You are on page 1of 4

O Tarot como terapia. Passar a limpo o que voc j viveu e liberar os entraves que vo surgindo de vez em quando.

O Tarot serve de bssola para superar obstculos como o medo, insegurana, indeciso etc., que hoje atrapalham o seu crescimento profissional e emocional. Tenha a certeza que os maiores impedimentos financeiros so internos, voc quem estabelece os seus limites e at mesmo, cria as barreiras. No existem milagres que o faam crescer na vida, muito pelo contrrio, necessrio trabalhar para que isso acontea. Tambm falsa a idia de pessoas que so sortudas, pode ter a certeza que o que elas tm mais condies para lidar com as questes pessoais e trabalharam muito. No hesite, marque j a sua consulta de Tarot.

As cartas do Tart, atravs das figuras representadas, simbolizam cada um de ns e a nossa realidade. Permitem-nos aceder ao contedo do nosso mundo interior assim como descobrir aspetos insuspeitos da nossa personalidade.

Com a leitura das cartas do Tarot pretende-se sobretudo que as pessoas obtenham uma orientao para enfrentar melhor os momentos crticos da sua vida. Trata-se assim de ajudar a encontrar e a conhecer os melhores caminhos. Uma leitura prtica e cuidadosa do Tarot, poder tambm revelar os factos concretos do passado, do presente e do futuro, factos esses que por vezes o nosso inconsciente poder ter a noo, mas que a conscincia ainda desconhece.

Pretende-se ainda chamar a ateno , atendendo ao livre arbtrio de cada ser, que s os prprios interessados que devero decidir o seu percurso, embora fortalecidos com os sinais, os pressgios e os incentivos obtidos com a leitura. Em seguimento disso advirto para situaes de dependncia, pois ningum deve seguir a sua vida apenas em funo duma leitura de Tart, embora a mesma seja uma preciosa fora para ajudar uma soluo responsvel, livre, e ponderada dos mais diversos problemas. Mtodo Cada sesso composta por 3 fases: A 1 consiste numa tiragem geral em que abordo todos os temas relacionados com a vida do consulente, nomeadamente sade, famlia, profisso, estudos, dinheiro, amor, casamento, amigos, viagens... A 2 inclui vrias tiragens especificas em cruz celta que visam, de forma clara e objectiva dar resposta s questes colocadas. A 3 fase aborda um conjunto de solues sugeridas pela leitura no sentido de fazer face aos momentos menos positivos.

Consultas On line Tm sido consultas igualmente bem sucedidas para muitas pessoas, que por falta de liberdade de tempo ou por questes geogrficas, recorrem a este mtodo. Os lanamentos so efetuados por messenger ou por email, para que o consulente possa acompanhar de forma elucidativa todo o processo, assim como a possibilidade de colocar as suas questes de forma totalmente personalizada.

Para proceder ao agendamento da sua consulta ou obter mais informaes poder enviar um email ou adicionar o seguinte endereo de msn: tarot.consultas@hotmail.com

"... O Tart conta a histria de algum que est procura duma vida que desconhece..." (Alberto Coust)

" s vezes preciso correr o risco de perder, para que se aprenda o verdadeiro sentido de valorizar "

Hallo Rita, tudo fixe e vocs? Diz senhora para me ligar - 918059976 (este nr s pra clientes eheh). Informa a sra que tenho escritrio em setbal, por isso para agendar uma reunio seria c...se no lhe der jeito, tenho a colega em Sto. Andr - Dr. Cristiana Messias - 911562448 - ela que diga que vai da minha parte. Obrigada ;) Beijinhos

You might also like