You are on page 1of 4

PREVISES AGOSTO 2012

Astrloga Elaine Estrela

Para receber mapa astral grtis, mande data de nascimento, hora e local para elaineestrela@yahoo.com.br ( mando aconselhamentos tambm ). As previses so feitas por meio da astrologia vdica, que ligeiramente diferente da astrologia ocidental. H uma diferena de 23-24 entre os dois zodacos. A astrloga uma seguidora de Krishna, o criador, e indica para essa era de kali yuga, de tormentos pessoais, o mantra hare krishna como meio de salvao : HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE J estamos no meio do ano de 2012 !!! E graas a Deus nenhum tsunami ou desastre macio ocorreu. Contudo, os trnsitos ( gochara ) para Agosto so perturbadores e desafiadores. Ser um ms tenso. H cheiro de guerra no ar, principalmente no Oriente Mdio. Problemas no Euro continuaro. Eleies fraudadas e presidentes depostos. Golpes de Estado. E no nvel pessoal ? Vnus sai do signo de touro e entra em Gmeos, indicando um ms propcio para o comrcio , pequenas viagens, comunicao por email, projetos, novas atividades. Vnus , no entanto, se ope a pluto e forma quadratura com urano, por isso, cuidado com relacionamentos, com acidentes. Muito bom para estudar sob presso. Marte estar conjunto com saturno l pelo dia 15, indicando um ms de tenso, por estar no signo de virgem. Cuidado, de novo, com acidentes. Pessoas morrendo em acidentes, suicdio, assassinatos por motivo torpe. um yama yoga, yoga da morte. Ketu far conjuno com o ltimo grau do eclipse deste ano ( 6 de touro ) trazendo tenses financeiras, esforo para superar problemas. EFEMRIDES: 01 DE AGOSTO- lua cheia na estrela shravana de capricrnio- muito espiritual, esforo prprio na profisso, pessoas consumistas. Novas oportunidades profissionais.

03 de agosto saturno entra em libra onde ficar por 2 anos e meio influenciando vrios signos de forma forte e impressionante. Excelente para relacionamentos de longo prazo. 08 de agosto- mercrio fica direto a 8 de cncer- excelente perodo para firmar contratos. 13 de agosto- marte entra em libra--- cuidado com brigas, problemas em relacionamentos. 15 de agosto- marte conjunto saturno= dia tenso 16 de agosto sol entra em leo-- brilho, relacionamento com crianas , jovens, liderana. 17 de agosto lua nova em leo- nakshatra magha-- muito espiritual, bom para relacionamentos. 28 de agosto mercrio entra em leo-- um ms de brilho e de conquistas emocionais e financeiras. 31 de agosto- vnus em cncer- lua nova em aqurio- excelente para relacionamentos de amizade, emoes , famlia. PREVISES PARA OS SIGNOS

ARIES

Um ms bom , com vrios acontecimentos na esfera sentimental. Lua nova em leo vai alavancar relacionamentos e famlia.

TOURO

lua nova em leo torna-lhe- muito ligado ao lar, a familia. Marte e saturno em libra ativaro questes referente a sade e hospitais. Mdico com ascendente touro estar muito favorvel neste ms para tratar doentes.

GMEOS

vnus passando por seu signo atrai relacionamentos positivos. Excelente para dieta, emagrecer, fotografia, comrcio.

CNCER

Vrios planetas em leo indicam extraordinrios ingressos financeiros. Cancerianos desempregados conseguiro emprego. Engenheiro com ascendente cncer ganha herana com esses aspectos.

LEO

excelente para iniciar novos projetos, relacionamentos. Brilho na personalidade. Excelente tratamento de sade.

VIRGEM ms muito dinmico. Ganhos financeiros e profissionais. Conhece mais pessoas. Vnus abenoando rea profissional. Cuidado com gastos financeiros acima do esperado.

LIBRA

ms que traz muitos relacionamentos, brigas, afastamento, estranhamento. Bom para parcerias.

ESCORPIAO

excelente no front profissional ! Est crescendo e se destacando.

SAGITRIO

bom para relacionamentos, amizades, ganhos e gastos.

CAPRICORNIO

vnus abenoa casamento. Cuidado com sade.

AQURIO

lua nova em aqurio no final do ms traz perodo excepcional e dinmico.

PEIXES

Tudo flui neste ms , mesmo havendo certa tenso no ar.

You might also like