You are on page 1of 75

COMANDO ASHTAR

Manual para a Terra com vistas ao processo de Transio Planetria

Ricardo Luiz De Bom Maria Centro de Voluntrios do Comando Ashtar Todos os direitos reservados ao Centro de Voluntrios do Comando Ashtar.

Transcomunicao autorizada pelo Comandante Maior Intergaltico do Comando Ashtar Comandante Estelar Ashtar Sheran; e pelo Senhor Maior e Governador do Planeta Terra, responsvel por TODAS as aes desse orbe Mestre Sananda, Comandante dos Irmos do Amor, regidos pelo Raio Rosa e pela Sinfonia dos cnticos dos Anjos e Arcanjos.

Paz em todos os quadrantes

INTRODUO Caros Irmos da Terra: Este manual se faz necessrio nesta etapa do processo de purificao do vosso planeta, justamente porque a partir de agora, a tendncia que todos os processos relativos vida, sejam

eles, fsicos ou extrafsicos; tornem-se mais fortes e, possivelmente- para a grande parcela da populao terrestre- mais difceis. Como devem saber, a grande maioria de vocs, terrqueos, no possui conhecimento algum relativo a transio planetria. Na maioria dos casos, apenas o que h, superstio e medo relativo ao Apocalipse ou a um possvel fim do mundo. A nossa inteno, como Irmos mais amadurecidos no processo evolutivo, torn-los realmente conscientes dos processos que vossa morada (planeta) encarnatria est passando. Atravs desta conscincia do momento do planeta, ser possvel vocs, terrqueos, compreenderem o por qu de certos fenmenos que ocorrem tanto no mbito individual de suas vidas, como no coletivo. importantssimo que com a devida sabedoria, haja por conseqncia, discernimento. J chegada a hora ou o momento de vocs superarem o medo e a superstio, e pararem de to facilmente serem enganados por foras (energias) involutivas. Foi conferido a todo Ser Humano algo denominado por vossa cultura de INTELIGNCIA1. J est na poca de us-la, no acham? A partir do momento que o Ser, utilizando sua inteligncia, volta sua ateno e percepo ao seu ntimo; descobre um mundo cheio de novidades e coligado a uma fora (Energia) que anima toda a vida no Universo. Nesse momento, o Ser inicia seu processo de purificao, j que agora, sabe que o mundo material como concebia, apenas uma pequena parcela da vida til apenas at determinado momento de seu desenvolvimento como Ser Humano. Voltar-se ao Indissolvel, significa iniciar um processo de DESAPEGO, indispensvel para um real crescimento. Significa redefinir o sentimento AMOR, saindo de uma concepo dual, para uma global. Por fim, significa re-conhecer a vida, vendo-a agora sem mais os vus de outrora. Todo esse momento, faz parte do processo de TRANSIO INDIVIDUAL que cada Ser deve passar, para que logo em seguida, esteja apto a vivenciar o processo da TRANSIO PLANETRIA. O problema est, como j podem perceber, quando a segunda transio, isto , a planetria, ocorre sem ser antecedida pela transio individual. Problema, porque o Ser no estar preparado para vivenciar todos os processos que sucedero neste exato momento. Uma nota importante se faz necessria aqui: no s no apogeu da transio planetria, que ainda ir ocorrer, mas como em todo o seu processo, que j EST ACONTECENDO h vrios anos, o Ser que se cristaliza unicamente como um SER MATERIAL, INCONSCIENTE a todo fenmeno mais sutil, estar consequentemente fadado ao sofrimento e a dor. E tudo isso est de acordo com a Lei Maior, pois de nossa parte, dizemos que durante sucessivos momentos, respeitando sempre a Lei do Livre-Arbtrio, que vige em vosso orbe, tentamos iniciar, um de cada vez, todos, ABSOLUTAMENTE TODOS os habitantes do planeta Terra. Entretanto, como resultado, podemos constatar, assim como vocs, que foram pouqussimos aqueles que decidiram aceitar o chamado do Alto. Como j disse o Mestre Jesus: muitos sero os chamados, poucos os escolhidos!

CAPTULO I
Saber do Portal - Compreendendo o processo Antes de mais nada, importante que todos vocs que estejam lendo este manual, ou que estejam interessados na transio planetria, entendam e compreendam a razo pela qual este planeta est passando por todo este processo assim como, os habitantes que nele vivem.
1

Aqui, o termo inteligncia no utilizado apenas se referindo a inteligncia racional, relativa ao lado esquerdo do crebro humano, mas sim, a inteligncia que trabalha embasada nas emanaes da essncia (ou espritomnada), relativa ao lado direito do crebro; juntamente com a inteligncia racional, agora no mais cega e inimiga as foras do esprito.

Primeiro, procurem materiais, como textos explicativos e mensagens, que tenham como objetivo esclarecer aspectos relativos a transio planetria. Ao Ser que inicia esta busca, alertamos que tenha muito cuidado na escolha do material a ser utilizado para o estudo; pois como devem saber, existe muito material que no fidedigno com aquilo que se prope, ou seja, recomendamos apenas, a utilizao de contedos autorizados diretamente pelo Comando Ashtar, ou por outros Comandos de mesma Luz, ou ainda, por Mestres ou Seres- encarnados ou no- que realmente tenham em seu mago a justia e a sabedoria divina. Como j alertava o Cristo: cuidado com os falsos profetas. A partir deste estudo, que pode ocorrer individual ou coletivamente, o Ser ter dado o primeiro passo, que ter a compreenso do momento atual que o planeta passa, como de todos aqueles que nele vivem. Concomitantemente a esta compreenso, inicia-se a fase de vivncias, onde o Ser ir ter ncleos internos despertos, e ir com isso, rever padres de comportamento, chocando o antigo com o novo. Esta fase de vivncias por demais rica, no sentido que no basta o Ser SABER, preciso VIVER o SABER para realmente compreend-lo na sua essncia. Esse seria o segundo passo: viver o saber. Se o estudo do Ser realmente for verdadeiro, e ele na prtica, conseguiu vivenciar aquilo que estuda, ele automaticamente estar se coligando com o Processo da Transio Planetria, na medida que inicia a sua transio individual. Essa coligao, importante, pois a base inicial para a abertura do portal interno de cada um, com o portal Maior no Cosmos. Sem esse portal interno verdadeiramente aberto, fica impossvel o Ser galgar mundos ou planos mais ditosos e sutis, pois ainda no sutilizou o bastante ainda o seu Ser Interior. Desse modo, tudo ocorre de acordo com a Lei da Afinidade. ALGUNS CUIDADOS IMPORTANTES: RESPEITE O SEU RITMO DE CRESCIMENTO INTERIOR. NO QUEIRA MUDANAS BRUSCAS, FORADAS; POIS ELAS GERALMENTE NO SO GENUNAS E DORADOURAS. NO UTILIZE A REPRESSO COMO TCNICA DE CRESCIMENTO INTERNO. SE ALGO PRECISA SER TRANSMUTADO, ACEITE ISSO HUMILDEMENTE E PROCURE DE ACORDO COM O SEU RITMO, MUDAR-SE VERDADEIRAMENTE. ACEITE AS FALHAS E OS ERROS, ASSIM COMO ACEITE A VONTADE E A FORA PARA CORRIG-LOS. SAIBA SEMPRE QUE VOC NO CAMINHA SOZINHO. NO H CRESCIMENTO ISOLADO. VOC SEMPRE ESTAR SENDO AUXILIADO, DE ACORDO COM O SEU MRITO PESSOAL. ASSIM COMO A GRATIDO, SABER PEDIR ALGO MUITO IMPORTANTE.

CAPTULO II
Sentir o Portal - Aprofundando a Compreenso Aps a primeira parte (passos 1 e 2), o estudante deve agora dar nfase a meditao entendendo-se por isto, a prtica que propicia o Ser a se conectar com sua Centelha Divina. muito importante, que cada um reserve determinados momentos do seu dia, para realizar esta

reflexo sobre o seu ntimo. Muitas vezes, achamos que somos uma determinada pessoa, mas na verdade, desconhecemos uma enorme gama de caractersticas que nos dizem respeito. Esta etapa, portanto, destina-se prioritariamente, para que o Ser possa SENTIR a VIDA, as PESSOAS, e acima de tudo, a SI PRPRIO. sentindo o bater do seu ntimo, que cada pessoa poder ao seu turno, redefinir o termo DEUS. DEUS, desse modo, deixar de ser unicamente uma entidade externa, para tornar-se algo VIVO e PULSANTE dentro de cada um. E a partir desse momento, quando verdadeiramente o Ser descobre o Divino no seu ntimo, ele abre-se para coligar-se com o Cosmos. SENTIR DEUS DENTRO DE SI, SIGNIFICA ANTES DE TUDO, RESPEITAR A PRPRIA VIDA, PARA ENTO, RESPEITAR TODOS E TUDO AQUILO QUE DIVIDE ESTE PLANETA FSICOA CONOSCO. Aquele que j reconheceu DEUS dentro de si, descobre tambm, o quanto importante respeitar tudo aquilo que divino. E como tudo que existe divino, deve-se portanto, respeitar tudo e todos. Nesta busca interna, o Ser deve estar atento a sentimentos como o APEGO, a INVEJA, o EGOSMO, a RAIVA e a CLERA. Podemos classificar estes 5 sentimentos como serpentes venenosas, que vivem por picar com seu veneno nocivo de desamor, outras pessoas. Entretanto, antes de picar o outro, estas serpentes foram autorizadas, POR NS MESMOS, a nos picar e nos envenenar. CONTRA A ILUSO DESTE VENENO PERIGOSO, que devemos estar atentos. Reconhecer a existncia destas serpentes, o primeiro passo. O segundo, com muito AMOR, ir preenchendo tudo aquilo que estava repleto de desarmonia. O antdoto para qualquer sentimento daninho, o AMOR. Pois como j colocou o Cristo: Bem aventurados os brandos e os pacficos. No devemos temer as serpentes da iluso, pois A ESPADA DO BEM CERTEIRA, E NO ERRA O ALVO QUANDO H VERDADE E AMOR NAQUELE QUE SOLICITA O AUXLIO DO ALTO. Avante Irmos, pois chegada a hora de se separar o joio do trigo.

CAPTULO III
Amar o Portal - Saber, Sentir, Amar a Existncia Sem amar o que de mais precioso e rico existe no Universo, de nada adianta os mais profundos e complexos conhecimentos acerca dos processos fsicos-qumicos-espirituais: estamos nos referindo a VIDA. Essa palavrinha pequena, de apenas quatro letras, mas que na sua essncia traz a razo do SER e do EXISTIR. Aquele que se coloca frente a esta questo o que a VIDA?- e procura respond-la a partir do seu ntimo, de sua ESSNCIA ESPIRITUAL, e no

de conhecimentos incompletos externos; ter a oportunidade de se harmonizar com o PRINCIPIO CSMICO DA EXISTNCIA SUPREMA. Estamos aqui, ns e vocs. Mas por qu? Para que? Sentir a VIDA, amar a VIDA. Esse o primeiro [portal] a ser ABERTO e TRANSPOSTO pelo Ser caminhante. AMAR A VIDA. Aquele que ama a vida, de dentro para fora, do seu ntimo para o externo, que a cada dia que passa o AMOR brota do seu interior, simplesmente porque ele est a viver, este Ser est realmente apto a prosseguir em sua jornada pessoal. Amar a vida o PRINCPIO. Se a vida, se viver lhe um peso, um incmodo, PARE! hora de voc REVER alguns pontos em sua vida pessoal e familiar. A vida por si, agradvel e gostosa de ser experimentada. Somos ns, pelas nossas atitudes que a complicamos e a tornamos to hostil. No torne a sua experincia no CORPO FSICO, algo desagradvel. SINTA e AME. AME e SINTA. O QU? A VIDA! No h nada de mais importante, do que SENTIR e AMAR a VIDA. Isso um exerccio dirio, que o Ser deve realizar sem falta, dia aps dia. O universo VIDA. Sentir e amar a vida, simplesmente, SENTIR E AMAR TUDO E O TODO. O caminho est na SIMPLICIDADE e na doao. Aquele que assim se coloca, logo abre os portais, e observa o caminho repleto de Luz a ser seguido. Tudo que se ope a isso, contrrio a Luz e portanto deve ser OBSERVADO e REVISTO com muito cuidado e ateno. No h o que complicar. Apenas siga a intuio, e tudo estar resolvido.

CAPTULO IV
Portal aberto-iniciando contato-Mudando o PadroAt ento, vocs comeram, beberam, falaram, pensaram, riram, enfim, se comportaram como Seres Humanos tpicos, enseridos dentro de um padro de vida SUICDA e AUTOMUTILANTE. Desse modo, para vocs, tudo isso era NATURAL. Mas para uns poucos que atenderam o nosso chamado, e acordaram (ou comeam a acordar) do sono profundo, da escurido, ns nos fazemos presente, e aos poucos, mostramos a vocs que decidiram MUDARO PADRO de comportamento, e iniciar o processo interno da TRANSIO para um NOVO padro, ns estendemos a mo, e os servimos com o que for necessrio para sustentar e auxiliar o vosso crescimento. Desse modo, NO H O QUE TEMER. Nessa caminhada, rumo a um novo padro de comportamento, vrios processos internos tero de ser TRANSMUTADOS por COMPLETO. Portanto, no esmoream! No temam a iluso da dor ou do sofrimento, pois dor e sofrimento, sentiro aqueles que insistentemente negaram o nosso

chamado e aviso de perigo frente ao rumo escolhido. Mexer em aspectos internos, nem sempre fcil. preciso muita F, naquilo que se est por fazer. Mas a felicidade e a satisfao de se ter conseguido subir mais um degrau, o impulso que o Ser necessitava para continuar a sua caminhada. O que TRANSMUTAR, quando e a que velocidade, estar sendo resolvido pelas HIERARQUIAS, que acompanham o Ser em cada MOMENTO de sua jornada pessoal. Sair do mundo externo, e observar e sentir o mundo interno, o caminho que cada um deve realizar em sua jornada. Nesta caminhada, importante atentar para alguns comportamentos que necessitam ser TRANSMUTADOS: ____________________________________EGOSMO ______________________________INVEJA ________________________ORGULHO __________________RAIVA ____________CLERA ______APEGO MATERIALISMO SEXUALIDADE TRANSMUTAR
AMOR PURO HUMILDADE BRANDURA PAZ CARIDADE DISCIPLINA SILNCIO SABEDORIA DISCERNIMENTO DEVOO F

TRANSMUTAR

PODER
SABEDORIA

VONTADE

JUSTIA AMOR

H SOMENTE UM CAMINHO, O CAMINHO DO AMOR INCONDICIONAL O Ser deve, desse modo, ir substituindo antigos padres de comportamento pelos novos. Isso estar no processo da TRANSIO, e se colocando em condio de galgar mundos mais ditosos.

SEM AMBIO

CRESCER-TRANSMUTAR ASSUMIR NOVO PADRO

GNA Totalmente humano/supra-humano

DNA animal/humano TRANSIO INTERNA

CAPTULO V
Portal Aberto- conexo em estabelecimento- fase final -Continuando a Mudana Mudar no fcil, mas em determinados ciclos da vida, necessrio para o amadurecimento do Ser, ainda em estado de aprendizado. A primeira etapa que o indivduo deve vencer, parar de temer a mudana. A mudana faz parte da vida. Sem ela, a inrcia tomaria conta do Cosmos, e no haveria mais o desenvolvimento dos Seres rumo a Luz Criadora. Portanto, aceitar a mudana, importantssimo. Aceitar mudar, desse modo, significa aceitar as FRAQUESAS, os ERROS e os APEGOS. Aos poucos, o Ser vai transmutando cada um desses aspectos, at se tornar UNO com a FONTE CRIADORA do Universo. preciso lembrar, que foi o prprio Ser ao longo de suas escolhas pessoais, que foi agregando a suas estruturas, caractersticas to grosseiras, que agora, so to sofridas para serem retiradas. A MUDANA OCORREU. O portal se abriu. O Ser cruzou o portal. Um novo mundo aparece. Novos padres de conduta so estabelecidos. H AMOR. H PAZ. H HARMONIA. H RESPEITO. H HUMILDADE. H LUZ. H DEUS. A transio interna foi realizada com sucesso! Parabns! Mas a caminhada continua, pois muito ainda h para se crescer. Entretanto agora, em outros patamares, mais sutis.

CAPTULO VI
Viva o portal aberto. Viva a Luz do Senhor. -Nos Novos Padres de CondutaSEM MEDO. COM CONFIANA. SEM RAIVA. COM AMOR. SEM ORGULHO. COM HUMILDADE. SEM EGOSMO. COM DEVOO E ALTRUSMO. COM DEUS. A ponte foi percorrida e o Ser venceu seus desafios e provas. J detentor de um novo paradigma. J est CONECTADO com as HIERARQUIAS. J respeita CONSCIENTENTE as LEIS DA VIDA. um Ser em paz. Compreende que um filho csmico, em processo de amadurecimento, que utiliza os orbes como escolas de aperfeioamento moral. Nessa fase, no h mais do que se DUVIDAR. H apenas no que se CRER. H F no ABSOLUTO, no ETERNO, no IMUTVEL, ou seja, nele mesmo, pois agora o Ser tem a conscincia de que ele DEUS! Faz parte da natureza humana ser DEUS. Foi criado para esse fim, e assim deve ser.

CAPTULO VII
A Semente Frtil no Joio -Assumindo o Novo PadroO Ser ainda veste uma roupa fsica, e pertence a um mundo fsico, ainda por demais denso. Portanto, seguindo as Leis Csmicas, a deve permanecer, at que seja chamado a desencarnar. Enquanto isso no ocorre, ser um CANAL DE MUDANA que as HIERARQUIAS utilizaro como meio de interferir em outros Seres do mundo fsico, ou processos do mesmo. A misso desse Ser, agora, ganha novos horizontes, pois ele se transforma em um PORTAL para a atuao no plano coletivo. Que grande maravilha! Pea fundamental na engrenagem de transformaes, o Ser estar ao mesmo tempo adquirindo e repassando conhecimentos a seus irmos do mundo fsico. O teste agora ao recm-iniciado, no se deixar iludir novamente pelas tentaes terrenas. Ele estar servindo as HIERARQUIAS por meio de tarefas, que o testaro quanto a sua DEVOO e DISCIPLINA as LEIS CSMICAS. Outro fator importante, que esse Ser deve realmente assumir o seu novo padro de conduta, mesmo frente a outras pessoas. NO DEVE JAMAIS, NO ENTANTO, FORAR ALGUM A SEGU-LO. DEVE SIM, RESPEITAR O LIVRE ARBTRIO DE CADA UM.

CAPTULO VIII
Fluindo pelo Portal -O Novo Padro e o SerO novo padro assumido pelo Ser, e vivenciado no seu dia-a-dia, deve estar abarcando vrios nveis ou patamares de sua vida, como: ALIMENTAO-PENSAMENTOS-EMOESAES-DISCURSO-RELACIONAMENTOS Na verdade, o Ser deve unir harmoniosamente o seu pensamento com a sua fala (ou com o que fala) com o que faz (aes). Como j frisamos em captulos anteriores, a mudana deve ocorrer de dentro do Ser para o meio externo, e nunca o contrrio. O que o Ser sente, assim como o que ele pensa, devem estar numa sincronia. SENTIMENTOS amorosos devem irrigar ao mximo a estrutura afetiva do Ser. Com as suas vigas mestres- AMOR-PERDO- o Ser deve emanar ao seu pensamento esta estrutura de funcionamento. Selecionar pensamentos, outro ponto importantssimo. Evitar ao mximo, pensamentos de desarmonia, ou de essncia energtica densa. Do mesmo modo, utilizar a comunicao atravs da verbalizao vocal, para fins exclusivos de amor e compreenso. No leve a discrdia ou a dvida para outras pessoas por meio da fala. Igualmente, NO SEJA MALEDICENTE. No fale dos outros, ou tambm, no critique ningum ou algo indiscriminadamente. Utilize esses instrumentos, PENSAMENTO, SENTIMENTOS, FALA, de forma consciente e sbia. O novo padro de conduta do Ser iniciado, tambm deve refletir em sua alimentao diria. Como este Ser habita uma morada fsica, ainda muito dependente de certas substncias no to sutis, o Ser deve utilizar muito o seu DISCERNIMENTO para saber o que deve e o que no deve ingerir. Isso porque, muito bem se sabe, que os alimentos ingeridos interferem diretamente no campo urico (energtico) do Ser, influenciando desse modo, a harmonia ou no de seus pensamentos e emoes.

Trabalhar em prol da SUTILIZAO das estruturas do corpo fsico, um caminho indicado para que em um futuro prximo, esse Ser possa ir suprimindo de sua dieta alimentar, alimentos mais densos e com contedo energtico mais animalizados. So justamente estes, como a carne, que dificultam e muito um progresso conscincial em busca da essncia espiritual UNA presente no mago de cada um. A PURIFICAO do organismo como um todo, depende do que este organismo ingere diariamente.
pensamentos

alimentao

emoes

= Padro comportamental
Aes dirias frente ao ambiente externo e interno

O Ser uma nave, que mal abastecida, tende a sobrevoar regies cada vez mais densas do microcosmo existencial.

CAPTULO IX
Mantenha o Fluir do Portal -A Famlia e o SerA famlia pode desempenhar trs papis bsicos nessa mudana de padro do Ser recminiciado: auxili-lo nessa caminhada, intensificando-a; atrapalha-lo, se colocando contrrio a mudana de valor; ou por fim, permanecer neutra, inerte ao processo de mudana. Em todas estas trs situaes, o recm-iniciado deve ter como base de ao o AMOR, a PACINCIA, a PAZ DE ESPRITO, o DISCERNIMENTO e a SABEDORIA. Jamais deve forar outros membros do seu ncleo de relacionamentos, a seguirem o seu padro de comportamento. Ele deve sim, respeitar cada SER HUMANO, dentro do seu ritmo de crescimento. Do mesmo modo, ele tem o direito de exigir RESPEITO pela sua mudana, e com DISCERNIMENTO deve ir aos poucos (no ritmo apropriado) no se colocar em situaes ligadas energeticamente ao antigo padro que antes habitava o seu ser. Na medida do possvel, deve sim se colocar como exemplo de mudana, e assim permanecer, e a menos que outros membros solicitem iniciar o processo de mudana, NO DEVE SE PREOCUPAR E LIGARSE em demasia ao padro de outros INDIVDUOS, ainda em patamares antecedentes em relao ao seu. CADA UM NO SEU RITMO, ESSA DEVE SER A LEI A SER SEGUIDA. Mesmo que no aparente, mesmo em SILNCIO, o INICIADO influncia positivamente, e auxilia o processo de mudana e evoluo do ncleo familiar, pois o seu PADRO CONSCENCIAL IRRADIA PERMANENTEMENTE ONDAS energticas conscienciais de mudana, que so assimiladas, na maioria dos casos, INCONSCINETMENTE pelos membros desse ncleo familiar. O SER INICIADO, deve EVITAR AO MXIMO travar discusses e conflitos com aqueles que se ope ao seu modelo de agir e pensar, pois ele, O INICIADO, no est ali para convencer ningum de nada. Ele, na verdade, apenas uma fagulha de Luz, uma semente frtil plantada num grande campo, que aos poucos ir germinar, e refletir o seu novo padro interno. A mudana inerente a todo Ser, entretanto, se apresenta em tempos distintos para cada um, dependendo da receptividade de cada Ser. A maior prova que o INICIADO pode

dar para aqueles que o acompanham, a sua compreenso e amor perante todos aqueles irmos seus que procuram o desestimular da caminhada. O Ser deve ter a sua bssola, no em organismos externos, mas sim na sua essncia interna. ela que deve gui-lo, por meio da intuio, nos desafios e provas que aparecem no caminho. NO DESANIME FRENTE A REPREENSO VEEMENTE DE UM FAMILIAR OU AMIGO MUITO CARO. TENHA F E SEGURANA EM SUA JORNADA, COMPREENDENDO AQUELE QUE SE OPE A VOC, COMO UM MEIO DE APRIMORAMENTO, E CONFIRMAO DE SEUS VOTOS. E LEMBREM-SE DE UMA COISA: aquele que nos ofende hoje, muitas vezes foi ontem, o responsvel pelo nosso crescimento. A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS

CAPTULO X
No tema a Ventania -No CaosEm momentos de aflio, ou grande sofrimento, ou ainda na eminncia deste; a F deve ser o PILAR de sustentao do Ser. F esta, edificada ao longo de inmeras provaes. Ter a certeza, que na verdade o CAOS uma ILUSO, pois mesmo em aparente baguna coletiva, todas as aes so supervisionadas e dirigidas por uma ESSNCIA SUPERIOR CSMICA, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, que a tudo pode e a tudo v, conhecida por vs como DEUS. Aos fracos de esprito, aos homens de pouca f, o balanar de uma rvore j o suficiente para amedront-lo, ao ponto de esse Ser, corromper-se interiormente ao passo que une-se a energias densas e permissivas. Em momentos de DOR, de CATSTROFES, de SOFRIMENTO, ORE e UNA-SE a cada instante a DEUS. NEM POR UM SEGUNDO SI QUER, PERMITA QUE A DVIDA E O MEDO POVOEM VOSSOS PENSAMENTOS e SENTIMENTOS. A certeza absoluta no ABSOLUTO, INDISPENSVEL para a manuteno do Ser em momentos crticos. Ningum passa por aquilo que no merece, haja visto que a ESSNCIA CRIADORA INFINITAMENTE SBIA E JUSTA EM SEUS DESGNEOS. Portanto, saiba que o vosso caminho foi talhado pelas suas prprias aes, pretritas e presentes. O FUTURO se concebe pelo PRESENTE. O CAOS externo no deve apavorar tanto as vossas imaginaes, pois nada comparado aos momentos de CAOS interno, que o Ser vivencia em certos momentos de sua vida. o trabalho de aprimoramento dirio, que garante ao Ser PAZ e SEGURANA em momentos crticos. Ter um sistema de direo fundamentado em DEUS, o melhor caminho que o Ser pode escolher. NO deve jamais, entretanto, ancorar-se em falsos profetas ou to ruim quanto isto, no mundo material. O NICO PROFETA CAPAZ de realmente guiar o Ser rumo a DEUS, a sua prpria ESSNCIA ESPIRITUAL, desperta e UNA com a LUZ MAIOR. EM MOMENTOS DIFCEIS ORE E PERMANEA COM A SUA

F INABALVEL A todos vocs, meus amados irmos deste planeta que a tanto tempo conheo e sirvo fraternalmente, permaneam unos com os princpios crsticos refletidos por mim em tempos pretritos em vosso planeta. ORAI E VIGIAI. Esse mandamento. No se deixem perder nas estradas da vida por iluses sensuais e materiais. S o Amor vence, e s por ele possvel adentrar em mundos mais felizes. S o amor liberta. S o amor perdoa. Amem, agora, hoje, e amanh, pois s aqueles que realmente amarem, tero a oportunidade de vislumbrarem o cntico dos anjos. Que o Amor, a Paz e o Perdo estejam presentes entre vs. Sanada, por intermdio de seus mensageiros crsticos, serafins e querubins presentes em planos astrais.

CAPTULO XI
Na Proteo Divina -No Apogeu do ProcessoNo momento exato do APOGEU da transio planetria, no haver tempo para nada. Aquele que espera, neste exato momento, em que o planeta estar adentrando no portal interdimensional; contactar algum ente querido no plano fsico- deve, com certeza, rever seus planos e objetivos. Isto porque, durante o processo de seleo daqueles que iro ser RESGATADOS EM CORPO FSICO pelas naves, e aqueles que aqui, no planeta, permanecero, at os momentos finas; haver muito caos, dor, perdas, geradas pelos eventos da natureza, como terremotos. O importante desse momento, que o Ser possa estar CONECTADO COM DEUS, sentindo dessa forma, a sua PRESENA E PROTEO. Permanecer em SINTONIA, a regra primordial para esta situao, no se deixando PERTUBAR pelo caos externo. Mais do que nunca, nesse momento toda a ATENO imprescindvel para EVITAR a queda frente a dor e o medo. A confiana e a F, juntamente com todo aquele AMADURECIMENTO ESPIRITUAL realizado durante a TRANSIO INTERNA do Ser, em fases pretritas ao apogeu da transio externa; que permitir o Ser ter PAZ e SUCESSO nesses momentos. NO H SEGREDO PARA ISSO: vocs devem apenas, NESSE MOMENTO, atentar para o VOSSO NTIMO, e (re)iniciar ou DAR CONTINUIDADE AO VOSSO APROMORAMENTO. Mais uma vez avisamos: NO DEIXEM PARA A LTIMA HORA A OPORTUNIDADE DE SE APRIMORAREM INTERIORMENTE. O tempo curto e o caminho longo. Portanto, AVANTE IRMOS, rumo aos NOVOS TEMPOS que j so chegados.

CAPTULO XII
Da Nave -Observaes-O FIM ESCOLHIDO, FRUTO DE SUAS AES PRESENTES. PORTANTO, NO H O QUE RECLAMAR, APENAS H O QUE ASSUMIR. -A TRANSIO PLANETRIA UM EVENTO CSMICO, CONTROLADA PELAS HIERARQUIAS CELESTIAIS SUPREMAS. -A TRANSIO IRREVOGVEL. PLANETRIA COMO PROCESSO DE PURIFICAO

-A TRANSIO J EST OCORRENDO. -EM ANOS FUTUROS, OCORRER O DESFECHO FINAL DESSE PROCESSO: O APOGEU. -AO SER HUMANO CABE UNICAMENTE SE UNIR O QUANTO ANTES A SUA ESSNCIA ESPIRITUAL. -A CADA DIA QUE PASSA, A LEI DE AO E REAO EST MAIS ATIVA. PORTANTO, A NVEL GLOBAL, O CARMA EST SENDO CADA VEZ MAIS ACIONADO. -PROCUREM, CADA VEZ MAIS, DEUS. UNAM-SE A ESSA ENERGIA. NO ESPEREM O TEMPO PASAR. O MOMENTO AGORA. J! -SOMOS O COMANDO ASHTAR, E TRABALHAMOS UNICAMENTE em PROL DO AMOR e da HARMONIA CSMICA UNIVERSAL. SOMOS MENSAGEIROS CELESTIAIS, E AQUI ESTAMOS PARA AJUD-LOS. -REFORMA NTIMA A PRTICA MAIS ACONSELHVEL nesses tempos de MUDANAS.

-SIGAM O VOSSO CORAO. SIGAM A VOSSA INTUIO. SIGAM A ESSNCIA PRESENTE EM CADA UM DE VOCS. DEUS EST VIVO E PRESENTE DENTRO de cada um, de cada SER HUMANO. SINTAM ESTE DEUS, E UNAM-SE A ELE. PORQUE APENAS ELE, PODER SALV-LOS DA DOR E DO SOFRIMENTO. SOIS DEUS. FOSTE CRIADO PARA ASSUMIR A DIVINDADE. O QUE ESPEARAS ENTO? O BALANAR DAS RVORES? O TREMOR DAS TERRAS? O GRITO DOS INOCENTES?

CAPTULO XIII
Enfim a Paz -Consideraes FinaisCaros Irmos do Planeta Terra: Mas que enfim, os tempos so chegados. Como sempre procuro ressaltar, o tempo curto e o caminho longo. Suas aes demonstram em que grau evolutivo vs se encontram, e qual o caminho futuro a ser seguido. Cada ser, se apega e se esconde a aquilo que lhe conveniente. O importante, a nada se apegar, e em nenhum momento se esconder, porque no h onde a Luz no possa chegar. Sim, realmente no h o que temer. Dor, medo, sofrimento. O que significa isso, frente as barbries que vossa civilizao terrestre j passou. Pois agora chega! posto um fim a essas aes de cunho malfico as influncias daqueles que procuram o caminho da Justia e do Amor. Em breve, o mundo em que vivem, ser totalmente reconstrudo. Um verdadeiro paraso surgir, se comparado ao padro de mundo que hoje existe entre vocs terrqueos. Pois o momento totalmente propcio ao crescimento e aprimoramento espiritual. Acordem do sono profundo da ignorncia e da iluso que a maioria de vocs esto imersos. Acordem enquanto h tempo. No deixem para a ltima hora o que pode ser feito hoje. ORAR e VIGIAR. ESSA a recomendao-chave. F, AMOR, PACINCIA, ALTRUSMO, DESAPEGO, HUMILDADE; so todos sentimentos que devem ser o quanto mais incentivados e ressaltados. Avante Irmos! Porque a hora chegada, e o acerto final muito se aproxima da ltima etapa. Aos filhos da Luz, FORA! Pois A UNIO FAZ A FORA, e se aqui estamos, porque fortes somos, sempre unidos pelo amor incondicional. Paz em todos os quadrantes. ASHTAR SHERAN. Comandante-responsvel pelas aes dos Irmos do Comando Ashtar referente a Transio Planetria. Mensagem recebida em 15/11/2000 as 00h36min. A TODOS.

COMANDO ASHTAR
Manual para a Terra com Vistas ao Processo da Transio Planetria

ONDE H LUZ H DEUS E ONDE H DEUS H LUZ! NO H SOMENTE UM LOCAL EM TODO ESPAO SIDERAL QUE A LUZ DE DEUS NO POSSA CHEGAR E REINAR! DEUS O ESPAO EO ESPAO DEUS! NADA FOGE A ESTA LEI! ONTEM, HOJE E SEMPRE.

SOMOS O COMANDO REAL INTERGALTICO ASHTAR S GUIAS PRATA DO ESPAO

E ESTAMOS SEMPRE PRONTOS A SERVIR A LUZ MAIOR DO SENHOR DEUS! SOMOS DEUS, POR ISSO SERVIMOS ELE! S QUEM REALMENTE DEUS PODE SERV-LO COM TOTAL ENTREGA E AMOR CRSTICO INCONDICIONAL. Por Sananda e Ashtar Sheran

COMANDO REAL INTERGALTICO ASHTAR

>Mensagem autorizada > envio ao Planeta Shan / Terra / pelo canal humano / 2F1A-prataII > Via o Portal de Comunicao> 2F1A3214H-MT > Comando Ashtar / Unidade Alpha /Centuriun/ de

>Todos os direitos deste manual conferidos totalmente e exclusivamente ao Centro de Voluntrios do Comando Ashtar- 2F1A3214HBrasil<------------------->ANO 2000<

Introduo -Do Universo Terra-

com grande felicidade, que mais uma vez, ns do Comando Ashtar , temos a oportunidade de nos comunicarmos com vocs, Seres encarnados neste planeta Terra. O objetivo desta comunicao, se presta a dar continuidade ao envio de informaes (j iniciadas com o primeiro manual) sobre o atual Momento que o planeta Terra est passando. Temos a INTENO de auxiliar TODOS queles que VERDADEIRAMENTE se comprometeram com o processo de purificao planetria. As informaes enviadas por ns, do Comando Ashtar, so informaes em sua TOTALIDADE autorizadas, via cdigo de acesso internave-situao-planeta/esfera-, pelo prprio Ashtar Sheran, Comandante-Chefe do Comando Real Intergaltico Ashtar-. Nossas informaes, alm de totalmente verdadeiras, so colocadas sempre de um modo a transmitir um contedo sem ambigidades, ou que venham a chocar demasiadamente alguns Seres encarnados do Planeta Terra. Temos o CUIDADO de repassar vocs, somente o que REALMENTE til e NECESRIO a evoluo ESPIRITUAL de cada Ser. Temos um compromisso firmado com o PLANETA TERRA (SHAN2). Um compromisso de AMOR e CURA. Esperamos que vocs, como habitantes deste orbe, TAMBM TENHAM esse compromisso FIRMADO! Muita Paz e Amor! Salve o planeta Shan! Por Ashtar Sheran

Parte Um -O Comando Ashtar-

Para o idioma Irdin, muito utilizado pelos Seres Extraterrestres do Comando Ashtar, o planeta Terra conhecido pelo nome de Shan, que significa no vosso idioma terrqueo, aquele que das cinzas conquistar o reino dos cus, compreendendo-se disto, que o vosso planeta tem como misso (dharma) purificar Espritos ainda muito densificados por comportamentos por demais grosseiros, assim como, motivados ainda por densos e atrasadas emoes. No estranham, mais, por favor, quando utilizarmos o termo Shan ao invs de Terra. >Nota do Comando Ashtar!

Somos filhos da Luz, viajantes intergalticos, que cruzam constantemente os Universos em misses que visam restabelecer a HARMONIA do Cosmos. Somos Seres originrios de vrios pontos-planetas-estrelas-veculos-luzes-do Universo Maior. Temos formas-corpos diversos, pois o Comando Real Intergaltico Ashtar3 formado por diferentes Seres, originrios muitas vezes de lugares muito longnquos um do outro4. Enquanto membro desse Comando, vestimos nossa roupa material, que est sempre em conformidade, em relao ao atual planeta que estamos habitando5. Todos os membros do Comando Ashtar, so originrios de orbes situados a partir da quarta dimenso-fsico-atmica6. Desse modo, existem Seres da 4a , 5a , 6a , 7a , 8a , enfim, de vrias dimenses; at (geralmente) a 15a dimenso-fsico-atmica. Geralmente, porque a partir desta dimenso, os Seres adquirem propsitos evolutivos com regras que assumem um outro patamar evolutivo. Entretanto, em alguns casos, j houve cooperao desse Seres ao Comando Ashtar. Todo o funcionamento do Comando Ashtar dirigido por um Ser de evoluo Arcanglica7, que trabalha a partir de patamares muito sutis. Esse Ser se apresenta ao planeta Terra como [comandante] ASHTAR SHERAN. Este nome- ASHTAR SHERAN tem relao direta com o grau evolutivo , e com a tarefa e o cargo assumido por essa mnada csmica. Ashtar Sheran pode muitas vezes se apresentar como um Ser individualizado. Entretanto, j um ncleo de manifestao anmico totalmente Uno com a ENERGIA CRIADORA. Portanto, Ashtar Sheran j manifesta a ONIPRESENA, ONICINSCIA e a ONIPOTNCIA. O Comando Ashtar, como unidade total, subdividida em unidades, que possuem um NOME [funo], uma equipe, e um responsvel. Assim, por exemplo, a unidade Alpha, uma unidade pertencente ao Comando Ashtar, com a misso particular de transmitir repassar informaes aos nossos enviados-encarnados no planeta Terra. Assim como a nossa unidade, h muitas outras unidades, com misses particulares distintas. Nos referimos a misses particulares, porque a misso PRINCIPAL de TODO Comando Ashtar, e portanto, de todas as suas Unidades, REESTABELCER A HARMONIA NOS UNIVERSOS, fazendo com que os desgnios Superiores se cumpram. Como Seres em corpos materiais, tambm estamos sujeitos as LEIS do COSMOS, assim como a determinadas limitaes, que muitas vezes so diminudas ou superadas pela alta tecnologia desenvolvida pelo Comando Ashtar8. Como viajantes csmicos, utilizamos para tal tarefa [misso], naves de Luz, feitas a partir da materializao9 em escala muito sutil de Energia. Nossas naves so INDESTRUTIVIS10, e se locomovem a ALTSSIMA
3

Algumas vezes, vocs leitores assduos dos manuscritos siderais, observaram a grafia Comando Real Intergaltico Ashtar e outras vezes, apenas, Comando Ashtar. Ambas as grafias tem o mesmo significado, pois se referem ao mesmo Comando Intergaltico. Os termos Real e Intergaltico, referem-se, respectivamente- a ABSOLUTO, de origem CELESTIAL, DIVINA, o NICO, O INVENCVEL, o ETERNO; e, o de origem AMPLA, do COSMOS, de vrios PLANETAS e ESTRELAS- aquele no restrito unicamente a um nico e exclusivo PONTO. >Nota do Comando Ashtar! 4 Notem bem este ponto! Somos originrios de lugares bem distantes. Nossos Seres possuem referncia nos mais longnquos orbes do espao. Mas isto em nada impede o nosso trabalho amoroso e harmonioso, pois para ns, A FORMA MATERIAL NO SIGNIFICA DIFERENA! Somos Seres divinos, Irmos (Como ressaltou Jesus), independentemente de nossos corpos materias. >Nota do Comando Ashtar! 5 Essa portanto a razo da diferena existente entre nossos corpos materiais. Habitamos planetas distintos, portanto, nossos corpos esto adaptados para o ambiente desses orbes, da mesma forma, que o corpo material humano est adaptado para o planeta Terra. >Nota do Comando Ashtar! 6 Mais uma razo para a Transio Planetria: aps tal episdio, a Terra se encontrar j na 4a dimenso, o que a capacitar a iniciar seu estgio para adentrar ao Comando Ashtar, e no futuro, fazer parte do mesmo. >Nota do Comando Ashtar! 7 Isto significa, que este Ser j ultrapassou e muito o nvel humano. J Deus consciente de sua total Divindade. Trabalha somente em prol da harmonia, da justia e do amor!. >Nota do Comando Ashtar! 8 Ns, membros do Comando Ashtar, sim temos certas limitaes. J nosso Comandante-supremo, IMANIFESTO, portanto, no possui nenhuma limitao. Ele tudo!. >Nota do Comando Ashtar! 9 Vide Trigueirinho para saber mais sobre materializaes-. Nota do Canal Humano! 10 Vossas armas so brinquedos perante nossa tecnologia de defesa. Vossos governantes por muitas vezes j tentaram nos abater com msseis e at com raio laser. Sem nenhum resultado, a no ser um alto gasto para tais naes. O que muitos de vocs ainda no perceberam, quem no viemos para conquistar nenhum planeta, ou para destruir qualquer coisa que seja. Somos o Comando da Paz, do Amor e da Justia! Viemos em total

VELOCIDADE, pois possibilitam cruzar regies do Espao em curto-espao-tempo. Nossas naves11 so projetadas a partir do AMOR CSMICO INCONDICIONAL. Portanto, todo o Comando Ashtar um Comando, antes de tudo, do AMOR. Somos filhos do AMOR12. Vibramos na dimenso do AMOR, e vivemos para levar esse AMOR a TODOS os pontos do Universo. Respeitamos, portanto, TODAS AS LEIS do UNIVERSO MAIOR. S agimos (Karma=ao13) de acordo com estas LEIS SUPERIORES. Todas as nossas aes so PERFEITAS14, e anteriormente a sua execuo, so CALCULADAS e TESTADAS15. No faz parte da natureza dos integrantes do Comando Ashtar, errar ou falhar por incompetncia. Amamos o que fazemos16, e somos SEMPRE guiados pela ENERGIA CRIADORA, atravs de nosso COMANDANTE ASHTAR SHERAN. No somos uma organizao militar, muito menos aqueles nos moldes da Terra. Usamos para e com vocs as vezes, alguns termos militares, como comandante, por falta de um termo mais apropriado. Todos ns, do Comando Ashtar, somos Seres muito felizes com o que realizamos diariamente. Somos respeitados e respeitamos uns aos outros. Para ns, no h dor, angstia ou qualquer tipo de sofrimento. Nos amamos e amamos a tudo que existe no Universo. Por isso que somos um Comando do Amor. Servimos, portando, a um propsito Maior, que ultrapassa e muito os propsitos humanos do planeta Terra de 3a dimenso-fsico-atmica. Desse modo, no servimos as vontades egicas dos habitantes da Terra. Estamos sempre, absolutamente SEMPRE servindo aos desgnios Csmicos e DIVINOS de ASHTAR SHERAN, nosso Comandante Supremo. Agimos de acordo com as Leis de cada orbe, e de suas necessidades reais na etapa em questo a ser observada. Para cumprir nossas misses, utilizamos vasta gama de equipamentos desenvolvidos em planetas-base17 do Comando Ashtar. Esses equipamentos, como nossas Naves de Luz, nos permitem realizar nossas tarefas com segurana e preciso absoluta 18. No falhamos, como tambm no deixamos tarefas19 realizadas pela metade. Somos representantes diretos da Luz Suprema, e como tais, A utilizamos em nossas misses. Atualmente, no planeta Terra, o Comando Ashtar se faz muito PRESENTE20, dirigindo as aes referentes ao processo de transio planetria, j em curso desenvolvendo-se para a sua fase ltima-final, o apogeu da purificao global-Terra.

harmonia! Viemos para ajudar vosso planeta e vossa populao a ultrapassar o momento que se coloca, de extrema purificao! >Nota do Coando Ashtar! 11 Vide Trigueirinho para saber mais sobre naves-. Nota do Canal Humano! 12 Jamais se esqueam disso! No por ns, mas por vocs! >Nota do Comando Ashtar! 13 O karma, nesse contexto, deve ser entendido como AO. Do snscrito, KARMA significa AO. Portanto, o karma do Comando Ashtar, nesse momento, agir no planeta Terra em prol da humanidade terrestre. >Nota do Comando Ashtar! 14 Ao invs da grande maioria da humanidade terrestre, praticam a AO em proveito prprio, e portanto, de forma errnea, contraindo as CONSEQUNCIA DESTA AO. Isto o karma negativo. Para ns, do Comando Ashtar, todas as nossas Aes so realizadas a partir da VONTADE SUPREMA, da SABEDORIA SUPREMA e do AMOR SUPREMO. Jamais realizamos algo para ns! Nossas Aes, ou nosso Karma, SEMPRE POSITIVO! > Nota do Comando Ashtar! 15 No h possibilidade de erro desse modo! > Nota do Comando Ashtar! 16 Bem aventurado aquele filho que segue os ensinamentos deixados por mim em nome do Pai Maior. Amai-vos uns aos outros, sem distino alguma. Amai-vos e perdoai todos aqueles que lhe cruzarem o caminho de forma violenta. Nota de Sananda pelo > Comando Ashtar! 17 Planeta-base se refere a um planeta de composio fsica-etrica, similar ao do planeta Terra, com o diferencial de j ser um orbe muito mais puro e crstico. Desse modo, como o prprio nome j indica, esse planeta-base, serve de base para que sejam produzidos e testados equipamentos e naves do Comando Ashtar. Tais planetas, geralmente j pertencem a patamares referentes a 8a dimenso em diante de evoluo fsico-atmica. >Nota do Comando Ashtar! 18 Obviamente, que um equipamento desse grau, s pode ser manuseado e utilizado por um Ser j com uma evoluo espiritual capaz de suportar toda a responsabilidade inerente as misses. Na verdade, o Ser que ativa o equipamento e a prpria Nave, atravs de sua LUZ INTERNA. >Nota do Comando Ashtar! 19 Entenda por tarefa o mesmo que misso ou objetivo. >Nota do Comando Ashtar! 20 Trabalhamos todos os dias, seja claro ou escuro. Nossas naves cruzam o vosso cu a todo momento. um espetculo de preciso e amor incondicional. Luzes de cores variadas preenchem vosso cu de forma perfeita e harmoniosa. Prestem um pouco mais de ateno, pela noite, nas estrelas! >Nota do Comando Ashtar!

Parte Dois -O Comando Ashtar e o Planeta TerraNo apenas nessa fase atual que o Comando Ashtar se faz presente na Aura do planeta Terra. Na realidade, mesmo antes da sua formao como planeta fsico, Unidades do Comando Ashtar inspecionavam as energias envolvidas no processo de formao do planeta Terra. Tambm em outros orbes deste Sistema Solar, mais antigo do que a Terra, o Comando Ashtar tambm h muito tempo se faz presente.

Com a Terra, em especfico, o contacto iniciou-se em etapas anteriores a unio dos tomos que viriam posteriormente a formar o globo terrestre21. Da formao do planeta ao seu desenvolvimento, at a chegada do Ser-Humano, o Comando Ashtar acompanhou diretamente TODAS AS ETAPAS. Em muitas ocasies, interferiu, auxiliando o desfecho de certos ciclos, para novos perodos iniciarem. Do mesmo modo, auxiliou o encarne de mnadas retrgradas22 vindas de outros orbes em processo de evoluo. Cuidou para que esses Seres tivessem um processo de encarnao e adaptao satisfatrios, sem problemas maiores23. Cuidou para que a energia planetria-egrgora mantivesse a sua harmonia, mesmo com a entrada de novos Seres, com energias distintas. Entretanto, no pde interferir no livre-arbtrio humano, no podendo desse modo, mudar a trajetria escolhida pelos habitantes terrestres. Por vrias vezes, enviou mensagens e sinais, avisando do perigo que o planeta corria, se os seus habitantes no parassem de poluir a Aura da Terra com aes nocivas. O planeta Terra, quando aceitou receber novos Seres vindos de outros orbes, estava se voluntariando a entrar num processo evolutivo muito intenso. Deveria PROVAR que era capaz de SUPORTAR o choque energtico provocado pelas recm-chegadas mnadas. Tal prova, no entanto mostrou de incio um despreparo coletivo dos habitantes da Terra, em relao a se manterem UNOS com os princpios CRSTICOS. Permitiram a entrada de outros PRINCPIOS distintos aos seus, e mais grave do que isso, aderiram a esses novos princpios, nada condizentes com as Lies de Amor e Justia. Ocorreu ento, foi uma progressiva densificao do planeta Terra, com a conseqente mudana de seu padro energtico, cor da Aura, de seu eixo planetrio, da configurao de sua fauna e flora, de sua geografia e de seus habitantes. Aos poucos, o planeta Terra foi se afastando do caminho24 a ser percorrido, em relao a uma posterior evoluo planetria. Tal afastamento hoje muito grande25, em decorrncia direta de todo passado terrestre de desarmonia26. Em todo esse processo, que mesmo aparentemente nocivo, mas que na verdade cumpria (e cumpre) com um Plano superior, ABSOLUTAMENTE PERFEITO E JUSTO EM SUAS AES; o Comando Ashtar acompanhou a tudo, e quando possvel, interferiu positivamente, SEMPRE com a INTENO de restabelecer o Plano Divino sobre a Terra. Entretanto, o que ocorria, era o Carma Coletivo27 cada vez mais AUMENTAR, e o planeta Terra, estar cada vez mais sob o domnio da energias involutivas28. Em determinado momento desse processo terrestre, o grau de densificao chegou a tal ponto, como tambm o Carma Coletivo, que o Conselho Crmico Universal, juntamente com o Conselho Supremo Universal para esse Sistema Solar, autorizou uma interveno Suprema sobre as Aes normais do planeta Terra. Nesse momento Sananda29 entre outros Seres de mesma ou maior Evoluo, como
21

Pela Vontade Criadora, a Energia Csmica, de vibrao na freqncia Amor , promove um espetculo visvel para poucos Seres no Universo Maior: a unio de partculas atmicas, iniciando a formao de um planeta. Assim como h a unio do gameta masculino e feminino para a formao do embrio, h neste caso, simplesmente a Vontade-Poder do Senhor do Universo Maior, que pela sua Onipotncia, move harmoniosamente as partculas afins, promovendo a criao do que momentos depois desencadear em um novo orbe, pronto para receber novas civilizaes! >Nota do Comando Ashtar! 22 De acordo com determinao do Conselho Crmico Csmico para o Sistema Solar. >Nota do Comando Ashtar! 23 Como por exemplo, a rejeio crmica, processo pelo qual o Ser no se adapta na Aura Planetria, sendo expulso do orbe de forma muito violenta e traumtica. >Nota do Comando Ashtar! 24 Assim como o Ser possui seu trajeto evolutivo, rumo meta final, isto , Deus; os planetas- assim como tudo o que existe no Universo- possui um planejamento de sua purificao. Nada escapa a esta regra! >Nota do Comando Ashtar! 25 Na poca atual, referente a humanidade terrestre e ao prprio planeta Terra, o grau de densificao chegou ao seu ponto mximo. O processo agora, o movimento oposto, ou seja, de PURIFICAO, na mesma intensidade do processo anterior, s que em um tempo menor. >Nota do Comando Ashtar! 26 Imaginem vocs, o que capaz de produzir -em termos de energia densa- duas grandes guerras mundiais! >Nota do Comando Ashtar! 27 Referente as Aes que desrespeitam as Leis Csmicas Sagradas. >Nota do Comando Ashtar! 28 Obviamente que tal domnio cumpria e cumpre a determinaes Superiores. Desse modo, na Verdade, jamais algo no Universo fica inteiramente sob o domnio de uma energia involutiva. At porque, a prpria energia involutiva, Sagrada, Divina, j que foi criada pela Vontade Superior, e cumpre sua tarefa no processo de aprendizagem das humanidades. >Nota do Comando Ashtar!

Krishna30, se voluntariaram a auxiliarem o planeta Terra. Do mesmo modo, o Comando Ashtar comeou a agir mais intensamente no plano fsico e supra-fsco31. Vrios Seres de evoluo Arcanglica comearam a encarnar no plano fsico terrestre. A partir desse momento, o Curso do processo de densificao comeou a mudar32, e a purificao para o apogeu da Transio Planetria havia iniciado! Com o encarne desses Seres, o padro energtico da Terra comeava a se sutilizar33, e alm disso, eles vinham com a Misso de, aos poucos, irem resgatando os Valores Crsticos no Ser Humano, temporariamente latentes- adormecidos pelo materialismo incessante. O Amor e a Devoo aos desgnios Superiores tanto por parte destes Seres, que o prprio Comandante Ashtar Sheran, encarnou no planeta Terra como Arcanjo Miguel34. Assim como outros Arcanjos35 e Anjos36, teve papel importantssimo na libertao do planeta Terra da dominao (aparente) forada aos Seres Humanos. De forma incontestvel, vrios seres de energia muito densa foram retirados do planeta Terra, e transferidos para outros planetas ou prises espaciais. Entretanto, devido ao alto Carma Terrestre, parte desse governo denso, que manipulava a Terra, teve autorizao para continuar nesse orbe, entretanto, foram recolhidos a uma priso em um plano astral. No plano fsico, alguns outros seres densos continuaram agindo, mas sempre de forma LIMITADA. Desse momento em diante, as Foras da Luz comearam a preparar o planeta Terra para o seu processo de purificao e passagem para uma dimenso mais sutil. Da o incio do processo da Transio Planetria, em curso at os dias atuais. A Ao do Comando Ashtar comeou a cada vez se intensificar mais, e por determinao do Comandante Ashtar Sheran, diversas outras Unidades do Comando Ashtar foram convocadas a se juntarem a >MISSO TERRA37<, ento recm-iniciada, e com o objetivo de preparar o planeta Terra para a 4a dimenso-fsico-atmica. Centenas de imensas Naves-me iniciaram ento, sua viagem Terra. Em pouco tempo, milhes de novos Seres do Comando Ashtar j se encontravam totalmente a postos para trabalharem pelo planeta Terra38. A densificao do planeta Terra continuava, mas agora uma data j havia sido estabelecida para o incio do processo de purificao. Na verdade, a etapa de densificao, j faz parte do processo de purificao, pois este depende daquela para ocorrer. O que havia sido colocado pelo Comando Central da Misso Terra, formado por vrios Seres de elevadssima
29

Sananda, ficou conhecido na humanidade terrestre, por Jesus Cristo de Nazar. Tal encarnao cumpria com um plano Superior Maior. No plano onde se encontra atualmente, Jesus denominado por Sananda ou Samana. >Nota do Comando Ashtar! 30 A quantidade de Seres de evoluo Arcanglica que cooperam com o planeta Terra muito intensa. Desse modo, fica invivel citar todos os Nomes, at porque nomes e formas so estruturas perecveis. O que realmente eterno, o Esprito Universal, DIVINO, presente em cada Ser desse Universo Maior. >Nota do Comando Ashtar! 31 Como o astral. >Nota do Comando Ashtar! 32 Isso mostra bem, como vocs terrqueos no so donos do prprio destino, e muito menos ainda, do destino referente ao planeta em que vivem. Tudo faz parte de um Plano Maior, coordenado por Inteligncias Supremas, como Arcanjos. >Nota do Comando Ashtar! 33 Para um avatar encarnar na Terra, necessrio que certos seres muito densos se retirem da rbita planetria, a fim de os mesmos no sofrerem um choque existencial a nvel energtico. >Nota do Comando Ashtar! 34 Na verdade, foi assim que Ashtar Sheran se manifestou para a humanidade terrestre. Arcanjo Miguel foi um Ser de extremo poder e justia que aprisionou inmeros seres densos em prises espaciais, alm de expulsar definitivamente outros tantos seres de mesma estirpe evolutiva. >Nota do Comando Ashtar! 35 Quando um Arcanjo desce voluntariamente a encarnao terrestre, denominado de avatar. Para saber mais sobre arcanjo e avatar, vide Trigueirinho. Nota do Canal Humano! 36 Vide Trigueirinho para saber mais sobre anjos-. Nota do Canal Humano! 37 A Misso Terra de responsabilidade direta de Ashtar Sheran, Comandante-Chefe do Comando Real Intergaltico Ashtar, e do Comando Celestial da Terra, dirigido pelo Mestre Sananda. Alm desses dois Comandos, h a cooperao de outros Comandos Intergalticos, assim como o auxlio de outros Mestres Ascencionados, Anjos, Arcanjos, enfim, toda a Hierarquia da Luz est presente neste Evento Csmico. A data de incio da Misso Terra, no pode ser circunscrita a um dia especfico ao calendrio terrqueo, justamente porque, a contagem do tempo para ns, realizada de maneira distinta. Entretanto, o que podemos dizer, que tal data, remota ao sculo XVII da era Crist. >Nota do Comando Ashtar! 38 Que sentimento magnfico pode-se encontrar em um Ser que voluntariamente deixa a sua ditosa morada, totalmente em paz e repleta de amor e bem-aventurana; para adentrar em mundos repletos de dio e guerras? S o Amor-Crstico-Incondicional capaz de realizar tal ao to benfica a evoluo de outros mundo e seres. >Nota do Comando Ashtar!

Evoluo, foi um Momento em que o grau de densificao deveria comear a ENFRAQUECER, permitindo a entrada do ciclo do Processo de Purificao. A vinda de Jesus na forma do Cristo39, marcou esse ponto crucial de mudana DENSIFICAO PURIFICAO. Isso de forma geral, pois a vinda de JESUS, no deve ser compreendida apenas como a vinda de um nico Ser em determinado momento no tempo40. A partir de 1800, depois de Cristo, o Comando Ashtar recebeu autorizao para enviar um nmero maior de seus integrantes para encarnarem no plano fsico da Terra. Essa Ao intensificou-se ainda mais a partir de 1900, e mais ainda depois de 194041. A partir desta data, nossas Naves tambm receberam autorizao para aparecerem mais aos olhos tridimensionais dos terrqueos. O processo de Transio Planetria transcorria (e transcorre) perfeitamente, e os seres densos, trabalhavam ativamente na inteno de atrapalharem e at evitarem a concluso da Transio como processo. Tentavam em vo, pois o que DECIDIDO pela LUZ CRIADORA, SEMPRE cumprido. para isso que ns do COMANDO ASHTAR aqui estamos, junto com outros COMANDOS INTERGALTICOS42 e com diversos Seres de Imensa Evoluo Espiritual43. A partir de 1955, at 1977, o Comando Ashtar enviou seus Integrantes , em sua maioria, com um grau evolutivo muito elevado. A partir de 1977, at 1990, foram enviados em sua maioria Seres do Comando de Evoluo Mediana44. De 1990 em diante, o Comando Ashtar enviou e envia Seres j programados para fazerem parte da Nova Civilizao Terrestre de 4a dimenso-fsico-atmica.

Hoje, no plano fsico da Terra, h milhes a bilhes de Seres-Integrantes do COMANDO ASHTAR, vivendo como Seres Humanos45,46 tpicos em uma vestimenta material de acordo com a configurao deste orbe. Isso, entre outros fatores, possibilitou a NO OCORRNCIA de catstrofes nucleares (como guerras), ou massacres coletivos em todo globo terrestre. Atualmente a MISSO TERRA, encontra-se na sua fase meio-fim, etapa que ir concluirse definitivamente na Era de aqurios, no sculo XXI.
39

Jesus de Nazar, manifestou o Cristo, que representa elevada Hierarquia Espiritual. Para ser capaz de sintonizar tal freqncia vibratria, o Ser necessita estar TOTALMENTE entregue as Leis Superiores, alm de possuir completa candura espiritual. >Nota do Comando Ashtar! 40 Isso porque, juntamente com Jesus, vrios outros Seres de elevada estirpe vibratria, encarnaram no plano terrestre. A misso de Jesus foi realizada de forma amorosa e harmoniosa, cumprindo com os desgnios Superiores. Sua vida na Terra, at hoje, ainda no foi totalmente compreendida com sabedoria, o que denota um despreparo dessa civilizao para tratar de assuntos relacionados com a espiritualidade! >Nota do Comando Ashtar! 41 Tais datas representam a abertura de Novos-Momentos-Ciclos para o orbe terrestre! >Nota do Comando Ashtar! 42 Um COMANDO muito forte e harmonioso que trabalha ativamente no planeta Terra, o Comando de Sananda. Tal Comando, entretanto, no tem por objetivo auxiliar outros orbes, mas sim, foi criado justamente para servir AMOROSAMENTE o planeta TERRA e seus HABITANTES! >Nota do Comando Ashtar! 43 Atualmente no planeta Terra, pode-se encontrar a presena de alguns SERES muito evoludos, que trabalham ativamente pela CAUSA NICA! >Nota do Comando Ashtar! 44 Isso ocorreu devido as etapas da misso que cada grupo de Seres encarnantes tinha de realizar no plano fsico! >Nota do Comando Ashtar! 45 Se voc sente interiormente uma forte empatia pelo Comando Ashtar, como uma Luz brilhando em seu interior, entre imediatamente em contato com a sua Unidade, solicitando orientaes de Ao no plano fsico terrestre. A sua misso precisa ser cumprida imediatamente! >Nota do Comando Ashtar! 46 ATENO: O Centro de Voluntrios do Comando Ashtar (CVCA), sob o cdigo de Ao Planetria >2F1A3214H< recebeu material prprio para o treinamento de Integrantes do comando Ashtar encarnados no planeta Terra com amnsia espacial encarnatria. Entre em contato com o CVCA IMEDIATAMENTE se voc um Ser nestas condies! >Nota do Canal Humano sob orientao do Comando Ashtar!

Parte Trs -A Era de AquriosA era de Aqurios, dirigida por SAINT GERMAIN47 sob as orientaes diretas do Mestre Sananda, em acordo com as determinaes do Conselho Intergaltico para o Sistema Solar; significa a nvel energtico a mudana de padro e conduta dos Seres Humanos compromissados com o processo de Purificao Planetria. Para estes Seres, a mudana ser notvel, pois o prprio planeta como um todo, j estar penetrando de forma de forma mais intensa na 4a dimenso-fsico-atmica. Em contrapartida, para aqueles que DECIDIRAM por intermdio de seu LIVREARBTRIO, continuarem a VIBRAR em um patamar unicamente ou predominantemente material; a QUEDA48 se intensificar ainda MAIS. Podemos at dizer, que o incio desta Era de Aqurios, ser o MOMENTO dos OPOSTOS, pois ficar bem EXPOSTO quem decidiu EVOLUIR e quem decidiu estagnar.
47

O Mestre Ascencionado Saint Germain, membro da Grande Fraternidade Branca, que possui entre seus objetivos para o Sistema Solar, auxiliar o processo de purificao do planeta Terra, atravs da emanao dos Raios. Saint Germain o responsvel pelo Raio Violeta, Raio este com grande capacidade de transmutao. Possui afinidade com o Aspecto Vontade-Poder. >Nota do Comando Ashtar! 48 Queremos dizer com o termo -queda- que o Ser que continuar a vibrar absolutamente embudo por desejos sensualistas e materialistas, estar se estagnando a nvel espiritual, e se credenciando a visitar outros orbes eminentemente com tais vibraes densas, e neles permanecer um bom tempo, at que tenham uma conscincia mais clarificada pela Luz do Senhor! >Nota do Comando Ashtar!

Tudo se INTENSIFICAR a partir do MOMENTO que o planeta adentrar definitivamente na Era de Aqurios49. O que nos chega, atravs de nossos receptores em nossas espaonaves, que os momentos-etapas-ciclos, finais da Transio Planetria iro comear a serem50 ativados. O apogeu em si, no h como calcular com exatido a data. Apenas o que sabemos, que est prximo. Se para vocs, o MOMENTO de SUTILIZAO, intensifique e DISCIPLINE AINDA MAIS ESSE MOMENTO! As palavras de Jesus em tempos pretritos, ganharo mais sentido AGORA, nesse MOMENTO! Bem aventurados os puros de Corao, porque Eles vero o Reino dos Cus Sananda

Parte Quatro -O Processo da Transio Planetria e o Planeta TerraO processo de Transio Planetria, isto , de purificao para o planeta Terra, est obedecendo as LEIS CRMICAS51 desse mesmo orbe. Entre outras Leis Csmicas atuantes neste planeta, a Lei do Carma uma das mais influentes no processo de purificao do planeta Terra como um todo. E quando nos referimos a tal Lei Maior, no buscamos apenas os ltimos anos ou dcadas, mas sim as ltimas Eras e Civilizaes que por aqui passaram e deixaram a sua marca52,53. Como bem sabem, ou j deveriam saber, a nvel de civilizao; a cada Ao praticada EQUIVALE uma reao a partir do grau de energia gerado na primeira Ao. O que ocorre no

49 50

Vide Trigueirinho para saber mais sobre era de aqurios-. Nota do Canal Humano! Autorizao recebida por intermdio do Conselho Crmico Estelar- Sistema Solar - Planeta Terra. >Nota do Comando Ashtar! 51 Um dos cernes da Lei do Carma, o movimento de ao/reao. Realizado de forma imprpria, o que muito comum entre vocs- terrqueos, tal movimento torna-se literalmente uma priso encarnatria, obrigando o Ser a resgatar toda a ao nociva realizada ao planeta como um todo. >Nota do Comando Ashtar! 52 Mesmo ao fim dos ciclos, as civilizaes pretritas finalizaram sua caminhada no plano fsico com um saldo Crmico muito alto, isto , realizaram muitas aes nocivas. No entanto, no mbito total, elas mesmo assim cumpriram com o mnimo de sua misso coletiva enquanto civilizao. Isso permitiu o advento de novas Raas ao planeta Terra, at a atual, que cumpre seu papel evolutivo como as anteriores. >Nota do Comando Ashtar! 53 Vide Trigueirinho para saber mais sobre -Raas-. Nota do Canal Humano!

planeta Terra, justamente que em seus Arquivos Crmicos, o grau de Energia a ser transmutada muito INTENSA, reflexo das Aes dos habitantes da Terra durante sculos e mais sculos. Para transmutar tamanha quantidade de energia, preciso Aes muito FORTES e at certo ponto, DURADOURAS. Desse modo, para realmente o planeta Terra adentrar para a 4 a dimenso-fsico-atmica, como manda o figurino, ou seja, limpa e saudvel, necessrio certas Aes DRSTICAS com relao a determinadas energias ainda presentes Aura Planetria54. Imagine voc uma CASA55 muito SUJA e infestada por uma CROSTA densa de gordura por todas as paredes de todos os cmodos desta tal CASA. Para LIMPAR esta CASA, no basta apenas um pano branco de fina espessura. PRECISO ALM DE MUITA GUA LIMPA (chuva), um ESFREGO (terremotos e outros abalos ssmicos) resistente para RETIRAR toda a SUJEIRA (energia densa). Mais do que isso, antes de tudo, PRECISO que HAJA ALGUM disponvel56 para EMPUNHAR o ESFREGO (a espada da Justia) e a GUA (O Amor Incondicional); caso contrrio, a limpeza no sair! No caso do planeta Terra, em relao ao exemplo dado da CASA infestada por gordura, o mesmo OCORRE, isto , no BASTA APENAS A VONTADE HUMANA de limpeza, ou algumas aes empenhadas por vs nesse sentido57. Mesmo porque, vontade por parte de vocs, em LIMPAR O PLANETA TERRA, uma coisa (ato) muitssima rara! A SITUAO chegou a tal ponto, que a limpeza planetria no mais est a cargo de vocs, habitantes; mas sim de Foras da Luz Maior vindas de patamares mais sutis. O que, entretanto, deve SEMPRE ocorrer, a VONTADE e a AO dos TERRQUEOS em LIMPAR o PLANETA TERRA. Isso CRUCIAL para que a nossa limpeza seja FACILITADA58! Quanto mais VOCS limparem o planeta Terra, mais LEVES sero as AES por parte da HIERARQUIA do Conselho Crmico, sediado no Sol Central do vosso Sistema Solar. PORTANTO terrqueos, NO H TEMPO H PERDER! AVANTE IRMOS, POIS O TEMPO CURTO E O CAMINHO POR DEMAIS LONGO! AVANTE TODOS RUMO A META NICA: UM ORBE REPLETO DE AMOR E PAZ! PAZ! MUITA PAZ EM TODOS OS QUADRANTES! Por Ashtar Sheran

54

A Aura do planeta Terra, encontra-se por demais suja e infestada por energias retrgradas. Sua visualizao atravs de equipamentos especializados, mostra detalhadamente o quanto este planeta necessita de uma reforma geral imediatamente! >Nota do Comando Ashtar! 55 Exemplo ilustrativo. >Nota do Comando Ashtar! 56 Voc est?. >Nota do Comando Ashtar! 57 A Vontade humana ISENTA de desejos egicos, capaz de realizar grandes tarefas em prol da META MAIOR. Se voc desenvolve ou j desenvolveu tal vontade, use-a para auxiliar o processo de purificao do orbe em que voc habita no momento! >Nota do Comando Ashtar! 58 Mesmo quando algo danificado em sua residncia, e voc no tem meios de consert-lo, v-se obrigado a solicitar auxlio a outro Ser mais capacitado para tal ao. Entretanto, pode auxiliar o conserto, primeiro no atrapalhando a ao reparadora, via a realizao de aes nocivas. Segundo, pode tornar-se consciente do momento, e trabalhar em prol do Ser que realiza o conserto, auxiliando-o indiretamente e at mesmo diretamente, como um ajudante! >Nota do Comando Ashtar!

Parte Cinco -O Processo de Transio Planetria para o planeta Terra-continuao-. Queridos Irmos: primeiramente, no temam, isto , no tenham medo das Aes que o vosso orbe est sofrendo e ainda sofrer. Sinceramente, saibam todos vocs, que o MEDO no o CAMINHO a SER ESCOLHIDO para a redeno Final. O caminho SIM, o do AMOR INCONDICIONAL, aquele sim, que no coloca CONDIES para AMAR. AMEM. SIRVAM O VOSSO PRXIMO. Trabalhem diariamente sem CONTAR OS FRUTOS, pois, aquele que d esperando RECEBER, ainda no encontrou o VERDADEIRO sentido da VIDA. O de SEMPRE SERVIR! Comando Ashtar

Parte Seis -Algumas consideraes sobre as Aes que iro acometer o plano Fsico do Planeta Terra -Por Ashtar SheranAteno a todos vocs que iro LER as informaes que seguem nesta e nas prximas pginas deste tpico: No COMPREENDAM estas INFORMAES, a partir do LADO EMOCIONAL59. Se CONCENTREM e OBSERVEM as informaes apenas e unicamente a partir do Esprito, do corpo Celestial60. No sejam EMOTIVOS! No se comportem como crianas pequenas frente a um quarto escuro61 . USEM VOSSAS APTIDES DE SERES DIVINOS e IMORTAIS que TODOS so. J chegada a hora, NO ACHAM!?
59 60

Corpo Emocional. Nota do Canal Humano! Procurem assimilar as informaes a partir do lado cnscio e maduro, e no a partir de nossos corpos emocional e mental, sujeitos as instabilidades do meio. No se deixem perturbar pelas informaes! S-de equnime! Nota do Canal Humano!

a) Ao Continente Americano: ser o continente menos atingido pelas Aes futuras da Transio Planetria. Por ser o continente com menor carma acumulado, as aes nele sero mais brandas. Em algumas regies apenas deste continente, que a coisa realmente pode pegar, ou o pau pode comer62 como vocs dizem usualmente a no plano fsico! Tais regies, sofrero um pouco mais do que as demais regies deste continente. Para as regies litorneas de todo este continente, o futuro frente ao apogeu da Transio Planetria, serem gradualmente tomadas pela gua salgada do mar. E ento, tudo voltar a ser como no princpio63! Terremotos tambm sero sentidos e vivenciados em algumas partes. b) Europa: o antigo ou velho continente, como denominado por vocs, terrqueos; acumulou ao longo dos sculos, muita energia retrgrada, via guerras, dio, fome, injustias e mortes. Devido a isso, o Carma desse continente enorme! Na verdade, parte do continente Europeu j era para Ter AFUNDADO. S no submergiu, devido a INTERVENES SUPERIORES. Muita ORAO e ENERGIA de transmutao (indicamos muito o RosaCrstico e o Violeta-Anil) para amenizar um pouco tanta energia densa64! c) frica: o continente Africano est resgatando seus ltimos dbitos crmicos, atravs da fome e da misria, antes de sumir do mapa-mundi65. Como o continente da Lemria e da Atlntida, ir conhecer o fundo do mar com intimidade! Grandes cataclismos assolaro este continente, mesmo antes do apogeu da Transio Planetria. d) Ao Oriente Mdio: ser a parte das terras deste Planeta que mais sofrer com a ocorrncia de eventos naturais. A quantidade de energia densa neste local realmente muito grande. Aqueles que forem realizar trabalho de cura para o Oriente Mdio, principalmente os pases Ir e Iraque, devero obrigatoriamente se envolver em uma luz (capa/escudo) COR PRATA antes e depois de emitir as emanaes de limpeza. f) Ao Oriente: os pases Orientais j esto se PREPARANDO para o momento do apogeu da Transio Planetria h milnios. Povos destas regies j tinham conhecimento do MOMENTO em que a Terra mudaria de dimenso-fsco-atmica. Devido a isto, trataram de preparar a regio como um todo para o perodo de MUDANAS. O que mais assolar estes pases Orientais, ser fortes terremotos. g) Austrlia: voltar a se UNIR, em parte, com NOVAS TERRAS que surgiro66 APS a Transio Planetria. Parte da ilha, no entanto, afundar! h) Ao Planeta Terra de forma geral : o planeta Terra ir passar, durante o apogeu da Transio Planetria, por momentos muito fortes em relao a modificaes em sua estrutura geolgica. Suas terras iro mudar drasticamente. Abalos ssmicos de vrias formas e intendidas sero sentidos EM TODO PLANETA. Tudo isso, devido a necessidade urgente de purificao. Com a passagem do astro intruso, o eixo planetrio ir mudar, voltando a sua normalidade. Isso acarretar, como podem perceber, uma MUDANA total nos continentes. No haver erros!
61

Exemplo dado apenas como forma de ilustrar uma situao onde o Ser ainda por demais IMATURO e INGNUO, reage a situao no utilizando sua intuio ou seus corpos mais sutis! >Nota do Comando Ashtar! 62 Expresses terrqueas. Uso autorizado pelo Conselho Crmico. >Nota do Comando Ashtar! 63 O Ser humano iludiu-se e achou que poderia modificar inconscientemente a fauna e a flora sem conseqncias para o seu meio ambiente! No momento certo, tudo ser restabelecido! >Nota do Comando Ashtar! 64 A energia emanada atualmente pela egrgora formada pelas aes dos habitantes do Continente Europeu, tendem a preservar o velho e o antigo em detrimento ao NOVO. >Nota do Comando Ashtar! 65 A misso do continente Africano j foi totalmente cumprida, no tendo mais razo para a sua existncia. Com serviu de palco para o desenvolvimento de raas muito retrgradas, emana energia vibratria muito nociva ao planeta Terra. Ir ser totalmente destrudo pelos eventos da Transio Planetria! >Nota do Comando Ashtar! 66 A configurao do planeta Terra, em relao as seus continentes, ficar bem distinta da atual. Muitos continentes do momento iro submergir definitivamente, ao passo, que outros iro surgir das profundezas dos oceanos! >Nota do Comando Ashtar!

Nenhuma pedra ser mexida de seu lugar de origem, sem que no haja necessidade. Aparentemente, parece que o CAOS tomar conta do planeta. ENGANO TOTAL! Tudo pertence a uma ordem Superior. No h erros, repetimos! Portanto, confiana o SENTIMENTO do MOMENTO! Paz Irmos! >Comando Ashtar!

Parte Sete -O FimEnfim, o FIM chegar! Para muitos, tal fato MOTIVO de MUITA preocupao, dor e SOFRIMENTO. Se voc simpatiza ou realmente gosta de violncia, de injustias, de pnico e caos no planeta; voc com certeza uma destas pessoas! Agora Irmo, se VOC procura CONSTANTEMENTE a PAZ INTERIOR e externa, o Amor Crstico, o respeito e a HARMONIA PLANETRIA, VOC no deve temer absolutamente NADA! Para vocs, no haver FIM!, ou melhor, haver fim apenas de tudo aquilo que CONTRRIO AS LEIS do CRISTO. Para o AMOR e os demais SENTIMENTOS67 puros, JAMAIS haver qualquer tipo de FIM. O que podemos de antemo AFIRMAR, que a contagem regressiva para o fim do planeta Terra de 3a dimenso-fsico-atmica J comeou. O tempo CURTO e o CAMINHO longo. Lembram-se desta frase?! Cada vez mais ELA faz e FAR sentido, no acham Irmos!

67

No emoes. >Nota do Comando Ashtar!

Parte Oito -O No Fim-O Sim RecomeoPara os humanos de f, podero constatar que o fim, NO EXISTE! (assim como tambm o nada no existe!). Sim uma ILUSO. Pronto falamos! Aquele que nisso CR, torna-se consciente em primeira etapa, pois toma real conscincia de sua eternidade como SER. Recomeos SEMPRE existiram e SEMPRE existiro. No se acostumaro ainda?! O que vir to BELO, que uma nfima AMOSTRA ao mais dos materialistas e cticos Seres do Planeta, seria necessrio para convenc-lo da REAL IMPORTNCIA da Transio Planetria. FORA IRMOS, e por favor, PAREM de ser to emocionais e pequenos68. Ficam o tempo todo preocupados se desencarnaro afogados ou queimados, se a chuva de amanh ou o estrondo69 de hoje, j o sinal do APOGEU da Transio Planetria. PAREM! Relaxem e
68

O termo pequeno aqui utilizado exclusivamente com o intuito de fazer meno a quando o indivduo pode manifestar ou seu lado mais retrgrado ou mais puro, evoludo. Pequeno, ento, refere-se a todo aquele Ser, que INSSITEM em manifestar o seu lado egosta, materialista, mesmo FRENTE a todas as OPORTUNIDADES colocadas na suas encarnaes no plano fsico deste ou de outros orbes de mesma ou menor evoluo tecnolgica e moral. > Comando Ashtar! 69 Trovo. Nota do Canal Humano!

CONFIEM na ESSNCIA ETERNA. No se reduzam a escravos ambulantes do MEDO e da DVIDA! TENHAM F! Trabalhem, orem, meditem, RIAM70 de fatos produtivos e no da desgraa alheia. [>Comunicao finalizada<] Assim se fez presente, mais uma vez, o Comando Real Intergaltico Ashtar!

Comunicao de Ashtar Sheran humanidade terrestre. Por Sananda.

H SOMENTE UMA NICA VERDADE: E voc sabe qual . H SOMENTE UM NICO CAMINHO A SER PERCORRIDO: E voc sabe qual . H SOMENTE UM NICO SENTIMENTO A SER EMANADO: E voc sabe qual . POR QUE ENTO INSISTEM TANTO EM USAR A NO-VERDADE, EM TRILHAR O FALSO CAMINHO, E A SENTIR E EMANAR DESNSOS SENTIMENTOS? O QUE FIZ FILHO DE TO ERRADO TI,
70

Rir, ato de descontrao do organismo, faz MUITO BEM SADE. Entretanto, o riso gerado pela desgraa alheia, no PRODUZ BONS FRUTOS (resultados) para o Ser Humano! >Nota do Comando Ashtar!

PARA REJEITARES TANTO A TUA FILIAO COMO SER DIVINO E CSMICO QUE S? O LTIMO AVISO EST DADO! AS PORTAS ESTO SE FECHANDO, E NO VENHAM ESTAR COMIGO REPLETOS DE BAGAGEM, PORQUE OS CORREDORES QUE LEVAM AT MIM, SO POR DEMAIS ESTREITOS! REFLITA E DECIDA: ENTO, VOC VIR OU FICAR POR MAIS ALGUM TEMPO?

S F T W Y J L O P R T

COMANDO ASHTAR
Manual de Emergncia em prol

dos Irmos Prata do Planeta Shan.

Comando Ashtar

>Unidade ShanTerra< >Transcomunicao Autorizada pelo Comandante Real Maior Intergaltico, Ashtar Sheran, Senhor dos Universos Estelares< >O Objetivo deste Manual Intergaltico, destina-se aos Irmos do Comando Ashtar, que voluntariamente se colocaram a disposio do Conselho Crmico para o Sistema Solar, entrando desse modo, no processo encarnatrio em corpo fsico de 3a dimenso-fsico-atmica. Muitos desses Irmos, no entanto, encontraram e encontram muitas dificuldades em viver no planeta Shan. A amnsia encarnatria, inerente a esse tipo de manifestao fsico-atmica, deixou muitos destes Irmos a ver navios no que diz respeito a sua Misso de Vida. Esqueceram-se de quem so, como, do que REALMENTE vieram fazer AQUI< >Este Manual Intergaltico foi repassado VIA o Canal Humano[2F1A-prataII] VIA o Portal Maior[2F1A-321-4H] do Centro de Voluntrios do Comando Ashtar, base do Comando Ashtar no Hemisfrio Sul do planeta Terra< >Manual Intergaltico sob a Responsabilidade DIRETA do Centro de Voluntrios do Comando Ashtar< [parte1]>[fim] >PAZ EM TODOS OS QUADRANTES<

Etapa 01>Abrindo o Portal de Comunicao Interno|Ateno marujo! Cuidado com as ondas da vida! Elas podem de derrubar! Ateno marujo! Ateno com as ondas do mar terrqueo! Elas so diferentes daquelas que voc at ento conhecia! Ateno marujo! O aviso est anunciado!

Observe a sua VIDA! Observe voc em relao a sua VIDA! J HORA de ACORDAR dessa VIDA MATERIAL! Irmo: voc NO veio para este planeta, para BRINCAR de ser HUMANO. Voc J vivenciou em etapas pretritas, condies similares a estas! Nesse MOMENTO, a SUA misso de vida, est relacionada no mais a questes unicamente pessoais! ACORDE para esse fato! Agora! J! [parte2]>[fim]

Frase-Cdigo: A chama est dentro de voc! No fora! Perceba isto, e reacenda a sua chama interior agora! Atravs da Chama, as respostas viro, e as dvidas sumiro.

Etapa 02> Mantendo o Portal Interno aberto| Em comunicao\Nvel1A\ Se abrindo a etapas mais sutis\ Dizendo NO ao medo\ Dizendo SIM a Vida\< Irmo: voc reencarnou neste planeta, justamente para auxili-lo a SAIR desta TEIA DE ILUSES no qual est imerso h tanto tempo. Entretanto, NO ERA, em nenhuma hiptese, para VOC cair NESSA teia de iluses.

Na Nave-me, em reunies coletivas ou Individuais, conversamos bastante sobre os PERIGOS que voc e o seu grupo-de-almas71 IRIAM encontrar neste orbe azul-claro. Vocs deveriam desenvolver suas capacidades Interiores, para terem condies de dissipar a nvoa de iluses do Planeta Shan72. Ateno a palavra-chave! Cuidar com a tentaes do meio externo o momento-chave! A parte da Misso Maior que lhe cabe, necessita ser EFETIVADA agora! Portanto, mexa-se em direo ao Comando da Luz Maior! [parte3]>[fim] Frase-cdigo: O verdadeiro Ser est dentro de voc. Voc pensa que sabe quem voc realmente . Mas ns sabemos que voc no sabe. Porque se voc realmente soubesse quem voc , voc no estaria ainda realizando estas aes cotidianas de degradao planetria.

Etapa 03>Portal aberto. Mantendo Contato com Luz | Continue acessando seus cdigos Internos. O momento Urge por esta Ao<
Voc precisa, primeiramente de disciplina. No possvel realizar nenhuma ao Maior, sem esta caracterstica to importante. Assuma, portanto, a sua disciplina. Voc, agora, precisa tomar conscincia da vida material ignorante que voc leva, e todo o tempo perdido de vida espiritual que voc deixou para trs durante esse perodo de esquecimento. No largue as suas obrigaes materias. Apenas no faa delas TODA a sua vida. Voc necessita delas apenas como um modo de se apresentar para as outras pessoas, mas voc deve, no seu ntimo ter total
71

Grupo-de-almas= conjunto de Seres que encarnam JUNTOS com uma mesma Misso Planetria em um planeta fsico, ou em um plano mais sutil | Nota do Comando Ashtar | 72 Planeta Shan= o mesmo que Planeta Terra | Nota do Comando Ashtar |

conscincia de quem voc realmente . Voc deve, portanto, aos poucos, ir mostrando as pessoas, como se deve viver em HARMONIA com o planeta. E viver em harmonia com planeta, significa antes de tudo, respeitar a prpria vida, a vida das outras pessoas, dos animais, das plantas e dos mineiras. Voc deve, desse modo, ir acessando seus cdigos internos, e ir descobrindo qual a sua Misso Planetria. Quase com certeza, voc deve ter ainda, algumas aes a nvel de resgate crmico devido a imprudncias realizadas nesta ou em outras encarnaes neste mesmo orbe. No entanto, voc deve o quanto antes resgatar estas dvidas, e iniciar sua Misso Maior. MOMENTO-CDIGO

>VENCER A DVIDA<
[parte4]>[fim]

Etapa 04> Portal Aberto | Iniciando Mudana Interna | ativando ncleos internos | acessando | fase A | concluda | fase B | concluda | fase C | finalizada | Viver o novo momento | Autorizado <
VIVER O NOVO PADRO INTERNO. Esse deve ser a sua meta para esse momento. Voc deve ir aos poucos, transmutar todo aquele tipo de comportamento humano retrgrado, e ir acessando o seu verdadeiro modo de ser. Isso no entanto, s ser POSSVEL, se voc for concomitantemente, acessando seus cdigos de conduta internos. >MEDITE!<

>ACESSE O SEU INTERIOR< Esteja UNO com o seu Deus interno! Ele, somente Ele, ser capaz de conduzi-lo nos momentos crticos. atravs dEle, que ns poderemos entrar em contato com voc. >MUDE!< >Saia agora do padro externo< >Acesse o padro de viver interno!<

AO-MOMENTO-CDIGO TENHO CERTEZA DE QUEM REALMENTE SOU


[parte5]>[fim]

Etapa 05> Ah, agora eu sei quem eu Sou! | Nossa, eu sou um Ser Extraterrestre! Eles realmente existem! | Nossa! | Eu sou um Deles! | Que legal! | Preciso assumir meu padro extraterrestre totalmente! | AGORA | < Voc, caro Irmo, viajou muito no espao sideral para aqui estar. Voc um Ser Extraterrestre, pertencente ao Comando Real Intergaltico Ashtar | [Acesse Material de Estudo]73. [parte6]>[fim]
73

Do mesmo modo como este Manual Intergaltico, o Comando Ashtar enviou VIA o portal do Centro de Voluntrios do Comando Ashtar (CVCA), outros Manuais Intergalticos. Nesse momento, o Comando Ashtar solicita que Voc acesse material relativo a origem e misso do Comando Ashtar. Nota do CVCA.

Etapa 06> Agir | Interno | Externo | Assumir Padro | Assumir Misso |<
Se voc est lendo este Manual agora, porque algum Membro-me do Centro de Voluntrios do Comando Ashtar foi orientado para entregar-lhe tal material. Alm deste, h uma gama de outros materias especialmente enviados com o objetivo de auxiliar o planeta Shan nesta fase de Purificao. Voc foi diretamente intimado a assumir a sua Misso, e portanto, o seu verdadeiro padro. Os Membros-me do CVCA, esto totalmente abertos ao seu pouso na base de operaes do Comando Ashtar no plano fsico da Terra. Voc, como terrqueo, tem o livrearbtrio. O tempo corre. Rapidamente. Voc tem uma obrigao firmado com o Propsito Maior. A escolha sua. Ns estamos prontos para auxili-lo. [parte7]>[fim] [transmisso encerrada]

COMANDO REAL INTERGALTICO ASHTAR

NAVE-ME-MAIOR- REA 2/ HEMISFRIO NORTE PLANETA TERRA-SISTEMA SOLAR AUX

COMANDO ASHTAR
Manual de Emergncia ao Planeta Terra -Preparando-se para os Momentos-ciclos finais-

Envio Autorizado pelo Cdigo Maior 2F1A3214H rumo ao Centro de Voluntrios do Comando Ashtar- Planeta Terra- rea de Comunicaes InterdimensionaisComando Maior-Real Ashtar- Sob as ordens da Excelncia do Real Emissrio Divino- Ashtar Sheran-| X-X-Y-A-|E-R-X->-y-y|<>S

COMANDO REAL INTERGALTICO ASHTAR

CENTRO DE VOLUNTRIOS DO COMANDO ASHTAR -Servindo de Antena Interdimensional para os Novos Tempos-

Paz em Todos os Quadrantes CAPTULO -IA Transio Planetria como um Processo Global Deve-se compreender a Transio Planetria como um processo Maior, de abrangncia global, isto , que tem uma relao direta com todo o planeta Terra, e no apenas com uma regio ou pas em especfico. A partir desse ponto, observando a Transio Planetria como um fenmeno global, pode-se caminhar adiante, para o segundo ponto: dados acerca da Transio do Planeta Terra.

No mais vers o teu orbe como algo solto na imensido


do Universo. Do mesmo modo, no te sentirs mais desligado de teus Irmos. A vida ganhar novo sentido a partir do momento que a viso humana no mais separar o inseparvel e julgar o injugvel. Ashtar Sheran

CAPTULO -II-

Dados referentes Transio Planetria


A Transio Planetria, consiste em um momento, dividido em etapas, a saber: incio, ou marco inicial; ciclos de instalao; ciclos de amadurecimento; ciclos de checagem; etapa meio, ou marco de consolidao; ciclo de fechamento; etapa meio-fim; pr-apogeu; instalao do apogeu; etapa do apogeu; apogeu; ciclo de desfecho do apogeu; confirmao do apogeu; etapa fim; fim. O Planeta Terra est trilhando todas essas fases, ou melhor, na verdade- j trilhou praticamente todas essas fases. Atualmente, encontra-se na etapa meio-fim do Processo Maior. Em poucos anos, iniciar sua entrada na fase subsequente, o pr-apogeu, para que ento, em

curto espao de tempo terrqueo, o apogeu em si ocorra. O que levar um pouco mais de tempo, a instalao da fase do pr-apogeu. O objetivo do Processo de Transio Planetria, se d justamente pelo momento catico que a civilizao terrestre vive atualmente. Durante muito tempo, dcadas, os habitantes desse planeta, se digladiaram como feras indomadas. Grandes guerras ocorreram, bombas foram lanadas, e muitas, mais muitas pessoas desencarnaram devido a isto. Por vrios momentos muito delicados, um deles, durante a guerra fria, houve sim a detonao de msseis com ogivas nucleares. A primeira nao a lanar tal arma, foi a China, com a inteno de enfraquecer as foras dos Estados Unidos. A prpria Unio Sovitica, na poca, tambm- em um momento de extrema psicose coletiva de seus governantes e militares- lanou vrios msseis atmicos contra o Continente Americano, e at mesmo, contra a Europa. Nesse momento to delicado, os Estados Unidos estiveram prontos para retribuir ao ataque atmico, entretanto no o fizeram, no por caridade ou Amor, mas porque foram impedidos por uma Fora Maior. Do mesmo modo, todos os msseis lanados, tanto pela China quanto pela Unio Sovitica, foram desarmados a tempo pela mesma Fora Maior. Tal Fora, obviamente no tem origem terrquea, mas sim extraterrestre. Uma Fora Divina, que por outros tantos momentos de desatino coletivo dos habitantes do Planeta Terra, salvou o mesmo de ser reduzido a p. Bem, por vrios momentos, vocs tentaram se auto-destrurem. S no cometeram suicdio, porque ns, do Comando Ashtar, a Fora Maior, no permitiu! Por que ento agora vocs nos acusam de tentarem destrurem vocs? Realmente h algo errado com o pensamento e as concluses terrqueas. No somos Ns que tentamos destruir o planeta, mas sim, foram vocs! Ns pelo contrrio, estamos diariamente salvando o Planeta Terra! A Transio Planetria ir permitir que o planeta Terra mude de dimenso fsica, isto , o Planeta Terra ir passar por um Portal Interdimensional, ou Cinturo de Ftons-eltricos. Esse cinturo J est aberto em vosso Sistema Solar. Tal passagem, ir fazer com que todos os tomos do planeta Terra, vibrem em outra dimenso, muito mais sutil que a atual. Com essa sutilizao, os tomos perdero energia, aumentando sua velocidade. Com isso, a forma fsica ir mudar, para um patamar mais evoludo, permitindo ao Ser Humano do planeta Terra, viver em condies mais favorveis evoluo espiritual. Outro momento importante desse processo, a aproximao constante do Planeta X-4 em relao especfica ao Planeta Terra. O orbe X-4 tem vibrao deletria nvel 5, o que representa uma capacidade considervel para puxar semelhantes vibracionais para a sua rbita com grande fora. O que queremos dizer, que todo o Ser com Aura deletria, ser puxado para esse planeta. O tamanho do Planeta X-4 bem maior do que o do Planeta Terra. Com a aproximao daquele em relao a este, provocar uma mudana do eixo planetrio terrestre em cerca de 45o graus. Isso significa em termos prticos, que haver fortes modificaes geogrficas no planeta Terra. Para adentar ao portal interdimensional, o orbe terrestre dever apresentar algumas condies, entre elas, possuir uma inclinao desejvel, que lhe permita passar por tal portal. O Fenmeno da Transio Planetria, no exclusividade deste planeta. Outros planetas do Sistema Solar, tambm esto passando por tal processo, s que, em condies diferentes. Alguns continentes presentes atualmente na geografia terrestre, iro afundar totalmente, para que outros, j totalmente purificados, possam retornar superfcie. Isso significa, que aps o trmino do apogeu, todas as terras deste Planeta estaro totalmente limpas, despoludas de qualquer vibrao ruim. O apogeu da Transio Planetria, representa sim, o memento cume de todo o processo Maior. No exato momento do apogeu, o planeta X-4 estar passando pelo ladinho do planeta Terra. Ele poder ser at visualizado a olho nu, como uma grande lua vermelha encandecente. A, nesse momento, o X-4 ir provocar a mudana brusca do eixo planetrio, o que por sua vez, ir ocasionar uma mudana brusca na superfcie terrestre, a saber: haver, devido a inclinao do eixo terrestre, uma mudana das guas ocenicas. Tal inclinao do eixo planetrio, far com que os oceanos tendam a cair violentamente para um determinado lado, o que ocasionar fortes ondas, maremotos, e inundaes. As guas tomaram grande parte das terras de todo o planeta Terra. No incio do apogeu, apenas os pontos mais altos do planeta,

ficaro salvos destas inundaes. Entretanto, em pouco tempo, todo o planeta, absolutamente todo o planeta estar embaixo dgua! As terras tambm sofrero fortes abalos ssmicos, o que desencadear fortssimos terremotos por todo o globo terrestre. Em muitos desses terremotos, a intensidade ser tanta, que continentes inteiros iro rachar ao meio, iniciando a sua descida ao fundo das guas. Haver mudanas no ar, e na presso atmosfrica. O ar ir ficar mais pesado, e ser em determinados momentos, difcil de respirar. Haver fortes descargas eltricas no cu, o que ocasionar intensos raios e relmpagos. Devido a este fato, muitos incndios, principalmente em florestas, sero percebidos. Do incio do apogeu em diante, haver a presena de uma forte e duradoura chuva. No exato momento do incio do apogeu da Transio Planetria, as Naves do Comando Ashtar se materializaro no plano fsico da Terra, e sero vistas a olho nu. Elas preenchero todo o cu, formando uma grande nuvem prata. Estas naves, iro recolher os habitantes da Terra que assim tiverem mrito. Cerca de 10% da populao global ser recolhida s naves do Comando Ashtar em cerca de um minuto. Esses habitantes, sero rapidamente levados para fora do planeta Terra, e ficaro hospedados em Naves-me, tambm do Comando Ashtar. Nestas naves, recebero todo o auxlio e Amor, assim como entraro em contato com outras realidades. Para aqueles que no foram recolhidos em corpo fsico pelas naves do Comando Ashtar, tero de permanecer no plano fsico da Terra por mais alguns dias, at o desencarne. Neste momento, sero tambm levados a naves do Comando Ashtar, s que agora, no estaro mais em um corpo fsico, mas sim em um mais sutil. Das naves, h trs destinos: ir para uma Naveme, e esperar para reencarnar no Planeta Terra; ir para uma Nave-me, e reencarnar em outro planeta com caractersticas similares ao antigo Planeta Terra ou mais densas; ou ir para uma Nave-me e ser transportado para um orbe mais evoludo do que a Terra de 4a dimenso fsica. Todo esse processo relativo a Transio Planetria, para o planeta Terra; significa em primeiro momento, uma total limpeza planetria. Isso porque, o planeta Terra, no momento atual, em pleno sculo XXI, encontra-se muitssimo poludo em vrios habitats. Por exemplo, a aura do planeta, est infestada de energias densas. A atmosfera, repleta de gases txicos. As guas, cheias de veneno produzido pelo Homem. Na verdade, fica mais simples, perguntar o seguinte: o que no est poludo do Planeta Terra? Muito pouco. Desde as mentes das pessoas at o ar que as mesmas respiram, praticamente tudo neste orbe est infestado por energias muitos nocivas. O desequilbrio gerado atualmente pelo Ser Humano, algo fora dos patamares aceitvel pelo Ser equnime e conhecedor das Leis Maiores. Vocs, encarnados, percebem apenas parte desse desequilbrio total. H muita podrido ainda escondida, pelos prprios Homens, dos demais habitantes deste planeta. Para tanta sujeira, no basta meia-fora. mister o aspirador mais potente. A vassoura mais eficaz. O esfrego mais resistente. O desinfetante mais poderoso. Enfim, mister o poder do Poder, a fora da Fora, o amor do Amor, a justia da Justia. justamente por esta razo, que o Comando Real Intergaltico Ashtar, foi incumbido de realizar tal tarefaao. No podemos mais, tolerar a falta de maturidade do Ser Humano atual. O desrespeito chegou ao limite mximo aceitvel pelas Leis Superiores! Do mesmo modo, como a situao por demais precria, no basta apenas uma reforma parcial. No podemos agir apenas via agentes transmutadores naturais comuns, utilizados at ento. Precisamos USAR aes mais fortes, que correspondam com as necessidades do Planeta Terra. por isso, que a evacuao planetria ser necessria em tempos futuros. At l, muita ao natural ir depurar aos poucos a sujeira global, para que d condies ao planeta de assumir novos patamares futuros. No haver uma gota de chuva, um centmetro quadrado de ar, um gro de areia sequer, que ir ser movimentado sem necessidade. Ento, s se desenvolver, o que realmente for necessrio para o BEM COLETIVO. A vida transcorrer nos momentos futuros, sob as aes que cada um escolher para si prprio. Portanto, procure a F e a CERTEZA ao invs da dvida. Seja um Ser que socorra aos demais, e no um que seja socorrido da dvida e da ignorncia! Procure a paz dentro de voc! A melhor forma de voc nos servir, seguindo a sua

prpria natureza humana, que ao curso da vida, aproximar-se e reconhecer-se como um Ser Divino por natureza.

Os tempos enfim esto chegados! O filho de Deus ser


reconhecido pela prpria Divindade como tal. Mas para isso, ele mesmo necessita reconhecer-se como algo reluzente, que possui Luz prpria e o Universo como morada. Ele, enfim, ir assumir o seu posto de Deus, e ser, ento, tido como tal em todos os quadrantes do Cosmos. Que assim Seja! Ashtar Sheran

CAPTULO -III-

Do Portal
O Portal Interdimensional que j est aberto no vosso Sistema Solar, de ordem IV, o que representa uma mutao atmica e uma acelerao dos tomos a cerca de 800 mil quilmetros por segundo. uma alta velocidade em termos da Terra, o que denota em primeira instncia, simplesmente que NADA74, absolutamente NADA em vosso orbe tem a capacidade de suportar tal velocidade de tomos. O corpo humano, assim como seus corpos mais sutis, como o astral e o mental, seriam TODOS dizimados ao entrar em contato com o portal interdimensional. A vibrao provocada pela acelerao dos tomos e Ftons imensa, no permitindo que nenhuma forma viva esteja presente no Planeta Terra no momento da passagem. Esta, ser muita rpida. Calculamos, que a primeira etapa da passagem 3a dimenso>4a dimenso, ocorrer em cerca de 4,25 minutos. A passagem ltima, ocorrer em
74

Apenas os Seres Angelicais tem a capacidade de suportar tal situao. Portanto, os Anjos e Arcanjos em manifestao fsica na Terra, no tem com o que se preocuparem! >Nota do Comando Ashtar!

aproximadamente 0,25 segundos. Ao todo, no ser utilizado 5 minutos de passagem. Entretanto, 0,0000001 milsimos de segundos so mais do que necessrios para queimar totalmente um ser vivo! Os Portais Interdimensionais, so em sus maioria utilizados corretamente. O problema est, quando determinadas civilizaes utilizam erroneamente os Portais. Por ser um aglomerado de energia, um mnimo erro, sinal de srios problemas! Mas no se preocupem! Pois quem est coordenando o Portal terrqueo o prprio Ashtar Sheran! Portanto, confiana total! As 23h15 minutos do horrio de Braslia, do ms de Agosto do Ano de 2012, haver uma determinante passagem do Planeta Terra para o Portal Interdimensional. Se a Transio Planetria no assumir sua ao do eixo II, e prosseguir via o eixo I, no ano de 2012, a Terra vivenciar suas ltimas mudanas de Planeta de 3a dimenso! O Portal abre-se a intervalos de 0,0025 segundos. Nesses intervalos, h um acmulo de energia, um apogeu, e um aumento de seu dimetro. Tudo isso em aproximadamente 0,0025 segundos. Para receber o planeta Terra, o Portal S-9, dever estar aberto em 44o no mnimo em relao ao vrtice A-2 do Sol Central em Metalha. Caso contrrio, no haver condies para o Planeta Terra adentrar 4a dimenso-fsico-atmica. A vida humana prosseguir cada vez mais sob a influncia positiva do Portal S-9. A vibrao dele, auxilia prticas espirituais verdadeiras e a conexo com a essncia presente em cada Ser Humano. Por outro lado, aumenta a sensao de separao e de vazio, pois ele tende a diluir as iluses do ego e a unir os semelhantes atravs da vibrao urica. O Portal Interdimensional S-9 uma realidade presente para o Sistema Solar Veux, ou seja, para o vosso Sistema Solar! Saibam trabalhar com mais essa energia de alto gabarito evolutivo! Coloquem-se sempre ao lado do portal, jamais a frente! S quando o sinal soar, que vocs podero olhar e observar o portal de frente! Nossas naves, so imunes a vibrao do portal, j que vibram a cerca de 1,1 bilhes de metros por segundo em estgio moderado! Podemos entrar e sair quando necessitamos via o portal S-9. Nossa tecnologia capaz de congelar o portal por um determinado tempo. Podemos e fazemos criaes de portais artificiais. Sim, porque este, o S-9 criao direta da Energia Mantenedora do Cosmos! Como somos seus enviados, estamos autorizados e capacitados para qualquer ao relativa a Transio Planetria! Pois ns somos o Comando Ashtar! A porta se abriu! Vais entrar? Comando Ashtar
CAPTULO -IV-

Das Modificaes
As modificaes que ocorrero no planeta Terra, sero de dois nveis: interno e externo. O nvel interno, pode ser compreendido, como as modificaes realizadas no esprito Maior do Planeta Terra, que engloba todos os Seres. Assim, por Transformao Interna, pose-se entender, as modificaes que cada Ser realiza em seu ntimo. Essas transmutaes, vo e devem acontecer, pois o movimento global prima por uma sutilizao! J o segundo nvel, que se refere ao Mecanismo Externo, corresponde exatamente as transformaes na superfcie do Planeta, como nos continentes e nos oceanos. O primeiro ponto a frisar o seguinte: as transformaes iro ocorrer! E isto independe da vontade humana. O que cada Ser pode (e deve) fazer, colocar-se no curso das mudanas globais. Ao invs de se opor a elas, o que trar conseqncias muito doloridas, deve sim, colocar-se a favor da correnteza da Luz Maior. Portanto, examinem cuidadosamente a vossa vida, as suas aes, os vossos pensamentos; e vejam se esses realmente esto correspondendo a vibrao das mudanas.

Isto muito importante! Pois muita dor poder ser evitada, se vocs cuidarem para no realizarem aes em oposio ao momento planetrio. Mas o que realmente significa isto? Significa, que a Lei de Ao e Reao, est a cada dia mais potente, e far valer toda a sua fora perante todos aqueles que estiverem realizando ou acumulando aes negativas na aura planetria. No mais ser tolerado comportamentos densos! Principalmente por parte daqueles que j demonstraram uma vontade em participarem das aes referentes a Misso Terra. O Movimento correto acompanhar as modificaes do Momento Maior, imprimindo um ritmo de transmutaes em relaes a estruturas nocivas ao Ser. A verdadeira modificao, deve sempre ter sua gnese no interior do Ser. Se o Ser inicia um processo de ENTREGA, automaticamente abre portas para trabalhar tambm sua CONFIANA e F na VIDA. Com isso, deixar aos poucos de temer tanto os eventos ameaadores externos, vendo-os apenas, como uma forma de amadurecer, e no algo nocivo, criado para deton-lo! Do mesmo modo, o Ser que seguindo o curso de auto-aprimoramento, desenvolve o DESAPEGO, e no sofre por perdas materiais e afetivas. A morte, portanto, no significa mais uma separao, mas sim, uma passagem para outro nvel de manifestao. No h mais, portanto, razo para chorar demasiadamente, ou para iniciar processos depressivos ou de auto-flagelao. A parte material, tambm, vista apenas como um meio para auxiliar o seu crescimento, enquanto um Ser encarnado em um mundo material. Mas, no h mais a iluso de conquistar ou de ter a POSSE dos objetos e das pessoas. Para este Ser, saber que o planeta em que atualmente habita, ir passar por modificaes bruscas, na qual haver fortes cataclismos, grande perda material, e um grande momento de desencarne coletivo; no sinal de medo e de insegurana, pois suas estruturas internas no mais esto sob a ordem do ego, e portanto, no necessitam mais dominar e ter o total controle da aes externas. H uma segurana total interna, onde via intuio, o Ser sabe sem pensar que nada acontece por acaso, ou sem necessidade, e que ningum sofrer uma determinada ao, sem que a mesma no seja algo para o amadurecimento deste determinado Ser. Portanto, no h razo alguma para acessos de loucura ou demncia! A paz deve reinar absoluta no cotidiano, independentemente de mudanas na parte externa! Esse o ponto! O meio externo precisa sofrer mudanas! Mas o meio interno, deve permanecer equnime! Se o Ser tomar como bssola o meio externo, estar fadado a dor e a insegurana! Portanto, temer ou no a Transio Planetria, est diretamente relacionado com o aprimoramento interno de cada Ser. A Transio em si, no ameaadora a ningum! o prprio Ser que a torna desse modo!

Vivei o vosso ntimo. Eis o grande mistrio! Comando Ashtar


CAPTULO -VDo Resgate Uma das preocupaes das pessoas Transio Planetria, a fase relativa ao resgate, entendendo-se por isso, o processo de retirada dos Seres do Planeta Terra em direo ao seu destino programado. Todos os Seres do Planeta Terra sero resgatados! Esse o ponto inicial e fundamental que permeia todo o processo de resgate. O que diferir, somente a forma em que o Ser ser resgatado, e o seu destino aps isso. Alguns Seres (no preocupam-se agora com nmeros!) sero resgatados em corpo fsico tridimensional, o que usam atualmente para viver no planeta Terra. Estes Seres sero levados via naves de resgate, a Naves-me, fora do planeta Terra. A, recebero todo o auxlio necessrio, inclusive tratamento holstico extraterrestre para os problemas at ento enfrentados. Uma ao em comum para todos esses Seres, ser a substituio de seu cdigo gentico sutil. Isso ir modificar, num continuum, uma modificao do atual cdigo gentico humano, do DNA para o GNA. Com esta modificao, estes Seres podero, ou tero, mais facilidade para acessarem suas estruturas internas.

Outro grupo de Seres, sero resgatados em corpos do esprito, portanto, tero de desencarnar antes, para logo em seguida serem resgatados pelas nossas naves-de-resgate. Estes Seres, tero destinos muito distintos, pois enquanto alguns logo em seguida ao resgate, j vestiro outra roupa de carne, mais sutil ou no em relao a anterior- a depender do seu programa de vida e das suas atitudes em vida; outros por sua vez, ficaro um determinado perodo de tempo vestindo roupas astrais ou mentais. Outro ponto fundamental, que no h nenhuma possibilidade de erro no processo de resgate! Sem Chances! O que deve prevalecer para vs que atualmente habitam este planeta Terra, manterem a CALMA, a CONFIANA e procurarem viver da melhor forma possvel, de acordo com os princpios das Leis Maiores! Avante, rumo aos novos momentos! Paz Vero, todos vocs, que a realidade tridimensional deste planeta, somente uma nfima amostra da real realidade do Cosmos! Comando Ashtar
CAPTULO -VI-

Das Multides Esse tpico, at ento no abordado pelo Comando diretamente com vocs, terrqueos, deve ser estudado e compreendido com muita ateno. Isso se deve, porque as pessoas, em sua grande maioria, deste orbe, tendem a privilegiar a ao coletiva, muitas vezes equivocada, do que a sua opinio intuitiva. Assim, acabam realizando aes, no porque desse modo desejavam, mas simplesmente pela razo que a maioria absoluta realizou tal ao! As multides concentram grande poder em seu ncleo. Entretendo, as do planeta Terra, pouqussimas vezes souberam realmente utilizar com sabedoria essa fora do coletivo. Usada para interesses mesquinhos, ou egicos, pode realizar atos muito nocivos, provocando manchas no momento global. No momento do pr-apogeu, e principalmente, do apogeu; as pessoas se sentiro muito, mais muito perdidas! Do mesmo modo, sentiro um grande vazio interno, pois tudo aquilo que acreditavam e reverenciavam, est simplesmente e literalmente caindo por terra! O medo ser outro sentimento forte desse momento. As pessoas, em geral, ficaro sem um referencial, tanto externa como internamente. Isso propiciar que grandes acmulos de Seres, perdidos na vida, juntem-se rapidamente a outros conjuntos de Seres do mesmo modo perdidos, s que com alguma inteno de ao, infelizmente, nociva! Nesses momentos, a confiana interna ser totalmente fundamental! A f interna, a confiana nos propsitos maiores, ser o guia que levar tais Seres a uma calma de esprito. Do mesmo modo, o amor aliado ao desapego material e afetivo, evitaro possveis furaces internos! PAZ! Esta a palavra-chave desse momento to crtico para a humanidade terrestre. O que temos a inteno de reforar, a inteno-vontade de cada Ser, de se auto-preparar para tais momentos crticos, evitando situaes-crises! Mesmo que cem mil pessoas gritem enlouquecidamente para voc acompanh-los na escurido rumo ao desconhecido, NO V! SIGA SEMPRE, ABSOLUTAMENTE SEMPRE A SUA INTUIO! ELA REAL! E NUNCA, JAMAIS FALHA! No se deixe

levar por emoes humanas, como a pena, ao ver Seres-Irmos em uma situao to delicada. Acontece, Irmos, que estes mesmos Irmos, tiveram ao longo de sua jornada evolutiva, vrios momentos-reflexo, assim como, outros tantos momentos-mudana! S que por uma teimosia humana, resolveram continuar trilhando o mesmo caminho nocivo de outrora. O momento de ajudar tais Seres, NO O MOMENTO DO APOGEU DA TRANSIO PLANETRIA! NO MESMO! A menos que uma Luz-brilhante bem clara, aparece em cima da cabea de determinada pessoa, e a sua intuio autorize esta ao, voc deve permanecer em total silncio, fsico e interno. O momento do apogeu da Transio Planetria um momento de fechamento de uma Momento-individual>global, onde o Planeta Terra ir galgar outras dimenses, com outras energias e Seres. Portanto, no caia na iluso do ltimo momento! A, s aguardar pelo desfecho final! E nada mais!

Permaneam unos com a vossa Essncia Espiritual. Somente Ela, poder mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um! Ashtar Sheran
CAPTULO -VII-

Dos Vnculos Afetivos Permaneam na energia do Captulo Anterior. Para vs, que temem a separao no momento do apogeu da Transio Planetria, permaneam com F e Paz interior. No h ganho. Portanto, no h perdas. O que existe, unicamente a unio temporria de Seres, com o propsito nico de amadurecimento espiritual. O sentimento de amor distorcido que surge, originrio de um sentimento de um momento daquele Ser, j ter se sentido uno com todos e com tudo, e agora, enquanto Ser fsico encarnado, estar experenciando a iluso da perda e da separao. A Transio Planetria no ir separar ou unir nenhum Ser. O destino de cada um j est traado, e desse modo, o apogeu maior ir apenas fazer cumprir o mesmo. Procurem lapidar ao mximo o sentimento do apego, transformando-o em um sentimento de amor-entrega. Sim, procurem aos poucos, mas sem interrupes, irem entregando a vida e as aes e Seres da mesma, ao Princpio Criador! Com isso, se sentiro mais seguros quanto a possveis separaes! A tendncia da entrega, o prprio Ser se sentir mais uno com a vida e com aqueles Seres que lhe so caros. O que muda, a maneira que estas pessoas se relacionam com vida. No h mais, ou h em menor escala, o sentimento de controle e posse. Desse modo, no h mais razo para o medo da perda, simplesmente porque NO H MAIS O QUE SE PERDER! Tendes Tudo! Absolutamente todas as Coisas deste Universo foram criadas para te satisfazer! Mas insistes ainda em querer ter a sua prpria posse, como se vs fosse diferente daquele que est ao seu lado! O sentimento puro de Amor, no deve jamais ser corrompido pelo apego ou pelo receio da perda, seja ela afetiva ou no! Ashtar Sheran

CAPTULO -VIII-

Da Preparao
Assim como por demais ideal a um estudante, que ir futuramente realizar um teste de aprendizagem, se preparar via estudo intensivo dos assuntos que iro compor tal teste; o mesmo deve proceder com aquele Ser que tem em vista preparar-se para os momentos finais da Transio Planetria. Para aqueles que pronunciam que apenas viver de acordo com as leis da forma fsica j o suficiente para estar pronto a tal episdio global, dizemos que no! Apenas isto no basta! Se faz mister, algo a mais, uma preparao mais intensiva, em quantidade e qualidade. Desenvolver DIARIAMENTE (e no uma vez e outra!) sentimentos de coligao com a Essncia Divina, presente em cada Ser, imprescindvel! Do mesmo modo, imprescindvel desenvolver prticas positivas de vida! Retirar do cenrio cotidiano, eventos daninhos! Esse o caminho! Assuma-o agora! >desenvolva o AMOR pela vida, pela sua vida, pela vida das outras pessoas. >desenvolva a F na vida, creia sem dvidas na inteligncia mantenedora de tudo. >acredite em VOC. >desenvolva a EQUANIMIDADE, procurando atuar de forma calma e harmoniosa. >desenvolva a MEDITAO diria. >desenvolva a BEM-AVENTURANA. >desenvolva o CONTROLE dos pensamentos. >desenvolva o CONTROLE das emoes. >desenvolva o ESTUDO sistematizado. >retire a maledicncia de sua VIDA. >retire palavras que ofendem as pessoas de sua VIDA. >retire toda forma de desamor de sua VIDA. >retire completamente o lcool de sua VIDA. >retire completamente o fumo de sua VIDA. >retire completamente alimentos impuros de sua VIDA. >sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, ORE!

O caminho para a bem-aventurana, por demais simples: ame! Ashtar Sheran

COMANDO ASHTAR

Instrues do Comando Real Intergalctico Ashtar aos habitantes do Planeta Terra com relao aos momentos finais do ciclo de purificao planetria

rea Central Z Era de Aquarius Sculo XXI 2001


Manual Intergaltico repassado ao canal humano |2F1AprataII | via o portal maior | 2F1A3214Hmissoterra | do centro de voluntrios do comando ashtar. Setor F. rea Y. Cdigo AY |2F1A |4H | #. Transcomunicao autorizada pelo Ser Maior dirigente supremo das aes do Comando Ashtar, Comandante Ashtar Sheran. Autorizao Planetria concedida pelo Senhor do Mundo Mestre Saint Germain e representante oficial para aes do planeta Terra, Mestre Sananda.

COMANDO ASHTAR
- MISSO TERRA-

PRIMEIRA PARTE

-informaes-

Para aqueles irmos que vem acompanhando atualmente o processo de purificao pelo qual o planeta Terra est sendo submetido, o Comando Ashtar repassa agora, por meio desse Manual Intergalctico, algumas informaes sobre determinadas aes que esto sendo realizadas, ou que em breve sero efetivadas no planeta Terra. A Transio Planetria, em andamento desde o tempo que Jesus desceu Terra na forma do Cristo, chega atualmente as suas ltimas etapas. Felicidade para poucos, tristeza para muitos. Com a aproximao do prapogeu, de suma importncia que efetivamente haja uma preparao tanto a nvel interno como externo por parte do ser humano. De muito pouco adianta, quele que compreende os eventos externos da Transio Planetria, se internamente no desenvolveu uma base slida e confivel. Do mesmo modo, aquele que isto j efetivou, isto , est se autotrabalhando, deve procurar ao mximo ajudar a preparao do ambiente externo- envolvendo nisto outras pessoas. Cada ser humano que inicia sua preparao para o apogeu da Transio Planetria, um escolhido entre muitos, e no deve se ausentar da responsabilidade de colaborar pela preparao daqueles que ainda permanecem na ignorncia. Assumir esta misso um ato de Amor ao planeta, vida e Criao. Que todos vocs que lem estas linhas possam de alguma forma colaborar para a preparao dos habitantes do planeta Terra com vistas ao apogeu da Transio Planetria. Avante irmos, pois ainda h muito trabalho pela frente. Sinceras saudaes Ashtar Sheran

SEGUNDA PARTE

-o momento atual-

Desde o ano de 1999, a contagem regressiva para o incio do pr-apogeu da Transio Planetria foi iniciada em todas as dimenses pertencentes ao planeta Terra. De acordo com o padro de comportamento, pensamento e sentimento do ser humano nas duas ltimas dcadas em comparao aos dois ltimos sculos, foi possvel estabelecer muitas relaes e prognsticos. A partir de 1960 at a poca atual, o livre arbtrio humano vem sendo suprimido cada vez mais por Leis Supremas a esta. De acordo com determinaes do Conselho Planetrio, aps uma Conferncia Solar, onde todos os Senhores de Mundo, de todos os planetas mestres deste Universo compareceram, foi determinado e aprovado pelo Logos Supremo, a ativao cada vez mais intensa de Leis Reparadoras75 para o planeta Terra. Desse modo, a partir de 1960, o Comando Ashtar foi autorizado e comeou a escanear energeticamente todas as formas de energia deste planeta, realizando um levantamento global da situao encarnatria de todos os seres. Esta ao possibilitou uma reorganizao do momento planetrio, onde o planeta comeou a ser preparado para receber Leis mais sutis. O ser humano ento aos poucos foi percebendo que a sua vontade a nvel material no era mais a maior responsvel pelos atos em si, mas estava cada vez mais subordinada s Leis Reparadoras. Como de forma quase geral os habitantes do planeta Terra estavam cada vez mais o destruindo; a introduo das Leis Reparadoras foi uma forma que a Direo Planetria encontrou para impedir a destruio total deste orbe. Atualmente as pessoas esto se defrontando com todo o padro negativo de suas vidas pretritas e do presente. O resgate de aes negativas do passado hoje uma obrigao daqueles que assim necessitam. A ateno ento deve-se dar, para no se realizar aes negativas no presente, pois se o saldo encarnatrio total atingir um grau muito elevado (de aes negativas), o ser ser obrigado a trilhar momentos muito difceis neste orbe. A ateno maior para se colaborar com o momento planetrio, e no se opor a ele. O ser deve expandir a sua conscincia e voluntariamente ter a inteno de limpar qualquer mancha do passado no presente, preparando um novo momento para o seu futuro. Saber que a dor e o sofrimento de hoje, so o esforo que ele prprio faz, para sanar qualquer dbito passado, no necessitando mais ficar preso as suas aes de outrora. O ciclo de nascimentos e mortes na 3a
Leis Reparadoras so um conjunto de Leis Supremas que visam restabelecer a ordem e a harmonia a um planeta. Quando o grau de aes negativas da humanidade atingiu uma determinada diferena em relao as aes positivas, certas Leis Reparadoras so efetivadas justamente para resgatar este equilbrio.
75

dimenso fsica deve ser o quanto antes superado, para que o Ser tenha condies de almejar dimenses mais sutis e evoludas. Grande parte da populao humana ainda continua ignorante e esses fatos e se prendem cada vez mais a dbitos encarnatrios. Grande prejuzo e atraso isso significa a esses seres.

Terceira Parte

-a ativao do Carma ColetivoNesse nterim, de acordo com o captulo anterior, o que necessita ficar claro para o ser humano que habita o planeta Terra na poca atual, que a civilizao terrena atravessa um perodo de extrema purificao global, ou seja, um momento de muita ateno, pois resgates crmicos a todo instante esto sendo ativados. Se sempre o desenvolvimento da conscincia csmica era uma prtica aconselhvel para o ser que desejasse expandir a aura de sua evoluo como encarnado, agora na poca atual dizemos que isso uma NECESSIDADE. Todo ser formado por um composto de corpos materiais que vibram em diferentes dimenses, a saber: o corpo fsico, o copo etrico ou duplo etrico, o corpo astral-emocional, o copo mental concreto e abstrato e o corpo espiritual. Esses corpos trazem consigo informaes de todas as existncias do ser, seja neste ou em outro planeta. Desse modo, muitos desses corpos encontram-se com uma vibrao muito aqum da desejada, ainda mais para um orbe que est prestes a adentrar na 4a dimenso-fsico-atmica. Essa lentido na velocidade dos eltrons desses corpos que compe o ser humano devido a aes negativas praticadas por ele em existncias pretritas. Toda ao contra as Leis da Vida ficam gravadas na aura dos corpos materiais, seja ele o fsico, o etrico, o emocional ou o mental. Quando um desses corpos encontra-se muito sobrecarregado de energias densas, necessrio limp-lo, a fim de que o ser possa desenvolver-se mais rapidamente. isso que ocorre atualmente na superfcie do planeta Terra com os seus habitantes: as pessoas esto sendo levadas a encontrarem-se de frente com os seus medos e aes irresponsveis de outrora. O que por muito tempo ficou escondido, agora est vindo tona. E isso no ocorre apenas com uma pequena parcela da populao global, mas com toda a populao do globo! Como h muita ao para ser reparada, o trabalho muito intenso. Alm disso, a maioria das pessoas nega-se a reparar seus atos, o que dificulta ainda mais o processo de limpeza. Uma coisa precisa ficar claro: a Lei do Carma foi ativada em patamares considerveis para essa civilizao, e o que tiver de ser reparado e limpo ser, queira ou no o indivduo humano!

Se o ser tiver claro para ele, que essa limpeza vem ajud-lo a desenvolver-se como Ser Humano rumo a ditames mais sutis, ele poder colaborar e muito com todo o processo de purificao. No se deve colocar jamais em oposio ao que est programado a ocorrer. Isso mais um ato de imaturidade e irresponsabilidade que s vem tornar o presente mais difcil e doloroso.

Quarta Parte

-os processos de Limpeza-

A criana levada que brincou desorganizadamente no passado, hora agora de amadurecer e tornar-se um adulto moderno. Mas para aqueles que assim no desejarem, as Leis da Vida abrem a possibilidade de que esses seres ainda ignorantes vida imaterial, sejam levados a habitarem planetas em estado de evoluo ainda bem primitivos. A cada um, segundo as suas obras j alertava o mestre Jesus e assim ser feito no momento final do apogeu da Transio Planetria. Mas antes de partir, seja para orbes inferiores ou superiores a este em evoluo moral e tecnolgica, o ser dever quitar toda a sua dvida com as Leis do planeta Terra. Ento procure mudar os hbitos de sua vida, antes que esta o obrigue a mudar fora! Coloque-se a favor da correnteza, e no contra ela. Muitos seres esto sendo acometidos por doenas fsicas e psquicas. Desencarnes sbitos esto ocorrendo. Desastres naturais cada vez mais se fazem presentes. H muita dvida e insegurana entre as pessoas. Esse sentimento de vazio e desconexo em relao vida, acometer cada vez mais os seres que mantiverem um padro materialista como hbito dirio. O vazio e a dor do apego so uma resposta natural da vida, a todo aquele que achou que o mundo material fosse o nico e o verdadeiro. O vazio tambm serve como aviso (alarme), demonstrando ao ser que as suas crenas no esto corretas, e que ele necessita mudar para evoluir. Se vive diariamente dentro de um hospcio ou de um hospital geral, necessita ter muita confiana e f em si mesmo para no cair em desgraa tambm. Pois bem irmos, abram seus olhos e vossas conscincias, e percebam que o vosso planeta, onde viveis, um grande hospital de almas enfermas, que abriga em seus leitos (pases) seres desequilibrados de vrios graus. Ateno pois para vs tambm no se deixar cair em tentao e desgraa. ORAI E VIGIAI. Lembrai-vos tambm que as Leis da Vida so para todos, inclusive aqueles que adentram momentos mais sutis. Todos vocs estaro sendo, cada vez mais, submetidos a resgatar todas as aes em desacordo, de hoje e de ontem. Portanto, muita ateno!

QUINTA PARTE

-a influncia do planeta intruso X-4 e do portal interdimensional s-9-

H dois movimentos, em determinado ponto, opostos em ao no vosso orbe. Ao mesmo tempo, o planeta Terra se aproxima cada vez mais do portal interdimensional (cinturo de ftons) S-9, que lhe dar passagem 4a dimenso-fsico-atmica; e tambm est recebendo cada vez mais intensamente as influncias deletrias do magnetismo do planeta X-4. As irradiaes geradas pelo portal S-9 so extremamente positivas para auxiliar a sutilizao do ser humano de 3a dimenso-fsico-atmica. J o magnetismo do planeta X-4 extremamente denso e puxa para si tudo aquilo que vibra num patamar mais negativo. Desse modo, prticas espirituais sero cada vez mais comuns, com uma profundidade cada vez maior, do mesmo modo que aes violentas e de baixa estirpe vibratria tambm sero observadas com freqncia. Isso porque est ocorrendo a separao entre o joio e o trigo, ou seja, seres que decidiram se sutilizarem, trabalhando na senda da espiritualidade, esto se coligando j com as emanaes da 4a dimenso-fsico-atmica oriundas do portal S-9. Por sua vez, aqueles seres que decidiram continuar na senda da violncia e da vida essencialmente material esto se coligando com as energias vindas do planeta X-4 e, tendo dessa forma, seus instintos aguados. Tudo isso funcionando de acordo com a Lei de Sintonia Vibratria!

SEXTA PARTE

-o livre-arbtrio-

A vida humana, como se processa atualmente no planeta Terra, uma sucesso de decises acerca de vrios pontos da vida cotidiana do ser humano. Algumas pessoas, aps longa jornada evolutiva, em meio a muitas reencarnaes, amadureceram a ponto de hoje no mais cometerem erros to grosseiros com o seu livre-arbtrio. O primeiro ponto que vocs humanos necessitam ter conscincia que toda, absolutamente toda AO humana possui uma REAO. Pois bem, assim sendo, cada ser responder ao longo de sua vida terrestre pelas suas aes presentes, como tambm pelas passadas. Se este ser se conscientizar desse fato, e se disciplinar para utilizar da maneira mais sbia possvel o seu poder de agir no mundo da forma fsica, ele simplesmente ir resgatar toda a ao involutiva do pretrito, e no presente estar, com suas sbias aes, preparando a sua libertao da 3a dimenso-fsico-atmica. No h razo alguma para um ser permanecer nesta dimenso compulsoriamente, se conscientemente j aprendeu a utilizar o seu livre-arbtrio. O verdadeiro sbio no age apenas percebendo o mundo fsico, mas este e o extra-fsico. Saber usar de forma positiva, de acordo com as Leis da Vida, o livre-arbtrio, claro sinal de amadurecimento espiritual. Mesmo frente a tantas injustias sociais, econmicas e polticas, o ser deve realmente perceber o momento que o planeta Terra atravessa. um momento totalmente peculiar, onde definitivamente as foras involutivas esto sendo expulsas deste orbe. Mas antes disso, elas agitaro ao mximo todas as esferas da vida, para realmente testarem, no mais ntimo de cada ser, se realmente ele j est apto a galgar dimenses da 4a dimenso-fsico-atmica. At o momento final da Transio Planetria, todos- absolutamente todos devem estar muito atentos e no se deixarem seduzir pelas tentaes produzidas pelas foras do mal. VIGIAR E ORAR: essa a regra fundamental. Jamais se esquea disso irmo! Avante, firmes aos novos tempos.

STIMA PARTE

-a preparao do Ser-

Cada ser humano tem o dever de se preparar para as etapas ciclos- finais do processo de purificao global. um grande erro insistir em permanecer ligado unicamente s foras materiais da vida. Elas foram muito teis em etapas anteriores deste planeta; mas hoje, neste ciclo de desenvolvimento, o ser no deve procurar identificao com o material-fsico, mas sim com o espiritual, com o sutil presente no interior de cada um. Os rituais materiais deste planeta so bitolantes, no sentido de no estimularem em nada os sentidos extra-fsicos, como a intuio, mas pelo contrrio, trabalham hipersensibilizando os sentidos (desejos) do corpo humano. Da surgem os apegos! Manter-se vivendo neste planeta uma obrigao (a primria) de todo ser encarnado em um corpo fsico-material. Mas misturar-se e apegar-se ao mundo da forma, uma deciso de cada um. Se em momentos pretritos esta postura j no era indicada, atualmente muito menos ela ! O vosso planeta est beira de um colapso generalizado. S os cegos de conscincia no percebem tal fato. O apocalipse est cada dia mais prximo, e em muito breve, o que conheceis hoje como vida humana no existir mais neste planeta Terra! Portanto, preparar-se para esses momentos uma necessidade. Saber agir no mundo, sem apegar-se ao mundo, no mnimo uma atitude inteligente.

OITAVA PARTE

-da preparao do Ser-

Sois homem em forma material, que deve a cada momento aproximar-se da perfeio divina. O sentimento da vida deve ser, SEMPRE, rumo ao divino, ao CELESTE. Tudo aquilo que vai contra esse sentindo da vida deve ser banido imediatamente. O divino deve estar no pensamento, no sentimento e na ao. S assim haver um real crescimento e amadurecimento espiritual. O apego, a inveja, o egosmo, o egocentrismo, a vaidade, a raiva, a clera, a violncia, o materialismo, o sensualismo, a mentira; tudo isso so facetas do mal. So caminhos que levam o ser humano a se prender na dor e no sofrimento, ficando escravo da roda de nascimentos e mortes desse mundo da forma. Aquele que perder a f em Deus, no Absoluto, no pode de maneira alguma almejar mundos mais sutis. Aquele que d preferncia aos sentidos do corpo em detrimento disciplina do esprito, no tem condies de almejar a sada do infortnio. S aquele que possui sedimentado no seu esprito as bases da FRATERNIDADE CSMICA AMOR-SABEDORIA E PODER- podem sim caminhar tranqilos pela estrada da vida. Se h mudanas em andamento ou vista onde habitas, fortifique ainda mais a sua adorao e a sua disciplina para e pelo Senhor Deus. Somente Ele poder lev-lo a ditames mais ditosos. Se foste criado pela vontade de Deus, foi para glorificar a criao com gestos do mais pleno amor, e jamais para pecar contra a vontade do Absoluto.

NONA PARTE

-o processo de amadurecimento interno-

Todo ser nasce de sua origem divina com a misso nica de reconhecer-se totalmente de forma consciente como Criador Absoluto. Para isso, inicia uma longa jornada de descidas ao mundo da forma fsica, e nos vrios Reinos da Natureza, de variados orbes. Aos poucos testado quanto as suas capacidades. O ser deve aprender a viver sem destruir de forma nociva e a usar toda a sua capacidade criativa, que Divina, para a evoluo do Cosmos. Desse modo, somos todos na verdade engenheiros csmicos. Cada vez mais vamos aprendendo a construir e reciclar os mundos e suas energias. Para tanto, o ser dever ter total domnio-primeiramente, do seu prprio universo, que a sua conscincia. Deve aprender a lidar com os pensamentos, usando essa energia tanto para o seu desenvolvimento como dos seus semelhantes. Deve, do mesmo modo, aprender a lidar com as emoes, e conjug-las com a razo sem embaraos. Isso cada ser vai aprendendo a fazer ao longo de sucessivas encarnaes. Com esse processo de vivncias no mundo da forma, o ser internamente vai amadurecendo para as Leis Csmicas, e percebe que agir contra Elas, em nada ajudar o seu desenvolvimento rumo a patamares mais evoludos. Atualmente o ser humano sofre muitas influncias de seus corpos da emoo, e muito raramente tem sabedoria suficiente para utilizar a sua razo, ou seja, seus corpos mentais, em auxlio aos corpos emocionais. Isso gera um descompasso generalizado na energia do ser, dificultando a sua conexo com o seu ncleo interno, detentor da Verdade nica.

Deve ser, desse modo, inteno consciente de cada um, desenvolver maturidade a esses ditames, e no mais permanecer escravos das emoes, ou das perturbaes mentais. Para isso o ser deve antes de tudo permanecer em retido, no silncio interno, e ir promovendo o amadurecimento de seus corpos emocionais e mentais. Esses devem trabalhar em conjunto, em plena harmonia e no se contrapondo um ao outro. E mais do que isso, no curso desse amadurecimento, tais corpos devem alinhar-se com um corpo mais sutil, o Espiritual. Esse sim deve comandar todos os outros corpos, at que um mais sutil do que o prprio espiritual assuma o comando. Aqueles que permanecem sob o domnio do corpo emocional, esto irrevogavelmente fadados ao sofrimento. O amor nada tem a ver com esse corpo, o emocional. A no ser o amor mundano, repleto de apegos e medos. O verdadeiro amor, da entrega e da ajuda, advm de corpos mais sutis e da prpria mnada, livre de qualquer tipo de apego ou medo.

DCIMA PARTE

-a busca do Ser Interno-

O verdadeiro objetivo de cada ser humano deste planeta, deveria ser preparar-se para a sua prpria transio interna, que significa livrar-se gradualmente dos apegos e dos medos, de toda inveja, egosmo e toda espcie de violncia; assim como promover sua harmonizao com o planeta Terra, atravs de uma alimentao natural e de hbitos de vida saudveis.

Essa deve ser a busca de cada ser: preparar-se INTERNAMENTE para o processo de PURIFICAO que este orbe atravessa, assim como para o apogeu da Transio Planetria. lapidando o ser interno que realmente o indivduo se prepara para este momento e os vindouros, e no buscando uma segurana externa contra cataclismos naturais. Em breve tudo mudar: apenas o que continuar o que cada um desenvolveu dentro de si- o amor, a f e a paz.

UM NOVO MUNDO EST SENDO PREPARADO PARA O PLANETA TERRA UM MUNDO ONDE VIVERO APENAS OS JUSTOS E OS PACFICOS, ONDE O AMOR-CRSTICO HABITAR CADA CORAO SER UM MUNDO DE CRESCIMENTO MATERIAL A PARTIR DO ESPIRITUAL, ONDE A MORAL DO SER HUMANO SER A MORAL DA LUZ O PLANETA TERRA CAMINHA NOVAMENTE PARA A SUA IDADE DE OURO, MAS AGORA SEM RETORNO A ESCURIDO, POIS APS O PRIMEIRO RAIO DE LUZ ILUMINAR ESTE ORBE NO PS-TRANSIO, S EXISTIR UMA COISA: AMOR.

You might also like