You are on page 1of 25

APRESENTAO

Saudaes terrqueo, seja bem-vindo planeta Tellus. Aproveite a estadia! Um mundo imenso, cheio de locais e opes de explorao e que incentiva o trabalho em equipe, recompensando at os menores feitos: isso Tellus. Entre as principais caractersticas que o fazem este mundo imperdvel , est a possibilidade de seguir uma histria baseada nas escolhas que voc faz para o seu personagem, o que incentiva a criar novos personagens mesmo ao chegar no nvel mximo. Alm disso, Tellus vai te permitir participar de combates aquticos, mas aqui eles apresentam variaes, j que so exigidos equipamentos especficos para lutar contra as terrveis criaturas que habitam os mares (ou seja, esquea suas armas convencionais). A experincia ser extremamente recompensadora e trar momentos de diverso queles que se arriscarem por aqui. Agora s falta voc decidir que lado voc ir seguir nesta guerra. Atlantida Studios.

HISTRIA
A Terra se tornou muito prospera despois do surgimento de um material chamado Orium, criado por uma raa que se estabeleceu no Planeta h milnios anos atrs chamada Aina. Essa raa veio de planeta chamado Alcyone para a Terra, pois a energia vital (Vril) de Alcyone havia terminado, por razo de o seu planeta perder o alinhamento com a estrela principal da galxia chamada Yven. O Vril servia para a formao de um material que era seu alimento, chamado de Orium. O objetivo principal dos ainianos era conseguir atravs de sua raa extrair a maior quantidade de Orium enquanto o alinhamento de seu planeta com a estrela Yven volta-se a se alinhar. Os ainianos por ser uma civilizao muito grande, acabaram tendo problema com alguns de sua prpria raa, como conspiradores que se desvirtuaram do seu objetivo principal causando assim um caos no planeta. Foi quando alguns membros da raa comearam a utilizar a manipulao energtica da fabricao do Orium, para a utilizao em animais terrestres. Os Humanos acabaram se voltando contra dos ainianos, por serem Esses cls desvirtuosos de ainianos acabaram criando um sistema de mudana de DNA nos animais dando origens a varias mutaes genticas, criando at monstros chamados de Chimeras. O objetivo dos conspiradores era criar uma raa escrava que ajudasse com eles nas manipulaes energticas e acabassem sendo transformados em escravos do Vril para que eles (os ainianos) pudessem descansar e apreciar mais a Terra do que trabalhar. Depois de muitos testes em animais, a melhor mutao no DNA foi a do macaco, quando eles conseguiram transforma-los em Homo Neanderthalensis sendo mais para frente adaptado para Homo S. Sapiens e assim ser chamada de raa Humana por eles mesmos no futuro. Esta raa, no passava por dificuldades e muito menos se interessava em ajudar o prximo, muito pelo contrrio, ela era uma raa imperial formada por drages humanoides, estes que iam de planetas em planetas roubando tudo que lhe interessavam. Como eles eram livres sugadores de energia csmica, esta que os deixavam mais fortes, eles acabaram descobrindo que em um planeta chamado Terra estava utilizando esse poder para produzir um material que para os Ylbeganianos no passavam de tralhas brilhantes, eles queriam mesmo eram os manipuladores do Vril para transforma-los em escravos energticos, e caso algum deles rejeitasse servi-los, eram dizimados em p por bolas de fogo, pois eles manipulavam todos os elementos dos mundos que abitavam menos o Vril feitos com semelhana aos seus criadores, eles possuam poderes de manipulao do Vril com perfeio que acabaram deixando at alguns ainianos com inveja. Eles migraram de Oregon (continente da raa Aina), para outro continente chamado de Atlas, ao norte do planeta. A manipulao desse material acabou atraindo a ateno de mais uma raa de outro planeta chamada Ylbegans, que viam de seu ultimo planeta vermelho chamado Draconya.

12

13

14

15

HUMANOS
Raa criada geneticamente pelos ainianos com o intuito de seres escravos e ajudarem a servi-los na manipulao do Vril. Sua modificao foi atravs da gentica, que ao fazerem experimentos em animais, perceberam que criavam outros bichos com conscincia, mais no servos. No demorou muito tempo para verem que o animal que se assemelhava a raa ainiana era o macaco, com isso os macacos foram se transformando em humanoides at virar a raa Humana. Por muito tempo aceitaram que seus Deuses, os ainianos, fossem seus chefes para a manipulao do Vril, porem assim com eles os humanos por serem criados com a semelhana de seus deuses, eles fizeram uma revoluo e conseguiram com os poderes de manipulao, criar uma guerra e se afastarem do continente de Oregon, para que com isso, pudessem ser uma raa liberta e seguirem sua ideologia, que seria, o domnio da Terra.

16

17

AINIANOS
Raa vinda de outro planeta da galxia chamada de Alcyone. Esse planeta tinha uma facilidade que concentrao energtica muito grande, por uma razo de alinhamento csmico, Alcyone no estava sendo banhada por Yven a estrela que proporciona esse evento. Pela falta do Vril (energia csmica) eles foram procura de um planeta onde se pudesse ter a mesma facilidade de Alcyone, foi nessa busca planetria que acabaram sendo guiados pelo Vril at a Terra que seria o prximo planeta a ser banhado por Yven. Os ainianos ento se estabeleceram no planeta para continuar se alimentando, j que seus corpos eram movidos de Orium, que se conseguia com a manipulao do Vril.

18

19

YLBERGANS
Raa formada por drages que possuem forma humanoide. Essa raa hbrida e nmade no tem planeta prprio, ela utiliza-se de outros planetas para seu conforto passando a sugar tudo que tiver para melhorar suas foras de manipulao, que de acordo com o planeta em que esta sendo dominado, no caso da Terra, os elementos como vento, fogo, terra, gua. Ao vir para Tellus perceberam que existia um componente muito superior aos elementos encontrados na Terra. Entraram em conflito com os Ainianos pelo controle do planeta. E se surpreenderam com a existncia de uma outra raa, a humana.

20

21

24

25

ELEMENTALISTA
Ao usar suas magias, os Sorcerers acabam causando grandes quantidades de dano distncia. Sua vestimenta de apenas tecidos para sua proteo acaba tornando os Sorcerers um alvo fcil quando o combate for a curta distncia.

26

27

28

29

ENGENHEIRO
Os Engenheiros so famosos por seus ataques lentos porm muito eficazes, eles so uma classe suporte, para que enquanto as outras classes batalham, ela se estabelea em um local para construes de cristais e armadilhas onde estas ao serem ativadas por outros jogadores, lhe tirem um determinado dano.

30

31

32

33

GUERREIRO
Essa classe a que mais causa dano de combate de todas as outras, o dano em seu estado bruto em curta distncia, ou se utiliza de sua grande fora de ajudar os seus aliados mais fracos do grupo, para isso sacrificado seu poder de ataque. Um dos grandes desafios de se jogar com um Guerreiro sua limitao na armadura, onde se pode usar apenas metal.

34

35

36

37

MISTICO
A funo bsica da classe ajudar os aliados, seja usando magias para aumentar seus atributos ou curando. Embora usem como armadura tecidos, as criaturas que os Misticos evocam, lutam em seus lugares quanto for necessrio.

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

You might also like