You are on page 1of 4

SRIE A RSSIA SOB MEDIDA 2013

EXPRESSO TRANSIBERIANO I
MOSCOU, SO PETERSBURGO, IRKUTSK, LISTVYANKA, ULAN BATOR, TERELJ E PEQUIM 18 DIAS / 17 NOITES
INCIO DO TOUR (mnimo de duas pessoas): todas as sextas-feiras de 01 de abril a 30 de outubro de 2013. Exceto: Moscou: nas datas em que ocorram feiras. So Petersburgo: nos perodos de 17 a 22 de junho (frum econmico) e de 01 a 10 de setembro (reunio do G-20). 1 dia sexta-feira - MOSCOU Chegada a Moscou, traslado para o hotel e alojamento aps o meio-dia. 2 dia sbado - MOSCOU Pela manh, city tour pela capital russa, passando pela praa Vermelha, monumentos, catedrais e avenidas da capital russa. Tarde livre. 3 dia domingo MOSCOU Pela manh, visita ao Kremlin com catedrais, Ncleo histrico da capital e epicentro do poder at 1712 e novamente a partir de 1918, o Kremlin por si s j justifica uma viagem Rssia. Tarde livre. 4 dia segunda-feira MOSCOU Pela manh, visita ao museu Panorama Borodin, dedicado invaso napolenica de 1812 e passeio pela legendria rua de pedestres Arbat, ponto de encontro de poetas, artistas, msicos e bomios, hoje atrao turstica de souvenires, restaurantes e cafs com mesinhas no calado. noite, traslado para a estao de trem. Embarque com destino a So Petersburgo. 5 dia tera-feira - SO PETERSBURGO Chegada a So Petersburgo, caf da manh em restaurante local. Em seguida city tour para admirar os mais famosos monumentos histricos e arquitetnicos. Visita a Fortaleza de So Pedro e So Paulo. Alojamento em hotel. Restante do tempo livre. 6 dia quarta-feira - SO PETERSBURGO Pela manh, visita ao Palcio de Inverno, antiga residncia dos Czares da Rssia, que alberga, presentemente, o famoso museu HERMITAGE, um dos maiores museus do mundo, cuja coleo tem mais de 3 milhes de obras de arte. 7 dia - quinta-feira - SO PETERSBURGO Dia livre. Pela manh visita OPCIONAL a Petrodvorets, palcio de vero de Pedro, o grande, passeando pelos famosos jardins com suas fontes. As fontes so ligadas de incio de maio a meados de setembro. tarde, traslado para o aeroporto e embarque no voo FV 521 (17:50//04:20) com destino a Irkutsk. 8 dia sexta-feira IRKUTSK Pela manh chegada a Irkutsk e traslado para o Hotel. City tour, Irkutsk uma das cidades mais antigas da Sibria, visita a Igreja de So Salvador e campanrio. Almoo. Tarde Livre.

9 dia sbado IRKUTSK / LISTVYANKA Pela manh sada para estao ferroviria. Passeio em volta do Lago Baikal. Almoo no trem. Chegando ao porto, barco para Listvyanka, a vila est localizada nas margens do famoso lago, o mais profundo de gua doce do mundo. Jantar e traslado para o hotel. 10 dia - domingo LISTVYANKA / IRKUTSK Pela manh city tour em Listvyanka, visitando o Museu do Lago Baikal, subindo em telefrico ao monte Tchersky. Sada para Irkutsk, com visita ao museu de etnografia e arquitetura de madeira Talts no caminho. Almoo no restaurante do Czar. Chegada a Irkutsk e alojamento. 11 dia segunda-feira IRKUTSK // ULAN BATOR Pela manh, traslado para a estao de trem e sada no trem n 6 s 04h52. Viagem de trem por todo o dia. 12 dia tera-feira ULAN BATOR Chegada pela manh e traslado para o hotel. City tour pelas principais atraes da capital da Monglia, incluindo o Memorial Zaisan, praa principal Sukhe Bator e o mosteiro budista Gandan. Almoo no restaurante Seul. Em seguida visita ao museu Nacional de Histria da Monglia e ao palcio de inverno do Bogd Khan. 13 dia quarta-feira - ULAN BATOR // TERELJ // ULAN BATOR Pela manh, excurso ao Parque Nacional de Terelj (80Km). No caminho, visita Rocha da Tartaruga. Almoo. tarde, leve caminhada pelas montanhas, passeio a cavalo e visita ger de uma famlia nmade acampada no territrio do parque. Retorno a Ulan Bator. 14 dia quinta-feira ULAN BATOR Traslado para estao ferroviria, sada do trem n 24 s 08h05 com destino a Pequim. 15 dia sexta-feira PEQUIM Chegada a Pequim e traslado para o hotel. Visita ao Templo do Cu, onde os imperadores das dinastias Ming e Qing cultuavam o cu para obter boas colheitas. Jantar para saborear o famoso prato pato de Pequim 16 dia - sbado PEQUIM Pela manh visita ao Palcio Imperial, conhecida como a cidade proibida, testemunho do poder, grandeza e glria do maior imprio do mundo. Almoo. A seguir visita ao Palcio de Vero. noite o espetculo da pera. 17 dia - domingo PEQUIM Pela manh excurso a Grande Muralha que tem 6.000km. Almoo. Visita aos tmulos da dinastia Ming. 17 dia - segunda-feira - PEQUIM Check-out do hotel at o meio-dia, traslado para o aeroporto e fim dos nossos servios.

Este programa est sujeito a alteraes na ordem das excurses segundo a disponibilidade do operador local.

Preos por pessoa em categoria turstica Com alojamento em quarto duplo Suplemento para alojamento em quarto individual
1

US$ 6.350 US$ 1.250

Os quartos duplos nos hotis de categoria turstica normalmente tm duas camas de solteiro afastadas, e nem sempre possvel junt-las. A Tchayka no garante quartos com cama de casal em hotis de categoria turstica, ficando estes sujeitos a disponibilidade no momento do check-in. A diria comea s 15:00 e termina s 12:00. 2 O alojamento em quarto individual nos hotis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; no se garante alojamento em quarto individual quando solicitado posteriormente.

Os preos da parte terrestre incluem:


Passagens de trem em 2 classe (em camarotes com quatro camas SEM banheiro privativo): Moscou / So Petersburgo em trem noturno e Irkutsk / Ulan Bator / Pequim. Passagens de avio em classe econmica: So Petersburgo / Irkutsk no voo FV 521 ou similar. Passeio pela rodovia Circum-Baikal Ocidental no trem turstico de Irkutsk at o Porto Baikal. Alojamento em quarto standard com caf da manh buffet nos hotis Dostoevsky ou similar em So Petersburgo, Radisson Blu Belorusskaya ou similar em Moscou, Imperia ou similar em Irkutsk, Baikalskie Terema ou similar em Listvyanka, Bayangol ou similar em Ulan Bator e Holiday Inn Central Plaza em Pequim. Todos os traslados sem guia. Em Irkutsk trs almoos e um jantar. Na Monglia dois almoos. Na China dois almoos e um jantar. Excurses com guias locais que falam espanhol.

Os preos da parte terrestre no incluem:


Passagem area do Brasil para a Rssia nem da China para o Brasil. Seguro viagem Taxas consulares (despesas de visto russo, mongol e chins) Refeies alm do caf da manh e das refeies acima mencionadas. Servio de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem em hotis, aeroportos e estaes ferrovirias. Excurses, passeios, visitas, espetculos e refeies OPCIONAIS que no faam parte do tour e venham a ser oferecidos pelos guias locais. Gorjetas e gastos pessoais, como despesas extras em hotis etc. Bolsa viagem

Formas de pagamento: Parte terrestre: At quinze dias antes do incio do tour, sinal no restituvel de 25% do preo total do tour somente a vista (sem o uso de carto de crdito) e o saldo de 75% a vista ou financiado pelo CREDIFIBRA em at trs vezes sem juros com cheques pr-datados com vencimentos mensais sempre no mesmo dia. Ser aceito no mximo um financiamento por pessoa por tour; qualquer servio adicional solicitado aps o pagamento do sinal sujeito a confirmao e somente poder ser pago a vista (sem o uso de carto de crdito). A menos de quinze dias da data de incio do tour, somente ser aceito pagamento integral a vista (sem o uso de carto de crdito), sujeito a confirmao dos servios. A Tchayka se reserva o direito de alterar a forma de pagamento sem aviso prvio a qualquer momento antes do recebimento do sinal. Observaes importantes: 1) A reserva de lugar na parte terrestre do tour se d mediante confirmao pela Viagens Tchayka no momento do recebimento do sinal, e a inscrio efetivada no momento do recebimento pela Viagens Tchayka da integralizao do pagamento e do contrato de aquisio de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as pginas dentro do prazo estipulado. O pagamento do sinal pelo passageiro implica sua aceitao integral do programa, dos preos, das formas de pagamento, das presentes observaes, das dicas de viagem e do contrato anexo.

2) Os preos deste tour esto fixados em dlares, e sero convertidos para reais pelo cmbio do dlar-turismo a ser informado pela Viagens Tchayka no dia do pagamento do sinal. No sero aceitos pagamentos em moeda estrangeira. 3) A entrega do contrato de aquisio de programa de viagem internacional assinado e rubricado em todas as pginas, da autorizao de dbito original corretamente preenchida e assinada sem rasuras, da fotocpia legvel da frente e do verso do carto de crdito usado para o pagamento, da carteira de identidade e do CPF do seu titular, ou de todos os cheques pr-datados e do contrato original do CREDIFIBRA impresso sem cortes, corretamente preenchidos e assinados sem rasuras, deve ser feita Viagens Tchayka no prazo mximo de uma semana aps o pagamento do sinal. A no observao desse prazo, bem como a entrega de documentos incompletos, rasurados, incorretamente preenchidos ou sem assinatura vlida, sero consideradas desistncia do tour, com o conseqente cancelamento dos servios solicitados e perda do sinal. 4) A data mxima para o vencimento do primeiro cheque pr-datado um ms a contar da data do pagamento do sinal ou a data do incio do tour (o que vier primeiro). A no observao da data-limite para o vencimento do primeiro cheque pr-datado cancelar o financiamento, a documentao e os cheques pr-datados sero devolvidos ao cliente e o valor financiado ter de ser pago integralmente a vista (sem o uso do carto de crdito) no prazo de dois dias teis a contar do recebimento dos documentos pela Viagens Tchayka, sob pena de cancelamento dos servios solicitados e perda do sinal. 5) O sinal de 25% do preo total do tour no vlido para outro tour da Viagens Tchayka, nem ser restitudo em nenhuma hiptese em caso de desistncia (cancelamento) do tour pelo passageiro, qualquer que seja a antecedncia e o motivo do cancelamento. As demais penalidades para cancelamento a menos de dois meses do incio do tour esto previstas nas condies gerais segundo a antecedncia com que a Viagens Tchayka receba sua solicitao por escrito.

You might also like