You are on page 1of 5

OS SETE RAIOS

O QUE RAIO ?
Emanao de luz da Cabea de Deus, o qual, quando invocado em Seu nome, explode a chama no mundo do indivduo. Os raios da conscincia de Deus podem ser projetados como numerosas qualidades de Deus, energias de amor, de sabedoria, de verdade, de cura, de poder e proteo, etc.

PRIMEIRO RAIO
O objetivo deste raio alinhamento com a vontade divina Chohan - El Morya Khan Elohim - Hrcules e Amaznia Arcanjo - Miguel e F Dia - Tera-feira Cor - Azul ( a tonalidade do cu) Chakra - da garganta, com 16 ptalas, que tambm qualifica os ouvidos e o nariz, Este Chakra carrega a polaridade masculina . o centro da palavra Localizao - na garganta, nos ouvidos e no nariz. O que polui este Chakra - ms palavras, faladas e ouvidas. Instrumento Musical Ativador - Prato Mantra - No minha vontade (3x ), mas a Tua seja feita ! - e o mantra Perfeio. Qualidade - Luz, Perfeio, Vontade Divina, Proteo, Direo, Construo, F, Obedincia, Amor a Deus e sua lei, Poder, Coragem, Ordem, Negcios, Governo Divino, Luz, energia. Perverso - imperfeio, vontade humana, destruio, dvida, desobedincia, rebeldia Deus e sua lei, manipulao psquica, magia negra, submisso, desorganizao nos negcios e na economia das naes, ausncia de luz e energia. (os mantras aqui recomendados pertencem aos decretos de Corao, Cabea e Mo)

Segundo Raio
Objetivo deste raio sabedoria Chohan - Senhor Lanto Elohim - Apolo e Lumina Arcanjo - Jofiel e Cristine Dia - Domingo Cor - Amarelo Dourado Chakra - da Coroa, 972 ptalas conhecido como ltus de 1.000 ptalas. Este

Chakra carrega a polaridade masculina. o centro de iluminao Localizao - no topo da cabea O que polui este Chakra - drogas, nicotina, lcool Instrumento Musical Ativador- cordas Mantra - Transfigurao Fiat - Arcanjo Jofiel, purifica a minha mente e carregue-a com a Luz da sabedoria. Qualidade: Iluminao, Auto conscincia em Deus, Humildade, Sabedoria, Discriminao entre o bem absoluto, o bem relativo e a maldade, Discernimento, Inteligncia e Mente aberta. Perverso: bruxaria, magia negra, orgulho, auto centralizao, razo humana, falta de compreenso, uso imprudente e desordenado da energia, estupidez, letargia, ignorncia, falta de discernimento, desonestidade mental.

Terceiro Raio
Objetivo deste raio Vitria Chohan - Paulo, o Veneziano Elohim - Heros e Amora Arcanjo - Chamuel e Caridade Dia - Segunda-feira Cor - rosa (pink) Chakra - do corao 12 ptalas. Ele o chakra da transferncia do poder dos chakras Alfa, de polaridade masculina, na parte superior do corpo, para os chakras Omega, de polaridade feminina na parte inferior do corpo. o centro do amor divino Localizao - no meio do peito, na altura do corao fsico. O que polui este Chakra - desamor Instrumento Musical Ativador - harpa Mantra - Corao, Cabea e Mo (os 3 primeiros decretos) Qualidade: Vitria, Amor Divino, Abnegao, Beleza - conforto, Graa, Harmonia, Criatividade, Magnetismo espiritual, Compaixo, Unidade, Adeso, Coeso, Comunho com a vida, Batismo do Esprito Santo. Perverso: amor humano, vaidade, feira, desconforto, negligncia, sensualidade, magnetismo animal, auto piedade, simpatia humana, desunio, desintegrao, decadncia.

Quarto Raio
Objetivo deste raio a harmonia Chohan - Serapis Bey Elohim - Astrea e Pureza Arcanjo - Gabriel e Esperana Dia - Sexta-feira Cor - Branca Chakra - da base ou Kundhaline, 4 ptalas. Este Chakra carrega a polaridade

feminina. o centro da harmonia Localizao - na base da coluna vertebral O que polui este Chakra - mal uso do sexo e desarmonia Instrumento Musical Ativador - tambor Mantra - decreto da ascenso Qualidade - Pureza, Perfeio, Auto disciplina, Moralidade, Esperana, Vida, Espirais positivas, Alegria, xtase espiritual, Unidade, Perfeio, Simetria, Geometria, Lei, Ordem, Comensurabilidade, Em cima como em baixo, Arquitetura divina, Molde de vida. Perverso - impureza, imperfeio, falta de auto controle, imoralidade, morte, desesperana, espirais negativas, luxuria, separatividade, sem lei, anarquia, caos, ausncia de interao entre esprito e matria, distoro dos desgnios divinos.

Quinto Raio
Objetivo deste raio a alegria Chohan - Hilarion Elohim - Cyclopea e Virgnia Arcanjo - Rafael e Me Maria Dia - Quarta-feira Cor - Verde Esmeralda Chakra - do Terceiro olho, 96 ptalas. Este Chakra carrega a polaridade masculina. o centro da viso Localizao - no centro da testa. O que polui este Chakra - olhar os erros Instrumento Musical Ativador - piano Mantra - Abundncia Qualidade - Alegria, Verdade, Abundncia, Cincia, Mtodo, Vida, Sade, Cura, Unidade, Rejuvenescimento, Regenerao, Precipitao direta ou indireta do Esprito para a matria. Perverso - erro, insuficincia, falta, morte, doena, ausncia de virtudes e de coisas espirituais, necessidades.

Sexto Raio
Objetivo deste raio paz Chohan - Senhora Nada Elohim - Paz e Aloha Arcanjo - Uriel e Aurora Dia - Quinta-feira Cor - prpura e dourado Chakra - Plexo Solar, 10 ptalas. Este Chakra carrega a polaridade feminina. o centro do desejo Localizao - altura do estmago O que polui este Chakra - desejos desordenados

Instrumento Musical Ativador - rgo Mantra - Transfigurao Qualidade - Paz, Ministrio e Servio, Fraternidade e famlia, Vida fundamentada em Cristo, Equilbrio de vida crist individual e em sociedade Perverso - turbulncia emocional, guerra, existncia ego centrado, desintegrao da famlia e da sociedade, desequilbrios individuais e sociais.

Stimo Raio
Objetivo deste raio liberdade Chohan - Saint Germain e Porcia Elohim - Arturos e Vitria Arcanjo - Zadquiel e Santa Ametista Dia - Sbado Cor - Violeta Chakra - da Alma, 6 ptalas. Este Chakra carrega a polaridade feminina. o centro da criatividade Localizao - altura do umbigo O que polui este Chakra - alto condenao Instrumento Musical Ativador - Flauta Mantra - Perdo e Luz Expande! Qualidade - Liberdade, Justia, Tolerncia, Misericrdia, Perdo, Ritual de vida, Invocao do Fogo Sagrado, Ao do fluir da luz, Energia, Diplomacia, Tato, Postura, Cincia da alquimia, Transmutao da Lei da transcendncia, Profecia. Perverso - servido, escravido, injustia, intolerncia, dureza de corao, crueldade, libertinismo, desorganizao, falta de coragem, inconstncia, orao de mal intento, falta de conhecimento, mal uso da cincia sagrada, perverso e m interpretao das Escrituras e da Lei da Verdade, intransigncia, palavras dos maus espritos.

Chakras
- Os Chakras So Centros de luz e energia ancorados no Corpo Etrico do ser humano e governam o fluxo de energia Divina enviada para a manifestao dos 4 corpos inferiores do ser humano. - Pela chama do corao atingimos a mestria do corpo etrico. - Atravs do terceiro olho do chakra da alma atingida a mestria do corpo mental. - Para a mestria das emoes, da energia em movimento, do elemento gua, o discpulo tem a oportunidade de disciplinar o fluir da energia no corpo emocional atravs dos chakras da garganta e do plexo solar. - A mestria total do plano fsico e do tempo e espao na matria no atingida at que o estudante conquiste a mestria do fluir da energia fsica na base da espinha e no chakra da coroa. - Os chakras acima do corao carregam a polaridade masculina do ser e os chakras abaixo do corao carregam a polaridade feminina do ser. - Quando a energia do chakra do corao esta equilibrada e a sua Chama Trina, o

indivduo pode proceder ao equilbrio dos outros seis chakras, cada um sendo a ponta de dois tringulos entrelaados, necessrio para atingir a conscincia Crstica.

Confira nossa pgina de Chakras OS RAIOS NAS PRINCIPAIS RELIGIES 1. Judasmo - Facilita o desenvolvimento da alma no 1 Raio; Raio da Vontade
Divina, do Poder Divino, do chakra da garganta - Raio Azul. Atravs do Judasmo entendemos as facetas da Lei Csmica. So as fundaes de nossa raiz no corao de Abrao. 2. Budismo - facilita o desenvolvimento da alma no 2 Raio, o Raio dourado da sabedoria, do entendimento, compreenso, discernimento. Chakra da coroa representado por Gautama Buda que nos ensinou a busca da iluminao. 3. Cristianismo - 3 Raio - Chakra do corao - Desenvolvimento do amor divino. 4. Hindusmo - 4 Raio - O Raio branco da pureza a purificao do nosso corpo, mente e alma, para que possamos ser o templo do Esprito Santo. Chakra da base. 5. Confucionismo - 5 Raio - O Raio verde esmeralda, da Verdade que cura. Traz o desenvolvimento do poder de cura atravs do 3 olho. Chakra da 3 viso. 6. Islamismo - 6 Raio - O Raio prpura e dourado da Paz, do Ministrio e Servio. Chakra do Plexo Solar. 7. Taosmo - 7 Raio - O Raio Violeta da transmutao e da liberdade da justia e da misericrdia. O Raio de Saint Germain, de Kua Yin. Chakra da Alma. 8. Zoroastrismo - Facilita o desenvolvimento da alma no 8 Raio atravs da cmara secreta do corao. Este um dos 5 chakras secretos. Os outros 4 situam-se nas palmas das mos e nas plantas dos ps. Vemos assim que cada uma das religies facilita o desenvolvimento da alma em um particular chakra e sob a disciplina de um Raio especfico e sob a regncia de um Mestre em particular. Estas religies nem sempre so bem interpretadas por seus seguidores, dando vida a anti-religio. Este parece ser o caso da religio Islamica com seus lindos ensinamentos de paz, mal interpretados por muitos seguidores que vivem de dio e rancor.

You might also like