You are on page 1of 3

nao me prometeram sias sem dor, risos sem lagrimas, sol sem chuva,mas me promete ram fora para

o dia e conforto para as lagrimas "Os grandes momentos da vida vm por si mesmo. No faz sentido esper-los." Thornton W ilder Enjoy life the way it makes you happy a maturidade me permite olhar com menos iluses, aceitar com menos sofrimento,ente nder com mais tranqilidade e querer com mais doura.! Eu sou a tristeza de quem me odeia , a alegria de quem me ama e a ocupao de quem m e inveja a metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pen sar e pensamos quanso deveriamos sentir Life is what happens to you while you're busy making? other plans A possibilidade de realizarmos um sonho o que torna a vida ainda mais interessan te!!Tudo ousado para quem a nada se atreve!!! Fernando Pessoa Vamos ousar... Arr iscar... Sair da rotina...D valor s pessoas enquanto esto por perto, pois saudade no ser motivo suficiente para que elas voltem!!! aos poucos se ve o q vale a pena, e o que deve ser guardado pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela No deixe que a raiva tome o lugar da compreenso Ainda que sejamos inbeis ao falar, se as nossas palavras forem ditas com amor, te ro o poder de mover as pessoas "Julgue o seu sucesso por aquilo que voc teve que renunciar para consegui-lo." (a .d.) "Sair de cena (antes de magoar algum) a forma mais bonita de fidelidade e a atitu de mais inteligente quando j se viveu o melhor." Marlene Dietrich El afn de querer olvidarte es mi mayor mpetu para recordarte. Cuide bem de tudo que for verdadeiro, deixe tudo que no for ... passar ! lo bueno dura el tiempo suficiente para hacerse inolvidable todo es posible a la persona que cree...pero hay que creerlo con todas tus fuerz as y echar una mano al universo. O fraco se vinga, O forte perdoa, O superior esquece APROVEITE O Q VC TEM E LUTE PELO O Q VC QUER Ns somos o que fazemos repetidamente, a excelncia no um feito, e sim, um hbito. As oportunidades e os sentimentos so nicos, ou voc abraa ou a vida passa... tente sentir e nao fingir a vida separa, o destino une. A adversidade desperta em ns capacidades que, em circunstncias favorveis, teriam fi cado adormecidas." (Horcio)

Si no sabes o k buscas,no encontraras sentido a lo k encuentres.......... nelo A felicidade no um ponto de chegada, mas uma maneira de viajar Voc no pode planejar o futuro pensando no passado minha mente desconhece os pensamentos imprevisiveis do meu coraao AGRADECO A TODAS AS DIFICULDADES QUE ENFRENTEI, SE NAO FOSSE POR ELAS NAO TERIA SAIDO DO LUGAR.- 556\09 Se nem Jesus Cristo agradou todo mundo, quem sou eu! E incomodados q se retirem, eu to aqui p incomodar - 556\09 Quanto mais alto o sonho maior a queda! Mas nunca me perguntaram se eu tinha med o de cair. Tudo e' uma questao de manter a mente quieta, a espinha ereta eo coracao tranqui lo... Sinceridade em demasia destri bons relacionamentos, as pessoas em geral no se atra em pela verdade, mas sim, pelas aparncias. por mais complexa q seja a vida, sabio eh quem a simplifica. nasceu sem pedir, vai morrer sem querer, aproveite o intervalo. Os erros de um passado, so lies de um presente e acertos de um futuro! Cuide bem de tudo que for verdadeiro, deixe tudo que no for ... passar Sejamos como o sol que no visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, no espera lucros nem fama, simplesmente brilha! Se voc nunca sentiu medo, vergonha ou dor, porque nunca correu riscos A Mentira Corre e Cansa e A Verdade Anda e Alcana Ser fiel verdade gera antipatia, mas muitas as vezes fundamental. Amigos??? No tenho muitos, quase nenhum! Mas nunca abro mo dos poucos e bons que c onsegui! La mayor parte de los fracasos nos vienen por querer adelantar la hora de los xit os Si algun Dia meDejara llevar xlo Qsiento Seria Como Huracan Nadie me Podria Par a x Que nadide Sabe lo Que he Tenido q aguantar | Postar uma observa... ser feliz nao ter tudo o q se quer, mas sim querer o q ser tem Se os seus sonhos estiverem nas nuvens, no se preocupe, pois eles esto no lugar ce rto. Agora construa os alicerces. (William Shakespeare) Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de ns sofre inevitavelmente derrotas temporrias, de formas diferentes, nas ocasies mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefcio equivalente.

Ainda no encontrei homem algum bem-sucedido na vida que no houvesse antes sofrido derrotas temporrias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... assim que aprendemos o que devemos grande lio da adversidade. (Andrew Carnegie a N apoleon Hill) Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que pense em e stragar o meu dia, e que os braos dessa pessoa sejam curtos demais para se coar http://www.perguntascretinas.com.br/piadas/humor/ditados-populares/page/3/ avestruz q se cria com codorna nao cresce Un beso es un encantador truco creado por la naturaleza para dejar de hablar cuando las palabras se vuelven superfluas. Ingrid Bergman Para tener toda la felicidad debes tener con quien compartirla. Mark Twain http://www.amorfrases.com/node?page=1 Se tudo tem que terminar assim Que pelo menos seja at o fim Pr gente no ter nunca mais Que terminar... Nunca sabes donde te depararn tus sueos, sigue buscndolos con esa mira que te hace tan especial "H trs mtodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexo, que o mais nobre; segund o, por imitao, que o mais fcil; e terceiro, por experincia, que o mais amargo." ( Confcio ) "As pessoas mais felizes no tm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor ...das oportunidades que aparecem em seus caminhos." "Eu acredito, eu luto at o fim: no h como perder, no h como no vencer." (Oleg Taktarov

You might also like