Feitios: (13)


Feitios de Ataque-combate Feitios de Contra ataque-neutralizao Feitios de Defesa-integridade fsica Feitios de Proteo-integridade espiritual Feitios de Ordem-Equilbrio de espritos Feitios de Contra ordem-Equilbrio de ambiente Feitios de Fora-fortalecimento Feitios Rpidos- frmulas Feitios de Banimento-Exorcismo Feitios de Virtudes- para conseguir inteligncia,sabedoria,etc. Feitios de Seduo-para conquistar algum Feitios de Destruio-para destruir algum Feitios de Cura- acelerao de organismo,e fora vital.

Diviso Temporal de Energias Lunares:


Controlador(a) Nova Crescente Cheia Minguante Aspecto Sombria Inovao Destruio Cura Tipo de Magia Maior Menor Maior Menor Influncia Isolamento Corrompe fcil Corrompe Libertao

Materiais De poder e Influncia


Os objetos so importantes no altar pessoal, so componentes de um centro de poder onde trabalhamos e plasmamos a energia mgica e mstica. Os objetos rituais so como que portais que "enganam", driblam, adormecem os filtros conscientes da mente para que se abra o corao e o esprito.

Areia : rastreia qualquer ser. Espelho: reflete qualquer perigo ou estado de conhecimento oculto. leo : consagra qualquer ambiente ou ser impuro. gua : purifica qualquer mal interior numa pessoa Sal: destri qualquer influncia do mal sobre uma pessoa ou lugar Incenso: harmoniza o ambiente,sintonizando conforme a freqncia astral ou temporal. Pedra: carrega energia ou puxa de acordo com sua propriedade mgica. Papel: altera o espao. Clips: conduz energia idopatica . Sino: protege contra seres malficos quando batido com a inteno pura. Agulha: altera a fora ou local do alvo a atingir. Prata: oferece proteo contra magias baixas direcionadas. Tesoura: afasta bruxas ou pesadelos a noite quando colocada debaixo do travesseiro. Im: sintoniza o desejo que quer atrair. Carvo: suga toda a energia astral impura,ruim. Linha ou corda: usado pra amarrrar certos tipos de energias semelhantes ou opostas. Vela: usada para sintonias de energias superiores,smbolo da luz. Anel: direcionador de energia pura mstica ou mgica.

Faca: usada pra invocar foras ou separ-las em rituais de banimento. Cristal: usada para canalizar fora,multiplicar ou reduzir sua intensidade mgica.

Anotaes Importantes:

Animal CANINES

SERPEN

BESTARDA

LUPUS

DRAGON

PHOENI

SL CHAIT

RANA

SCAIRP

Manifesto Esprito em forma de co,apresenta no olhar da pessoa. Esprito em forma de cobra,apresenta na boca da pessoa Esprito em forma de morcego,apresenta nos dentes e na orelha da pessoa. Esprito em forma de lobo,apresenta na pele,nos olhos de cor branca ou vermelha. Esprito em forma de drago,apresenta no cabelo,no olhar e nos ps da pessoa. Esprito em forma de fnix,apresenta no olhar profundo,claro,com um piscar bem suave mas agressivo. Esprito em forma de um gato,apresenta no olhar malicioso,agressivo ,s que paralisado. Esprito em forma de r,apresenta na posio e no movimento das pernas. Esprito em forma de escorpio,apresenta na forma que anda,e que se exibe.

Responsvel Raiva

Malcia

Sangue,desprezo.

Carne,destruio.

Vingana

Justia

Ganncia

Lascvia

Intriga

Tipos de Guerreiros existentes: Tribais Medievais Tribos de ndios,hippies. Cavalheiros e nobres.

Templrios Draconianos Celestial

Padres ,monges,sacerdotes. Feiticeiros,encantadores,magos,etc. Anjos(guardies),Demnios(sombras).

Tipos de Reinos: Reino Surreal Encantados Ventara Acqua Hiper-espao Dimenso Sonhos Florestas Espelho Mar Tempo

Tipos de vcios: Vcios Jogatina Luxria Lascvia Malcia Crceres Biberio Mauris Tabaco Avareza Mend Volunt Pigriti Influncia Jogos Luxo Prostituio Maldade Gula Bebida Droga Fumar Ganncia Mentir ira Preguia

INFLUNZA/SPIRITUS: Misero/notre dame Dorges ter Sordida HMX /LARZ (A) LBX/LARZ (B) LBH/LARZ(C) HBX/LARZ(D) Da misria. Da droga,cigarro. Do cemitrio,das trevas. Da lama. Do mesmo sexo masculino. Do mesmo sexo feminino. Fmea que se acha masculino. Masclo que se acha fmea.

Tipos de Mensageiros: Equum Feles Noct Vsper Papil Canis Avan Lcus Cavalo Gato Coruja Morcego Borboleta Cachorro Pssaro Gafanhoto

Tipos de Influncias de Demnios: Entidade asmodeus andras luciferges dantalion barbas beliel belzebu lmias larz legassa leonard leviat lilith samael furfur mammon Ttulo prncipe marqus marqus duque presidente chefe capito guerreira cavalheiro cavalheiro inspetor prncipe portal princpe cavalheiro cavalheiro Influncia Sexo,luxria discrdia vingana tentao Cura ou praga Orgulho,arrogncia e loucura. gula Suga o sangue Lascvia sexual Hipocrisia bruxaria Comrcio e poltica Sensualidade,erotismo violncia mentira avareza

Prncipes do Inferno: Sat Lucifer Belial Leviat Fogo Ar Terra gua

Reino Da Necromncia: o o o Espiritismo(Mesas) Camdomble(encruzilhadas) Umbanda(terrenos)

Quimbanda(voodos)

Reino do Ocultismo: Magia Adivinhao Astrologia Espiritismo

Principais Espritos infernais: Satans-imperador Beelzebub-prncipe Astaroth duque

Espritos superiores infernais & suas funes: Luciferage rofocale Satanchia Agaharept Fenrety Sargantanas Nebiros Primeiro ministro Grande General General Tenente comandante Major Marechal de campo

Agentes do mal: Bael,Bathim,Agares,Pursan,Marbas,Abigar,Pruslas,Loray,Aamon,Valefar,Barbatos,Forau,Buer, Ayperos,Gusoyn,Nuberus,Botis,Glasybolis. Dual Ordens: Branca-Anjos Negra-Demnios Dual Foras: Dharma-Boas aes Carma-ms aes Para Destruir uma maldio, necessrio: I. F II. Pacincia III. Sacrifcio IV. Respeito a Deus

V. VI.

Orao Instruo.

Os 9Nomes de Deus:
I. II. III. IV. V. VI. VII. VIII. IX. Eheieh Iod Tetragrammaton Elohim El elohim gibor Eloah Va-Daath El Adonai Tzabaoth Elohim Tzabaoth Shaddai.

Reconhecimento:
Anjos-no possuem sombras,embora possam ser atingidos no podem ser destrudos pois se auto regeneram energia,so luzes,no podem ser fotografados,se acaso forem..s aparecer luz na foto,gostam de lugares calmos tipo biblioteca. Demnios-Possuem sombra s que inversa do ser humano,no fica atrs, ela que mostra a onde ele est indo,amam escurido e se sentem atrados por pessoas que temam a eles,gostam do perigo,adoram a adrenalina,enfim so cruis ,e no existe compaixo ou qualquer senso de humildade eles ridicularizam. Gticos Seres com algum tipo de ligao ao ocultismo,usam smbolos ou cores pretas que do estabilidade ao que esto fazendo.Geralmente gostam de kabala prtica, ou ensinos de Salomo,so discretos em tudo que fazem. Bruxos-Seres com ligao arcaica a velha religio(O.C),embora nem todos sigam seus ensinos,se vestem de pretop,amam rock ou qualquer tipo de histeria geral diferente do habitual do dia a dia,usam smbolos como pentagrama,fazem maquiagem preta,usam pulseiras excntricas ,com pontas tipo gangster.Possuem o olhar mais escuro do que o comum. Feiticeiros-Seres com ligao a velha a religio,embora todos possuem experincias diferentes e isso muda a sua forma de procederem,no fcil reconhecer um,mas grande maioria gostam de cores suaves ou neutras,possuem um olhar mais sutil,leve ,profundo,claro.

Neuros-Seres no qual trabalham consciente ou inconsciente para um exu,controlador astral de ruas ou domnios vigiados ou guardados pelas trevas,possuem um comportamento tpico de um rob;movimentos repetitivos,olhares mais atentos e pulsar mais forte. Demolordes-Seres no qual servem a um demnio,em troca de poder,domnio ,ou proteo,so seres com olhares profundos,escuros iguais a um co que servem as trevas,so hipnotizadores ou amedrontam quem os olham,possuem uma carga muito destrutiva,tem smbolos ou selos em seus respectivos corpos...marcas evidenciadas nas costas,nos braos ou nas pernas.

AS 4 Formas Malficas de se Manifestar :


Vodu= gua,conforme a similaridade do corpo e o ato de enfiar agulhas. Mandrgora= terra,conforme a similaridade da carne do corpo, e o ato de enrolar,amassar e grudar em algum lugar. Rito de Blair = fogo,conforme a similaridade do esqueleto do corpo e ato de queimar. Dagyde=ar,conforme a similaridade do espao do corpo,e o ato de chacalhar.

As 4 Consequncias deste mal:


Vodu= quebra de energia,dores corporais Mandrgora=tormento,alucinao Rito de Blair= loucura Dagyde= mal estar,paralisao.

Inteligncia Gtica:
Tcnica de treinamento em combate espiritual,com base nos ensinos de Salomo,sobre como atacar as foras obscuras e se defender delas tambm,assim gerando uma proteo ao seu portador.

Introduo:

Tipos de Operaes Mgicas com o intuito de maldade


FORMA CAUSA CONSEQUNCIA

Sortilgio

Feitio,bruxaria

Influncia

Malefcio

Bruxaria

Possesso

Encantamento

Feitio

Domnio

Imprecao

Bruxaria

Obsesso

Mau-olhado

Inveja

Mau estar

Quebranto

dio,maldade

Falta de fora

Enguio

Bruxaria

Bloqueio

Praga

Maldizer

Tormento

Amarrao

Bruxaria

Aprisionamento

Mau agouro

Magia negra

Perseguio

Infestao

Magia negra

Interferncia

Bruxedo

Bruxaria

Tortura,amedrontamento

Maldio

Magia negra

Corrompe e marca a alma.

As operaes mgicas
Grau Operao Funcionalidade Magick

5-

Iluminao

4-

Encantamento

3-

Invocao

2-

Evocao

1-

Divinao

Mtodo pelo qual o mago avana em graus a sua evoluo espiritual adquirindo mais conscincia e sabedoria. Mtodo pelo qual o mago imanta ou consagra algum tipo de fora espiritual em um meio,objeto ou ritual. Mtodo pelo qual o mago chama,clama ou incorpora atravs de um meio,objeto ou ritual. Mtodo pelo qual o mago ordena,manda ou comanda atravs de um meio,objeto ou ritual. Usa elementos oraculares para ter acesso a informaes espirituais do presente,passado e futuro.

Nveis de Perigo Espiritual e Fsico


Praticante Prtica Perigo

I.

Demolord

Magia negra

Demnio

II.

Bruxo

Sexo

Neflim

III.

Neuro

Impureza

Exu

IV.

Metamorfo

Carne

Lobisohomem

V.

Sombra

Sangue

Vampiro

VI.

Rebelde

Revolta

Pholterguest

VII.

Subversivo

Maldade

Caboclo

VIII.

Escravo

Injustia

Fantasma

IX.

Domins

Maldio

Tenebro

X.

Acorrentado

Vcio

Vulto .

Magia lunar e Suas influncias


Lua Indicao Contra indicao Influncia

Nova

Magia negra

Magia branca

Crescente

Magia branca

Magia negra

Cheia

Magia branca

Magia negra

Minguante

Magia negra

Magia branca

Magia de influncia: maldies,quebrantos,feitios,magia de retorno. Magias de atrao: prosperidade,sucesso,desejos e mudanas. Magia de fora: aumenta os poderes psquicos,extrasensoriais,sonhos profticos ,invocaes. Magia de destruio: desfazer feitios,quebrar m sorte,fazer exorcismos,banir,etc.

Regra Mgica:
Constri em Lua Crescente

Destri em Lua Minguante

Eleva em Lua Cheia

Regressa em Lua Nova

Magia e as Foras do dia a dia


Dia Regente Fora Trabalho

Segunda

Lua

Magia branca

Sucesso no amor e fertilidade.

Tera

Marte

Ambas

Conquistas ,disputas,conflitos e posses.

Quarta

Mercrio

Ambas

Quinta

Jpiter

Ambas

Sexta

Vnus

Ambas

Inteligncia ,evoluo mental,assuntos de viagens,adivinhao.Assuntos de intriga,mentiras,falsidades,sonhos,males de inveja ou pragas. Rituais mais poderosos,mais ousados emanam neste perodo de tempo;assuntos de prosperidade,vitrias e conquistas. Amor,erotismo,sexualidade,amarraes,reconcili aes,vitrias afetivas e conquistas. Proteo. temvel fora ruim,trs pestes,desgraas,lutos,perdas,runas,devastaes. Celebraes,energizaes,invocaes e potncializaes.

Sbado

Saturno

Magia negra

Domingo

Sol

Magia branca

Ars Nefarum
Arte das coisas abominveis,usada com fins de destruio,prejudicar.. Horas 6:00 hras A.M 12:00 hras A.M 18:00 hras P.M 00:00 hras P.M Regente Alvo Mente e esprito Sade fsica Amor Profissional,financeira e material.

lua Saturno Vnus Marte

# Todos os rituais com o fim de obstruir,destruir ,na maioria das vezes so praticadas nas horas abertas.

Domnios positivos e nefastos


Positivos +
Anima: alma de um homem,com aspecto feminino por causa da mescla de cromossomos femininos herdados. Animus: alma de uma mulher,com aspecto masculino por causa da mescla de cromossomos masculinos herdados. Diviso de Esferas Correspondentes: Nvel Nvel 2 Nvel 3 Nvel 4 Nvel 5 No-Correspondentes: Nvel 6 Nvel 7 Nvel 8 Nvel 9 macumbeiro maonico Rosa cruzes douradino 1 Ocultista Esterico Mstico Esprita Cristo

Negativos Sucbus: demnio feminino,que suga a fora vital de um homem,atravs do sexo. Incbus: demnio masculino,que suga a fora vital de uma mulher,atravs do sexo.

Nvel 10 Nvel 11 Nvel 12 Nvel 13 Nvel 14 Nvel 15 Nvel 16 Nvel 17 Nvel 18 Nvel 19

crowliano aladino satanista lucefiano tenebro Bruxos maleficum maldit Drakare * * *

Tipos de Neuros
Grau/Neuro 1 Nvel ALFA Cargo Sentinela Funo Enviado s para olhar algo ou algum,e retransmitir dados a um controlador. Enviado para marcar territrio,quando algum inimigo entre sem permisso ou proteo. Enviado para contra atacar em territrio inimigo para plantar falsa informao,sabotar,corromper algo ou extrair material sensvel. Enviado para exterminar algo ou algum,usando fora total de um Drakar,emanando fora ruim para paralisar,sugar,sufocar ou repelir algum.

GAMA

Soldado

DELTA

Super soldado

MEGA

Exterminador

Tipos de Horas mgicas

Abertas
7:00 hras s 17:00;

Fechadas
11:00,00:00 e 1:00 da

Neutras
6:00 hrs e 18:00hras

19:00 hras s 10:00.

manh, 11:45 s 12:15 23:45 s 00:15

Combatendo as foras Obscuras


Potncia
Demolord Bruxo Neuro Metamorfo Sombra Rebelde Subversivo Escravo Domins Acorrentado

Combate
Olhos de fogo,elevare spirictus,pedra preta. Exorcizare,narcisius,selo de Salomo,tesoura,vassoura,faca,leo. Feitio,luz,sigilium. Madeira,incenso,exorcizare. gua,sal,prata,luz,alho,exorcizare. Exorcizare e iluminare. Elevare spirictus,luz,alegria,magia cromtica. Exorcizare,benzimento,orao,evocao. Espiral magicka,encantamento,recitare,conjure,transceder. Elevare,iluminare,transceder,exorcizare.

DIFERENA ENTRE AMULETOS E TALISMS


H pequena diferena de interpretao entre ambos, pois os talisms confeccionados com o fito exclusivo de criar uma aura protetora em torno do seu possuidor, para ento ressarcir os impactos de fluidos perniciosos. Aos amuletos cabe a funo de absorver as emanaes e evitar a sua disseminao etrica na aura do seu portador. O talism exclusivamente defensivo e prprio para desviar as cargas fludicas negativas desferidas contra o seu dono. Portanto, os amuletos e os talisms so utilizados para proteo desviando as cargas fludicas negativas desferidas contra o seu dono. Os amuletos e os talisms exercem funo de catalisadores de fluidos bons ou maus. Na funo de catalisadores recebem e acumulam as foras magnticas positivas projetadas contra o seu dono e dispersam as foras negativas, dessa forma imunizando o campo urico do indivduo. Como vimos anteriormente os objetos podem realmente funcionar como acumuladores e condensadores de foras, mas nenhum amuleto ou talism conseguir nos proteger da ao de um Esprito, porque os Espritos so atrados pelo pensamento e no pelas coisas materiais. O amuleto e o talism tem efeito psicolgico. A pessoa convicta de possuir amuleto ou talism que a livre das energias negativas se revigora psiquicamente, tal qual quando algum atravessa uma regio inspita, de arma cinta! A percebemos a presena da fora mental. DEFESA ENERGTICA Existem pessoas que por estarem energeticamente positivas ficam imunes (protegidas) defensivamente contra as cargas de energias negativas que so desferidas contra ela. Enquanto outras pessoas, que por estarem energeticamente negativas atraem frequentemente cargas deletrias que alteram seu metabolismo, tornando-as enfermas. Poder-se ia dizer que as primeiras possuem inatamente o seu amuleto radioativo capaz de repelir ou eliminar os maus fluidos, enquanto as outras socorrem-se a talisms ou amuletos, na tentativa de encontrar imunidade. Indubitavelmente, basta uma conduta de alto teor espiritual para o homem dispensar qualquer preocupao com amuletos, talisms, defumaes, etc. A vivncia incondicional e incessante da criatura submissa ao esquema libertador do Evangelho de Jesus supera a capacidade defensiva do mais prodigioso talism do mundo! O homem no atrai fluidos malficos sobre si, desde que mantenha o pensamento limpo e fraterno sobre o vizinho que incomoda, o patro que explora, o governo que corrompe, o companheiro que prevarica....

51 SINTOMAS DO DESPERTAR ESPIRITUAL


1. Mudana no padro de sono
Perturbaes durante o sono, ps quentes, acordar duas ou trs vezes durante a noite. Sentirse cansado e com sono depois de acordar. Adormecer e acordar durante o dia. O Padro de 3 Sonos, que acontece frequentemente a muitas pessoas caracteriza-se por: dormir cerca de 2-3 horas, acordar, voltar a adormecer mais 2-3 horas, acordar de novo, voltar a adormecer mais 2-3 horas. Outras pessoas viram alterar-se as suas necessidades de sono, passando a dormir menos. Ultimamente, algumas pessoas sentem enormes ondas energticas percorrendo o seu corpo a partir da coroa. Estas ondas podem afectar o sono. Conselho: Habitue-se. Pacifique-se com essa energia, e no se preocupe se no dormir o suficiente (preocupao que, por vezes, pode causar mais insnia). Ser capaz de suportar bem o dia se pensar que tem a quantidade certa do que necessita. Tambm pode pedir ao seu Eu Superior que, de vez em quando, lhe d um intervalo para poder ter um sono reparador. Se, durante a noite, no conseguir adormecer, aproveite esse tempo para meditar, ler poesia, escrever o seu dirio ou olhar para a Lua. O seu corpo ajustar-se- ao novo padro.

2. Actividade do chakra coronal (alto da cabea)


Sensaes de tilintar, comicho, formigueiro e arrepios no couro cabeludo e/ou na coluna. Sensao de vibrao energtica no topo da cabea, como se a energia jorrasse em chuveiro. Poder sentir presso na coroa, como se algum estivesse a pressionar um dedo contra o centro da cabea. Como referido no ponto 1, vivemos enormes carregamentos de energia atravs do chakra coronal. Podemos sentir uma presso mais generalizada, como se a cabea estivesse dentro dum aparelho muito suave. Conselho: No se assuste. Trata-se da abertura do chakra as coroa. Tais sensaes dizem-lhe que voc est aberto a receber a energia divina.

3. Repentinas ondas de emoo


Choro convulsivo. Inesperadamente, sente-se zangado, deprimido, triste ou muito infeliz mnima provocao. Emoes solta. Muitas vezes a presso ou as emoes congestionadas so sentidas no chakra do corao (no centro do peito), o que no deve ser confundido com o corao, localizado esquerda do chakra do corao. Conselho: Aceite os seus sentimentos como surgem, abenoe-os e deixe-os partir. Sinta a contedo emocional da energia no chakra do corao. Expande-a para todos os seus campos e respire profundamente, desde o umbigo at parte superior do peito. Sinta a emoo e deixe-a evaporar-se. No dirija as emoes para ningum. Voc est a limpar o passado. Se necessitar de ajuda, diga em voz alta que pretende largar todo esse velho material e pea ajuda ao seu Eu Superior. Tambm pode pedir aos Anjos da Graa (energia branco cristal) que o ajudem a

soltar estas emoes, fcil e suavemente. Agradea por o seu corpo estar a soltar-se destas emoes, no as retendo dentro de si, o que poderia provocar danos. Uma das nossas fontes sugere que a depresso est ligada s relaes de deixar andar, de relaes pessoais, profissionais, etc. que j no servem nem a ns, nem s nossas frequncias.

4. Clarificao de carma
Velhos contedos parecem estar a ressurgir, como descrito acima, surgindo na sua vida as pessoas envolvidas nesses episdios. Casos de encerramento de processo. Ou talvez voc precise trabalhar o seu amor-prprio, abundncia, criatividade, apegos, etc. Comearo a aparecer os recursos ou as pessoas de que necessita para auxiliar este trabalho. Conselho: O mesmo do que para Ponto 3. E ainda: no se envolva demasiado na anlise destas situaes, pois isso far com que volte para eles, uma e outra vez, cada vez a nveis mais profundos. Pea ajuda de um terapeuta, se necessitar, e avance. No tente evitar nem passar ao lado destas memrias. Abrace o que aparecer e agradea por isso contribuir para o seu desenvolvimento. Agradea ao seu Eu Superior por lhe dar a oportunidade de se livrar destes resduos. Lembre-se, voc no quer que eles continuem no seu ADN.

5. Alterao no peso corporal


O peso adquirido pela populao , em geral, extraordinrio. Outros sectores da populao podem, pelo contrrio, estar a perder peso. Geralmente, ganhamos peso porque muitos medos reprimidos esto a voltar para serem tratados. Reagimos construindo defesas, tentando ancorar-nos ou obter massa corporal, de forma a no permitir que a frequncia no corpo aumente. Conselho: No seja teimoso. Aceite isto como um sintoma do que est a passar-se consigo. Perder ou ganhar peso, quando todos os seus medos forem integrados. Solte a sua ansiedade. Depois, talvez constate que ser mais fcil perder ou ganhar peso. Exerccio: Antes de comear a comer, experimente o seguinte: sente-se mesa, posta com um servio de loia bonito. Acenda uma vela. Aprecie a aparncia da comida. Coloque a sua mo dominante no corao e abenoe o alimento. Diga ao seu corpo que para usar o alimento para se alimentar correctamente, em vez de usar a comida para alimentar as suas zangas emocionais. Depois, passe a mo, da esquerda para a direita, por cima do alimento, abenoando-o. Poder notar que a comida parece quente sua mo, mesmo que seja um prato frio. Repare que quando abenoamos a comida, no comemos tanta quantidade. Outra coisa que poder fazer enquanto come no ver TV ou ler. Aprecie saudavelmente a beno que est sua frente.

6. Mudanas nos hbitos alimentares.


Desejos estranhos e escolhas esquisitas. H quem sinta mais fome ou menos fome do que anteriormente.

Conselho: No negue o que o corpo lhe pede. Se no tiver a certeza, tente provar antes de escolher, para ver se isso o que o corpo quer. Tente tambm abenoar os alimentos, como descrito no ponto 5.

7. Intolerncia e alergias a certo tipo de alimentos, que nunca teve antes.


Conforme vai crescendo espiritualmente, voc torna-se mais sensvel a tudo o que o rodeia. O seu corpo dir-lhe o que j no tolera, como se tambm ele estivesse a rejeitar o que j no lhe serve. Pode estar a limpar-se de toxinas. Certas pessoas descobrem um resduo branco na boca, parecido com a baba de corredores no fim de uma corrida. Conselho: Isso pode ser retirado esfregando 2 colheres de azeite na boca, durante 10 a 15 minutos (no engula); depois cuspa para a retrete - no para o lavatrio. Escove os dentes e, depois, limpe a escova.

8. Amplificao dos sentidos. Aumento de sensibilidade.


a) Perturbao na viso, objectos tremeluzentes, observao de partculas brilhantes, viso de auras em pessoas, plantas animais e objectos. Alguns relatam ver como transparentes os objectos normalmente opacos. Quando fecha os olhos j no v escurido, mas vermelhido. Talvez veja formas geomtricas, cores brilhantes e quadros quando tem os olhos fechados. As cores aparecem mais vivas. O cu pode parecer tingido ou a relva ter um verde espantoso. Conforme se vai tornando mais sensvel, poder ver formas ou riscos no ar, especialmente quando o quarto estiver mais escuro. Poder ver formas brancas na sua viso perifrica, quer com olhos abertos, quer com eles fechados. Conselho: A sua viso est a mudar de vrias maneiras; est a conhecer novas formas de ver. Seja paciente. Acontea o que acontecer, no se assuste. Vises nebulosas podem ser aliviadas desviando o olhar. b) Aumento ou diminuio na capacidade auditiva. Audio de rudos na cabea, como bips, sons, msica ou sons electrnicos. H quem oia gua a correr, zunidos, barulhos ou toques. H quem tenha o que se chama dislexia auditiva, ou seja, nem sempre consegue perceber o que os outros esto a dizer, como se no conseguisse entender a sua prpria lngua. Algumas pessoas ouvem vozes estranhas em sonhos, como se algum Ihes estivesse a gritar ao ouvido. Nestes casos pode pedir isso para se ir embora, ou pedir ao plano anglico para tomar conta da situao. Mais uma vez, no tem nada a temer . Conselho: Renda-se. Deixe ir. Oia. Os seus ouvidos esto a ajustar-se a novas frequncias. c) Intensificao do sentido do olfacto, tacto (toque) e/ou sabor. H quem se aperceba de que passou a conseguir detectar o cheiro e o sabor dos aditivos qumicos nalguns alimentos, de uma forma bastante desagradvel. Por outro lado, alguns alimentos sabem maravilhosamente. Para algumas pessoas, esta intensificao dos sentidos tanto maravilhosa como divertida. Pode ser possvel cheirar a fragrncia de flores aqui e ali. Muitos msticos

fazem-no. Aproveite.

9. Erupes da pele: borbulhas, inchaos, acne, urticria e herpes.


A ira produz perturbaes volta da boca e queixo. Certo pessoa teve uma dermatite nas extremidades durante vrios meses, enquanto curava um episdio do seu passado. Quando saneou a maior parte desse material, o problema foi resolvido. Conselho: Poder estar a deixar sair toxinas e a trazer emoes superfcie. Quando existe material que deve ser libertado e voc tenta reprimi-lo, a sua pele expressar a situao por si, at que se decida a trabalhar as emoes.

10. Alternncia entre vigor e cansao


Episdios de energia intensa que o faz querer saltar da cama e agir, seguido por perodos de letargia e cansao. O cansao, normalmente, segue-se a grandes mudanas. Aceite, pois este um tempo de integrao. Conselho: Flua com a natureza da energia. No a combata. Seja gentil consigo. Durma a sesta, se estiver cansado. No caso de sentir muita energia e no conseguir dormir, escreva pensamentos ou um romance. Tire vantagem do tipo de energia.

11. Alteraes na orao ou na meditao.


Talvez no sinta as sensaes habituais. No tem a mesma experincia no contado com o Espirito. Dificuldade em concentrar-se. Conselho: Talvez tenha passado a estar em comunho com o Esprito mais frequentemente e durante mais tempo. A sensao pode ser diferente, mas acabar por se adaptar a ela. Na verdade, voc passou a pensar e agir em conformidade com o Esprito. Poder notar que os seus perodos de meditao so agora mais curtos.

12. Ondas de energia.


De repente, sente-se percorrido por energia da cabea aos ps. E uma sensao momentnea e pouco confortvel. Por outro lado, algumas pessoas sentem um frio inexplicvel. Se voc for um trabalhador de energia, deve ter reparado que o calor que corre nas suas mos aumentou consideravelmente. Isto bom. Conselho: Se sentir desconforto, pea ao seu Eu Superior para aumentar ou diminuir a temperatura.

13. Sintomas variados


Dores de cabea, dores de costas, dores de pescoo, sintomas de constipao (chamada constipao de vibrao ), problemas digestivos, danos musculares, acelerao dos batimentos cardacos, dores no peito, alteraes no desejo sexual, dores nos membros, vocalizaes ou movimentos de corpo involuntrios. H quem tenha que se defrontar e curar certos episdios da infncia. Relaxe. So sintomas temporrios.

14. Rejuvenescimento.
Tornar-se- cada vez mais leve medida que for limpando o material emocional, libertando crenas limitadoras

assim como bagagem pesada do passado. A sua frequncia aumentou. Ama-se mais, assim como ama mais a vida. Comece a mostrar a perfeio que voc realmente .

15. Sonhos vivos


Por vezes, os sonhos so to reais que acorda confuso. Tambm pode ter sonhos lcidos, nos quais est no controlo: voc sabe que no est a sonhar; o que est a acontecer de alguma forma real. Muitos sonhos podero ser msticos ou trazer mensagens. Lembrar-se- daquilo que for importante para si. No force nada. Acima de tudo, no tenha medo.

16. Acontecimentos que alteram completamente a sua vida


Morte, divrcio, mudana no ou do emprego, perda de casa, doena, e/ou outras catstrofes - por vezes, vrias duma s vez. Trata-se de foras que o obrigam a desacelerar, simplificar, mudar, reexaminar o que voc , assim como o que a sua vida lhe diz. Foras que no pode ignorar, que o obrigam a desapegar-se, que o acordam para o amor e compaixo por tudo.

17. Libertao
Desejo de cortar com todos os padres restritivos: empregos, estilos de vida consumistas, e pessoas ou situaes txicas. Necessidade de se encontrar e de encontrar o propsito da sua vida - Agora! Quer ser criativo e livre para ser aquilo que , na verdade. Apetncia para as artes e a natureza. Desejo de cortar com coisas e pessoas que j no lhe dizem nada. Conselho: FAA-O!

18. Confuso mental e emocional


Sentimento de que precisa de arrumar a sua vida, pois est uma confuso. Mas, ao mesmo tempo, sente-se catico e incapaz de o fazer, de se concentrar. Veja o Ponto 45. Conselho: Concentre-se no seu corao e oia o seu prprio discernimento.

19. Introspeco, solido e perda de interesse por actividades no exterior


Este estado apareceu de surpresa a muitos extrovertidos que, antes, se viam envolvidos em diversas actividades. Agora dizem: No sei porqu, mas j no gosto tanto de sair como antes.

20. Manifestaes de criatividade


Recepo frequente de imagens, ideias, msica e outras inspiraes criativas. Conselho: Pelo menos registe estas inspiraes, porque o Esprito est a falar consigo sobre como poder preencher o seu propsito e contribuir para a cura do planeta.

21. Percepo de que o tempo est a acelerar


Tem essa impresso porque sofreu muitas e frequentes alteraes na sua vida. A sua quantidade parece estar a aumentar. Conselho: Repartir o dia em encontros e segmentos temporrios, aumenta o sentido de acelerao. Pode abrandar o tempo relaxando no momento presente e prestando ateno ao que tem em mos, sem antecipar os acontecimentos. Abrande e diga para si mesmo que tem bastante tempo. Pea ajuda ao seu Eu Superior. Mantenhase

atento ao presente. Tente passar de uma actividade a outra. Centre-se no seu guia interior.

22. Premonio
Um sentimento de que algo vai acontecer, que pode criar ansiedade. Conselho: No h nada com que se preocupar. As coisas acontecem mesmo, mas a ansiedade s lhe criar mais problemas. No h nada a temer.

23. Impacincia.
Sabe o que fazer, mas, por vezes, isso no ajuda. Quer resolver o que lhe parece estar no seu caminho. Reconhea que as incertezas so desconfortveis. Conselho: Aprenda a viver com incertezas sabendo que nada lhe aparecer sua frente, se no estiver pronto. A impacincia , na realidade, uma falta de confiana, especialmente no seu Eu Superior. Quando focar o presente, ver milagres a acontecerem.

24. Despertar
Talvez um interesse pelo Esprito surja, pela primeira vez, na vida. Uma chamada profunda para o significado da vida, para o seu propsito. Ligao espiritual e revelao. Um "constante desejo ardente" como lhe chama K.D. Lang. A vida mundana no preenche este vazio. Conselho: Siga o seu corao, e o caminho ser-lhe- mostrado.

25. Ser diferente dos outros


Um sentimento estranho de que tudo na sua vida parece novo e alterado, que deixou o seu eu antigo para trs. E deixou! Est muito maior que pode imaginar. E h mais para vir!

26. Ajudas de vrios tipos


Aparecem professores em todo o lado, no momento certo, para ajudar sua caminhada espiritual - pessoas, livros, palestras, filmes, acontecimentos, Me Natureza, etc. Estes professores podem parecer negativos ou positivos, mas, de uma perspectiva transcendente, so sempre perfeitos. Surgir, precisamente, o que tiver que aprender. Conselho: Lembre-se de que nunca receberemos mais do que aquilo que estamos preparados para lidar. Cada desafio apresenta-nos uma oportunidade para provarmos a nossa mestria na sua superao.

27. Compreenso sbita


Encontro de uma pista espiritual, que faz sentido para si e que lhe toca nos mais profundos nveis. Repentinamente, obtm uma perspectiva que nunca tinha considerado. Tem fome de mais. L, partilha os conhecimentos com outros, faz perguntas, e vai ao fundo, para descobrir quem e porque est aqui. Corre o risco filosfico de se perguntar Por que Existo?.

28. Rapidez de aprendizagem


Aprende depressa. Sente que est a apanhar bastante rapidamente. Conselho: Lembre-se que as coisas lhe chegaro quando estiver pronto para lidar com elas. No antes. Lide corajosamente com o que for surgindo e, assim, avanar rapidamente.

29. Presenas invisveis

Algumas pessoas dizem que, noite, se sentem rodeadas por seres, ou tm a sensao de serem tocadas ou de que algum lhes fala. Por vezes, acordam. Outras pessoas sentem as rbitas oculares vibrarem. Estas vibraes so causadas pelas mudanas energticas, depois de feita a limpeza emocional. Conselho: Este um assunto sensvel, mas talvez se sinta melhor se, antes de adormecer, abenoar a sua cama e o espao sua volta. Adormea, na certeza que est rodeado pelos mais magnficos seres espirituais e que est em segurana, ao cuidado de Deus. No se culpe por ter medo de vez em quando.

30. Pressgios, vises, nmeros e smbolos


V coisas a que d significado espiritual. Repara na sincronicidade dos nmeros. Tudo tem uma mensagem se se der ao trabalho de reparar.

31. Intensificao de integridade


Reconhece que tempo para viver e falar a sua verdade. Subitamente, parece-lhe importante ser mais autntico, mais voc mesmo. Talvez tenha que dizer no a pessoas a quem tentou agradar no passado. Achar intolervel manter-se num casamento, emprego ou stio, que j no se coaduna com o que voc actualmente. Igualmente, talvez se d conta de que j no tem nada a esconder ou segredos a manter. A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos. Conselho: Oia o seu corao. Se o seu interior lhe disser para no fazer algo, fale alto e aja. Diga no. Da mesma forma dever dizer sim quilo que considera vlido. Deve arriscar no agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.

32. Harmonia com pocas e ciclos


Sente-se mais sintonizado com as estaes do ano, fases da lua e ciclos naturais. Maior entendimento sobre o seu lugar no mundo. Uma forte ligao Terra.

33. Desarranjos elctricos e mecnicos


Consigo por perto, as luzes vo abaixo, o computador bloqueia ou o rdio perde a sintonia. Conselho: Chame os seus anjos ou guias para os arranjar, ou colocarem um campo protector nas mquinas. Imagine o seu carro rodeado de luz azul. Aprenda a rir...

34. Aumento da sincronicidade


Se ocorrem muitos pequenos milagres... espere por mais! Conselho: Situaes sincronizadas dizem-lhe que est a agir na direco certa ou a fazer as escolhas acertadas. O esprito usa a sincronicidade para comunicar consigo. Comeou a viver os milagres dirios. Veja ponto 30.

35. Desenvolvimento das habilidades intuitivas e alterao de estados de conscincia


Pensar em algum e imediatamente saber desse algum. Mais sincronismo. Ter percepes internas sobre padres ou acontecimentos passados. Ver o futuro, ter experincias fora do corpo e outros fenmenos fsicos. Intensificao da sensibilidade e do conhecimento. Entender a sua prpria essncia e a dos outros.

36. Comunicao com o Esprito

Contacto com anjos, guias espirituais e outras entidades divinas. Canalizar informao. Cada vez mais pessoas parecem estar a receber esta oportunidade. Sentir inspirao e obter informao, que toma a forma de escritura, pintura, ideias, comunicaes, dana, etc.

37. Sentimento de Unidade.


Experincia directa de Unio. Conhecimento transcendente. Compaixo e amor por tudo o que vive. Compaixo desligada ou amor incondicional por tudo, o que nos leva a mais altos nveis de conscincia e jbilo.

38. Alegria e beno


Um profundo e permanente sentido de paz e acompanhamento.

39. Integrao
Torna-se mais forte e mais leve emocional, psicolgica, fsica e espiritualmente. Sensao de alinhamento com o Eu Superior.

40. Viver o seu propsito


Sabe que est, finalmente, a fazer aquilo que o trouxe Terra. Novas aptides e dons esto a emergir, especialmente os de cura. A sua vida/trabalho est, agora, a convergir e a comear a fazer sentido. Vai usar, finalmente, todas estas aptides. Conselho: Oia o seu corao. A sua paixo leva-o para onde deve estar. Deixe-se ir, e pergunte ao seu Eu Interior: O que queres que eu faa? Tome ateno s sincronicidades. Oia.

41. Sentir-se mais perto dos animais e plantas


Para algumas pessoas, os animais parecem ser mais humanos no seu comportamento. Os animais selvagens mostram menos medo. As plantas respondem ao amor e ateno que voc lhes, agora mais que nunca. Algumas at podem ter mensagens para si.

42. Visualizao de seres de outras dimenses


O vu entre dimenses cada vez mais fino, pelo que este facto no surpreende. Mantenhase no seu posto. Dado que voc tem mais poder do que imagina, no receie nada. Pea ajuda aos seus guias, no caso de sentir que escorrega para o medo.

43. Refinamento da viso


Viso de formas mais verdadeiras das pessoas; viso de pessoas queridas com uma face diferente - vida passada ou vida paralela.

44. Manifestao fsica de pensamentos e desejos


Tudo isto passa a ocorrer de forma mais rpida e eficiente. Conselho: Controle os seus pensamentos. Pois todos eles so oraes. Tenha cuidado com o que pede.

45. Hemisfrio esquerdo confuso


As suas habilidades fsicas, o seu saber intuitivo, os seus sentimentos e compaixo, a sua forma de sentir o corpo, a sua viso, a sua expresso, todos emanam do lado direito do crebro. Para que esta parte do crebro se desenvolva melhor, o lado esquerdo do crebro deve abrandar. Normalmente, a capacidade do hemisfrio

esquerdo de ordenar, organizar, estruturar, alinhar, analisar, rever, precisar, concentrar, resolver problemas, e aprender matemtica, domina o nosso menos valorizado crebro direito. Daqui resulta: lapsos de memria, colocao de palavras na sequncia errada, falta de habilidade ou falta de vontade de ler durante muito tempo, falta de concentrao, esquecer-se do que ia dizer, impacincia com formas lineares de comunicao (udio ou escrita), disperso, perca de interesse em investigar ou em informao complexa; sentimento de ser bombardeado com palavras, conversas e informao. Relutncia em escrever. Por vezes sente-se obtuso e no tem interesse em analisar, viver discusses intelectuais ou investigar. Por outro lado, pode sentir-se inclinado ao que tem significado: vdeos, revistas com fotografias, trabalhos artsticos, filmes, msica, escultura, pintura, estar com pessoas, danar, jardinar, andar a p, e outras formas de esforo muscular. Pode procurar informao espiritual, ou at fico cientfica. Conselho: Se permitir que o seu corao e o lado direito cerebral o orientem, o crebro esquerdo ser activado apropriadamente para o ajudar. Um dia, estaremos bem equilibrados, usando ambos os hemisfrios com maestria.

46. Vertigens
Isto acontece quando no est estabilizado. Talvez tenha acabado de limpar uma grande carga emocional e o seu corpo esteja a ajustar-se ao seu estado mais leve. Conselho: Aterre comendo protenas. Algumas vezes, os alimentos que consolam so os certos. No rotule nenhum tipo de comida como boa ou m para si. Utilize a sua intuio para saber do que necessita em dado momento. Tire os sapatos e ponha os ps na relva, por uns minutos.

47. Quedas, acidentes, fracturas


O seu corpo no est estabilizado ou talvez a sua vida esteja desequilibrada. Talvez o corpo esteja a dizer-lhe para abrandar, examinar certos aspectos da sua vida ou a curar certos bloqueios. Procure o significado da mensagem. Conselho: Caminhe na terra ou na relva; melhor, deite-se na erva com um cobertor por cima. Sinta a terra por baixo. Passeie na natureza. Abrande e preste ateno. Veja o que est a fazer. Sinta os sentimentos quando estes brotam. Fique no presente. Cerque-se de luz azul quando se sentir confuso.

48. Palpitaes cardacas


Um corao apressado geralmente acompanhado por uma abertura. S dura alguns momentos, e quer dizer que o corao est a equilibrar-se depois duma libertao emocional. Conselho: Consulte o seu mdico ou terapeuta sempre que for preciso ou no se sinta bem.

49. Crescimento rpido de cabelo e unhas


Significa que est a ser utilizada mais protena no corpo.

50. Desejo de encontrar a sua/seu parceiro certo


Mais que nunca, a ideia de que podemos ter uma relao ideal parece mais desejada. Conselho: A verdade que devemos ser o tipo de pessoa que queremos atrair. Temos que gostar de ns e do

stio onde nos encontramos agora, antes de podermos atrair um parceiro mais perfeito. O trabalho comea em casa: retenha o desejo por aquela pessoa no seu corao, mas sem apego. Espere que algum dia ir encontrar algum que se ajuste mais a si, mas no mantenha expectativas de quem ser e de como se passar. Centre-se, antes do mais, em limpar a sua vida e ser a pessoa que quer ser. Seja feliz agora. Goze a vida. Depois ver...

51. Memrias
Memrias de superfcie, memrias de corpos, memrias suprimidas, imagens de vidas passadas e/ou vidas paralelas. Porque estamos a curar e a integrar todos os nossos eus, espere por alguma destas experincias. Conselho: O melhor prestar ateno s ao que lhe vem mente. Deixe o resto, no analise tudo ao pormenor (seno ficar atolado de material antigo) e sinta os sentimentos conforme eles forem aparecendo. Pea ajuda aos seus guias.

Os 9 livros poderosos & Seus respectivos nomes


Encantus: Livros de Feitios,encantamentos de um Feiticeiro. Grimrio: Livro de Magia com todas as receitas de como operar ou inverter uma situao ruim. Sombras: Livro de magia dos bruxos de como operar,deter coisas ruins ou ensin-los como combater. Bestirio: Livro de todos os monstros,mitos,lendas e culturas de seres sobrenaturais. Capa Preta: Livro de ensino de magia negra de como operar ou se proteger do mal. Capa de Ao: Livro de Ensino de magia dual(boa e ruim),que ensina como atacar e se defender de todos os seres sobrenaturais. Kabala Prtica: Livro dos magos ou ocultistas em estado de ensino avanado,ensina como invocar foras superiores e inferiores,controlar elas ou expulsar. Capa Real: Livro de Ensino,preparo espiritual e fsico para se tornar um guerreiro da luz usando a sabedoria da forma correta e segura na vida. Dourado:Livro de alta magia,de iniciao nos mistrios do universo.

Os 4 Elementos e sua Influncia sobre os humanos:


Matria Plstico Metal Papel Vidro Elemento Fogo Terra gua Ar Cor Vermelho Amarelo Azul Verde

As 10 Ordens Supremas Angelicais:


Ordem Chioth H Qadesh Aufanim Aralim Chasmalim Serafim Malaquim Eloim Beni Eloim Querubim Ishim Arcanjo Metraton Ratziel Tzafiquiel Tzadquiel Camael Rafael Haniel Miguel Gabriel Sandalfon Fora Infinita Giratria Poder Justia Destruio Milagres Graa Proteo Intercesso Auxlio Virtude Sagrado Conhecimento Luta,guerra Bondade Coragem Inspirao Amor Arte Fora Justia

Guerra de Bruxos & Feiticeiros e suas diferenas:


A regra segue todavia assim: A maioria dos bruxos usam a magia de forma inadequada,causando maus aos outros,sendo eles caracterizados como esconjuradores,ou seja aquele que usa a magia com fins prprios de dominar os outros,com base na magia simptica,sub-classificada como homeoptica e contagiosa.Entretanto em qualquer seguimento de magia haver parcialidades de pessoas boas e ms num todo. A maioria dos feiticeiros usam a magia de forma adequada,com fins filantrpicos,praticando o que se caracteriza como a servir a humanidade e proteger o mundo de ameaas iminentes,so guardies da ordem da luz,entretanto haja como em qualquer seguimento seres com ms intenes sendo isso caracterizado como um traidor do bem.

Os 4 Demnios e suas influncias dirias sobre a humanidade:


Belzebu= O senhor das moscas,a onde h sinal de prazer,lascvia,impureza ele visita. Asmodeus= O senhor da luxria e da ira,no precisa nem descrever mais nada..consumismo exagerado e brigas so sinais evidentes dele por perto. Behemot =O senhor da fora animal,fora de seres com caractersticas animalescas so sintomas evidentes dele no controle. Abraxas= O senhor da magia macabra,trabalhos e despachos feitos em terrenos so sinais de seu domnio .

Reconhecimento de Ameaas iminentes:


Demo lordes- Seres com aspecto geral estranho,com mos finas demais,pontudas ou mos grossas e largas demais com dedos com forma de porrete ou garra,tem comportamento subreptcios,agressivos,ignorantes,cor plida ou alterada,aperto de mo mole,mida,ou forte demais e fria,no so confiveis,nem gentis ,amam o escuro e gostam da maldade. Fantasmas-Seres que perderam seu corpo astral devido a negligncia na sua vida mundana,pode tambm se manifestar pela injustia que ocorrer em sua vida anterior,eles so invisveis ,mas os sensitivos conseguem os ver ou pelo menos sentir,causam na grande maioria arrepios nos pelos da nuca ou do brao.

Poltergeist-Seres humanos,geralmente adolescentes que esto passando um momento critico na vida ou evento que o traumatizou,os sintomas so: sons estranhos,batidas noite,atiram coisas,criam bagunas ou at mesmo causam ferimentos. Vampiros: Seres da escurido,andam como sombras e na maioria so solitrios,mas a excees sempre,eles so frgeis e fracos em grande parte,no tem alma,existe dois tipos ou mais;aqueles que chupam sangue,e aqueles que chupam a alma,e h ainda aqueles que sugam o esprito astral do individuo.Em geral so seres que no gostam de luz,e s podem entrar na sua casa ,se o convidar,no so afetados pelo alho,entretanto haja smbolos que o paralisam por serem sagrados. Zumbis-Seres que morreram exumados e foram reanimados por magia negra,drogas poderosas que induz a paralisia foram implantadas em sua via sanguinea depois que morrer,alm de invoques a alma em um ritual de aprisionamento numa garrafa,so seres em grandes partes vivos e mortos ao mesmo tempo que tiveram suas mentes confudidas e adulteradas causando alucinaes em suas mentes,eles trabalham para um controlador,precisam de pouco alimento;mas se recuperam rapidamente se comer sal. Lobisomens-Filhos da noite,so servos da lua,se tornam seres agressivos e atacam por extinto suas vtimas sempre em estado fera,no humana,so vulnerveis a vulparia,uma erva e a prata correspondente ao metal da lua,possuem pele grossa ou pelos grossos que mesmo estado humano continuam,algo gentico que os protege da influncia solar diria;diz-se que uma pessoa com as sobrancelhas unidas,os dois dedos do meio com o mesmo comprimento,palmas das mos cabeludas ou olhos amarelos pode ser um lobisomem.Os ces e gatos sempre os reconhecem e no chegam perto deles-seus pelos se eriam e eles bufam,rosnam e rugem para um lobisomem mesmo em estado humano.Eles possuem uma fria implacvel que os diferencia das outras pessoas.So suscetveis ao olhar,e explosivos em se enrritar.

Ataques psquicos
1. 2. 3. 4. 5. 6.

& Seus sintomas:

Sentir-se totalmente confuso e incapaz de se recuperar. Repentinamente ficar muito desastrado. Tudo parece dar errado,no importa o quanto voc se esforce. Constante incompreenso quando voc tenta se comunicar com os outros. Sensao de desespero e pnico. s vezes um familiar fica doente ou at morre.

Defesa contra todas artimanhas malignas: Vigilncia Observao

Reconhecimento Neutralizao Segurana do ambiente ,atividades ou rotina. Moderao dos hbitos e vcios Preservao do corpo ou de contatos,no deixar ningum tocar a sua cabea ou colocar as mos sobre o seu ombro se for boa a pessoa Reflexo Sintonia Escudo de Luz Mente clara Pensamento elevado Iluminao/energizao Prtica Pura Corpo fechado Auto-domnio F Otimismo Pacincia Orao.

You might also like