You are on page 1of 60

Captulo 2: O mgico concede falecimento.

A stima fronteira

Noite. As sirenes dos caminhes de bombeiros e ambulncias ressoavam conforme passavam pela rua principal. Mesmo que o dormitrio estivesse quase vazio, aparentemente algum ali pensou que fosse uma boa idia ativar o alarme de incndio e os sprinklers. No levou um minuto, o vazio dormitrio ficou cercado de caminhes de bombeiros e curiosos. Kamijou toca o capuz com sua mo direita para torn-lo indetectvel, e o leva consigo. Ele poderia t-lo deixado intacto e jogado ele em algum lugar para enganar os perseguidores, mas ele acha que aquela garota teimosa ainda iria querer ele. Na rua de trs, Kamijou estala sua lingua. Ele est, atualmente, carregando Index porque ele, provavelmente, no poderia deixar seu ferimento tocar o cho sujo. Ele no pode deixar Index em alguma ambulncia. A Cidade Acadmica basicamente no gosta de "pessoas de fora", ao ponto de grandes muros terem sido feitos para cercar a cidade e trs satlites constantemente supervisionam tudo. Se um caminho carregado com mercadorias de uma loja de convenincias no tiver um ID exclusivo, a sua entrada seria rejeitada imediatamente. Se uma sem ID como Index desse entrada em algum hospital, sua informao seria descoberta em pouco tempo. O inimigo uma "organizao". Se eles forem atacados ali, os problemas sero piores. De qualquer modo, se Index for atacada enquanto estiver sendo tratada--ou pior, enquanto ela estiver em cirurgia-- ela provvelmente estaria morta. "Mesmo que seja assim, eu no posso deixar as coisas como esto, posso?" "Eu estou... bem. Por enquanto... se pudermos parar esse sangramento..." Ele imagina que o fraco tom robtico que Index usou quando estava explicando como runas funcionam no era nada no final das contas. O ferimento dela passava de longe o nvel onde algum amador poderia simplismente aplicar algumas bandagens. Kamijou, que est acostumado a lutar, iria geralmente aplicar primeiros socorros em seus "ferimentos inexplicveis". Mesmo para ele, apenas olhar para o ferimento de Index perturbava. O ferimento nas costas dela certamente grave.

1 Light Novel Project

Por causa disso, ele o nico do qual ela pode depender agora. Ele ainda no acreditava naquilo, mas nesse ponto, ele tinha que acreditar. "Ei, ei! Voc pode me ouvir?" Kamijou puxa levemente a bochecha de Index. "No h algumas mgicas nos seus 103 mil grimrios que possam curar feridas?" Quando algum fala sobre mgica, Kamijou s consegue pensar em coisas como mgica ofensiva e mgica de recuperao dos RPGs. A composio do corpo de Index certamente no a deixa processar mana, ento no seria possvel usar mgica. Mas se Index compartilhar seu conhecimento com Kamijou, que possui um poder sobrenatural... ou se... Junto com sua forte dor, a perta de sangue de Index a faz, repetidamente, dar rpidas respiradas enquanto seus lbios, tremendo, continuam a ficar plidos. "...Existe, mas..." At Kamijou ouvir "mas", ele sriamente se sentiu cheio de alegria. " impossvel... para voc." Index solta um pequeno suspiro. "Mesmo se eu te ensinar... o procedimento, e voc segu-lo perfeitamente... Au... seu poder iria definitivamente interferir." Kamijou olha para sua mo direita, assombrado. Imagine Breaker. O poder que reside ali sem esforo acabou completamente com o fogo de Stiyl. Assim sendo, ele tambm acabaria cancelando por completo a mgica de recuperao de Index. "Droga! De novo... Por causa dessa mo direita de novo...!" Nesse caso, tudo que ele tinha que fazer era chamar algum -- Algum como aquela Misaka Mikoto. No havia por que se preocupar se isso os envolvesse, contanto que sejam pessoas difceis. "...?" Index fica quieta. "Ah. Um... Eu no quis dizer nesse sentido."

2 Light Novel Project

"?" "No quis dizer sua mo direita... Voc ser um 'esper' o problema." Nessa noite abafada, Kamijou arrepia como se estivesse em uma montanha repleta por neve. "Mgica no algo que... espers, 'aqueles com talento', possam usar... Porque 'aqueles sem talento' procuraram ser capazes de conseguir fazer as mesmas coisas que 'aqueles com talento', eles deram incio a uma cerimnia e prtica chamada... mgica." "O que voc est tentando explicar numa hora como essa?!" Kamijou berra. "Voc no entende? 'Aqueles com talento' e 'aqueles sem talento'... percorrem diferentes caminhos... 'Aqueles com talento' no podem usar mgica designada para 'aqueles sem talento'..." "Ei..." Kamijou fica sem palavras. "Espers" como Kamijou sem dvidas percorrem caminhos diferentes comparados a humanos normais. Eles usam drogas e eletrodos para, foradamente, desenvolver o crebro. Se algum falasse da composio do corpo, eles seriam definitivamente diferentes. Mas ele no acredita nisso-- no, ele no quer acreditar nisso. Existem 2.300.000 de estudantes vivendo na Cidade Acadmica; futuramente, todas essas pessoas estaro pegando seu currculo do planejamento de poder. Ningum consegue dizer s por olhar, mas eles todos j se esforaram com tanta intensidade que as veias de seus crebros iriam romper simplismente fazendo uma colher dobrar-- e eles so s os espers mais fracos. claro que eles so diferentes de pessoas normais. Em outras palavras, no havia uma nica pessoa nessa cidade que pudesse usar mgica para salv-la. Mesmo embora haja um meio de salv-la bem na frente dele, ningum pode fazer nada. "Dr-Droga...!" Kamijou range seus dentes, como uma fera. "Tem que ter alguma maneira. Tem que ter alguma maneira! Droga! Como diabos as coisas chegam a esse ponto dessa maneira...?!?!?!?" A tremedeira de Index horrvel.

3 Light Novel Project

O que Kamijou no conseguia suportar mais era sua inutilidade. O que essa porcaria de "esses com talento"? Ele no pode nem salvar uma garota em sofrimento. Ele no pode dar nenhuma soluo. Se os 2.300.000 estudantes que vivem nessa cidade no podem usar mgica, o que mais ele poderia fazer? "...?" Kamijou pensa consigo, e se lembra de algo. "Estudantes"? "Ei, se houver qualquer pessoa comum 'sem talento' por aqui, ela deve conseguir usar mgica, certo?" ... Eh? ..." "No tem nada do tipo 'No bom contanto que eles tenham talento em mgica', certo?" "Est correto... Contanto que eles a preparem e realizem corretamente... Eu acho que at mesmo um estudante de uma escola secundria seria capaz de fazer isso." Index pensa por um pouco. "Se eles errarem o procedimento, seus crebros e circuitos neurais sero queimados... porm, porque meu nome Index (103,000 grimrios), est tudo bem. No h problemas." Kamijou sorri. Ele inadvertidamente olha para a lua acima do cu noturno. Com certeza todos os estudantes que residem na Cidade Acadmica passaram por desenvolvimento esper em algum momento. Se algum olhar por outro lado, os professores que desenvolvem poderes esper so apenas humanos comuns. "Aquela professora, por favor, no me diga que ela est dormindo numa hora dessas." O rosto de certa professora aparece na mente de Kamijou.

4 Light Novel Project

Uma professora cuja altura de 135 cm. Embora ela seja uma professora, uma mochila escolar vermelha iria servir nela perfeitamente-- uma professora nica. Tsukuyomi Komoe. Kamijou usa um telefone pblico, e pega o endereo da Komoe-sensei com Aogami Pierce. (Ele pisou encima e quebrou o prprio celular essa manh. O simples fato de como Aogami Pierce sabia o endereo da sensei um mistrio. Ele suspeita de que ele seja um stalker.) Um exausto Kamijou continua a andar com Index em suas costas. " aqui?" Aps andar por quinze minutos em ruas estreitas, ele chega. Como poderia descrever? A casa da Komoe-sensei que parecia ter doze anos era um pobre apartamento de dois andares, que parecia ter sobrevivido ao Great Tokyo Air Raid em 1945. Quando algum d uma olhada na mquina de lavar colocada do lado de fora, ele vai ter uma impresso de que no existem banheiros ali. Se ele estivesse em seu estado normal, Kamijou poderia criar piadas sobre isso por dez minutos, mas agora, ele no pode nem sorrir. Ele checa o nome das portas um por um, sobe as enferrujadas escadas de ferro, e caminha para a porta mais interna onde ele finalmente encontra a placa que diz "Tsukuyomi Komoe. *Ding-dong*. *Ding-Dong*. Aps Kamijou apertar a campainha duas vezes, ele tenta arrombar a porta. Mas a porta no se move. Mesmo numa hora dessas, a m sorte de Kamijou no d trgua, e ele ouve seu dedo do p fazer um som nada agradvel. "Gah!" "Sim, sim, sim... S por causa do vendedor de jornais, eu reforcei a porta. Estou abrindo a porta agora, Okay...?" Se ele tivesse esperado honestamente, tudo iria ocorrer bem, Kamijou pensa enquanto a porta aberta, e uma Komoe-sensei vestindo um pijama verde com capuz aparece. Quando algum olhasse para seu rosto despreocupado, soaria como se o ferimento de Index nem estivesse em sua mente.

5 Light Novel Project

"Wah, Kamijou-chan. Voc comeou a trabalhar em meio-perodo como um vendedor de jornais?" "Onde voc iria encontrar um vendedor de jornais que carrega uma freira em suas costas?" Kamijou diz descontentadamente. "Eu meio que estou em um aperto aqui, ento eu estou entrando, Sensei, yep. Com licena...! "Wa! Es-es-es-espere!" Komoe-sensei em pnico tenta parar Kamijou em seu caminho para entrar, empurrando-o pelo lado com toda sua fora. "Entrar no quarto da Sensei de repente complicado! muito bagunado, tem latas de cerveja espalhadas por todo o lugar, e tem montanhas de cigarros nos cinzeiros!"

6 Light Novel Project

7 Light Novel Project

"Sensei." "Sim...?" "... Apenas tente ser engraada assim pra pessoa nas minhas costas." "Eu no- Eu no estava tentando ser engraada... O que? Waa?!" "Voc acabou de perceber?!" "Eu no vi esse ferimento gigante que tem nas suas costas!" Komoe-sensei, que estava, fortemente, impedindo Kamijou de entrar, caminha para dentro conforme seu rosto vai, de repente, ficando plido. O que algum poderia dizer? O quarto parecia percencer a algum velho homem que gosta de corrida de cavalos. Em cima dos esfarrapados tapetes de palha esto vrias latas de cerveja amassadas, e tem montanhas de sobras de cigarro no cinzeiro. A sala estava em uma situao onde um pai furioso poderia derrubar uma mesa em tamanha frustrao. "... Eu acho que voc no estava brincando apesar de tudo." "Eu sei que no deveria perguntar isso nessa situao, mas voc no gosta de garotas que fumam?" Esse no o problema aqui, Kamijou pensa enquanto olha para a professora que parecia ter doze anos. Ele chuta pra longe as latas de cerveja para arranjar algum espao. No h tempo para lev-la a uma cama. Kamijou cuidadosamente deita Index, de maneira a no deixar o ferimento tocar o cho. Porque a roupa rasgada de Index estava na frente, eles no podiam ver o ferimento dela diretamente, mas eles poderiam dizer que era srio. "Ch-Chamar uma ambulncia seria o melhor, certo? O telefone est logo ali." Komoe-sensei, tremendo, aponta para um canto da sala. Por algum motivo, um preto telefone do tipo "dial" est ali. "O mana em meu sangue est sumindo." Kamijou e Komoe olham ambos de um modo reflexivo para Index.

8 Light Novel Project

Index est normalmente no cho, sem qualquer um de seus membros a suportando. Ela parece um boneco quebrado. Ela silenciosamente abre seus olhos. mais quieta do que o barulho de um relgio e mais fria do que a luz da lua. Esses olhos so perfeitamente "serenos"- um feito impossvel para um humano. "Perigo. Captulo dois, verso seis. A perda de mana devido perda de sangue excedeu nveis seguros. Foradamente acordando no modo 'John's Pen'. No momento, de acordo com o Modelo Internacional de Tempo mostrado no relgio da torre de Londres, meu corpo perder a quantidade mnima de mana necessria para sustentar a vida e morrer em quinze minutos. Eu iria ser grata se vocs pudessem seguir minhas instrues e aplicar um tratamento." Komoe-sensei preocupadamente olha para o rosto de Index. Isso no era impossvel. Mesmo embora seja a segunda vez, Kamijou acha que nunca vai se acostumar a essa voz. "Ok, ento..." Kamijou olha para o rosto de Komoe-sensei e pensa. Se ele de repente pedisse para ela, "Por favor, use mgica!" ou algo assim, ela com certeza iria responder, "Voc est pedindo para eu brincar de garota mgica nessa emergncia?! Sensei no uma criana!. Agora, ento, como ele iria persuad-la? "Hmm. Sensei, Sensei. Eu sei que isso uma emergencia e tudo mais, mas deixe-me contar um pequeno segredo. Venha aqui." "Sim?" Venha, venha, Kamijou move sua mo como se estivesse chamando um filhote de cachorro. Komoe no est suspeitando de nada. Desculpe, Kamijou rapidamente pede desculpas a Index. Ele revira as roupas rasgadas, e exibe a escondida ferida, proferida em um golpe.

9 Light Novel Project

"Ahhhh!?" O corpo inteiro de Komoe-sensei se arrepia com aquela viso-- uma reao normal. Mesmo Kamijou que revirou as roupas acha que uma ferida terrvel. Da cintura dela, o corte uma enorme linha horizontal, como se ela tivesse sido cortada perfeitamente por um cortador de caixas. Por trs do escuro sangue vermelho, algum podia ver o rosa dos msculos, o amarelo da gordura, e no final... o branco que parecia ser a coluna. Enquanto Kamijou tenta pensar prpriamente novamente, ele silenciosamente coloca no cho as roupas manchadas de sangue. Mesmo embora ele tenha removido a roupa que estava tocando o ferimento, os olhos frios de Index no davam resposta alguma. "Sensei." "Eh, que?!" "Eu irei chamar uma ambulncia. Voc ouve ao que ela falar e faz o que ela pedir... De qualquer modo, tenha certeza de que ela no vai perder a conscincia. Como pode ver, essa garota religiosa, ento vou deixar isso com voc." Se ele quer ajudar com aquela situao, palavras como "mgica" e "o impossvel" no eram boas. De qualquer modo, a coisa importante para Komoe-sensei fazer "manter conversa com ela a todo custo" ao invs de "tratar os ferimentos dela". De fato, o rosto de Komoe-sensei estava to plido bem agora, que tudo o que ela podia fazer era abaixar a cabea. O nico problema que Kamijou s pode ir para fora e ganhar tempo. Se uma ambulncia chegasse antes da mgica ser proferida, no seria nenhum motivo para risadas. claro que ele no ir chamar qualquer ambulncia. Se esse o caso, ele poderia simplesmente fingir que usou o telefone para chamar uma ambulncia, e seria capaz de ficar na sala. Esse no o problema aqui.

10 Light Novel Project

"Ei, Index," Kamijou tenta falar com a Index cada. "Tem algo que eu possa fazer?" "No. A melhor atitude que voc pode fazer deixar essa sala." Em resposta a essas palavras claras e diretas, Kamijou fecha seu punho fortemente at doer. No h nada que Kamijou pode fazer. Simplismente por estar naquela sala, sua mo direita iria cancelar os efeitos da mgica de recuperao. "... Bom, ento, sensei. Vou procurar por um telefone pblico." "Wa... Eh? Se for um telefone, tem um bem al.... Kamijou ignora as palavras dela e prossegue para a porta. A nica coisa que ele pode fazer sair. Ele range seus dentes. Kamijou corre pela noite. Mesmo embora ele pudesse cancelar os milagres de Deus, ele no pode nem proteger uma pessoa, Kamijou pensa enquanto aperta sua mo direita. Assim que Kamijou deixa a sala, os plidos lbios de Index comeam a se mover. "Qual a hora atual no horrio do Japo? E a data, por favor." "Estamos em 20 de julho, 8:30PM." "Eu percebi que voc no olhou para um relgio. Essa hora precisa?" "Pra comear, essa sala no tem um relgio. O relgio interno da Sensei funciona por segundos, ento no devem ter erros." "..." "No uma coisa inacreditvel. Jockeys de corridas de cavalos podem ser precisos em um dcimo de segundo. Eu posso regular meu relgio biolgico com uma dieta regular e bons exerccios." No final, Komoe-sensei, que acabou de responder com um olhar confuso, ainda era uma moradora da Cidade Acadmica mesmo no sendo uma esper. Quando comparado morador da Cidade Acadmica com uma pessoa comum, a diferena entre seus conhecimentos cientficos era bem notvel.

11 Light Novel Project

Index, que estava no cho com o rosto para baixo, move apenas seus olhos para olhar para a janela. "De acordo com a posio das estrelas e do ngulo da lua... Combina a direo de Sirius com um erro de .038. Apenas confirmando, a hora atual no Japo 8:30PM, correto?" "Sim, estamos entrando no quinquagsimo terceiro segundo para ser exata... Isso no bom! Voc no deveria se levantar!!" Com um corpo assim, ficar em p aparentemente suficiente para acabar com algum. A Komoe-sensei em pnico empurra suas costas, mas o olhar de Index a faz parar de tentar mov-la para mais longe. O olhar no era assustador, tambm no era penetrante. como se esses olhos tivessem apertado um boto, e a feito perder toda sua conscincia. No havia presena ali. por isso que parecia como se mesmo a alma dela tivesse sido puxada para fora. "No se preocupe; Uma regenerao possvel." Index encara a mesa no meio da sala. "O fim de Cncer, a hora no meio da noite entre 8 e 12. A direo oeste. O guardio de Undine, o objetivo do anjo Helheim..." O som de Komoe-sensei engolindo sua respirao podia ser ouvido. De todas as coisas a fazer, Index usa seu dedo manchado de sangue para desenhar alguma forma. Mesmo sem saber como crculos mgicos so realmente, se algum se mostra de alguma forma religiosa, ele iria saber. S que a Komoe-sensei no tem coragem de falar sobre essa presso. Na mesa, est um crculo desenhado com sangue, e uma estrela de cinco pontas desenhada dentro. Porm, em volta dele estavam caracteres de algum pas que Komoe no conhecia-- provvelmente as palavras que Index est proferindo. Elas provvelmente mudam de acordo com constelaes, tempo, e estaes do ano. A imagem de Index construndo uma mgica no aquela da pessoa ferida. Sua concentrao alcanava o nvel onde o sentimento conhecido como dor podia ser esquecido completamente. O som do sangue de Index gotejando das costas dela d um arrepio a espinha de Komoe.

12 Light Novel Project

"Q-Q-Q-Q-Q-Q-Que isso?" "Mgica," Index conclui em uma palavra s. "Desse ponto em diante, eu precisarei emprestar sua mo e corpo. Se seguir minhas instrues, ningum ter que acabar com azar, e no haver necessidade de guardar rancor de ningum." "O que voc est dizendo to calmamente!? Apenas deite e espere por uma ambulncia! Um... bandagens, bandagens. Para esse tipo de ferimento, melhor parar o sangramento da artria..." "O nvel de tratamento no ser adequado suficiente para completamente tratar de meu ferimento. Eu no entendo o significado de 'ambulncia', mas isso vai ser capaz de completamente cuidar de meus ferimentos nos prximos quinzer minutos enquanto repe uma quantidade suficiente de mana?" "..." Mesmo se ela chamasse uma ambulncia agora, ela iria provvelmente levar dez minutos para chegar aqui. Se ela quiser ir para o hospital, vai levar o dobro do tempo. Alm disso, no seria possvel completar o tratamento no momento que eles chegassem l. Mesmo agora, ela no acredita em algo sem sentido como mana. Assumindo que o ferimento tenha sido fechado: A estamina de Index definitivamente no voltaria na hora. Mas mesmo se ela fosse capaz de fechar o ferimento por costur-lo, essa garota plida no iria morrer devido perda de sinais vitais? "Por favor." O olho de Index no muda enquanto ela diz isso. Sangue fresco misturado com saliva aparece do lado da boca de Index. Ela nem sequer tenta esconder isso. A "compostura" e "calma" so o que assustam. como se uma mquina quebrada ficasse confusa. Toda vez que ela se move, Komoe tem a sensao de que o ferimento est abrindo mais e mais. ... Se voc resistir inbilmente, a condio de seu corpo ir piorar muito mais.

13 Light Novel Project

Komoe-sensei suspira. claro que ela no acredita em mgica. Ela se lembra de como Kamijou disse a ela para ter certeza de que ela no cairia inconsciente e para manter conversao com ela. Bem agora, bom no encorajar essa garota. Todo segundo, Komoe deseja que Kamijou se apresse e chame uma ambulncia, e espera que o pessoal da ambulncia tenha um kit de primeiros socorros milagroso. "Ento o que eu devo fazer? A Sensei no uma garota mgica, sabe?" "Eu aprecio sua cooperao. Primeiro de tudo... aquela coisa ali... O que aquela coisa preta ali?" ? ...Ah. um memory card para jogos. "???... Est certo. Por favor coloque essa coisa preta no centro da mesa por enquanto." " uma chabudai, falando nisso." Assim como foi ordenado, Komoe coloca o memory card no meio da mesa. Ela tambm posiciona uma embalagem, uma caixa vazia de chocolates, dois livros, e dois pequenos bonecos nela. O que isso? Komoe pensa. Mesmo agora, Index ainda est sria. Seu olhar faz algum pensar que ela tem uma espada Japonesa escondida. Komoe engole sua queixa. "O que isso? Ao invs de mgica, isso no como brincar com bonecos?" Aps ela dizer isso, ela percebe que isso se parece como uma miniatura dessa sala: O memory card a mesa; os dois livros so a prateleira e o armrio; os dois bonecos so Index e Komoe; e a posio dos pedaos de vidro que esto espalhados na mesa so, de alguma maneira, capazes de sincronizar com a posio das latas de cerveja. "Os materiais no importam. como uma lupa que funciona sendo as lentes de plstico ou vidro, contanto que as formas e intenes combinem, o ritual pode ser realizado. Index declara. "De qualquer modo, eu ficaria grata se voc seguir minhas instrues

14 Light Novel Project

precisamente. Se voc fizer um erro no procedimento, h a possibilidade dos seus neurnios e circuitos do crebro serem queimados." "???" "Falha significa a destruio do seu corpo e morte, isso que estou lhe dizendo. Por favor, seja cuidadosa." "!?" Komoe expira com fora. Index continua sem qualquer preocupao. "Eu irei criar um templo e chamar um anjo. Por favor repita o que eu digo." O que Index est murmurando no so mais palavras, mas sim "som". Mesmo embora ela esteja apenas sussurrando, isso parece com uma cano. Sem pensar, Komoe tenta imitar o "tom" de Index. Ento, "Quee!?" Assim como Komoe, a figura na mesa de repente "canta". At o "Quee!?" sai no exato momento. como se elas estivessem conectadas por um fino fio de telefone. O motivo pelo qual Komoe-sensei no entrou em pnico e caiu fora da sala provvelmente porque ela uma moradora da Cidade Acadmica que abriga 2.300.000 espers. Um humano normal iria ficar extremamente confuso agora. "Sincronizao completa" ouvido da Index e do topo da mesa. "O templo criado nessa mesa agora est sincronizado com a sala; para simplificar, qualquer coisa que acontea nessa sala vai acontecer na mesa, e qualquer coisa que acontea na mesa ir acontecer na sala." Index empurra a mesa um pouco. *Bang!*, um impacto treme todo o apartamento. Como as manhs em uma floresta, ela sabe que o ar preso est sendo limpo.

15 Light Novel Project

O "anjo" no est em lugar algum onde possa ser visto. Mas ali certamente havia uma presena invisvel. Era como se tivessem milhares de olhos observando tudo, e seus olhares perfuravam a pele. Index de repente grita. "Imagine isso! Um anjo dourado, o fsico de uma criana, possui duas asas, a imagem de um belo anjo!" Para realizar mgica, essncial estabelecer o territrio de algum. Por exemplo, se algum joga uma pedra pequena no oceano, as ondas sero pequenas. Porm, se eles jogassem uma pedra pequena em um balde d'gua, as ondas seriam grandes. Mgica algo assim; de maneira a distorcer o mundo com mgica, algum primeiramente precisa isolar o territrio que quer distorcer. Por causa disso, possvel , momentaneamente, se tornar o deus do pedao de mundo que foi isolado. Se algum puder imaginar bem, ser mais fcil para eles manipularem livremente coisas nesse territrio que de outro modo seriam impossveis. ... Ento ela diz, mas Komoe-sensei no pode nem imaginar como que um anjo se parece. Se ela falou sobre um anjo dourado, tudo que ela consegue imaginar o "ouro". Enquanto Komoe tenta imaginar, suas redondezas j perderam seu formato. como o vortex de uma lama podre encontrado no profundo dos pntanos. Um sentimento de angstia ataca Komoe. "Imagine-o! Ns no estamos de fato invocando um anjo; estamos apenas juntando mana invisvel. Como o conjurador, voc precisa usar sua f para criar a forma de um anjo." Mesmo que Index esteja sendo dirigida a um canto bem agora, ela ainda consegue manter essa calma. Sua voz to fina como se fosse gelo. Komoe muda suas atitudes por completo, fecha seus dois olhos, e murmura. ... Um anjo bonito, um anjo bonito, um anjo bonito...

16 Light Novel Project

Komoe imagina um anjo que ela viu uma vez em um mang shoujo, como se sua vida dependesse dele. Parece como se tivesse lava voando na sala. Ela tem a sensao de que a lama est se transformando em uma forma parecida com a de um humano. Tremendo em medo, Komoe abre seus dois olhos. ...Huh, eu no invoquei realmente um anjo? Em um instante, assim que ela comea a pensar, *Bam!*, o balo d'gua em formato de humano estoura, e lama visvel se espalha entre a sala. "Quee!!" "...Fixao da forma falhou." Os finos olhos de Index olham pela sala, "No mnimo, um azul Undine ir proteger o templo. Continuando." As palavras de Index so otimistas, mas seus olhos no parecem felizes no geral. Como uma criana escondendo suas notas das provas de seus pais, Komoe desnecessariamente pensa. "Cate; isso ir acabar aps isso." Em resposta a esse comando, Komoe no pode tolerar ser distrada. Index, Komoe, e os dois bonecos na mesa cantam juntos. Um som crepitante. Na mesa, as costas do boneco de Index comeam a derreter. um som mole similar a borracha sendo queimada. Conforme derrete, a dura superfcie se torna suave, e novamente estabelece sua forma. O corao de Komoe congela. Komoe est atualmente sentada diretamente na direo oposta de Index. Ela no tem coragem de ir checar as costas de Index. O rosto plido de Index est coberto em gorduroso suor. Seus culos parecidos com vidro no mostram nenhum sinal de dor ou sofrimento. "Junto com a reposio de mana, a anulao de perigo a vida foi confirmada. O modo John's Pen agora entrar em Estado de Dormncia."

17 Light Novel Project

Um som estranho. Como se ela tivesse pressionado um boto, os olhos de Index voltam para uma expresso gentil. Como uma lareira abandonada finalmente sendo usada novamente, a sala envolvida em uma atmosfera aconchegante. isso que parece. Os olhos de Index estavam meio que, mornos... Como esses de garotas normais. "O que falta dispensar o guardio, e destruir o templo." Index sorri com um rosto severo. "Mgica como isso. Mas e laranjas tem a mesma significncia, certo? o mesmo que isso. Mesmo sem um cano de vidro, um guarda-chuva pode atingir a mesma transparncia. Cartas de tar so o mesmo." O suor de Index no para. Komoe fica um tanto assustada. como se ela estivesse fazendo coisas desnecessrias. No pode ser a condio dela ficando pior, certo? "Estou ok." Mesmo agora, parece como se Index estivesse caindo aos pedaos. "Assim como um resfriado, eu apenas consigo me recuperar por descanso. O ferimento j foi curado..." No momento que ela diz isso, seu corpo entra em colapso. O boneco cai. A mesa de repente treme, e a sala sincronizada vibra violentamente. Sem pensar, Komoe corre para a mesa, e canta a cano de Index. Komoe copia a ltima cano, e a canta. O estranho ar preso do apartamento mais uma vez retorna para a sala. Quando Komoe cuidadosamente balana a mesa, nada acontece. "Obrigado Deus," Index murmura com alvio enquanto fecha seus olhos. "Quando algum com um ferimento srio est a beira da morte e curado, qualquer um ficaria feliz, certo?" isso o que Komoe diz, mas a freira responde com isso: "Obrigado Deus, por ele no ter que suportar isso." Chocada, Komoe olha para Index. "Se eu morresse aqui, aquela pessoa teria que suportar isso."

18 Light Novel Project

Como se ela estivesse tendo um bom sonho, Index fecha seus olhos, e no diz mais nada. Quando essa garota foi cortada nas costas, e enquanto ela estava realizando o ritual, ela estava sempre pensando em outros. Ela estava sempre pensando naquela pessoa que trouxe a ferida Index aqui. Komoe no consegue pensar assim. Ela no consegue pensar em outras pessoas que iriam pensar assim tambm. por isso que ela pergunta apenas uma coisa. Komoe pensou que ela estava dormindo, ento foi por isso que ela perguntou-- porque ela pensou que Index no iria a ouvir. Mas por algum motivo, com ambos os olhos fechados, ela responde. Ningum realmente pensa assim, ento ela no sabe que tipos de sentimentos so esses. Mas quando aquele garoto sem hesitar atacou o mgico, fugiu, e voltou novamente, ela pensou que ela estivesse prestes a chorar. Ela no sabe por que, mas quando eles esto juntos, nada realmente entra no caminho deles. Inexperadamente, ela estava bem feliz e contente. Que tipo de sentimentos eles guardam, Komoe no sabe. Como se ela estivesse sonhando, Index fecha seus olhos enquanto sorri, e comea a dormir.

19 Light Novel Project

Parte 2 Na manh seguinte, sintomas de frieza realmente apareceram. Devido a uma febre alta e dores de cabea, Index imediatamente entrou em colapso. Seu corrimento nasal e dor de garganta no eram consequncias de um vrus, mas sim da falta de estamina. Em outras palavras, usar medicamentos para tratar resfriados no faria efeito. Index est na cama, com uma toalha molhada em cima de sua cabea. Como se no pudesse resistir ao calor, uma de suas pernas fica de fora dos cobertores. Pelo motivo de que o pijama verde claro s alcanava suas coxas, Kamijou acha que seus olhos iriam ser pulverizados pela pele deslumbrante que agora estava tingida de rosa devido febre. Komoe pega a toalha e mergulha na bacia com gua novamente enquanto observa Kamijou. "Kamijou-chan. Mesmo aps isso tudo ter acontecido, a Sensei ainda acha que o que voc fez com essas roupas foi exagero." "Essas roupas" provavelmente se referia ao vestido branco de freira que estava repleto de alfinetes. Sobre isso, Kamijou concorda completamente. Index sem suas roupas de freira se parecia com um gato mal humorado. ... Enfim, por que o pijama da grande consumidora de cerveja e fumante ativa, Komoe-Sensei, serve perfeitamente em voc? Falando srio, qual a diferena de idade entre vocs duas?" "Qu...!" Komoe-sensei (idade desconhecida) fica quieta, mas Index continua com, "Por favor, no olhe pra mim assim. Eu sinto que esses pijamas esto apertados em volta do trax." "Que... impossvel! Esse pijama folgado demais! Seu comentrio um verdadeiro insulto!" "Por que qualquer uma de vocs iria senti-lo apertado na rea do trax?"

20 Light Novel Project

"..." "..." As duas garotas olham para ele. Kamijou automaticamente se prostra. "Desu desu. De qualquer modo, Kamijou-chan, quem a garota com voc?" "Minha irm menor." "Existem limites para a mentira tambm! Essa garota com certeza uma estrangeira com cabelo cinza e olhos verdes." " uma honra." "Ser uma esquisitona?" " uma piada! Eu sei que honra no uma violao de maneiras, mas , atualmente, uma quebra de regra. Qual o problema?!" "Kamijou-chan~" Komoe-sensei fala em um tom parecido com o de uma professora. Kamijou fica em silncio. Bom, claro que Komoe-sensei iria querer saber sobre a situao; ela tinha uma estrangeira suspeita, que havia sido trazida para sua casa, com um corte exposto de espada nas suas costas. Futuramente, ela teve que participar numa prtica de algo ridculo como "mgica". Pedir pra ela considerar algo assim provavelmente seria um pedido sem sentido. "Sensei, tudo bem se eu lhe perguntar algo?" "Desu?" "Voc quer que eu informe esse incidente para a polcia ou o quadro de diretores da Cidade Acadmica?" "Desu." Komoe-sensei afirma com a cabea. Sem hesitar, como se ela estivesse vendendo pessoas, ela diz,

21 Light Novel Project

"Eu no sei em que tipo de confuso vocs dois se meteram." Komoe-sensei diz enquanto sorri, "Mas se algo que ocorre dentro da Cidade Acadmica, responsabilidade de ns, professores, tomar conta disso. Tomar conta de crianas uma tarefa para adultos. Se eu sei que vocs dois esto se dirigindo para um solo perigoso, Sensei no pode simplesmente ficar quieta e no fazer nada.. Isso o que Komoe-sensei diz. Sem qualquer habilidade, sem qualquer fora fsica, sem qualquer deficincia. Ela diz apenas o que deve ser dito, e em seguida faz o que precisa fazer. "Srio..." Kamijou no tem chances contra essa pessoa. Esse tipo de professora que algum s poderia encontrar em dramas e filmes, Kamijou provavelmente nunca iria encontrar outra como ela em sua vida. Por isso, "Se voc fosse algum totalmente estranho, eu no iria hesitar em te envolver em nada. Mas devido ao fato de que eu j lhe devo um favor pela 'mgica', eu no quero mais te envolver." Kamijou diz honestamente. Ele no quer ver pessoas se tornando escudos para outras pessoas e se ferindo por isso. Komoe-sensei fica em silncio por algum tempo. "Muu~ Falar coisas legais assim como essa no vai me enganar e fazer com que eu me esquea de voc." "...? Onde esta indo, Sensei?" "As negociaes esto suspensas. Sensei est indo para o supermercado para comprar ingredientes para o caf da manh. No meio tempo, Kamijou-chan deve escolher o que, exatamente, ele quer dizer para mim. Alm disso..." "Alm disso...?"

22 Light Novel Project

"Talvez a Sensei se foque muito em comprar e esquea tudo. Quando ela voltar, voc no pode tentar engan-la e deve contar a ela a histria, ok?" Komoe-sensei sorri enquanto pensa. O som da porta fechando pode ser ouvido. Apenas Kamijou e Index ficam na sala. ...Pergunto-me se a situao melhorou. De algum modo, quando Kamijou viu aquele sorriso esquemtico parecido com o de uma criana, ele pressente que quando Komoe-sensei retornar, ela j ter esquecido tudo. Quando ele pensa sobre isso, se ele tivesse que falar sobre isso, Komoe-sensei iria falar irritadamente, "Por que no me disse antes! Eu me esqueci completamente disso!" E ento em seguida, eles de algum modo continuariam a conversar sobre algo feliz. "Haa." Kamijou se volta em direo a Index, que esta deitada na cama. "Eu sei que no uma situao onde algum deveria se preocupar com sua aparncia, mas.... "Assim est ok." Index move um pouco a cabea. "Seria ruim se envolvssemos ela ainda mais... alm disso, no podemos mais deix-la usar mgica." Kamijou levanta sua sobrancelha. "Grimrios so coisas perigosas. Neles esto escritas coisas absurdas de senso comum e leis que se contradizem entre si; esse o tipo de 'mundo diferente'. Desconsiderando o fato de ser bom ou ruim, um 'mundo diferente' assim venenoso para 'esse mundo'. Conhecimento do 'mundo diferente' suficiente para ser capaz de destruir o crebro de um humano" foi o que Index disse. como forar um programa no suportado a rodar num computador? Kamijou supe. "... Ambos, meu corpo e meu corao, esto protegidos por uma barreira religiosa. Magos tambm superam humanos. Mas para uma pessoa Japonesa sem muito olhar para a religio, se ela fizer isso mais uma vez, esse ser seu fim."

23 Light Novel Project

"Haha," Kamijou calmamente tira sarro. "Mas que desperdcio. Eu pensei que a sensei poderia at mesmo fazer alquimia nesse estado. Alquimia pode fazer chumbo virar ouro, certo?" De maneira alguma Kamijou iria contar a ela que ele aprendeu isso num RPG. "... Se for Ars Magna, voc deve ser capaz de fazer isso, mas os materiais provavelmente custariam... 7,000,000,000 ienes." "... Isso um pouco caro, no?" Enquanto a alma de Kamijou se dispersa, Index sorri sem foras. "... Est certo; se chumbo pudesse se tornar ouro, somente os nobres seriam felizes, certo?" "Uh, o que? Se pensar calmamente sobre isso, como que funciona? Quais os princpios por trs disso em transformar chumbo em ouro? Por favor, no me diga que por reorganizar os tomos de Pb e Au." "Eu no sei, mas foi uma tcnica desenvolvida no sculo 14." "Mas... O que?! Realmente funciona se mudar a disposio dos tomos!? Sem um acelerador e um reator nuclear, voc pode mesmo fazer uma fuso nuclear? Espere um minuto. Eu no fao ideia se algum dos 7 nveis da Cidade Acadmica conseguem fazer isso!" ???" "Espere! No faa essa cara confusa! Vamos ver aqui. Se voc consegue dizer tal coisa ridcula e sem sentido, voc deve ser capaz de pelo menos construir algum tipo de rob em propores atmicas." "O que isso?" Apenas com isso, o interesse do homem aniquilado. Kamijou, que est morto de cansao, sente como se tivesse feito algo horrvel a Index por algum motivo.

24 Light Novel Project

"Enfim, mesmo se voc substituir as espadas sagradas e varas mgicas usadas em rituais, ainda existe limites pra isso- especialmente a Lana de Longino, o Clice Sagrado de Jos e a Cruz do Calvrio. No importa quantos anos passem, itens sagrados que tem conexes com Deus provavelmente no podem ser substitudos- Ai." Uma Index empolgada fora o seu templo como se estivesse sofrendo de uma ressaca. Kamijou olha para o rosto de Index enquanto ela estava na cama. 103,000 Grimrios. S de ler um, um humano iria ficar insano- e essa garota literalmente se lembra de cada um deles. Kamijou se pergunta por quanta dor ela tem que suportar. Porm, Index ainda precisava dizer uma nica reclamao. "Voc quer saber?" Index diz. como se estivesse se desculpando pra Kamijou enquanto ignora sua dor. Vendo a quase sempre alegre Index falando num tom baixo, Kamijou fica ainda mais determinado. Sensei estpida, Kamijou pensa. O ferimento de Index no importa. No importam as circunstncias em que ela esteja envolvida, Kamijou est certo de que nunca a abandonaria. No meio tempo, tudo que ele tem que fazer derrotar os inimigos de Index e proteg-la de abrir ferimentos antigos- o que ele pensa. "Voc realmente quer conhecer o fardo que estou carregando?" A garota chamada Index repete. Kamijou pensa por um momento, e responde. "O que eu deveria dizer? como se agora eu fosse um sacerdote." O que ele deveria dizer? Ele realmente igual a um padre ouvindo uma confisso.

"O que voc acha?" Index pergunta.

25 Light Novel Project

"O cristianismo era originalmente unido como se fosse nico. Catlicos, Protestantes, Catlicos Romanos, Russos Ortodoxos, Anglicanos Ingleses, Nestorianos, Atanasianos e Gnsticos... Voc sabe por que eles se separaram em vrias igrejas diferentes?" "Vamos ver..." Kamijou j havia lido livros de histria antes, ento ele tinha uma ideia vaga. Contudo, ele no queria responder a Index, que era como um livro. "Est ok," Index sorri. " porque eles trouxeram poltica para a religio. Eles se dividiram e se opuseram uns aos outros; mesmo embora eles acreditassem no mesmo Deus, eles se tornaram inimigos. Mesmo embora acreditassem no mesmo Deus, eles andaram por caminhos diferentes." claro que existem vrios modos diferentes de pensar- por exemplo, aqueles que pensavam que iriam ser recompensados com dinheiro por Deus, e aqueles que pensavam que esse modo de pensar era inaceitvel. Havia aqueles que pensavam que Deus os amou mais do que tudo no mundo, e havia aqueles que pensavam que esse modo de pensar era inaceitvel. "... Perdemos nossas conexes com os outros. Todos nos envolvemos em nosso prprio caminho e alcanamos nossas prprias 'personalidades'. Mudamos de acordo com o clima de nosso pas, situao, e vrias outras condies." Index respira brevemente. "A Igreja Catlica Romana que 'gerencia e administra o mundo'; a Igreja Ortodoxa Russa que 'investiga e extermina o oculto'; e ns, a Igreja Anglicana Inglesa.... Index se enrola um pouco em suas palavras. "Porque a Bretanha um pas mago," Index continua, como se relembrasse memrias inconfortveis, "a Igreja Anglicana Inglesa fez coisas como caa as bruxas, caa as heresias, e inquisies; foi assim que a cultura anti-alquimista se desenvolveu anormalmente. "Agora mesmo, na capital Londres, existem vrias sociedades mgicas se dizendo como companhias. No s isso, mas tambm so dez vezes mais do que companhias fantasmas. Inicialmente usamos tentativa e erro para proteger os cidados dos 'magos espreitando na cidade'. Antes que qualquer um pudesse perceber isso, nossas operaes se tornaram em 'massacres e execues'.

26 Light Novel Project

"A Igreja Anglicana Inglesa tem uma diviso especial." Como se estivesse confessando seus pecados, Index continua, "De forma a derrotar os magos, esses pessoas pesquisaram a mgica e colocaram em uso contramedidas- Necessarius," ela claramente declara como se fosse uma freira. "Sem conhecer o inimigo, voc no pode se defender contra os ataques deles. Se ns entendemos um inimigo impuro, nosso corao ir se tornar impuro; se tocarmos um inimigo impuro, nossos corpos se tornaro impuros. Necessarius nasceu de um daqueles que absorvem essas 'impurezas'. O maior exemplo disso ..." "Esses 103,000 Grimrios." "." Index levemente inclina a cabea. "Mgica como uma frmula. Se algum puder cuidadosamente fazer uma engenharia reversa disso, ele poder neutralizar o ataque do oponente. por isso que tenho esses 103,000 Grimrios presos em meu crebro... Se algum souber de toda a mgica no mundo, esse algum poderia neutralizar toda a mgica do mundo." Kamijou olha para sua mo direita. Sua intil mo direita. O poder intil de sua mo direita no pode sequer derrubar um nico delinquente, aumentar suas notas escolares ou ajud-lo a conquistar garotas. Mas s de alcanar aquela garota, ele pisou no inferno. "Mas se grimrios so perigosos assim, por que no os queima se sabe onde esto? Enquanto houver pessoas lendo grimrios, no haver mais e mais magos?" "O que importante no o 'livro', mas sim o 'contedo'. Mesmo se o original for destrudo, no far efeito algum se um mago ensinar o contedo para seus discpulos." Essas pessoas no so magos, mas sim sbios, diz Index. "No final, grimrios so livros de literatura," Index diz amargamente. "Voc no pode ser chamado de mago simplesmente por l-los; voc tem que organizar o texto por si mesmo, e ento, uma nova mgica ir surgir. Isso um mago."

27 Light Novel Project

Alm de informao, como um vrus de computador que muda continuamente. Mesmo se o vrus for deletado completamente, ele ir analisar o que aconteceu e colocar uma contramedida para continuar o que estava fazendo. "Eu disse isso antes, mas grimrios so coisas perigosas..." Os olhos de Index dilatam. "Mesmo quando uma cpia eliminada, o resultado o mesmo. Inquisidores veteranos que costuraram ambos os olhos enquanto bloqueavam a 'contaminao' no crebro da pessoa no conseguiam remover o 'veneno' mesmo aps cinco anos de batismo. A mente humana incapaz de lidar com os grimrios originais. Pelo fato de que no havia nada que pudesse ser feito com os 103,000 mil grimrios espalhados pelo mundo, eles foram selados." Ela tratada como um estoque de armas nucleares que no foram vendidas. No, isso precisamente como ela tratada. Os autores dos grimrios provavelmente tambm no esperavam por isso. "Tsk. Considerando isso, a mgica no algo que qualquer humano que no seja um esper possa usar? Se esse o caso, ento isso no iria se espalhar pelo mundo em pouco tempo? Kamijou se lembra das chamas de Stiyl. Se qualquer um pudesse usar aquele poder, ento o mundo que sustentado pela cincia e senso comum iria ficar em runas. "Est tudo... bem. As pessoas de sociedades mgicas no iriam agir imprudentemente, espalhando grimrios sem motivo." "O que diabos? Mas ento eles no iriam simplesmente ter mais membros?" "Pense nisso assim: se todos que possussem armas se unissem e fizessem amizades entre si, no haveria nenhuma guerra, certo?" "..." Algum no poderia simplesmente dizer isso porque no conhece nenhum mago. No existe modo algum para que todos os magos no mundo sejam amigos. Embora se algum souber o poder de suas jogadas principais, ele no iria cegamente se tornar inimigo dos ditos magos.

28 Light Novel Project

Exatamente como os planos de uma arma recentemente desenvolvida. "Muito bem, entendi a maior parte disso agora." Kamijou se amarga em suas palavras. "Em outras palavras, as pessoas esto atrs da bomba implantada na sua cabea, certo?" Os 103,000 grimrios originais espalhados em volta do mundo todo esto atualmente sendo mantidos como cpias na cabea de Index. Possu-los seria como possuir o mundo todo da mgica. "... ," ela fala em uma voz baixa. "Se todos os 103,000 grimrios forem usados, tudo no mundo, sem exceo, pode ser modificado. Para ns magos, esses usurios so chamados Majin." No quer dizer que eles so deuses do mundo mago, Mas significa que, como humanos, a mgica deles to transcendente a ponto de interferir na vontade de Deus. Isso um Majin. ...Pare de ficar brincando com coisa sria. Kamijou inadvertidamente morde seus molares. Ele sabia assim que olhou para Index; ela no pegou 103,000 grimrios e os prendeu a sua cabea por vontade prpria. Ele se lembra das chamas de Stiyl. Index viveu apenas para diminuir o nmero de vtimas. Se magos no gostam de ver a fraqueza de suas mgicas sendo reveladas, a igreja que os chama de "impuros" provavelmente no gostaria deles tambm. Cada um deles trata os humanos como objetos, e Index est cercada por eles. Essa garota que s consegue pensar nos outros provavelmente no gosta disso tambm. ... Desculpe-me." Kamijou no est irritado, e no entende ao certo. Mas essa desculpa faz Kamijou Touma cochilar.

*Pakan!*, o som de uma luz atingida ataca a testa de Index.

29 Light Novel Project

"... No brinque comigo. Porque voc ficou calada em relao a esses detalhes importantes esse tempo todo?!" Os movimentos de Index congelam sobre o olhar de Kamijou. Como se ela tivesse falhado em fazer algo extremamente importante, seus olhos ampliam e ela murmura freneticamente. "Eu no pensava que voc iria acreditar em mim, e eu no queria lhe assustar, e, humm..." As palavras de Index, que estava prestes a chorar, gradativamente se tornaram mais baixas at serem incapazes de serem ouvidas. Eu no queria ser odiada, Kamijou ouve. "P-Pare de brincar com coisa sria. No brinque comigo!" Index com certeza ouviu um som horrvel. "Tais palavras degradantes. No saia por ai julgando as pessoas de forma egosta! Os segredos das igrejas? 103,000 grimrios? Eles certamente so escandalosos, e at agora eles ainda parecem ser uma besteira que ningum acredita!" Kamijou bate uma palma. "Mas assim que deve ser certo?" Index expande seus olhos. Esses pequenos lbios parecem querer dizer algo, mas nada vem deles. "No me subestime. S porque voc memorizou 103,000 livros voc acha que eu iria lhe considerar repugnante?! S porque alguns magos lhe trataram como lixo, voc acha que eu tambm vou?!" Enquanto Kamijou expressa seus sentimentos, ele finalmente percebe o que est o deixando to irritado. Kamijou est se colocando no lugar de Index. Index no quer mais ver algum se ferir. Para essa finalidade, ela o protegeu e nunca pensou em pedir para ele ajud-la. Em momento algum Kamijou ouviu as palavras "Por favor, me ajude" dela.

30 Light Novel Project

Deve ter sido frustrante. Muito, muito frustrante. "Tenha alguma confiana em mim! No saia simplesmente julgando as pessoas por ai, ok?" assim que tudo deveria ser. Mesmo sem o poder da sua mo direita, ele, provavelmente, iria conseguir. No h nada que o fizesse escolher outra coisa. Index olha em direo a Kamijou com um rosto estupefato. Lgrimas subitamente comeam a se formar nos olhos dela.

31 Light Novel Project

32 Light Novel Project

como gelo derretendo. Os lbios de Index tremem ao tentar evitar o choro. Ela puxa o cobertor para cima da boca, e d uma pequena mordida nele. Ela quase parece com uma criana do jardim de infncia chorando num tom alto, Kamijou pensa enquanto as lgrimas de Index se tornam maiores. Certamente impossvel de dizer alguma coisa nessa situao. Kamijou para de dizer qualquer outra coisa. Ele no acha que suas palavras poderiam ter algum grande efeito. As palavras de Kamijou certamente acionaram um boto, e algo dentro de Index comeou a transbordar. At agora, Index provavelmente nunca ouviu tais palavras reconfortantes, Kamijou pensa, preocupado. Ao mesmo tempo, ele se sente feliz por finalmente ser capaz de ver o lado fraco de Index. Mas, na verdade, Kamijou no como um pervertido que ficaria feliz em ver as lgrimas de uma garota. No momento, isso simplesmente estranho. Se Komoe-sensei entrar na sala agora mesmo, Kamijou seria condenado instantaneamente. "Ah... Ah... isso, isso. Contanto que eu tenha minha mo direita, coisas como magos no so preas para mim!" "... Mas voc disse que tinha que ir para as aulas de reforo." "... Eu disse?" "...Voc disse mesmo." Kamijou no pode enganar essa garota que tem a habilidade de se lembrar de cada uma das linhas dos 103,000 livros. "Voc no acha que poderia pedir permisso antes de se intrometer na minha vida diria? De qualquer modo, aulas de reforo. No como se a escola fosse expulsar algum.

33 Light Novel Project

Mesmo se eu passar de ano, haver reforos e reforos e mais reforos esperando por mim. No importa por quanto tempo eu falt-los, est tudo bem."

As coisas se tornariam caticas se Komoe-sensei ouvisse isso, mas enfim. "..." Index para com o choro, e olha em direo a Kamijou. "Ento por que disse que tinha que ir para as aulas de reforo imediatamente?" "... Uh..." Kamijou recorda. Agora que ela mencionou isso, ele havia destrudo as roupas de freira com o Imagine Breaker e deixou Index completamente despida. Aps isso, um estranho silncio domina a sala, e ento... "... Porque voc tinha planos, porque voc tinha uma rotina, porque eu estava no seu caminho." "... Uh, uh. Ummm..." "Minha presena te deixou desconfortvel, certo?" "..." "Desconfortvel, certo?" absolutamente impossvel que Kamijou consiga engan-la agora. Desculpe-me! Kamijou vigorosamente junta suas mos e se ajoelha. Index se move em direo a Kamijou como uma paciente muito doente, e segura seus dois ouvidos. Ela abre sua boca como se fosse comer uma gigantesca bola de arroz, e morde o topo da cabea de Kamijou com toda sua vontade. Seiscentos metros longe dali no topo de um prdio residencial, Stiyl tira os olhos de seu binculo.

34 Light Novel Project

"Eu estive pesquisando o garoto que est acompanhando Index... Como ela est?" Stiyl se vira para olhar para a garota que estava andando em direo a ele. "Ela est viva. Mas o fato dela estar viva significa que algum a ajudou a fazer mgica." A mulher est quieta. Ao invs de estar frustrada por ter outro inimigo declarado, ela parece aliviada por ningum ter morrido. Ela tem dezoito anos, mas comparada ao Stiyl, que tem quatorze anos, ela uma cabea menor. Em primeiro lugar, a altura de Stiyl passa dos dois metros. Comparada mdia de altura de uma mulher japonesa, ela j alta. Seu cabelo preso num rabo de cavalo e alcana seu quadril. Em seu quadril, est uma "Espada da ordem", um tipo usado em uma cerimnia Chinto para invocar a chuva. A espada japonesa de mais de dois metros de comprimento est em seu prendedor. Mas ningum poderia realmente v-la como uma bela Japonesa. Suas vestes consistiam de uma cala jeans gasta e uma camiseta branca. Por algum motivo, o lado esquerdo do jeans dela estava faltando da pea. O comprimento de sua camiseta est jogado para o lado, revelando seu umbigo, e suas botas quase alcanavam seus joelhos. Sua espada Japonesa est presa no que parece ser um prendedor de couro para armas. Olhando de outra forma, ela se parece com um xerife do Oeste, mas ao invs de uma arma, ela carrega uma espada Japonesa. Mas para o sacerdote Stiyl, que tinha um forte cheiro de perfume, no era assim. "Ento Kanzaki, o que exatamente foi isso?" "Sobre isso, eu no fui capaz de encontrar muita coisa sobre o garoto. No mnimo, ele no nem um mago, nem um usurio de poderes sobrenaturais." "Voc est me dizendo que ele s um estudante comum do ensino mdio?" Stiyl pega um cigarro e o acende.

35 Light Novel Project

"Por favor, pare de brincar. Eu sou o mago que analisou por completo as atuais runas de vinte e quatro caracteres e criou um novo poder usando runas de seis caracteres. Esse mundo no simples o suficiente para um iniciante sem poder algum repelir Innocentius." Mesmo se Index desse um conselho, ningum conseguiria aplicar isso no campo de batalha to rpido assim. Alm disso, aquela estranha mo direita... Se esse garoto um cidado comum, isso exatamente o porqu do Japo ser um pas misterioso. " verdade." Kanzaki Kaori estreita seus olhos. "Possivelmente, porque sua fora de batalha pertence a categoria de 'estudantes sem valor que gostam de comear brigas." O outro lado da Cidade Acadmica esse, de uma organizao que produz espers massivamente. A organizao conhecida como a Instituio dos Cinco Elementos. Embora eles no liguem para a lista dos Livros Proibidos, Stiyl e Kanzaki foram capazes de conseguir permisso para entrar na Cidade Acadmica. Mesmo se fizessem parte do maior grupo de mgica no mundo, se adentrassem territrio inimigo, seria impossvel para eles continuarem escondendo suas identidades. "Talvez... Eles estejam intencionalmente escondendo sua informao. Alm disso, o ferimento de Index havia sido tratado com mgica. Kanzaki, atualmente existem sociedades mgicas aqui no extremo leste?" Essas duas pessoas pensam que "esse garoto tem outra organizao que no seja a Instituio dos Cinco Elementos o ajudando." Eles chegaram errnea concluso de que outra organizao era responsvel por apagar a informao desse garoto. Se eles esto se movendo dentro dessa cidade, eles devem estar sendo detectados pelas pessoas e pela Instituio dos Cinco Elementos." Kanzaki fecha seus olhos e diz, "O nmero de foras inimigas desconhecido. No se limita a to somente isso, ns tambm no temos reforos." ai que eles se enganavam. O Imagine Breaker de Kamijou tinha uma eficincia zero em qualquer coisa que no fosse um "poder sobrenatural"; por isso que as mquinas do Sistema de Anlise da Cidade Acadmica no conseguiam medir seu poder.

36 Light Novel Project

Consequentemente, Kamijou que possui a mais poderosa e sem sorte mo direita, tratado como um nvel zero. "Para a pior das hipteses, vamos assumir que a organizao quer uma luta de magia. Stiyl, eu ouvi que o inimigo descobriu a vulnerabilidade a gua das suas runas." "Eu as reforcei. Agora elas so laminadas. Eu no deixarei o inimigo usar o mesmo truque duas vezes." Ele tira as runas que pareciam cartas de coleo. "Dessa vez, no s irei coloc-las em volta do prdio, como tambm irei coloc-las em todo lugar num raio de dois quilmetros... Eu estarei usando 164,000 runas. Levaro dezesseis horas para serem preparadas." Mgica no algum tipo de jogo onde voc pronuncia algo e de repente aparece um encantamento. Voc no pode dizer s de olhar, mas preparao essencial. As chamas de Stiyl eram originalmente "a presa de um lobo prateado que acumulou dez anos inteiros de luz da lua" e outras coisas que apenas experts saberiam. Quando estiver comprometido, simplesmente tome controle da luta de mgica. Se voc acha que j foi emboscado antes mesmo da batalha comear, entenda a emboscada e vire o jogo. Antecipar a contra ofensiva do atacante tambm vital. diferente de uma simples luta de socos. quando voc tem que ler cem ou mais movimentos alm enquanto a situao est constantemente mudando. Esse tipo de batalha como uma absurda luta mental. Para esses magos, no conhecer a fora de luta do inimigo uma bomba-relgio realmente sria. "... Ela parece feliz." O mago da runa diz repentinamente enquanto olha seiscentos metros a frente atravs dos binculos. "Ela parece feliz. Ela realmente parece feliz. Essa garota est sempre vivendo com felicidade." Stiyl exibe um rosto de desgosto. "... Por mais quanto tempo ns temos que continuar ligando 'isso' a pedaos?" Atrs de Stiyl, Kanzaki olha seiscentos metros a frente.

37 Light Novel Project

Sem o uso de binculos ou mgica, Kanzaki que tem uma percepo visual de 8.0 pode ver claramente. Ela pode ver que a garota est, de algum modo, cheia de raiva e est mordendo a cabea do garoto com seus dentes enquanto ele suspira em dor. "No um sentimento complexo?" Kanzaki pergunta sem emoo. "Para voc que uma vez j esteve nessa posio." "... a tristeza como sempre." O mago das chamas responde. a mesma coisa de sempre.

38 Light Novel Project

Casa de banho Casa de banho. Prximo a Kamijou, Index est cantando enquanto segura uma bacia de gua. "No estou mais doente," ela disse enquanto tirava seu pijama e colocava a roupa de freira cheia de alfinetes de segurana. Kamijou no sabe que truque ela usou, mas de algum modo ela conseguiu limpar sua roupa de freira cheia de sangue de modo que brilhasse com a pureza. Alm disso, se essa tnica de freira cheia de alfinetes fosse jogada numa mquina de lavar, ela seria rasgada em pedaos. No me diga que ela os tirou e lavou por partes? "Com o que voc est to feliz assim? com o cheiro?" "Existem pessoas que gostam de pessoas suadas?" "Isso no foi o que eu quis dizer!!" Fazem trs dias desde aquele incidente. Quando ela finalmente voltou a conseguir andar, seu primeiro pedido foi ir a uma casa de banho. A propsito, no tinha banheiro no apartamento de Komoe-sensei. Aps emprestar algumas coisas de Komoe, tivemos a opo de ir a uma das duas velhas casas de banho por perto. Agora tem um casal andando pelas ruas de noite, carregando bacias de gua. Enquanto alegremente explicava a histria das casas de banho, Komoe-sensei no perguntou nada sobre a situao e decidiu deix-los ficar no apartamento. No tinha como Kamijou voltar para o dormitrio dos estudantes que estava sendo observado pelos inimigos. "Touma, Touma." Index fala com uma voz abafada enquanto mordia suavemente a manga da camiseta de Kamijou. A freira que parece ter o hbito de morder as coisas puxa sua camiseta como se estivesse tentando conseguir ateno. "... O que?"

39 Light Novel Project

Kamijou responde com um jeito entediado. Pelo fato de que Kamijou se apresentou para Index aps ela falar, "Agora que eu pensei nisso, eu ainda no sei o seu nome," ele foi chamado pelo seu nome por volta de sessenta mil vezes agora. "Nada. Chamar o nome de algum sem motivo algum um tanto divertido." S de dizer o nome de Kamijou, o rosto de Index parece com o de uma criana indo a um parque de diverses pela primeira vez. Como ele descobriu que Index no era normal. Faziam trs dias, Kamijou se lembra contentamente. Um monte de coisas devem ter passado pela cabea dela durante esse tempo. "Komoe disse que em uma casa de banho Japonesa, existe uma coisa chamada de caf de leite. O que caf de leite? como um cappuccino?" "No h nada de elegante numa casa de banho." No fique to animada. "Embora voc talvez tenha um choque cultural quando ver a enorme banheira. No como as pequenas banheiras de hotel da Inglaterra." "Hmm? Eu realmente no sei sobre coisas assim." Index trava sua cabea como se realmente no soubesse sobre isso. "Porque antes de perceber, eu j estava no Japo. Eu realmente no sei o que aconteceu antes." "Hmpf. Sem dvida seu Japons perfeito. Voc veio pra c quando era uma criana, certo? Voc Japonesa, no ?" Isso significa que ela estava apenas exagerando quando disse que teria que voltar para a Inglaterra para estar a salvo. Ela s queria ver sua ptria natal. "Ah. Eu no quis dizer isso." Seu cabelo prateado balanava para a esquerda e para a direita enquanto ela balanava a cabea.

40 Light Novel Project

"Parece que eu nasci e cresci na catedral de So Jorge em Londres. Eu acho que vim pra c um ano atrs." "Eu acho?" Kamijou levanta suas sobrancelhas com essas palavras ambiguas.

", porque eu no tenho qualquer memria anterior a esse ano."

Index sorri. realmente como a cara de uma criana indo a um parque de diverses pela primeira vez. por causa desse sorriso perfeito que Kamijou se sente inquieto. Certamente havia dor e sofrimento por trs desse sorriso. "Quando eu acordei pela primeira vez em um pequeno beco, eu nem sabia quem era. 'Por enquanto, eu tenho que fugir', foi o que eu pensei. Mesmo embora eu no pudesse ao menos lembrar do que comi na noite passada, conhecimento sobre mgicos, a lista dos livros proibidos, Necessarius, e outras coisas continuaram a aparecer. Eu estava realmente assustada." "...Ento quer dizer que voc nem ao menos sabe por que voc est perdendo suas memrias?" , ela respondeu. Por qu Kamijou faltou aulas de psicologia, ele no sabia realmente o que era, mas de jogos e dramas, ele sabe que s existem dois modos de perder as memrias. Um, ter o crebro danificado fsicamente. Outro, por causa de um trauma, o corao trancafiou as memrias. "Esses bastardos..."

41 Light Novel Project

Kamijou murmura sem pensar enquanto olha para o cu. Embora eles tenham a perseguido at o momento, o que ele no consegue suportar mais sua inutilidade nessa situao. Kamijou agora entende por qu Index queria proteg-lo. Mesmo sem saber por que o mundo havia a abandonado, aps um ano, ela fez seu primeiro "conhecido". Era apenas coincidncia que ele era Kamijou. Kamijou no acha que sua primeira apario tivesse sido feliz. Ele no sabe o por qu, mas o raciocnio de Index o deixou terrvelmente irritado. "Hmm. Voc parece de alguma forma irritado, Touma." "Eu no estou irritado," o assustado Kamijou responde, fingindo inocncia. "Me desculpe se atingi um ponto fraco. Por que voc est irritado? Passando pela puberdade?" "Eu no quero ouvir puberdade de algum com um corpo assim." "Mu. O que tem isso? Voc realmente parece irritado. Ou talvez apenas esteja fingindo estar irritado para fazer eu me preocupar. Eu no gosto dessa parte sua." "Ei. No comeo voc no gostava de mim de qualquer modo, ento no fique dizendo coisas assim. Eu no estou desesperado o suficiente para ficar compartilhando eventos engraados de comdia romntica com voc." "..." "Um, o que? Por que voc est to quieta enquanto me olha assim, princesa?" "..." Index no responde, como se estivesse esperando pelo fim de alguma piada. Isso estranho; algo est errado aqui. Lgrimas comeam a aparecer nas bordas dos olhos dela. Seu rosto parece um tanto irritado. Seus lbios parecem estar com fome de algo. "Touma."

42 Light Novel Project

"Sim?" Kamijou pensou que porque seu nome havia sido chamado, ele deveria apenas responder momentneamente. Ele tinha um pressentimento de que alguma grande desgraa estava prestes a cair sobre ele. "Eu te odeio!" Kamijou ganha os raros pontos de experincia por "ser mordido na cabea por uma garota."

43 Light Novel Project

Index est indo para a casa de banho sozinha. Aps mostrar o caminho para Index, Kamijou acha que deve ir com ela tambm, porm, impedido pelo olhar de uma irritada freira branca. Por causa disso, ele sabe que agora deve ficar por a sem fazer nada. Kamijou pensa enquanto olha para as costas de Index. Eu vou me vingar mais cedo ou mais tarde. No momento, ele parece com um gato abandonado. Ns iremos nos encontrar mais tarde mesmo. Pensa Kamijou enquanto para de segu-la. De qualquer maneira, se algum o visse perseguindo uma indefesa freira Inglesa nas ruas noturnas, ele seria preso sem pergunta nenhuma. 'Freira Inglesa' eh?' Kamijou diz distraidamente enquanto anda pelas ruas noturnas. Ele sabe. Se ele levar Index para uma igreja Inglesa no Japo, ela provavelmente seria capaz de voltar para Londres, e isso seria o fim de tudo. Ela iria dizer, Embora nosso tempo juntos tenha sido curto, eu nunca irei me esquecer de voc, uma vez que eu tenho uma memorizao perfeita. Kamijou sente como se algo estivesse perfurando seu corao, mas no parece ter uma ideia melhor. Se ele no conseguir fazer a igreja proteger Index, ela ser constantemente perseguida por magos. E muito improvvel que magos iriam voar at a Inglaterra para persegu-la. Nesse mundo, nesse lugar, nessa dimenso, cada humano diferente. Kamijou vive no mundo da cincia, enquanto Index vive no mundo da Magia. Assim como terra e mar, esses dois mundos foram feitos para nunca se atravessarem. assim que tudo deve ser. assim que tudo deve ser, mas Kamijou no consegue simplismente se desprender desse sentimento de irritao.

44 Light Novel Project

Huh? Repentinamente, ele para com seus pensamentos. Algo est errado aqui. Kamijou olha para o tempo na tela digital da loja de departamento. 8:00PM. As pessoas no vo ir dormir a essa hora, e mesmo assim essa rea est quieta como uma floresta de noite. Um sentimento estranho, preocupante. Agora que ele pensou nisso, ele no passou por ningum enquanto estava andando junto com Index. Kamijou subitamente vira sua cabea enquanto continua a andar. Quando ele chega rodovia, confirma seu sentimento preocupante; isso era, sem dvidas, anormal. No havia ningum ali. Ningum estava entrando ou saindo das lojas de convenincia ou das lojas maiores. A estreita calada parece ridiculamente larga, e a rodovia parece to grande quanto uma pista de pouso. Os carros estacionados nela pareciam ter sido abandonados. como uma rodovia no interior. s a Runa de Opila que Stiyl usou.

Do meio do nada, uma voz de mulher fala.

Ele no percebeu exatamente. Aquela mulher no havia se escondido atrs dele, nem escondeu sua presena. Na rua de trs pistas to grande quanto uma pista de pouso, ali estava ela, dez metros bem a frente dele.

45 Light Novel Project

No era como se ele no pudesse ver porque estava escuro demais. Realmente no havia ningum ali antes, mas num piscar de olhos, ela de alguma forma foi capaz de surgir na frente dele. As pessoas nessa rea meramente 'no pensam em vir aqui' e dirigem sua ateno para outro lugar. Provavelmente h vrias pessoas nesses prdios, certo? No precisa se preocupar com elas. Todo seu sangue se concentra em sua mo direita. Seus punhos sentem uma dor como se tivessem sido laados por cordas. Sua intuio lhe diz que essa pessoa perigosa. A mulher est vestindo uma camiseta branca e jeans, com um lado audaciosamente cortado. Eu acho que suas roupas dificilmente seriam consideradas normais. Porm, preso ao seu quadril est uma espada japonesa de quase dois metros de comprimento e cheia de malcia. Ele no consegue saber, pois est guardada, mas como uma dessas espadas que voc v em exposio em uma casa no estilo Japons. A bainha tinha uma cor preta e estava obviamente guardando uma espada verdadeira.

46 Light Novel Project

47 Light Novel Project

Kamijou Touma, no mesmo? Que grande nome. Ela no est tensa. Sua maneira tranquila um tanto quanto amedrontadora. ... Sua desgraada. Kanzaki Kaori meu nome. Se possvel, eu gostaria de no mencionar meu outro nome. 'Outro nome'? Embora Kamijou tenha esperado mais, ele instintivamente ainda da um passo para trs. Nome mgico era o nome que Stiyl havia usado quando ele atacou Kamijou- o nome de matador. ... E da? Eu acho que voc igual ao Stiyl. Vocs so da Seita Mgica, certo? ...? Kanzaki levanta suas sobrancelhas em suspeita por um segundo. Entendi. Voc ouviu isso de Index? Kamijou no responde. Seita Mgica- Essas organizaes esto atrs de Index, pois eles querem seus 103 mil grimrios. Esse grupo de pessoas quer transcender sua magia para se tornarem um Maijin e serem capazes de interferir em todas as coisas no mundo. Para ser honesta, Kanzaki fecha um de seus olhos de continua, Eu gostaria de proteger aquela garota antes de mencionar meu nome mgico. Um arrepio desce sobre a coluna de Kamijou. Enquanto olhava para sua mo direita, ele pensa sobre a fria sensao que o inimigo na frente dele passava. ... E se eu disser no? Ainda assim, Kamijou responde, porque no h motivo para que ele se desvie. Ento no tem outro jeito. Kanzaki fecha seu outro olho. Eu apenas terei que mostrar meu nome, e ento proteg-la.

48 Light Novel Project

*Don!!*, o ataque faz o cho tremer como em um terremoto. Foi como uma bomba. Na borda da sua viso, ele podia ver o que originalmente devia ser um cu azul escuro queimando na cor laranja. Em algum lugar longe, a cerca de cem metros a frente dele, chamas ridiculamente grandes se espalhavam por todo o lugar. I-Index!! O inimigo uma organizao. Kamijou tambm sabia o nome do mago das chamas. Kamijou quase instintivamente olha na direo onde a exploso de chamas ocorreu.

Em um instante, o corte de Kanzaki Kaori o alcana.

A distncia entre Kamijou e Kanzaki de dez metros. Alm disso, a espada tem por volta de dois metros de comprimento. Se algum considerar seus braos finos e a quantidade de tempo que leva para desprender a espada, isso seria impossvel. ...Ou deveria ser. No mesmo instante, como um laser gigante, o ar bem acima da cabea de Kamijou cortado. Kamijou, que quase congela em terror, se vira e olha para trs. Ali, ele v a turbina de um gerador elico cortado de forma limpa e sem barulho, como se fosse manteiga. Por favor, pare. A voz a dez metros de distncia diz. Se ignorar meu aviso, o que o aguarda ser apenas a morte. A espada que Kanzaki ergueu antes j estava em sua bainha. Pelo fato de ter sido to rpida, Kamijou no conseguiu nem ao mesmo ver a lmina. Kamijou no se move. O motivo para ele ainda estar ali, que Kanzaki errou de propsito. Ele tenta pensar em um motivo, mas nada aparece. Ele no consegue entender a irracionalidade dessa pessoa. *Zudon!*, o som da turbina caindo no cho pode ser ouvido.

49 Light Novel Project

Os destroos da turbina alcanam Kamijou, mas ainda assim ele no se move. ...Tsk! Kamijou aperta seus dentes enquanto pensa em quo afiada aquela espada. Kanzaki abre um de seus olhos novamente. Eu lhe pergunto mais uma vez. Ela estreita seus dois olhos. Eu quero proteger essa garota antes de mencionar meu nome mgico. A voz de Kanzaki no mostrava qualquer sinal de hesitao. Sua voz era fria, como se ela estivesse querendo amedrontar o oponente. ...D-Do que voc est falando? Era como as solas de seus ps estivessem grudadas no cho. Ele no tem a coragem para se mover para frente, mas tambm no pode se afastar. Suas pernas esto vacilantes e sem fora, como se ele tivesse acabado de correr uma maratona. Eu no tenho motivos para me render a voc- Eu irei repetir quantas vezes forem necessrias. Instantaneamente, a mo direita de Kanzaki desaparece. Houve um som trovejante. Junto com o barulho do vento, algo est indo o atacar. !? Kamijou pensa que est sendo atacado por lasers em todas as direes. como um tornado gigante. Com Kamijou no olho da tempestade, o cho, as luzes da rua, e outras construes so cortados em intervalos regulares. Os punhos de Kamijou eram inteis nessa situao. Um pedao de concreto o atinge em seu ombro direito, fazendo-o voar, quase o nocauteando. Kamijou esconde a dor em seu ombro direito e olha suas redondezas.

50 Light Novel Project

Um, dois, trs, quatro, cinco, seis, sete. Havia sete marcas de cortes lineares no cho plano e que percorriam por volta de dez metros. Os cortes estavam espalhados em vrios ngulos aleatrios. Kamijou a ouve guardar a espada. Eu quero proteger aquela garota antes de mencionar meu nome mgico. Ela diz sem qualquer dio ou raiva enquanto segura o punho de sua espada. Sete vezes. Embora ele no pudesse ter visto um corte sequer, naquele instante, aquela mulher o atacou rapidamente ao mover sua espada sete vezes. Nesses sete cortes, ele poderia ter sido facilmente retalhado em pedaos. Uma morte certa em todas as sete chances. No. O som metlico da espada entrando em sua bainha aconteceu apenas uma vez. Era mais como magia. Uma magia onde um corte poderia alcanar dez metros. Uma magia que poderia transformar um corte em sete. Uma magia que a permite usar sete ataques com sua espada em um nico movimento. A velocidade do meu corte realizado pelo meu Shichiten Shichitou, Nanasen, pode matar uma pessoa sete vezes no perdo conhecido como 'um instante'. Pessoas chamam isso de morte instantnea. Chamar isso de morte certeira no seria incorreto tambm. Kamijou sem palavras aperta sua mo direita e fecha o punho. Aquela velocidade, aquele poder, aquele alcance... Aquele corte provavelmente tinha magia embutida nele. Nesse caso, se eu apenas fosse capaz de encostar nesses ataques de espada... Sua linha de pensamento interrompida. Eu recebi uma informao de Stiyl. Por algum motivo, sua mo direita consegue repelir magia. Mas isso no quer dizer que a menos que encoste sua mo direita, ira funcionar? ...Estava correta. A menos que ele fosse capaz de encostar na espada, sua mo direita seria intil. Essa velocidade no o nico problema. Para ser franco, esses cortes so diferentes das lanas eltricas e railguns de Misaka Mikoto. Ele no consegue predizer onde os ataques

51 Light Novel Project

Nanasen, que se pareciam com fantasmas, iriam atacar. Mesmo se ele usasse seu Imagine Breaker, os sete cortes simplesmente cortariam seu brao fora. Eu irei repetir quantas vezes forem necessrias. A mo direita de Kanzaki silenciosamente encosta no cabo de sua Shichiten Shichitou em sua cintura. Suor frio escorria pelo rosto de Kamijou. Quando Kanzaki finalmente se cansar de ficar brincando, Kamijou ir certamente ser cortado em oito partes em um instante. Eles esto a uns dez metros de distncia. Se ele considerar o poder destrutivo dos ataques anteriores, tentar fugir e usar algo como um escudo seria suicdio. Kamijou mede a distncia entre ele e Kanzaki. Aproximadamente dez metros. Ele consegue cobrir essa distncia em quatro passos caso ele corra com toda sua motivao. ...Mova-se como se suas pernas tivessem sido coladas com super cola ao cho. Kamijou desesperadamente comanda seu corpo para se mover. Voc pode, por favor, me deixar proteger aquela garota antes que eu mencione meu nome mgico? ...M-o-v-a-se!! Kamijou foradamente arranca suas pernas do cho e da um passo frente. Antes que Kanzaki pudesse perceber sua ao, Kamijou correu feito uma bala. OOOOAAAAAAAAAAA!! Outro passo. Se ele no puder voltar atrs, se esquivar para a esquerda ou direita ou usar algo como escudo, ento s h uma coisa a ser feita: Continuar avanando e abrir um caminho. Eu no entendo por que voc est tornando essa luta complicada dessa forma.

52 Light Novel Project

Por trs da voz entediada de Kanzaki, Kamijou entende que h uma compaixo misturada a ela. Ela solta um suspiro.

Nanasen.

Asfalto arrebentado e rvores que estavam prximas estrada se espalham por todo lugar. Os escombros voam por todo o lugar como poeira. Um som estrondoso. Junto com o barulho do vento, a poeira na frente dos olhos de Kamijou cortada em oito pedaos. Ah---------------!! Se ele simplismente a tocar, ela ser repelida. Seu crebro entende isso, mas seu corao escolhe desviar no ltimo segundo. Kamijou usa toda sua fora para se agachar, e sente sete cortes tocarem no topo de sua cabea. Seu corao quase para. Seu desvio havia sido apenas um lance de sorte. Ele da outro passo, cobrindo trs dos quatro passos necessrios para alcanar Kanzaki. Ele no sabe como a Nanasen funciona, mas basicamente balanar a espada e cortar. Um tipo tradicional de manejo de espada onde um corte desembainhando a espada uma morte de um golpe. Se voc olhar para isso de outra forma, at a espada ter sido movimentada, o espadachim est totalmente indefeso. Eu irei dar um soco em Kanzaki no prximo passo e acabar com isso. o que Kamijou pensa, mas sua ltima esperana esmagada em pedaos por um som metlico. A espada est desprendida. Com uma velocidade violenta, um pequeno som metlico ecoa.

Nanasen.

53 Light Novel Project

H um som estrondoso. Kamijou consegue diminuir a distncia para zero. Antes que os reflexos do seu corpo o fizessem desviar, sete cortes o atacam. DR-Drooooogaaaaa! Em resposta ao ataque, Kamijou fecha sua mo e continua. Se for um poder sobrenatural, mesmo o poder de Deus e vampiros poderiam ser anulados. Conforme a distncia diminuia, os sete cortes ordenadamente avanam e atacam Kamijou. Mesmo se encostarem na mo de Kamijou apenas uma vez, seu Imagine Breaker iria transformar os sete cortes em nada. Sob a luz da lua, um corte atinge de raspo a pele dos seus dedos. Sem qualquer mudana, os outros cortes seguiam.

Wha...!? Nada aconteceu. Mesmo que ele tenha usado seu Imagine Breaker, esse corte estpido no desapareceu. Kamijou imediatamente puxa sua mo para trs novamente, mas no a tempo. Ele determinadamente segurou suas mos e segurou o corte. No h como evit-lo agora. Kanzaki levemente estreita seus olhos ao ver Kamijou.

No prximo instante, um som parecido com o de gua ressoa em volta conforme a rea transformada em pedaos. Kamijou segura sua mo direita coberta em sangue com sua mo esquerda enquanto seus joelhos se curvam.

54 Light Novel Project

O incrvel, que seus cinco dedos estavam intactos. claro, mesmo que seus dedos estivessem firmes, no quer dizer que a espada de Kanzaki est destruda. Significa que ele simplismente se controlou o bastante para no ter seus dedos cortados. Com seus joelhos no cho, Kamijou olha para cima. Ele olha em direo a Kanzaki e a lua cheia atrs dela. Na frente dos olhos de Kanzaki, ele ve algum tipo de fio vermelho. Ele se parece como teias de aranha. Pelo fato de que o sangue de Kamijou havia grudado neles, ele finalmente conseguiu v-los- sete fios de ao. O que ... Mas isso ... Kamijou treme com os dentes. Voc no uma maga? Ento aquela espada estupidamente longa era apenas uma decorao. No era completamente impossvel que ele no tivesse visto sua espada sendo empunhada. Mas Kanzaki nem sequer pegou sua espada, pra incio de conversa. Ela meramente havia movido o suporte da sua espada. Com apenas essa ao, ela era capaz de manipular sete fios de ao e escond-los. O motivo pelo qual sua mo direita estava intacta e ele ainda ter seus cinco dedos que Kanzaki afroxou seus fios de ao. Eu acredito ter dito a voc. Eu ouvi a histria de Stiyl, Kanzaki diz de uma forma tediosa. Voc entende agora? Meu poder no diferente, meu estilo diferente. igual jokenpo. Mesmo se voc usar pedra por milhares de anos, ela nunca ser capaz de derrotar papel. ... Kamijou aperta sua mo ensanguentada. Parece que voc est confundindo algo. Kanzaki olha para Kamijou com certa pena. O verdadeiro poder da minha Nanasen no uma brincadeira, e minha Shichiten Shichitou no uma decorao. O que lhe aguarda aps passar pela minha Nanasen o verdadeiro Yuisen.

55 Light Novel Project

... Kamijou aperta mais seu punho. Mais importante, eu tenho que mencionar meu nome mgico. ... Ele aperta seu punho ainda mais. Por favor, no me faa mencion-lo, garoto. Kanzaki morde seus lbios. Eu no quero mencionar esse nome nunca mais. O punho fechado de Kamijou treme. Essa mulher claramente diferente de Stiyl. Ela no algum que s tem um nico ataque secreto. Do bsico do bsico, dos alicerces dos alicerces e das bases das bases, essa pessoa era um humano completamente diferente de Kamijou. ...Como se eu pudesse me render. Mesmo assim, Kamijou no relaxa sua mo. Ele aperta seu dormente punho direito. Essa era a pessoa que acertou Index por trs. Tendo a inteno de salv-la, ele no pode se render aqui. O que foi isso? Eu no pude te ouvir. Eu te disse para calar a boca, seu rob de merda. Kamijou aperta seus punhos e olha o rosto da mulher, qual ele est prestes a arrebentar. Mas antes disso, a bota de Kanzaki silenciosamente impulsionada ao estmago dele. Kamijou fica sem ar. Ao mesmo tempo, o prendedor da Shichiten Shichitou usado como um taco de baseball para faz-lo voar. Seu corpo voa pelo ar como se estivesse num tornado. Seu ombro atinge o cho com fora. Antes que ele possa gritar em agonia, uma bota est prestes a atingir sua cabea. Ele imediatamente rola para o lado para se desviar.

56 Light Novel Project

Nanasen. Sete cortes despedaam tudo nas redondezas de Kamijou. Como se houvessem bombas explodindo em todas as direes, pedaos enormes de concreto detonado atingem Kamijou como uma chuva torrencial. Gah...?! A dor profunda de Kamijou era comparvel com seis pessoas sendo linchadas. Kamijou olha em volta para ver a destruio, e v Kanzaki se aproximando. Mesmo sabendo que ele precisa ficar de p, seus ps esto com uma falta de energia to grande que no vo se mover. No suficiente? sua pequena voz diz em um tom cheio de pena. Eu no acredito que voc tenha um motivo para estar lutando tanto assim por ela. Ser capaz de aguentar trinta segundos contra um dos dez melhores magos de Londres um feito espetacular. No h motivo para que ela o culpasse. ... Kamijou vagamente se lembra de algo enquanto est a beira de perder a conscincia. mesmo. Se ele fosse a Index, ela nunca culparia Kamijou por isso tudo. Mesmo se esse fosse o caso... O fato de que ela nunca vai culpar algum, e ir continuar a aguentar tudo isso... Isso exatamente o porqu de Kamijou no querer desistir. Por trs desse sorriso perfeito est o rosto de algum sofrendo. Esse era o motivo pelo qual ele queria salv-la. Como um inseto prximo da morte, Kamijou foradamente fecha seu punho com sua mo direita ferida. Seu corpo ainda o deixa se mover. Ainda o deixa se mover. ...Por que?

57 Light Novel Project

Kamijou, sem foras e cado no cho, diz em uma voz baixa. Voc parece extremamente aborrecida. Voc diferente de Stiyl, certo? Voc no est hesitando em matar seu inimigo? Se voc quisesse, poderia ter certamente me matado a qualquer momento, mas voc no o fez... Voc ainda um humano com senso comum, que hesitaria em matar algum, certo? Kamijou pergunta a Kanzaki. Porque ela procurava acabar tudo antes de mencionar seu nome mgico. O mago chamado Stiyl Magnus no havia mostrado qualquer hesitao. ... Kanzaki Kaori fica muda. Kamijou, que no consegue pensar corretamente devido dor, no percebe isso. Voc devia saber. Correr atrs de uma garota faminta e cort-la pelas costas no algo que pode ser esquecido. Voc deveria saber disso! Kanzaki no faz nada e continua ouvindo. Voc sabia? Por causa de pessoas como voc, ela perdeu todas as suas memrias antes desse ano. Diga-me com quanta vontade vocs as seguiram de maneira que ela tenha perdido at mesmo suas memrias? No h resposta. Kamijou no entende. Se fosse para curar uma doena incurvel de uma criana, ento estaria tudo bem. Se fosse por causa de algum amado que havia falecido, ento estaria tudo bem. Mas porque eles queriam algo, eles procuraram os 103,000 grimrios, para se tornarem Majins e serem capazes de fazer o que quiserem. Mas essa pessoa no assim. Essa pessoa trabalha para uma organizao. porque ela havia sido ordenada a fazer o seu trabalho... Com somente uma palavra, eles a fizeram perseguir uma garota e cort-la pelas costas. Eles a fizeram perder seu juzo.

58 Light Novel Project

Por qu? Kamijou repete, apertando seus dentes. Eu sou o tipo de perdedor que tem que arriscar a vida e lutar desesperadamente, mesmo assim continuo sendo incapaz de proteger uma garota. O tipo de pessoa fraca que pode apenas roer suas unhas enquanto rasteja pelo cho e assiste vocs a levando embora. Ele diz isso como se fosse uma criana prestes a chorar. Mas voc no assim, certo? Sem realmente entender o significado de suas palavras, ele continua. Mesmo sabendo que tendo esse poder, voc pode proteger qualquer coisa ou pessoa que queira. Mesmo sabendo que assim voc pode salvar quem ou o que quiser. Sem saber com quem ele est falando. ... Por que essa a nica ao que voc est tomando? Ele diz isso. incmodo. Com esse tipo de poder, Kamijou pensa que poderia proteger tudo que ele quisesse. incmodo. No h nada que uma garota possa fazer quando um humano que possui tais poderes esmagadores a persegue. incmodo. como se Kamijou fosse a primeira pessoa a falar isso. To incmodo que ele pensa que vai chorar. ... Silncio completo.

59 Light Novel Project

Mesmo eu... Kanzaki quem est encurralada num canto. Com apenas uma indagao, um dos dez melhores mgicos de Londres havia sido encurralado. Mesmo eu no tinha inteno de acert-la pelas costas. por causa de suas roupas de freira, a Igreja Ambulante... Apenas porque eu sabia que ela definitivamente no seria ferida pelo corte. Mas... Kamijou no entende as palavras de Kanzaki. Eu no estou fazendo isso porque eu quero. Mas... Kanzaki diz. Mas se eu no fizer isso, ela no ser capaz de viver... Ela ir morrer. O rosto de Kanzaki Kaori agora lembrava o de uma criana chorando. O nome da organizao da qual eu fao parte a mesma dessa garota. Uma seo da Igreja Inglesa Angicana... Necessarius. Ela diz como se estivesse cuspindo sangue. Essa garota uma colega minha... e tambm uma amiga preciosa.

60 Light Novel Project

You might also like