You are on page 1of 63

Em 02.01.

96
Encontrava-me em Itapiranga. Neste dia, a Me de Deus comunicou-me a sua santa mensagem: A minha mensagem uma mensagem de orao. Rezem com amor e com o corao. Rezem, rezem, rezem. Eu s desejo a paz!

Em 07.01.96
Neste dia, So Gabriel transmitiu uma mensagem a minha me: O Edson deve rezar de joelhos diante do Santssimo Sacramento pedindo pela abertura dos coraes do povo da cidade de Itapiranga.*O povo da cidade de Itapiranga est com o corao duro...o povo est duvidando. Eles no acreditam nas mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz. Breve vai haver a grande escurido para toda a humanidade. Rezem muito, muito, muito. Quem est falando? " o Anjo Gabriel." (*) Fiz como o Anjo pediu a minha me e rezava pedindo a Deus pela abertura dos coraes das pessoas. No era sempre, mas estava esforando-me sempre mais em cumprir os apelos de Deus. Uma coisa interessante que as pessoas comearam a participar sempre mais das oraes e muitas pessoas de Manaus e de outros lugares comeavam a freqentar o local das aparies nos dias em que elas ocorriam. Assim, Nossa Senhora ia convertendo muitos coraes para Deus e muitas pessoas comearam a viver sempre mais os seus apelos celestes. Pela parte da manh, a Santssima Virgem comunicou a minha me uma outra mensagem. Minha me lhe fez uma pergunta: Tens alguma mensagem para dizer ao Padre... que vir agora em Manaus? O Padre... um padre muito especial. Ele est se dedicando e se esforando muito. Todos os padres so especiais, *mas deixem de lado os que no acreditam. muito doloroso ao meu Corao dizer isto: deixem de lado os que no acreditam. Estes so os Tomes de hoje. E para os que acreditam confiem mais, rezem mais. Esta a mensagem que lhes transmito nesta manh. Breve vamos nos encontrar! (*) Quando Nossa Senhora disse: ...deixem de lado os que no acreditam, ela no estava querendo que desprezssemos os sacerdotes incrdulos, mas sim que no ligssemos pelas barbaridades que eles falavam contra as suas aparies, dizendo coisas absurdas que no eram verdadeiras, criticando-as, sem mesmo terem conhecimento dos fatos e das mensagens. Ela pediu-nos que rezssemos muito por eles. No se pode imaginar a dor de Nossa Senhora por causa daqueles sacerdotes que desprezam suas palavras para continuarem a viver uma vida de acordo com o mundo e no com a vontade de Deus. Destes sacerdotes Deus pedir muito.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 09.01.96
A Me de Deus comunicou-me uma mensagem: A paz esteja com vocs! Queridos filhos, orem, orem, orem muito. No deixem a orao de lado. Esforcem-se em rezar mais. Vivam as minhas mensagens. Abram os seus coraes. No duvidem, sou eu mesma: eu sou Rainha da Paz. Amem a meu Filho Jesus que se encontra presente na Santssima Eucaristia. Adorem-no. Jesus os ama muito. Convertam-se. Quantas graas tenho derramado sobre todos vocs e quantas foram desperdiadas. O meu Corao est cheio de espinhos por causa de tantos pecados que hoje se cometem pelo mundo inteiro. Consolem o meu Corao Imaculado meus filhos. Consagrem-se ao meu Corao Imaculado e ao Sagrado Corao de meu Filho Jesus. Queridos filhos, deixem a preguia de lado e rezem muito mais. Sejam obedientes. Escutem as minhas palavras. O mundo precisa de muitas oraes. Rezem pela paz do mundo. Rezem pelos pecadores. Rezem pelos que no acreditam. Rezem pelo Brasil. Libertem-se do pecado. Confessem-se. Peam perdo a Deus pelas suas faltas. Vim do cu para convidar-lhes converso. Convertam-se. Mudem de vida meus filhinhos. Meus filhos, eu os amo e a todos coloco debaixo do meu manto. Que a paz de Jesus esteja com todos vocs. Que Jesus possa habitar em seus pequeninos coraes e nas suas vidas. Meus filhos queridos, rezem, rezem, rezem. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 11.01.96
Durante os dias que nos encontramos em Itapiranga a Me de Deus continua a realizar o seu plano de converso, por meio de suas aparies freqentes e mensagens celestes: Paz, paz meus queridos filhos! Queridos filhos, por qu ainda no escutam os meus apelos de orao? Rezem muito. Rezem, rezem, rezem. Rezem pela paz. Desci do cu para vir convidlos a viverem uma vida santa. Convertam-se e abram os seus coraes ao meu Filho Jesus. Queridos filhos, adorem, amem a meu Filho Jesus. Entreguem as suas vidas a ele. Entreguemlhe os seus coraes. Sejam totalmente dele. Queridos filhos, satans astucioso e deseja atacar-lhes... Tomem cuidado! Rezem o santo rosrio e o vencero. No permitam que satans entre em suas famlias. Cuidem de suas famlias. Rezem muito. Rezem unidos e em famlia. Que os pais ensinem os seus filhos a rezarem o santo rosrio. Que os filhos sejam obedientes para com os seus pais. Queridos filhos, satans deseja atacar-lhes. Rezem, rezem, rezem. Rezem muito e tenham muito cuidado com ele. Faam penitncia e sacrifcios pelos pecadores. Renunciem aos prazeres do mundo e voltem para as coisa do cu. Libertem-se do pecado. Confessem- se. Levem uma vida santa e pura para com Deus...*a paz, a paz , a paz. Rezem muito pela paz! Queridos filhos, no sejam curiosos. O importante rezar, entrar no esprito de orao. Rezar muito e rezar bem. Abeno as mes, abeno os pais e abeno os filhos. Eu os amo e sou a sua Me. Eu sou a Rainha da Paz. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Nossa Senhora ficou com a fisionomia triste ao dizer estas palavras. Como ela est preocupada com a paz do mundo que se encontra ameaada.

Em 13.01.96
Neste dia, fomos a Enseada, uma comunidade distante de Itapiranga 1 hora de barco. Fomos at l para rezar com as pessoas deste local que nos convidaram. Logo aps a orao a Me de Deus apareceu. Ela comunicou-me a seguinte mensagem:

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Queridos filhos, sua comunidade deve ser evangelizadora para todos os fiis. Muito cuidado com os falsos profetas, com os falsos cristos que lhes apresentam atravs das vrias seitas que lhes prometem a salvao que no dura para sempre e no a verdadeira. Os seus ensinamentos errneos chegaram mesmo a confundir os meus fiis e os meus filhos mais devotos. Vocs devem ter mais amor para com a Igreja de meu Filho Jesus. Vocs devem rezar sempre o Credo para que se afaste de vocs toda tentao de dvida a respeito de sua f. Diga-me como devemos falar para as pessoas a respeito do que elas dizem: que a Senhora e Jesus s aparecem para pessoas santas e no para pessoas pecadoras e cheia de defeitos como ns? As pessoas erram quando pensam que eu e meu Filho Jesus s aparecemos para os santos, para os que no tem pecado. Todos vocs so pecadores, pois vocs foram concebidos no pecado. S eu e meu Filho Jesus nascemos sem pecado. Lembre-se de So Paulo: Paulo perseguia os cristos atacando a Igreja de meu Filho Jesus at o dia em que meu Filho Jesus lhe apareceu e o converteu totalmente. Foi a que ele comeou a viver uma vida de santidade. Ele ainda no era santo, mas estava lutando por esse objetivo at o fim de sua vida. Muitas pregaes suas converteram muitos filhos meus para o meu Filho Jesus. Ele um dos grandes santos e um grande e querido filho meu. Assim sero todos vocs se comearem a viver as minhas mensagens e a colocarem em prtica o Evangelho de meu Filho Jesus, amando e respeitando a sua Santa Igreja que a Igreja Catlica e no tem outra.

Em 10.01.96
Neste dia , Nossa Senhora estava falando com minha me. Eu no ouvia e via nada, s a minha me. Fiz algumas perguntas e ela por meio de minha que a via e a escutava as respondia: Nossa Senhora, at quando a Senhora continuar dando mensagens e aparecendo a ns? Estamos passando por muitas provaes. Vivam as minhas mensagens filhos, porque de agora em diante eu irei conversar mais com vocs. Rezem juntos todos os dias. Obrigada pelas suas oraes de hoje. A Senhora falar conosco num horrio marcado ou ser a qualquer hora do dia? Como ser? O horrio s seis horas. Seis horas da manh ou da tarde? s seis horas da tarde. Devemos rezar s ns dois juntos ou podemos chamar outras pessoas para rezarem conosco? Rezem juntos, sem ou com outras pessoas. Aonde rezaremos: na Igreja ou em casa? (Eu pensei neste momento: porque se for Igreja o padre pode nos proibir de rezarmos l.) Pode ser na Igreja ou em casa, ou na casa de outras pessoas. O local no importa. O importante rezar sempre e unidos. O importante tambm estar sempre juntos para rezarem. Procurem rezar juntos. Rezem, rezem, rezem. Esta a minha mensagem de agora. Tens mais algo a dizer-nos? O que a Senhora pode nos falar sobre o Amazonas?

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

O Estado do Amazonas o Estado de vocs. o Estado escolhido por mim e por meu Filho Jesus...Todos os dias eu estou com vocs derramando muitas graas. Este ano um ano que derramarei muitas graas, por isso rezem muito para receberem mais graas. Mas um ano tambm de muitos sofrimentos, por isso repito: rezem, rezem muito e juntos, mas no se preocupem. Entreguem-se a mim e eu os entregarei ao meu Filho Jesus. *No fiquem tristes. Alegrem-se. At breve. Abeno a todos vocs: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! (*) Aqui ela nos encorajava a suportar as provas com resignao e f, porque deveramos sofrer muito em breve e passar por uma grande prova.

Em 21.01.96
Neste dia, pela manh, a Me de Deus transmitiu uma mensagem a minha me: Hoje o dia do Senhor, hoje o dia do Senhor, hoje o dia do Senhor*. Rezem juntos. A partir de hoje tudo melhorar para vocs. No se preocupem com as coisas do mundo. Rezem muito. Eu os ajudarei em tudo o que for necessrio, somente o necessrio.Vocs devem ser obedientes em tudo. (*) Era domingo. Todo domingo o dia do Senhor. Nossa Senhora cantou: Em tudo eu vos conduzirei!(3X) Em tudo, em tudo, em tudo. Depois disso, minha me escutou a voz de Jesus que lhe disse: Filha, eu estou com vocs todos os dias. Eu sou a Salvao. S eu ajudo todas as pessoas: todas. Diga sempre: O Senhor o meu Pastor, nada vai me faltar, porque ele me ama como eu sou! Digam sempre: Obrigado Senhor (* por isso, por isso, por isso)... Ajude-me Senhor ( nisso, nisso, nisso)...Amem todas as pessoas como eu os amo. Eu amo todas as pessoas. Sejam obedientes. Obedeam a minha Me em tudo o que ela lhes pede. Eu sou o Caminho, a Verdade , a Vida, a Luz, o Amor, a Felicidade, a Alegria, a Amizade...tudo eu sou na sua vida. Eu lhe deixo a minha paz: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! (*) Dizer o que se est agradecendo e pedindo. Nossa Senhora depois disse a minha me: Tenham f. Tenham confiana. Agora tem que jejuar: jejuem!...Vocs nunca mais jejuaram. Tem que jejuar sempre e fazer muita caridade. Tem que rezar fazendo penitncia dentro de casa mesmo: rezando, se ajoelhando e beijando o cho. tarde, Nossa Senhora ensinou um hino a minha me: "Rezai filhos meus, rezai para vos salvar! Rezai, rezai, rezai, rezai, rezai muito mais!( bis)...

noite, *a Me de Deus transmitiu-me a seguinte mensagem:

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Orao, orao, orao! Convertam-se. Entreguem a sua famlia a Jesus, filhos meus. Quanto os amo e quanto bem desejo a cada um de vocs. Eu sou a sua Me e a Rainha da Paz. Obrigada por me terem convidado a habitar em sua morada com o meu Filho Jesus. Filhos meus, paz, paz, paz. Se querem ter paz levem uma vida santa. Libertem-se do pecado. Confessem-se. Aproximem-se dos sacramentos e vo a Santa Missa. Rezem, rezem, rezem muito. Eu lhes dou a minha beno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Foi um dos dias em que a Virgem apareceu mais de uma vez em Itapiranga. Cada apario sua era uma grande graa que Deus nos concedia. Era como se o cu tivesse baixado at ns, pobres pecadores.

Em 23.01.96
Havamos retornado a Manaus. Neste dia, a Santssima Virgem comunicou-me a seguinte mensagem: Faam penitncia, penitncia, penitncia, penitncia! Queridos filhos, rezem pelos que no acreditam. Rezem pelos incrdulos. Rezem por todos aqueles que ainda no esto convertidos. Rezem pelos que no amam a Deus. Queridos filhos, sua misso a de propagar as minhas mensagens. Sejam os meus mensageiros. Eu no os esqueci. Vim aqui no Amazonas para convid-los converso. Eu sou a Virgem da Paz e a Virgem do Rosrio, a Me de todos vocs e a Rainha do Universo. Meus queridos anjinhos, todos vocs esto dentro do meu Corao. Todos esto debaixo do meu manto. Tenho ainda muitas mensagens a lhes dar. Aparecerei ainda em muitos lugares, porque eu sou a sua Me e desejo salv-los. Acreditem nos meus convites e difundam entre as pessoas os meus apelos maternos. Paz, paz, paz! Rezem muito pela paz. Tenham confiana. Alegrem-se. No recuem diante das dificuldades. Rezem pelo Papa...Ele sofre muito. Rezem sempre por ele...Rezem pelos bispos, pelos sacerdotes e almas consagradas que ofendem a Deus Nosso Senhor com seus pecados. Tudo isto muito srio!...Rezem sempre o rosrio. Consagrem-se agora ao meu Imaculado Corao. Entreguem-me tudo e a todos. Abeno as mes. Abeno as famlias. O importante rezar e rezar bem. Vivam na paz e na alegria. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 24.01.96
Pela manh, bem cedo, minha me estava pensativa no que Deus e a Virgem queriam de ns, de minha famlia. Ela pensava no motivo ao qual Deus havia escolhido a nossa famlia. De repente, ela escutou a voz da Me de Deus que lhe disse a seguinte mensagem: "Vocs me perguntam o que ns queremos de vocs?...Ns s queremos que vocs rezem muito, muito, muito. Rezem sempre juntos. Arrependam-se dos seus pecados e jejuem. s isso que quero. s isso que eu e meu Filho Jesus queremos. J estamos to prximos um do outro. J estamos todos juntos. Ser que vocs ainda no perceberam? Vocs j pertencem a minha famlia...Abandonem os vcios. Quando sentirem vontade de fumar pensem em Deus e rezem o Credo. Quando rezarem digam sempre: Eu estou rezando para aliviar as dores do Corao do meu Jesus e do Corao da Virgem Maria!...No se preocupem com as coisas do mundo. Fiquem com o meu Jesus!" tarde, a Me de Deus apareceu quando rezvamos o tero. Ela ficou silenciosa e no deu nenhuma mensagem. A apario foi rpida. Fiquei pensativo o porqu disso, pois era de costume ela dar a mensagem tarde.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 25.01.96
Neste dia, minha me escutou a voz da Virgem. Como da outra vez eu no via e ouvia nada, mas fiz minhas algumas perguntas a Virgem que respondeu a minha me: O meu Filho Jesus est com vocs. O meu Filho Jesus est todos os dias com vocs. Amem meu Filho Jesus. Ele o seu Rei. Ele ama a sua famlia. Ele tudo para vocs. Esta a mensagem que lhes transmito: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Nossa Senhora, por que a Senhora no deu sua mensagem ontem pelo horrio das 18:00h? Ser num dia marcado agora ou quando a Senhora desejar falar-nos alguma coisa? Leiam as mensagens que vocs j tm, quando estiverem em orao. Aonde abrir ela ser a mensagem. Eu falarei com vocs quando for necessrio. Vocs j tm o bastante. No se preocupem!... Leiam as mensagens todos os dias. Repito: quando estiverem em orao. Amm. Amm!... A Virgem disse-nos depois uma mensagem reservada a uma pessoa que conhecemos. E acrescentou: Todos so meus filhos amados. Vivam as minhas mensagens divulgando-as as outras pessoas." Como podemos divulg-las? Falando de mim e de meu Filho Jesus. Sim, meus filhos, isso que eu quero: nada mais que isso. Como vocs vem no difcil. s tentarem e nada ser difcil. Eu sou a Rainha da Paz, a Me da Humanidade, a Me de Jesus, o seu Rei, o seu amigo. Por hoje s. Amm!...Fiquem com a minha beno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Boa noite!

Em 26.01.96
Neste dia, a Virgem Santa ensinou uma orao a minha me: Meu Jesus Crucificado, pelo vosso sangue derramado perdoai os nossos pecados Senhor. Perdo, perdo, perdo! "Perdo, perdo Senhor. Perdoai os nossos pecados Senhor!" Quando acordei, minha me comentou-me a orao que a Virgem tinha-lhe ensinado. tarde, rezava estas oraes e senti que Jesus deseja que as recitassem em forma de um tero e que ele deveria ser chamado tero do perdo.Isto aconteceu por uma locuo interior. Fui dizer a minha me o que havia sentido e logo a Virgem falou com ela e disse a seguinte mensagem: So vocs meus filhos, daqui do Estado do Amazonas a chamar o povo a rezar mais. Amanh rezem o tero do perdo todos os que aqui chegarem. Vamos salvar muitas almas meus filhos e impedir que outras possam ir pelo caminho do inferno, outras! assim que eu quero de hoje em diante vocs rezando: rezem o tero mariano e sempre junto o tero do perdo, rezando e cantando o hino do perdo. Esta a mensagem de hoje. Obrigada, obrigada meus filhos. Sejam sempre assim: obedientes. Boa tarde!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 31.01.96
Era de madrugada. Minha me acordou com a Virgem lhe chamando: Maria do Carmo, levanta! Minha me estava com muito sono e pensava em dormir de novo. Ouviu mais forte a voz da Virgem que lhe chamava insistentemente: No durma. Senta para escrever! Acorda minha filha, acorda. Eu tenho que lhe falar agora. Pegue a caneta e o caderno. Escreva a mensagem que eu vou lhe ditar... Minha me rapidamente levantou-se e pensava em me acordar para que eu escrevesse a mensagem da Virgem, mas a Virgem lhe disse: No, no acorde o Edson. Ele est repousando. Escreva voc o que eu vou lhe ditar agora! A Virgem foi muito delicada, neste momento. Ela sabia que no dia anterior eu havia feito muitas coisas e estava muito cansado necessitando de um bom sono.Eis o motivo de ela pedir a minha me que no me acordasse.Minha me pegou o caderno e a caneta e a Virgem disse: Meu Filho Jesus est muito triste, meus filhinhos, com tudo aquilo que vem acontecendo no mundo de hoje. So muitos erros por cima de erros horrveis, meus filhos. O mundo est perto do final: preparem-se com muitas oraes, rezando por aqueles que ainda no esto vendo nada mesmo de olhos arregalados, meus filhos.

Eu sou a Rainha da Paz, pedindo pela paz de todos e todos os dias. Rezem, rezem muito, muito. No se cansem de rezar por todas as pessoas. At logo minha filha!... Nossa Senhora comeou a chorar o que deixou minha me muito triste, que chorou tambm junto com ela: Eu estou chorando, minha filha, por tudo o que est acontecendo de errado: so tantas coisas erradas, graves e horrveis a acontecer. At logo!... Passados alguns instantes, Nossa Senhora retornou e disse o que deveramos fazer para ajud-la: No dia do carnaval eu quero todos na cidade de Itapiranga, l na cruz. No quero procisso, mas caminhem como se fosse uma: todos juntos. Quero todos em orao s trs horas da tarde l na cruz. Se possvel, todos daqui de sua casa. Vai ser um dia de oraes profundas. No esquea: no dia do carnaval, l na cruz. L o lugar certo. Rezem para no acontecer uma catstrofe. Rezem meus filhos, rezem para no acontecer nada de grave neste dia. Convidem todas as pessoas do seu conhecimento. Rezem por todos aqueles que ainda no esto rezando meus filhos. Rezem, rezem, rezem. Rezem muito mais. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito santo. Amm. Amm. Durma em paz!

Em 31.01.96
tarde, escutei a voz da Me de Deus que me disse: Orao, sacrifcio e penitncia pela converso dos pobres pecadores. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 01.02.96
Novamente, neste dia, minha me ouvia a voz da Virgem e eu lhe fazia as perguntas: A Senhora j apareceu em alguma cidade aqui no Amazonas? Se sim, a Senhora poderia responder e quais foram? So nove as cidades onde j apareci aqui no Amazonas: nove cidades. Mas agora eu estou com vocs. *Que importam as outras, nas minhas outras aparies onde eu no fui bem recebida. No quiseram me atender, nem me obedecer. No importam quais foram. Agora, a cidade de Itapiranga a nossa cidade. a nica que ainda vai me aceitar como eu quero. Vai demorar muito meus filhos, mas vai ser realizado. Rezem para acontecer! Nesta cidade tambm os coraes so duros como pedra, mas eu vou amolec-los. Conto com suas oraes para que tudo acontea como eu desejo como meu Filho Jesus quer. Nada impossvel meu filho. Ainda vamos conversar muito meu filho! No se preocupem com a minha obra. Preocupem-se com vocs mesmos. Estando sempre prontos para me atenderem quando eu lhes chamar. (*) Aqui, Nossa Senhora no quis desprezar os outros lugares onde ela apareceu, mas sim quis nos dizer que no nos preocupssemos em saber muito, evitando de sermos curiosos e procurando viver as mensagens que ela estava agora transmitindo a ns, porque esta era a nossa misso.

Em 01.02.96
Neste dia, a Virgem apareceu a minha me, em nossa casa a Manaus. Ela mostrava-lhe a cruz do monte, que se encontra em Itapiranga. Depois disse a seguinte mensagem: Quando estiverem junto a cruz, digam para todos o nome correto do local onde ela est colocada. O nome o seguinte: Terra Santa da Sagrada Cruz. Este o nome escolhido por Jesus. Por enquanto s, minha filha. Abeno-os: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm!. Amm. Amm!

Em 02.02.96
A Virgem apareceu a minha me e lhe disse: Quem estiver rezando ser atendido nos seus pedidos. Eu sou a Me de todos. Confiem em mim. Rezem com confiana. A sua Mezinha no nega nada a ningum, mas vocs tm que rezar muito. D esta mensagem para a ... uma das minhas filhas queridas. Todos so meus filhos queridos. Fiquem sempre perto de mim com suas oraes. Todos tem que rezar muito para ficarem bem perto de mim e de meu Filho Jesus. Agradeam todos os dias o meu Filho Jesus pela vida de vocs e peam o que estiverem precisando. No peam coisas inteis, mas sim o essencial. Melhor mesmo pedir a salvao de vocs. Leiam esta mensagem para a ...Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm!

Em 03.02.96
Era sbado. Antes de havermos iniciado a reza do tero a Virgem inesperadamente falou com minha me, quando ela se encontrava sozinha no quarto. Minha me, logo em seguida chamou-me e pediu que transmitisse as pessoas a mensagem que a Virgem lhe havia comunicado: Filhinhos amados, entreguem todos os seus problemas a Deus. Digo a todos: confiem somente em Deus, em Deus meus filhos e tudo ser resolvido. No percam a f. Eu estou pedindo a

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

vocs para que tenham muita f. Por enquanto s. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm. Amm! Durante os dias que se seguiram fomos muito atacados pelo inimigo que queria nos destruir e enganar-nos imitando a Virgem como se fosse ela. Mas sabamos que no era ela. Ele estava usando todos os seus esforos para destruir a minha famlia, querendo desmoralizar-nos para que passssemos por mentirosos para que ningum acreditasse nas aparies da Virgem. Minha me ficava muitas vezes noites em claro, porque o demnio no a deixava dormir. Isto muito me afligia. Eu conseguia fcil sair das suas ciladas, mas minha me estava muito cansada e desanimada porque ele no a deixava em paz um s minuto. O demnio ficava o tempo todo falando palavras falsas, feias, injuriosas contra ela e caoava-lhe o tempo todo dizendo que ia destru-la, ameaando-a. Foi um dos maiores ataques que ns j sofremos. No sei se viro outros, mas foram dias de grandes provas. Durante estes dias de provas no via a Virgem e isto mais aumentava a minha dor, porque no tinha respostas. Mas recordava-me sempre de suas palavras e do sim que havamos dado a Deus e pensava: que tudo seja feita de acordo com a vossa vontade e no a nossa. Isto Deus e a Virgem permitiram que passssemos para nos ensinar e compreendermos sempre mais o nosso dom e a graa que recebemos e de nos esforarmos sempre mais pela salvao das almas. Sabia que tudo o que estava acontecendo era para que a obra de Deus fosse realizada como ele queria e tudo oferecia a Deus e confortava a minha me dizendo-lhe que confiasse e oferecesse tudo a ele tambm. Recordo-me que minha me estava quase chegando ao ponto de no querer ver e ouvir mais nada, mas a encorajava para no desistir e no dar trgua ao demnio. S Deus e a Virgem podem compreender o que passamos. Apesar de tudo isso tinha a certeza de que Jesus e Nossa Senhora nunca nos abandonavam. O demnio queria que pensssemos o contrrio e se ele estava nos atacando desta maneira e agindo com todas as foras era um sinal de que esta obra da Virgem, com suas aparies a ns, traro a sua derrota aqui no Amazonas e dar maior glria a Deus Nosso Senhor. Estas provaes duraram desde o dia 03 at pelo dia 17/02/96. No dia 09/02/96, finalmente vi a Virgem Santa. Que paz e segurana ela transmitiu a minha alma. Como fiquei feliz. Ela estava muito majestosa, segurando algo em suas mos como uma lana. Estava rodeada por muitos anjos em ordem de batalha. Sabia que tinha vindo para nos socorrer e expulsar o inimigo que nos perturbava. Ela disse: Ns vamos combater uma grande batalha. Rezem, rezem, rezem! Quando ela disse estas palavras, com um tom poderoso e severo comeou a movimentar-se juntamente com os anjos e desapareceu. Sabia que tinha ido expulsar o inimigo para longe de ns. Como ela me!...No dia 19/02/96, em Itapiranga, quando rezvamos o tero noite, Nossa Senhora apareceu e agradeceu pela nossa presena e pela nossa resposta ao seu apelo. Estava muito contente. Exortou-nos sempre orao, converso e fazer sempre sacrifcio e penitncia pelo mundo inteiro; que no deixssemos a orao do rosrio de lado, mas que o rezssemos sempre. Abenoou-nos dizendo que no dia seguinte iramos receber muitas graas e quando subia em direo ao cu derramou muitas rosas sobre os presentes a sua apario. Eram graas que ela compartilhava conosco. No dia 20 de fevereiro, tera-feira de carnaval ns fomos rezar na cruz do monte, como a Virgem tinha nos pedido. ramos poucas as pessoas. Nesta apario a Virgem estava muito triste e chorando sangue. Ao seu lado apareceu Jesus pregado na cruz. Ele estava todo cheio de feridas e chagas, e o seu sangue banhava todo o seu corpo. A Me de Deus deu a seguinte mensagem: *At hoje o meu Filho Jesus continua pregado na cruz por causa dos pecados dos homens. Rezem, rezem, rezem para consolar o Corao divino de meu Filho Jesus. Ele consolado por vocs que se encontram hoje aqui em orao. Obrigada.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

(*) simblico o que a Virgem deseja dizer-nos nesta mensagem. Jesus sofre por causa dos nossos pecados e sua paixo se renova quando somos desobedientes e motivo de pecado e sofrimento para os nossos irmos, que a Igreja. Devemos compreender que cada um de ns faz parte do corpo mstico de Cristo, e que qualquer ato voluntrio e desejado contra o nosso prximo ou contra ns mesmos, quando pecamos com o nosso corpo e com aes pecaminosas contra Jesus que estamos fazendo, fazendo-o sofrer. Havia falado com a Virgem a respeito de tudo o que tinha ocorrido nos dias anteriores e ela respondeu-me: Rezem, rezem, rezem e entreguem todos os seus problemas em minhas mos. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Senti uma grande paz logo depois que ouvi estas palavras. Foi como se um peso muito grande tivesse sado de cima dos meus ombros. Ela havia prometido que retornava a noite e pelas 20:30h. Depois da orao ela apareceu trazendo em sua mo direita um pano, igual ao Santo Sudrio, onde estava impressa a Sagrada Face de Jesus, toda banhada em sangue. A Virgem exortou-nos: Faam reparaes a Sagrada Face de meu divino Filho Jesus Cristo. Meu Filho est muito triste e chora porque os homens o ofendem com tantos pecados e blasfmias horrveis. Muitos no querem saber de Deus e das coisas do cu e assim caminham pela estrada da perdio que leva ao inferno. Como me entristece a falta de amor e incredulidade do povo de Itapiranga que no me escuta e no acredita em minhas mensagens celestes, desprezando tantas graas que eu tenho derramado e que continuo derramando at hoje sobre ele. Queridos filhos, rezem comigo todos os dias 7 credos pelos incrdulos e pelos ateus. Rezem, rezem muito. Rezem sempre o santo rosrio. Eu sou a Rainha da Paz. Paz, paz, paz. Rezem pela paz. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Durante a apario a Virgem pediu-me que levantasse a minha mo direita. Fiz como ela me pediu e ela to amavelmente segurou a minha mo com a sua. Uma pessoa que estava presente a apario teve neste momento um sinal da Virgem: ela viu que meu brao comeou a ficar todo luminoso, de cor dourada, justo no momento em que a Virgem segurava minha mo. Esta pessoa no sabia o que estava ocorrendo comigo naquele momento. S depois quando eu relatei isto para as pessoas presentes foi que ela veio me dizer o que tinha visto. No dia 21.02.96, depois da orao quando estvamos na cruz do monte, vi novamente a Virgem: demonstrava estar consolada com as oraes que tnhamos feito e irradiava grande alegria no seu rosto. Ela olhava para todos os que estavam presentes e sorria amavelmente. Olhando para mim disse: Queridos filhos, rezem, rezem, rezem e convertam-se. Rezem sempre o santo rosrio. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 26.02.96
Quando retornava para Manaus, durante a viagem, escutei a voz da Virgem que me disse: Meu filho, reze pelos pecadores. Se os pecadores no se converterem sofrero muito. Reze, reze, reze! Compreendi a grande importncia de interceder pela salvao das almas. A Virgem se preocupa com todos aqueles que no esto se preparando e se encontram jogados nos prazeres do mundo. Na sua voz pude perceber a sua preocupao materna por todos ns, seus filhos e filhas.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 02.03.96
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, orao, orao, orao. Sim, os sacrifcios e as penitncias so necessrios para salvar as almas dos pobres pecadores. Rezem, rezem muito. Rezem pelos pecadores. Satans est destruindo muitas almas. Dou-lhes a minha beno e a minha paz: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 12.03.96
Queridos filhos, os seus coraes so como um cofre no qual vocs devem guardar prolas para Deus, mediante os dons que ele lhes deu. As prolas so todas as boas aes, sentimentos de amor e caridade realizados no decorrer de suas vidas. Mas hoje, vocs tm colocado neste cofre mais lixo do que prolas. O lixo todo sentimento ruim e de vingana que vocs tm acumulado em seus coraes, por causa dos pecados que cometem. O meu Corao uma arca que guarda muitas prolas para Deus. Estas prolas foram a mais pequenina boa ao que sua Me Celeste realizou e ofereceu a Deus enquanto ainda vivia na terra. Vivam as minhas mensagens. Eu os amo e a todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 19.03.96 - Dia de So Jos


Queridos filhos, rezem, rezem pelos seus governantes e por todos aqueles que iro governar um dia o Brasil. necessrio que escutem o apelo da Igreja no Brasil que os convida a preparar-se nesta quaresma com os encontros em famlia da Campanha da Fraternidade, para que se conscientizem pela luz de Deus na escolha dos seus governantes aqui no Brasil. Obrigada pelas suas oraes. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 21.03.96 - Jesus Cristo


A paz esteja com vocs!Meus queridos filhos do meu Sagrado Corao, rezem, rezem, rezem. Sou Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai Eterno e da Bem Aventurada Virgem Maria. Meus filhinhos, todos vocs j esto dentro deste meu Sagrado Corao. Eu sou o seu Bom Pastor e vocs so as minhas queridas ovelhas. Vocs so os meus pequeninos, as minhas queridas crianas que eu carrego em meus braos. Derramo sobre vocs a minha paz e o meu amor. Gosto de estar com todos aqueles que me amam. Sinto-me consolado pelo seu amor filial. Rezem meus pequeninos, rezem muito e faam enormes reparaes. Se os meus filhos no rezarem e no escutarem os meus apelos e os apelos de minha Santa Me, neste ano poder ocorrer uma coisa muito triste que abalar toda a humanidade. Rezem, rezem muito para evitar muitos males que podero abater-se sobre vocs. Desejo convidar todos os meus filhos a irem receber minha Santa Me, em sua vinda no dia 02 de maio, aqui em Manaus e no dia 13 de maio em Itapiranga. Este um desejo profundo do meu Sagrado Corao. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 22.03.96
A paz esteja com vocs!Queridos filhos, convido todos vocs a se refugiarem no meu Imaculado Corao para estarem protegidos de satans. Eu sou a Me de vocs e desejo conduz-los at o meu Filho Jesus. Desejo que todos vocs sintam o amor que eu derramo do meu Corao, mas preciso que abram os seus coraes para que possam senti-lo em suas vidas. Amem o seu prximo. Jesus o amor. Peam a Jesus que lhes ensine a amar o seu prximo. Vocs aprendero a sentir Jesus do seu lado quando comearem a amar o seu prximo, pois Jesus est presente em cada irmo seu. Ele habita no corao de todos os meus filhos, que so templos de Deus. Rezem, rezem unidos e em famlia para que as suas oraes tenham fora e afaste para longe de vocs satans que

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

tanto os persegue. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 23.03.96
A paz esteja com vocs!Meus queridos filhos, eu sou a Me de Deus e a Rainha da Paz. Rezem, rezem, rezem muito. Mudem de vida e vivam voltados totalmente para Deus, ao meu Filho Jesus Cristo. Eu, queridos filhos, quero-os aqui bem dentro deste meu Imaculado Corao. Vivam as minhas mensagens e escutem os meus convites maternos. Vivam o amor queridos filhos, vivam o amor nestes dias com os seus irmos. Amem-se mutuamente. Minha mensagem de hoje sobre o amor. Jesus o amor. Amem a Jesus com todo o seu corao. Eu desejo entregar-lhes o meu Imaculado Corao para que vocs vivam o amor em suas famlias. Eu os quero tanto, queridos filhos. Eu quero levar cada um de vocs a meu Filho Jesus. Eu os amo. Vivam no meu amor e em unio comigo, sua Me Celeste. Eu os amo e os convido a amar os seus irmos como eu os amo e como o meu Filho Jesus os ama. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 23.03.96 - Jesus Cristo


A paz esteja com vocs!Meus queridos filhos do meu Sagrado Corao, eu desejo mostrar-lhes nesta noite o meu grande amor, o imenso amor que eu tenho por cada um de vocs. Obrigado pela sua presena aqui nesta noite. Eu desejo convid-los a renovarem suas vidas em mim, seu Senhor. Meus pequeninos, desejo t-los em meus braos. Rezem, rezem, rezem. Eu os amo e lhes digo que estou aqui porque desejo cumular-lhes de abundantes graas. Rezem pedindo a minha misericrdia para todos os pecadores. Eu desejo de todos vocs mais amor e devoo. Vocs so os meus queridos filhos que olho com complacncia, pois todos vocs foram feitos a minha imagem e semelhana e tenho-os todos como minhas crianas queridas. Rezem, rezem e difundam os nossos apelos a todas as pessoas. Os nossos apelos so urgentes. Convertamse. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 23.03.96
Pelas 22:00h, antes de deitar, minha me ouviu a voz da Virgem que lhe disse uma mensagem: Diga as pessoas para confessarem o pecado da preguia, quando elas forem fazer a santa confisso. Rezem muito ao Esprito Santo e tudo ocorrer bem. A Senhora poderia indicar-nos uma leitura da Bblia para ns lermos? Leiam Efsios 1, de 1 a 14

Em 28.03.96
Pela manh, enquanto rezava, ouvi a voz da Virgem que me disse: Queridos filhos, eu conto com as suas oraes. Rezem, rezem, rezem. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 28.03.96
Pelas 12:00h, minha me escutou novamente a voz da Virgem que lhe disse:

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Queridos filhos, eu conto muito com as suas oraes, penitncias e arrependimento total de seus pecados. Peam perdo e perdoem os que lhes tem ofendido. Confessem o pecado da preguia e peam perdo todos os dias de seus pecados a meu Filho Jesus. Ele no lhes negar o seu perdo. muito importante rezarem juntos, todos de cada famlia, especialmente daqui. Vocs devem ter o hbito de rezarem juntos. A Campanha da Fraternidade uma preparao para a Pscoa, por isso rezem juntos. Faam a Via-Sacra e se possvel todos os dias. No se cansem de rezar. S assim conseguiro libertar-se dos seus pecados. S assim conseguiro tudo aquilo que pedirem de mim e de meu Filho Jesus. Amamos a todos sem distino. Amamos todas as pessoas do mundo inteiro, por isso rezem muito por todas aquelas pessoas que ainda no esto rezando. Meditem os mistrios gozosos, dolorosos e gloriosos quando rezarem e entreguem as suas oraes por todas as intenes de Jesus e minhas. Eu lhes peo novamente: rezem, rezem muito meus filhos. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm!

Em 30.03.96
Queridos filhos, eu sou a Me de vocs e venho at aqui para falar-lhes do meu amor. Eu os amo e este amor que eu tenho por vocs eterno. Agradeo-lhes por suas oraes. Queridos filhos, continuem sempre a rezar pelos ateus. Eu conto ainda com suas oraes. Rezem, rezem, rezem e preparem-se com oraes at o dia 02 de maio. Neste dia de hoje, eu continuo a derramar em abundncia as minhas graas sobre vocs. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Mais tarde, escutei a voz da Virgem. Isto aconteceu quando me encontrava no meu quarto, antes de dormir. A Me de Deus me deu uma importante e longa mensagem: necessrio rezar unidos. necessrio viver o amor nas famlias. As famlias esto sendo destrudas porque lhes falta o amor e porque no o vivem entre si. Uma famlia que no vive o amor no pode acolher meu Filho divino, porque Jesus o amor e ele deseja viver nas famlias para transmiti-las o seu amor. Mas as famlias o rejeitam pois se preocupam apenas com os seus prprios interesses e as suas preocupaes impedem que elas sintam Jesus em seus coraes. Queridos filhos, vocs so famlia. Vocs so a minha famlia. Eu sou a sua Me e Deus o seu Pai. Deus deseja que todas as famlias vivam em comunho de amor com Jesus e com os irmos. Meus filhos queridos, amem-se entre si. Amem-se uns aos outros como Jesus os ama e como eu os amo. Como j lhes disse: do corao do homem que Deus ir recolher tudo aquilo de bom que ele realizou durante o percurso de sua vida terrena, aps a sua existncia aqui na terra. Paz, paz, paz: proclamo mais uma vez!...A paz eu desejo entre todos os cristos do mundo inteiro. Cristos ou no-cristos todos so meus filhos. Como meu Filho Jesus lhes disse, ainda h muitas ovelhas que no foram conduzidas para o mesmo rebanho e que no so do mesmo aprisco. Rezem pela unio de todos os cristos. Eu sou a Me de todos os povos, Me de toda a humanidade. Eu sou a Virgem da Paz e do Rosrio. Desejo agora falar aos meus pequeninos da necessidade que se tem de orar por toda a Santa Igreja e especialmente pelo Papa Joo Paulo II, o representante de meu divino Filho neste mundo. Os homens no querem aceitar os seus ensinamentos to santos que meu divino Filho ps nos seus lbios. imprescindvel que todos escutem os seus chamados converso, orao, unio a Santa Igreja e especialmente ao de observar os Santos Mandamentos de Deus, como tambm as ordens da sua Santa Igreja neste mundo, que mais uma vez eu lhes digo a Catlica. Rezem, rezem muito pelos meus filhos prediletos e todos os dias ofeream constantes sacrifcios por eles.O amor de vocs pela sua Igreja deve ser constante. necessrio no relaxar nas suas oraes por ela. Rezem continuamente a Deus pedindo por uma renovao total na sua Igreja e especialmente que os ministros de Deus neste mundo sejam inundados pela luz divina do Esprito Santo que os guiar e os iluminar atravs da sua luz e dos seus dons como conduzir sua Santa Igreja pelos caminhos do Senhor, sem mancha alguma e sem erro algum, na inefabilidade que at hoje transmitida pelo Senhor pela luz do seu divino Esprito. Meus pequeninos, o tero seja a sua arma. Sua Me do Cu insiste tanto na reza diria do santo tero, pois por meio desta humilde orao que ns iremos derrotar toda a astcia e soberba do drago infernal. Difundam entre todos os seus irmos a reza do santo tero. Ensinem os que no sabem rez-lo a rezar bem e com amor. Eu sou a Senhora do

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Rosrio. O rosrio o sinal da minha presena materna no seu meio. Saibam que onde se reza o tero sua Me Celeste se faz presente e ali fico a derramar sobre os meus filhos queridos inumerveis graas do meu Corao Imaculado. Quanto gostaria que os meus pequeninos, todos eles, se consagrassem ao meu Corao Imaculado e ao Sagrado Corao de meu divino Filho Jesus. necessrio que propaguem entre todos os seus irmos a devoo aos nossos Sagrados Coraes. Os nossos Sagrados Coraes destruiro com as chamas ardentes de purssimo amor todo mal que satans espalhou neste mundo entre os meus filhos pecadores. Os nossos sagrados Coraes triunfaro meus filhos, tenham certeza disto e felizes sero todos aqueles que estiverem dentro destes nossos Coraes. A sua alegria ser to grande que no poder igualar-se a nada neste mundo. Sua alegria ser completa conforme a promessa de meu divino Filho. Quando o Esprito Santo abrasar todos os coraes com o fogo do seu amor, ento toda a humanidade arder num desejo santo de querer a Deus sobre todas as coisas e tudo o que do mundo j no ter mais espao em seu corao porque s Deus ser o seu nico tesouro e somente ele ser o seu verdadeiro tesouro. Rezem, rezem, rezem pedindo ao Divino Esprito Santo que derrame sobre vocs a sua luz para que todos sejam renovados pela sua graa santificante. Meus filhos, necessrio no se deixar abater pelas insdias do nosso adversrio. Ele muito astucioso e sagaz. Fiquem em paz e vivam a paz e jamais sero instrumentos dos quais ele se utiliza para a realizao de seus planos malficos. O homem que est em paz com Deus, seu Criador, jamais dar oportunidade a satans para que venha tent-lo. necessrio que os meus filhos saibam que a melhor arma para se vencer toda a soberba do inimigo nas tentaes a humildade. Numa alma humilde o demnio nada pode, pois a humildade santa e ela agradvel aos olhos de Deus. Foi na humildade de sua Me Celeste e na sua pequenez que Deus colocou os seus olhos e a escolheu para ser Me de seu divino Filho. Vejam filhos, que grande e importante a humildade aos olhos de Deus. Vocs devem a cada dia viver essa virtude em suas vidas: devem ser pequenos, simples, no aspirar muito em querer ser grande aos olhos dos demais, mas sim querer ser aquele que serve ao prximo. Meu divino Filho, no seu Evangelho, sempre os exortou a viverem o servio para com o prximo e com os mais necessitados. Ele sendo Deus, o Criador de todas as coisas, nos ensinou que o primeiro passo para o homem em relao com as obras de Deus deve ser praticada na humildade e no servio ao prximo, atravs da orao ao Pai e de splica, para que o Pai lhe d a fora, a luz e a graa do seu Divino Esprito, afim de que o seu trabalho seja agradvel a Deus. Meus filhos, eu sua Me os amo muito. O meu amor imenso, to imenso quanto toda a extenso do universo. Este amor imaculado para todos vocs. Se vocs desejam ser meus e de meu Filho Jesus devem escutar tudo aquilo que lhes tenho pedido nestas minhas santas mensagens de converso. Coloquem-nas em prtica. Vivam-nas queridos filhos, vivam-nas. Eu, Maria, a Virgem Me de Deus e a Virgem da Paz os abenoam: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm!

Em 31.03.96 - Jesus Cristo


Rezem, rezem, rezem. So muitos aqueles que no acreditam em mim e nem na minha divindade. Muitos negam o meu divino poder para pedir a ajuda de satans. Continuem a rezar sempre pelos incrdulos. Continuem a rezar sempre por eles. Como Jesus sofre pelos homens ingratos. Existem muitas pessoas no mundo que procuram somente a satisfao prpria e os prazeres do mundo. Pessoas que se deixam cegar pelo demnio pela busca de poder e de riqueza. Muitas dessas pessoas participam de Missas Satnicas e rituais deste gnero pedindo ajuda do demnio para conseguirem estas coisas. este o motivo do sofrimento de Jesus. Estas pessoas no sabem como o sofrimento eterno no inferno, pois se soubessem fariam logo penitncia dos seus pecados, deixando todas estas coisas erradas de lado, pedindo perdo a Deus pelas suas ingratides e blasfmias.

Em 31.03.96
Queridos filhos, nesta semana santa entrem em comunho de amor com o meu divino Filho Jesus. Reconciliem-se com Deus e com os seus irmos e peam perdo sinceramente de suas

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

faltas com arrependimento total. S assim estaro preparados para viverem uma intima unio e uma pscoa com Deus. Obrigada pelas suas oraes. Continuem a rezar sempre, sempre, sempre. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve meus filhos! Os incrdulos so muitos meus filhos, mas se vocs rezarem o corao dos seus irmos comearo a se abrir para Deus e para mim. Rezem, rezem, rezem. Eu s peo de vocs orao para que me ajudem neste meu grande plano de converso. Convoquem os meus filhos orao. Vamos nos unir meus filhos com as nossas oraes e sacrifcios oferecendo-os a Deus pela converso de todos os povos. Eu, a Me de Deus j lhes dei o meu convite, agora me escutem!...Vocs devem viver a orao em sua famlia. Este o seu primeiro passo. Vocs devem ser orao viva para Deus. Como existem muitas pessoas incrdulas e de corao endurecido. A Virgem pede muito diante de Jesus por elas: constantemente. Uma pessoa incrdula uma pessoa orgulhosa, porque se fosse humilde saberia compreender a presena de Deus quando se manifesta e fala, porque ele sempre se revela aos humildes.

Em 31.03.96
Neste dia, minha me recebeu uma mensagem da Me de Deus que lhe disse: Rezem sempre cinco Salve Rainhas para abrirem os coraes do povo da cidade de Itapiranga e daqui de Manaus. Enfim, de todo o povo do Estado do Amazonas, do Brasil e do mundo inteiro, mas especialmente pelo povo do Estado do Amazonas e do povo da cidade de Itapiranga. Rezem sempre juntos e se possvel todos da casa. Por enquanto s minha filha. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 02.04.96
Neste dia, So Rafael falou com minha me transmitindo-lhe uma mensagem: Maria do Carmo, eu sou o Anjo Rafael. Voc deve ir a Missa todos os dias.* Minha irm, voc no est obedecendo ao Pai Eterno... Voc j esqueceu o que o Sagrado Corao de Jesus lhe falou?...Maria do Carmo seja obediente. O nosso Jesus deseja falar-lhe. Em nome de Jesus e da Santssima Trindade eu a abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm! (*) O Anjo Rafael veio chamar a ateno de minha me que no estava sendo desobediente s mensagens. Ela procurava viv-las e logo deixava tudo de lado. esse o motivo por ele chamar a sua ateno: ela no estava sendo obediente vontade de Deus Pai, no ouvia o que Jesus lhe dizia nas aparies e no estava se aproximando da eucaristia todos os dias como ele lhe havia pedido. Mas ela pediu perdo e procurou fazer tudo como eles haviam pedido. Apesar da sua teimosia e desobedincia minha me sempre pedia perdo e tinha o propsito de fazer as coisas sempre melhor, procurando ser agradvel a Deus.

Em 03.04.96
Minha me perguntou a Virgem: Onde ser o local adequado para rezarmos com as pessoas que aqui chegarem? O lugar certo aqui mesmo. Daqui a alguns dias ser s em Itapiranga. Eu falo, eu peo, eu ordeno, mas obedeam ao padre. Obedeam ao padre. Se comuniquem sempre com ele.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Peam a orientao dele. Se comuniquem sempre tambm com a...Ela j ajudou bastante. Rezem pela famlia dela. Ela ainda vai lhes ajudar muito. Como Nossa Senhora havia nos dito, mais tarde as oraes passaram a ser com mais freqncia em Itapiranga, porque muitas pessoas comeavam a chegar a casa em Manaus e o local ficava pequeno demais para acolher tanta gente.

Em 04.04.96
Queridos filhos rezem, rezem, rezem. O que eu peo de vocs somente orao, orao, orao e que rezem muito. Rezem sempre unidos e em famlia. Jesus aqui me envia para que eu derrame sobre vocs o meu amor e as minhas bnos.* Jesus os ama. Amem a Jesus. Leiam sempre a Santa Bblia e tenham mais amor a palavra de meu Filho Jesus. Rezem, rezem, rezem. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Ao dizer estas palavras a Virgem ficou com o semblante triste. Compreendi a sua dor quando os homens no amam a Jesus e rejeitam a sua beno e graa divina. Como ela deseja que todos possam amar a Jesus dignamente, participando deste seu amor divino que muito grande.

Em 04.04.96
noite, fomos a Missa do lava-ps, na Igreja de Santa Ana, no conjunto Hilia. Durante a celebrao vi Jesus que no lugar do padre lavava os ps das pessoas que se encontravam sentadas perto do altar. Isto me impressionou muito. Parecia como se tivesse sido transportado at aquele tempo, quando Jesus se encontrava no meio dos seus apstolos. Ele olhando para mim disse: Sejam humildes como eu sou humilde. assim mesmo: sempre me manifesto atravs dos meus ministros, para por meio deles revelar o meu amor e dar a minha paz a cada um dos meus filhos. Amem-se uns aos outros assim como eu os amei. Filhos bem amados, sua presena aqui nesta noite est sendo um grande consolo ao meu Corao. Depois que terminou a celebrao, eu com alguns amigos ficamos na igreja para fazermos a adorao a Jesus. Nesta noite rezamos tambm as mil Ave-Marias. Oferecemos tudo a Jesus em reparao pelos pecados do mundo.

Em 06.04.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, o meu amor de Me me impulsiona a vir neste lugar para derramar a abundncia das minhas graas celestes. Quanta alegria sente o meu Corao Imaculado com a sua presena aqui neste grupo de orao. Obrigada por terem vindo. Eu sou a Me de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Bem Aventurada Virgem Maria e a sua Me Celeste. Orem queridos filhos, orem comigo neste sbado santo. Fiquem comigo em viglia de orao para que todos vocs possam ressuscitar juntamente com o meu divino Filho Jesus para a eternidade. Jesus est no cu com o seu corpo glorioso e toda a sua divindade e espera que cada um de vocs se una em comunho com ele, para que assim cada um ressuscite do homem-velho para o homem-novo em comunho com Deus. Renunciem ao pecado e deixem tudo o que no presta para o passado. Pensem no presente, filhinhos queridos, e entrem em ntima unio com meu divino Filho. Eu, a Me de Deus e a Virgem Dolorosa os abeno e neste sbado, que consagrado a mim e ao meu Imaculado Corao derramo graas e mais graas. Entrem no meu Imaculado Corao, s assim podero ressuscitar verdadeiramente com Cristo. Eu os exorto a rezarem o santo rosrio. Rezem, rezem, rezem: eis o meu pedido. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 09.04.96
Queridos filhos, o amor a base e o caminho para a santidade. A santidade consiste em vocs amarem todos os seus irmos em meu Filho Jesus Cristo. Queridos filhos, vocs esto unidos em orao porque eu os reuni e os convidei a orarem comigo, sua Me Celeste. Eu cuido de cada um de vocs, pois esta a minha misso materna que eu recebi de meu Filho Jesus na sexta-feira santa, aos ps de sua cruz, quando ele os deixou aos meus cuidados como filhos e entregou-me a cada um de vocs como me. Eu estou sempre com vocs orando e velando por cada um at o dia em que meu Filho Jesus voltar para busca-los, quando entregarei todos a ele. por isso que vocs ouvem falar de muitas aparies minhas em muitas partes e em vrios lugares do mundo. a sua Me Celeste que vem h sculos e todos os dias do cu visitar os seus filhos queridos, preparando-os e animando-os em sua caminhada neste mundo para o encontro com o seu Filho Jesus Cristo na sua segunda vinda. Jesus ama os jovens: dos apstolos Joo era o mais jovem e era o apstolo muito amado por meu Filho Jesus Cristo. Foi o nico que permaneceu firme e com coragem juntamente comigo, sua Me Celeste, aos ps da cruz de meu Filho Jesus. De todos os apstolos ele era o mais forte, apesar de ser muito jovem, pois muito amava a Deus. E Jesus colocava nele muito sua confiana, tanto que me entregou, aquela que ele mais amava neste mundo, aos cuidados deste pequeno filho to jovem. E sua Me Celeste tambm tem demonstrado o quanto ela ama esses seus queridos filhos to pequenos que tanto precisam do seu auxlio materno: escolheuos para se manifestar aos homens em suas aparies. Apareci e apareo muitas vezes s crianas e tambm aos jovens, para mostrar-lhes que como Me sempre acompanho todos os meus filhos desde a sua mais tenra infncia, educando-os na f e no amor a meu divino Filho Jesus. Amo a todos: crianas, jovens e adultos.Todos para mim so como criancinhas frgeis que eu acolho e carrego em meus braos maternos. Coloco-os todos dentro do meu Imaculado Corao para enriquec-los das mais inmeras graas, revestindo-lhes da minha luz imaculada e preservando-lhes assim de toda mancha que possa prejudicar a pureza e a luz de suas almas. filhos queridos, quanto eu os amo. Meu amor por vocs to imenso que vocs jamais podero imaginar. Pudera ao menos que os meus filhos compreendessem o valor deste meu grande amor por todos eles; destas minhas mensagens celestes que h tanto tempo tenho dado e comunicado para o seu prprio bem e auxlio. Escutem os meus apelos queridos filhos. Coloquem-nos em prtica. Que os jovens vivam e coloquem as minhas mensagens no fundo de seus coraes. Estas mensagens so para todos eles. Jesus os escolheu para uma grande misso. Satans sabe que os jovens ajudaro meu Filho Jesus a derrot-lo e por isso que ele tem atacado muito a todos eles com suas sedues e todo o tipo de tentao, para destruir assim nos jovens tudo o que h de bom, afim de deix-los inertes e presos nos seus pecados e vcios. Mas a estes meus filhos eu digo: se refugiem no meu Imaculado Corao, venham para os braos maternos de sua Me Celeste para estarem resguardados e protegidos de todos estes males. Sua Me Celeste est aqui, por isso nada devem temer. Confiem em mim e em meu Filho Jesus: sempre. Nunca duvidem do nosso amor por cada um de vocs. No se desesperem se em vocs houver ainda grandes pecados. Saibam que h uma soluo para todos os seus problemas. Esta soluo meu Filho Jesus Cristo. Aproximem-se de seu Corao que rico de perdo. Peam a ele o perdo de todos os seus pecados, atravs do sacramento da confisso, pedindo-lhe a fora e o arrependimento sincero de suas faltas. Ele no negar o seu perdo porque os ama. Meu Filho est mais disponvel em querer perdo-los, do que vocs em pedir o perdo dele. Jesus, queridos filhos, um Deus to amoroso para todos aqueles que o procuram pedindo-lhe a sua ajuda. Ele ama a todos sem distino: bom ou mau, ele ama a todos igualmente. Os nossos Sagrados Coraes so ricos de amor e perdo, queridos filhos. Ns amamos vocs de todo o corao. So vocs que se afastam de ns quando pecam: acham que no os amamos mais, fecham os seus coraes e ficam surdos a nossa voz, que os chama ao retorno e converso. No pensem que no os amamos mais quando vocs pecam queridos filhos, porque isso deixa a mim e ao meu Filho Jesus muito triste. Ns no gostamos do pecado, mas de vocs sim. Temos um carinho e um amor muito especial que como j lhes falei jamais podero imaginar. o pecado que no agrada os nossos Sagrados Coraes. Por isso libertem-se do pecado com a santa confisso. Preparem-se bem com um exame de conscincia antes de fazerem a santa confisso. Rezem ao Esprito Santo afim de que os

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

ilumine e lhes d o verdadeiro arrependimento e a contrio perfeita de todos os seus atos cometidos, pedindo-lhe tambm que vocs tenham averso ao pecado. Depois procurem o ministro de meu divino Filho para fazerem sua santa confisso. Vocs devem tambm sempre rezar ao Esprito Santo pedindo pelo sacerdote que ir ouvi-los em confisso, para que seja iluminado pela luz divina e saiba assim orientar todas as almas na luz do seu Esprito. Agradeam tambm a Deus por ele ter permitido que o sacerdote os escutasse em confisso e em seu nome perdoasse os seus pecados. Agradeam sempre a Deus por essa graa de misericrdia que ele lhes concede, atravs do sacramento da confisso e por ele ter deixado os sacerdotes aqui na terra para administrarem esse sacramento. Orem, orem, orem e agradeam queridos filhos. Rezem sempre juntos e unidos. Vamos agradecer ao Senhor por tudo: pelas alegrias, pelos sofrimentos, pelo seu trabalho, pelo po de cada dia, pela cruz que s vezes se torna pesada demais, enfim por tudo vocs devem agradecer ao Senhor, porque ele d a cada pessoa aquilo que ela pode suportar. Se vocs aceitarem as suas cruzes que Deus aprouver de mandar-lhes podero transform-las em grandes graas e mritos para vocs mesmos e suas almas que esto necessitadas do amor e da misericrdia de Deus. Saibam aceitar as suas cruzes afim de que possam ressuscitar a uma nova vida em Cristo. Cristo vida meus filhos, ressurreio. Entrem em intima unio com Jesus e levem-no a todas as pessoas que j esto mortas espiritualmente porque no tem Deus em seus coraes, para que sejam tocadas por Jesus e possam tambm ressuscitar das trevas do pecado para a luz da nova vida, que ele prprio. Eu a Me de Jesus ressuscitado e a Rainha da Paz os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 27.04.96
Neste dia, pela manh bem cedo minha me recebeu uma mensagem da Virgem destinada aos casais e as famlias. O que Deus uniu ningum pode separar. Todo casamento religioso abenoado por Deus. Todo homem e mulher fazem um juramento com Deus quando esto casando. Este juramento s ir separ-los com o falecimento do homem ou da mulher. Todo homem e mulher tm a sua liberdade, mas tem que saber viv-la. Cada um responsvel pela sua liberdade. Um dia todos iro entender-se com Deus. Esta mensagem para todos os casais. por isso que eu digo agora: toda famlia pertence a minha famlia e a minha famlia pertence a todas as famlias. Tenham muito cuidado: um dia todos prestaro contas com o Pai Eterno. Eu lhes digo: sejam uma boa rvore para produzirem bons frutos. Como lhes digo tambm: cada pessoa responsvel pelo seu esprito. Por hoje s. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm!

Em 27.04.96
Pelas 12h00, novamente a Virgem falou com minha me. Durante estes dias ela est vindo mais vezes para conversar conosco. Ela disse: No se cansem de dizer: Jesus, eu te amo. Jesus, eu te adoro. Jesus, eu quero que voc more dentro do meu corao!...Desejem meu Filho Jesus para que ele fique dentro dos seus coraes e assim o tero sempre com vocs. Eu vim do cu s para abeno-los. Maria do Carmo, a sua famlia a minha famlia. A sua famlia j pertence Sagrada Famlia.

Em 27.04.96
Pela tarde, recebi uma mensagem da Me de Deus. s vezes, a Virgem fala com minha me logo pela manh e comigo pelo horrio habitual das aparies. A Virgem comunicou-me o seguinte:

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Bem Aventurada Virgem Maria e a Me de Nosso Senhor Jesus Cristo. Meus pequeninos convertam-se, convertam-se, convertam-se. Renovem suas vidas e a orao em suas famlias. Jesus deseja a sua converso. Desejo de cada um mais amor e devoo. Meus pequeninos, minhas queridas crianas, lavem as suas almas na fonte da misericrdia de meu Filho Jesus. Convido-os a confisso. Confessem-se e vo todos os dias a santa missa. Eu e meu Filho Jesus os amamos e ele aqui me envia porque deseja agradecer-lhes pela sua presena nesta noite e por todas as suas oraes que vocs ofertaram a ele e a mim, sua Me Celeste. Desejo ainda dizer-lhes que o mundo passa por graves problemas e que cada um responsvel em cooperar pela paz e pela converso de todos os seus irmos que ainda esto longe de Deus. Rezem, rezem, rezem e todos os dias o santo rosrio. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 02.05.96 - 2. aniversrio das aparies da Virgem


Fazia dois anos, desde a primeira apario da Virgem em casa. Muitas pessoas vieram orao do tero para pedirem a Me de Deus graas para si e suas famlias, como tambm para agradecerem pelos favores recebidos. Neste dia, Nossa Senhora comunicou-me a seguinte mensagem: A paz esteja com vocs! Queridos filhos, eu sou a Virgem do Santo Rosrio e a sua querida Me Celeste. Obrigado, muito obrigado pelas suas oraes. Derramo hoje sobre todos vocs inmeras graas do meu Imaculado Corao. Jesus aqui me envia porque os ama muito. Rezem muito, muito, muito. Eu estou aqui porque desejo ajud-los. Muito obrigado pela sua presena aqui neste encontro com os irmos. Rezem, rezem, rezem. O mundo necessita de muitas oraes. Meus filhos, hoje estou muito contente, mas o meu Corao sofre por todos aqueles que se afastam de meu Filho Jesus. Rezem, rezem o santo rosrio. Meus filhos, desejo convid-los converso. Rezem mais pequeninos. Minha vinda aqui no Amazonas por um motivo muito srio. Hoje a nossa festa: a festa de sua Me Celeste e de seu Filho Jesus com todos vocs. Quantas graas derramo aqui sobre todos vocs. Meus pequeninos consagrem-se sempre ao meu Imaculado Corao. Meu Corao Imaculado o seu refgio de proteo. A todos que se encontram aqui neste lugar dirijo o meu apelo materno: convertam-se. Convertam-se j. Dois anos se passaram e muito podero vir se todos vocs colaborarem com o meu plano de converso. Obrigado. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Antes de partir, a Me de Deus disse as seguintes palavras: Esta beno para todos os meus filhos enfermos que esto passando por dificuldades, por muitas dificuldades e problemas: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. No desanimem pois eu estou sempre do seu lado. Eu voltarei em breve!

Em 03.05.96
A Virgem neste dia, pelas 12h00h, transmitiu uma mensagem a minha me pedindo-lhe de divulgar mais ainda os seus apelos celestes nas cidades vizinhas a Itapiranga. Divulgue as minhas mensagens a todos os meus filhos. Eu quero que divulguem as minhas mensagens a todos os meus filhos da cidade de So Sebastio do Uatum, de Urucar e de Silves. Quero que todos fiquem sabendo da minha presena na cidade de Itapiranga.

Em 03.05.96
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, Jesus deseja conceder-lhes abundantes graas. Rezem com fervor e abram os seus coraes a ele. Eu sou a sua Me querida e a Senhora do Rosrio. Glorifiquem a Deus e louvem o seu santo nome. Muitos se esquecem do meu Filho

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Jesus e j no o amam mais. Rezem queridos filhos e amem a Jesus. Eu desejo a sua total converso. Eu os convidei aqui para virem rezar juntamente comigo ao meu Filho Jesus. Meu Filho Jesus os ama queridos filhos. Eu os tenho dentro do meu Imaculado Corao. Rezem o santo rosrio e difundam em todas as famlias a sua reza. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 05.05.96
Neste dia, aconteceu um fato em casa: estava rezando o tero e de repente apareceu dentro da vela a Sagrada Face de Jesus. Chamei meus familiares que constataram o mesmo. Este sinal durou por um longo tempo e muitos de meus amigos puderam se dirigir at em casa para presenci-lo. Este sinal foi at filmado por uma pessoa. Muitos ficaram surpresos ao v-lo, mas o sinal mais lindo a abertura do nosso corao a Deus, a nossa converso a ele e santificao. isso que Deus deseja que testemunhemos aos nossos irmos: uma vida santa. Esta a sua vontade e o mais belo sinal que podemos dar ao mundo. A Me de Deus neste dia transmitiu-me uma mensagem: A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos do meu Imaculado Corao, eu os convido a uma mudana de vida mais santa. Meus pequeninos filhos, eu sou a sua Me e a Virgem do Rosrio. Paz, paz, paz: o mundo precisa de muita paz. Rezem ao Senhor da Paz pedindo a paz para o mundo inteiro. Tenham mais amor ao meu Filho Jesus e a sua divina face. Meus filhinhos, a face de meu divino Filho est banhada em sangue. Jesus chora amargamente por causa dos pecados do mundo. So necessrias reparaes para consolar o seu Corao. por isso que Deus os chama atravs de sinais to simples e pequenos para mostrar-lhes que o tempo muito grave. Queridos filhos, vocs ainda no me escutam como deveriam. No enduream os seus coraes. Escutem os meus apelos filhinhos: so muito graves! O castigo est prximo filhinhos. Rezem, rezem, rezem. Meus filhinhos queridos quantas lgrimas caem dos meus olhos. Ajudem-me filhinhos, ajudem-me. Levem aos seus irmos os meus apelos. So muito urgentes. Convertam-se, convertam-se enquanto tempo. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve, meus filhinhos!

Em 13.05.96
Fomos a Itapiranga porque a apario da Virgem ocorreria l. O povo aos poucos comeava a participar das oraes e acreditar nas mensagens que a Virgem nos transmitia. Nesta tarde, muitas pessoas de Manaus e de outras localidades se encontravam em Itapiranga para a procisso. Como a Virgem havia profetizado ela comeava a agir mais fortemente em Itapiranga por meio de suas aparies e mensagens e em muitas partes do Amazonas as pessoas comeavam a tomar conhecimento delas. O que chamava a ateno das pessoas era a mudana de clima: muitas vezes antes de comearmos a procisso parecia que iria chover fortemente, pois todo o cu ficava nublado e escuro. Mas ao iniciarmos a procisso o clima mudava e aparecia um belo sol que muitas vezes bailava e batia como se fosse um corao diante dos olhos das pessoas que presenciavam este fenmeno. Por que a Virgem nos dava estes sinais? Para mostrar-nos que est em meio a ns a guiar-nos e a ajudar-nos em nossa caminhada rumo ao Paraso. Ela deseja que compreendamos o valor da sua presena materna e da sua mensagem. Os sinais que ela deu no foram para alimentar e satisfazer a nossa curiosidade mas para ensinar-nos que Deus o nosso Criador e o Todo-Poderoso, aquele que tem todas as foras da natureza em suas mos que obedecem as suas ordens e bendizem o seu Nome Santo, como So Joo nos escreve no Apocalipse 4, 9 a 11: E, a cada vez que os Seres vivos do glria, honra e ao de graas quele que est sentado no trono e que vive pelos sculos dos sculos, os vinte e quatro Ancios se prostram diante daquele que est sentado no trono para adorarem aquele que vive pelos sculos dos sculos, depondo suas coroas diante do trono e proclamando: Digno s tu, Senhor e Deus nosso, de receber a glria, a honra e o poder, pois tu criaste todas as coisas; por tua vontade elas no existiam e foram criadas. A Virgem apareceu com o Menino Jesus e transmitiu-nos a seguinte mensagem:

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

A paz esteja com vocs! Queridos filhos, obrigada por estarem aqui. Como estou feliz por vlos todos reunidos a rezar. Eu sou a Me de Deus e a Senhora do Rosrio. Jesus aqui me envia afim de que eu derrame as suas graas. Milhares de graas so derramadas sobre todos vocs. Hoje, vocs esto recordando a minha primeira apario na pobre cova da Iria a Ftima, quando apareci aos trs pastorzinhos. Digo-lhes novamente: rezem o santo rosrio todos os dias pela converso dos pecadores, pela paz do mundo e pelo fim da guerra. No ofendam mais a Deus Nosso Senhor que j est muito ofendido. Arrependam-se de seus pecados e voltem a Deus pelo caminho da converso e da penitncia. Meus filhos faam penitncia pelos pobres pecadores. H muitas almas que andam pelo caminho da perdio. Rezem, rezem, rezem muito. Queridos filhos, rezem pela paz. O mundo precisa de muita paz. Derramo as minhas graas sobre todos vocs. Levem as minhas mensagens a todos os seus irmos. Convidem-nos orao e a virem rezar neste lugar que eu preparei com muito amor e carinho para todos vocs. Eu os amo tanto, meus pequeninos. Meu Corao Imaculado bate de amor por todos vocs. Recebam o meu amor e o amor de meu divino Filho Jesus. Eis o meu Filho... Neste momento, a Virgem mostrou-nos Jesus que estava em seus braos e disse: Trago-o em meus braos para que ele os abenoe e lhes d a sua paz. Que a paz de meu Filho Jesus esteja sempre com todos vocs. Aos meus filhos de Itapiranga eu digo: rezem, rezem muito, pois satans est querendo reinar em suas famlias, causando intrigas e discrdias por elas rezarem muito pouco. Escutem os meus apelos, meus filhinhos: so muito srios. Vivam no amor e na paz de meu Filho Jesus. Daqui de Itapiranga, abeno todos vocs e todos os meus filhos do Brasil e do mundo inteiro. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 24.05.96
Neste dia, eu e minha nos encontrvamos em Itapiranga. Era um dia de chuva. Estvamos em casa conversando e de repente minha me ouviu a voz da Virgem. No esperamos, foi uma surpresa para ns dois. Eu no vi e ouvi nada, mas s minha me. A Virgem disse-lhe a seguinte mensagem: Eu sou Nossa Senhora Auxiliadora. Eu vim do cu s para abeno-los. Hoje eu quero todos na Igreja, pois todos os que l estiverem recebero a minha beno.Todos os que divulgam as minhas mensagens so os meus filhos amados: todos, todos, todos! Eu no me canso de abeno-los. Recebam novamente a minha beno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Pode dizer-nos algo sobre So Jos? Todas as famlias pertencem minha famlia, juntamente com o meu Filho Jesus e o glorioso So Jos. So Jos o protetor de todas as famlias, principalmente dos homens, dos esposos. No se esqueam de pedir a proteo dele. Ele intercede por tudo e por todas as famlias ao meu Filho Jesus. Ele o intercessor de todas as famlias. Peam a ajuda dele quando estiverem em aflio. A Senhora poderia ensinar-nos alguma orao para rezarmos a So Jos pedindo a sua proteo? Meu glorioso So Jos, tomai conta da minha famlia: hoje, amanh e para todo sempre. Amm! (3X) E peam a ajuda de todos os outros santos tambm. Hoje um dia muito especial. Hoje eu estou auxiliando todas as famlias. No se esqueam: a minha famlia a sua famlia e a sua famlia a minha famlia.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

A Virgem tambm nos disse: assim que eu quero: a divulgao de minhas mensagens, de todos os lugares onde estou transmitindo-as. assim que eu quero: a divulgao para o mundo inteiro. Quanto mais gente divulgar mais alegria eu sinto. um sinal de que no esto parados. Por enquanto s. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 27.05.96
A Me de Deus apareceu e nos disse: A paz esteja com vocs! Queridos filhos, rezem , rezem, rezem. Convertam-se. Vocs ainda no esto convertidos porque no sabem escutar os meus apelos. Mudem de vida. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Esta mensagem muito importante: no estamos ainda convertidos porque no sabemos escutar os apelos da Virgem. O que podemos fazer para escut-los e viv-los dignamente? Sendo verdadeiros com Deus e com ns mesmos, procurando renunciar definitivamente tudo aquilo que no vai bem a nossa vida e que nos afasta dele. Muitas vezes no sabemos renunciar as coisas do mundo por amor a Deus. Esta uma etapa longa e dura, um caminho de converso que nos acompanhar por toda a vida. Como a Virgem nos disse: um caminho de provas e sofrimentos, cheio de pedras e espinhos. No o caminho aplainado, belo e com flores. Mas aquele que vencer ter a promessa da vida futura no reino do cu. O que o mundo comparado com a eternidade? Um sopro de vento que passa veloz, mas a eternidade algo que durar para sempre e l haver a alegria sem fim: Eis a tenda de Deus com os homens. Ele habitar com eles; eles sero o seu povo, e ele, Deus-com-eles, ser o seu Deus. Ele enxugar toda lgrima dos seus olhos, pois nunca mais haver morte, nem clamor, e nem dor haver mais. Sim! As coisas antigas se foram! O que est sentado no trono declarou ento: Eis que eu fao novas todas as coisas. ( Apocalipse 21, 3 a 5) Recordo-me que no incio das aparies a Virgem nos pediu a perseverana e a confiana na sua materna proteo. Jamais poderei esquecer suas orientaes e auxilio maternos. Posso dizer com certeza, se Deus e a Virgem esto com ns, quem ser contra ns?...Algumas vezes ela pediu-nos para ir at o Padre Omar para levar a sua mensagem e pedido. A primeira vez foi no ano de 1995. A Virgem havia pedido: Vo at o Padre Omar e relate-lhe o que est acontecendo com vocs, em sua famlia. Digalhe sobre o meu pedido da capela, que desejo seja construda no local que eu lhes indiquei. Escutem atentamente o que ele ir lhe dizer. No construam a capela antes de terem falado com ele e de saberem o que ele pensa sobre o que lhes foi pedido. Falem para ele sobre o comportamento e respeito que as pessoas devem ter quando se encontrarem na casa de Deus e sobre o modo como as mulheres devem se vestir quando forem a Igreja e a Missa. No se preocupem, eu estarei com vocs naquele momento iluminando-os. Fomos conversar com Padre Omar: eu, minha me e meu pai. Ele nos ouviu atentamente e nos olhava com um ar bem srio. Algumas vezes colocava a sua mo no rosto, como a pensar, mas sempre olhando para ns escutando o que lhe dizamos. Recordo-me que meu pai perguntou-lhe: O que o senhor acha sobre este pedido da Virgem. Podemos construir a capela que nos foi pedida l no local mencionado? Padre Omar respondeu que no teria problema algum, pois era uma propriedade privada. Que l poderia se construir o que desejasse. Meu pai disse a Padre Omar que estvamos ali nos disponibilizando para aquilo que a Igreja precisasse. Que queramos ajudar e se ele desejasse

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

a nossa ajuda que falasse conosco. O problema que surgiu e que tanto nos feriu foi reao do padre Omar que diante de ns nos dizia uma coisa, mas que na Igreja, durante a missa, diante do povo falava contra nossa famlia. Isto nos fez sofrer tanto. Muitas vezes minha me voltava a casa chorando muito e muito humilhada, mas a Virgem no incio das aparies j havia nos precavido que deveramos sofrer muito e passar por muitas provas s nse quisssemos consolar o Corao de seu Divino Filho e o seu Corao Imaculado. Que todos estes sofrimentos possam ter ao menos tirado muitos espinhos que feriam os seus Santssimos Coraes.

Em 31.05.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, rezem, rezem, rezem. Rezem para salvar muitos dos meus filhos que andam no caminho da perdio. Eu conto com as suas oraes. Vamos salvar muitas almas para meu Filho Jesus. Meus filhos, ()o mundo est perto do final. Muitas coisas, tristes esto para acontecer no mundo e ningum ainda est preparado. Convertam-se. Brasil, meu Brasil: Reze, reze, reze. Satans est querendo trazer sangue para o Brasil!... Rio de Janeiro, como sofro por voc! Meus filhos amazonenses, ()no queiram imitar o Rio de Janeiro com o barulho. Deus no est no barulho, mas sim, no silencio. Escutem meus apelos, pequeninos! Minhas queridas crianas, Eu sou a sua Mame e Eu os tenho bem dentro do meu Corao. ()Tenho aparecido em tantos lugares, mas ningum me escuta... Medjugorje!... Tenho aparecido tato em Medjugorje, mas os meus filhos continuam surdos, com os coraes fechados. E no s em Medjugorje, mas em vrias partes do mundo: Argentina, Venezuela, Espanha, Itlia, Frana, frica, Austrlia, Alemanha, Coria e muito tambm no Brasil. Rezem, rezem, rezem e escutem-me, vivendo e colocando em pratica as minhas mensagens. Agradeo-lhes pelas suas oraes e os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! () Aqui, Nossa Senhora quis dizer no o fim do mundo, mas os finais dos tempos, que ser uma renovao espiritual muito grande na humanidade. () Nossa Senhora me fez entender que se tratava da festa do Boi-Bumb em Parintins, que se assemelha muito ao carnaval do Rio de Janeiro. () Neste momento, Nossa Senhora ficou muito triste, quando me dizia esta parte da mensagem.

Em 01.06.96
A paz esteja com vocs Queridos filhos, convertam-se. Eis a minha mensagem nesta noite de hoje. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Nossa Senhora estava muito triste ao transmitir esta mensagem, como se quisesse chorar. Ela nos abenoou e logo em seguida partiu, como se quisesse que no a vssemos chorando.

Em 02.06.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, rezem, rezem, rezem. Eu sou a Virgem do Rosrio, a Me de Deus e a sua Me. Obrigada pelas suas oraes. Conto com as suas oraes para salvar os meus filhos do caminho do pecado. Meus filhos, desejo convid-lo mais uma vez a converso. Convertam-se meus filhos. Mudem de vida. Voltem para meu filho Jesus. Jesus os espera. Caminhem para junto dele no cu. Sigam os meus apelos de converso e chegaro at Jesus. Meu corao imaculado arde e bate de amor por todos vocs. Venham para o meu Corao Imaculado. Perdoem todos aqueles que lhes ofenderam. Aceitem com pacincia todos os

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

sofrimentos e provaes, pois tudo ter um fim e o Senhor, atravs deles, os purifica e prepara para novas graas. Por isso, rezem e confiem. Convido-os a reza do rosrio. Vamos destruir satans rezando juntos o santo rosrio. O rosrio uma arma poderosa contra o inimigo. Rezem, rezem, rezem muito o santo rosrio. Eis o meu pedido. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Depois desta mensagem, Nossa Senhora transmitiu uma outra destinada a um sacerdote: Diga para meu filho predileto, que Eu sou a Me do divino Deus. Que Jesus aqui me envia para uma misso muito importante. Desejo Eu, preparar todos os coraes de meus filhos queridos, para receb-lo. Que ele reze e no desanime, pois Eu estou ao seu lado e em qualquer dificuldade, chame por mim, e Eu , imediatamente, verei auxili-lo. A ele Eu dou a minha beno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Para outra pessoa que se encontrava apario a virgem comunicou-lhe o seguinte: Meu filho querido, Eu, tua Me, te amo muito. Saiba que tu s muito querido ao meu Corao. Obrigada por estares aqui. Tenho muitas graas a derramar sobre ti. O teu corao agora meu, porque te consagrastes a mim. Teu corao me pertence e nele desejo fazer o meu lindo jardim. Ama a Jesus e te entrega profundamente a Ele. Ele te ama e te abenoa, e Eu tambm te abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm.

MENSAGEM DO PAI ETERNO - Em 02.06.96 Maria do Carmo


F e confiana. Tenham muita f. A f um Dom especial que Eu entreguei a cada um de vocs. Por isso, rezem ao Esprito Santo para que aumente a f de vocs. Venho abeno-lo de todo meu Corao: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Levem a minha beno s suas famlias. Eu sou o Senhor, que tanto os ama. Eu sou o seu Deus e Criador, que vem derramar as suas bnos sobre todos vocs. Filhinhos queridos, tenham coragem. Jamais desanimem em sua caminhada. Tenho-os como minhas crianas pequeninas. Eu sou o seu Pai amado. Recebam o meu amor misericordioso, o meu amor Eterno, que to grande. Este amor sagrado para todos vocs. Eu sou a Paz e desejo que a minha paz esteja com todos vocs. Rezem, rezem e convertamse. Eu os amo tanto. No fechem os seus coraes, mas abram-nos a minha voz e escutem tudo aquilo que Eu lhes digo. Tenho muitas graas para todos vocs. Rezem, rezem. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Esta uma das raras mensagens que o Pai Eterno se dignou transmitir a minha me. Quando ele nos fala nos sentimos to pequenos, como um nada diante da sua Divina Majestade e Grandeza. Quem poder compreender verdadeiramente o imenso amor que Deus tem por todos os seus filhos. Somente aqueles, como Jesus nos diz no evangelho, a quem o Pai quiser manifestar e revelar.

Em 09.06.96
A paz esteja com todos vocs, meus filhos amados! Queridos filhos, rezem com o corao. Eu sou a Bem-Aventurada Virgem Maria, a Me de Deus e sua Me. H tanto tempo estou com vocs convidando-os converso, mas muitos de vocs ainda no escutam os meus apelos. Escutem-me meus filhos, escutemme. Tenho muitas graas a derramar sobre todos vocs. Oh, Quanto os amo! Sejam meus e de meu Filho Jesus. Ns os amamos de todo nosso corao. Ns os abenoamos e os exortamos a viverem tudo aquilo que j lhes falamos. Vivam nossas mensagens de converso. So muito importantes e so muito srias. Convertam-se. Rezem sempre o santo Rosrio. O rosrio que salvar o mundo do pecado. Por meio da orao do rosrio, o Senhor, meu Filho amado Jesus Cristo, lhes conceder muitas graas. Desejo Eu

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

abenoar todos vocs, a todos os meus filhos que (*)esto passando pela cruz da doena. Ofeream ao Senhor toda a sua aflio, pois s Ele que os ajudar. No desanimem, mas contem com o meu Jesus, porque Ele os ama. Desejo ainda dizer-lhes: rezem mais, rezem mais, rezem mais. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Nossa Senhora veio para nos consolar em nossas dores e aflies, por isso ela nos diz na mensagem que veio abenoar todos os doentes, seja da alma e do corpo. Na verdade, quantos so aqueles que sofrem na alma, mas do que no corpo. Todos necessitam das graas e das bnos da Virgem, pois ela a nossa verdadeira Me.

Em 12.06.96
A paz esteja com voc! Meus queridos filhos, meu Corao de Me, puro e imaculado, me impulsiona a vir neste lugar, para novamente convid-los converso, orao e uma mudana de vida mais santa. Meus filhinhos, desejo dar-lhes o meu amor. Aceitem-no. Ele todo seu. Aproximem-se do meu Filho Jesus e ofertem-lhe toda a sua vida e toda a sua famlia. Meus filhos, consagrem-se ao Sagrado Corao de Meu Filho Jesus e ao meu Imaculado Corao. Escutem-me: vivam as minhas mensagens. Meu Filho Jesus conta com todos vocs. Ele deseja modificar os seus coraes enriquecendo-os do seu purssimo amor. Minhas mensagens de converso so para todas as pessoas. Tudo o que Eu lhes falo muito srio. Atravs das suas oraes e vivncia das minhas mensagens o mundo ser renovado, vivendo a paz que tanto meu Filho almeja entre todos vocs. (*)No achem que o que lhes digo seja de pouca importncia, mas coloquem tudo o que Eu lhes pedi em prtica e vero quantas graas e quantas maravilhas meu Filho Jesus realizar no meio de vocs. Continuem a rezar o santo rosrio. Que todas as famlias rezem unidas. Eis o meu pedido! A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Nossa Senhora nos chama a ateno para darmos valor as suas palavras maternas. Ela no veio por ela mesma, mas ela veio por ordem de Deus a nos dar estas mensagens. Se acolhermos os seus apelos quantas graas Deus nos conceder e quantos milagres Deus realizar no mundo e em nossas vidas. O milagre mais evidente ser a converso de milhares de pessoas, que se encontram afastada da verdadeira f vivendo santamente e vivendo uma vida de orao, de reparao e de sacrifcio pela salvao do mundo.

Em 13.06.96
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, Eu sou a Bem-Aventurada Virgem Maria, a Me de Deus e a sua Me. Convido-o converso. Convertam-se! O meu Senhor deseja muito o seu retorno. Jesus ainda os espera. Necessito que rezem com amor e com o corao. Meus jovens amados, vocs devem viver com os coraes voltados para Jesus. S Jesus a sua verdadeira alegria. Sem ele vocs no so nada. Saibam que Ele os ama e por meio de mim os abenoa. Coloco todos vocs dentro do meu Imaculado Corao. Rezem, rezem, rezem. (*)Rezem sempre o santo rosrio. O rosrio afastar satans para longe de todos vocs. Satans nada pode com aqueles que rezam o santo rosrio. Saibam tambm que Eu os amo e derramo sobre todos vocs as minhas graas e as minhas bnos. Obrigada por estarem aqui. Continuem sempre assim. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Nossa Senhora nos pede ainda para rezarmos o santo rosrio. O rosrio, como ela mesma nos disse, afasta o demnio para longe de ns e de nossas famlias. Como Nossa Senhora deseja ver todas as famlias rezando unidas o rosrio, ao invs de ver os pais e as mes perdendo o seu tempo diante de um televisor, enquanto o demnio fica destruindo os seus filhos com o pecado, com as drogas, com a impureza e com a violncia. Os pais e as mes irresponsveis sero muito cobrados por Deus e sero julgados severamente.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 24.06.96 Maria do Carmo


Meus filhos muito amados, rezem muitos teros e cada pessoa reze os sete Credos pela converso dos ateus. Os ateus so todas as pessoas que no acreditam nas minhas mensagens, que no as vivem, que zombam dos meus confidentes e daqueles que j esto rezando. () So todas as pessoas que no so batizadas e que no so catlicas: os que se dizem pastor e todos aqueles que seguem os que se dizem pastor. Pastor s existe um, que o meu Filho Jesus Cristo. Somente Ele o Pastor da humanidade. Agora, o representante de meu Filho Jesus Cristo aqui na Terra o Santo Padre o Papa Joo Paulo II. Ele tambm o meu filho muito predileto. por isso que vocs devem rezar muito, muito, muito. Obrigada por voc atender-me. Eu os abeno: em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm... Fiquem todos com a minha paz e com a paz de meu Filho Jesus Cristo ressuscitado. Eu os abeno novamente: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm. () Que no acreditam e que renegam o batismo e a verdadeira f. Maria Santssima quis mostrar a Maria do Carmo, por meio desta mensagem, que existem vrias formas de atesmo. No s a negao e incredulidade da existncia de Deus, mas tambm a negao e a incredulidade nas verdades transmitidas por Deus, atravs da sua Santa Igreja, para a nossa salvao; como tambm agora, por meio das aparies e mensagens de Nossa Senhora no Mundo.O atesmo hoje em dia ficou cada vez mais terrvel, pois hoje os homens j no acreditam mas na eternidade, pois os erros que se propagam atualmente criam uma humanidade materialista e incrdula.

Em 29.06.96
Meu filhos queridos, vivam as minhas mensagens. Rezem, pelo meu Papa. Hoje o seu dia. Daqui deste lugar eu o abeno. Obrigada pela sua presena aqui nesta noite, neste grupo de orao. Eu as amo e abeno a todos. Convertam-se rpido! Convertam-se enquanto tempo! Ainda h tempo. No desanimem. Tenham coragem. Convido-os a continuarem sempre a rezar o santo rosrio. Rezem-no sempre. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 01.07.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, Eu sou a Virgem Me de Deus e a Rainha da Paz. Meus pequeninos, orem, orem, orem muito pelos meus filhos pecadores, pois os pecadores no sabem o que os aguarda, caso no se convertam. Sofro tanto por todos os meus filhos. H sculos tenho vindo ao mundo para convid-los a converso, mas muitos ainda continuam com os coraes endurecidos no querendo ouvir os meus apelos, que tenho feito em muitas partes do mundo. Apareci em Ftima, mas os meus pedidos em Ftima no foram colocados em prticas. Apareci em Banneux, mas os meus filhos no quiseram corresponder aos meus apelos. Apareci muitas vezes em Montichiari, da qual me revelei como Me da Igreja, porm mais uma vez as minhas splicas no foram acolhidas como se deveria. Meus filhos, no fiquem com os seus coraes endurecidos, escute-me! Eu sou a Me de Deus e a Medianeira de todas as graas. Peo-lhes com o meu Corao Imaculado nas mos, traspassado por agudos espinhos, que retornem ao Senhor, o Salvador do mundo. Escutemme enquanto tempo. Eu os amo tanto. Meus apelos so batidas de amor do meu Corao Imaculado. Abeno todos vocs, meus filhos, a todos, e as suas famlias. Levem a minha paz e a paz do meu Corao. Eu estou aqui porque desejo conduzi-los ao meu Filho Jesus. Ele os ama tanto. Digo-lhes novamente: amem a Jesus. s o que quero. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Muitas vezes tive que passar muitas contrariedades e sofrer por causa da incredulidade das pessoas. Durante esta apario havia uma pessoa que no acreditava, porque era incrdula.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Nossa Senhora fazia-me sentir no corao a frieza desta pessoa e de muitas outras que j estiveram presentes apario. Logo aps a apario, esta pessoa veio at mim para me questionar, e vez por outra, fazia perguntas frias e um pouco inconvenientes, mas senti a presena de Nossa Senhora que sempre me ajudava como responder a tais perguntas com calma e moderao, e a ter pacincia em escut-la.

Em 02.07.96
Neste dia, Nossa Senhora transmitiu uma mensagem para mim e minha me, quando estvamos juntos em seu quarto. Ela havia-me dito. Rezem pelos meus filhos sacerdotes. Rezem muito por eles nestes dias . Eu os abeno: Em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Depois , Nossa Senhora disse a minha me: Eu estou muito triste com os sacerdotes, porque eles no esto levando a srio as minhas mensagens. Os sacerdotes so para dar um bom exemplo para as pessoas e eles no esto dando. Por isso, tambm, Eu estou muito triste. Mas so todos? So poucos os de bom exemplo. Obrigada pela sua ateno. Eu os abeno novamente: Em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Eu quero que esta mensagem seja lida para os sacerdotes. Derrame a sua beno e as suas graas sobre os sacerdotes e pea por eles a Jesus! Eu fao isso sempre, mas eles no querem me obedecer. Eu derramo a minha beno sobre todas as pessoas. Vocs foram escolhidos para divulgar as minhas mensagens para todas as pessoas. Todas as pessoas devem obedecer aos padres, mas eles tambm devem obedecer e respeitar as minhas mensagens. As minhas mensagens no so de brincadeira. Eu venho do Cu para orient-los, para cham-los orao pelo fim do sofrimento da humanidade, pela paz de todas as pessoas do mundo inteiro. por isso que Eu estou vivendo no meio de vocs. Est havendo muito sofrimento no mundo inteiro. Acordem! Despertem! Divulguem e vivam as minhas mensagens. Vocs ainda no entenderam o que Eu estou fazendo no meio de vocs ? Vocs devem levar a srio o que Eu lhes falo. Acreditem, Eu tambm sofro muito por isso: so poucos os que me entendem, os que me obedecem, e por isso tambm, que o meu sofrimento no meio de vocs grande. Rezem muito filhinhos meus, por todas aquelas pessoas que no acreditam no que Eu estou lhes falando. Eu s quero que rezem muito para no sofrerem tanto. s o que Eu quero de vocs. Obrigada pela sua ateno. Eu lhes dou a minha beno de Me muito preocupada: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Fiquem com a minha paz e com a paz de meu Filho Jesus Cristo, Amm! Aqui, Nossa Senhora se refere as suas aparies, porque a sua convivncia comigo, com minha me e com minha famlia estava sendo diariamente. E ela queria nos mostrar como uma Me cuida de cada lar, com muito amor e carinho.

Em 02.07.96 - Jesus
Filhinhos bem-amados, o que Eu desejo que todos vocs amem minha Me Santssima e que vivam os meus mandamentos. Eu lhes dei a Lei do Amor. O amor deve ser base de tudo, pois com amor vocs conseguiro tudo de mim, seu Deus. Meus filhos, o amor deve arder em vocs, para que assim, todos vocs possam transfigurar-se, como Eu me transfigurei. Vocs devem se amar uns aos outros. O meu Sagrado Corao uma fornalha viva de amor e este amor Eu dou a todos vocs. Vivam no meu amor e levem-no a todos os seus irmos.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Eu, Jesus Cristo, derramo a minha paz sobre todos vocs. Meus filhos, quanto me sinto feliz de t-los todos aqui bem pertinho de mim. Eu os amo tanto, tanto! Saibam que todos vocs me pertencem e de Mim no se apartaro jamais, pois vocs j esto dentro do meu Sagrado Corao. Amem os seus irmos e ajudem os mais necessitados e indefesos. Sejam fraternos uns para com os outros. Eu lhes dou a minha, beno: Em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve, meus filhos! (*) Quando Jesus nos fala algo acontece e muda dentro de ns. Suas palavras tocam no mais profundo do nosso ser. algo inexplicvel. Cada palavra que Jesus nos fala vai curando a nossa alma e o nosso corpo. Ele a Palavra Viva, o Verbo Divino que se fez carne.

Em 03.07.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, Eu sou a Me de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem do Rosrio. Meus amados, rezem todos os dias pela paz do mundo e pelo fim da guerra. Sua Me lhes suplica que levem uma vida mais santa. Jesus deseja muito a sua converso. No pequem mais. Voltem ao Senhor com sua converso total a Ele. O Senhor deseja muito o seu retorno. Meus queridos filhos, paz, paz, paz. A paz precisa vir ao mundo. Rezem ao Senhor da Paz pedindo-lhe a paz para o mundo. Meus anjos, mudem de vida. Obedeam os santos Mandamentos da lei de Deus. Confessemse e vo a santa missa. (*)Se vocs no receberem meu Filho Jesus na Santssima Eucaristia no estaro me amando como deveriam. Voltem ao Senhor, meus filhos, voltem ao Senhor. Eu sou a sua querida Me e os amo muito. Eu lhes dou a minha beno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amem. At breve! (*) Aqui Nossa Senhora me tocou muito no corao com estas suas palavras. No podemos dizer que a amamos se no queremos estar unidos e receber Jesus na eucaristia. Nossa Senhora carregou Jesus dentro de si por nove meses. Ele o seu Filho amado que tanto ama e a sua vida. Como podemos trat-la bem se ao seu Filho que ela tanto ama no damos o respeito devido e no o procuramos constantemente e sempre. Aqui nesta mensagem A Virgem est nos mostrando o quanto ela est unida no amor com o seu Filho. Estejamos tambm ns unidos a ele e com certeza estaremos unidos com ela.

Em 04.07.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, Eu sou a Imaculada Conceio e a Rainha da paz. Meus pequeninos, sua presena aqui nesta noite motivo de alegria para mim. Eu os amo tanto e venho do cu porque desejo que todos vocs voltem o mais rpido possvel ao meu Filho Jesus, que os espera com um grande amor de pai. Jesus o seu Deus. Ele o Senhor, o Salvador do mundo. Abram os seus coraes a Ele e Ele poder fazer em vocs grandes coisas, assim como Ele fez comigo, sua Me Celeste. Meus filhos, em muitos coraes Eu ainda encontro o pecado e isto desagrada muito meu Imaculado corao. Renunciem ao pecado, para que os seus coraes estejam abertos e disponveis a acolher, meu Filho Jesus, que deseja habitar dentro do corao de cada um de vocs. Meus amados, rezem, rezem o santo rosrio. Que todas as famlias rezem unidas. Sejam unidos e ajudem os que esto afastados de meu Filho Jesus. Muitos de meus filhos desejam receber graas, mas no procuram emendar-se e converter-se. necessrio deixar a vida de pecado, para que Eu e meu Filho Jesus derrame sobre vocs as nossas graas, pois se no mudarem de vida as graas que derramamos sero em vo. Escutem-Me. s o que Eu quero. A todos abeno: em nome do Pai, do filho e do Esprito Santo. Amm. At breve. (*) Aqui nesta mensagem Nossa Senhora nos diz claramente que para merecermos as graas do cu devemos renunciar de uma vez por todas os pecados. A deciso nossa: se queremos estar com Deus ou com o demnio. Quem de Deus vive para ele e para as coisas do alto.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

No pode uma pessoa dizer que vive para Deus, se no vive uma vida de converso, de arrependimento e de renncia ao mal e ao pecado. Esta alma jamais ser de Deus.

Em 11. 07. 96
Queridos filhos, eu lhes dou minha beno materna, beno de me. Eu sou a Me da Igreja, a Me de Jesus unignito, a Me de Deus. Obrigada pela sua presena aqui nesta noite e pela suas oraes. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem muito e continuem fazendo sacrifcios e penitncias pela converso de todos os pecadores. Queridos filhos, rezem comigo os sete credos por todos aqueles que no acreditam em Deus. Rezem por todos aqueles que no aceitam o meu Amor de Me, (), pois Eu amo os meus filhos pecadores, mas muitos deles no me amam e no querem o meu Amor. Eu lhes dou a minha beno: Em Nome do Pai, e do Filho e do Esprito Santo. Amem. At breve! () Quando Nossa Senhora disse que ama os seus filhos pecadores, se referia aos seus filhos como pessoas que se encontram muito enfermas que necessitam dos seus cuidados e carinhos de Me e no que ela ama os pecados que eles cometem. Nossa Senhora quer ajudar todos os seus filhos a se livrarem de uma vez por todas de uma vida de pecado e de negao a Deus.

Em 13.07.96 Festa de Nossa Senhora Rosa Mstica


A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, obrigada, muito obrigada pela sua presena aqui nesta noite. Eu sou a sua querida Me do Cu. Eu os amo tanto, meus filhos. Derramo as minhas graas sobre todos vocs. Eu sou a Me da Igreja. Rezem pelo meu Papa, pelos sacerdotes e pelas almas consagradas a Deus. (*)Fico feliz de ter ao meu lado as minhas queridas filhas, esposas de meu filho Jesus. A elas eu dou a minha beno especial e as coloco dentro do meu Imaculado corao. Meus filhos, convertam-se. Hoje voc esto comemorando minhas aparies celestes. Sua Me tem aparecido em muitos lugares, mas muitos de meus filhos, ainda no escutam os meus apelos de converso. So urgentssimos meus filhos! So muito srios! Rezem todos os dias o Santo rosrio pelos pecadores. Os meus filhos no entendem que os tempos so graves. Choro muitas vezes lgrimas de sangue pela converso dos meus filhos, mas muitos deles continuam a no acreditar. O Senhor deseja muito o retorno de vocs. O Senhor os abenoa todos os dias. Sejam do Senhor, meus filhos. Seja de meu Filho Jesus . Eu os amo tanto, tanto, tanto. Meu corao Imaculado exulta de alegria por t-los todos aqui. Amem ao Senhor de todo o seu corao. Eu sou a Me do Senhor Jesus, a sua Me Imaculada, a Rosa Mstica de Deus Nosso Senhor. Meus filhos, minhas rosas so para todos vocs. Voc so as rosas do meu jardim e, hoje, Eu os tenho em minhas mos como um buqu e os apresentarei ao Senhor, pedindo por cada um de vocs. Rezem, rezem, rezem. Eu os amo a todos. O meu amor de Me para todos vocs. Vivam no meu amor Imaculado e no amor purssimo de meu filho Jesus. Amem a Jesus, amem a Jesus, amem a Jesus, pois a sua converso depende do seu sim a Ele. Eu os convido novamente converso. Obrigada por tudo. Eu lhes dou a minha beno especial: em nome do Pai, do filho e do Esprito Santo. Amem. At breve. (*) Neste dia se encontravam apario algumas religiosas Salesianas. Nossa Senhora mostrou-me um lindo jardim com lindas rosas. Entendi que cada rosa que eu via representava cada um de ns seus filhos e filhas.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 16.07.96
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, Eu sou a Rainha da Paz e a Rainha do Monte Carmelo. Vocs me conhecero com um ttulo mais conhecido: Nossa Senhora do Carmo. Eu sou a Me de Jesus Senhor e a Virgem Imaculada. Meu Filho Jesus aqui me envia, a fim de que Eu derrame minhas inmeras graas de converso. Rezem, meus filhos, rezem muito. Rezem todos os dias o santo rosrio. Eu sou a sua Me do Cu, e nesta noite, desejo dirigir os meus apelos celestes a todos os Jovens. Queridos jovens, Eu desejo a sua converso. Rezem, meus filhos, e retornem a Jesus pelo caminho da orao, da converso e da penitncia. Jesus os ama tanto e Ele deseja ter todos os seus coraes, para que Ele os modele de acordo com o seu manso e humilde corao. Eu sou a Rainha dos jovens e a sua Me toda bela. Desejo conduzi-los ao Paraso e lev-los todos a Jesus, mas o que Eu lhes falo depende muito de cada um de vocs. Se quiserem escutar-Me, convertam-se logo. Eu quero a paz mundial. Rezem muito pela paz. Minhas mensagens so de paz, de amor e de converso. Abeno as suas famlias e a todos coloco dentro do meu Imaculado Corao. Rezem, rezem, rezem. A orao deve fazer parte do seu dia-a-dia. A orao deve brotar do fundo de seus coraes. Sejam verdadeiros. No sejam egostas para com a sua Me e para com o seu Deus, mas coloquem em prtica tudo aquilo que Eu lhes peo. Eu os amo tanto que vocs jamais podero imaginar. Eu os amo de todo meu Corao. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Nesta noite, Jesus havia transmitido a seguinte mensagem a minha Me: Eu quero todos vocs dentro do meu Corao. Eu quero abra-los a todos. O meu abrao muito forte! Minha me viu Jesus abrindo os seus braos como se quisesse abraar-nos e acolher-nos.

Em 18.07.96
Minha querida filha, diga para o povo no prximo encontro: os vcios e o pecado mortal afastam todos da presena de Deus, de meu Filho Jesus, porque Ele o seu tudo na vida e no tem outro. Eu, sou a Me do seu tudo. por isso que Eu lhes peo meus filhos amados; vivam sem os vcios e sem pecado mortal. Os vcios e o pecado mortal so inimigos do meu Filho Jesus. Voltem para o meu Filho Jesus. Este o meu apelo de Me muito preocupada com vocs. Rezem muito, muito, muito e vocs conseguiro tudo o que pedirem de Meu Filho Jesus. Digo novamente: s Ele o seu tudo. No se esqueam, meus filhos! Eu estou muito triste e preocupada com o que ainda vai acontecer com a humanidade. muito triste, mas verdade! por isso que Eu insisto: voltem para o meu Filho Jesus. Peam a Ele com muita, f, com amor no corao a sua salvao. A Salvao: ela o mais importante para vocs! Esta a mensagem de hoje. Eu os abeno do fundo do meu Corao de Me, muito preocupada: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm. Para todos: at breve!

Em 21.07.96
Minha filha Maria do Carmo, voc no pode ficar triste quando falar comigo. Eu sou a alegria para todas as pessoas do mundo inteiro. Voc precisa alegrar-se mais. Pensando em mim, voc ter tudo em sua vida. No se esquea: Eu sou o seu Pastor! Jesus Cristo Maria do Carmo estava passando por uma grande provao que o Senhor havia lhe permitido sofrer, e por isso, Jesus a reanimava para que ela permanecesse constante no caminho que ele lhe havia traado.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 05.08.96 aniversrio de Nossa Senhora


A paz esteja com vocs! Queridos filhos, Eu sou a Rainha da Paz e a Virgem do Santo Rosrio. Rezem todos os dias, meus filhos, pela converso dos pobres pecadores. Jesus aqui Me envia, meus filhos porque Ele os ama muito. Obrigada pela sua presena aqui nesta noite. Sua Me Celeste derrama lgrimas de alegria. Obrigada, meus filhos, muito obrigada. Meu Corao Imaculado desagravado pelo seu amor, pelo seu carinho, pela sua devoo. Hoje, rosas circundam meu Imaculado Corao. So as suas oraes, meus filhos. Rezem sempre e especialmente o Santo Rosrio. Eu sou a sua Me, pequeninos. Vocs so as Minhas queridas crianas. Carrego todos vocs nos meus braos maternos, assim como Eu carrego o Meu Filho Jesus. Rezem pela paz. Eu sou a Rainha da Paz. Eu os convidei aqui para rezarem comigo pela paz. Obrigada por terem escutado os meus convites de orao. Sua Me os abenoa: em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. A Senhora est muito feliz? perguntei-lhe Sim. Hoje Eu estou muito feliz! Mezinha querida, eles lhe pedem muitas graas. Olhe por eles e os abenoem! Sempre lhes digo: confiana, confiana, f e esperana! Para Deus nada impossvel, mesmo os problemas mais difceis para vocs. Eu sou a Me de Deus e peo por cada um ao Meu Jesus. Sejam humildes e pequenos, pois os humildes so agradveis aos Meus olhos santos. No queiram ser maiores do que ningum, mas sejam simples. Deus se compraz na simplicidade de corao. Deus ama a humildade. Desejo ainda dizer-lhes que para o dia 13 de outubro, sua Me Celeste vir aqui nesta cidade querida por treze dias seguidos para comunicar-lhes suas santas mensagens de converso. Rezem, meus filhos, pelos sacerdotes, pelos meus filhos prediletos. Rezem principalmente pelo Meu Papa Joo Paulo II e por toda a Santa Igreja. Todos vocs so responsveis pela converso dos seus irmos. Todos! No fiquem parados. Ajam. Convertam-se. Abram os seus coraes ao Senhor e rezem o Santo Rosrio com amor e com o corao. Nesta noite, Nossa Senhora transmitiu algumas mensagens destinadas a algumas pessoas presentes apario. Minha filha, a sua vocao voc encontrar na orao. Reze e Deus a iluminar no corao. Voc tem a liberdade para tudo. Reze e o Esprito Santo lhe conduzir pelo caminho correto, pela sua vocao verdadeira. Eu te amo e abeno, filha! A outra pessoa: Meu filho, no se preocupe. O seu pai est comigo no cu e ele manda lhe dizer que o abenoa: a voc e a sua famlia, e que os ama muito. Para mim: Leva aos seus irmos o meu amor e a minha paz, porque Eu os amo de todo Meu Corao. Voc meu, voc propriedade minha; voc me pertence e est no Meu Imaculado Corao. Abeno-o. Obrigada pelo seu amor, pela sua dedicao, pelo seu esforo, pelo seu sacrifcio. Sua Me o recompensar um dia. Tenha certeza disso! A outra pessoa: Meu filho, no pense que os mais pecadores j esto condenados, porque mesmo se os pecadores se arrependerem, estes acharo misericrdia no ltimo momento de suas vidas. No julgue para que no sejas julgado. Deus pode transformar as almas mais pecadoras em verdadeiros santos para a Sua Igreja. No julgue nem mesmo um parente seu, do seu prprio sangue, pois estar julgando a si mesmo! Logo em seguida, a Virgem dirigiu-se novamente a todos que estavam presentes e ao mundo inteiro dizendo: O Meu amor para todos, para todos os meus filhos. Meus filhos, vocs sabem qual o Meu amor? Aqui est o Meu amor: O Meu Filho Jesus Cristo que veio para abeno-los.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Neste momento, Jesus, que estava nos braos de Nossa Senhora nos abenoou traando o sinal da Cruz sobre todos ns, com a sua mozinha direita: Em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. E Nossa Senhora prosseguiu dizendo: Eu tenho ainda muitas coisas para lhes dizer, muitas mensagens para lhes dar, muitas graas para derramar sobre todos vocs. Muito amor, meus filhos, muito amor mesmo para todos vocs. O Meu Corao de Me grande. O Meu amor abraa toda a humanidade. Recebam mais uma vez o Santo sinal da Cruz nas suas frontes: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm.

Em 20.08.96
Fomos a Itacoatiara para divulgar as mensagens de Jesus e da Virgem. noite, na casa de um casal amigo, Nossa Senhora apareceu e transmitiu-me a seguinte mensagem: A paz esteja com vocs! Queridos filhos, Eu sou a Bem-Aventurada Virgem Maria, a Me de Jesus e a Me de todos vocs. Rezem, meus filhos, e mudem de vida, pois Jesus deseja muito o retorno de vocs. Voltem a Jesus de todo seu corao. Meus pequeninos, rezem o santo rosrio. Que todos rezem unidos e em famlia. No fechem os seus coraes, mas entreguem-nos ao Meu Filho Jesus Cristo. Eu, sua Me, os amo e lhes dou o meu Imaculado Corao como morada segura e eterna. Abeno todos vocs aqui presentes e lhes digo que hoje Eu estou oferecendo todos os seus coraes, ao meu Filho Jesus. Venham para o meu exrcito. Lutem juntamente comigo contra satans e todos os anjos maus, que andam pelo mundo, procurando a perdio de cada filho meu. Eu os amo e lhes dou a arma da grande batalha: o Santo Rosrio. Rezem-no freqentemente e todos os dias em famlia . Filhos, eis o meu convite. Escutem-me. Eu os amo tanto. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Neste mesmo dia, s que pela manh, Jesus havia-me transmitido uma mensagem. Este fato ocorreu quando fui com minhas amigas, rezar na Capela de So Francisco de Assis, que tem no centro de Itacoatiara. uma Capela pequena, mas muito bonita. Quando rezava, apareceu Nosso Senhor muito lindo e com os seus braos abertos. Jesus comunicou-me a seguinte mensagem: Divulguem as minhas mensagens e as mensagens de minha Santa Me a todos os meus filhos. No se cansem de divulg-las. Qualquer esforo que vocs fizerem ainda ser muito pouco, por tudo aquilo que Eu e minha Santa Me temos feito por vocs h muitos sculos. grande o nmero de meus filhos que me ofendem com o pecado aqui nesta cidade: a comear pelos meus filhos sacerdotes. Diga aos meus sacerdotes que Eu os amo tanto. ()Eu estou aqui, neste lugar, continuamente de braos abertos a esperar por todos os meus filhos, a fim de transmitir-lhes as graas do meu Corao, mas so poucos os meus filhos que vem at mim para receb-las. O Meu Sagrado Corao os proteger e os guiar at Mim. Eu estou a conduzi-los em tudo. Recebam a minha beno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm... (*) Esperoos mais tarde em minha casa! () Quando Jesus disse estas palavras queria dizer que estava esperando as pessoas ao menos para uma pequena orao, mas as pessoas, muitas delas nem isto faziam, pois estavam preocupadas somente com as coisas do mundo e com os seus afazeres. (*) Isto , mais tarde na Catedral de Nossa Senhora do Rosrio, para a celebrao da santa missa s 18h00.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 24.08.96
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, Eu sou a Me de Deus e a sua Me do cu. Rezem muito, meus filhos e convertam-se. Jesus ainda os espera. Entreguem-se a mim e Eu os conduzirei at Ele. Jesus os ama e Eu os amo. Eu sou a Bem-Aventurada Virgem Maria. Eu sou a Rainha da Paz. Minha Mensagem uma mensagem de paz e de amor. Uma mensagem profunda de converso. Tenho aparecido em muitos lugares, mas os meus filhos continuam ainda com os seus coraes fechados. Convertam-se. Mudem de vida. Eu sou a Me de Jesus e desejo conduzi-los ao Meu Filho Jesus. Eu desejo que todas as famlias rezem o santo rosrio. Eu os quero puros, limpos, sem pecado. Confessem-se sempre. Eu os quero dentro do Meu Imaculado Corao. Rezem meus filhos. Rezem, rezem, rezem. O tempo curto, mas ainda tempo de converter-se. Eis o meu pedido, filhos queridos. (*)Abeno as minhas filhinhas religiosas e a toda sua congregao. Que continuem firmes na vocao que Deus Nosso Senhor lhes concedeu e que ajudem todas as outras irms suas a viverem em comunho de amor com Cristo, e que transmitam Jesus especialmente quelas almas mais necessitadas da misericrdia de Deus. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Mais uma vez Nossa Senhora se dirige as religiosas que se faziam presentes s suas aparies. Muitas vezes apareciam em casa para rezar e para receberem as beno da Virgem.

Em 27.08.96
A Minha paz esteja com todos vocs! Meus amados filhos do Meu Sagrado Corao, Eu sou Jesus Cristo, o Filho do Pai eterno e da Bem-Aventurada Virgem Maria. Deixo-lhes a Minha paz nas suas famlias e nos seus coraes. Exorto-os a viverem uma vida mais santa. necessrio que levem a srio as santas mensagens comunicadas por Minha Santa Me. Minha Me os ama tanto, que suplica dia e noite, diante do meu trono, pedindo por cada um de vocs. O que vocs esto fazendo Meus filhos? Mudem de vida. Convertam-se. Eu estou aqui para abeno-los, para mostrar-lhes o Meu Corao, que bate de amor por cada um de vocs. Eu os tenho dentro do Meu Corao. Convertam-se e entreguem-se com confiana nos Meus braos. Eu sou Jesus, o seu verdadeiro Salvador. Venham a Mim e Eu os aliviarei nas suas aflies. Eu sou a verdadeira paz. Rezem, rezem, rezem. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 28.08.96
Rezem o Rosrio enquanto vocs podem, pois vo chegar dias em que vocs no conseguiro nem rez-lo!

Em 28.08.96
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, Eu sou a Virgem do Santo Rosrio. Rezem meus pequeninos, rezem, rezem muito. Eu sou a sua querida Me do Cu e desejo dizer-lhes que o Meu Filho Jesus Cristo deseja conceder-lhes, atravs de Mim, a graa da converso. Meus amados, desejo dar-lhes o Meu amor materno. O Meu amor Imaculado para todos vocs. Consagrem-se ao Meu Imaculado Corao e ao Sagrado Corao de Meu Divino Filho Jesus Cristo. Eu desejo a paz entre todos os homens. Meus filhos, rezem pela paz. Rezem o Santo Rosrio pela paz. Os homens se esquecem de Deus e j no o amam mais. Convido-os a adorarem Meu Filho Jesus no Santssimo

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Sacramento. Jesus se sente muito solitrio no sacrrio, porque muitos dos meus filhos j no o procuram mais para ador-lo. Vo ador-lo Meus filhos, pois Eu estarei unida com vocs em orao para juntos adorarmos ao Meu Filho Jesus. Sua Me Celeste j lhes deu o seu convite. Escutem-me! A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm.

Em 02.09.96
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, Eu sou a Rainha da Paz. Meus amados filhos, rezem todos os dias pela converso dos pobres pecadores. Eu sou a sua Me. Desejo dizer-lhes que o Meu Corao Imaculado seu e de todos aqueles meus filhos mais pecadores, porque eu amo a todos sem distino. Meus pequeninos, meus anjos amados, convertam-se, convertam-se sem demora. Meu amor de Me para todos vocs. Eu os quero aqui dentro do Meu Imaculado Corao. Queridos filhos, minha mensagem uma mensagem profunda de orao e de converso. Sejam sinceros em seus atos e em seu amor para com o seu Deus, porque Ele os ama incondicionalmente e est disposto a ajud-los em tudo, mas vocs se esquecem facilmente de Jesus nas provaes e se esvaem de suas mos trilhando o caminho do pecado. Meus filhinhos, desejo a converso, a paz entre todos os homens e entre todas as famlias o mais rpido possvel. No possvel segurar por mais tempo o brao de Meu Divino Filho. J est pesado demais. Meu Filho j est pronto para dar um basta ao pecado e a ingratido dos homens pecadores, que s o ofendem com pecados. Meus filhos, j esto prestes a acontecer os grandes segredos revelados por mim, em muitas partes do mundo. necessrio que levem a cada dia uma vida mais santa. Sigam a estrada da santidade oferecida pelo Senhor para a sua verdadeira felicidade e santificao. Eu sou a Me de Jesus. Desejo exort-los a vivenciar os Santos Sacramentos da Igreja de Meu Filho Jesus Cristo. Se vocs no respeitarem e no viverem os Santos Sacramentos dificilmente encontraro a salvao oferecida por ele. Confessem-se. Vo a Santa Missa. Rezem e preparem-se na orao ao encontro com o Senhor, o Meu Deus e o seu Deus, o Salvador do mundo inteiro. Deixo-lhes o Meu Corao Imaculado para que amem Meu Filho Jesus Cristo. Como Eu o amo. Rezem, rezem, rezem. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm.

Em 23.09.96
Maria do Carmo, escreva a mensagem: Eu quero que as pessoas faam as oraes em suas prprias casas e com seus prprios familiares. Escolham um dia da semana para o grupo de orao. Quando estiver acontecendo isto nas famlias, ser uma alegria para Meu Filho Jesus e para Mim. Esta a mensagem de hoje, para todas as famlias do mundo inteiro. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm. Logo em seguida, Nossa Senhora transmitiu outra mensagem destinada a Maria do Carmo: Quando aumentarem o local que Eu lhes pedi acontecero milagres maravilhosos. Enquanto isto no acontecer no haver nada de concreto!* Vocs ainda tero que me aceitar por muito tempo aqui. Eu e Meu Filho Jesus ainda vamos fazer milagres maravilhosos aqui no Amazonas... Maria do Carmo, escutou a voz de Jesus, que confirmava o que a Virgem lhe dizia: Isto mesmo, Maria do Carmo! Ns os abenoamos em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm. Depois, Nossa Senhora voltou a falar com Maria do Carmo: Cada cidade escolhida por Jesus e por mim, ser o local para os refugiados, porque ainda nestes lugares que estaremos com os nossos coraes abertos a todos aqueles que procurarem refgio. E aqui no Estado do Amazonas, o local em sua casa (local da primeira apario e de tantas outras) e na cidade de Itapiranga, l na Sagrada Cruz.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

(*) Nossa Senhora pediu numa apario a Maria do Carmo, que fosse ampliado o local onde so realizadas as oraes e as aparies em sua casa, advertindo-a que ainda viriam muitas pessoas a rezar juntamente com ela e com seu filho Edson. Este local a antiga sala de sua. At a presente data Maria do Carmo ainda no tinha feito como a Virgem tinha lhe pedido. Eis o motivo de ela reforar o seu apelo para que fosse realizado o mais rpido.

Em 29.09.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, Eu como sua Me venho nesta linda noite conceder-lhes o meu amor e o amor de Meu Divino Filho Jesus Cristo. Queridos filhos, amo-os com um eterno amor. Eu sou a sua Me to amvel. Concedo-lhes as minhas graas celestes, para que cada um de vocs consiga compreender a importncia e o valor das minhas santas mensagens. Queridos filhos, paz, paz, paz. Rezem o santo rosrio pela paz do mundo e pelo fim da guerra. Os pecados do mundo ofendem muito ao Meu Senhor e Filho amado Jesus Cristo. Faam uma barreira de orao para reparar os terrveis pecados que hoje se cometem pelo mundo inteiro. Queridos jovens, sejam fiis ao Meu Filho Jesus. Jesus os ama tanto e no deseja v-los jogados no lodaal de pecado. Rezem pedindo ao Esprito Santo que os fortalea com a sua graa, para que assim possam resistir s tentaes do demnio. Eu sou a sua Me, Meus filhos queridos e desejo guard-los no meu manto protetor. Filhos, rezem pela Minha Igreja, pelos meus sacerdotes, pelas minhas filhinhas religiosas. Eu os quero no Meu Corao Imaculado. Para estes filhos o Meu Corao de Me est totalmente aberto para acolh-los sempre. Meus amados, minhas mensagens e revelaes secretas, que ainda lhes sero reveladas, devem ter um sinal de respeito. Minhas mensagens no so de brincadeira. O que eu digo deve ser levado a srio. Os homens j no querem mais saber de Deus e se continuarem neste caminho podem perder-se pelo caminho das trevas. O Meu Corao Imaculado deve ser desagravado. Procuro almas que consolem o Meu Corao materno, to ofendido e ultrajado. Meus filhos, no desprezem graas to santas. Venham ao Meu Corao Imaculado e encontraro Meu Filho Jesus Cristo. Dou-lhes a minha beno, beno de Me, para que possam levar o Meu amor aos seus irmos. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Nossa Senhora, dirigindo-se a Mim, comunicou-me o seguinte: Itapiranga ainda ser uma cidade santa, um farol de luz a iluminar todos os Meus pequeninos que esto afastados do Senhor, do Meu Deus e seu Deus. Rezem pelas minhas intenes. No me perguntem como ser isto e quando ocorrer, mas rezem, rezem, rezem! Amanh os Santos anjos e Arcanjos viro juntamente comigo e com Meu Divino Filho Jesus para assinal-los com o sinal dos filhos de Deus. Rezem no dia de amanh.

Em 01.10.96
Eu sou a Rainha da Paz! Meus queridos filhos, rezem, rezem, rezem. Desejo dizer-lhes que o Meu Jesus est concedendo-lhes graas sobre graas. Rezem o Santo Rosrio. Rezem com o corao. Rezem por todos aqueles que se afastaram de Deus. Tenho que falar-lhes sobre a importncia da converso. Convertam-se. O Meu Senhor os espera. Faam sacrifcios e penitncias. Desejo derramar-lhes o Meu amor materno. A todos convido a se abrigarem no refgio do Meu Imaculado Corao. Vivam o amor e a orao profunda em Deus. A todos abeno: em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 02.10.96
Queridos filhos, convido-os converso. Rezem, rezem, rezem pela paz. Rezem muito pela paz, nesta noite, quando voltarem para as suas casas. No desperdicem as graas que eu derramo sobre todos vocs. Convertam-se! A todos abeno: em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 03.10.96
Nesta tarde, apareceu Jesus e Nossa Senhora. Jesus estava com seus braos abertos. Ele deu-me a seguinte mensagem: Escutem e coloquem em prtica tudo o que Minha Me Santssima lhes fala, pois o que Ela lhes fala vem diretamente de Mim, seu Senhor. No lhes envio a Minha Me do Cu por brincadeira. Gostaria que todos a recebessem e escutassem as suas mensagens. Rezem, rezem, rezem. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Nossa Senhora se dirigiu a mim e me disse: Como voc v meu filho, no venho por Mim mesma, mas sim pela vontade de Meu Filho e Meu Senhor. Continuem a rezar para que Deus me permita vir por mais vezes a transmitir-lhes as suas Santas Mensagens. Eu, sua Me, os amo e abeno, juntamente com Meu Divino Filho: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! noite, Nossa Senhora transmitiu-me outra mensagem: Desprendam-se de tudo. Rezem, rezem, rezem. Jesus a paz. Procurem entrar num silncio profundo em vocs mesmo. No silncio dos seus coraes encontraro a Deus que lhe comunica a sua graa, a sua paz e o seu amor. Eu os abeno com a minha beno materna, beno de Me carinhosa: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve, meus pequeninos. Boa noite e durmam bem. No se esqueam de rezar 1 Pai-Nosso, 1 AveMaria e 1 Glria, ao seu anjo da guarda, antes de dormir!

Em 04.10.96 sobre o sinal


A paz esteja com vocs! Filho querido, desejo dizer-lhe nesta tarde, que voc comunique a todos os meus filhos sobre a importncia de se viver as minhas mensagens. Para os que no acreditam, gostaria de falarlhes que um dia, no lugar onde est localizada esta Cruz, darei um sinal visvel, que todos acreditaro na Minha presena materna aqui em Itapiranga, mas ser muito tarde para aqueles que no se converteram. A converso deve ser agora! Em todos os lugares onde j apareci e continuo a aparecendo, confirmo sempre as Minhas aparies, para que no haja rastro de dvidas, e aqui em Itapiranga as Minhas manifestaes Celestes sero confirmadas. Isto se dar, depois que as minhas aparies aqui em Itapiranga tiverem cessado. *Todos vero o sinal que ser dado nesta Cruz; se arrependero por no Me terem escutado, por terem ridicularizado as minhas mensagens e os meus mensageiros, mas ser tarde porque deixaram as minhas graas serem desperdiadas, deixaram a salvao passar. Rezem, rezem, rezem. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Quando as aparies da Virgem terminarem em Itapiranga, no demoraro muitos anos para que este sinal ocorra. O tempo, at o sinal, o que Deus nos d para nossa converso.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 05.10.96
Rezem, Meus filhos, rezem muito o Santo Rosrio. No deixem a orao do Santo Rosrio de lado. Faam filhos, sacrifcios. Preservem as rvores. Elas serviro como remdio para todos os enfermos.

Em 06.10.96
Eu os amo, meus pequeninos! Meus filhos, vo a Santa Missa. No faltem a Santa Missa, pois isto ofende muito ao Meu Filho Jesus, que os ama tanto. Quando no houver Missa aos domingos, mas o culto dominical, vo ao culto, pois se faltarem a Santa Missa ou ao Culto dominical estaro pecando gravemente e caminhando pela estrada da perdio.* Tenham mais amor ao Meu Filho Jesus, presente na Santa Eucaristia. Confessem-se Eu sou a Rainha da Paz, a Me da Santa Eucaristia e a sua Me Misericordiosa. No desperdicem as Minhas graas. Levem aos seus irmos o Meu amor e a Minha paz. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Nossa Senhora se refere queles que por culpa prpria no vo a Igreja porque no querem ou por preguia, devido a frieza dos seus coraes.Em Itapiranga a santa missa no celebrada todos os dias, muitas das vezes somente aos domingos ou as vezes s o culto dominical, quando Padre Omar tem que se ausentar por alguns dias.

Em 07.10.96
Nossa Senhora apareceu segurando a bandeira do Brasil em suas mos e um Rosrio: Rezem pelo Brasil, Meus filhos. Estejam em paz. Vivam a paz e levem a paz aos seus irmos. Faam sacrifcios e penitncias pelos seus irmos. No lhes prometo a verdadeira felicidade neste mundo, mas no prximo vocs a tero para sempre. Eu os abeno: em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 07.10.96 Maria do Carmo


Diga para o Edson que aquela rvore onde eu estava ontem j est abenoada. Diga para os peregrinos que as folhas da rvore serviro como remdio, para todos os tipos de doena. Que no se tirem da casca da rvore, s das folhas.

Em 09.10.96 - sobre a Fonte da Misericrdia e da Graa


Nossa Senhora mostrou a minha me uma fonte no terreno que pertence nossa famlia. Minha me disse a Virgem que no sabia bem onde ficava esta fonte, mas a Virgem lhe disse que meu pai sabia muito bem e que pedisse a ele que nos conduzisse at este lugar onde ela se encontrava. Maria do Carmo, quero que voc, seu esposo e o Edson vo at a fonte s 14h00. Quando chegarem l, faltando 5 minutos para as 15:00h comecem a rezar o tero da misericrdia. Leve uma garrafa descartvel vazia. Depois eu lhe direi o que eu quero. No final, voc d a garrafa ao Edson para que ele encha com a gua da fonte. No esquea: s voc, seu esposo e o Edson. No poderei levar a minha filha Kelly? No. S vocs trs: voc, seu esposo e o Edson! Agora, pegue o Meu Filho Jesus para Ele adormecer em seus braos!...

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Nossa Senhora, neste momento, colocou o Menino Jesus nos braos de Maria do Carmo e lhe disse: Cante para Ele o hino O meu corao s de Jesus. Cante sempre este hino para Jesus. Quando estiver em solido cante sempre mais e com amor no corao, porque ele o amor. Reze durante todos os dias de sua vida, aqui na Terra, o Rosrio Nossa Senhora Rainha da Paz, pedindo a paz para toda a humanidade, principalmente pelo vigrio e pelo povo desta cidade, como tambm pela sua famlia e por todos os familiares do seu esposo. assim que eu quero que todos rezem. Esta a mensagem para todos que aqui esto e levem esta mensagem a todas as pessoas que voc encontrar. Recebam a Minha beno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm!

Em 12.10.96 sobre a procisso at a fonte


O dia 09 de novembro o primeiro dia da orao de cura pelos enfermos. Era para ser no dia 12 deste ms, que hoje, mas como o padre no se encontra na cidade para confessar os enfermos, fica transferido para o dia 09 de novembro. Eu quero que o dia 09 de novembro seja o dia de Nossa Senhora dos enfermos no Estado do Amazonas, aqui nesta cidade de Itapiranga. E que todos os dias 09 de cada ms que tragam os doentes para banhar-se e beber da gua da fonte da cura, cujo nome : Fonte da Misericrdia e da Graa ou que venham os responsveis dos doentes para pegar da gua. Eu quero tambm que o vigrio desta cidade confesse os doentes ou que os doentes procurem o vigrio para confessarem os seus pecados. Esta recomendao para os doentes desta cidade de Itapiranga. Para os demais que aqui chegarem, que estejam tambm preparados. A gua da fonte para todas as pessoas do mundo inteiro. Qualquer pessoa pode pegar da gua da fonte, desde que esteja sem pecado mortal. Agora quem no estiver preparado ou com pecado mortal a gua no ter validade. Diga para o Meu Filho Protgenes (esposo de Maria do Carmo) fazer um reservatrio para guardarem bastante gua, porque na enchente a fonte ficar coberta pela gua do rio e s aparecer no secagem. Repito: reservem bastante gua da fonte e preparem-se tambm com fsforo bento, vela benta, gua benta, leno bento, tero bento, cruz benta e uma bblia aberta, dia e noite, no altar de cada famlia. E que no esqueam de rezar o rosrio todos os dias. (*) Eu necessito e estou aguardando os rosrios rezados por vocs. Esta a mensagem de hoje para todos que aqui esto. Em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm. (*) Quando Nossa Senhora falou eu necessito e estou aguardando os rosrios rezados por vocs no se referia a ela, a sua pessoa, como se ela fosse necessitada que rezssemos por ela, mas sim que espera as nossas oraes e rosrios rezados para que os oferea diante do trono de seu Filho Jesus pedindo a sua misericrdia pelo mundo, pela converso dos pecadores e salvao das almas.

Em 12.10.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos e amados filhos, , quanto Eu os amo. Eu sou a sua Me Celeste, a Rainha da Paz e a padroeira do Brasil. Eu os amo meus filhos, e todo Meu Corao. Eu, nesta tarde, abeno a todos vocs e ao seu querido Brasil. O Brasil est no Meu Imaculado Corao. Aqui no Brasil desejo iniciar o triunfo do Meu Imaculado Corao. Rezem o Santo Rosrio todos os dias pelo Brasil. Satans tenta destruir a paz do Brasil, mas se vocs rezarem a paz vir para o Brasil. Minha mensagem uma mensagem de converso. Eu quero a paz, a paz, a paz. Eu sou a Virgem da Paz. Rezem e convertam-se. Jesus os ama e Ele aqui Me envia para conceder-lhes graas especiais. Hoje, Eu abeno a todos os Meus filhos brasileiros: a todos e ao mundo inteiro. Eu quero que todas as famlias rezem unidas e que vivam o amor entre si. A todos dou a Minha beno de Me e desejo conceder-lhes o Meu amor de Me. Convertam-se j, Meus filhos! Obrigada pela sua presena aqui neste lugar. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 13.10.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, Eu sou a Virgem do Santo Rosrio e a Rainha da Paz. Rezem, rezem, rezem, Rezem, Meus filhos, pela paz do mundo inteiro. Desejo convid-los converso. Orem por todos aqueles que se afastaram de Deus, Desejo, meus filhos, neste dia 13 de outubro, a comunho reparadora. Recebam a comunho em desagravo ao Meu Filho Jesus. Como lhes pedi em Montichiari (Fontanelle), renovo o meu pedido da comunho reparadora no dia 13 de outubro. Tenham mais amor Santa eucaristia. Vo a Santa Missa com reverncia, com amor no corao. No se afastem do Meu Jesus. Eu sou a sua Me, a Me da Santssima Eucaristia. Abeno a todos vocs filhos amados. O Meu Corao Imaculado est aberto para acolh-los e s suas famlias. Rezem para que satans se afaste de suas famlias. Rezem para vencer todas as tentaes. Meus filhos queridos, rezem o Santo Rosrio meditando os seus 15 mistrios sagrados. Meus filhos, prometo a todos aqueles que rezarem o Rosrio com f e amor, que tero os seus nomes escritos no Meu Imaculado Corao e na hora de sua mote virei busc-los para lev-los comigo ao Paraso... (Nossa Senhora mostrava-nos o seu tero que segurava nas mos) No rezem apenas com palavras, mas com o corao. Eu sou a Me de Jesus e vim a terra para conduzi-los at o Seu Deus. No ofendam mais a Deus Nosso Senhor que j est muito ofendido. Voltem, voltem, voltem o mais depressa possvel. O brao de Meu Divino Filho j est pesado demais. A justia de Deus est para cair sobre toda a humanidade. No pequem mais. Arrependam-se de seus pecados. Rezem ao Esprito Santo para que Ele os ilumine e lhes d o verdadeiro amor e o arrependimento sincero de suas faltas. Levem o Meu amor a todos os Meus filhos. Vocs so os Meus anjos, as Minhas queridas crianas... Neste momento, Nossa Senhora revelou-me em viso um dos segredos, que o mais triste e o maior. Algo que dever vir sobre o mundo e punir os homens, por causa dos seus inumerveis pecados. Ser em grandes propores se no houver a converso geral dos homens e seria terrvel. Vir como um grande fogo. s o que a Virgem permitiu-me revelar. Logo em seguida, a Virgem continuou dizendo-me: preciso a converso o mais rpido possvel. Ajudem-Me, Meus filhos. Rezem os seus rosrios, faam viglias, jejuem. * Necessito de suas oraes, sacrifcios e penitncias. Tudo pode ser amenizado se vocs rezarem. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Isto , para que Nossa Senhora consiga, por sua intercesso junto a Deus, que o castigo seja amenizado e a graa da converso do mundo.

Em 18.10.96 - Jesus
Todas as pessoas que abortaram, que colaboraram, que pagaram, que praticaram aborto, estas pessoas devem chorar e rolar no cho de arrependimento e procurar o padre para confessar o grave pecado. Este um dos pecados mortais que leva a alma para o inferno. Estas pessoas no devero parar de rezar nunca mais durante a sua vida aqui na terra, pedindo sempre perdo dos seus pecados. Depois que estas pessoas ficarem sabendo deste pecado do aborto, tambm no podero faltar nenhuma missa. Cada dia que faltarem a missa sero os dias que ficaro no purgatrio. Agora, se no houver missa ou se no der para ir missa (em caso de extrema necessidade ou impedimento muito grave), estes dias sero perdoados. Devero comungar todos os dias se no estiverem em pecado mortal pedindo sempre perdo das faltas cometidas. Esta mensagem para ser lida na cidade de Parintins e em toda parte que rezarem. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Jesus transmitiu esta mensagem minha me, devido viagem que eu iria fazer a Parintins, mas destinada tambm ao mundo inteiro. Compreendi que na cidade de Parintins se comentem muitos pecados de aborto.

Em 18.10.96 - Parintins/AM
A paz esteja com vocs! Queridos filhos: fico feliz pela sua presena aqui neste lugar. Rezem, rezem, rezem. Eu sou a Me de Jesus, a Senhora do Rosrio e a Rainha da Paz. Meus filhos, convertam-se. Deixem a vida de pecado para trs. Vo a Santa Missa. H muitos aqui que no gostam de ir a Santa Missa por preguia. Deixem a preguia de lado. Vocs ainda no sabem a importncia e o valor da Santa Missa. Se vocs soubessem o valor da Santa Missa chorariam por cada Missa perdida durante a sua vida terrena. Eu os amo Meus filhos e lhes dou o Meu Imaculado Corao como refgio. Ele de vocs. O Meu amor para todos vocs, para todos os Meus filhos. Rezem o Santo tero para vencerem a satans que tanto os persegue. A todos convido a rez-lo. Recebam um beijo de amor Meu em suas frontes. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 19.10.96 - Parintins/AM
Ouve filho Meu, a minha preocupante mensagem que dirigida aos Meus filhos que andam jogados no lodaal do pecado. Quero falar-te a respeito da leitura que teus olhos leram logo ao chegar nesta tua jornada aqui nesta cidade de Parintins: Como est abandonada a cidade to povoada! Assemelha-se a uma viva a grande entre as Naes (Lam 1.1.). Viste como a Minha preocupao grande. Os Meus filhos, apegados aos seus afazeres e s coisas do mundo se deixam escravizar pelas armadilhas lanadas pelo astuto inimigo que ruge ao vosso redor, como um leo furioso pronto para devor-los. So fracos na f porque j no a vivem mais. Para eles o que vale a felicidade deste mundo esquecendo-se muitas vezes que a verdadeira felicidade somente encontraro em Mim, o Senhor, do Cu e da terra. Eu sou Jesus Cristo, Filho de Bem-Aventurada Virgem Maria, a Rainha da Paz que Eu o Senhor, envio at vocs para que Ela os oriente, os prepare para a Minha chegada, a Minha segunda vinda entre vocs. Tenho enviado a Minha Santa Me por todos os lugares do mundo. Minha Me incansvel, procura alert-los. Quer conduzir todos pela estrada segura, mas muitos renegam os seus apelos Celestes, apelos que so dirigidos a toda a humanidade e que hoje em dia no so acolhidos como deveria. Alerto-os Meus filhos, que no Meu dia todos aqueles que desprezaram as Mensagens de Minha Me, que a Rainha do Cu e da terra devero se acertar Comigo quando Eu vir como justo juiz e lhes digo, sero todos tratados com rigor porque desprezaram as graas concedidas por Mim atravs do Imaculado Corao de Minha Santa Me. Ao povo desta cidade dirijo a Minha exortao: volta, volta a Mim, pois o tempo j est por terminar. Aqueles que no se prepararem e no se converterem renunciando a vida de pecado e todo o mal devero suportar a Minha Justia Divina que no tardar a cair em breve sobre toda a humanidade. Acordem filhos Meus, acordem. Vivam o que Eu, o Senhor, estou lhes pedindo. Levem uma vida mais santa, aproximem-se dos santos sacramentos. Quem est precisando de uma santa confisso que procure um sacerdote para poder receber a absolvio. Ide receberMe na Santssima Eucaristia, para que eu possa ser o verdadeiro alimento para as suas almas to debilitadas. A Santa Eucaristia o Amor em pessoa vindo aos seus coraes. Amem-me, pois Eu j os amo de todo o Meu Corao. E vocs? Querem corresponder a este Amor que palpita pelo seu amor? Eu lhes dou a Minha beno, beno de Amor e de Paz: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve Meu querido filho. Fique com a Minha Paz! Enquanto escrevia a Mensagem, senti uma Paz e um amor muito grande vindo de Jesus. Como Ele bondoso e amve

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 21.10.96 - Parintins/AM Igreja de So Francisco de Assis.


A paz esteja com vocs! Meus amados e queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz, a Me de Deus Nosso Senhor e a Me de todos vocs. Dirijo-lhes nesta noite a minha mensagem de converso. Rezem, rezem, rezem. Continuem a rezar o Santo Rosrio todos os dias pela converso de todos os homens. Meus filhinhos, eu sou a sua Me e trago em meus braos o meu Amado e Divino Filho Jesus Cristo para que Ele vos abenoe. Rezem pela paz. Rezem a Jesus diante do Santssimo Sacramento pedindo pela paz mundial. Sigam o exemplo de meu filho So Francisco de Assis que se entregou totalmente a vontade de meu Divino Filho Jesus e lutou muito pela converso das almas e para a glria de Deus Nosso Senhor. Hoje ele est aqui ao meu lado e ao lado de meu Filho Jesus para abenoar tambm a todos e as suas famlias. Rezem por todos os jovens. Chamo todos os jovens a seguirem o meu Filho Jesus e que todos eles se entreguem profundamente a mim para que eu os apresente todos a Jesus. Eu os abeno e derramo a minha Paz sobre todos vocs. Fiquem com o meu amor de Me e com o amor do meu Divino Filho Jesus. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Obs: Nossa Senhora transmitiu-me tambm a seguinte mensagem: Filho, derramo uma beno especial sobre todos os Meus filhos sacerdotes: em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Nesta apario, Jesus e a Virgem Santssima vieram acompanhados de So Francisco de Assis, que se ajoelhou diante deles dois, e juntamente conosco, rezou os 7 credos pelos ateus 1 Pai Nosso e 1 Glria seguido das 3 Ave-Marias pelo Papa, sacerdotes e religiosas. Quando Nossa Senhora falava na mensagem de So Francisco de Assis direcionava os seus dedos para Ele, apontando-o como exemplo a seguir. So Francisco nos abenoou juntamente com Jesus e Nossa Senhora. Quando os trs apareceram vieram de uma luz fortssima que saia do Sacrrio. Entendi que Nossa Senhora e todos os santos e anjos esto reunidos a Jesus na Santssima eucaristia guardada nos Sacrrios das Igrejas. E que todas as ofensas, ultrajes dirigidos a Jesus so dirigidas tambm a eles prprios, pois os santos anjos vivem em comunho profunda com Jesus por toda a eternidade. A Virgem ma pediu que no virasse as costas para o Sacrrio quando entregasse as flores beijadas por Ela e por Jesus s pessoas destinadas.

Em 22.10.96 - Parintins/AM casa das irms Filhas de Caridade


A paz esteja com vocs! Queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz e a sua Me Celeste. Rezem Meus filhos, rezem todos os dias o Santo Rosrio com amor e com devoo. O Meu Corao Imaculado exulta de alegria por v-los todos reunidos aqui em orao. Derramo sobre vocs as minhas Graas e a minha beno, pequeninos. Convertam-se, convertam-se. Voltem a Deus pela estrada da orao, do sacrifcio e da penitncia. Eu os amo. Abeno as minhas filhas religiosas e digolhes que as amo de todo o meu Corao. As minhas filhas a minha beno materna. Eu estou unida com todos os meus filhos em orao. Rezem e recebero graas do meu Senhor. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve!

Em 22.10.96 - Maria do Carmo


L do Cu o Senhor vem me curar (3x) cura-me, cura-me Senhor Jesus (bis) L do alto do Cu vem o Senhor (3x) me curar, cura-me Senhor Jesus (bis) Rezem e cantem com f e todos ficaro curados. Minha filha, transmita esta mensagem por telefone para o Edson ler aos parintinenses. Eis a Mensagem:

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Rezem, rezem, rezem. Orem e vigiem. Faam viglia sempre que puderem pela paz da humanidade e pelo fim do sofrimento das criancinhas do mundo inteiro. Esta a mensagem para o povo da cidade de Parintins. Digam tambm para as irms convidarem o povo da cidade para a viglia. Esta cidade precisa de muitas oraes. Obrigada por atender-Me. Esta a Mensagem de hoje. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve!

Em 23.10.96 - Manaus Igreja de Nossa Senhora do Perptuo Socorro


A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz e a Me do Perptuo Socorro. Convido-os nesta noite a se entregarem totalmente em minhas mos para que eu os possa apresentar ao Meu Divino filho Jesus Cristo. Meus filhos, Eu sou a sua Me, amo-os. O meu amor por vocs eterno. O meu Senhor deseja muito a sua converso. Voltem meus filhos quele que os ama com o corao nas mos. O meu Filho Jesus deseja habitar em seus pequeninos coraes. Sua Me Celeste deseja convid-los a viver as suas Santas Mensagens. Tenho vindo do Cu em muitas partes do mundo para convid-los a rezar muito pelos pecadores. filhos, escutem os meus apelos celestes! Desde Ftima, quando apareci aos meus trs pastorzinhos tenho descido continuamente do Cu para alert-los do mal que poder cair sobre o mundo inteiro, caso os meus filhos no deixem de ofender ao meu Senhor, que j est por demais ofendido. Convidem os meus filhos a rezar o Santo Rosrio. Venham a Igreja, Casa de seu Pai para rezar, para suplicar, para fazerem viglias profundas, suplicando a Deus o perdo para toda a humanidade pecadora que caminha pela estrada da perdio. Eu sou a Virgem da Paz e eu lhes prometo que derramarei sobre todos vocs e sobre as suas famlias a paz do meu Senhor. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! Nossa Senhora me disse: V at a porta de entrada da Igreja, mas no d as costas para o Sacrrio. Siga sempre de frente para o Meu Jesus, que est presente vivamente em Corpo, Sangue, Alma e Divindade nas espcies do po e do vinho no Santssimo Sacramento da Eucaristia. Fiz o que Ela me tinha dito, indo at a porta de entrada de costas, mas sempre de frente para Jesus presente vivamente no Sacrrio. Chegando at a porta. Nossa Senhora me disse: Ajoelhe-se filho!- Ento eu me ajoelhei. Logo em seguida Ela falou: assim que todas as pessoas devem entrar na Casa de meu Filho Jesus, (que a Igreja), de joelhos dobrado no cho. Dobrem os seus joelhos meus filhos, quando entrarem na Igreja de Meu Divino Filho Jesus Cristo como sinal de humildade, amor, adorao e reverncia a sua Majestade Divina presente em todos os Sacrrios do mundo inteiro.

Em 23.10.96 - Manaus/AM para Maria do Carmo


Minha me encontrava-se em Manaus e eu, na cidade de Parintins. Nossa Senhora apareceu minha me e pediu que uma amiga minha me transmitisse a seguinte mensagem o mais rpido: Minha filha, copie esta Mensagem para que minha filha ......transmita ao Edson: * O boi no para ser adorado e sim, para servir de alimento das pessoas que comem carne. Inventem outra brincadeira, mas que no seja idntica a do boi. Esta mensagem para o povo da cidade de Parintins, para todas as pessoas do Brasil e do mundo inteiro. Obrigada por atender-me. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. Amm! (*) por causa do festival folclrico de Parintins, no Amazonas, que est se assemelhando muito ao carnaval do Rio de Janeiro, onde se dirigem milhares de pessoas do mundo inteiro.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

As pessoas tm exagerado muito nestas festas, e hoje em dia, lembra um ritual de adorao ao boi bumb. E isto Deus no gosta. por causa isto que Nossa Senhora nos chama a ateno.

Em 26.10.96 - Castanhal/PA
A Paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz, a Me de Nosso Senhor Jesus e a Me Celeste. Convido-os a rezar muito o Santo Rosrio pela converso de todos os pecadores. Desejo meus filhos enriquec-los das graas e dos dons de Deus. Rezem pedindo a Luz do Divino Esprito Santo todos os dias. Abeno a todos vocs e as suas famlias. Tenho muitas graas para compartilhar com todos vocs. Sua Me Celeste deseja a sua converso o mais rpido possvel. Convertam-se. Voltem ao Senhor, ao meu Divino Filho Jesus Cristo. Abeno de todo o meu Corao esta famlia que me acolhe. Eis a minha imagem. a presena da sua Me Celeste no meio de vocs. Onde entrar esta minha imagem derramarei a abundncia das minhas graas celestes. Acolham-me em seus lares meus filhos, pois eu j os acolhi dentro do meu Corao. Fiquem com a minha Paz e com o meu Amor. Fiquem com o meu Filho Jesus. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! Encontrava-me em Castanhal, no Estado do Par. Nesta viagem levei comigo a imagem de Nossa Senhora do Rosrio de Ftima que visitava as famlias. Nossa Senhora, durante a apario falou a respeito de sua imagem: Olhe para minha Imagem. Sou eu mesma. Olhando para minha Imagem voc estar me vendo. Diga isto para todos os meus filhos!

Em 27.10.96 - CASTANHAL-PA
Nossa Senhora me prometeu aparecer meia-noite do dia 27 com o seu Filho Jesus, pois era o dia do meu aniversrio. Rezamos esperando a sua chegada e logo ela veio com o Menino Jesus nos braos. A Virgem estava lindssima, com o rosto resplandecente. O Menino Jesus estava todo envolto em luz e coberto com panos muito bonitos. Nossa Senhora me felicitou e conversou algumas coisas em relao a minha vida. Exortou-me a levar suas mensagens a todas as pessoas e que abenoava a todos os presentes. Continuou a pedir nossas oraes e que todas as pessoas se convertam. Depois, Nossa Senhora pediu-me que rezasse o ato de contrio. Logo em seguida Ela colocou o Menino Jesus nos braos para que eu o segurasse e o colocasse bem perto do meu corao. Fiquei muito feliz, ou melhor, no h palavras que possam explicar o que eu senti naquele momento. algo maravilhoso: Jesus estava agora nos meus braos!... Sorria, sorria muito para mim segurando em suas mozinhas algo muito brilhoso que eu no pude distinguir o que era. Depois que eu disse muitas palavras de amor e de carinho para Jesus imediatamente ele entrou como uma luz brilhante dentro do meu corao, deixando uma Paz e um Amor muito grande em todo o meu ser. Voltei os olhos para Nossa Senhora que sorria muito. Nossa Senhora muito amvel me disse: Hoje, neste momento, voc est recebendo o meu Filho Jesus Cristo dentro do seu corao desta maneira, mas pela manh, quando voc for a Santa Missa voc estar recebendo-o dentro do seu corao nas espcies Sagradas do Po e do vinho, transformadas em Seu Corpo e Sangue na Santssima Eucaristia.

Em 27.10.96 - N. Sra. De Nazar do Apeu-PA pelas 7:30h


Eu te trouxe at aqui para que tu rezes diante desta minha pequena imagem, pedindo por todos os teus irmos. Tenho chorado em muitas partes do mundo atravs de muitas imagens minhas, inclusive lgrimas de sangue, devido a violncia e a explorao dos grandes sobre todos os meus filhos pobres e pequenos, que indefesos s maldades de muitos tm suas vidas transformadas em sofrimentos e amarguras. , filhos, no permitam que o meu Filho Jesus chore derramando lgrimas de sangue, pois se isto ocorre sinal de que algo muito triste est

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

prestes a cair sobre toda a humanidade. Rezem, rezem, rezem. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! Nossa Senhora transmitiu-me esta mensagem pela manh, depois da reza do Tero quando fomos visitar uma humilde casa onde uma imagem de Nossa Senhora de Nazar chorou quatro vezes seguida lgrimas de sangue.

Em 27.10.96 - CASTANHAL-PA
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz e a Rainha dos coraes. Todos os coraes endurecidos devem ser abertos para o meu Senhor, pois ele deseja fazer de todos os coraes a sua habitual morada. O Meu Filho Jesus deseja fazer dos seus coraes o Cu e o Palcio onde ele possa habitar e a derramar inmeras graas sobre todos os meus filhos. Chamo-os de filhos, porque de todos sou a Me carinhosa e amorosa. O Meu Divino Filho entregou-me a vocs como sua verdadeira Me e todos vocs como meus filhos amados durante a sua Santa Paixo, quando estava para entregar a sua alma ao Pai Eterno, em sua dolorosa crucificao no Calvrio. Eu, queridos filhos, desejo t-los dentro do meu Imaculado Corao. Difundam o meu amor Imaculado a todos os meus filhos do mundo inteiro. Desejo convid-los a viver uma vida santa, uma vida de paz e amor entre os seus irmos. Eu sou a Me de Jesus, o Salvador do mundo inteiro e desejo conceder-lhes as minhas graas. Recebam-nas e distribuam-nas entre todos os Meus filhos. Venham sempre para os braos de sua Me Imaculada. Eu os amo. Rezem, rezem, rezem. Rezem todos os dias o Santo Rosrio. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve, Meus filhos amados. Para algumas pessoas que queriam obter uma graa e que pediram que entregasse os seus pedidos a Nossa Senhora para que ela abenoasse a Virgem respondeu: Diga-lhes que rezem para receberem as graas desejadas. O Meu Senhor deseja conceder a todos muitas graas, mas a todos aqueles que rezarem com confiana e com o corao. Cantem e rezem ao Esprito Santo Meus filhos, pois quem tem o Esprito Santo tem tudo: tudo e todas as graas!

Em 28.10.96 - Bairro Guanabara Belm-PA


A paz esteja com vocs! Eu sou a Rainha da Paz. Queridos filhos, a minha mensagem sempre a mesma: Convertam-se! Vivam as minhas mensagens e rezem pedindo sempre a luz do Divino Esprito Santo para que Ele os ilumine todos os dias. Rezem, rezem, rezem. Eis a minha mensagem. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve!

Em 28.10.96 - Jesus Cristo, no mesmo lugar


Eu os abeno e os convido a viverem tudo o que a minha Me tem comunicado a cada um de vocs. Eu lhes dou a Minha Paz. Fiquem com a Minha Paz e com a Minha beno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. O amor de Jesus e da Virgem Maria por ns muito grande que nenhuma mente humana poder compreender. Os homens s compreendero essa verdade no Paraso. Feliz daquele que for para o Paraso no fim de sua vida aqui na terra, pois brilhar na glria eterna ao lado de Jesus e Nossa Senhora.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 28.10.96 - Belm-PA
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz e a Me de todos vocs. Convido-os nesta noite a abrirem os seus coraes ao meu Senhor. Amo-os muito e desejo conceder-lhes as minhas graas, para que cada um possa compreender a minha presena materna no meio de vocs. Continuem a rezar o Santo Rosrio. Com o Rosrio cada um de vocs conseguir graas e mais graas de Meu Divino Filho Jesus Cristo. Renunciem ao pecado dizendo no ao demnio e sim para o Meu Senhor, o Meu Divino Filho Jesus. Amo-os de todo o meu Corao de Me e a todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! Edson: Me Celeste, ensinai-nos a amar o nosso Deus com o corao.

Em 29.10.96 dada em Belm-PA


A paz esteja com vocs! Convido-os a rezar muito nesta noite pelo Brasil. Rezem, rezem, rezem e mudem suas vidas. O meu Senhor deseja conceder-lhes grandes graas, mas entreguem-se em suas mos para que ele possa derramar sobre cada um de vocs as suas bnos. Eu sou a sua Me do Cu e desejo convid-los a rezar todos os dias o Santo Rosrio. Tenham mais amor ao meu Filho Jesus e vivam os Santos Mandamentos da Lei de Deus. Dirijo-me a todos os meus filhos do mundo inteiro: voltem ao Senhor pela estrada da converso, do sacrifcio e da penitncia. A todos acolho no meu Imaculado Corao. Eu os amo e desejo compartilhar o meu Amor de Me com todos vocs. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! Nossa Senhora vem nos orientar porque Ela Me. Somente os simples e pequenos que saber compreender esse seu amor materno. Nossa senhora e Deus no so complicados. Somos ns que criamos as complicaes e nos afastamos do seu amor. Os homens pecam, pecam e por estarem assim jogados no pecado e de coraes endurecidos que no podem compreender essas mensagens Celestes de Jesus e de Maria. Se quisermos compreend-las devemos primeiramente deixar a vida de pecado de lado.

Em 30.10.96 - Belm-PA
A paz esteja com vocs! Meus filhos queridos, eu sou a Rainha da Paz e a Rainha dos Coraes. Convido-os hoje a retornar ao meu Filho Jesus Cristo com todo o seu corao. Rezem, rezem, rezem e ofeream os seus coraes ao meu Filho Jesus Cristo para que ele transforme os seus coraes pequeninos semelhantes ao seu Sagrado Corao. Meu Filho Jesus os ama muito. E vocs meus amados, amam a Jesus com todo o seu corao? Convido-os a viverem minhas santas mensagens. Quem vive as minhas mensagens celestes deixa-me com o corao muito feliz. Rezem o rosrio. Que o rosrio esteja sempre em suas mos como sinal de total entrega a mim, sua Me Celeste. Eu os abeno e lhes dou o meu amor de Me: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! A Virgem Me tem um desejo muito grande de que todos ns amemos a Jesus de todo o corao. Quando Nossa Senhora perguntou se amvamos Jesus de todo corao fiquei sem resposta, pois compreendi que ainda muito pequeno o meu amor por Ele. Se eu quero amLo verdadeiramente tenho de deixar a vida de pecado de lado, e para conseguir isso, devo recomear a viver as mensagens com uma f viva. Jesus, ajudai-me a am-Lo de todo corao!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 31.10.96 - CASTANHAL-PA
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz, a Me de Deus e a sua Me do Cu. O Meu Senhor me envia at vocs para convid-los a renovar os seus coraes endurecidos em coraes abertos e ricos da graa de Deus. Rezem, rezem, rezem e renovem os seus coraes por meio do sacramento da confisso. Queridos filhos, no pequem mais. Voltem ao Senhor que ainda os espera. O Meu Filho Jesus Cristo ainda ofendido por causa dos graves pecados que hoje pelo mundo afora so cometidos, por muitos de meus filhos que andam jogados na vida de pecado. Faam sacrifcios, oraes e reparaes para consolarem o Sagrado Corao de Meu Filho Jesus. Jovens queridos, eu me dirijo a cada um de vocs: convertam-se. Levem uma vida santa. Sua Me Celeste deseja exort-los a viver o amor entre si. Amem-se. Sejam prudentes. No sejam desobedientes para com os seus pais que tanto os amam. Saibam agradecer a Deus por cada pai e me que ele lhes deu. Pais e mes aqui presentes amem os seus filhos de todo o seu corao. Ensinem a eles o caminho do Senhor. Sejam exemplo para os seus filhos. Jesus deseja dizer-lhes que Ele est com vocs para ajud-los a educar e orientar os seus filhos, que so os Meus Filhos, na estrada da Santidade. Eu, sua Me Imaculada, tenho muitas graas a derramar sobre cada um de vocs. Eu os amo tanto e no quero que cada um se v perdendo pela estrada da perdio. Tomem conscincia de que o mundo s poder ser melhor um dia se todos rezarem e se converterem. Sejam obedientes para com a sua Igreja e aos ministros. Rezem por ela. Rezem por todas as almas sofredoras do purgatrio. Elas aspiram pelas suas oraes, para assim, poderem chegar a glria de Deus, junto ao seu Sagrado Corao. Orem, orem, orem. Eu os abeno com a beno da paz e da alegria. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve!

Em 01.11.96 - CASTANHAL-PA
O mais importante que todos vivam a Santa Missa em profundidade e com o corao aberto. Vivam e amem a Santa Missa, pois quem vive e a ama tem a beno de Deus e a desgraa jamais chegar a sua morada. A paz esteja com vocs, meus filhos amados! Fiquem com o meu amor. Eu os amo eternamente e dirijo-lhes a minha exortao: Rezem, rezem, rezem e convertam-se. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! Nossa Senhora fez-me compreender que se vivermos a Santa Missa verdadeiramente estaremos protegidos contra todos os males e perigos. A Santa Missa o sacrifcio de Jesus na cruz. o poder do Amor destruindo o poder do dio e do inferno. No tem algo mais poderoso na terra do que a Santa Missa e jamais existir, pois nela est Jesus, e Jesus Deus, e ao escutar o Santo e Poderoso Nome de Jesus que se dobrem todos os joelhos no cu, na terra e nos infernos.

Em 02.11.96 - So Miguel do Guam-PA


A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Bem-Aventurada Virgem Maria, a Rainha da Paz e a Senhora do Santo Rosrio. Eu os amo muito e quero a todos dentro do meu Imaculado Corao. Convido-os a uma mudana de vida mais santa. Aumentem a sua f. Rezem todos os dias para que o Meu Senhor possa lhes conceder o Dom da f. A f um Dom dado por Deus a todos os seus filhos. Rezem, rezem e peam a Jesus que fortifique a f de vocs. Orem muito pelos pobres pecadores. Convertam-se. Lembrem-se dos seus irmos j falecidos. Recordem-se dos seus mortos e faam sacrifcios por eles, pois h muitas almas necessitadas que esperam por suas oraes para poder sair do purgatrio. Rezem e convertam-se. Vivam as minhas Santas Mensagens. So mensagens para serem vividas do fundo de seus coraes. Levem a srio tudo que eu lhes falo, pois um dia tudo isto

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

ter um fim e as minhas palavras desejo Eu, que fiquem guardadas no fundo de seus coraes. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! Nossa Senhora fez-me compreender por uma luz interior que jamais devemos nos esquecer de rezar pelas almas do purgatrio, pois muitas almas de parentes e amigos nossos se encontram l e no nos damos conta disso. Muitos dizem quando uma pessoa ou parente morre: No se preocupe, ele est bem e foi para o cu! Mas esto muito enganadas ao dizerem assim, porque no bem o que parece. Devemos rezar muito por uma pessoa que deixa esta vida, pois no sabemos quais foram os seus pecados e que imperfeies elas levam em sua alma para a outra vida. Muitos esto castigados a sofrerem para sempre no fogo do inferno e outros, devero permanecer no purgatrio por longos anos. Nossa Senhora me explicou que o menor sofrimento no purgatrio como se fossem os maiores sofrimentos do mundo acontecendo conosco ao mesmo tempo, de uma s vez. E que um dia no purgatrio como se fossem mil anos no nosso modo de pensar, mas que ainda uma realidade muito maior do que esta, pois no se tem palavras para explicar os sofrimentos do inferno e do purgatrio. O que escrevi aqui foram apenas explicaes mnimas a respeito disto.

Em 03.11.96 - CASTANHAL-PA
A paz esteja com vocs, Meus filhos amados! Meus queridos filhos, como sua Me Celeste desejo convid-los a rezar e a oferecer sacrifcios pela converso de todos os pecadores. Orem, orem pelos seus irmos, pois muitos deles esto se perdendo pela estrada do pecado. Eu sou a Me do Divino Salvador do mundo, a Me de Nosso Senhor Jesus Cristo. Meus filhos, amem-se. Vivam o amor em suas famlias. Muitas famlias esto sendo destrudas por falta de amor. Que o amor possa habitar em seus pequeninos coraes e reinar em suas famlias. Tenham em primeiro lugar um amor muito grande por Deus, pois o Meu Deus e o seu Deus que o Meu Divino filho Jesus Cristo anda a procura de uma gota do amor de vocs e no encontra hoje em dia quem queira am-Lo verdadeiramente. No sejam egostas e falsos. Se vocs no forem verdadeiros jamais encontraro ao Meu Filho Jesus, pois Ele o Caminho, a Verdade e a Vida. Por isso, busquem a verdade e a verdade os libertar. A todos convido a participar neste dia do Senhor, que o Domingo, da Santa Missa. Vo a Santa Missa. Esperoos a todos na Casa do Meu Divino Filho para lhes conceder todas as graas que o Meu Senhor deseja dar-lhes por meu intermdio. Eu os amo de todo o Meu Corao. Rezem o Santo Rosrio. Vivam as minhas Mensagens. No permitam que dos meus olhos caiam lgrimas amargas, lgrimas de dor por vocs, por causa da sua desobedincia. Fiquem com a minha Paz e com a Paz de meu Filho Jesus. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! Quando Nossa Senhora j ia embora disse-lhe rapidamente: Mande um beijo de amor meu para o seu Filho Jesus! Ao que ele me respondeu: Meu filho, mande-lhe voc mesmo o seu beijo quando for receb-lo na Santa Eucaristia durante a Santa Missa e entregue tambm o seu amor para Ele. Senti nesse momento algo to sublime e forte na alma, pois a Virgem Santssima falou de uma maneira to amvel e carinhosa. Com isso, eu pude entender o quanto devemos estar unidos a Jesus na Santa eucaristia. o prprio Jesus, vivo, verdadeiramente em corpo, sangue, alma e divindade, e ns ainda no compreendemos este mistrio. Quando formos receb-lo na Eucaristia devemos conversar com Ele alegremente, dizer-lhe palavras de amor; ador-Lo no nosso ntimo, pois ele fica habitando dentro dos nossos coraes. Neste momento to sagrado que devemos pedir todas as graas, pois Ele est disposto a nos conceder todas elas para a nossa santificao e santificao dos nossos irmos. Jesus, eu te amo e te adoro, porque acredito que ests presente vivamente na Santa Eucaristia.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 04.11.96 - Santa Isabel-PA, s 10:30h


A paz esteja com vocs! Queridos filhos, (*)tenham f e rezem, rezem, rezem para poderem receber as graas desejadas, mas, sobretudo, convertam-se. Deixem a vida de pecado e voltem a Deus. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! (*) Crer em Deus, o nico, e am-lo com todo o seu ser, tem conseqncias imensas para toda a nossa vida. Significa conhecer a grandeza e a majestade de Deus: Deus grande demais para que o possamos conhecer. (J 36,26). por isso que Deus deve ser o primeiro a ser servido. Significa viver em ao de graas: Se Deus o nico, tudo o que somo e tudo o que possumos vem dele: Que que possuis, que no tenha recebido? ( 1Cor 4,7). Como retribuirei ao Senhor todo o bem que me fez? (Sl 116,12). Significa conhecer a unidade e a verdadeira dignidade de todos os homens: Todos eles so feitos imagem e semelhana de Deus (Gn1,27). Significa usar corretamente das coisas criadas: A f no Deus nico nos leva a usar de tudo o que no ele na medida em que isto nos aproxima dele, e a desapegar-nos das coisas na medida em que nos desviam dele. Meu Senhor e meu Deus, tirai-me tudo o que me afasta de vs. Meu Senhor e meu Deus, dai-me tudo o que me aproxima de vs. Meu Senhor e meu Deus, desprendei-me de mim mesmo para doar-me por inteiro a vs. Significa confiar em Deus em qualquer circunstncia, mesmo na adversidade. Uma orao de Santa Teresa de Jesus exprime-o de maneira admirvel: Nada te perturbe. Nada te assuste. Tudo passa. Deus no muda. A pacincia tudo alcana. Quem a Deus tem nada lhe falta. S Deus basta. (Catecismo da Igreja Catlica O alcance da f no Deus nico, p.69-70, n.222 227)

Em 04.11.96 - Jesus Cristo - Castanhal-PA


A minha paz e a paz da Minha Me Santssima esteja com vocs! Queridos filhos, eu sou o seu Salvador, que vem at vocs juntamente com Minha Me do Cu e toda corte Celeste para abeno-los e para derramar sobre vocs e sobre suas famlias as chamas de amor do meu Sagrado corao. Eu desejo abeno-los a todos. Meus pequeninos e minhas amadas crianas, rezem, rezem, rezem e convertam-se. Tenho tanta pena daqueles que se vo perdendo pela estrada da perdio. O meu Sagrado Corao sofre amargurado por causa dos Meus filhos amados que esto surdos aos meus Apelos Celestes. Convido-os filhos Meus a se refugiarem no meu Sagrado Corao e no Corao Imaculado de sua Me Celeste. Eu lhes dei a minha Me Santssima como Me verdadeira. Ela a Me de toda a humanidade e como Me de vocs devem honr-La e respeit-La, mas em primeiro lugar devem am-la. Desejo dar-lhes o meu amor Santo e Puro, para que este amor inflame os seus coraes pequeninos ensinando-lhes a amar verdadeiramente a Minha Santa Me. Paz, paz, paz! Rezem Meus queridos filhos pela paz mundial. No queiram ser mais do que ningum. Todos para mim so iguais. Eu amo a todos. Todas as criaturas do mundo inteiro fui Eu, o Salvador, que criei e abenoei. Eu sou Jesus, o seu Salvador. Lembrem-se filhos amados que eu estou ao seu lado em qualquer necessidade. Eu os amo tanto e no quero a sua condenao. No vim para conden-los, para repreend-los, mas para conceder-lhes o meu amor e perdo. Venham a mim. Venham para os meus braos e eu os conduzirei por pastagens, por campos puros, verdejantes e por rios de guas cristalinas. Eu sou a Salvao de vocs. Se vocs querem ter paz venham a mim e eu lhes darei a paz. Se vocs querem ter o amor venham a mim, pois Eu sou o amor vivo. Se vocs querem ter luz venham a mim, pois Eu sou a Luz do mundo. Dou-lhes a minha beno, beno de paz e de amor e, neste lugar, deixo todo o Meu amor, amor misericordioso para todos vocs e para todos os Meus filhos do mundo inteiro. Rezem, rezem agora porque Eu irei marc-los com o

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

meu Sinal, o Santo Sinal da Cruz. (*) Quem tiver este sinal em suas frontes e guard-lo no fundo de suas almas com a converso profunda e o arrependimento sincero no ver a perdio eterna, mas a Glria do Paraso. A todos dou a minha beno. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! (*) Jesus nos marcou com uma cruz luminosa na fronte. Isto no significa que agora podemos ter o cu para sempre e podemos aqui na terra fazer o que quisermos. No, no significa isto. O que Jesus fez foi conceder-nos uma graa imensa para que tenhamos a fora de vivermos uma vida santa de amor e de converso com nossos irmos, observando os Mandamentos e escutando os ensinamentos da Igreja, por meio da pessoa do Papa. Se colocarmos em prtica tudo isso, agora sim, este sinal da cruz que Jesus fez em ns ter um valor imenso e poderoso, pois cada vez que praticarmos a sua vontade teremos mais foras e mais graas para nos santificarmos, crescermos na f nos afastando definitivamente de uma vida de perdio e de pecado.

Em 07.11.96 - Itapiranga-AM
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz. Rezem, rezem, rezem. Fiquem em Paz, estejam com a paz e levem a paz a todos os seus irmos. Dou-lhes o meu amor de Me e derramo as minhas graas sobre todos vocs. Convertam-se. Aos homens aqui presentes desejo dizer-lhes que rezem; que no tenham preguia e nem vergonha de rezar, pois se assim fizerem recebero de mim muitas graas celestiais. Rezem pelo mundo inteiro. (*)O mundo est negro por causa dos seus inumerveis crimes e pecados... Neste momento, vi Nossa Senhora que segurava um globo enegrecido em sua mo direita. Parecia que pesava muito, pois Nossa Senhora quase no conseguia segur-lo na palma de sua mo. Logo em seguida ela disse: Fiquem com o meu amor e com a minha Paz. Rezem, rezem, rezem. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! (*) O pecado mortal destri a caridade no corao do homem por uma infrao grave da lei de Deus; desvia o homem de Deus, que seu fim ltimo e sua bem-aventurana, preferindo um bem inferior. O pecado venial deixa subsistir a caridade, embora a ofenda e fira. O pecado mortal, atacando em ns o princpio vital que a caridade, exige uma nova iniciativa da misericrdia de Deus e uma converso do corao, que se realiza normalmente no sacramento da reconciliao. O pecado cria uma propenso ao pecado: gera o vcio pela repetio dos mesmos atos. Disso resultam inclinaes perversas que obscurecem a conscincia e corrompem a avaliao concreta do bem e do mal. Assim o pecado tende a reproduzir-se e a reforar-se, mas no consegue destruir o senso moral at a raiz. Os vcios podem ser classificados segundo as virtudes que contrariam, ou ainda ligados aos pecados capitais que a experincia crist distinguiu seguindo S. Joo Cassiano e S. Gregrio Magno. So chamados capitais porque geram outros pecados, outros vcios. So o orgulho, a avareza, a inveja, a ira, a impureza, a gula, a preguia ou acdia. A tradio catequtica lembra tambm que existem pecados que bradam ao cu. Bradam ao cu: o sangue de Abel (aborto), o pecado dos sodomitas (homossexualismo e fornicao); o clamor do povo oprimido no Egito (maus polticos corruptos, ladres e assassinos); a queixa do estrangeiro, da viva e do rfo; a injustia para com o assalariado. O pecado um ato pessoal. Alm disso, temos responsabilidades nos pecados cometidos por outros, quando neles cooperamos: -participando neles direta e voluntariamente; -mandando, aconselhando, louvando ou aprovando esses pecados; -no os revelando ou no os impedindo, quando a isso somos obrigados; -protegendo os que fazem o mal.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Assim o pecado torna os homens cmplices uns dos outros, faz reinar entre eles a concupiscncia, a violncia e a injustia. Os pecados provocam situaes sociais e instituies contrrias bondade divina. As estruturas de pecado so a expresso e o efeito dos pecados pessoais. Introduzem suas vtimas a cometer, por sua vez, o mal. Em sentido analgico constituem um pecado social. (Catecismo da Igreja Catlica a gravidade do pecado: pecado mortal e venial, p. 487, n.1855,1856; 1865 1869)

Em 09.11.96 - Itapiranga-AM
A paz esteja com vocs! Queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz. Meu filho Jesus Cristo aqui me envia para concederlhes inmeras graas. Orem, orem, orem. Sua Me Celeste deseja exort-los a viver as suas santas mensagens. J so muitas. Desejo que vocs as vivam do fundo de suas almas. Se viverem-nas encontraro o caminho do Meu Senhor. Paz, paz, paz! Rezem diante da Cruz pela paz do mundo. Obrigada pela sua presena aqui neste lugar abenoado pelo Meu Senhor. Eu os amo e os convido a meditar este meu amor por vocs. Perguntem-se a si mesmos: Por que eu estou aqui? Por que a minha Me do cu deseja que eu me converta e retorne a Jesus? Por que eu preciso mudar? Meditem Meus filhos, meditem, pois eu estarei ao seu lado para lhes responder a todas as perguntas. Rezem, rezem, rezem. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! Nossa Senhora tambm nos perguntou: Meus filhos, vocs acham as estrelas do cu lindas? Todos responderam: Sim! E ela complementou: ... Mas vocs so mais lindos que as estrelas do cu, porque o Esprito Santo habita dentro de cada um de vocs, pois vocs foram feitos a imagem e semelhana de Deus. Por isso, agradeam ao Senhor por lhes ter criado de uma maneira to bela e linda. Vocs so to belos e lindos meus filhos e eu os amo muito.

Em 09.11.96 primeira procisso at a Fonte da Misericrdia e da Graa


A paz esteja com vocs! Queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz e a Me da Graa. Que todos se convertam e abram os seus coraes ao meu Filho Jesus Cristo. Rezem, rezem, rezem. Eu desejo profundamente a converso de vocs. Obrigada pela sua presena aqui nesta tarde. Levem o meu amor e a minha Beno aos seus irmos. Rogo a Deus por cada um de vocs. Meu Filho Jesus deseja conceder-lhes o dom da paz. Abeno de maneira extraordinria a todos os meus filhos que esto passando por enfermidades: tanto corporais como espirituais. Desejo que todos peam perdo sinceramente ao meu Filho Jesus pelos pecados cometidos. Sem arrependimento sincero o Senhor no pode lhes conceder as graas de que vocs tanto precisam. Eu quero a paz, a paz, a paz. Que no dia 09 de novembro de cada ano, que venham em procisses para receberem a Graa e a Beno do Senhor para todas as suas enfermidades. O mais importante que todos se convertam e que possam viver em profundidade as minhas santas mensagens, mensagens de converso, de paz e de amor. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 09.11.96 - Itapiranga-AM
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a sua Me Celeste. Rezem filhos Meus. Rezem, rezem, rezem. O Meu Senhor deseja muito a sua total converso. Obrigada por atenderem os meus convites orao. Jesus os ama muito e eu tambm os amo. Desejo convid-los a viver as minhas santas mensagens. Mudem de vida Meus filhos amados. Convertam-se. Vo a Santa Missa. Que a Santa Missa seja tudo para vocs. Eu derramo sobre cada um aqui presente o meu amor de Me. Rogo sempre a Deus por cada um de vocs. Desejo t-los dentro do meu Imaculado Corao. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo Amm. At breve! As pessoas me perguntavam quando ocorreriam as prximas aparies, se elas seriam em Manaus ou em Itapiranga. Nossa Senhora se despediu dizendo: No dia 27 de novembro desejo todos vocs em Manaus e no dia 08 de dezembro aqui em Itapiranga. Desejo abeno-los. Rezai, rezai, rezai!

Em 30.11.96 - Manaus-AM
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz e a Me de Jesus. Desejo a sua converso. Meus filhos, desejo exort-los a viver o amor entre si. O Meu Filho Jesus o amor. Se vocs amarem tero Jesus nos seus coraes. Rezem, rezem, rezem. Rezem o Santo Rosrio. O Rosrio a Minha orao preferida. Meus filhos, entreguem-me as suas aflies. Sua Me no deseja a tristeza em seu semblante, mas a alegria. Saibam que os que pertencem ao Meu Jesus jamais devero andar tristes. Levem a alegria santa de Deus a todos os homens. Vocs so a luz de Deus neste mundo cheio de trevas. Convido-os a se unirem com o Meu Filho Jesus no amor, na alegria e na paz. Rezem e vigiem, pois o Meu Senhor deseja v-los atentos, despertos e vigilantes, porque se aproxima de vocs o tempo da paz e da sua segunda vinda. Convido-os ao amor. A todos abeno: Em Nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Antes de partir, a Virgem complementou: Desejo educ-los na estrada da Santidade, mas deixem-se guiar por Mim.

Em 30.11.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz e a Me de Jesus. Desejo a sua converso. meus filhos, desejo exort-los a viverem o amor entre si. O meu Filho Jesus o amor. Se vocs amarem tero Jesus nos seus coraes. Rezem, rezem, rezem. Rezem o santo rosrio. O rosrio a minha orao preferida. Meus filhos, entreguem-me as suas aflies. Sua Me no deseja a tristeza no seu semblante, mas a alegria. Saibam que os que pertencem ao meu Filho Jesus jamais devero andar tristes. Levem a alegria santa de Deus a todos os homens. Vocs so a luz de Deus neste mundo cheio de trevas. Convido-os a se unirem com o meu Filho Jesus no amor, na alegria e na paz. Rezem e vigiem, pois o meu Senhor deseja v-los atentos, despertos e vigilantes, porque se aproxima de vocs o tempo da paz e da sua segunda vinda. Convido-os ao amor. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Antes de partir, a Virgem complementou: Desejo educ-los na estrada da Santidade, mas deixem-se guiar por mim.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 01.12. 96
A paz esteja com vocs! Eu sou a Rainha da Paz.Queridos filhos, amem-se, amem-se, amemse. Vivam o amor e levem o amor aos seus irmos. Abram os seus coraes ao meu Filho Jesus. Queridos filhos, neste tempo do advento convido-os a reconciliarem-se com Deus. Eu os amo e lhes dou a minha Paz. Fiquem com meu amor e a minha paz. A todos abeno: em nome do Pai, e do Filho e do Esprito Santo. Amem. At Breve! Uma pessoa perguntou-me porque Nossa Senhora demorava mais tempo comigo em suas aparies se em Medjugorje suas aparies no duram menos que alguns minutos? Ela perguntou-me isso, porque no sabia como responder a tantas perguntas dirigidas a ela por causa de certas pessoas incrdulas que questionavam sobre a durao das aparies. Quando Nossa Senhora conversava comigo falei-lhe a respeito do ocorrido, ao que ela respondeu: Tudo uma graa e um Dom de Deus. Ele distribui as suas graas da maneira que bem entender. de sua vontade que seja assim, por isso, aceite apenas.

Em 04.12.96
A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Bem-Aventurada Virgem Maria, a Me de Jesus e a Me de todos vocs. Rezem meus filhos, rezem, rezem. Com o rosrio vencero todas as provaes e sabero suportar tudo com amor e pacincia. Abram os seus coraes. Filhos, para que vocs possam receber as minhas graas devem primeiro renunciar ao pecado. Deixem a vida de pecado e voltem a Deus pela orao, pelo sacrifcio e penitncia. Eu os amo e os abeno. Preparem-se para o Natal do meu Filho Jesus. Confessem-se e vo receber o meu divino Filho com o corao puro e contrito. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amem. At breve!

Em 05.12.96
Nesta noite, quando terminava de rezar o tero Jesus apareceu acompanhado de Nossa Senhora. Os dois estavam radiantes, muito alegres. Eles nos abenoaram e logo em seguida Jesus transmitiu-me a seguinte mensagem: A minha paz e a paz da minha Me Santssima esteja com todos vocs! Queridos filhos, recebam o meu amor e a minha paz. Desejo agradec-los pelas suas oraes. Eu sou a sua Salvao. S eu salvo e mais ningum. Agora, todas as graas necessrias a sua salvao eu entrego a vocs por meio das mos santssimas de minha Me Celeste... Neste momento Jesus abriu as mos e nelas apareceram muitas luzes que brilhavam muito e estas luzes se transformaram em muitas rosas que Jesus entregou nas mos de Nossa Senhora. Jesus conversava em particular com Nossa Senhora sobre ns e sorria muito. A Virgem olhava para todos ns e depois se dirigiu a Jesus como a pedir algo, conversando com ele. Depois disso, por consentimento de Jesus ela jogou sobre todos ns aquelas lindas rosas como graas celestes. Jesus voltou a falar-me: Desejo conceder-lhes todas as graas, graas grandes. Mesmo aquelas graas que para vocs so consideradas impossveis. Peam com f, com amor e com o corao porque eu estou aqui no meio de vocs Eu e a minha Me Santssima os abenoamos: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Nesta mesma noite em casa, Jesus disse a minha me: Os meus desejos so de unio, de paz e amor. Esta a mensagem de hoje. Obrigada por nos atender. Ns a abenoamos: em nome do Pai , do Filho e do Esprito Santo. Amm!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 07.12.96
A partir de hoje j comeou o *final dos tempos. Eu j abenoei toda a Regio Amaznica e a todo Estado do Amazonas. Toda a populao j est abenoada por mim, Jesus Cristo, pela minha Me, a Imaculada Conceio e pelos anjos e santos do Cu. (*) Jesus quer dizer o dia para o grande renovamento do mundo. No significa o fim do mundo, mas a sim a grande transformao que se dar na humanidade com a purificao que Deus enviar ao mundo. Nesta noite o Anjo Gabriel disse a minha me: At o dia 27.11.97 toda a populao vai receber mensagens por escrito, depois as mensagens sero diferentes at em 1999.

Em 08.12.96 - Festa da Imaculada Conceio


A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Imaculada Conceio, a Me de Deus e a sua Me. Rezem, rezem, rezem o meu rosrio todos os dias pela converso dos seus irmos. Eu os amo de todo o meu corao. Agradeam ao Senhor por me ter permitido ficar por mais algum tempo para lhes transmitir as suas santas mensagens. Sim, meus filhos, digo-lhes suas santas mensagens porque tudo o que eu lhes falo vem da vontade de meu Filho Jesus. Desejo dizer-lhes que os tempos so graves. As famlias esto sendo destrudas por falta da orao em comum, da unio com os pais e os filhos. Desejo exort-los a se refugiarem no meu Imaculado Corao para poderem estar assim protegidos contra todos os males e perigos que o inimigo lhes lana a cada momento. Eu sou a Virgem Pura. Amem meus filhos a Jesus. Ele tudo para vocs. Digo-lhes meus filhos queridos que toda a minha vida pertence ao meu Senhor porque eu disse um sim sem reservas, sem questionamentos. Vocs devem dizer um sim com confiana ao Senhor para que ele possa transformar os seus coraes em verdadeiras luzes para este mundo que se encontra nas trevas. Levem a paz de Jesus a toda humanidade. Vocs so os meus apstolos: apstolos queridos da Me Celeste . Filhos, porque ainda no querem escutar-me? Amo-os filhos, amo-os de todo o meu corao. Preparem-se filhos, preparem-se: confessando, jejuando e comungando para assim estarem livres do pecado, do pecado que leva a morte. Meus filhos, o pecado ofende muito ao meu Senhor. Convidem os seus irmos a se reconciliarem com Deus neste Natal que se aproxima. Sua me tem desgnios de misericrdia sobre todos vocs. Oh, Itapiranga, acorde! Ainda no soubeste compreender a grande graa que eu tm concedi com a Minha presena materna no teu meio. Converte-te. Converte-te. Converte-te!... Desejo meus filhos, gui-los pela estrada da santidade. Deixem que a sua me os guie e os conduza at Jesus. Ele os ama. Ele to amvel. Filhos, Jesus derrama sobre vocs e sobre suas famlias o seu amor, a sua paz e lhes concede a sua beno. Eu sou a Rainha da Paz e desejo abeno-los a todos. Obrigada pela sua resposta aos meus apelos. *Itapiranga est unida ao meu Imaculado Corao como est unida com todos os outros lugares onde j apareci e continuo aparecendo nos dias de hoje. Itapiranga outra fonte de graas que concedo ao mundo inteiro. Aqui em Itapiranga me manifestei como a Rainha da Paz para adverti-los de que o mundo ultimamente precisa de muita paz. Apresentei-me como Rainha do Rosrio e Rainha da Paz, porque desejo mostrar-lhes que Itapiranga est unida com as minhas revelaes dadas em Ftima e tambm com as minhas ltimas revelaes concedidas por mim em Medjugorje, onde estou aparecendo por um longo tempo. Quero mostrar-lhes que a minha mensagem dada aqui a mesma dada l. Obrigada pelo seu amor. Agradeam ao Senhor que os escolheu de uma maneira to bela para que todos vocs sejam os anunciadores do seu reino de paz. A todos

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

aqui reunidos eu digo: amo-os, amo-os, amo-os. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! (*) Cada lugar onde Nossa Senhora apareceu para ela e para Deus um s lugar. Ocorre uma unio entre todos eles, assim como cada altar em cada Igreja, onde se celebra a Eucaristia, se torna um s aos olhos do Pai, unidos na sua essncia santa. Nos lugares onde Nossa Senhora aparece Deus nos concede graas especiais. Muitas pessoas no compreendem isto. Muitos me disseram que s iriam a Itapiranga quando a Igreja aprovasse estas aparies. Que no pisariam jamais l enquanto isto no ocorresse. Pobres almas! Quantas graas esto perdendo at l. Eu sei que estas aparies sero aprovadas um dia, pois Nossa Senhora no mente jamais, e tudo o que ela faz, tem a assinatura de Deus e se Deus o Criador de todas as coisas, iluminar a sua Santa Igreja para que faa o mesmo.

Em 08.12.96 - noite, pelas 20h00


Estava no meu quarto descansando um pouco quando inesperadamente Nossa Senhora apareceu para nos transmitir a seguinte mensagem: A paz esteja com vocs! Queridos filhos, o criador permitiu-me vir por mais uma vez para exort-los. Convertam-se. Deixem as coisas suprfluas e inteis de lado. Rezem, rezem, rezem, pois vocs j esto vivendo o final dos tempos. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 09.12.96 - pelas 17h00


A paz esteja com vocs! Queridos filhos, continuem a rezar o santo rosrio todos os dias para que o mundo encontre definitivamente a paz. Neste tempo do advento, preparem-se com renncias e sacrifcios para poderem estar disponveis e abertos em acolher o meu Filho Jesus nos seus coraes. Desejaria que todos renunciassem a televiso neste dias. Desliguem o televisor e entrem no esprito de orao. Jejuem a assistir os programas televisivos. Eu os amo e convido-os a orao, porque nestes tempos desejo conceder-lhes todas as graas. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 09.12.96 - pelas 21h00


Queridos filhos, rezem, rezem para que o meu inimigo no destrua este grupo de orao. A todos vocs dou a minha beno. Rezem, rezem ao Esprito Santo para que ele os ilumine. Com a orao do rosrio cada um de vocs estar revestido contra todos os males lanados pelo inimigo. O rosrio a sua armadura. Sejam sbios. Sejam prudentes. Sejam uma luz para os outros que ainda no esto enxergando a estrada que conduz a Deus. Somente em Deus est a verdadeira paz e a verdadeira felicidade. Este grupo querido por mim. Deixem-se guiar por mim. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Depois que todas as pessoas tinham retornado para suas casa, pelas 23:00h antes de deitar Nossa Senhora transmitiu-me uma outra mensagem por locuo interior: Queridos filhos, no se deixem ensoberbecer nunca pela sabedoria e o entendimento concedidos a vocs por Deus. Pois Deus revela as suas maravilhas aos pequenos e humildes escondendo-as dos sbios e entendidos. Somente os humildes que podem compreender a sabedoria e as maravilhas de Deus verdadeiramente. Digo-lhes isto, porque muitos se dizem conhecedores da verdade, mas no a compreendem verdadeiramente. So como os escribas e fariseus que tinham a sabedoria e o entendimento mais compreendidos de uma maneira humana do que Divina, daquela revelada e dada por Deus, porque lhes faltava a humildade de

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

corao. A verdade conhecida apenas pelos pequenos e simples. Muitos escutam e recebem a Verdade revelada por Deus, mas no a praticam e no a vivem. A consiste o pecado. Recebi notcias de que algumas pessoas conhecidas tinham se reunido com um sacerdote de certo movimento conhecido para falarem a respeito das mensagens dadas por Nossa Senhora a mim e minha me. Estavam distorcendo todas as coisas sem mesmo nunca terem participado de um encontro de orao conosco e falavam contra mim e minha me. Ao saber desta notcia por uma amiga dirigi-me a Jesus e a Nossa Senhora pedindo que eles nos dessem foras para suportar todas as crticas e falsas acusaes e neste instante eles me deram a seguinte leitura bblica para que lesse: I Tessalonicenses 2, de 13 16. "Por isso ns tambm, sem cessar, damos graas a Deus, porquanto vs, havendo recebido a palavra de Deus que de ns ouvistes, a recebestes, no como palavra de homens, mas (segundo ela na verdade) como palavra de Deus, a qual tambm opera em vs que credes. Pois vs, irmos, vos haveis feito imitadores das igrejas de Deus em Cristo Jesus que esto na Judia; porque tambm padecestes de vossos prprios concidados o mesmo que elas padeceram dos judeus; os quais mataram ao Senhor Jesus, bem como aos profetas, e a ns nos perseguiram, e no agradam a Deus, e so contrrios a todos os homens, e nos impedem de falar aos gentios para que sejam salvos; de modo que enchem sempre a medida de seus pecados; mas a ira caiu sobre eles afinal." Esta leitura confortou-me muito e me deu foras para suportar tudo firmemente por amor a Jesus e a Virgem Maria, sua Me. Soube depois, que este mesmo sacerdote foi informado melhor a respeito das mensagens e dos fatos ocorridos cessando assim os falsos comentrios.

Em 10.12.96 a Edson, em Itapiranga


A paz esteja com vocs! Queridos filhos, obrigada pela sua resposta aos meus apelos. Convido-os a oferecerem no s as suas alegrias, mas tambm as suas cruzes e sofrimentos a Deus pela converso dos pecadores. Aceitem as suas cruzes e sofrimentos com pacincia, pois mesmo assim vocs podem descobrir a alegria de Deus em suas vidas. Rezem, rezem, rezem. Eu os amo e lhes agradeo pela sua presena aqui neste momento. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Nesta mesma noite, Nossa Senhora pediu que fosse lida uma mensagem que ela havia transmitido minha me pelas 05h00. A Virgem lhe disse: Esta mensagem para todas as pessoas que vivem amancebadas ou amigadas. Eu quero que todas estas pessoas se casem o mais rpido possvel, porque todas elas esto indo no caminho do inferno, pois vivem na impureza e quem vive na impureza vive em pecado mortal. Para os que no so casados deixem a vida de pecado e de adultrio e se casem, pois eu quero todos no caminho da santidade. Minha filha, esta mensagem agora para todos os bispos, padres e ministros de meu Filho Jesus. Eu quero que nesta cidade de Itapiranga e em todas as cidades do Pas e do mundo inteiro tenha a Santa Missa diariamente, ou seja, todos os dias. A Santa Missa no para ser celebrada sozinha, mas sim para ser celebrada, de modo que, todas as pessoas da cidade ou de uma comunidade possam participar dela. Todo padre tem o direito, o dever, a obrigao de celebrar a Santa Missa, de confessar, de fazer o batismo, o casamento e todas as cerimnias que for preciso numa cidade ou num povoado onde existam cristos. Esta mensagem para ser enviado ao Dom Jorge e tambm ao Dom Luiz. Eles sabero o que fazer. Obrigada por nos atender. Eu e meu Filho Jesus os abenoamos: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Nossa Senhora deu esta mensagem a minha me porque em Itapiranga no celebrada a Santa Missa todos os dias. A Igreja fica fechada dia de semana, mesmo tendo o Padre na cidade. Ele fica em sua casa e celebra a Eucaristia l s para ele, ao invs de celebrar na Igreja para o povo. Foi por isso que Nossa Senhora disse na mensagem que a Santa Missa no era para ser celebrada sozinha, mas para toda a comunidade e mencionou as outras coisas que se deveria fazer porque em Itapiranga a situao era muito difcil no incio das aparies. Muitos iam s Igrejas protestantes, porque no encontravam o apio e a ajuda necessria na Igreja Catlica, por causa das atitudes do Padre da cidade. Nossa Senhora estava preocupada com tudo isto e pediu que transmitisse esta mensagem ao povo e Igreja.

Em 11.12.96 Jesus Maria do Carmo, em Itapiranga


Filha, voc sabe por que as pessoas no me amam? Porque elas vivem em pecado mortal. Quem me ama, ama a minha Me! Jesus Cristo Leia esta mensagem no final da Via- Sacra. D ao Edson para que ele leia ao povo! Neste dia, faramos noite uma Via-Sacra pelas intenes de Jesus e Nossa Senhora. Jesus deu esta mensagem minha me para que eu lesse depois da orao feita. noite, quando terminamos de rezar a ViaSacra, eis que os dois apareceram. Nossa Senhora estava segurando nos braos e em seu colo Nosso Senhor todo ensangentado e chagado. Era a viso de quando o tinham descido da Cruz e sido colocado nos braos dela. A Virgem transmitiu a seguinte mensagem: Vejam o que o pecado fez no meu Filho Jesus. Foram os pecados de cada um de vocs. Arrependam-se de seus pecados sinceramente. Confessem-se. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! No dia 12.12.96, dia de Nossa Senhora de Guadalupe, iniciamos a orao s 15h00. Fomos rezando o tero at a comunidade de Terra Nova, em Itapiranga. No meio do caminho choveu fortemente deixando todos ensopados pela gua. Isto durou at o trmino da orao. Logo em seguida, em frente capela de Santo Antnio, Nossa Senhora apareceu para nos abenoar e transmitiu-nos a seguinte mensagem: Queridos filhos, obrigada por vocs terem correspondido aos meus pedidos de orao e vindo a este local, mesmo com este tempo chuvoso. Fico feliz pela sua obedincia e asseguro-lhes que nesta semana concederei a vocs graas especiais, ajudando-os naquilo que estejam mais precisando no momento. Cada um sentir a minha presena de Me de um modo especial. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Nesta tarde, tambm, Jesus nos alertou com a sua mensagem: No se preocupem com a gua da chuva que agora, cai sobre vocs e os molha, preocupem-se antes com o fogo que cara do Cu, caso os homens no escutem os meus apelos e no se convertam.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 15.12.96 a Edson, em Manaus


Nossa Senhora apareceu na Igreja de Nazar durante a Santa Missa, logo depois que eu recebi a comunho. Estava to linda e feliz. Sorria para todos os presentes. O seu Corao Imaculado brilhava muito. Entendi que o Seu Amor de Me para cada um de ns. Ela se aproximou de mim e deu-me um beijo na testa, como uma Me faz ao seu filho que tanto ama. Depois, transmitiu-me a seguinte mensagem: Querido filhos, o meu amor de Me para todos vocs. No se afastem de mim e nem do meu Filho Jesus. Venham para mais perto de ns, para que o nosso amor, que um amor Puro, Santo e Eterno, os proteja contra todos os males lanados pelo inimigo. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve, meu filho querido. Nossa Senhora nos abenoou juntamente com a beno final dada pelo Padre na Missa. E depois desapareceu sorrindo!

Em 16.12.96 a Edson, em Manaus


A paz esteja com vocs! Querido filhos, no poderia deixar de vir para abeno-los. Desejo conceder-lhes o amor do meu Imaculado Corao, para que por meio dele os seus coraes se abram definitivamente para acolher o meu Filho Jesus neste Natal. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Nossa Senhora transmitiu um a mensagem tambm a minha me: Esta mensagem para o Padre... Obrigada Padre... por voc ingressar o... no Estado do Amazonas. Eu estou muito feliz por este acontecimento. Obrigada por me atender. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm!

Em 17.12.96 Jesus Maria do Carmo, em Manaus


Filha, no fique triste por magoarem voc, por ofenderem voc, por falarem mal de voc. Enfim minha filha, quem ofender o seu irmo a mim e minha Me que fazem tudo isso. Obrigado por me atender. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm. Amm. Jesus Cristo Pai, Filho e Esprito Santo esto muito ofendidos Maria do Carmo. Jesus deu esta mensagem minha me, porque estvamos recebendo muitas crticas, humilhaes e zombarias, por parte do povo da cidade de Itapiranga, principalmente do Padre... e daqueles que eram de dentro da Igreja. Falavam mal das aparies e diziam coisas absurdas, distorcidas, rindo e zombando das aparies de Nossa Senhora. O povo nos chamava de mentirosos, de loucos, faziam chacotas e muitas outras coisas. No era fcil, mas suportvamos tudo com muito amor e pacincia por Jesus e pela Virgem. Quando diziam coisas absurdas pensava no lindo sorriso da Virgem e nas suas palavras maternas cheias de amor e tudo se acalmava dentro de mim, dando grande paz ao meu corao. Um dia eles iro saber a verdade e vero que no estamos mentindo. Nossa Senhora realmente aparece e fala conosco. Isto foi e continua sendo uma grande graa para mim, para minha me, para minha famlia, mas tambm posso dizer uma grande graa para todo o povo do Amazonas.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 17.12.96 Jesus Maria do Carmo


Quando voc no puder elogiar uma pessoa no fale mal dela. Elogia sim, falar mal nunca! Unio sim, desunio nunca. Jesus Cristo

Em 18.12.96 a Edson , em Parintins


A paz esteja com vocs! Queridos filhos, quanta alegria do ao meu Corao de Me pela sua presena aqui nesta noite. Obrigada por terem vindo. Sua Me Celeste mais uma vez deseja dirigir-lhes a sua santa mensagem: preparem-se para receber o meu Filho Jesus neste Natal, com a sua converso e o seu retorno a Deus, por meio dos Santos Sacramentos. Confessem-se neste advento. Lembrem-se, que para estar em paz, vocs devem, primeiramente, ficar livres do pecado, principalmente dos pecados mortais que levam morte espiritual de suas almas. Eu os amo. Sua Me os convida a orao do rosrio. Rezem, rezem, rezem. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Nossa Senhora tambm disse: Vo sempre a Santa Missa. Se vocs me amam, vo a Santa Missa receber o meu Filho Jesus em seus coraes

Em 19.12.96 a Edson, em Parintins


A paz esteja com vocs! Queridos filhos do meu Imaculado Corao. Sua me Celeste os abenoa com a beno da Paz. Rezem pela paz. Eu sou a Rainha da Paz e a Me do Salvador. Rogo continuamente ao Senhor por cada um aqui presente. Meu Filho Jesus deseja conceder-lhes a sua Paz neste Santo Natal que se aproxima. Ofeream a ele as suas oraes, os seus sacrifcios, mas primeiramente o seu amor, pois o que ele mais deseja ganhar de vocs neste Natal o seu amor como presente. Amo-os e dou-lhes o meu Imaculado Corao. Queridos filhos, consagrem-se sempre ao meu Imaculado Corao, pois no meu Corao estaro protegidos contra satans. Ele deseja destruir a paz do mundo, mas ele no conseguir se vocs rezarem e escutarem os meus apelos. Levem o meu amor a todos os homens. Obrigada. Muito obrigada pela sua resposta aos meus apelos celestes. Saibam que eu no me esquecerei de cada um de vocs, nem mesmo no ltimo momento de suas vidas. Se viverem as minhas mensagens prometo que na hora de sua morte virei busc-los, para lev-los Glria dos Cus. Esta uma promessa de Me a todos vocs meus filhos. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 20.12.96 a Edson, em Parintins


A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Me de Jesus e a Rainha da Paz. Convido-os a renovar as suas vidas no amor purssimo de meu Filho Jesus. Jesus os ama e deseja t-los dentro do Seu Sagrado Corao. Levem a paz a todos os homens. Filhos pequeninos, rezem muito o santo rosrio. O rosrio impedir que grandes calamidades se abatam sobre o mundo inteiro. O rosrio uma orao poderosa contra o demnio. Filhos, rezem, rezem, rezem. Abeno a todos vocs, as suas famlias e a sua cidade que muito querida ao meu Imaculado Corao. Ao povo desta cidade eu exorto: voltem, voltem, voltem a Jesus de todo corao. Obrigada pelo seu amor filial. Obrigada por tudo. Sua

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Me os abenoa e deseja dizer-lhes que o meu Senhor tem muitas graas a derramar sobre todos vocs. Eu sou a Rainha da Paz: paz, paz, paz! Convertam-se. Eu os amo de todo o meu Corao de Me. Levem a todos os homens a mensagem da Paz e do Amor. Anunciem o Salvador a todos os seus irmos. Queridos filhos, rezem em famlia. As famlias so queridas por mim e por Jesus. Cuidem de suas famlias protegendo-as, contra o demnio, com a orao. Que neste Natal o Amor de meu Filho Jesus os inflame totalmente e renove toda a sua vida. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve! Neste noite, Nossa Senhora pediu que desenhasse algumas coisas. Entendi que devemos pedir a intercesso de Maria Santssima, que roga continuamente a Deus por cada um de ns e que devemos rezar o rosrio sempre e pedir a misericrdia de Deus para o mundo, unindonos aos mritos salvficos de Jesus conseguidos na Sua Paixo dolorosa de Cruz, para que o mundo, que se encontra sangrando e ferido por causa dos seus crimes, no receba a justia divina merecida que cair sobre ele como um grande fogo. Para evitar essas calamidades, Deus nos oferece o Sagrado Corao de seu Filho Jesus Cristo e o Corao Imaculado de Maria como refgio seguro de proteo e de graa.

Em 21.12.96 a Edson, em Parintins


A paz esteja com vocs! Meus queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz e a sua Me Celeste. Trago neste lindo dia o meu Amado e Divino Filho Jesus Cristo para que Ele os abenoe. Olhem sempre para o Cu, pois ele a sua verdadeira Ptria. O Cu os espera. Lutem muito pela sua converso e pela converso dos seus irmos. Queridos filhos, amo-os e desejo transmitir o meu Amor e o Amor do meu Filho Jesus a cada um de vocs. Desejo revesti-los a cada dia que passa da santidade e do amor de Deus. Filhos, convertam-se. Decidam-se pela converso voltando a Deus de todo corao. Que o meu Filho Jesus sempre os abenoe e lhes conceda a Sua Paz. Obrigada pela sua resposta aos meus apelos de orao. Sua Me lhes agradece e os abenoa: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 21.12.96 a Edson, em Manaus


A paz esteja com vocs! Queridos filhos, eu sou a Rainha da Paz e a sua querida Mezinha. Amo-os meus pequeninos, amo-os muito. Obrigada pela sua presena aqui nesta noite. O seu amor sinal de grande conforto e consolao ao meu Filho Jesus e ao meu Corao de Me. Filhos, rezem, rezem sempre o santo rosrio. Mais do que nunca vocs devem levar uma vida constante de orao. Rezem pela paz mundial. Olhem filhos com confiana para o meu Corao Imaculado. Prestem bem ateno aos meus sinais. Nestes ltimos tempos tenha concedido grandes sinais, porque desejo ardentemente o seu retorno a Deus. Ouam filhos os meus apelos. Como sou grata pela sua resposta aos meus apelos de orao. Sua Me deseja agradecer-lhes por tudo. Filhos pequeninos, nas suas maiores dificuldades chamem sempre por mim e por meu Filho Jesus. No se esqueam: digo-lhes isto porque muito de vocs se encontram sempre desesperados quando surgem os problemas no sabendo nem como rezar. Levem esta minha mensagem aos seus irmos: Paz, Paz, Paz. Eu desejo a paz entre todos os homens. A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 24.12.96 - Jesus e Nossa Senhora `a Maria do Carmo, em Manaus


Meus filhos muito amados por mim e por meu Filho Jesus, ns desejamos muita paz no corao de vocs e muitas felicidades em suas vidas e na vida de todos os seus familiares.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Peo tambm que rezem mais para afastar o inimigo para longe de vocs e de todas as pessoas do mundo inteiro. O nosso inimigo astucioso e tem poder para fazer maldades com as pessoas tentando roubar almas do meu Filho Jesus para lev-los ao inferno. E isso ns no queremos, filhos meus! Queremos sim, todos vocs um dia l no cu conosco. Por isso, rezem com f todos os dias pedindo a salvao. Peam com f a iluminao do Esprito Santo, porque quem tem o Esprito Santo em sua vida tem tudo em especial. No se esqueam que hoje vspera do Natal, vspera do aniversrio de meu Filho Jesus Cristo. No dia do aniversrio dele, ele chora muito de alegria e tambm de tristeza, porque ainda existem muitas pessoas passando fome e necessidade. por isso tambm que vocs devem rezar muito para acabar com o sofrimento das pessoas. Faam caridade, caridade, caridade o quanto puder, pois eu prometo a todos vocs um lugar l no Cu a quem fizer caridade a uma pessoa. Obrigada por me atender. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm. A Virgem Maria Jesus, logo em seguida, falou minha me:

J estamos nos finais dos tempos e o tempo muito curto, por isso, amem os seus irmos como eu e minha Me os amamos. Fiquem com a minha paz. Obrigada por me atender. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amm. Jesus Cristo

Em 25.12.96 a Edson, em Manaus


Era a noite de 24 para 25 de dezembro,00h00. Nossa Senhora veio e nos deu uma mensagem: A paz esteja com vocs! Queridos filhos, como sua Me venho lhes conduzir at o meu Filho Jesus. noite Santa do Natal do Senhor. Orem, orem, orem com devoo e amor, pois eu lhes trago o meu Menino Jesus para que Ele os abenoe e lhes conceda a Sua Paz. Meus pequeninos, ofeream ao meu Menino Jesus o seu amor. Tenho a cada um de vocs como um filho meu muito querido e uma filha minha muito querida. Eu sou a Me de Jesus, a Me do Salvador e a Rainha da Paz. Filhos, convertam-se. Sua converso deve ser diria. A cada dia vocs devem estar com os coraes preparados para Jesus, o seu Salvador. Preparem-se filhos, porque o Senhor deseja conceder-lhes grandes graas e realizar grandes maravilhas no meio de vocs. Hoje o Senhor me envia at vocs porque Ele deseja que eu os prepare para a Sua Segunda vinda entre vocs. Eu sou a Me do Segundo Advento. Assim como eu fui escolhida pra trazer o Salvador at vocs, agora sou novamente escolhida para preparar-lhe o caminho para a sua Segunda vinda e, por meio da Sua Me Celeste, atravs do triunfo do meu Imaculado Corao que o meu Filho Jesus estar novamente no meio de vocs filhos meus, para lhes trazer a Sua Paz, o Seu Amor, o Fogo do Esprito Santo que ir renovar toda face da terra . Oh filhos, prestem bem ateno: quando os homens estiverem cada vez mais preocupados com os seus prprios interesses e jogados nas coisas do mundo, quando o meu Filho Jesus vir para julgar todas as naes. Muitos sero pegos de surpresa, no estaro preparados. Vocs devem pedir sempre ao Senhor que Ele os conduza pelos seus caminhos retos e santos. Deixem- se tambm conduzir por mim filho meus. Sua Me Celeste deseja exort-los, deseja orient-los, deseja prepar-los. Continuem a rezar o santo rosrio. Peo aos jovens que levem uma vida constante de orao e de entrega total a Deus. Meus queridos jovens, preparem-se: tenho uma surpresa para vocs. Lutem juntamente com a sua Me Celeste contra satans. Vamos meus jovens queridos salvar muitas almas das mos do demnio.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Nesta noite de hoje, sua Me Celeste deseja pedir-lhes que sejam mais obedientes a voz da sua Igreja e principalmente ao representante de seu Filho Jesus neste mundo, que o Santo Padre Joo Paulo II. O Meu filho predileto se esfora a cada dia em querer levar o Evangelho de Jesus a todos os povos. O seu zelo pela Santa Igreja faz cicatrizar muitas feridas abertas no meu Imaculado Corao devido indiferena e o desprezo por parte mesmo de alguns ministros da Igreja de meu Filho Jesus. Sacerdotes, meus filhos prediletos, orem, orem bastante. Vocs devem ser exemplos a todos os fiis. Vocs devem amar a sua Igreja com um esprito de amor, esprito de devoo, com um esprito filial. Levem uma vida mais santa. No permitam jamais que dos seus coraes se aproximem as idias e as coisas do mundo. O seu corao no deve jamais aspirar seno o amor de meu Filho Jesus. S Jesus deve ser a nica meta de suas vidas. Procurem em tudo viver uma vida de santidade. Vocs so as luz que Deus concede a este mundo de pecado. Os Homens precisam ver em seus rostos a face de meu Filho Jesus. Os Meus filhos pecadores necessitam muito da misericrdia Divina, por isso vocs devem ensinar a todos eles a se aproximar do meu Filho Jesus, afim de que Ele possa lhes oferecer o Seu perdo e o Seu Amor. Rezem filhos pela paz. A paz o tema principal das minhas santas mensagens. Eu sou a Rainha da Paz. Vim a terra para convid-los a retornar ao Senhor pela estrada da converso. Paz, paz, paz! Filhos amados, nas suas vidas e nas suas famlias peam sempre a proteo do meu Amado e Castssimo Esposo Jos. So Jos um dos grandes santos diante de Deus. Muitos ainda no sabem dar-lhe a venerao merecida. No compreendem que ele foi um instrumento muito importante na obra salvfica do meu Filho Jesus. Se no fosse por So Jos o que seria de mim e de meu Filho Jesus nas perseguies sofridas por Herodes? Pensem filhos, o quanto o meu Castssimo Esposo teve que sofrer para poder sustentar o Salvador do mundo e dar-lhe pelo menos uma vida digna ao lado de sua Me do Cu. Que todos os pais e mes entreguem todos os seus filhos e as suas famlias proteo de So Jos. Filhos, tenho graas e mais graas a lhes conceder. O salvador deseja conceder-lhes uma graa especial. Vocs devem rezar muito, pois est perto o dia de vocs tomarem conhecimento desta grande graa. Sua Me deseja abeno-los: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. Amem-se. Amem-se. Amem-se. Que nesta noite Santa o Esprito Santo os cubra com a sua sombra e lhes conceda a graa do amor a Deus. Que o Esprito Santo os inflame com o fogo do seu Divino Amor. Abeno a todos vocs queridos filhos meus: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm. At breve!

Em 25/12/96 Apario dos trs Coraes Unidos num s amor


Era o dia de Natal, uma quarta-feira, s 21h00. Estava rezando o tero e quando o terminava, tive uma viso muito linda de Nossa Senhora e So Jos com o Menino Jesus. Os trs apareceram vestidos com vestes de ouro purssimo e que tendiam a cor clara. Jesus e Nossa Senhora mostravam os seus Sagrados Coraes e apontavam, indicando com as mos, para o Corao de So Jos, que apareceu rodeado por doze lrios brancos e, dentro dele, a Cruz de Cristo e o M de Maria (M), gravados em forma de chagas.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Os dozes lrios brancos representam a pureza e a santidade do Corao de So Jos, que sempre foi puro, casto e viveu a santidade em mximo grau. Como tambm representam as doze tribos de Israel, da qual So Jos reina como Patriarca. A cruz e o M de Maria gravados no Corao de So Jos, significam que So Jos amou e imitou a Jesus e a Maria de todo corao e em profundidade e so em forma de chagas, porque So Jos compartilhou dos sofrimentos de Jesus e Maria, com suas dores, participando tambm no ministrio da redeno. Saam dos Coraes do Menino Jesus e da Virgem Maria raios de luz que iam em direo ao Corao de So Jos. Estes raios representam o amor uno e trino dos Sagrados Coraes de Jesus, Maria e Jos, assim como a Santssima Trindade una e trina no amor. Os raios que tambm saem dos Coraes de Jesus e Maria, e que refletem no Corao de So Jos quer nos mostrar que So Jos imitou a Jesus e a Maria em tudo e recebeu todos as graas e virtudes dos seus Coraes santssimos. Pois Jesus e Maria tudo compartilhavam com ele e no lhe negaram nada, em agradecimento pelos favores e servios tributados a eles dois. E agora, em retribuio a tantos auxlios, Jesus e Maria, de modo extraordinria, pedem que ao lado da devoo dos seus dois Coraes seja tambm glorificado e colocado a devoo do Corao daquele que Eles tanto amaram na terra e que agora amam eternamente no cu: So Jos. Os raios que saem do Corao de So Jos so todas as graas e virtudes, como tambm todo o amor puro e santo que ele recebeu dos Coraes de Jesus e Maria, e que agora derrama sobre todos aqueles que invocam o seu auxilio e as graas do seu Castssimo Corao. Esta devoo trina dos Sagrados Coraes de Jesus, Maria e Jos, unidos num s amor, glorifica a Santssima trindade, una e trina que derramou as suas graas, benes e virtudes em profundidade na Sagrada Famlia de Nazar. Jesus Cristo, Nosso Senhor, e a Santssima Virgem nos pedem que seja posta em prtica esta devoo, para que o Divino Esprito Santo possa realizar o mais rpido possvel o segundo Pentecostes, derramando as suas graas, a sua luz purssima e o fogo de seu amor sobre toda a humanidade pecadora, j desfalecida por causa do pecado, reanimando-a e dando-lhe vida nova: santificando-a totalmente como a Sagrada Famlia de Nazar. O Corao Castssimo de So Jos vem defender e proteger com o seu auxlio, a devoo aos Coraes unidos de Jesus e Maria, como ele os defendeu das perseguies dos seus inimigos quando ainda viviam na terra. E agora, com a devoo a este Corao puro e casto, o Senhor pede a colaborao de So Jos, para que Ele para que ele salve esta devoo dos Coraes de Jesus e Maria, destruindo todas as ciladas, perseguies e ataques de satans e dos seus anjos maus contra ela, protegendo-a e defendendo-a, assim como toda a Santa Igreja, com as graas e bnos que jorram do seu corao, nestes ltimos tempos em que se trava esta grande luta entre o bem e o mal.

Meu Glorioso So Jos: Tomai conta da minha famlia: hoje, amanh e para todo o sempre Amm!

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

Em 27.12.96 Jesus Maria do Carmo


Minha filha, Maria do Carmo, a minha paz esteja com todos vocs! Eu lhe digo novamente: toda pessoa que vive em adultrio vive em pecado grave. Todo homem que convive com mais de uma mulher vive em pecado gravssimo e os que convivem com mais de duas mulheres ou com mais de dois homens, estes vivem em pecado mais do que gravssimo, isto quer dizer, que estes homens e estas mulheres esto indo direto ao caminho do inferno e esto contra mim. O sexo para ser feito por duas pessoas que se amam muito e de verdade, e s pode ser feito depois de casados e no religioso, ou seja, no Catlico, perante o Padre que representa a mim. Agora o casamento civil para acompanh-los na vida conjugal e ter o direito aos bens materiais. O casamento religioso ou catlico para ter o direito s coisas do cu. O sexo tambm no pode ser feito: homem com homem, mulher com mulher ou com grau de parentesco. Se algum morrer com pecado mortal no escapar do inferno, por isso, abandonem o pecado; joguem no lixo todas as sujeiras e voltem a mim confessando e se arrependendo, porque sem a confisso e sem arrependimento no haver perdo e sem perdo no haver salvao. Obrigado por me atender. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Jesus Cristo () Quando Jesus falou grau de parentesco ele quis dizer relaes entre pais e filhos, tios e sobrinhos, cunhados e sogras e entre primos.

Em 29.12.96 Jesus Maria do Carmo


Minha filha muito amada por mim e por minha Me, a minha paz esteja com todos vocs! Todo homem, ou seja, todo pai de famlia, toda me de famlia e todo filho ou filha que vive horas e horas fora de casa, que no esteja trabalhando ou fazendo algo pelo bem-estar de sua famlia ou visitando algum necessitado, e que esto esbanjando e gastando dinheiro desnecessariamente, tendo no mundo tantas pessoas passando fome e necessidades, eu lhes digo: no so dignos da minha famlia. Obrigado por me atender. Eu os abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Jesus Cristo

Em 29.12.96 Nossa Senhora a Edson, em Manaus


Hoje, domingo, festa da Sagrada Famlia, Nossa Senhora ensinou-me uma consagrao para se rezar aos trs Coraes unidos num s amor: Ensine esta consagrao a todos os teus irmos. a consagrao aos trs Coraes. Esta consagrao ser feita aos nossos trs Coraes unidos num s amor. Faa o sinal da cruz ao dizer as palavras e consagrem todo o ser de vocs aos nossos Santssimos Coraes que tanto os ama. Sagrado Corao de Jesus, Imaculado Corao de Maria e Corao Castssimo de So Jos, eu vos consagro neste dia a minha mente (+), as minhas palavras (+), o meu corpo (+), o meu corao (+) e a minha alma (+), para que a vossa vontade seja feita atravs de mim, neste dia. Amm! A todos abeno: em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Amm! Esta consagrao deve ser feita trs vezes ao dia: pela manh, tarde e noite. importante fazer o sinal da cruz no momento que se diz as palavras.

Site do Santurio da Rainha do Rosrio e da Paz Itapiranga Amazonas - Brasil www.aparicoesnoamazonas.kit.net

You might also like