You are on page 1of 3

SWING: QUANDO APENAS DOIS NO BASTA! O texto que se segue de Carol Patrocnio, do Yahoo, blog Preliminares.

. Aps cada parte, segue o comentrio pertinente. Texto:


Sempre digo aqui que cada um sente prazer de uma forma, que desejos, teso e fetiches so nicos e cada um os encara de uma maneira. E um dos grandes tabus atuais o desejo que algumas pessoas tm em ver seu parceiro sentindo prazer com outro algum. Esse o swing. Comentrio: Todas as formas "modernas" (antigas, na verdade), de depravao sexual, antes de se restabelecerem na prtica social, foram colocadas dessa forma para o povo: "Isso tabu"; "No tem nada a ver"; "No faz mal"; "Deixa de ser careta"; etc. A revoluo sexual estourou e, de l para c, alm do surgimento de quase 60 doenas sexualmente transmissveis, milhes morreram e muitos mais divorciaram ou tiveram problemas srios de relacionamento. O "ser humano" se torna cada dia mais descartvel. As pessoas se usam numa pulso e lascvia sem precedentes. Texto:

E a relao, vai bem? A primeira coisa que voc precisa pensar quando sente vontade de praticar a troca de casais como anda seu relacionamento. Se as coisas no estiverem bem melhor procurar terapia, o swing no o lugar para melhorar as coisas. A confiana entre o casal deve ser imensa e no pode existir insegurana de nenhuma das partes, ou a experincia pode ser um veneno. Comentrio: Como assim "confiana imensa"? Ah! J sei! que para pessoas doentias e mal resolvidas sexualmente, a confiana no tem a ver com fidelidade entre o casal, antes, manifestada na entrega do outro para ser objeto sexual de estranhos. QUE CONCEITO DEMONACO DE

CONFIANA! Pessoas que se entregam a tal prtica j esto envenenadas espiritual e psicologicamente. Homens e mulheres maduros sexual e afetivamente, NO PRECISAM DE TAIS EXPEDIENTES PARA GOZAR DE INTIMIDADE E PRAZER REAIS!!! Texto: Combinado no sai caro Quando voc tiver certeza que voc e o parceiro esto seguros e preparados, hora de conversar sobre as regras. Pois , nada existe na nossa sociedade sem regras bem definidas e que deixam todo mundo sabendo qual o jogo. Comentrio: Olhando de forma desatenciosa, daria at para pensar que h tica na promiscuidade sexual. Quem se permite estar em lugares e prticas assim, J ULTRAPASSOU AS REGRAS SOCIAIS e CIVILIZATRIAS. Logo, tais regras so apenas um verniz que cobrir uma podrido de prticas perversas. Texto: Voc vem sempre aqui? Ao chegar no swing prepare-se para ser abordado e ver sua companhia sendo paquerada. Homens e mulheres esto l exatamente para isso e a partir do momento que voc entra no jogo, sabe as regras. Nada de ficar emburrada ou com ciuminho! Ao comear a brincadeira mantenha todos seus sentidos em alerta, voc no quer perder um olhar ou um toque que podem significar sua primeira experincia, quer? A sutileza est sempre presente na festa. claro que voc no precisa fazer nada que no sinta vontade e quem prefere s ficar olhando respeitado do mesmo jeito. Lembre-se de sempre ser educado e no tratar as pessoas como objetos. Todo mundo est ali para se divertir e quer ser respeitado. Comentrio: Parece ironia, mas no ! Que porcaria de conceito de respeito esse? As pessoas esto ali para aventuras sexuais, para usarem e serem usadas. Isso uma inverso total de valores. E, como se no bastasse isso, o Voyeurismo - classificado no CID 10 como transtorno de sexualidade -, incentivado como algo natural. "No quer fazer, pode ver vontade". E toda essa imundcie com "respeito"??? Texto: Quais so seus limites? Se tem uma coisa que comum numa casa de swing ouvir um no. Pode tirar da sua cabea a ideia de que chegando l ningum de ningum e a sacanagem rola solta. Para dar certo voc precisa saber dizer e ouvir um no. E no, sempre, quer dizer no. Comentrio: Caramba! Quanto puritanismo. Lembra at um convento da Idade Mdia cheio de santos do pau oco. L tambm havia regras. No entanto, tambm l ocorriam deslizes e pecados. Se minha esposa s minha, o que um casal saudvel est fazendo l??? Como indagar: "...Ningum de ningum..."? Se, ao chegar l, justamente o oposto ocorrer: Aquele(a) que era meu(minha), ser possudo(a) por outro??? Como pode se prestar a isso e ainda posar de puritanos? Quem vai l, sabe o que lhe espera e deseja tais resultados. Texto: Anonymous Nem voc, nem ningum, quer ser apontado como o fulano do swing. Sua vida pessoal e todo mundo que frequenta essas festas deve continuar pessoal. Sabe a primeira e a segunda regras

do Clube da Luta (aquele filme do Edward Norton e Brad Pitt)? Elas servem, adaptadas, para o clube de swing: (1) voc no fala sobre o Clube de Swing e (2) voc no fala sobre o Clube de Swing. E nem sobre as pessoas que o frequentam. Entendido? No fale seu nome, telefone, endereo, nome de amigos ou onde trabalha. Nesse momento o que importa o que voc curte, sexualmente falando. Voc no vai ao clube de swing fazer amigos, voc vai fazer sexo. Comentrio: Claro. Mais uma prova de relao descartvel: Nenhum lao ou vnculo pode ser estabelecido exceto o daLUXRIA. prazer por prazer. Se isso no objetificar e coisificar o ser humano, ento, O QUE ???

Texto: O Par Na hora de escolher a companhia para esse momento, voc deve pensar emalgum com quem tenha intimidade, carinho e respeito. Pode ser um amigo ou amiga, mas que seja seu cumplice, que entenda em um olhar o que voc quer dizer. Comentrio: Nada poderia estar mais longe da verdade. Segundo o Dr. John White, em seu livro "Eros & Sexualidade", a intimidade conjugal nada tem que ver com promiscuidade consentida. Ele afirma: "Mas, se eu no me expuser, como vou descobrir as maravilhas de ser envolvido por outra pessoa e me perder nela? O prazer ertico o benefcio mais superficial do sexo. um deleite, um deleite momentneo. A exposio corporal que o desperta e o acompanha pode ser profundamente simblica e grandemente restauradora. Ela simboliza o desnudamento de nosso ntimo, nossos temores e anseios mais profundos... lgico, portanto, que as relaes sexuais sejam reservadas para o casamento, pois a aceitao e o desnudamento mtuo no so atividades momentneas, mas uma obra delicada de tecelagem, trabalho de toda uma vida" (grifo nosso). Eros & Sexualidade, p.23 Concluso: Havia mais, porm resolvi cortar. tanta besteira que no vale a pena referir aqui. Vocs, casal cristo ou no, busquem crescer juntos em intimidade a dois: s vocs dois. Nada de apetrechos, prticas e filmes imundos que nada acrescentaro de verdade ao casal. Quando h amor real, fidelidade e confiana, cada relao UM MOMENTO NICO, ESPECIAL E MARAVILHOSO PARA GLRIA DE DEUS!

You might also like