You are on page 1of 4

Em Geral a vida das pessoas que andam sem Deus uma vida cansada , oprimida , com fardo muito

o pesado .Dai vem o convite de Jesus Cristo . vinde a mim todos vs cansados e oprimidos que eu vos aliviarei No capitulo 3 de Jo o no final Jesus di! que as pessoas n o querem vir para lu! para que as suas o"ras n o se#am reprovadas pela lu!. $e voc% n o quer aceitar a Jesus n o pode ter um fardo leve porque Deus n o preparou vida a"undante para ser desfrutada no pecado. J& e'istem muitas coisas que mundo promete a ns ... (s poucas promessas de Deus s o mel)ores que todas as que )& no mundo. *as n o d& para compreender isso sendo escravo das pai'+es da carne. N o d& para sa"er como "om a lu! sem nunca ter e'perimentado viver nela. Est& escrito que aquele que n o cr% em Jesus #& est& condenado. ,sso uma coisa muito -rave porque ela condena a todos os que #& morreram sem aceitar a Jesus... $e estas pessoas tiveram oportunidade de ouvir a mensa-em de vida em Jesus e se recusaram elas est o condenadas ...(ssim afirmam as escrituras sa-radas. .em"ro que aquele ladr o l& na cru! s foi salvo porque de cora/ o recon)eceu ser merecedor da pena ...Ele realmente estava arrependido e se )ouvesse uma c)ance de sair daquela cru! ele seria outra pessoa. Certamente. Jesus v% o seu cora/ o e sa"e que voc% n o est& disposto a a"rir m o do carnaval. Ele sa"e que voc% n o est& disposto a dei'ar a vida su#a de pecado por isso Deus n o vai entrar no teu cora/ o. 0 convite deve partir de voc% Deve e'istir uma decis o da sua parte. 1uando as pessoas foram at os disc2pulos de Jesus para ser "ati!adas elas estavam decididas a a"andonar as o"ras do dia"o.

.em"ro que muitos que praticavam encantamentos no novo testamento tiveram cora-em de queimar os livros car2ssimos de ma-ia que outrora utili!avam e en-anavam as pessoas. 1uando foram falar com Jesus que muitos )ipcritas estava indo se "ati!ar com Jo o "atista .Jesus disse que nin-um poderia rece"er nada se n o fosse concedido 3pelo 4ai. 0 Esp2rito $anto de Deus s ser& concedido a cora/+es decididos . Certa ve! um ami-o fe! contato comi-o e disse que )avia perdido a namorada porque ele foi infiel a ela .. Eu disse a ele 5 6oc% mereceu isso. $e arrependa e lute pra v% se ela l)e perdoa . N o d& pra ficar passando a m o na ca"e/a das pessoas (s pessoas se colocam em enrascadas depois saem correndo para Deus . 7 como um ciclo vicioso . Deus s responde a cora/+es sinceros . N o adianta vir com aquela cara de an#o "arroco ou de -ato de "otas pedindo a a#uda do $en)or. (s coisas n o funciona dessa maneira. N o aconsel)o a nin-um ir para a i-re#a para que Deus a"ra uma porta de empre-o. ,-re#a um lu-ar e'clusivo para adora/ o . 8 um lu-ar de entre-a total. Nunca vou conse-uir ir a i-re#a se eu n o estiver disposto a dei'ar al-um pecado l& na confiss o. (o meu Deus. N o d& pra entrar su#o e sair manc)ado ainda. $ posso entrar na i-re#a se for pra ser lavado e remido dos meus pecados alm da confiss o di&ria a todo instante . Eu ten)o a )a"ito de me purificar a todo momento.

1uando ve#o min)a carne -an)ando campo eu paro fec)o meus ol)os elevo meu pensamento a Deus e di-o 9asta ....parei por aqui. Ent o pe/o perd o a Deus e si-o com min)as lutas . Caindo , levantando , cam"aleando , levantando.... :oi isso que Jesus quis nos di!er que "asta a cada dia o seu mau 0s dias s o maus porque todos os dias um ataque dos infernos. $ o lutas internas e e'ternas sem parar .. E como a maioria de ns n o se consa-ra com #e#uns e ora/+es muitas ve!es Deus nos leva no colo devido nosso fraco interesse em "uscar a sua face. ( vida espiritual mesmo aos trancos e "arrancos. ;;< de ns acredito eu que somos adolescentes na f acreditando que #& somos adultos . 1uando pensamos em passar al-um tempo com Deus lo-o vem as coisas do mundo que interessam nosso cora/ o e nos dominam . =udo atrapal)a ... $e ns crist os vivemos assim ima-ine os que ainda n o s o convertidos . $e queremos ver mila-res precisamos ser um mila-re . 4arece que ao invs de querer mais tempo com Deus ao passar dos anos menos andamos com ele . 7 como uma "om"in)a que o pavio vai se queimando at aca"ar . (credito que os mel)ores momentos da f s o aqueles cu#o t2n)amos sede em "uscar o con)ecimento da palavra. (-ora que #& conse-uimos tudo virou rotina. *as voc% cresceu (-ente nem perce"e mas Jesus est& nos amadurecendo a cada dia . N o podemos ver na parte e'terna mas as mudan/as c)e-am em momentos em que nem esperamos .

Deus ns fa! ser mais calmos . Jesus est& cuidando do nosso cora/ o. J& n o pressa que precisamos ter e sim perfei/ o. Jesus nos ensina a ser mais detal)ista . ,sso se voc% estiver de p at esse momento . Derrepente as coisas do mundo n o s o mais importante assim e voc% perce"e que essa transforma/ o n o est& partindo de voc% mesmo e sim de Deus. Na verdade ele s est& atendendo os dese#os do teu cora/ o e cumprindo a sua palavra que di! (-rada>te do $en)or e ele conceder& aos dese#os do teu cora/ o Ele endireita as nossas veredas quando decidimos viver com ele. (s promessas de Deus v o se cumprindo de uma maneira diferente da que plane#&vamos .. Deus imprevis2vel Ele atua no momento que ele quer n o importando a condi/ o que ve#a em ns desde que a#a um cora/ o sincero ainda. Ele concede os dese#os do nosso cora/ o apenas depois que o )omem come/a a se a-radar em estar nos camin)os dele. Con)ecer a Deus andar na estrada por onde Ele camin)a diariamente . 0 pecado nunca vai te levar a Deus . (s ve!es coisas ruins ocorrem com pessoas para que piores do que essas coisas ruins n o c)e-uem e o destrua .

You might also like