You are on page 1of 4

A MAGIA DOS ANIS

Mo Humana- Reflexo do Macro cosmo 14 partes 12 + 2


Dedos: Antenas captadoras de vibraes csmicas Referncias planetrias

Dedo Polegar: Corresponde a Vnus - d Questes e vibraes ligadas a amor, sexo, relacionamentos, finanas... como conscincia vibra a Mente Abstrata- Anglica. Dedo Indicador: Corresponde a Jpiter - f Questes e vibraes ligadas posio social, crescimento e expanso, xitos e fracassos, religiosidade, conexo espiritual, f, viagens longas... como conscincia vibra a Percepo completa.

Dedo Mdio: Corresponde a Saturno g Questes e vibraes ligadas estrutura, disciplina, concentrao, trabalho, profisso, solidez, aprendizado... como conscincia vibra o Mental Concreto. Dedo Anular: Corresponde ao Sol

-a

Questes e vibraes ligadas alegria, vida, individualidade, felicidade, auto expresso... como conscincia vibra a Fsica. Dedo Mnimo: Corresponde a Mercrio -

Questes e vibraes ligadas ao pensamento, comunicao, inteligncia, aprendizados, viagens curtas, negcios e comrcio... como conscincia vibra a Intuio. Sabemos que a evoluo acontece no nmero 7 e as conscincias dos dois planetas ausentes como dedos esto representados em montes na palma da mo: Montes de Marte: - e So dois, um prximo ao dedo de Vnus e outro abaixo do dedo de Mercrio. Suas vibraes se repercutem assim como nos dedos, atravs de seus sinais. O primeiro monte, prximo ao dedo de Vnus, est ligado s vibraes de sexo e desejos. O segundo monte, abaixo do dedo de Mercrio est ligado s autoafirmaes, fora, vigor, atitude... como conscincia vibram a Astral (Emocional- instinto). Monte da Lua: - b Abaixo do dedo de Mercrio. Suas vibraes esto ligadas a sensibilidade, emoes, reaes, mudanas de temperamento, maternidade, mediunidade, sade... como estado de conscincia vibra o Etrico - Vital.

Anis: Potencializadores de Conscincias Mo direita e esquerda: Direita - Potencializadora (a realizar) Esquerda - Protege (o realizado) Canhoto ao contrrio Radiestesia - (Medir o Karma) Caso oferea resultado desafiador... utilize a polaridade para equilibr-lo Vnus = Marte Mercrio = Jpiter Saturno = Lua Sol = Saturno No caso de Saturno consultar com o Pndulo para ver se Sol ou Lua Anis facilmente encontrados em lojas:

Potencializar

Proteger

Personalizao: Utilizao Planetas e Signos

de

Smbolos

Astrolgicos

- Utilizar o signo da pessoa em conjunto com o Planeta que se quer conectar ou desenvolver a imantao. - Iniciais nmeros pessoais - Sigilo anglico - De acordo como conhecimento pode-se utilizar inmeros smbolos (letras hebraicas ... etc.)

Consagrao - Ambas as mos Hlito Quente e Frio Mudra ativador com encantamento (Vontade em atividade)

Ativar o dedo junto do anel com os dedos indicador e polegar da outra mo... junto do encantamento.

You might also like