You are on page 1of 4

QUANDO DEUS NO RECEBE O SEU LOUVOR.

Sabemos que somos imperfeitos cheios de falhas e malicias no corao e algumas dessas malicias nem se quer percebemos . Deus sabe que somos p. Ele Sabe que somos falhos e fracos mas ele tambm sabe o quanto podemos ser bons na presena dele. Deus sabe o que ele pode esperar de ns. Algumas vezes j temos a capacidade de sermos diferentes mas nos negamos a agradar a Deus e por esse motivo exatamente por essa razo as mos de Deus esto recolhidas em nossa vida. Ele no pode te abenoar Se ele te abenoa na medida que ele deseja voc no entender o que ele quer lhe dizer. Voc no ser capaz de entender que ele no est satisfeito contigo . como uma pai que tranca a cara do filho que lhe ofendeu . A maioria das pessoas no conseguem sentir o amor de Deus porque se recusam a entrar na sua essncia . Deus tem te convidado a sentir o prazer de estar com ele todos os dias. S isso poder fazer o seu corao dizer no as novelas sujas . A presena de Deus cria em voc um grande zelo interior que faz com que voc no queira mais deixar de sentir o Esprito Santo em voc. Quando voc toma uma deciso em no pecar no se torna isso um fardo como quando deixamos de pecar mesmo sendo totalmente arrasados pelos desejos carnais. As vezes estamos to ligados com Deus que podemos nos abster de qualquer coisa sem sofrimento. Quando isso ocorre temos o imenso desejo de tratar bem as pessoas por isso citado em glatas 5:22 os frutos do Esprito Santo. Estamos com uma poro de Deus em nosso ser que nos traz uma paz enorme . O bicho pode estar pegando no mundo mas ns estamos em pleno gozo.

como se a nossa alma estivesse realmente repousando em pastos verdejantes ou seja: Em um lugar belo de descanso. Parece que nos tornamos intocveis. Est paz no pode ser compreendida pela razo porque Deus no se mostra por meio da razo. Esta a resposta clara de Deus aos homens. No me encontraro por meios racionais . No me encontraro por uma forma que possam entender tudo sobre mim. Ainda no o tempo de entendermos tudo sobre Deus nem mesmo metade dos seus planos so conhecidos . Se voc vai a igreja ento v para encontrar com o seu Deus. V a igreja determinado a encontrar Deus. Diga Hoje eu vou louvar a ele do fundo do meu corao. Hoje eu vou rasgar a minha alma sem me importar com o que ele far por mim. Espere sempre o melhor de Deus ainda que os meios paream ruins. Lembro-me que fui transferido de um emprego que era molezinha para mim para outro que arrancava o meu coro. Fiquei aborrecido mas percebi que amadureci mais como pessoa quando isso aconteceu. Depois fiquei analisando o antes e vi como eu era ingnuo e muitas vezes tolo. Aprendi a no confiar em qualquer pessoa. Aprendi que amar pessoas ruins pode transforma-las em novas criaturas . Podemos fazer a graa de Deus brilhar mesmo que seja um pouquinho naquelas pessoas que parecem que vivem sem Deus por suas atitudes .

Se voc vai a igreja e no quer ser uma pessoa como Jesus O Pai celeste no recebera o seu louvor. Nunca esquea disso V a igreja desejando ser como Jesus . esse tipo de entrega que Deus deseja de voc que sua ambio seja a de ser semelhante ao seu filho unignito. Digo isso porque um dia muitos podero ser como Jesus pois recebero um corpo celeste.. preciso investir essa vida terrena para que isso ocorra no futuro. Essa a esperana da igreja. Entrega totalmente o seu caminho ao Senhor e confia nele ou seja: Nunca deixe essa entrega.. e todas as coisas lhes ser acrescentada. Isso porque Deus no pode mais reter suas bnos , Isso porque voc chegou na prateleira de cima de um supermercado celestial. As maiores bnos so suas . Voc no precisa mais pedir para pegar algo na geladeira do Pai.. Apenas o Pai abrir a geladeira e lhe dar exatamente aquilo que voc quer pois voc tem agradado ao Senhor. Ele dir : Filho coma esse fruto da terra . E por meio daquele fruto voc glorificar muito a Deus. Nunca se esquea. Se for para servir a Deus que seja de todo o teu corao, de todas as tuas foras e de todo o teu entendimento. Voc no conquistar isso de um dia para o outro mas aos poucos voc precisa se esforar. Guarde a f Deus te abenoe

sois da famlia de Deus ; edificados sobre o fundamento dos apstolos e profetas ,sendo ele mesmo , Cristo Jesus , a pedra angular ;no qual todo edifcio ,bem ajustado , cresce para santurio dedicado ao Senhor, no qual tambm vs juntamente estais sendo edificados para habitao de Deus no Esprito (Efsios 2: 19 -22)

You might also like