You are on page 1of 12

O SBIO

Um homem, procurando um velho sbio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito :

FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO

E dentro do envelope, tinha um papel: COISAS QUE APRENDI NA VIDA AT AGORA * Aprendi que no importa quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente no se importam. * Aprendi que no importa quo boa seja uma pessoa, ela vai fer-lo de vez em quando e voc precisa perdo-la por isto.

* Aprendi que falar pode aliviar dores emocionais. * Aprendi que leva anos para se construir confiana e apenas segundos para destru-la. * Aprendo que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distncias.

* Aprendi que voc pode fazer coisas em um instante, das quais se arrepender pela vida inteira.
* Aprendi que o que importa no o que voc tem na vida, mas quem voc tem na vida. * Aprendi que bons amigos so a famlia que nos permitiram escolher.

* Aprendi que no temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam. * Aprendi que as pessoas com quem voc mais se importa na vida so tomadas de voc muito depressa. * Aprendi que devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a ltima vez que a vejamos.

* Aprendi que as circunstncias e o ambiente tm influncia sobre ns, mas ns somos responsveis por ns mesmos.
* Aprendi que no devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos fazer. * Aprendi que no importa at onde j cheguei, mas para onde estou indo.

* Aprendi que no importa quo delicado e frgil seja algo, sempre existem dois lados. * Aprendi que leva muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser. * Aprendi que se pode ir mais longe depois de pensar que no pode mais.

* Aprendi que ou voc controla seus atos ou eles o controlaro. * Aprendi que heris so pessoas que fizeram o que era necessrio fazer, enfrentando as conseqncias.

* Aprendi que pacincia requer muita prtica.

* Aprendi que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente no sabem como demostrar isso.
* Aprendi que meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa, ou nada, e termos bons momentos juntos. * Aprendi que algumas vezes a pessoa que voc espera que o chute quando voc cai, uma das poucas que lhe ajudam a levantar-se.

* Aprendi que h mais dos meus pais em mim do que eu supunha. * Aprendi que quando estou com raiva, tenho direito de estar com raiva, mas isto no me d o direito de ser cruel. * Aprendi que s porque algum no o ama do jeito que voc quer que ela ame, no significa que ela no o ame com tudo que pode.

* Aprendi que maturidade tem mais a ver com os tipos de experincias que se teve e o que voc aprendeu com elas do que por quantos aniversrios voc passou.
* Aprendi que nunca se deve dizer a uma criana que sonhos so bobagens ou fora de cogitao. POUCAS COISAS SO MAIS HUMILHANTES E SERIA UMA TRGEDIA SE ELA ACREDITASSE NISSO.

* Aprendi que nem sempre suficiente ser perdoado por algum. Algumas vezes, voc tem que aprender a perdoar a si mesmo. * Aprendi que no importa em quantos pedaos seu corao foi partido.

O MUNDO NO PRA PRA QUE VOC O CONSERTE


.
Visite: www.renovacaocarismatica.com.br

You might also like