You are on page 1of 11

DOMINGO - Primeiro Raio - Chama azul-rei com raios brancocristalinos. Virtudes: F, Fora, Poder, Proteo, Vontade Divina.

Chohan: Mestre Ascensionado EL MORYA Arcanjo: MIGUEL (Seu Complemento Divino: F) Elohim: HRCULES (Seu Complemento Divino: AMAZONA) SEGUNDA-FEIRA - Segundo Raio - Chama dourada. Virtudes: Sabedoria, Iluminao, Amor, Paz. Chohan: Mestre Ascensionado CONFCIO Arcanjo: JOFIEL (Seu Complemento Divino: CONSTNCIA) Elohim: CASSIOPIA (Seu Complemento Divino: MINERVA) TERA-FEIRA - Terceiro Raio - Chama rosa. Virtudes: Puro Amor Divino, Reverncia e Adorao, Beleza e Tolerncia. Chohan: Mestra Ascensionada ROWENA Arcanjo: SAMUEL (Seu Complemento Divino: CRITAS) Elohim: RION (Seu Complemento Divino: ANGLICA) QUARTA-FEIRA - Quarto Raio - Chama branco-cristal. Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreio, Ascenso. Chohan: Mestre Ascensionado SERAPIS BEY Arcanjo: GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANA) Elohim: CLAIRE (Seu Complemento Divino: ASTRA) QUINTA-FEIRA - Quinto Raio - Chama verde com raios dourados. Virtudes: Verdade, Dedicao, Concentrao, Curas. Chohan: Mestre Ascensionado HILARION Arcanjo: RAFAEL (Seu Complemento Divino: ME MARIA) Elohim: VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: CRISTAL) SEXTA-FEIRA - Sexto Raio - Chama rubi com dourado. Virtudes: Paz, Devoo, Misericrdia, Curas. Chohan: Mestra Ascensionada NADA Arcanjo: URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAA) Elohim: TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: PACFICA) SBADO - Stimo Raio - Chama violeta.

Virtudes: Amor, Misericrdia, Compaixo, Apelos, Transmutao e Liberdade. Chohan: Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN Arcanjo: EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA) Elohim: ARCTUROS (Seu Complemento Divino: DIANA)

O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: F) do Primeiro Raio, da Proteo e Defesa da F, diz: "Atravs da Luz de Meu corao e de vosso corao, criamos, agora para vs, neste mundo das aparncias, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminao e bem-estar mental e emocional. Senti a Luz de vosso corao, que cria a trilha antes que abandoneis pela manh vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilhareis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substncia da Terra.

APELO:

"Em nome da Divina Presena que "Eu Sou" e da Divina Presena de toda a humanidade, ns apelamos Vossa Presena, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIES DE LUZES, seccionar-nos (3 vezes) de toda criao humana, em ns, atravs de ns e em torno de ns e tambm aos que so contra ns - de todo hbito e tendncias imperfeitas! Substitu essas dissonncias pela Pureza, Harmonia e Perfeio dos Mestres Ascensionados! ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o vu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criaes humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, j est preparado e ajudai-os para que faam sua ascenso o mais depressa possvel. AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendncia malfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso pas e do mundo; CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa f e misericrdia divinas e conscientizai-a a esforar-se, realizando o seu Plano Divino! Ns vos agradecemos".

O Arcanjo JOFIEL (Seu Complemento Divino: CONSTNCIA) do Segundo Raio da Iluminao, diz: "Meu Servio vida instruir a conscincia, para que ela esteja em condies de descobrir em si mesma o Poder da Luz. Em Nossa Segunda esfera, as Idias se cristalizam e tomam forma. Vs recebeis uma idia para uma nova casa. Vossa mente a recebe e dizeis: Quero uma casa com oito compartimentos e um jardim de inverno. A idia vos agrada e nela flui vossa sensao. A presso de vossos sentimentos traz vida a manifestao.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo JOFIEL, eu Vos amo e Vos abeno. Agradeo Vosso grande Servio prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu prprio corao, para que, com o Poder da Luz e do Amor, eu seja mestre de todas as circunstncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Fora e este Poder eu seja mestre de toda Idia Celeste que recebo do Corao Divino para realiz-la e concretiz-la na Terra.

O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: CRITAS) do Terceiro Raio da Adorao, diz: "A Chama da Adorao uma realidade e algo muito prtico. Uma intensa gratido vem a ser uma das atividades mais exeqveis e pode desenvolver-se no corao, alma e esprito de uma pessoa "acorrentada". Pois ela faz um verdadeiro "tratamento" no mental e emocional; ela uma verdadeira teraputica para o corpo. Um puro e sincero reconhecimento Adorao Divina isenta de egosmo. um afrouxamento da tenso e uma recuperao deixar-se banhar na Graa Divina, para am-La nica e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Servio especial. Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depresso, na dor ou acorrentada por motivos vrios, beneficiar-se com a Chama da Adorao. Sendo da mesma natureza, ela pertence ao prprio ser. Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, no sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas no mais se moveriam nas suas rotas pr-determinadas.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abeno. Agradeo pela Vossa abenoada assistncia a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adorao atravs de cada clula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo Perfeio at que ela preencha todo meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adorao atravs do meu suprimento e de minhas finanas e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adorao atravs de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, at que, em meu convvio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adorao, da Consolao e da Perfeio!

O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANA) do quarto Raio da Ressurreio, diz: "Religio no apenas o ato externo de uma cerimnia. Ela , ao contrrio, uma questo da vida diria e de cada hora! o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. a questo da disciplina, do autodomnio, da reflexo; o desdobramento do amor e gratido a DEUS que vos deu a vida e vos mantm no Universo h bilhes de anos na esperana de que ireis realizar, por vs mesmos, o vosso objetivo que no pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Csmico, mas somente vs deveis tecer a disciplina atravs de vossa emanao de vida.

APELO:

"EU SOU" A RESSURREIO E A VIDA DE TODO BEM EM MINHA VIDA! (3 vezes) DE MINHA JUVENTUDE E BELEZA! (3 vezes) DE MINHA PERFEITA VISO! (3 vezes) DE MINHA PERFEITA AUDIO! (3 vezes) DE MINHA PERFEITA SADE! (3 vezes) DE MINHA ILIMITADA FORA ENERGIA E NIMO! (3 vezes) DO AMOR DIVINO! (3 vezes) DE MINHA INVENCVEL PROTEO! (3 vezes) DE MEU ILIMITADO FORNECIMENTO EM DINHEIRO! (3 vezes) DE TODAS AS COISAS BOAS! (3 vezes) DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA! (3 vezes) DA PAZ E DA LIBERDADE SOBRE A TERRA! (3 vezes)

O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: ME MARIA) do Quinto Raio da Cura e Consagrao, diz: "Consagrai a vs prprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeies - vs sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso ntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgresso da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeio!" Se ouvistes falatrios negativos, se vossas mos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lbios proferiram palavras speras, dizei em vosso ntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!" Deveis renovar constantemente esta idia; Paderewski no chegou a ser um mestre da msica no curto espao de um dia!... Somente est em perigo aquela emanao de vida que, por si s, no se ergue, por si s no se levanta, limpando os joelhos do p e tentando novamente aceitar as bnos do Cu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para faz-lo e se tiverdes necessidade. No me faz diferena, este o objetivo de minha existncia.

APELO:

Bem-Amado

Arcanjo

Rafael,

eu

vos

amo

vos

aben-o.

Agradeo Vosso grande auxlio prestado mim e humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagrao e da Perfeio! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIO! Eu penso na PERFEIO, eu sinto a PERFEIO, eu vejo a PERFEIO, eu ouo a PERFEIO, eu falo a PERFEIO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIO, agora e para sempre.

O Arcanjo URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAA), do Sexto Raio do Servio abnegado, diz: "Todo anjo que se dedica ao Servio abnegado serve, livremente, a uma determinada emanao de vida. Para cada ser pertencente humanidade da Terra, para cada "remanescente", e para cada Esprito protetor de outras estrelas existe um anjo individual abnegado para servi-lo tornando-se uma Presena Protetora. Esta permanece ao lado da determinada emanao de vida, durante todo tempo que ela estiver ligada ao reino do desenvolvimento. Estes Seres angelicais so muitas vezes chamados de "Anjos Protetores" ou "Anjos de Guarda". Podeis imaginar o seja servir abnegadamente, sempre a mesma pessoa, durante milhares de anos, sem dar uma oportunidade ao se Anjo de Guarda de frequentar o Templo dos Mestres (dentro do perodo de trinta dias) para que Ele possa refazer-se, isto porque a sua protegida, a referida emanao de vida, no tem o hbito de comparecer ou frequentar o Templo do Mestre?! Refleti bem sobre isto! um cativeiro voluntrio de Puro Amor e nada existe em termo comparativo. O Anjo que est ao vosso servio obrigado por Lei a acompanhar o seu protegido e em todas as ocasies propcias colocar um raio de Luz em sua conscincia, com a finalidade, talvez, de poder elev-lo cada vez mais.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo URIEL, eu Vos amo e Vos aben-o. Agradeo-Vos e aos Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Servios Prestados. Agradeo por Vosso Abnegado Servio de tantos eons. Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo de Guarda para que ele me mantenha, constantemente, na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!

O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA) do Stimo Raio do Apelo e Transmutao, diz: "Vs sabeis: at na palavra maldosa existe vida e esta vida voltar a vs, para ser novamente dissolvida e libertada! A vida (fora) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados - de vs ou de outros - retorna a vs, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! Nunca monopolizeis a energia! Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prtica da vida, no permitais que se manifeste em vs qualquer reao! E no vos sintais "injustiados" quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulao. Estas energias retornam a vs, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouqussimos focos de Luz dos no ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra... Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanao de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtm a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. Oh! Quo grande a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Ento sentimos grande jbilo ao constatar Nossa prpria maestria divina. Tudo o que for dito sobre outra pessoa - mesmo que seja apenas por brincadeira... o que no chega a ser uma bno , por isso mesmo, uma maldio. E Eu vos peo que todas as emanaes de vida sejam perdoadas por vs no retorno da reao de seus erros!

APELO:

Bem-Amada Presena Divina "EU SOU" em mim, Bem-Amado Ascensionado Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista, Poderoso Arcturos, Grande Saithrhu, Bem-Amada Kuan-Yin e todos os Seres que servem a Terra com o Fogo Violeta. Enviamos o amor de nossos coraes e apelamos por Vs e pelos ANJOS DO FOGO VIOLETA: VINDE, VINDE, VINDE E CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO

AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE atravs de cada parte de meus corpos fsico, etrico, mental e sentimental; atravs de minha aura, na minha atividade e oportunidade; atravs de meu lar e minha profisso. Fazei isto para cada pessoa, cada lugar, cada situao e para cada coisa: selai, tambm, o reino dos elementais, o reino da natureza, dos pssaros e das criaturas quadrpedes e cada ser vivente na cidade ... no pas ... e em todo mundo. MANTENDE E SUSTENTAI TUDO ISTO AT QUE TODA CRIAO HUMANA, TODA CAUSA E GRMEN, SEJAM TRANSMUTADOS NA PUREZA, LIBERDADE E PERFEIO, BEM-AMADO "EU SOU" (3 vezes o todo).

Arcanjo Miguel que serve o Primeiro Raio, Azul, que o Raio da Proteo e do Poder Arcanjo Jofiel que serve o Segundo Raio, Amarelo, que o Raio da Iluminao e da Sabedoria Arcanjo Chamuel que serve o Terceiro Raio, Rosa, que o Raio do Amor Arcanjo Gabriel que serve o Quarto Raio, Branco, que o Raio da Harmonia e da Pureza Arcanjo Rafael que serve o Quinto Raio, Verde, que o Raio da Cura e da Verdade Arcanjo Uriel que serve o Sexto Raio, Dourado, que o Raio da Paz Arcanjo Zadquiel que serve o Stimo Raio, Violeta, que o Raio da Liberdade

You might also like