You are on page 1of 9

Bolo para atrair a riqueza ((Este bolo protege e aumenta a riqueza)) Ingredientes: 1 Laranja com casca 2 Xcara de acar

Xcara de azeite 2 Xcara de farinha Erva doce a gosto 3 Ovos 1 Colher de sopa de fermento 1 Pitadinha de sal Preparo: Bata as claras em neve e reserve. Corte a laranja em pedaos pequenos e retire todas as sementes, coloque-a no liquidificador com o azeite, bata bem e acrescente o acar, bata por mais uns 3 minutos. Despeje em um recipiente de vidro e acrescente as trs gemas mexendo com uma colher de pau at misturar por completo. Adicione a farinha, erva doce e a pitada de sal misturando bem. Coloque o fermento e, por ultimo, adicione as claras em neve e mexa at incorporar por completo a massa do bolo. Sempre que estiver misturando ou mexendo no bolo, v agradecendo por toda a riqueza existente em sua vida, no s material, mas espiritual tambm. Agora vamos ao encantamento.... Antes de levar ao forno, imponha suas mos sobre a massa, j na forma que ir ao forno, e diga o seguinte encantamento: Peo auxilio no meu crescimento Bolo da riqueza e da prosperidade Que hoje e sempre eu tenha fartura J que essa minha vontade! Leve o bolo para assar em forno mdio. Assim que retirar o bolo do forno, repita o encantamento. Sirva as pessoas da casa desejando riqueza a todos que comerem!

leo de canela A canela uma especiaria que indispensvel ao armrio de ervas da Bruxa, esta especiaria rica em energia! As energias da canela so: Amor, sucesso, cura, poder, prosperidade, espiritualidade. O seu planeta regente o Sol e o seu elemento o fogo. Existem duas receitinhas bsicas, para o leo de canela, que nos ajudaro a entrar em contato com essas energias, uma para usarmos na culinria, e outra para usarmos em aromatizadores, pout pourris, etc.

leo de canela para uso culinrio Ingredientes 250 ml de azeite de oliva de excelente qualidade paus de canela ( a critrio) Esterilizar um vido com tampa, seca-lo. Colocar a canela em pau inteira no vidro Cobrir com o azeite. Tampar bem. Fazer no primeiro dia de Lua cheia e deixar por 30 dias at o primeiro dia da prxima Lua cheia. Deixar o frasco tomar rais de Sol alguns minutos por dia. Aps esse perodo est pronto para uso, voc pode usa-lo na feitura de bolos, biscoitos, etc.....

leo de canela para uso em aromatizadores Ingredientes 250 ml de leo de semente de uva paus de canela (a critrio) Seguir os mesmos passos da receita anterior, voc dever usar este leo para aromatizar seu lar.

Acar de Vnus Para tornar seu acar, mgico e sedutor, experimente colocar algumas ptalas de rosas (vermelha ou rosa), favas de baunilha, ramas de canela e folhas de manjerico. Deixe ento seu pote bem fechado e envolto a um pano vermelho, deixe-o no sereno em todas as noites de Lua Cheia e retire-o antes do Sol nascer. Seu acar ganhar um novo aroma e um grande poder sedutor! Utilize-o em sobremesas, ou adoando sucos, chs, caf. Elixir de Mel (Prosperidade/Riqueza) Em um domingo ao meio dia, erga um pouco de mel em direo ao Sol, para que seu duplo ouro possa escorrer junto, como se fosse um s! Tome 3 colheradas e diga o seguinte: "Sol me carregue, Ouro me sirva, Alquimia me mude, Mel me preserve!

Limpando a m energia dos ambientes Ingredientes: 1 limo que esteja bem duro 21 cravos-da-ndia sal grosso. Na lua minguante, pegue o limo e enfie os 21 cravos. Em seguida passe o limo no sal grosso e coloque-o num pratinho atrs da porta. Quando o limo murchar, agradea a ajuda prestada e deixe-o em um vaso ou junto natureza.

gua de rosas

com a rosa de jardim que se produz a gua-de-rosa, um dos mais usados e eficazes descongestionantes naturais. Voc conseguir com esta simples receita os mesmos efeitos da gua-de-rosa industrializada. Ingredientes: 50g de ptalas de Rosas frescas 1 litro de gua destilada ou filtrada Modo de preparo: Ferva as rosas a gua durante alguns minutos. Coloque a soluo em um frasco e tampe ainda quente. Assim que esfriar, coe e retire as ptalas, e a gua j pode ser usada. A gua de Rosas entra na culinria, na indstria de cosmticos e em rituais religiosos hindus e, tambm, em rituais de magia, em geral, voltadas para a conquista amorosa. O sabor da gua de Rosas intenso e o aroma, bastante concentrado, por isso bom us-la com cautela. Combina com leite, damasco, nozes e frutas e pode compor receitas tanto de sorvete, quanto de mousses e coquetis. Serve, ainda, para reforar a fragrncia de pratos salgados que levem ptalas de rosa na receita, como, por exemplo, o risoto de rosas.

Poo da Boa Sorte 250 ml de gua filtrada ou mineral 3 punhados de sal grosso (limpa o que ruim) 3 punhados de alecrim ( Amor, harmonia) 3 punhados de manjerico (Amor, Boa Sorte) 3 punhados de hortel (alegria, purificao) 1 pedra de turmalina negra (afasta o mal) Essncia de Mirra ou Benjoim (+ou- 9 gotas) Coloque todos os ingredientes na gua, imaginando sempre a Boa sorte, harmonia e limpeza de sua casa ou local de trabalho. Deixe a poo descansar por alguns minutos e depois borrife no local de dentro para fora, pedindo que as energias ruins saiam e a boa sorte entre.

Vinagre de Organo para paz e Harmonia Ideal para temperar saladas, carnes e outros alimentos: Limpe e lave bem um ou dois ramos de organo fresco. Enxugue com um pano e deixe secar completamente, at sumir toda a umidade. Esterilize um vidro ou garrafa e, depois de bem seco, coloque os ramos frescos de organo. Encha com duas xcaras (cerca de 480 ml) de vinagre de vinho branco ou de ma. Ateno: o vinagre deve cobrir a erva completamente. Feche bem com uma rolha e deixe descansar por 15 dias, agitando o vidro diariamente. Importante sempre imaginar a energia da paz e harmonia tanto na feitura do vinagre quanto no seu uso.

Azeite de Alho (Proteo) 250 g de alho ( guarde as cascas para fazer um poderoso incenso) 500 ml azeite de oliva Bata no liquidificador com o azeite. Guarde na geladeira. No esquea que durante toda a feitura deste azeite a sua mente deve estar sempre focada na energia de proteo. Voc deve usar este azeite na culinria, em pratos frios e quentes, e ao usar invocar a energia da proteo para o alimento a ser temperado!

O ARMRIO DE COZINHA DA BRUXA O armrio de cozinha guarda uma quantidade surpreendente de ingredientes mgicos, muito temperos e ervas aromticas que usamos para cozinhar tem associaes mgicas. Aqui voc encontra alguns temperos e ervas mais comuns e suas associaes mgicas: Alecrim: Cura, amor. Alho: Proteo, purificao. Canela: Prosperidade, felicidade no ambiente domstico. Casca de Limo: Diminui a negatividade, cura. Cebolinha: Proteo, absoro de ms vibraes. Cravo-da-ndia: Proteo, para acabar com as fofocas. Endro: Segurana. Hortel: Calmante, harmonizador e ajuda a dissolver a raiva. Louro: Fortuna, fartura e sorte. Manjerico: Dinheiro, sorte. Organo: Traz a beleza e aumenta o poder de seduo. Pimenta-malagueta: Poder, sucesso. Salsinha: Purificao, proteo. Slvia: Sabedoria. Tomilho: Melhora a sade e aumenta a coragem.

Casca de Alho

Use as cascas do alho, para fazer um incenso, basta coloca-las sobre brasa do carvo (prprio para defumao). Este incenso ajuda a conservar o dinheiro e tambm um poderoso eliminador de influncias negativas.

Canela para usar na carteira prosperidade Para resultados rpidos em questes de dinheiro, poucos encantamentos so mais eficazes que o altar de canela. Acenda num mesmo lugar uma vela amarela e um incenso aromatizados com canela. Enquanto queimam, coloque ao lado trs pedaos de canela em casca e um recipiente com essncia de canela. Mentalize a prosperidade, tanto material quanto espiritual. Quando a vela e o incenso acabarem, faa um saquinho amarelo e coloque as canelas e salpique a essncia. Coloque na sua bolsa ou carteira.

leo para Prosperidade Este leo deve ser preparado, de preferncia, em uma quinta-feira ou domingo, de lua crescente ou cheia e deve ser armazenado em garrafa de vidro transparente, azul ou violeta. Ingredientes: - leo de girassol (450 ml) - Canela em p ( 3 colheres de sopa rasas) - Alecrim ( 3 ramos frescos, ou 3 colheres de sobremesa rasas, se for seco) - Louro (10 folhas frescas e inteiras) - Mais uma especiaria sua escolha, de acordo com a sua intuio, que dar seu toque pessoal .

Faa seus pedidos durante toda a feitura, para que, quem dele se utilizar venha a prosperar. Utilize-o em rituais, na uno de velas, na sua alimentao diria, para temperar pratos frios ou quentes; pode ser passado diretamente sobre a pele ou em banhos.

Magia para Prosperidade Ser prspero no somente ter bens materiais. Ser prspero significa: AMAR-SE, VALORIZAR-SE. estar bem emocionalmente, acreditar na prpria capacidade e possuir a firmeza da conquista. Material Necessrio: 1 folha de papel branca 8 pedras de pirita 1 lpis Com o lpis, faa um crculo, que representa uma mandala que representa uma unidade, uma fora. No centro do crculo escreve: seu nome completo, que representa a fora que ser ativada, energizada e valorizada. Se voc quiser, pode colocar todos os nomes de seus familiares. Distribua as piritas em cima do papel, em torno do crculo. Faa esse ritual no primeiro dia da Lua Crescente e deixe at a Lua cheia. No ltimo dia de Lua cheia, retire as pedras, limpando-as em seguida. Logo ao amanhecer do dia seguinte, queime o papel e coloque as cinzas sobre a terra. Agradea pela energia recebida e vibre em sua mente a palavra: PROSPERIDADE!

Anis Estrelado excelente para trazer sorte e aumentar o poder psquico. Espalhe anis estrelado pela sua casa para garantir sorte. Se voc possuir orculos, coloque na caixa ou saquinho em que os guarda um anis estrelado. Espalhe tambm essas lindas estrelinhas no seu altar e carregue sempre algumas na bolsa, assim a sorte andar de mos dadas com voc. Use-o tambm em chs, licores, banhos e doces. leo de Ervas das Bruxas Este leo, ideal para ser usado na culinria, atrai a boa sorte, atrai ou intensifica o amor e protege contra todas as formas de mal. Ingredientes: 1 xcara de manjerico picado 2 xcaras de azeite de oliva 1 pote de vidro ou garrafa Coloque o manjerico em uma garrafa, e aps o azeite. Tampe e agite em crculos no sentido horrio. Mantenha-o em um local arejado e escuro por um perodo de 13 dias, agitando-o uma vez ao dia. Aps este perodo est pronto seu poderoso leo das Bruxas.

MILK SHAKE DA BRUXA Para Sexualidade Ingredientes: 1 Litro de iogurte integral (Vnus) 6 cubos de gelo (gua) 6 colheres de sopa de mel (lua) 2 colheres de sopa de gua de rosas (Vnus) Modo de Preparo: Coloque o iogurte, a gua de rosas e o mel em um liquidificador e bata. Acrescente os cubos de gelo e misture at que o iogurte esteja batido. Sirva em copos altos com ptalas de rosas. Acenda um incenso de rosas. Consagre essa bebida a Deusa Vnus.

Bolo de papoula de Ostara Ingredientes: 300 g de semente de papoula 300 g de manteiga 300 g de acar 10 ovos 1 1/2 de ch de fermento qumico 2 colheres de sopa de conhaque 1 pacote de acar vanille (pode substituir 10 gotas de essncia natural de baunilha) 600 g de chocolate meio amargo Manteiga e farinha de rosca para untar Modo de preparo: Se possvel, compre as sementes de papoula j modas. Caso no encontre, faa o seguinte: vinte e quatro horas antes de preparar o bolo em si, ponha as semente de papoula para ferver durante 15 minutos. Coe em peneira fina. Espalhe numa assadeira e deixe secar ao ar livre. No dia seguinte, verifique se as sementes esto completamente secas. Moa em um liquidificador com uma colher de acar. Reserve. Rale grosso 300 g de chocolate. Reserve. Bata as gemas com a manteiga e o acar. Acrescente mistura de gemas as sementes de papoula modas, o chocolate, o conhaque, o fermente e o acar vanille. Por fim, misture as claras em neve. Em uma forma de torta untada com manteiga e farinha de rosca, asse o bolo em forno mdio. Depois de assado, tire-o do forno e reserve. Enquanto isso, derreta 300 g de chocolate em banho-maria. Ainda quente, espalhe sobre o bolo. Espere esfriar e sirva.

Feitio de gua de limo Voc vai precisar de gua pura de fonte e 20 gramas de cascas de limo. Use-a sempre que quiser refrear um boca tagarela. Para isso, basta borrif-la no ambiente em que a pessoa se encontra.

A Magia do Tomate Planta feminina, seu planeta regente Vnus. dedicada s deusas Demter, Hera e Athena. Seus poder est ligado ao Amor, proteo e prosperidade. Coloque na sua cozinha um tomate bem vermelho dentro de um pote com sal marinho. Troque-o a cada 3 dias. Isso far com que em sua casa nunca falte alimento e amor. Se plantado prximo de casa, protege os moradores e impede que o mal penetre na casa. Uma boa salada de tomates, funciona como poderoso afrodisaco.

Feitio de gua de rosas Voc precisar de gua pura de fonte e 10 gramas de ptalas de rosas brancas. Coloque as ptalas de rosas dentro de um vidro com a gua, numa noite de Lua crescente, deixe-o durante uma semana em lugar bem fresco, podendo at ser na geladeira. Passados sete dias, coe as ptalas e acrescente 12 gotas de vodca na gua. Tampe o vidro, pois essa gua ter longa durao. Ela purificar todo e qualquer lugar em que for borrifada, limpando o ambiente das vibraes negativas. Seu alcance, entretanto, limitado, no abrangendo vibraes muito pesadas. A gua de rosas um eficaz estimulantes afrodisaco, sendo muito indicado seu uso no prprio corpo, quando estiver pretendendo conquistar algum.

AMULETO PROTETOR PARA O AMOR Este amuleto deve ser dependurado na porta do seu quarto toda vez que voc sentir que algum olho gordo anda rondando o seu relacionamento, pois tem o poder de afastar a inveja e a maledicncia. Ingredientes: 01 xcara de cascas de alho 01 olho de tigre 01 punhado de folhas secas de arruda 01 saco de veludo preto Modo de Fazer: Na primeira noite da lua minguante, coloque os ingredientes dentro da saco e amarre-a com uma fita preta, enquanto recita o seguinte encantamento: "Olhos da inveja e da perfdia Afastem-se daqui agora! O meu amor dorme comigo tranquilo Longe do mal l de fora!"

Encantamento do Crisoprsio O crisoprsio era usado pelas antigas curandeiras medievais para a cura de um antigo mal da alma: a intranquilidade. Uma alma intranquila como uma janela aberta; por ela entram e saem os ventos do Bem e do Mal. Se voc tem dificuldades em fechar sua janela, use o crisoprsio debaixo do seu travesseiro ou engaste-o em ouro ou prata e use-o como colar. Guarde-o numa caixinha de madeira com ramos secos de hortel ou videira quando no estiver sendo usado.

Feitio de proteo da terra

Muito eficaz contra o mau-olhado e possveis maldies enviadas a ns (consciente ou inconscientemente) com intuito de no prosperarmos econmica e afetivamente. Tambm chamado de corta-inveja esse feitio realizado com os seguintes materiais: um pequeno pote de cermica branco um pouco de terra recolhida por voc mesmo numa floresta um punhado de sal grosso

Modo de fazer: Numa noite de Lua Cheia encha o pote at a metade com a terra e cubra-a com o sal. Coloque o pote atrs da porta de entrada de sua casa, exatamente na quina da parede. Depois, repita a seguinte orao: "Terra, criadora de toda a vida, Recolhe em ti todo mal mandado. Fertiliza os meus sonhos, E os germina com teu manto sagrado. E que assim seja, E assim se faa! " Deixe o pote no local durante uma semana e depois jogue fora todo o contedo, em uma floresta ou jardim. Realize esse feitio a cada Lua cheia e ver como sua vida tomar um rumo mais prspero.

You might also like