You are on page 1of 115

Para os leitores que queriam mais, essa aqui pra vocs. Sim, vocs.

A traduo em tela foi efetivada pelo grupo Habemus Liber de forma a propiciar ao leitor acesso parcial obra, incentivando-o aquisio da obra literria fsica ou em formato ebook. O grupo HL tem como meta a seleo, traduo e disponibilizao parcial de livros, ausente de qualquer forma de obteno de lucro, direto ou indireto. No intuito de preservar os direitos autorais contratuais de autores e editoras, o grupo, sem aviso prvio e quando julgar necessrio, poder cancelar o acesso e retirar o link de download dos livros cuja publicao for veiculada por editoras brasileiras. O leitor e usurio fica ciente de que o download da presente obra destina-se to somente ao uso pessoal e privado e que dever abster-se da postagem ou hospedagem em qualquer rede social (Orkut, Facebook, grupos), blogs ou qualquer outro site de domnio pblico, bem como abster-se de tornar pblico ou noticiar o trabalho de traduo do grupo, sem a prvia e expressa autorizao do mesmo. O leitor e usurio, ao disponibilizar a obra, tambm responder pela correta e lcita utilizao da mesma, eximindo o grupo HL de qualquer parceria, coautoria, ou coparticipao em eventual delito cometido por aquele que, por ato ou omisso, tentar ou concretamente utilizar da presente obra literria para obteno de lucro direto ou indireto, nos termos do art. 184 do Cdigo Penal Brasileiro e Lei n 9610/1998. Agosto/2013

lho/2013

SINOPSE
Comeando de onde "Beautiful Bastard" parou, Chloe Mills e Ryan Bennett continuam seu cheio de vapor e conturbado relacionamento. Apenas quando a carreira de Chloe comea a decolar, Bennett deseja que tudo abrande o suficiente para passar uma noite selvagem sozinho com sua namorada. Mas depois que ele se recusa a aceitar um no como resposta, Chloe e Bennett encontram-se com dois bilhetes de avio, numa vila francesa, e uma conversa surpreendente que, previsivelmente, deixa-os lutando debaixo das cobertas.

Captulo Um
Minha me sempre me disse para encontrar uma mulher que seria igual a mim em todos os sentidos. "No se apaixone por algum que vai colocar o seu mundo antes do dele. Se apaixone por algum forte, destemido, como voc. Encontre a mulher que faz voc querer ser um homem melhor." Eu definitivamente encontrei o meu igual, a mulher que fez da minha vida um inferno e vive para me contrariar. Uma mulher cujo a boca eu queria manter fechada. . . da mesma forma que eu quero beij-la. Minha namorada, minha ex-estagiria, senhorita Chloe Mills. A Cadela Irresistvel. Pelo menos, assim que eu costumava v-la, quando eu era um idiota e cego de como perdidamente apaixonado eu estava por ela. Eu certamente encontrei a mulher que me fez querer ser um homem melhor, eu me apaixonei pela destemida. Aconteceu ento que na maioria dos dias, eu era incapaz de ficar mais de dois minutos a ss com ela. Minha vida: finalmente ficar com a garota, mas nunca realmente v-la.

Eu estava viajando a maior parte dos ltimos dois meses, em busca de espao para o escritrio do Ryan Media Group, criao que estvamos trabalhando em Nova York. Chloe ficou para trs, e durante nosso recente e raro - fim de semana juntos aqui em Chicago estava cheio de amigos, sol e lazer, o tempo a ss com ela no foi suficiente. Ns socializamos todo o fim de semana, de manh at a meia-noite, tropeando de volta para minha casa todas as noites, e mal conseguimos tirar nossas roupas antes de ter sexo calmo e sonolento. A verdade , o sexo de toda noite - que tinha crescido tanto mais ntimo e mais selvagem ao longo do tempo e s nos permitia o mnimo de sono no parecia suficiente. Fiquei esperando que isso nos fizesse sentir como se esti-

vssemos liquidados, ou que tnhamos estabelecido alguma rotina slida. Mas isso nunca aconteceu. Eu estava em um estado constante de ansiedade. E as segundas-feiras eram as piores. Nas segundas-feiras, tnhamos reunies de parede a parede, e toda a jornada de trabalho passava minha frente: sem vida e sem Chloe. Ouvindo a cadncia familiar de saltos clicando no ladrilho, eu olhei para cima de onde eu estava na impressora esperando alguns documentos para aparecer. Como se ouvindo meu apelo interior, Chloe Mills caminhou em minha direo, vestindo uma saia fina de l vermelha, uma blusa nutica equipada e saltos que, francamente, no pareciam muitos seguros do lado de fora do quarto. Quando eu a tinha deixado esta manh para me preparar para uma reunio s oito horas, a nica coisa que ela estava usando era um feixe de luz plida do nascer do sol atravs da janela do quarto. Eu suprimi o meu sorriso, e tentoei no olhar muito desesperado, mas eu no sei porque eu me incomodava. Ela poderia ler todas as minhas expresses. "Eu vejo que voc encontrou a mquina mgica que leva tudo o que est na tela do computador e coloca no papel", ela falou. "Em tinta." Enfiei a mo no bolso da cala, sacudiu alguma mudana ali, e senti um pingo de deslizamento de adrenalina em minhas veias em seu tom de provocao e abordagem. "Na verdade, eu descobri esta maravilhosa engenhoca no meu primeiro dia aqui. Eu s gostava dos momentos de calma feliz quando eu fazia voc se levantar e sair do escritrio externo para recuperar os meus documentos." Ela caminhou em direo a mim, seu sorriso largo e olhos maliciosos. "Idiota". Foda-se, sim. Vem pra mim, linda. Dez minutos na sala da copiadora? Eu poderia facilmente fazer o seu dia nesses dez minutos. "Voc estar em um treino hoje noite", ela sussurrou enquanto, sem abrandar o seu ritmo, ela bateu no meu ombro e passou por mim para o corredor. Eu olhei para a bunda dela, enquanto ela deu uma pequena sacudida, e esperei que ela voltasse a me torturar um pouco mais. Ela no fez. isso? Isso tudo que eu recebo? Um tapinha no ombro, algumas preliminares verbais, e uma manobra de bunda?

Ainda assim, esta noite: a primeira noite completa a ss depois de semanas. Ns estvamos apaixonados por mais de um ano e fodendo a mais do que isso - e ainda no tnhamos tido mais do que o comprimento de um fim de semana a ss desde San Diego. Suspirei e puxei meus papis da bandeja da impressora. Precisvamos de frias.

De volta ao meu escritrio, eu deixei cair os arquivos sobre a mesa e olhei para o monitor do computador, o que, para minha surpresa, exibia um calendrio quase vazio. Eu puxei insanamente longos dias de trabalho durante toda a semana anterior para que eu pudesse chegar cedo em casa para Chloe, assim alm da folha de pagamento me agarrando esta manh, minha agenda havia permanecido em aberto. Chloe, no entanto, ficou claramente ocupada em sua nova posio. Eu sentia falta de ter ela como minha estagiria. Eu perdi o poder de mandar ao seu redor. Eu realmente sentia falta dela mandando em mim de volta. Pela primeira vez em meses, eu tinha tempo para sentar no meu escritrio e, literalmente, no fazer nada. Fechei os olhos e uma centena de pensamentos do passado filtraram em poucos segundos: a viso dos escritrios vazios de Nova York, pouco antes de eu ir para o aeroporto. A perspectiva de arrumar minha casa. A perspectiva de longe prefervel, de arrumar uma nova casa com Chloe. E ento meu crebro foi para seu caminho favorito: Chloe nua e em todas as posies possveis. O que me levou de volta para uma das minhas memrias favoritas de Chloe e eu: a manh depois de sua apresentao. Devido ao calor e a tenso que veio com o fato de admitirmos que no estvamos mais com um dio do caralho um do outro, mas realmente interessados em algo mais, ns tivemos um dos nossos maiores argumentos de sempre. Eu no a tinha visto em meses, ento eu apareci em sua apresentao para o conselho da bolsa para v-la apresent-lo. E ela fez.

Mais tarde, porm, apesar de tudo o que havia dito l em cima na sala de reunies, ainda havia muito mais para dizer. A realidade da nossa situao ainda se era to nova, que eu no tinha certeza de onde estvamos.

Uma vez que estvamos na calada, eu olhava para ela: em seus olhos e lbios, e seu pescoo, que ainda estava um pouco vermelho dos beijos e mordidas que eu tinha dado l apenas alguns minutos antes. O jeito que ela estendeu a mo e esfregou o dedo sobre o que parecia ser um pequeno chupo empurrou um lembrete eltrico do meu crebro para o meu pau: esse encontro estava bom, mas era hora de lev-la para casa e transar com ela no colcho. Eu no tinha certeza de que estvamos no mesmo pensamento sobre isso, no entanto. L fora, na luz do dia, ela parecia que estava prestes a quebrar. Claro que ela estava. Conhecendo Chloe, ela provavelmente estava se preparando e ajustando a sua apresentao nas ltimas 72 horas direto, sem dormir. Mas eu no tinha visto ela a muito tempo - poderia ficarmos juntos tempo suficiente para deix-la ir para casa para descansar? Se ela precisava tirar um cochilo, eu poderia simplesmente sair e esperar ela acordar, certo? Eu poderia deitar-me perto dela, tranquilizar-me que ela estava realmente aqui e ns estvamos realmente fazendo isso e. . . o qu? Tocar o cabelo dela? Puta merda. E se eu tivesse sido sempre assustador? Chloe colocou sua bolsa por cima do ombro, e o movimento me tirou dos meus pensamentos. Mas quando eu pisquei de volta ao foco, eu vi que ela estava olhando para longe, na direo do rio. "Voc est bem?" Eu perguntei, tentando olhar nos olhos dela. Ela assentiu com a cabea, assustando-se um pouco como se tivesse sido pega. "Eu estou bem, apenas sobrecarregada." "Um pouco em estado de choque?" Seu sorriso exausto puxou algo sob minhas costelas, mas a maneira como ela lambeu os lbios antes de falar puxou dentro de mim um pouco menos.

"Eu estava to triste pensando que eu no veria voc hoje. E esta manh, eu passei toda a caminhada entre o edifcio e aqui pensando quo estranho era que eu estava indo fazer isso sem voc, ou Elliott, ou qualquer um da Ryan Mdia. E ento voc veio aqui, e claro que voc me irritava, mas voc tambm me fez rir..." Ela inclinou a cabea, e estudou o minha face. "A apresentao foi exatamente o que eu queria que fosse, e, em seguida, o trabalho oferece... e voc. Voc me disse que me ama. Voc est aqui." Ela estendeu a mo para apertar a palma da mo contra o meu peito. Eu sabia que ela podia sentir meu corao batendo contra meu esterno. "Minha adrenalina est abrandando e agora, eu estou apenas..." Ela moveu a mo para longe de mim e acenou com ela na frente dela antes de deixar cair no seu lado. "Eu no tenho certeza de como vai ser hoje noite." Como hoje seria hoje a noite? Eu poderia dizer a ela exatamente como iria ser. Falaramos at escurecer e, em seguida, foder at o sol nascer. Eu estendi a mo para ela, escorregando meu brao em torno o ombro dela. Cristo, ela se sentiu bem. "Deixe-me preocupar com tudo isso. Eu vou lev-la para casa." Desta vez, ela balanou a cabea, me trazendo de volta para o momento. "Est tudo bem se voc tem que voltar a trabalhar, podemos..." Carrancudo, eu rosnei: "No seja ridcula. quase quatro. Eu no vou voltar ao trabalho. Meu carro est aqui e voc vai entrar." Seu sorriso se tornou ntido nos cantos. "Chefe Bennett surgindo. Agora eu definitivamente no vou com voc." "Chloe, eu no estou brincando. Eu no vou deixar voc fora da minha vista at o Natal." Ela olhou para o sol do final da tarde de junho. "O Natal? Isso soa um pouco presa-no-poro para o meu gosto." "Se voc no est nisso, essa relao pode no funcionar depois de tudo," eu provoquei.

Ela riu, mas no respondeu. Em vez disso, aqueles olhos castanhos profundos olharam fixamente em mim, sem piscar e difceis de ler. Eu me senti to fora da prtica com isso, e me esforcei para esconder a minha frustrao. Colocando as mos nos quadris, me inclinei para pressionar um pequeno beijo na sua boca. Porra, eu precisava de mais. "Vamos l. Sem pores. Apenas ns." "Bennett..." Cortei-a com outro beijo, paradoxalmente relaxado por este pequeno desentendimento. "Meu carro. Agora." "Tem certeza que voc no quer ouvir o que tenho a dizer?" "Absoluta certeza. Voc pode falar tudo que voc quer uma vez que eu tiver o meu rosto firmemente plantados entre as suas pernas." Chloe assentiu com a cabea e seguiu quando eu peguei a mo dela e puxei-a suavemente em direo garagem, mas ela estava sorrindo misteriosamente durante todo o tempo.

Toda o caminho para sua casa, ela alisava seus dedos para cima e para baixo na minha coxa, se inclinava para lamber meu pescoo, deslizava sua mo sobre meu pau, e falava sobre a pequena calcinha vermelha que ela vestiu esta manh, precisando de um pouco de confiana. "Ser que vai quebrar a sua confiana, se eu rasg-las fora?", eu perguntei, inclinando-me para beij-la em um sinal vermelho. O carro atrs de mim buzinou justamente quando estava ficando bom: quando seus lbios estavam dando lugar a pequenas mordidas e seus sons encheram minha boca e minha cabea e - fodendo - todo o meu peito. Eu precisava lev-la nua e debaixo de mim. No elevador, no caminho at o apartamento dela, foi selvagem. Ela estava aqui, santo cristo ela estava aqui, e eu perdi muito dela, se eu tivesse meu caminho, esta noite ia durar trs dias. Ela empurrou a saia at acima de seus

quadris, e eu levantei ela, pisando entre as pernas e apertando meu pau dolorido dentro dela. "Vou fazer voc vir tantas vezes..." eu prometi. "Mmm, promete?" "Prometo". Eu balancei meus quadris contra ela e ela engasgou, sussurrando: "Ok, mas primeiro..." O elevador apitou e ela mexeu-se livre, escorregando para o cho. Com um olhar hesitante, Chloe alisou a saia de volta para baixo, e caminhou na minha frente no corredor e para o apartamento dela. Meu estmago caiu. Eu no tinha voltado aqui desde que nos separamos e eu tinha virado seu guarda costa secreto tentando me permitir falar com ela. Eu estava passando o tempo todo conversando do lado de fora da porta de sua casa. Eu me senti estranhamente ansioso. Eu queria apenas me sentir aliviado em nosso encontro, no pensar em tudo o que tinha perdido em nossos meses de intervalo. Para me distrair, me abaixou e chupei a pele abaixo da orelha e comcei a trabalhar com o zper na parte de trs da saia enquanto ela se atrapalhava com a chave. Ela abriu a porta, virando-se para mim. "Bennett..." ela comeou, mas eu a empurrei para dentro e para trs contra a parede mais prxima, acalmando-a com a minha boca. Porra, ela tinha um gosto bom, uma mistura de gua com limo que tinha bebido e o gosto familiar que sempre teve: menta suave e os lbios mais macios, famintos. Meus dedos brincavam com a parte de trs da saia, mas eu perdi a minha finesse, puxando o zper para baixo e empurrando o tecido para o cho, imediatamente alcanando seu blazer. Por que diabos ela est ainda vestindo esta maldita coisa? Por que ela ainda usava alguma coisa? Sob sua blusa roxa, seus mamilos endureceram enquanto eu a olhava, e estendi a mo fazendo um crculo com a ponta do dedo. Seu suspiro afiado levou meus olhos at ela. "Eu perdi isso. Eu senti sua falta."

Sua lngua espiou para molhar os lbios. "Eu tambm." "Foda-se, eu te amo." Quando eu beijei seu pescoo, o peito ergueu e caiu com a respirao acelerada, e eu no tinha certeza de como frear isso, como eu poderia desacelerar. Eu a levaria aqui mesmo, rpido e forte em primeiro lugar, ou eu iria lev-la para um sof ou cadeira, ajoelhando-me, e apenas iria sabore-la? Eu estava pensando sobre tudo isso por tanto tempo, jogando na minha cabea como cada cenrio ficaria e por um momento eu me senti um pouco paralisado pela realidade de ela estar aqui, em carne e osso. Eu precisava de tudo isso. Eu precisava sentir os sons e sua pele, me perder no conforto de sua mo em volta de mim, ver o suor se formando em sua testa, enquanto ela me cavalgava, me mostrando o quanto ela me perdeu, tambm. Eu veria isso na maneira como seu ritmo iria vacilar quando ela chegasse mais perto, ou ela iria me agarrar enquanto eu iria dizer o nome dela de forma silenciosa como ela sempre gostou. Minhas mos tremiam enquanto eu subi e cuidadosamente liberei o primeiro boto. Ficou registrado em algum lugar na parte cada vez menos evoluda do meu crebro que eu no deveria destruir os botes da camisa que ela usara para a defesa de tese. Eu tambm queria saborear isto. Sabore-la. "Bennett?" "Mmm", eu desfiz outro boto, corri um dedo no oco de sua garganta. "Eu te amo", disse ela, com as mos apoiadas nos meus braos, os olhos arregalados. Minhas mos vacilaram, e eu perdi a minha respirao. "Mas... voc vai odiar o que estou prestes a lhe dizer." Eu ainda estava preso no eu te amo. Meu sorriso ficou um pouco fora de controle. "O que?... Tudo o que voc tiver a dizer, eu tenho certeza que eu no vou odi-la." Ela estremeceu, virando-se para olhar para o relgio na parede. Foi a primeira vez, ocorreu-me a dar uma olhada ao redor de seu apartamento. Dei um passo para trs em surpresa, o seu lugar no parecia em nada como eu esperava.

Tudo sobre Chloe sempre foi impecvel, elegante e atual. Mas o apartamento dela no poderia estar mais longe nessa descrio. A sala estava arrumada, mas cheio de mobilirio usado e coisas que no se parecem com nada que ela seria dona. Tudo era marrom e dourado; o sof parecia confortvel, mas parecia que foi feito do mesmo material de um bicho de pelcia. Uma pequena coleo de corujas de madeira estava agrupada em uma prateleira perto de uma pequena televiso e, na cozinha, o relgio que ela olhou tinha uma grande abelha sorridente na face com as palavras "Seja feliz!" Em letras bolhudas berrantes. "Isso... no o que eu esperava." Chloe seguiu a minha ateno em torno do apartamento e, em seguida, soltou uma gargalhada livre. Era a mesma risada que ela deixaria sair antes de me estripar verbalmente. "O que voc teria esperado, Sr. Ryan?" Dei de ombros, no querendo insult-la, mas me sentindo sinceramente curioso sobre esta desconexo. "Eu apenas esperar que sua casa parecesse um pouco mais como voc." "O qu, voc no gosta de minhas corujas?", ela perguntou, sorrindo. "Eu, sim, elas s..." Eu comecei, passando uma mo nervosa no meu cabelo. "E estes sofs?", ela interrompeu. "Voc no acha que poderia se divertir com eles?" "Baby, ns poderamos ter o divertimento em qualquer superfcie neste lugar, eu s estou dizendo que eu esperava o seu lugar fosse menos..." Foda-se. Por que eu estava falando ainda? Eu olhei para cima e para ela e ela tinha uma mo sobre sua boca, rindo silenciosamente. "Acalme-se", disse ela. "Este era o apartamento da minha me. Eu adoro ele, mas voc est certo. Nenhuma dessas coisas minha. Quando eu estava na escola, ele simplesmente no fazia sentido para mim, para vend-lo, ou para comprar coisas novas. " Tomei outro olhar curioso ao redor. "Voc pode comprar-se calcinhas de cem dlares, mas voc no quer um novo sof?"

"No seja to esnobe. Eu no precisava de um novo sof. E eu freqentemente necessito de novas calcinhas", disse ela em voz baixa, de forma significativa. "Claro que sim, voc precisa." Com este lembrete perfeito, eu pisei perto dela, retomando meu ataque suave em sua linha de botes. Empurrando a camisa sobre os ombros e para baixo os braos, eu olhava para onde ela estava na minha frente, em apenas um suti de renda vermelha e calcinha combinando. Ela era mnima. "Diga-me o que voc quer", eu disse, sentindo-me um pouco desesperado enquanto eu empurrava o cabelo para trs do ombro para que eu pudesse chupar seu pescoo, queixo e orelha. "Meu pau? Minha boca? Minhas mos? Cristo, eu vou fazer isso a noite toda mas por onde que voc quer comear? Eu no tenho visto voc em meses e sinto-me como se estivesse perdendo a cabea. Eu estendi a mo para o brao dela, puxando-a mais perto. "Baby, coloque suas mos em mim." Ela passou as mos no meu pescoo e segurou meu rosto. Eu podia sentir ela tremer. "Bennett". S quando ela disse meu nome dessa forma, tmida e talvez at mesmo ansiosa, eu me lembrei que ela disse que tinha algo para me dizer alm do Eu te amo. Algo que eu no gostaria. "O que isso?" Seus olhos eram enormes, procurando os meus e cheio de desculpas. "Eu tinha acabado de terminar minha defesa, e... "Oh, merda. Eu sou um idiota. Devo lev-lo para jantar ou..." "E eu prometi Julia e Sara que iramos sair..." "...talvez pudssemos ir jantar depois de eu fizer voc vir..." Eu continuei. "...para tomar umas bebidas depois da minha apresentao..." "Eu s preciso ouvir voc vir uma vez e ento ns podemos ir. Apenas me d... "Eu parei, finalmente deixando suas palavras se dissolverem. "Espere, o qu? Voc vai sair com a Julia e a Sara? Hoje noite? "

Ela assentiu com a cabea, os olhos apertados. "Eu no sabia que voc estaria aqui. Eu no posso te dizer o quanto eu quero para ligar e cancelar. Mas a coisa , eu no posso. No depois de o quo bom elas foram comigo nos ltimos meses.. quando voc e eu estvamos..." Eu gemia, pressionando o calcanhar de minhas mos para os meus olhos. "Por que voc no me contou isso antes eu deixar voc nua? Puta merda, como que eu vou deixar voc ir agora? Vou ficar duro por horas." "Eu tentei te dizer." Para seu crdito, ela parecia to frustrada como eu me sentia. "No temos tempo para..." Eu balancei a cabea, olhando em volta, como se a resposta estivesse enterrada em algum lugar nesta moblia antiga. "Eu provavelmente poderia nos levar, tipo, em dois minutos." Ela riu. "Eu no tenho certeza se isso algo para se gabar." O inferno no que no era. Sua pequena exclamao de surpresa foi roubada pelos meus lbios enquanto eu a beijei, lngua e dentes e nem mesmo me importando se tnhamos apenas alguns minutos. Eu poderia fazer em alguns minutos. Enfiei minha mo sobre o pulso acelerado de sua garganta, entre os seios e no inferior, na frente de seu estmago. Eu mudei-me ainda mais para baixo, encontrando aquele familiar, lugar favorito onde ela era quente e lisa, e o telhado poderia cair em mim que eu no iria at mesmo notar, porque, por Deus, nada existia alm dela e seus pequenos sons e sussurros tranquilos para manter-se de ir, manter-se de ir. "Bennett," ela sussurrou. "Por favor". Abaixei-me para as minhas prprias calas, e tinha acabado de comear a falar... E fui interrompido por uma batida forte na porta. Uma voz familiar flutuou em sua entrada. "Ns estamos aqui, Miss Sriamente Graduada em Negcios, e estamos prontas para beber!" "Isso uma piada. Diga-me isso uma piada", eu disse, olhando para ela.

Ela balanou a cabea, reprimindo um sorriso. "Estou no estou com vontade de compartilhar agora. Voc tem que estar brincando comigo." "Eu esqueo o quanto eu amo v-lo chorando de raiva." Ela caminhou at a porta em sua calcinha, e abriu uma fresta antes de se virar e correr para o quarto, deixando-me para cumprimentar os intrusos. Mas que diabos. "Estarei pronta jj! Chloe gritou por cima do ombro, a bunda dela quase nua desaparecendo em um quarto no fim do corredor. Julia assobiou, passando por cima do limite, e depois parou, e caiu na gargalhada quando me viu. "Uau, eu no esperava que voc atendesse a porta de calcinha, Chloe." Sara entrou com as mos sobre os olhos, estendendo a mo cegamente. Ela agarrou um punhado de minha camisa meio desabotoada e guinchou quando descobriu seus olhos e viu o que estava segurando. "Sr. Ryan!" "Ol, senhoras," eu disse, a voz plana. Eu endireitei minha camisa, puxado minha gravata de volta no lugar. "Oh boy, ns interrompemos alguma coisa?", Perguntou Julia, os olhos arregalados e provocativos. "Sim, de fato. Ns estvamos... nos readaptando." Chloe chamou de um dos quartos no corredor para ajudar-nos com a champanhe na geladeira, e eu tentei ignorar a forma como os olhos de Julia caram para o meu zper. Fiquei parado, deixando-a dar uma boa olhada. Minha ereo tinha ido embora de qualquer maneira. Aparentemente. "Eu no sabia que era para ser noite de meninas", eu disse, quando o silncio parecia se arrastar para sempre. Sara deu um passo atrs, seus olhos parecendo lutar para ficar acima dos meus ombros, e explicou: "Eu no acho que nenhuma de ns esperava que voc estaria aqui e... passando a noite. "

Eu definitivamente queria passar a noite, em cada parte de Chloe. Julia me estudou por um minuto e depois sorriu. "Eu vou admitir que eu estava consideravelmente certa de que Bennett estaria aqui." Eu no poderia deixar de espelhar seu sorriso. Ela, afinal, chamou-me para me pedir para ir para a apresentao de Chloe. Ela estava, obviamente, do meu lado. Mesmo que ela tivesse interrompido a minha tentativa de foder Chloe pela primeira vez em sempre. Voltei-me, movendo-me para a cozinha para lavar as mos. Julia me seguiu, e por trs eu a ouvi abrir a garrafa de champanhe, e o barulho de pop em seguida, fiquei tranquilo me lembrando o quanto eu em pouco tempo estaria abrindo aquela garrafa ao longo do corpo nu de Chloe, e lambendo as bolhas espumosas da pele dela. Julia continuou: "Mas eu acho que todos ns devemos sair para comemorar, e ele pode ter tanto dela como ele quer." Ela serviu quatro taas de champanhe e, em seguida, entregou uma para mim. "Voc vai ter que esperar at mais tarde... para se readaptar." Chloe saiu do seu quarto em um jeans escuro, saltos altos pretos de tiras, e um top azul cintilante que fez destacar sua pele dourada. De jeito nenhum eu seria capaz de manter minhas mos longe dela, se ela usava isso. "Chloe", eu comecei, caminhando at ela e colocando meu champanhe no balco da cozinha com uma mo trmula. Fiz uma careta para o cabelo, preso em um rabo de cavalo baixo e elegante. Seus olhos brilhavam com diverso e ela esticou para alcanar o meu ouvido para que eu pudesse ouvir. "Voc pode tom-lo para baixo mais tarde." "Conte com isso." "Voc quer agarr-lo? Pux-lo?", ela perguntou, beijando o escudo do meu ouvido. Eu balancei a cabea, fechando os olhos. "Ou voc quer sentir o meu cabelo para baixo e soltar em seu estmago, enquanto minha boca chupa seu pnis?"

Peguei minha champanhe com a mo trmula, e bebi. "Com certeza". Necessidade enrolou em meu estmago e eu estava dividido entre a vontade de quebrar alguma coisa e querendo arrast-la de volta para seu quarto e arrastar os jeans por suas pernas. Absolutamente nenhuma parte de mim queria passar uma noite bebendo vinho e comendo queijo e ouvindo conversa de garota. Eu no tinha certeza se seria capaz de mant-los juntos. Como se estivesse lendo minha mente, ela sussurrou: "Isso s vai tornar melhor para quando chegarmos em casa." "Eu duvido que seja mesmo possvel." Seus dedos levemente arranharam por cima do meu peito. "Eu perdi o rosto mal-humorado". Ignorando-a, perguntei: "Que tal voc vir a minha casa mais tarde? Sair com as meninas, aproveite esta noite. Eu vou estar l quando voc estiver pronta." Ela se esticou e colocou um beijo lento e quente em minha boca. "O que aconteceu com o no me deixar fora de sua vista at o Natal?"

Eu esperava um clube de dana, talvez algo extravagante com bebidas de vinte dlares e quilmetros de garotas de vinte e poucos anos em pequenos vestidos pretos. O que eu no esperava era um bar discreto nos subrbios, com dardos e o que Julia chamou de "a melhor amostra de cerveja em Illinois." Contanto que eles poderiam me fazer um drink com vodka e eu pudesse estar em constante contato fsico com Chloe, a noite poderia no ser um desastre. Eu segui as meninas para dentro, atirando punhais em cada babaca malicioso no lugar enquanto fazamos o nosso caminho at o bar. Julia se estatelou em um banquinho de couro desgastado, gritando algo para o barman sobre o habitual para as senhoras e algo cor de rosa para o menino bonito. Pensando bem, essa ia ser uma longa noite.

Sara estava claramente ainda um pouco nervosa com a minha presena, sentou-se no outro lado de Chloe, e a fez recontar todos os detalhes sobre sua defesa. Chloe contou a ela sobre Clarence Cheng, sobre como eu tinha invadido l e fui um idiota, como ela apresentou dois projetos, e at mesmo uma oferta de emprego. "Dois postos de trabalho," Eu esclareci, olhando-a de modo que ela sabia que eu estava pensando que seria melhor assumir o cargo na RMG. Ela revirou os olhos, mas nenhum de ns poderia perder seu sorriso orgulhoso. Com as suas cervejas e meu Cosmo rosa levantado no ar, brindamos Chloe por um trabalho bem feito. Ao meu lado, ela bebeu sua cerveja e, em seguida, moveu fora de seu assento. "Quem quer jogar alguns dardos?" Sara levantou a mo e pulou um pouco. Aps uma nica cerveja, ela parecia embriagada e solta o suficiente para no agir como se ainda estivesse no escritrio. Eu deslizei meu olhar para baixo para o comprimento do corpo de Chloe. Eu gostava da ideia de ver seu alongamento e seus movimentos enquanto jogava os dardos em sua roupa apertada. "Voc vem?", Ela perguntou, inclinando-se e apertando os seios em meu antebrao. Porra de provocao. "Talvez, muito em breve." Eu deixei meus olhos permanecem em sua boca antes de cair contra o peito. Sob o tecido fino de sua blusa, seus mamilos apertaram. Sua risada trouxe a minha ateno para os lbios vermelhos e ela empurroulos juntos em um biquinho brincalho. "Bennett voc est um pouco tenso?" "Bennett est muito tenso", eu disse, puxando-a entre as minhas pernas e beijando a curva de sua orelha. Eu queria ser paciente e deix-la desfrutar desta noite, mas a pacincia nunca tinha sido realmente o meu forte. "Bennett quer Chloe nua e tocando seu pnis." Com uma risadinha, ela danou para longe e para a parte de trs do bar, com o brao ligado a Sara.

Julia colocou a mo no meu ombro, olhando rapidamente para trs para se certificar de que Chloe estava fora do alcance da voz. "Voc fez bem." Eu ficava desconfortvel em discutir questes pessoais com todos, seno algumas pessoas na minha vida, e sendo esta a mais pessoal de todas as conversas, era a ltima coisa que eu queria ter com um estranho. Ainda assim, Julia conseguiu me derrubar por causa de Chloe. Isso definitivamente tomou minhas bolas. "Obrigado por ligar", disse eu. "Mas eu quero que voc saiba que eu teria ido atrs dela de qualquer maneira. Eu no poderia ficar de fora mais." Julia tomou um gole de sua cerveja. "Eu pensei que se voc fosse como ela, estaria prestes para mais um round. Eu liguei, porque eu queria que voc tivesse essa confiana que precisava para entrar e ser apenas o melhor bastardo que . "Eu no era muito um bastardo." Eu fiz uma careta, considerando. "Eu no acho." "Eu tenho certeza", Julia demorou. "Voc o retrato do compromisso." Ignorando isso, eu levantei a minha bebida de menina e a esvaziei. "Ela est to feliz esta noite", Julia murmurou, quase para si mesma. "Ela est magra." Eu olhei para onde ela estava, preparada e pronta para lanar um dardo. Ela parecia feliz, e por isso eu estava emocionado, mas a diferena em seu corpo tambm foi difcil de ignorar. "Muito magra". Balanando a cabea, Julia disse: "Ela se exercitou muito, trabalhou muito." Seus olhos procuraram os meus por um instante antes de acrescentar: "No foi bom, Bennett. Ela estava destruda." "Como eu." Ela reconheceu isso com um sorriso maroto. A tristeza ficou no passado, depois de tudo. "Ento, se voc vai mant-la na cama para os prximos dias, apenas certifique-se de dar-lhe pausas para comer."

Eu balancei a cabea, movendo os olhos para o fundo da sala, onde minha menina virou um par de vezes, mirou, e, em seguida, mal atingiu o alvo. Ela e Sara caram na gargalhada, parando apenas para dizer algo que, em seguida, fez as duas riem mais. E enquanto ela brincava e danava ao som de Rolling Stones, eu senti o peso do meu amor por ela se estabelecer em um calor intenso no meu estmago. Dois meses de intervalo no era nada comparado ao que tnhamos diante de ns, mas na nossa histria juntos parecia enorme. Eu queria apagar isso ficando juntos. Eu precisava ter de volta, chegar mais perto. Acenei para o barman, murmurando, "A conta", quando ele olhou para mim. Julia me parou com uma mo de aviso no meu brao. "No estrague tudo. Ela independente, e ela vem fazendo isso por conta prpria por tanto tempo que ela nunca vai ser a garota para dizer-lhe o quanto ela precisa de voc. Mas ela vai mostrar-lhe o quanto ela quer isso. Chloe mais sobre ao, no palavras. Eu a conheo desde que tnhamos doze, e voc isso para ela. " Dois braos suaves deslizaram em torno da minha cintura por trs, e Chloe me deu um beijo entre as minhas omoplatas. "O que estamos falando aqui?" "Futebol", disse Julia, assim quando eu respondi: "Poltica". Senti-a rir e deslizar debaixo do brao, envolvendo-se em torno de mim. "Ento vocs estavam falando de mim." "Sim", ns dois respondemos. "E a confuso que eu era e quo feliz eu estou esta noite, e como melhor Bennett no estragar tudo dessa vez." Julie olhou para mim, como um alerta em minha direo enquanto ela levantou a cerveja em um brinde silencioso e, em seguida, deixou-nos a ss no final do bar. Chloe virou os olhos castanhos em mim. "Ela disse a voc todos os meus segredos?"

"Dificilmente." Eu virei minha bebida e envolvi meu brao em torno dela. "Podemos ir agora? Eu estive longe de voc por muito tempo e eu estou chegando ao limite de quanto compartilhamento estou disposto a tolerar. Eu quero que voc s pra mim. Senti-a rir como um pequeno tremor do corpo dela no meu brao, e depois o som tranquilo, feito para os meus ouvidos. "Voc to exigente." "Estou apenas dizendo o que eu quero." "Tudo bem ento. Seja especfico. O que voc realmente quer?" "Eu quero voc de joelhos na minha cama. Eu quero que voc suada e implorando. Eu quero que voc molhada o suficiente para beber." "Merda," ela sussurrou, sua voz apertada. "Eu j estou l." "Maldio, senhorita Mills. Entre j no meu carro."

Captulo Dois
Com minhas mos no volante, e as mos dela em qualquer outro lugar - minhas coxas, meu pau, meu pescoo, meu peito - eu no tinha certeza de que iramos chegar em casa em segurana. Especialmente quando ela levantou o brao direito para que ela pudesse abaixar e abrir minhas calas, puxar meu pau da minha cueca, e arrast-lo para a lngua at seu comprimento. Eu queria lev-la para casa, mas porra, isso era to bom. "Oh, Deus", ela sussurrou, antes de tirar tudo de mim em sua boca. "Santo Cristo", eu murmurei, movendo-me para a pista de trfego lento. Era to perfeito, tudo de novo: suas mos e boca trabalhando em conjunto, minsculo gemidos vibrando contra mim e soando a todo o mundo como se ela nunca quis nada tanto quanto ela queria me sentir assim. Ela comeou lento, longo e puxando pequenas lambidas, provocando, olhando para mim atravs de clios escuros, at que eu pensei que eu poderia perder minha mente. Mas ela leu-me como sempre fazia, sabendo quando no parar, quando se mover mais rpido ou mais spera, apertando a minha base com fora. O que me enviou foi perceber a sua prpria emoo, seus olhos escureceram, implorando, sua respirao ficou difcil, e ela soando ao meu redor ficou mais frentico. Muito cedo, eu estava segurando o volante, ofegante e implorando, e, finalmente, xingando em voz alta quando entrei em sua boca. Eu no tenho nenhuma idia de como consegui dirigir o carro na minha rua, ou coloc-lo na minha garagem, mas com as mos trmulas, de alguma forma eu consegui. Ela beijou meu umbigo, e depois descansou a testa contra a minha coxa e o carro ficou completamente em silncio. No foi exatamente como eu imaginei estar com ela novamente, pela primeira vez, mas a forma como ela estava to apressada e espontnea... que me senti como ns, tambm. Quando ela empurrou meu brao para que ela pudesse se sentar, eu me mexi no meu lugar, chegando para fechar minha cala e apertar meu cinto. "Que diabos?", Ela perguntou, olhando para fora da janela. Seu tom de surpresa rompeu minha neblina sexual. "Esta sua casa? Por que estamos aqui?"

"Voc queria ir para a sua casa?" Dando de ombros, ela disse, "Eu apenas assumi que faria. Eu no tenho nenhuma das minhas coisas aqui." "Eu tambm no tenho nada l. "Mas eu tenho escovas de dentes. Voc tem escovas de dente? " Que diabos ela est falando? "Voc pode usar a minha. Que porra essa?" Suspirando, ela abriu a porta e murmurou: "Esse homem". "Para ser claro," eu disse, saindo do carro e seguindo-a at a passagem "Eu te trouxe aqui porque este o lugar onde eu ia traz-la depois de San Diego. Eu estava indo para amarr-la minha cabeceira da cama e bater a merda fora de voc. E eu pretendo fazer isso de novo, depois de tudo o que voc me fez passar." Chloe parou onde estava na minha varanda, de costas para mim por vrios segundos, confundindo muito antes de ela se virou para olhar para mim. "O que voc acabou de dizer?" "Ser que eu gaguejei?" Eu perguntei, e quando ela simplesmente continuou a olhar, eu expliquei: "Sim, ns nos separamos porque eu era um idiota. Mas assim era voc." Seus olhos se estreitaram e escureceram. Eu estava meio assustado e meio emocionado pra caralho que ela estava prestes a explodir em mim. Ela se apoiou na minha porta da frente, enrolando o punho apertado em volta da minha gravata antes que ela puxou para baixo, puxando-me para que os nossos rostos estivessem quase empatados. Seus olhos escuros eram selvagens e largos. "D-me as chaves." Cheguei no meu bolso, eu puxei-as, depositando-as na palma da mo esperando, sem dvida. Eu vi como ela folheou-as e realmente encontrou a chave certa no primeiro palpite. " a tranca superior e o..." Ela me interrompeu com um dedo em meus lbios. "Shh. Sem falar."

Tentei decifrar o que estava acontecendo. Obviamente, ela no esperava que eu a provocasse sobre ela me deixando como tinha feito. Talvez ela achava a discusso tinha morrido na sala de conferncias onde se apresentou. E eu suponho que realmente morreu. Eu no preciso dela para pedir desculpas, e eu no me sinto como se eu precisava pedir desculpas mais. Mas a nossa separao tinha sido uma merda de alguns meses, por isso no sinto que a conversa sobre o assunto tinha se encerrado totalmente. Alm disso, espancar ela parecia ser a forma mais adequada para resolver tudo em nossos sistemas. Sua mo no se atrapalhou atrs de mim quando ela colocou a chave na fechadura. Eu ouvi o barulho familiar e o clique, em seguida, ela abriu a porta e se apoiou sobre o limiar. "Bem vinda de volta minha sala de estar", eu ofereci. "Ou pelo corredor at a minha cama." Eu podia sentir que ela se dirigia sala de estar, seus olhos se movendo entre o meu rosto, a mo sobre a minha gravata, e a casa atrs dela. Era, afinal, a primeira vez que estava vendo minha casa. " boa", ela sussurrou, parecendo decidir o que ela iria fazer comigo, quando ela me deu uma puxada curta para cima. " to limpo. to... voc." "Obrigada", eu disse, rindo. "Eu acho". Como se lembrando que ela estava me punindo por alguma coisa, ela me lanou um olhar severo. "Fique aqui". Ela saiu e embora eu estava tentado a ver o que ela estava fazendo, eu segui sua instruo. Depois de apenas alguns segundos, ela voltou com uma das minhas cadeiras da sala de jantar de espaldar alto. Uma vez que ela se situou atrs de mim, apertou nos meus ombros para me pedir para sentar. Virando-se, caminhou at o meu sistema de som, pegou o controle remoto, e examinou os botes. "Para ligar o..." "Shh." Sem se virar, Chloe ergueu uma mo para me acalmar. Fechei minha boca, com a mandbula tensa. Ela estava esticando minha pacincia um pouco. Se ela no tivesse indicado que era para eu ficar sentado, e

suspeitado que ela queria jogar, eu teria a virado em seu plano estmago e ento puxado seu rabo no ar para uma surra. Depois de apenas alguns instantes, um ritmo pulsante suave deslizou para o quarto com a voz rouca de uma mulher em camadas. Chloe hesitou no aparelho de som, os ombros movendo-se com suas respiraes profundas, nervosas. "Baby, vem aqui", eu sussurrei, esperando que ela me ouvisse falar sobre a msica. Ela virou-se, voltando para mim e to perto que suas coxas pressionaram contra meus joelhos. Meu rosto estava em seu nvel do peito, e eu no podia deixar de me inclinar para frente, beijei seu peito atravs de sua camisa. Mas suas mos se aproximaram e empurraram meus ombros para trs de modo que eu estava novamente sentado em linha reta. Ela seguiu o meu corpo, movendo-se para meu colo. Com as duas mos, ela estendeu a mo e brincou com a minha gravata. "Sobre o que voc disse do lado de fora... ", Ela sussurrou. "Talvez a gente precisa conversar um pouco mais." "Ok". "Mas se voc no quiser faz-lo agora, podemos ir para o seu quarto e voc pode fazer tudo o que quiser comigo." Ela ergueu o olhar para o meu rosto, os olhos escuros sondando. "Podemos falar mais tarde." "Eu vou falar sobre o que voc quiser." Engoli em seco, e sorri para ela. "Ento eu vou lev-la para a minha cama e fazer tudo o que eu quero." Eu mal conseguia recuperar o flego. Estendi a mo para desfazer o primeiro boto da minha camisa, mas ela pegou a minha mo e puxou-a para baixo, sua sobrancelha levantada como uma pergunta silenciosa. Lentamente, ela desfez a minha gravata, at que enrolou em seu punho como uma fita de um boxeador. Eu estava to ligado por este poder dela que quando ela se mudou para minhas mos para o lado da cadeira, eu realmente no notei. Meu pau cresceu desconfortavelmente difcil, e eu mudei meus quadris para ajustar o ngulo em minhas calas, meu corao batendo sob minhas costelas. Que diabos ela iria fazer?

"Diga-me que voc me ama", ela sussurrou. Meu corao estava disparado e meu sangue parecia bater em minhas veias. "Eu te amo. Descontroladamente. Eu sou..." Eu tinha imaginado isso milhares de pocas diferentes, mas neste momento me senti demasiado carregado e as minhas palavras saram em uma corrida sem flego. Respirando fundo e fechando os olhos, murmurei: "Estou loucamente apaixonado por voc." "Mas voc estava com raiva de mim quando eu sa." Meu estmago se apertou. Isso vai se transformar em uma luta? E isso seria uma boa ou uma coisa ruim? Chloe se inclinou para frente, beijou meu queixo, meus lbios, meu rosto. Ela deslizou a boca no meu ouvido. E ento eu senti um puxo em torno de meus pulsos, ela tinha ligado as minhas mos atrs da cadeira com a minha gravata. "Est tudo bem", disse ela. "No se preocupe. Eu s quero falar sobre isso." Ela queria falar sobre isso, queria saber como eu havia sido afetado, como eu tinha ficado com raiva. Mas ela precisava de mim amarrado em primeiro lugar? Eu sorri, virando-me para pegar seus lbios em um beijo. "Sim, eu estava com raiva de voc. Eu estava principalmente com o corao partido, mas eu estava com raiva, tambm." "Diga-me por que voc estava louco." Sua boca se moveu mais distante da minha, para o meu pescoo, e ela chupou ao longo de minha pele enquanto eu considerava como responder. Parecia que a nossa separao tinha acontecido a um milho de anos atrs, mas tambm parecia que tinha acontecido hoje cedo. O fato de que ela estava aqui, montando meu colo e me beijando, me lembrou de que era em muitos aspectos, uma histria antiga. Mas a forma como o meu peito torcia com a lembrana dela me deixar. . . me sentia muito perto. "Voc nunca me deixou explicar ou pedir desculpas. Eu liguei. Fui at a sua casa. Eu teria feito qualquer coisa para trabalhar com isso." Ela no disse nada, no tentou se defender. Em vez disso, ela levantou-se e afastou-se, inclinando-se para desatar a correia de seus saltos. Ela saiu deles,

voltando para mim, passando os dedos no meu cabelo e puxando meu rosto contra seu peito. "Sabamos que no ia ser fcil fazer a transio de grande dio para estar no amor", eu disse para o tecido macio de seu top. "E a primeira vez que eu errei voc me deixou." Ela deixou o boto superior solto em seu jeans, lentamente puxou o zper para baixo, e depois os tirou de suas pernas. Em mais alguns segundos, a camisa juntou-se a cala jeans no cho. Ela estava diante de mim, completamente nua, s com seu suti e calcinha minscula de renda vermelha. Na sala escura, sua pele parecia seda. Foda, foda, foda, foda-se. "Eu s percebi que eu te amava, que talvez eu estivesse apaixonado por voc depois de um tempo e ento de repente voc se foi." Eu olhei para ela, esperando que eu no tivesse ido longe demais. Ela deslizou para cima do meu colo, e eu queria mais do que qualquer coisa ter as mos livres para pass-las at suas coxas fortes. Em vez disso, eu olhava para onde as pernas se separavam em cima de mim, a poucos centmetros de distncia do meu pau. "Sinto muito", ela sussurrou. Eu pisquei em surpresa. "Eu no mudaria nada, porque eu fiz o que precisava fazer na poca. Mas eu sei que te machuquei, e eu sei que no foi justo apenas deix-lo fora." Eu balancei a cabea, inclinando meu queixo para que ela pudesse se aproximar e me beijar. Sua boca apertou a minha, macia e molhada, e um pequeno gemido escapou de seus lbios. "Obrigado por ter vindo esta manh", disse ela contra mim. "Voc teria ido atrs de mim?", eu perguntei. "Sim". "Quando?" "Na manh seguinte. Depois que eu terminasse a minha apresentao. Eu tinha decidido cerca de uma semana atrs."

Eu gemia, inclinando-me para beij-la. Ela arqueou longe, assim eu beijei seu queixo, e sua garganta. "Voc viu qualquer outra pessoa enquanto estvamos separados?" Eu parei e fiquei boquiaberto para ela. "O que? Isso uma pergunta sria? No." Um sorriso se espalhou pelo rosto dela. "Eu s precisava ouvir isso." "Se voc deixar outro homem tocar em voc, Chloe, eu juro por Deus, eu..." "Acalme-se." Ela apertou dois dedos na minha boca. "Eu no estive." Fechei os olhos, beijando os dedos e balanando a cabea. A imagem agressiva evaporou lentamente da minha mente, mas meu corao no parecia se acalmar nem um pouco. Senti sua respirao no meu pescoo apenas uma batida antes de ela perguntar: "Ser que voc pensa em mim?" "Vrias vezes a cada minuto." "Alguma vez voc pensou em me foder?" Todas as palavras saram da minha cabea. Cada palavra no idioma Ingls desapareceu e eu mudei com ela, querendo ela to intensamente neste momento vulnervel,aberto e tranquilo que eu temia que eu iria me perder no segundo que ela me libertou de minhas calas. "No em primeiro lugar," Eu consegui, finalmente. "Mas depois de algumas semanas, eu tentei." "Tentou tocar a si mesmo e pensou em mim? Como sua mo pode substituirme?" Eu vi crescer a expresso curiosa para predatria antes de eu responder. "Yeah". "Ser que voc veio?" "Jesus, Chloe." Como era to quente ser interrogado por ela assim?

Ela no piscava ou se remexia enquanto esperava para me responder. Ela simplesmente me olhou. "Diga-me". Eu no podia lutar contra o meu sorriso. Sempre um bastardo. "Um par de vezes. No foi muito agradvel porque voc vinha na minha cabea e era to frustrante como relaxante." "Para mim, tambm", disse ela. "Eu te perdi tanto que doa. No trabalho, eu senti sua falta. Em casa, na minha cama, eu mal podia suportar. A nica vez que eu podia limpar voc da minha cabea foi quando eu ia..." "Correr", eu sussurrei. "Eu posso dizer. Voc perdeu muito peso." Sua sobrancelha levantou. "Assim como voc". "Eu tambm bebi demais", eu admiti, lembrando-me que isso no era uma competio. Ela no precisa provar que ela tinha se sado melhor. Eu tinha realmente certeza de que ela tinha. "O primeiro ms que estvamos separados ainda uma espcie de borro". "Sara me contou como voc olhou. Ela me disse que eu no estava sendo justa por ficar longe de voc." Minhas sobrancelhas subiram de surpresa. Srio? Sara tinha dito isso? "Voc fez o que precisava fazer." Inclinando-se para trs, ela olhou para baixo o comprimento do meu torso, e, em seguida, at meus olhos. Eu estava curioso para ver que ela parecia um pouco surpresa. Talvez at tonta. "Voc me deixou te amarrar". Olhei para ela. " claro que eu fiz." "Eu no tinha certeza de que ia me deixar. Eu pensei que eu ia te enganar... Eu pensei que voc pode dizer no." "Chloe, voc me pertence desde o primeiro segundo que te vi. Eu teria deixado voc me amarrar para trs na sala de conferncia, se voc tivesse perguntado." Um pequeno sorriso puxou de um lado da boca. "Eu no teria deixado voc, se voc tivesse perguntado." "Deus". Inclinei-me para um beijo. "Voc mais esperta do que eu."

Ela se levantou, chegando atrs dela para desabotoar o suti. Ele deslizou pelos braos e caiu no cho. "Eu acho que ns dois sempre soubemos que verdade." O jeito que eu queria ela era uma espcie de constante dor pesada. Eu era to forte que eu podia sentir todos os meus batimentos cardacos atravs do meu pau, mas eu tambm senti como se minha viso estivesse saturada com a cor: o vermelho de sua calcinha e lbios, o castanho dos olhos, o marfim cremoso de sua pele. Meu corpo estava gritando para o dela me levar para dentro, mas meu crebro no conseguia parar de beber em cada detalhe. "Deixe-me sentir voc". Ela voltou para mim, levantando o peito a minha boca. Eu me inclinei para a frente, tomando um mamilo entre os lbios, sacudindo-o com a minha lngua. Sem aviso, ela levantou-se e afastou-se, voltando-se de costas para mim e olhando por cima do ombro, com um sorriso malicioso no rosto. "O que voc est fazendo, diabinha?" Eu ofegava. Seus polegares engancharam na cintura da calcinha rendada e ela mexeu os quadris quando ela comeou a tir-la. No. De jeito nenhum. "No se atreva", disse, arrancando minhas mos livres de seu n frgil e de p sobre ela como se uma nuvem de tempestade estivesse se formando em minha prpria sala de estar. "V para o corredor e entre na minha cama. Se voc sequer pensar em tirar sua calcinha, eu vou cuidar de mim e voc vai ficar l e me assistir vindo." Seus olhos se arregalaram em enormes poas de preto na sala escura, e sem dizer uma palavra, ela virou-se e correu pelo corredor at o meu quarto.

E com essa lembrana em mente, meu dia ficou oficialmente morto. Aquela noite havia sido a noite mais ntima da minha vida, e tinha lanado o nosso relacionamento de dar uma chance para totalmente comprometido. Eu nunca iria superar o jeito que ela tornou a sua vulnerabilidade em um comando silencioso, ou a forma como ela me deixou virar o jogo no meu quarto, amarr-la na minha cama e mordiscar cada centmetro de seu corpo. Eu gemi quando eu percebi que eu no tinha idia de quando ns teramos uma noite to preguiosa juntos novamente, e peguei meu telefone. -Almoo? Eu mandei uma mensagem. -No posso, Chloe respondeu. Reunio com Douglas do meio-dia s trs. Atire em mim. Olhei para o relgio. Era 11:36. Coloquei meu celular de volta na minha mesa e voltei para o artigo que eu estava trabalhando para The Journal. Eu era intil e eu sabia disso. Aps cerca de dois minutos, eu peguei meu telefone, enviando outra mensagem, desta vez usando o nosso cdigo secreto. O Bat Sinal. Ela respondeu imediatamente: - Estou a caminho.

A porta externa aberta ou fechada, trazia o som de saltos de Chloe batendo no cho do lado de fora do escritrio. Ele j tinha sido de Chloe, mas quando ela voltou para Ryan Media Group depois de terminar seu MBA, ela se mudou para um escritrio prprio na ala leste. Resultado final: o escritrio exterior agora ficou vazio. Eu tinha tentado trabalhar com alguns assistentes diferentes, mas eles nunca realmente funcionaram. Andrea chorou o tempo todo. Jesse bateu a caneta sobre a mesa e o efeito foi muito parecido com um pica-pau bicando em uma rvore. Bruce no conseguia escrever. Aparentemente, Chloe era mais um santo para "aturar-me" eeu tinha que lhe dar crdito.

Minha porta se abriu e ela entrou, com as sobrancelhas juntas. Utilizvamos o bat sinal principalmente para avisar um ao outro de crises de trabalho, e por um momento eu me perguntava se eu estava exagerando. "O que aconteceu?", Ela perguntou, parando cerca de um metro de distncia de mim, com os braos cruzados sobre o peito. Eu podia ver que ela estava se preparando para uma batalha profissional em meu nome, mas eu queria que ela combatesse uma muito mais pessoal. "Nada relacionado ao trabalho", eu disse, esfregando meu queixo. "Eu... " Eu me afastei, olhando para cada parte do seu rosto, por sua vez: os olhos enquanto eles se estreitaram concentrados, os lbios carnudos que ela puxou junto com preocupao, sua pele lisa. E, claro, eu deixei meus olhos carem para os seios porque ela empurrou-os juntos e... bem, foda-se. "Voc est olhando para os meus peitos?" "Sim". "Voc me enviou o bat sinal para que voc possa olhar para os meus peitos?" "Acalme-se, fogo de artifcio. Enviei-lhe o bat sinal, porque eu sinto sua falta." Seus braos caram para os lados e parecia gaguejar, os dedos tateando para endireitar a bainha de seu suter. "Como voc pode sentir minha falta? Eu fiquei com voc durante a noite passada." "Eu sei." Eu conhecia esse lado dela. Sempre devolvendo o ataque para se auto-preservar. "E ns passamos o fim de semana juntos." "Sim, voc e eu e Julia e Scott", eu lembrei a ela. "E Henry e Mina. No sozinhos. No tanto quanto ns tnhamos planejado." Chloe virou a cabea e olhou para fora da janela. Pela primeira vez em semanas, tivemos um dia perfeito, ensolarado, e eu queria lev-la para fora e s... ficarmos sentados. "Eu me sinto como se sentisse sua falta o tempo todo ultimamente", ela sussurrou. O n no meu peito desenrolou um pouco. "Voc sente?"

Balanando a cabea, ela se virou para mim. "A sua agenda de viagens uma merda agora." Ela se inclinou para frente, levantando uma sobrancelha. "E voc no me deu um beijo de adeus esta manh." "Eu fiz, na verdade," eu disse, sorrindo. "Voc ainda estava dormindo." "No conta." "Voc est procurando uma luta, senhorita Mills?" Ela deu de ombros, lutando para reprimir um sorriso, me estudando com cuidado. "Ns poderamos ignorar a luta e voc poderia simplesmente chupar o meu pau por dez minutos mais ou menos." Sem esperar, ela se aproximou e colocou os braos em volta de mim, estendendo-se para pressionar o rosto no meu pescoo. "Eu te amo", ela sussurrou. "E eu amei voc ter enviado o bat sinal s porque voc sentiu saudades." Fiquei impressionado em silncio, por, provavelmente, muito tempo, e eu finalmente consegui sussurar um "eu tambm te amo." No era que Chloe no era expressiva, ela era. Quando ficamos sozinhos, ela era fisicamente a mulher mais expressiva que eu j tinha conhecido. Mas, enquanto eu lhe disse muitas vezes como eu me sentia, eu poderia contar nas duas mos o nmero de vezes que ela realmente disse as palavras "eu te amo." Eu no preciso dela para dizer mais, mas cada vez que ela fazia, isso me afetava mais profundamente do que eu esperava. " srio, embora..." eu sussurrei, lutando para recuperar a compostura. "Talvez eu s precise de uma rapidinha sobre a mesa." Ela riu, balanando a cabea contra o meu pescoo e chegando entre ns espalmando meu pau. Eu conhecia esse jogo, e era perfeitamente possvel que ela ia fazer alguma coisa levemente ameaadora que iria me emocionar tanto quanto me aterrorizar. Mas, em vez de olhar para mim com perigo em seus olhos, ela virou a cabea para chupar meu pescoo, sussurrando: "Eu no posso cheirar a sexo neste encontro com Douglas." "Voc acha que nem sempre cheira a sexo?"

"Eu nem sempre cheiro como voc", ela esclareceu, antes de lamber meu pescoo. "O inferno que no." Fazia muito tempo desde que tnhamos brincado ao redor do escritrio, e eu estava to ansioso para senti-la, eu queria puxar minhas calas para baixo em minhas pernas e enfiar a saia sobre os quadris, e depois estragar as pilhas bem arrumadas de papel na minha mesa, jogando-a sobre elas. Felizmente, ela beijou meu queixo, meu pescoo e deslizou ao longo do meu corpo para o cho, puxando a saia para cima um pouco, discretamente, para que ela pudesse se ajoelhar diante de mim. Mas no. . . uma vez no cho, ela continuou puxando a saia para cima at agrupados em seus quadris. Com uma mo, ela chegou entre as pernas e com a outra, ela fez um rpido trabalho com meu cinto e zper. Fechei os olhos, precisando acalmar minha mente para uma batida quando ela me libertou rapidamente, e sem hesitao puxou meu pnis em sua boca. Eu estava quase duro, e com o seu toque eu alonguei. Quente, a suco mida deslizou meu comprimento e voltou de novo, mais forte na segunda passagem enquanto me ajustava a sensao de me ter em sua boca. Eu senti sua respirao sair em pequenas exploses contra o meu umbigo, podia ouvir o som de seus dedos movendo-se sobre si mesma, ela se ajoelhou no cho. "Voc est tocando a si mesma?" Sua cabea se moveu ligeiramente, enquanto ela balanou a cabea. "Voc j estava molhada para mim?" Ela parou por um instante e, em seguida, estendeu a mo por cima da cabea. Inclinando-me, eu chupei dois de seus dedos na minha boca. Foda-se. Fiquei suprimido ao ver to claramente o quanto ela queria isso. Eu sabia por experincia prpria quando a provei antes que o gosto dela significava que ela estava realmente pronta para mim, por exemplo - quando eu vim a tarde e a surpreendi colocando minha boca na dela enquanto dormia - e eu sabia o quo

diferente era o sabor dela depois que tnhamos provocado um ao outro para o que pareceu uma eternidade. Isso, em seus dedos, era a excitao completa, e que deixou a minha cabea girando. Por quanto tempo ela tinha pensado nisso? Durante todo o dia? Desde que sa hoje de manh? Mas ela no me deixou perder tempo com ele por muito tempo, voltando a mo rapidamente para o espao invisvel entre as pernas. Eu vi a cabea dela se mover, seus lbios deslizaram sobre o meu comprimento, e tentou deixar isso me acalmar. Mas, mesmo quando sua boca estava em mim assim ou eu estava enterrado dentro dela, eu sempre queria mais. Era impossvel t-la de todas as formas de uma s vez, mas nunca me impediu de imaginar: um turbilho de posies e sons e minhas mos em seu cabelo e em seus quadris, meus dedos em sua boca e ainda tambm entre suas pernas e puxando a parte traseira das suas coxas. Quando eu corri minhas mos em seu cabelo, ela sabia que eu queria mais rpido, e quando meus quadris comearam a empurrar, ela sabia que no devia provocar, nem um pouco. Pelo menos, no quando ela teria uma reunio a qualquer momento. Subitamente lembrei-me que o meu escritrio estava destrancado, Chloe tinha vindo aqui pensando que iria discutir sobre trabalho. O escritrio exterior estava fechado, mas no trancado tambm. "Oh, merda", eu gemi, porque de alguma forma a idia de que poderia ser pego havia tornado tudo muito mais quente. "Chloe.... E sem nenhum aviso, meu orgasmo atravessou minha espinha, afiado e quente, e to intenso que fez minhas pernas tremerem e meus punhos enrolarem firmemente em seu cabelo. Ela arqueou contra a minha fora, puxando seu brao enquanto tocava a si mesma, fazendo com que os sons de seu prprio prazer sassem abafados em torno de mim. Olhando para baixo, eu percebi que ela estava observando minha reao. . . claro que ela estava. Seus olhos estavam arregalados, mas de alguma forma suaves, e ela parecia fascinada. Tenho certeza de que sua expresso era exatamente como o minha era cada vez que eu a tinha visto desmoronar sob o meu toque. Depois de uma pausa para recuperar o flego, me puxei para fora de sua boca e me ajoelhei no cho de frente para ela, colocando a mo em taa sobre o que ela tinha entre as pernas. Ela se mexeu um pouco, deixando meus dedos assumirem. Enfiei dois deles dentro, empurrando profundo, e ela

quase caiu para trs, seu corpo reprimir a minha volta. Firmando-a com a outra mo em seu quadril, dei um beijo em seus lbios, sussurrando pela maneira de como eles eram um pouco vermelhos, um pouco inchados. "Estou muito perto", disse ela, deslizando a mo livre ao redor do meu pescoo para se apoiar. "Eu gosto de como voc acha que precisa me dizer isso." Fiquei esperando pelo meu toque parecer excessivamente familiar, ou a minha tcnica ficar cansada, mas cada vez que ela sentia a varredura e o pressionar do polegar contra o seu clitris parecia mais intenso do que antes. "Outro", ela conseguiu com uma voz firme. "Por favor, eu quero..." Ela nunca terminou seu pensamento. Ela no precisava. Eu bombeei trs dedos dentro dela e vi quando sua cabea caiu para trs, os lbios entreabertos, e o silencioso, som rouco de seu orgasmo tentando ser quieto, correu atravs dela. Por alguns segundos, ela me deixou segur-la, respirar o cheiro do seu cabelo, e fingir que estvamos em outro lugar, talvez a minha sala de estar ou quarto dela, certamente no no cho da minha sala destrancada. Parecendo lembrar isso ao mesmo tempo em que eu fiz, Chloe puxou a calcinha e colocou a saia de volta para baixo em suas coxas antes de me deixar levar a mo para ajud-la a se segurar. Como de costume, fiquei impressionado com o silncio em torno de ns, e me perguntei se estvamos sempre to controlados e sorrateiros como pensvamos. Ela olhou ao redor, um pouco atordoada, e depois me jogou um sorriso preguioso. "Isso vai tornar ainda mais difcil ficar acordada na minha reunio." "No muito", eu murmurei, curvando-me para beij-la no pescoo. Quando se endireitou, virou-se e entrou no meu banheiro, empurrando as mangas de sua blusa para cima de seus braos para que ela pudesse limpar as mos. Eu me aproximei, pressionando minha frente nas suas costas, e mudei minhas mos sob a gua com a dela. Sabo escorregou entre os dedos e ela inclinou a cabea para trs contra o meu peito. Eu queria passar uma hora lavando seu cheiro de nossos dedos para que eu pudesse estar to perto.

"Vamos ficar na sua casa hoje?", Perguntei. Era sempre uma escolha difcil. Minha cama era melhor para o jogo, mas a sua cozinha era melhor abastecida. Ela desligou a gua e secou as mos em minha toalha. "Sua casa. Eu tenho que fazer a lavanderia." "Nunca diga pra mim que o romance esfriou." Eu peguei a toalha e depois me inclinei para beij-la. Ela manteve a boca fechada, olhos abertos, e eu me afastei um pouco. "Bennett?" "Mmm?" "Eu fao, voc sabe." "Voc faz o qu?" "Eu te amo. Talvez eu no diga o suficiente. Talvez seja por isso que voc usou o bat sinal." Eu sorri, meu corao apertou firmemente sob minhas costelas. "Eu sei que voc faz. E isso no porque eu mandei uma mensagem. Mandei uma mensagem, porque no me canso de sua ateno exclusiva ultimamente e eu sou um bastardo ganancioso. Minha me no avisou que eu nunca fui bom em partilha?" "Depois de nos mudarmos para Nova York, as coisas vo se acalmar e ns vamos ter mais tempo." "Em Nova York? Duvido", disse eu. "E mesmo se as coisas se acalmarem, no seria bom fugir um pouquinho antes de tudo isso, afinal?" "Quando?" Ela perguntou, e olhou ao redor, como se o seu atarefado calendrio permeasse todas as superfcies. "Nem sempre vamos ter o momento perfeito. E quando mudarmos de escritrio, isso vai ficar ainda mais louco." Rindo, ela balanou a cabea. "Bem, eu no consigo pensar em um momento pior. Talvez no fim do vero?" Com um beijo rpido, virou-se e pegou o telefone da minha mesa, arregalando os olhos quando viu o horrio. "Eu tenho que ir", disse ela, beijando-me mais uma vez antes de sair de meu escritrio.

O assunto estava encerrado. Mas a palavra frias ficou em minha mente.

Captulo Trs

Eu tinha grandes planos para hoje noite: fazer o jantar, jantarmos juntos, finalmente decidir qual apartamento nos iramos alugar em Nova York, discutir o que manteramos de ambas as casas, tanto da sua quanto da minha e descobrir quando, nesse inferno, ns encontraramos tempo para empacotar tudo isso, em primeiro lugar. Oh, e passar as oito horas restantes reaprendendo cada centmetro do corpo bonito do meu Bastardo Bonito. Duas vezes. Mas esse itinerrio foi antes dele entrar pela porta de sua casa para me encontrar preparando o jantar em sua cozinha. Antes dele atirar sua jaqueta e as chaves no sof e praticamente correr pela sala. Antes de me puxar contra ele e chupar o meu pescoo, bem abaixo do meu ouvido, como se no tivesse me provado por semanas. Desnecessrio dizer que o plano havia sido reduzido dramaticamente. Um: o jantar. Dois: sem roupa. Mesmo assim, Bennett parecia inclinado a pular etapas. "Ns nunca vamos comer nesse ritmo", eu disse, inclinando minha cabea para trs enquanto ele beijava ao longo do meu pescoo. Seu hlito quente enrolava sobre a minha pele e a faca que eu segurava batia contra a tbua de corte. "E?", ele sussurrou, pressionando seus quadris contra a minha a bunda antes de me virar para encar-lo. Os armrios eram duros contra as minhas costas. Bennett foi mais duro contra mim. Ele abaixou-se, elevando-se sobre mim, sem o benefcio dos meus sapatos, e roou os lbios na minha garganta. "E..." Eu murmurei. "A comida superestimada." Ele riu suavemente, as mos deslizando ao meu lado para descansar em meus quadris. "Exatamente. E Deus, parece que eu no toquei voc por semanas. "Esta tarde, eu corrigi, puxando para trs apenas o suficiente para encontrar seus olhos. "Foi esta tarde, em sua mesa, voc sabe, quando eu te chupei e fiz voc gozar?

"Oh, sim. Eu me lembro de algo parecido. um pouco nebuloso, no entanto. Talvez voc possa atualizar minha memria... lngua, pau...". "Bela boca, Ryan. Sua me sabe que voc to safado? Ele soltou uma gargalhada. "Se o jeito que ela nos olhou depois que ns transamos, no armrio, no casamento do meu primo em Fevereiro uma indicao, ento sim. "Eu no tinha visto voc em duas semanas", eu disse, sentindo meu rosto ficar quente. "No fique to presunoso, seu idiota". "Mas eu sou o seu idiota", ele disse, e deu um prolongado beijo em meus lbios. "No finja que voc no ama isso. Eu no podia argumentar. Bennett poderia ter passado mais tempo fora de Chicago do que isso, mas ultimamente, ele era todo meu. Ele nunca deixou qualquer dvida sobre isso. "E por falar em bunda"1, ele estendeu a mo e apertou a minha, duramente "as coisas que eu irei fazer com a sua hoje a noite.... Eu comecei a responder, argumentar ou dizer algo inteligente de volta, para me colocar novamente no comando, mas eu no conseguia pensar em nada. "Jesus. Voc est estonteantemente quieta, disse ele, os olhos arregalados de surpresa. "Se eu soubesse que isso era tudo o que levaria a ter um pouco de paz e sossego, eu teria falado nisso h muito tempo. "Eu... hum." Eu abri e fechei a boca algumas vezes mas nada saiu. Isso era novo. Quando o timer do forno soou no ar, eu me forcei a me afastar, ainda um pouco fora de equilbrio. Tirei o po do forno e escorri o macarro, sentindo Bennett mover-se atrs de mim novamente. Ele colocou seu queixo sobre meu ombro, passou os braos em volta da minha cintura. "Voc cheira to bem", disse ele. Sua boca voltou a trabalhar no meu pescoo, suas mos comearam uma lenta descida para a barra da minha saia. Eu estava mais do que tentada a deix-lo terminar.

Aqui a autora faz referncia a ela ter chamado de idiota, pois em ingls ass pode significar bunda e idiota.

Em vez disso, fiz um sinal para a tbua de corte. "Voc pode terminar a salada para mim, por favor? Ele gemeu e afrouxou a gravata, grunhindo algo ininteligvel quando comeou a trabalhar no balco oposto. Um aroma de alho saia da travessa assim que eu coloquei o molho e o macarro juntos, tentando clarear a minha mente. Como de costume, era impossvel quando ele estava nas proximidades. Havia algo sobre Bennett Ryan que parecia sugar todo o ar de uma sala. Eu tinha sido pega de surpresa por quo duro eu tinha me apaixonado por ele, e ultimamente eu sentia muito a sua falta quando ele no estava. s vezes eu conversava com o meu quarto vazio. "Como foi seu dia?" Eu perguntava. "Meu novo assistente hilrio", eu dizia. Ou: "O meu apartamento tem sempre que ficar to quieto?" Outros dias, quando eu j tinha usado a sua camisa para dormir tantas vezes, que elas perdiam o seu cheiro, eu ia para a sua casa. Eu sentava na enorme cadeira que dava para o lago, e me perguntava o que ele estaria fazendo. Perguntando-me se era possvel que ele sentisse a minha falta tanto quanto eu sentia a falta dele, ainda que fosse por uma frao de segundo. Jesus. Eu nunca tinha tentado entender as mulheres que agiam assim quando seus namorados viajavam. Eu costumava apenas supor que era uma boa oportunidade para uma noite inteira de sono e algum tempo de inatividade. De alguma forma, Bennett tinha conseguido trabalhar o seu caminho para cada parte da minha vida. Ele ainda era o mesmo homem teimoso e determinado que ele sempre foi, e eu adorava que ele no tinha mudado quem ele era apenas porque estvamos juntos. Ele me tratava como igual, e embora eu soubesse que ele me amava mais do que qualquer coisa, ele nunca facilitou as coisas para mim. Por isso eu o amava ainda mais. Eu levava nossos pratos para a mesa quando olhei por cima do meu ombro e vi que Bennett ainda estava resmungando para si mesmo enquanto cortava um tomate. "Voc ainda est reclamando?", Perguntei. " claro." Ele trouxe a salada, batendo na minha bunda antes de puxar minha cadeira.

Ele serviu, a cada um, um copo de vinho antes de cair na cadeira na minha frente. Bennett me assistia tomar um gole, seus olhos se moveram para os meus lbios, e ele se animou novamente. Um sorriso doce saia do canto de sua boca, mas, em seguida, ele piscou, parecia de volta ao foco, lembrando-se de alguma coisa. "Eu estava querendo perguntar a voc, como est a Sara?" Sara Dillon havia se formado no mesmo programa de MBA que eu, mas havia deixado a RMG para trabalhar em outra firma. Ela era uma das minhas melhores amigas, e Bennett havia lhe oferecido a posio de Diretora de Finanas no novo ramo da empresa, mas ela recusou, no querendo deixar sua famlia e a vida que ela tinha em Chicago. Ele no a culpava, claro, mas como o grande dia se aproximava, e ainda no tinha encontrado ningum para aquela posio, eu sabia que ele estava comeando a se preocupar. Dei de ombros, lembrando-me da conversa que tive com ela mais cedo naquele dia. O babaca do noivo de Sara tinha sido fotografado beijando outra mulher, e parecia que Sara realmente comeava a enxergar o que o resto de ns suspeitvamos h anos: Andy era um idiota traidor. "Ela est bem, eu acho. Andy ainda afirma que aquela foto foi criada. O nome da outra mulher ainda aparece nos jornais a cada semana. Voc conhece Sara. Ela no vai mostrar ao mundo como ela se sente, mas posso dizer que ela est completamente destruda com isso. Ele sussurrou, considerando. "Penso que ela finalmente acabou. No vai o querer de volta." "Quem sabe? Eles esto juntos desde que ela tinha vinte e um anos. Se ela no o deixou at agora, ento talvez ela v ficar com ele para sempre. "Eu desejei t-lo socado, chutado sua bunda no evento da Smith House no ms passado. Aquele srdido miservel. "Eu tentei convenc-la a ir para Nova York, mas... ela muito teimosa. "Teimosa? No posso ver porque vocs duas so amigas., ele brincou. Eu joguei um tomate cereja nele.

O resto da refeio foi totalmente sobre o trabalho, sobre como arrumar o novo escritrio e de todas as peas que ainda precisavam ser colocadas em prtica antes que isso pudesse acontecer. Ns tnhamos comeado a discutir se a sua famlia voltaria para Nova York novamente diante dos novos escritrios abertos na cidade quando eu perguntei: "Quando seu pai voltar para a cidade?" Eu esperei um momento, mas quando Bennett no respondeu, eu olhei para cima, surpresa ao v-lo empurrando a comida ao redor do seu prato. "Est tudo est bem por l, Ryan?" Alguns segundos de silncio se passaram antes que ele respondesse, "Eu sinto falta de voc trabalhando para mim. Senti meus olhos se arregalarem. "O qu?" "Eu sei. Isso no faz nenhum sentido para mim, tambm. Ns fomos terrveis um para o outro, e era uma situao insuportvel. Caramba, que subestimao. O fato que ns conseguimos sobreviver trabalhando no mesmo escritrio, juntos durante dez meses, sem nenhum derramamento de sangue ou algum tipo de incidente com um grampeador homicida ainda me surpreendia. "Mas... ", Continuou ele, olhando para mim atravs da mesa: "Eu via voc todos os dias. Era previsvel. Consistente. Eu te instigava e voc me instigava de volta. Isso era a maior diverso que eu j tive em um emprego. E eu tinha isso como algo certo. Eu coloquei a minha taa na mesa e encontrei seus olhos, senti uma onda avassaladora de carinho por este homem. "Isso... faz sentido", eu disse, procurando as palavras certas. "Eu no acho que eu tambm apreciava o que significava v-lo todos os dias. Mesmo querendo envenen-lo em nada menos de vinte e sete diferentes ocasies.

"Idem", ele respondeu com um sorriso. "E s vezes eu me sinto culpado por quantas vezes eu joguei voc para fora da janela nas minhas fantasias. Mas eu certamente pensava em fazer isso com voc. Ele pegou a taa e tomou um longo gole. "Voc quer agora?" "Yep. Eu tenho uma lista." Eu levantei uma sobrancelha em silncio. "Bem, primeiro eu vou tirar essa saia." Ele se inclinou para olhar debaixo da mesa. "Eu tenho que perturb-la por usar essa coisa rendada por baixo s para me torturar, mas ns dois sabemos que eu estou gosto desse tipo de coisa. Eu vi como ele se endireitou e se recostou de volta na cadeira, as mos entrelaadas atrs da cabea. O peso de sua ateno trouxe arrepios na minha pele. Qualquer outra pessoa teria ficado intimidada, eu poderia ainda me lembrar de um momento em que eu ficaria intimidada, mas agora tudo o que eu sentia era a adrenalina, uma emoo que atirava no meu peito e estabelecia-se quente e pesada no meu estmago. "E esse suter", ele comeou, agora com os olhos nos meus seios. "Eu gostaria de rasg-lo e ouvir o som desses pequenos botes estourando e espalhando-se pelo cho. Eu cruzei as pernas, e engoli em seco. Ele seguiu o movimento e um sorriso lentamente surgiu nos cantos da sua boca. "Ento talvez eu tenha que espalh-la nesta mesa." Ele inclinou-se, mostrando toda a sua dureza. "Ponha suas pernas sobre meus ombros, vou chupar voc at que voc esteja implorando pelo o meu pau. Tentei parecer indiferente, tentei romper o seu olhar. Eu no podia. Eu limpei minha garganta, minha boca repentinamente seca. "Voc poderia ter feito isso ontem noite," eu disse, o provocando. "No. Ontem noite, estvamos cansados e eu s queria sentir voc gozar. Hoje noite, eu quero tomar meu tempo, despindo voc, beijando cada centmetro desse corpo Foda-se. Assistir voc mexe comigo. Estava de repente ficando quente aqui?

"Tem muita certeza de si mesmo, no ?", Perguntei. "Sem dvida." "E o que te faz pensar que eu no tenho a minha prpria lista? Eu fiquei em p, esquecendo a sobremesa, contornei a mesa e parei na sua frente. Seu pau j estava duro, forando contra a braguilha de suas calas. Ele seguiu meu olhar e sorriu para mim, suas pupilas estavam escuras e to selvagens que suprimia a cor avel em torno delas. Eu queria rasgar a minha roupa e sentir o calor do seu olhar na minha pele, acordar de manh exausta, dolorida e com a memria de seus dedos apertando o meu corpo. Como que ele me fazia me sentir desta forma, com apenas um olhar e algumas palavras sujas? Bennett se mexeu na cadeira e dei um passo para ficar entre a suas pernas, estendendo a mo para retirar o cabelo, aquele eterno cabelo recm-fodido, de sua testa. Os fios macios escorregaram entre meus dedos e eu inclinei a sua cabea para trs, trazendo seus olhos nos meus. Eu tenho sentido tanto a sua falta, eu queria dizer. Fique. No v para to longe. Eu te amo. As palavras ficaram presas na minha garganta e nada mais do que um "Oi" saiu em seu lugar. Bennett inclinou a cabea, e um sorriso enorme surgiu quando ele olhou para cima, para mim. "Oi". Suas mos quentes agarraram meus quadris, puxandome para mais perto. Risos enrolaram em torno de uma nica palavra e eu sabia que ele poderia me ler como um livro, vi cada pensamento, to claramente, como se estivesse escrito na minha testa com tinta. No que eu no estava confortvel em dizer que o amava s que isso era to novo. Eu nunca disse a ningum antes dele, e s vezes parecia assustador abrir meu peito e lhe entregar o meu corao. Sua mo se moveu at parar em meu seio, seu polegar acariciava ao longo deles. "Eu no posso ajudar, mas me pergunto o que est embaixo desse pequeno e lindo suter, disse ele. Eu respirei fundo, senti meus mamilos endurecerem sob o fino cashmere. Ele desabotoou um boto e depois outro, at que o suter se abriu e seus olhos se moveram at os meu suti. Ele sussurrou com alegria. Esse novo." "E caro. No o estrague, eu avisei.

Ele no conseguia conter o sorriso presunoso. "Eu nunca faria isso. "Voc me comprou uma lingerie de quatrocentos dlares e, em seguida, a usou para me amarrar na sua cama, Bennett. Ele riu, empurrando o suter dos meus ombros, tomando seu tempo para me desembrulhar como se eu fosse um presente. Seus longos dedos moveram-se para a minha cintura, para a minha saia e o som suave do zper encheu a sala. Ele fez o que havia prometido, decididamente ele retirou a saia dos meus quadris e ela deslizou pelas minhas pernas, formando uma piscina em meus ps, deixando-me apenas com o meu suti de renda e minha minscula calcinha. O ar condicionado ligou e um baixo zumbido lanou-se atravs do apartamento, uma rajada de ar frio correu ao longo da minha pele exposta. Bennett me puxou para o seu colo, as minhas pernas em cada lado dos seus quadris. O tecido spero de sua cala roou as minhas coxas e a minha bunda praticamente nua. Eu deveria ter me sentido vulnervel com isso - comigo em to pouco e ele totalmente vestido - mas eu apreciava isto. Isto era to parecido com a nossa primeira noite juntos na sua casa, depois da minha apresentao, depois que ns dois admitimos que no queramos ficar um sem o outro e ele me deixou amarr-lo para que eu pudesse ter a coragem de ouvir o quanto eu o tinha machucado. E ento eu percebi que esta posio foi intencional. Eu suspeitava que ele estava pensando exatamente sobre aquela noite, tambm. Seus olhos brilhavam com tanta fome, tanta adorao, que eu no pude deixar de sentir uma sensao de poder, como se no houvesse nada que esse homem no faria se eu apenas pedisse. Estendi a mo para os botes da sua camisa, queria ele nu, em cima de mim, atrs de mim e em todos os lugares. Eu o queria provar, arranhar e deixar marcas em sua pele, conect-lo com os meus dedos, meus lbios e dentes. Eu queria estic-lo sobre a mesa e transar com ele at qualquer pensamento de qualquer um de ns deixar esta sala fosse uma memria distante. Em algum lugar do apartamento, um telefone tocou. Ns congelamos, nenhum de ns disse nada, ambos esperando, esperando que aquilo tivesse sido um acaso e que nada mais que o silncio viria a seguir. Mas o toque estridente um que era muito familiar encheu o ambiente novamente. Trabalho. O toque de emergncia. E no o toque de emergncia regular, mas o de emergncia.

Bennett xingava, descansando a testa contra meu peito. Meu corao batia forte sob minhas costelas e minha respirao ficou muito rpida, muita alta. "Merda, eu sinto muito", ele disse quando o telefone continuava a tocar. "Eu tenho que..." "Eu sei." Eu fiquei em p, usando o encosto da cadeira para apoiar s minhas pernas trmulas. Bennett esfregou as mos sobre o rosto antes de se levantar e atravessar a sala, encontrando o telefone onde ele havia jogado a sua jaqueta, sobre o encosto do sof. "Sim", ele disse, e ento escutou. Me inclinei para o meu suter e o coloquei sobre os meus ombros, encontrei a minha saia e a puxei para o meu quadril. Eu levava os pratos para cozinha enquanto ele falava. Eu estava tentando dar a ele alguma privacidade, mas fiquei preocupada quando sua voz continuou a se elevar. "O que quer dizer com eles no podem encontr-lo?", Ele gritou. Eu me inclinei contra o batente da porta e assistia de um lado para o outro, em frente da grande parede de janelas. Isto era para amanh e algum perdeu o caralho do arquivo principal? Ningum pode algum lidar com isso?" Uma pausa seguiu-se e eu juro que eu realmente assisti a presso arterial de Bennett aumentar. "Voc est brincando?" Outra pausa. Bennett fechou os olhos com fora e respirou fundo. "Tudo bem. Eu estarei l em vinte minutos. Quando ele terminou a ligao, levou um momento para que ele olhasse para mim. "Est tudo bem", eu disse. "No est." Ele estava certo. Ele no estava bem. Isto era uma merda. "No possvel que no haja mais ningum para lidar com isso? "Quem? Eu no posso confiar algo to importante para aqueles idiotas incompetentes. A conta Timbk2 ser lanada amanh, a equipe de marketing no consegue encontrar o arquivo com as especificaes financeiras Ele parou, balanou a cabea e pegou seu casaco. "Deus, ns precisamos de algum em Nova York, que saiba o que diabos eles esto fazendo. Eu sinto muito, Chloe.

Bennett sabia o quanto precisvamos de hoje noite, mas ele tambm tinha um trabalho a fazer. Eu sabia disso melhor do que ningum. "V", eu disse, fechando a distncia entre ns. "Eu vou estar aqui quando voc terminar. Eu lhe entreguei as chaves e me levantei na ponta dos ps para be ij-lo. "Na minha cama?" Eu concordei acenando com a cabea. "Vista minha camisa." "Somente sua camisa." "Eu te amo". Eu sorri. "Eu sei. Agora v salvar o mundo."

Captulo Quatro
Voc s pode estar brincando comigo.

Virei a chave na ignio e liguei o motor, forte o suficiente para os relgios baterem no vermelho. Eu queria derramar tudo para fora, na rua, deixando o sinal da minha frustrao como marcas de pneus pretos na estrada. Eu estava cansado. Foda-se eu estava cansado, e eu odiava ter que arrumar a baguna de outras pessoas no trabalho. Eu vinha trabalhando doze, quinze, inferno, at dezoito horas por dia durante meses, e na nica noite em que eu era capaz de passar um tempo com Chloe em casa, fui chamado de volta. Eu parei com aquela palavra que parecia saltar ao redor, dentro da minha cabea: casa. Tanto fazia se nos estvamos na minha casa ou na dela, se samos com os amigos, ou se amos naquele minsculo e horrvel restaurante chins que ela gostava tanto, eu me sentia em casa. A parte mais estranha era que a casa que tinha me custado uma fortuna nunca se pareceu como um lar para mim, at que ela comeou h passar mais tempo l. Era a sua casa comigo, tambm? Ns ainda no tnhamos tido tempo para escolher onde iramos morar em Nova York. Ns tnhamos identificado o novo local para a RMG, fizemos um mapa de onde cada um de nossos escritrios seriam, elaboramos os planos das reformas e contratamos um designer... mas Chloe e eu no tnhamos um apartamento para morar. Isso era o maior sinal de que velhos hbitos so difceis de morrer, porque, na realidade, o meu relacionamento com ela tinha alterado completamente a minha relao com o meu trabalho. Apenas um ano atrs eu tinha me comprometido com uma coisa: a minha carreira. Agora, a coisa que mais importava para mim era Chloe, e cada vez a minha carreira tinha um jeito de estar com ela e isso me incendiava por dentro. Eu nem sei especificamente quando isso tinha acontecido, mas eu suspeito que a mudana havia ocorrido h muito tempo, antes mesmo de eu ter admitido isso. Talvez isso aconteceu na noite em que Joel veio a casa dos meus pais para o jantar. Ou talvez foi no dia seguinte, quando eu ca de joelhos na frente dela e pedi desculpas da nica maneira que eu sabia. O mais provvel que foi antes de tudo isso, na primeira noite que eu a beijei rudemente na sala de conferncias, no meu mais escuro e fraco momento. Graas a Deus eu tinha sido um idiota.

Olhei para o relgio no painel do meu carro e a data, iluminada em vermelho, me atingiu como um soco no peito: 5 de maio. Exatamente um ano atrs, eu tinha visto Chloe sair do avio em San Diego, os ombros definidos em mgoa e raiva, de como eu havia, essencialmente, a jogado debaixo do nibus depois que ela tinha me ajudado com um cliente. No dia seguinte, ela se demitiu; ela me deixou. Pisquei, tentando apagar essa memria da minha mente. Ela voltou, eu me lembrei. Ns trabalhamos isso para fora nos ltimos 11 meses, e apesar de toda a minha frustrao com o meu horrio de trabalho, eu nunca tinha sido mais feliz. Ela era a nica mulher que eu sempre quis. Lembrei-me de minha separao anterior, com Sylvie h quase dois anos. Nosso relacionamento comeou da mesma que se sobe em uma escada rolante: com um nico passo e em seguida, movendo sem esforo ao longo de um caminho nico. Ns comeamos a sair como amigos e facilmente escorregou para uma intimidade fsica. A situao funcionou perfeitamente para mim, porque ela oferecia companheirismo e sexo, e ela nunca pediu mais do que eu oferecia. Quando terminamos, ela admitiu que sabia que eu no iria dar-lhe mais, e por um tempo o sexo e a quase intimidade tinha sido o suficiente. At que, para ela, isso no era mais suficiente. Depois de um longo abrao e um beijo final, eu a deixei ir. Eu tinha ido direto para o meu restaurante favorito para um tranquilo jantar solitrio, e ento fui para a cama cedo, onde eu dormi a noite inteira sem acordar uma vez. Sem drama. Sem corao partido. Aquilo tinha terminado e eu fechei a porta para essa parte da minha vida, completamente pronto para seguir em frente. Trs meses depois, eu estava de volta a Chicago. Era cmico comparar isso com a reao que eu tive ao perder Chloe. Eu essencialmente virei um vagabundo sujo, no comia, no tomava banho, e sobrevivia apenas de whisky e auto-piedade. Me lembrei, agarrado aos pequenos detalhes que Sara compartilhava comigo sobre Chloe - como que ela estava, o que ela estava fazendo - e tentava determinar partir desses comentrios se ela sentia a minha falta e se possivelmente ela estava to miservel como eu estava. No dia em que Chloe voltou a RMG foi, coincidentemente, o ltimo dia de Sara na empresa. Embora tivssemos feito s pazes, Chloe tinha insistido que ela dormiria na sua casa e eu dormiria na minha, para que pudssemos realmente descansar um pouco. Depois de uma manh catica, eu entrei na sala do caf para encontrar Chloe comendo um pequeno pacote de amndoas e lendo de

alguns relatrios de marketing. Sara estava esquentando algo no pequeno micro-ondas, ao ter recusado nossas splicas para dar-lhe um grande almoo de despedida. Eu tinha ido para me servir de uma xcara de caf, e ns trs ficamos juntos em um pesado silncio, que parecia ter durado uns quinze minutos. Eu finalmente quebrei o silncio. "Sara", eu disse, e minha voz parecia muito alta no silncio da sala. Seus olhos se voltaram para mim, amplos e claros. "Obrigado por ter vindo at mim naquele primeiro dia em que Chloe foi embora. Obrigado por me dar qualquer que fosse a informao, sobre ela, que voc podia. Por essa e outras razes, eu sinto muito de v-la partir." Ela encolheu os ombros, colocando a franja para o lado e me dando um pequeno sorriso. "Estou contente de ver vocs dois juntos novamente. As coisas tm sido demasiadamente calmas por aqui. E por calma eu quero dizer chata. E por chata eu quero dizer ningum gritando ou chamando um aos outro de megera odiosa. Ela tossiu e comicamente quase cuspiu a sua bebida. Chloe resmungou. "Sem chance de isso acontecer novamente, eu garanto a voc. Ela jogou uma amndoa em sua boca. "Ele pode no ser mais o meu patro, mas ele ainda definitivamente um gritador. Rindo, eu dei uma olhada em sua bunda quando ela se levantou e curvou-se para pegar uma garrafa de gua do fundo da geladeira. "Ainda assim," eu disse, voltando para Sara. "Eu aprecio que voc me manteve informado. O contrrio eu provavelmente teria perdido a cabea. Os olhos de Sara suavizaram e, como ela se mexia, eu poderia dizer que ela estava um pouco desconfortvel com a minha rara demonstrao de sentimentos. "Como eu disse, eu estou feliz que isso deu certo. Essas so coisas que valem a pena lutar. Ela ergueu o queixo e deu a Chloe um ltimo sorriso a ntes de sair da sala. Aquela distrao que eu senti aps o retorno de Chloe, tornou fcil ignorar os sussurros que nos seguiram pelos corredores da Ryan Media Group. Eu tinha o meu escritrio e ela tinha o dela agora, e ns estvamos determinados, cada um, a provar a ns mesmos e para qualquer outra pessoa que poderamos fazer isso. Ns estvamos a quase uma hora separados.

"Eu senti sua falta", disse ela, entrando em meu escritrio e fechando a porta atrs dela. "Voc acha que eles vo me dar o meu antigo escritrio de volta?" "No. Mesmo que eu goste da ideia, neste momento, seria flagrantemente inadequado." "Eu s estava meio sria." Ela revirou os olhos e em seguida, fez uma pausa, olhando ao redor. Eu quase podia ver cada memria voltando para ela: quando ela abriu as pernas do outro lado da mesa para mim, quando ela me deixava faz-la vir com os meus dedos para distra-la de suas preocupaes, e, imagino eu, cada vez que ns sentamos juntos neste escritrio, no dizendo tudo o que poderamos ter dito muito mais cedo. "Eu te amo", eu disse. "Eu te amei por um longo tempo." Ela piscou e, em seguida, aproximou-se, esticando-se para me beijar. E ento ela me puxou para o banheiro e me pediu para fazer amor com ela contra a parede, ao meio-dia, em uma segunda-feira. Quando parei no estacionamento do escritrio e parei pra pensar, me lembrei das palavras de Sara. Saindo do carro, eu olhei para a parede de concreto em frente a mim. Essas so coisas que valem a pena lutar. Sara tinha levado seu prprio conselho para casa com o mais deplorvel mulherengo de Chicago. Ela olhou para mim, quando ela soube que eu estava quebrado e perdido sem a Chloe. Em contraste, eu deixaria Sara continuar com um homem que eu sabia que era infiel, tudo porque eu sentia que no era a minha funo interferir. Onde eu estaria se Sara tivesse feito o mesmo? Contemplando o que aquilo dizia sobre mim, sai do carro e me dirigi ao lobby principal. O guarda de segurana acenou, e depois voltou para o seu jornal enquanto eu ia em direo aos elevadores. O prdio estava to vazio que eu podia ouvir cada ranger e cada clique da mquina ao meu redor. As rodas zumbiam ao longo dos cabos e a cabine deu um baque silencioso quando chegou no dcimo oitavo andar. Eu sabia que no havia mais ningum aqui. A equipe estava lutando para encontrar a verso mais recente do arquivo e, pelo pnico, provavelmente estavam vasculhando os locais dos arquivos de documentos em seus laptops. Eu duvidava que algum tivesse pensado em vir aqui e verificar o servidor de trabalho.

No final, eu tive que deixar Chloe para o que equivalia a 23 minutos de trabalho, o que efetivamente garantia que o meu humor amanh seria estrondoso. Eu odiava ter que fazer o trabalho de algum. O contrato tinha sido erroneamente - e exatamente como eu suspeitava colocado na pasta errada no servidor. Na verdade, uma cpia impressa estava na minha mesa, virada para cima, onde algum realmente competente deveria ter percebido isso e me poupado esta viagem at o escritrio. Eu enviei o arquivo para um dos meus executivos de Marketing e fiz vrias cpias do documento em si, destacando algumas partes na primeira pgina e incisivamente colocando uma sobre a mesa de cada pessoa envolvida na conta, antes de finalmente sair do escritrio. Isto foi de certa forma, era repugnante para mim, ser to preciso. Mas, em seguida, foi o que eles ganharam quando me afastaram de Chloe. Eu sabia que esses pequenos inconvenientes, no podiam me deixar nervoso tambm, mas eram esses detalhes que definiam uma equipe. Era exatamente por isso que eu precisava de algum no topo do jogo para Nova York. Eu resmunguei assim que entrei no meu carro e liguei o motor, sabendo que isto era apenas mais uma coisa que eu precisava realizar at o prximo ms. No meu estado de esprito atual, eu no estava em condies de voltar para Chloe. Eu s ficaria mal-humorado e irritado... e no de um jeito divertido. Deus, eu s queria estar com ela. Por que tem que ser to difcil, caralho? Eu tinha to poucas horas com Chloe, assim era, e eu no queria desperdi-las, porque eu estava estressado com o trabalho, em procurar um apartamento e encontrar algum que pudesse fazer o seu trabalho de merda, sem ter que ser uma baba. Ns reclamamos que no nos vemos suficiente, trabalhamos to duro, por que ns no apenas... Consertamos isso? Continuamos? Eu sabia que Chloe pensava que este no era o momento certo, mas quando que ele estaria certo? Ningum vir para nos ajudar e desde quando eu era aquele tipo de pessoa que espera por alguma coisa para chegar h algum lugar? Foda-se isso. Conserte isso. "Pegue suas coisas, Ben." Minha voz ecoou no interior tranquilo do meu carro, e aps uma breve olhada no relgio para me certificar de que eu no estava ligando muito tarde, peguei o meu telefone, procurando o nmero correto antes de apertar a discagem. Eu arranquei para fora do estacionamento, fazendo volta para a Avenida Michigan.

Aps cerca de seis toques, a voz de Max explodiu pelos alto-falantes do carro. "Oi, Ben!" Eu sorri, acelerando para longe do trabalho e dirigindo em direo a um dos lugares que eu mais conheo na Terra. "Max, como voc est?" "Bem, companheiro. Muito bem. O que esse rumor que eu ouvi de que voc est se mudando para a cidade grande?" Eu balancei a cabea, respondendo: "Ns vamos estar l em pouco mais de um ms. Estaremos estabelecidos na quinta com a cinquenta2." "Prximo. Perfeito. Ns temos que ficar juntos quando voc chegar cidade... Ele parou. "Definitivamente." Eu hesitei, sabendo que Max estava provavelmente se perguntando por que eu o estava chamando s 23:30 da noite em uma terafeira. "Olha, Max, eu tenho um pequeno favor para te pedir. "Vamos ter isso." "Eu gostaria de levar a minha namorada para algum lugar, e..." "Namorada?" Sua risada encheu o meu carro. Eu ri tambm. Eu tinha quase certeza de que eu nunca tinha apresentado ningum para Max assim. "Chloe, sim. Ambos trabalhamos para RMG e recentemente lanamos a Campanha da Papadakis. Que est rolando muito bem agora, e talvez ns tenhamos algum tempo , para alguma manobra, antes de mudarmos... " Eu hesitei, sentindo as palavras borbulharem dentro de mim. "Eu seria louco se contratasse algum para empacotar a nossa vida aqui, encontrar um lugar para ns em Nova York, e simplesmente... fugir por algumas semanas? Fugir desse inferno, fugir para fora da cidade?" "Isso no soa como loucura, Ben. Isso parece como a melhor maneira de voc mesmo colocar as coisas em ordem."

Aqui a autora faz referncia a localizao do escritrio na cidade de Nova York A quinta avenida com a rua cinquenta.

"Eu penso assim tambm. E eu sei que impulsivo, mas eu estava pensando em levar Chloe para a Frana. Eu queria saber se voc ainda tem a casa em Marselle, e em caso afirmativo, se ns poderamos alug-la por algumas semanas." Max estava rindo baixinho. "Claro que sim, ela minha ainda. Mas esquea dessa histria de alug-la apenas pegue-a. Vou enviar-lhe o endereo imediatamente. Eu mandarei Ines para l, para limp-la para voc. O local tem estado vazio desde que eu fui nas frias de inverno. Ele fez uma pausa. "Qua ndo voc estava pensando em ir? O torno3 que parecia agarrar meu peito afrouxou incomensuravelmente, quando o plano comeou a se solidificar na minha cabea. "Este fim de semana?" "timo, eu irei preparar tudo. Envie-me os detalhes do seu voo, quando voc os tiver. Vou cham-la de manh e ter certeza de que ela esteja l para darlhe as chaves." "Isso fantstico. Obrigado, Max. Te devo uma. " Eu praticamente podia ouvir o seu sorriso astuto quando ele disse: "Eu vou cobrar, lembre-se disso."

Sentindo-me relaxado, pela primeira vez em muito tempo, eu aumentei a msica e deixei-me imaginar ficando em um avio com Chloe, nada nossa frente apenas a luz do sol, passar longas manhs na cama, sem roupa, e alguns dos melhores vinhos e comidas que o mundo j tinha evocado. Mas eu tinha mais uma parada para fazer. Eu sabia que j era tarde para ir a casa dos meus pais, mas eu no tinha escolha. Minha mente girava com os
3

Torno: Instrumento fixado a uma bancada de trabalho, que segura, entre um grampo fixo e um mvel, a pea a ser limada, serrada, polida etc.

planos, e eu no poderia ir para a cama at que cada ltimo detalhe estivesse resolvido. Nos vinte minutos que eu dirigi at a casa, eu liguei e deixei uma mensagem para o meu agente de viagens. Ento eu deixei uma mensagem no correio de voz do trabalho do meu irmo, Henry, dizendo que eu estaria fora durante trs semanas. Eu nem me deixei imaginar a sua reao. Ns tnhamos um novo escritrio, tnhamos tudo no trabalho organizado, e poderamos deixar o negcio de empacotar para algum, tambm. Eu deixei uma mensagem para cada um dos meus gerentes seniores e os deixei saber do meu plano e o que eu esperava de cada um deles para lidar na minha ausncia. E ento eu abaixei todas as janelas e deixei o ar frio da noite chicotear em torno de mim, levando todo o meu estresse com ele. Parando na frente da casa dos meus pais, eu ri lembrando a primeira vez que Chloe e eu tnhamos vindo aqui como um casal. Tinha sido trs dias depois de sua apresentao para a banca da bolsa de estudos. Dois desses dias ns praticamente no deixamos a minha casa ou a minha cama. Mas depois das constantes ligaes e mensagens de textos da minha famlia nos pedindo que vissemos, e que eu os deixasse compartilhar algum tempo com Chloe, concordamos em vir jantar na casa dos meus pais. Todo mundo tinha sentido falta dela. Ns conversamos durante o caminho, rindo e provocando, minha mo entrelaada com a dela. Distrada, ela passou o dedo indicador da outra mo em pequenos crculos sobre o meu pulso, como se tranquilizasse a si mesma que aquilo era real, que eu era real, que ns ramos. Ns ainda no tnhamos enfrentado o mundo aqui do lado de fora, exceto noite com as suas amigas aps a sua apresentao. A transio seria, sem dvida, pelo menos um pouco estranha. Mas eu nunca esperaria que Chloe ficasse ansiosa sobre qualquer coisa. Ela sempre tinha enfrentado todos os desafios com a sua marca registrada: obstinao e falta de medo. Foi apenas quando estvamos na varanda e eu alcancei a porta da frente para abri-la que eu percebi que a sua mo na minha estava tremendo. "O que h de errado?" Eu puxei minha mo, e a virei para me olhar. Ela deu de ombros. "Nada. Eu estou bem."

"Convincente". Ela me lanou um olhar irritado. "Eu estou bem. Basta abrir a porta". "Puta merda", eu disse em um suspiro, atordoado. "Chloe Mills est realmente nervosa." Desta vez, ela se virou e olhou totalmente para mim. "Voc suspeitou disso? Cristo, voc brilhante. Algum deveria torn-lo um CEO e dar-lhe um grande e elegante escritrio. Ela alcanou e abriu a porta sozinha. Eu parei a sua mo na maaneta da porta e um sorriso se espalhou por todo o meu rosto. "Chloe?" "Eu simplesmente no os tenho visto desde antes... voc sabe. E eles o viram quando voc estava todo..." Ela fez um gesto em torno de mim, e eu entendi o que ela queria indicar "quando Bennett ficou um desastre completo, depois que Chloe o deixou." "Somente... no vamos fazer disso uma grande coisa. Eu estou bem, ela co ntinuou. "Eu estou apenas aproveitando a rara viso de uma Chloe nervosa. D-me um segundo, deixe-me saborear isto". "Foda-se". "Foder?" Eu caminhei at parar na frente dela, at que seu corpo estivesse pressionado no meu. "Voc est tentando me seduzir, Senhorita Mills?" Finalmente ela riu, os ombros entregando a sua tensa determinao. "Eu s no quero que isso seja..." A porta da frente se abriu, e Henry deu um passo para fora, envolvendo Chloe em um abrao enorme. "Aqui esta ela! Chloe olhou para mim por cima do ombro do meu irmo e riu. estranho ela terminou, envolvendo os braos ao redor dele. Apenas ali no vo da porta estavam os meus pais, usando os maiores sorrisos, cheios de si, que eu j tinha visto. Os olhos de minha me estavam suspeitosamente enevoados.

"Tem sido um caminho muito longo", disse Henry, liberando minha namorada e olhando diretamente para mim. Resmungando interiormente, eu registrei que toda esta noite poderia facilmente se transformar em um resumo gigante, do que um julgamento, de que tudo isso tinha sido para Chloe, de como inacreditavelmente eu havia trabalho a respeito disso: os detalhes da Senhorita Mills, da atitude desafiadora que poderia ser ocultada da histria. Isso era uma coisa boa, ela parecia to malditamente bem naquele pequeno vestido preto. Eu precisaria de uma distrao. Eu havia ligado para o meu pai na manh da apresentao de Chloe, dizendolhe que eu tinha planejado comparecer e convenc-la a apresentar os slides da Papadakis. Eu lhe disse, tambm, que eu iria pedi-la para me ter de volta. Como de costume, meu pai tinha me apoiado, mas defensivo, me dizendo que no importava o que Chloe dissesse, ele estava orgulhoso de mim para ir atrs do que eu queria. O que eu queria, agora entrou na casa e abraou a minha me e meu pai, antes de olhar para mim. "Eu no sei o porqu que eu estava preocupada com isso, ela sussurrou. "Voc ficou nervosa?" Perguntou a mame com os olhos arregalados. "Acabei saindo de forma to abrupta. Eu me senti to mal por isso, e por no ver nenhum de vocs por meses... Chloe assumiu. "No, no, no, no, voc tinha que lidar com Bennett" Henry disse, ignorando meu suspiro irritado. "Confie em ns, ns entendemos. "Vamos l," eu resmunguei, puxando-a de volta. "Ns no precisamos fazer disso uma grande coisa. "Eu simplesmente sabia," mame sussurrou, colocando as mos no rosto de Chloe. "Eu sabia". "Mas que inferno, me?" Eu me aproximei a abraando em primeiro lugar e dando-lhe uma carranca em segundo. "Voc sabia disto mesmo quando voc tentou arranj-la para Joel?"

"Eu acho que a frase ou caga ou desocupa a moita, Henry ofereceu. "Absolutamente essa no seria a frase que eu teria usado, Henry Ryan. Minha me atirou-lhe um olhar e, em seguida, colocou os brao em volta de Chloe, a levando pelo corredor. Ela virou-se, sobre o ombro, para falar comigo. "Eu pensei que se voc no enxergava o que estava diante da sua cara, ento outro homem merecia uma chance. "Pobre Joel, nunca teve uma chance", resmungou o papai, surpreendendo a todos ns e, aparentemente, at a si mesmo. Ele olhou para cima, e depois riu. "Algum tinha que dizer isso." Descendo do carro, eu sorri com a lembrana do resto da noite: os dez minutos, durante o qual ns todos compartilhamos entusiasmadamente sobre as nossas experincias de intoxicao alimentar em momentos inoportunos, o inacreditvel crme brle4 que minha me tinha servido aps jantar, e, muito mais tarde, como Chloe e eu mal entramos na minha casa, antes de cair em um emaranhado de membros e suor no cho da minha sala. Virei a maaneta da porta da frente da casa dos meus pais, sabendo que meu pai ainda estaria acordado, mas esperando no acordar a minha me. A maaneta rangeu e eu abri com uma familiar facilidade, levantando ligeiramente onde eu sabia que a madeira da soleira havia empenado um pouco. Mas, para minha surpresa, minha me me cumprimentou na entrada, vestindo seu velho robe roxo e segurando duas xcaras de ch. "Eu no sei por que", ela disse, estendendo uma xcara para mim, "Mas eu tinha certeza que voc iria aparecer por aqui hoje noite. "Intuio de me?", eu perguntei, pegando a xcara e me inclinando para beijar sua bochecha. Demorei-me ali, esperando que eu pudesse manter minhas emoes sob controle esta noite. "Algo como isso." As lgrimas encheram seus olhos e ela afastou-se antes que eu pudesse dizer alguma coisa sobre elas. "Vamos l, eu sei por que voc est aqui. Eu tenho que descer para a cozinha.
4

Crme brle uma sobremesa que consiste em um creme rico e saboroso, feito com creme de leite, ovos, acar e baunilha, com uma crosta de acar queimado por um maarico.

Captulo Cinco
E voc tem certeza que conseguiremos as assinaturas a tempo? Perguntei para minha assistente, que olhou seu relgio e anotou alguma coisa no seu bloco de notas.

Sim. Aaron esta a caminho de l agora. Ns devemos t -los de volta na hora do almoo. timo, disse, fechando os arquivos e entregando-os de volta. Ns daremos uma ltima olhada neles antes da reunio e se tudo correr... a porta da minha antessala se abriu, e um bem determinado Bennett entrou. Minha assistente soltou um grito aterrorizado e eu acenei para ela ir. Ela praticamente correu de l. Pernas compridas o fizeram atravessar a sala em poucos passos, e ele parou do outro lado da minha mesa, jogando dois ntidos envelopes brancos, em uma pilha de relatrios de marketing. Eu olhei para os envelopes e depois de volta para ele. Algo sobre isso bem familiar, eu disse. Qual de ns dois vai bater a porta e sair rapidamente pela escada?. Ele revirou os olhos. Apenas abra esses envelopes. Bem, Bom dia para voc tambm, Sr. Ryan. Chloe, no seja um p no saco. Voc prefere ser um p no meu saco? Seus olhos se suavizaram e ele se inclinou sobre a mesa para me beijar. Ele tinha chegado em casa na noite passada, bem depois que eu j tinha dormido. Quando eu acordei com o som do meu despertador, encontrei seu corpo quente e muito nu contra o meu. Eu merecia algum tipo de medalha por ter me forado a sair da cama. Bom Dia, Senhorita Mills, ele disse baixinho. Agora abra os malditos envel opes.

Se voc insiste. Mas no diga que eu no te avisei. Jogar coisas em mesas nunca terminou realmente bem para ns. Bom, pelo menos para mim. Talvez se voc pudesse corrigir isso... Chloe. Tudo bem, tudo bem. Eu abri a tampa do que tinha meu nome e puxei uma folha de papel impresso de dentro. ORD para CDG, eu li. Chicago para Frana. Eu olhei para ele. Eles esto me enviando para algum lugar?. Bennett sorriu, e sinceramente, ele parecia to gostoso fazendo isso que eu estava feliz que estivesse sentada. Frana. Marseille, para ser exato. A segunda passagem est por trs dessa. Passagens de avio, um envelope para cada um de ns. Agendadas para sexta feira. E j era tera feira. Eu... eu no entendo. Ns estamos indo para a Frana? Isso no por conta da noite passada, no ? Porque ns temos vidas tumultuadas, Bennett. Esse tipo de coisa vai sempre acontecer. Eu prometo que no fiquei chateada. Ele deu a volta na mesa e se ajoelhou na minha frente. No. Isso no por conta da noite passada. por conta de vrias noites. Isso sobre mim, colocando o que mais importante em primeiro lugar. isso, ele disse, aponta ndo para ns dois. Isso o que importa. Ns mal nos vemos mais, Chloe, e no vai ficar diferente depois da mudana. Eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu sinto sua falta tambm. Mas... ahhh, eu estou um pouco surpresa. Frana ... realmente longe e tem tanta coisa para fazer. No apenas a Frana. uma casa privada, uma vila. Pertence ao meu amigo Max, aquele que estudou comigo. E linda, enorme e vazia, ele adicionou.

Com uma cama enorme, vrias dela. Uma piscina. Ns podemos cozinhar e caminhar por ai pelados; ns no temos nem que atender ao telefone se no quisermos. Vamos, Chloe. Eu amo como voc destaca a parte de andar por ai pelado, disse. Porque assim que voc definitivamente vai fechar o acordo. Ele se aproximou, claramente consciente que minha deciso estava mudando. Eu me orgulho de sempre conhecer meu oponente, Senhorita Mills. Ento, o que voc me diz? Vem comigo? Por favor? Jesus, Bennet. Ainda so dez da manh e voc est me matando, com uma sncope aqui. Eu estou pensando em te dar um tranquilizante e jogar voc nos meus o mbros, mas isso pode pegar mal na alfndega. Eu respirei profundamente e olhei para as passagens. Ok, ento ns devemos partir no dia 09 e voltar... Espera, isto est certo? Ele seguiu meu olhar. O que? Trs semanas? Eu no posso simplesmente largar tudo e ir para a Frana por trs semanas, Bennet! Ele se levantou confuso. Por qu? Eu estava tomando todas as providnc ias e... Voc est falando srio? Primeiro, ns estamos nos mudando em um ms. Um ms! E ns ainda nem escolhemos um apartamento! E tem tambm minha melhor amiga, que foi trada pelo maior imbecil do planeta na semana passada. E no vamos esquecer um pequeno detalhe chamado meu trabalho? Eu tenho reunies e um departamento inteiro para contratar e mudar para Nova York!

Seu rosto caiu, claramente essa no era a reao que ele esperava. O sol estava atrs dele e quando ele virou sua cabea, inclinando-se um pouquinho, a luz pegou seus clios, os ngulos do seu rosto. Ugh. Culpa cresceu no meu peito como um balo. Porra. Me desculpe. Eu me inclinei na direo dele e deitei minha cabea em seu ombro. Essa no era absolutamente a maneira como eu queria dizer tudo isso. Braos fortes me envolveram e eu o senti expirar. Eu sei. Bennett pegou minha mo e me levou para uma pequena mesa no canto da sala. Ele fez sinal para eu me sentar, enquanto ele sentava na cadeira a minha frente. Vamos negociar? ele disse, um desafio nos seus olhos que eu no tinha visto desde que ele havia entrado no meu escritrio. Isso eu poderia fazer. Ele se inclinou para frente, mo entrelaadas e cotovelos na mesa a sua frente. A mudana, ele comeou. Na verdade, um grande pro blema. Mas ns temos um corretor de imveis; eu j vi os trs principais candidatos. Voc s precisa decidir se voc precisa v-los, ou se voc confia em mim para escolher. Ns podemos deixar o corretor cuidar do resto e pagar pessoas para empacotar e fazer a mudana. Ele levantou uma sobrancelha como se me perguntando algo e eu assenti para ele continuar. Eu sei o quanto voc se importa com a Sara. Converse com ela, veja como ela est com tudo isso. Voc disse que nem sabia se ela estava deixando ele, certo? Sim. Assim, vamos cruzar essa ponte quando chegar l. E seu trabalho... eu estou muito orgulhoso de voc, Chloe. Eu sei o quanto voc trabalha duro e o quanto voc importante. Mas nunca vai ter um momento to perfeito. Ns sempre estaremos ocupados, sempre existiro pessoas que vo querer nossa ateno,

e sempre tero coisas com o sentimento de que no podem esperar. um bom exerccio para voc delegar tarefas. Eu te amo, mas voc terrvel em delegar. E ficar bem pior quando nos mudarmos. Qual vai ser a prxima vez que vamos ter a chance de fazer isso? Eu quero estar com voc. Eu quero falar francs para voc e fazer voc gozar em uma cama na Frana onde ningum pode aparecer no fim de semana ou ligar para algum de ns fora do trabalho. Voc esta tornando mais difcil ser o adulto responsvel aqui, eu disse. Ser responsvel est superestimado. Eu senti minha boca abrir e no pude fazer nada a no ser olhar para ele; eu estava prestes a perguntar quem era essa pessoa tranquila, e o que ela tinha feito com meu namorado, quando escutei uma batida na porta. Eu tirei meus olhos de um namorado bem satisfeito para ver uma aterrorizada estagiria entrar, olhando para Bennett com medo nos olhos. Sem dvida ela perdeu alguma aposta e foi enviada para resgatar o Bastardo. Hum... com licena, Senhorita Mills, ela gaguejou, o olhar fixo em mim em vez de no seu verdadeiro alvo. Eles esto esperando pelo Sr. Ryan na sala de conferncia em doze... Obrigada, respondi. Ela saiu e eu me virei de volta para Bennett. Ns vamos discutir isso mais tarde? ele disse calmamente, ficando em p. Eu assenti, um pouco balanada por sua mudana de atitude. Obrigada, eu disse, vagamente apontando para os bilhetes, mas querendo falar muito mais. Ele beijou minha testa. At mais tarde.

Viagens nunca tinham realmente funcionado para Bennett e eu. San Diego tinha sido perfeito enquanto estvamos escondidos em nossa pequena bolha. Foi quando ns tentamos voltar para a vida em sociedade que tudo tinha ido para o inferno. Em grande estilo. Ento ns planejamos viajar no ultimo dia de Ao de Graas, e terminamos cancelando a viagem por conta do trabalho. Ns tentamos novamente em Dezembro; Bennett estava afogado em uma grande conta de fitness que iria ser lanada um pouco antes do Ano Novo, e ns dois tnhamos o lanamento do Papadakis no incio de Janeiro. Ento, de alguma forma, eu o convenci a vir para casa comigo para um longo fim de semana durante os feriados. Para conhecer meu pai. Bennet no queria ele tinha acabado de terminar uma grande campanha e tinha sua prpria famlia para enfrentar. E tambm uma namorada que tinha passado boa parte do ano passado falando ao seu pai o grande imbecil arrogante que seu chefe era, apenas para depois admitir que estava fazendo sexo com este chefe. Esta viagem tinha desastre escrito nela. Bennett tinha estado quieto a maior parte do voo, e quando ele no me sugeriu que deveramos ir para o Mile High Club nenhuma vez, eu sabia que algo estava acontecendo. Voc esteve terrivelmente respeitoso, Ryan. O que esta acontecendo? eu perguntei aps termos aterrissado e estarmos indo alugar um carro. O que isso quer dizer? Bem, voc no fez nenhum comentrio inapropriado ou referiu a mim palavras como cavalgar, chupar, lamber, tocar, acariciar ou de alguma outra forma elogiou o seu pau nas ultimas trs horas. Eu posso praticamente escutar voc pensando e sinceramente, eu estou um pouco preocupada.

Ele estendeu a mo e apertou minha bunda. Melhor? Seus seios parecem maravilhosos nesse suter, falando nisso. Fale comigo. Eu estou indo conhecer seu pai, ele disse, puxando seu colarinho. E? E ele sabe como eu era um imbecil. Eu limpei minha garganta e ele olhou para mim. Posso ser Pode ser? Chloe. tudo parte do charme de Bennett Ryan que todo mundo fala, eu disse pi scando meus clios para ele. Desde quando voc se desculpa por isso? Ele suspirou. Desde que nos estamos indo ver o seu pai. E se ele tiver um c alendrio, ele deve ter percebido que eu estava dormindo com voc enquanto trabalhvamos juntos. Eu tive que enfrentar sua famlia depois de tudo isso, tambm. Eu tenho ce rteza que Mina disse a Henry sobre o incidente no banheiro, e se Henry sabe, ento Elliot sabe... ai meu Deus, sua me sabe que ns transamos no banheiro preferido dela... quando Joel estava l para um encontro s cegas para me conhecer. Eu bati minha mo na testa. Sim, bem, minha famlia praticamente caminha por ai vestindo uma camiseta escrita Team Chloe por baixo das suas roupas ento um pouco diferente. Ns chegamos porta da locadora e eu peguei sua mo, parando ele. Olha, meu pai sabe a filha que tem, ele sabe que eu posso ser um pouco espirituosa."

R! E foi minha vez de encar-lo. E ele sabe que eu dou tanto quanto recebo. Voc est bem. Ele suspirou e se inclinou para frente descansando sua testa na minha. Se v oc diz que sim.

Papai deixou sair um assovio maligno enquanto circulava a preta e brilhante Benz que agora estava estacionada na sua garagem, as botas esmagando a neve. Sempre imaginei que havia apenas uma razo para um homem dirigir um carro desses: compensar alguma coisa. Voc no concorda, Benson? Bennett, ele corrigiu baixinho, antes de sorrir firmemente para mim. Natal, Papai. Todos os carros com trao nas quatro rodas j estavam locados. As coisas no melhoraram no jantar, tambm. Enquanto estvamos sentados ao redor da mesa, meu pai olhou para Bennet como se estivesse tentando compar-lo com algum rosto que ele tenha visto no noticirio. Bennett, huh?" ele disse, lanando aquele olhar ctico sobre o seu copo de vinho. Que tipo de nome esse? Eu gemi. Papai. Minha me era um pouco f de Jane Austen, Senhor. O nome do meio do meu irmo Willoughby, ento eu gosto de pensar que eu me dei bem.

Papai nem sequer abriu um sorriso para isso. Seu nome foi dado em homen agem a um personagem de romance? Eu acho que isso explica algumas coisas. Seu primeiro nome, Frederick, Bennett disse, com um pequeno sorriso. um bom nome, se voc no se importa que eu fale isso. Frederick Wentworth foi tambm um trabalhador e autossuficiente protagonista em Persuaso5. Minha me me fez ler todos os romances de Jane Austen quando eu estava na escola, e eu geralmente fao o que minha me me diz. Ele deu uma mordida no seu jantar, mastigou e engoliu antes de dizer, Esse conselho tambm inclui namorar sua filha. Hmmm. Bem, cuide bem dela, papai disse, encarando Bennett do outro lado da mesa. O namorado do meu dentista da mfia, e eu duvido que algum sentiria sua falta. Papai! Ele olhou para mim com olhos arregalados e inocentes. O que? O namorado de Mark no da mfia. claro que . Ele italiano. Isso no quer dizer que ele seja mafioso. Confie em mim. Eu o conheci. Dirige um carro preto com janelas bem esc uras. Mark o chamou de Fat Don6 na festa do consultrio". O nome dele Glen, papai, e ele esta estudando para ser um CPA 7. Ele no da mfia.

Persuaso um romance da escritora britnica Jane Austen, escrito por volta de 1816. Apelido usado entre gngsteres e mafiosos. Contador Pblico Certificado: Diploma para Contadores nos Estados Unidos.

Eu no sei por que voc tem que ser malditamente argumentativa o tempo todo, Chloe. S Deus sabe de quem voc puxou isso. Nesse momento, Bennett comeou a rir to forte que ele teve que pedir desculpas e sair da mesa. Mais tarde, depois que Bennett ganhou meu pai o deixando ganhar no Monopoly8 como se algum pudesse acreditar que Bennett Ryan perdeu um jogo envolvendo dinheiro, eu nunca vou saber ele se esgueirou do quarto de hspedes e foi para minha cama. Voc vai fazer a gente ser flagrado, eu disse, j subindo em cima dele. No se voc for silenciosa. Hmm, eu no sei. No posso dizer quantas vezes meu pai me pegou tentando sair escondida quando eu estava na escola, e eu era bem silenciosa. Podemos no falar sobre o seu pai agora? Est seriamente me distraindo de como ser gostoso foder voc na sua cama de adolescente. E, Jesus, Chloe. Isso aqui ao menos considerado uma calcinha? ele disse, torcendo suas mos nas pequenas tiras da minha calcinha e puxando. Com fora. Ai meu Deus! eu gritei. Elas eram novas e... Voc gostou, ele disse, sorrindo. Estou s fazendo minha parte para manter a tradio. Eu quis argumentar, mas 1) Ele estava certo e 2) Eu me distrai com Bennett deslizando o tecido rasgado para o lado e enfiando um dedo dentro de mim.

um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, em que propriedades como bairro, casas, hotis, empresas so compradas e vendidas, em que uns jogadores ficam "ricos" e outros vo falncia.

Ele pegou meu quadril com sua outra mo, me encorajando a me movimentar sobre ele. Desse jeito, ele disse, lbios entreabertos e olhos treinados entre minhas pernas. Porra tire sua camiseta. Calcinhas rasgadas esquecidas, eu assenti, levantando minha camiseta sobre minha cabea e jogando por trs de ns. Ele deslizou um segundo dedo e eu acelerei e a estrutura da cama rangeu suavemente debaixo de ns. Bennett sentou, sussurrando Shh contra minha boca. Sente-se um pouco. Eu fiquei de joelhos e observei enquanto ele empurrava suas calas do pijama para baixo dos seus quadris. Ns estamos realmente fazendo isso aqui? eu sussurrei. A cama era muito pequena, o quarto muito quente e muito silencioso e meu pai estava a apenas duas portas de ns. Era idiota e inconveniente e eu no podia me lembrar de querer alguma coisa mais que isso. Eu acendi a pequena lmpada para que pudesse v-lo melhor. Seus lbios estavam inchados, seu cabelo uma baguna e seu sorriso era totalmente ridculo quando ele disse Eu te amo porra, sua menina danada. Voc quer que eu a ssista? Sim. Toque-se, ele sussurrou. Eu fiz, demasiadamente devagar para me levar para qualquer lugar, mas na velocidade perfeita para fazer seus olhos crescerem at o tamanho de discos antes dele se estender para me beijar. Ele murmurou alguma coisa contra os meus lbios, sua lngua se movendo preguiosamente contra a minha. Ele estava fazendo barulhos suaves e suas mos estavam em todos os lugares, seu

pnis deslizando sobre meu clitris antes de finalmente pressionar lentamente em mim. E tudo foi um borro, o sentimento de estar preenchida de hlito quente e de uma pele mais quente ainda. Bennett chupou meu mamilo, arrastando os dentes enquanto eu deslizava sobre ele. Eu estava to perdida em tudo que eu nem percebi o barulho familiar da dobradia da porta do meu quarto. Oh pelo amor de Deus! meu pai gritou, e subitamente pernas e braos e c obertores estavam sendo jogados para todos os lados. Eu escutei fracamente meu pai resmungando enquanto ele voltava correndo pelo corredor, murmurando alguma coisa sobre sua garotinha, sexo na sua casa e sinais de um ataque cardaco. Vamos apenas dizer que tanto Bennett quanto eu nunca estivemos to gratos por alguma coisa como ficamos por um jogador de futebol do NDSU, que precisou fazer um canal de emergncia na manh seguinte e cujo tcnico, um velho amigo do meu pai, insistiu que apenas papai podia fazer isso. Papai estava no consultrio, esperando que eles chegassem de Fargo9, antes que o sol tivesse nascido. No, frias pareciam no funcionar para ns.

Culpa me consumiu pelo resto da manh. Eu no deveria ter sido to precipitada em dizer a Bennett que era impossvel. Ali estava ele, tentando ser flexvel, e eu era a que estava falando a ele para considerar o trabalho. O que diabos havia de errado comigo? Eu tentei peg-lo entre as reunies. Eu tentei en9

Fargo uma cidade localizada no estado norte-americano da Dakota do Norte, no Condado de Cass.

contr-lo para o almoo. O mais perto que eu consegui foi passar por ele pelo corredor, mas um grupo de executivos estava tagarelando em volta dele como tietes em volta de uma celebridade. Eu preciso falar com voc, eu murmurei. Bat sinal? eu acho que ele disse de volta. Eu balancei minha cabea. Jantar? Ele assentiu, me mandou um beijo pelas costas de todos, e saiu caminhando pelo corredor e entrando no elevador.

Ento, como esto as coisas? Sara encolheu os ombros, colocando mais ketchup nas fritas antes de colocar na sua boca, mas definitivamente sem olhar para mim. As coisas esto bem. Eu olhei para ela. As coisas esto sempre bem com a Sara. Estou falando srio! ela insistiu, inclinando-se para trs na sua cadeira. H tanto barulho sobre tudo isso. Eu s estou tentando descobrir o que verdade e o que no . Parece um bom plano, eu disse. Eu o conheo h tanto tempo, apenas difcil conciliar tudo. Mas, honestamente, eu estou bem. Sara, me desculpe a intromisso, porque eu suponho que tecnicamente isso no da minha conta, mas isso o maior monte de merda que eu j escutei.

O qu? Voc me escutou! Essa coisa com Andy um grande negcio! Bennett quer ir para Frana e apesar das bvias mil duzentas e cinquenta e quatro razes pelas quais eu no deveria ir, perto do topo da lista est voc! O qu? ela repetiu, embora um pouco mais alto dessa vez. Bennett quer que voc v para a Frana? Ai meu Deus, isso maravilhoso! E espera, o que voc quer dizer quando diz eu? Sim, ele quer que tenhamos algum tempo longe para nos reconectar antes da loucura que ser nossa vida em Nova York, eu disse, antes de amassar meu guardanapo e jogar nela. E eu hesitei em ir por trs semanas porque eu estou preocupada com voc! Sara riu, se levantando para dar a volta na mesa e me abraar. Essa a coisa mais doce e mais idiota que algum j me disse. Eu te amo, Chloe. Mas eu estou me mudando, eu adicionei, apertando-a com fora. Essas seriam as nossas ltimas trs semanas juntas. Sara se sentou ao meu lado. Eu sou uma garota crescida, e existem avies. Eu amo amo que voc queira ficar aqui e cuidar de mim. Mas... eu acho que Bennett pode estar certo, ela disse estremecendo um pouco. Vocs pr ecisam disso, e se voc quiser que isso d certo, voc deveria jogar algumas roupas provocantes em uma mala e arrastar aquele homem para a Frana. Eu ri, me apoiando no ombro dela. Deus, isso iria complicar muito as coisas. Eu teria que encontrar algum para fazer entrevistas, me representar nas reunies..." Mas vale a pena?

Eu sorri, lembrando como Bennett estava excitado quando me contou sobre a viagem, e como sua expresso mudou quando eu no compartilhei seu entusiasmo. Sim, vale a pena.

Captulo Seis

Eu me virei, agarrando meu telefone da mesa de cabeceira e desligando o alarme com um toque do meu polegar. Eu estava exausto, depois de ter dormido apenas duas horas antes. Eu trabalhei at quase duas da manh e ento tentei sair da cama sem acordar Chloe, mas ela se mexeu e subiu em cima de mim antes que eu pudesse falar alguma coisa. Como seu eu fosse par-la. Eu no podia realmente reclamar que isso significava outra hora de sono perdida, mas agora, quando sua mo se estendeu s cegas sob os lenis, descendo pelo meu estomago e se enrolando ao redor do meu pnis, eu sabia que tinha que par-la. Eu tinha um voo para pegar, sozinho. Ela estava indo para a Frana, mas estava saindo um dia depois de mim, insistindo com sua teimosia tpica que ela precisava do resto da sexta-feira para deixar as ltimas coisas organizadas. Eu teria esperado por ela, mas como todos os voos de ltima hora, eles no eram diretos, e tambm no havia mais assentos juntos de qualquer maneira. Decidido a manter meu voo, eu percebi que chegar l mais cedo nos deixaria mais situados na casa de Max. Eu no acho que temos tempo, eu murmurei no seu cabelo. No estou contando com isso, ela disse, com a voz rouca de sono. Esse cara, ela disse apertando minha ereo em seu punho, pensa que ns temos tempo de sobra. O carro vai vir me pegar em quinze minutos, e graas ao seu apetite na noite passada, eu preciso de outro banho. Houve um tempo em que voc precisava de apenas dois minutos para gozar. Voc est me dizendo que no tem dois minutos? Sexo pela manh nunca apenas dois minutos, eu a lembrei. No quando voc est toda sonolenta, amarrotada e quente. Eu rolei para fora da cama e

caminhei para o meu banheiro com o som do gemido dela abafado pelo meu travesseiro roubado. Quando eu sa do banheiro, limpo e vestido, ela sentou na cama, ainda abraando meu travesseiro e tentando fingir que no estava chateada que ns tnhamos que voar separados para a Frana. No faa bico, eu murmurei me inclinando para beijar o canto da sua boca. Voc s vai confirmar o que eu sempre suspeitei: voc no funciona sem mim. Eu esperei ela revirar os olhos ou me beliscar de brincadeira, mas ela piscou e se aproximou para arrumar minha gravata desnecessariamente. Eu posso funcionar sem voc. Mas eu no gosto de ficar longe de voc. Eu sinto como se voc levasse minha casa quando est longe. Bem, porra. Eu coloquei minha mala com roupas em cima da cama e peguei o rosto dela entre minhas mos at que ela olhasse para cima e pudesse ver o efeito que as palavras dela tiveram em mim. Ela sorriu e escorregou a lngua pelos lbios para deix-los molhados. Com um beijo final, eu sussurrei, Te vejo na Frana.

Eu poderia perder um dia no trnsito, chegando no sbado. O voo de Chloe era apenas doze horas depois do meu, mas porque ela no podia ir direto ela tinha que fazer escala em Nova York e depois seguir para Paris no dia seguinte, che-

gando a Marseille na segunda feira. Isso me daria tempo para preparar tudo para sua chegada, mas conhecendo Max, a casa estaria impecvel e abastecida com comida e bebida e eu no teria nada para fazer. Um Bennett ocioso... e tudo mais. Eu me instalei na primeira classe, recusando champanhe, e puxando meu telefone para mandar uma mensagem para Chloe. J embarquei. Te vejo do outro lado da lagoa. Meu telefone vibrou alguns segundos depois. Estou repensando essa viagem. Haver uma promoo de sapatos na Dillons esse fim de semana. Eu ri, escolhendo ignorar essa mensagem e deslizando meu telefone de volta no bolso do meu blazer. Fechando meus olhos enquanto os outros passageiros passavam por mim, eu me lembrei das nossas viagens anteriores. Ns viajamos juntos algumas vezes, mas nunca ocorreu de acordo com o planejado. Ser que eu estava com algum tipo de vodu10 de frias e no sabia? Parecia que ns estvamos destinados a ser atormentados por viagens que terrivelmente saiam do curso, faziam a gente se separar, estavam coloridas com argumentos miserveis... ou eram simplesmente canceladas. Meu estmago revirou quando eu me lembrei de nossa tentativa de sair de frias no ltimo dia de Ao de Graas. Por impulso, em um fim de semana, ns compramos passagens para ir a St Bart11 e alugamos uma casa na gua. Era para ser perfeito, mas ao invs disso, fez Chloe parar de falar comigo pela primeira vez desde a nossa reconciliao.

10

O Vodu um sistema de magia negra e branca, muito antigo e primitivo, que deriva da teologia e cerimonial africano.
11

um territrio pertencente Frana, com 21 km, envolvendo a ilha de So Bartolomeu e outros territrios pequenos prximos ilha.

Puta que pariu, viado, filho de uma puta. Eu olhei por cima da minha mesa, minhas sobrancelhas subindo at a linha do meu cabelo enquanto Chloe batia na minha porta e avanava at minha mesa. O monstro escapou da caverna novamente, Miss Mills? Quase. Papadakis est pressionando para o lanamento. Eu levantei to abruptamente que minha cadeira escorregou para trs e bateu na parede. O qu? Janeiro o novo Maro, aparentemente. A primeira mostra para a imprensa est programada para o dia sete de Janeiro. Este um momento terrvel para lanar algo assim! Todo mundo ainda est bbado ou limpando a baguna do feriado. Ningum est comprando apartamentos de luxo. Foi isso o que eu disse para o Grande George. Voc tambm lhe disse que ele precisa ficar com a contagem dos lucros e deixar o marketing para ns? Ela riu, cruzando os braos sobre o peito. Eu poderia realmente ter usado e ssas palavras. Com alguns outros termos de gngsteres jogados no meio. Eu sentei novamente, esfregando minhas mos sobre meu rosto. Nosso voo estava programado para sair na manh do dia de Ao de Graas, e agora no havia nenhuma maneira de ns deixarmos o trabalho. Voc disse para ele que isso estava ok?

Do outro lado da mesa, eu pude sentir que ela ficou completamente imvel. Qual era minha opo? Dizer a ele que ns no estaramos prontos! Mas isso uma mentira. Ns podemos ficar prontos. Eu abaixei minhas mos, olhando boquiaberto para ela. Sim, mas apenas se trabalharmos quinze horas por dia, at nos feriados, e tudo isso para acomodar o tempo de merda dele para um lanamento. Ela jogou suas mos para cima, com os olhos em chamas. Ele est nos pagando um milho de dlares para um marketing bsico e ns estamos tentando um acordo para outra campanha de mdia de dez milhes de dlares. Voc acha que quinze horas por dia no so razoveis para manter o nosso maior cliente?. Claro que no! Mas ele tambm no seu nico cliente! Regra nmero um nos negcios nunca, jamais, deixar o cachorro maior saber o quanto os outros cachorros so pequenos. Droga Bennett. Eu no vou dizer a ele que ns no podemos entregar. Algumas vezes um pequeno atraso uma coisa boa. Voc est sendo imatura, Mills. Se voc no tinha certeza, voc deveria ter passado a ligao para mim. Eu imediatamente quis puxar as palavras de volta para minha boca. Os olhos dela se arregalaram, sua boca caiu, e porra, suas mos se fecharam em punhos ao seu lado. Eu me abaixei para cobrir minhas bolas. Voc est falando srio agora? Voc vai cortar a porra do meu bife no jantar tambm, seu imbecil egocntrico?

Eu no consegui me controlar. Apenas se eu puder aliment-la e ajud-la a mastigar. Seu rosto suavizou e eu pude v-la calculando o quanto de esforo ela teria que fazer para dar um chute na minha bunda. Ns no vamos para St. Bart, ela disse, sem rodeios. Obviamente. Porque voc acha que eu estou puto? Bem, mesmo se ns ainda estivssemos indo, voc iria dormir sozinho com sua mo e um tubo de lubrificante. Eu posso trabalhar com isso. Essas duas mos podem fornecer alguma variedade. Ela piscou, a mandbula apertada. Voc est tentando me deixar mais zangada? Claro, por que no?. Olhos escuros e estreitos se viraram para mim. Sua voz tremeu um pouco quando falou: Por qu? Para que voc possa sentir mais dor. Porque voc deveria ter dito a George que esse tipo de deciso deve ser discutida com toda a equipe e que ns teramos uma resposta para ele depois do feriado. Como voc sabe que eu no disse isso? Porque voc veio aqui e deu a noticia. Voc no agiu como se fosse uma sugesto. Ela olhou para mim, os olhos piscando com centenas de respostas. Eu esperei para ver quantos palavres ela poderia falar ao mesmo tempo, mas ao invs disso, ela me surpreendeu e se virou para sair do meu escritrio.

Chloe no dormiu comigo essa noite. Era apenas a segunda noite que ns ficvamos separados aps a apresentao dela na J.T.Miller em Junho do ano passado, e eu nem tentei dormir. Ao invs disso, eu assisti Mad Men no Netflix e fiquei pensando qual de ns iria pedir desculpas primeiro. O problema era que eu estava certo e sabia disso. A manh do dia de Ao de Graas chegou com flocos de neve e um vento to forte que me empurrou para dentro do prdio enquanto eu caminhava sozinho, do estacionamento para meu escritrio. Nunca me passou pela cabea que ela poderia me deixar de novo aps nossa briga. Eu suspeitava que Chloe e eu ficaramos juntos por um longo tempo, esse tempo poderia comear amanh ou em dez anos. No havia nada que ela pudesse fazer para me assustar. E enquanto eu sentia que o mesmo era verdade para ela, ela raramente saa de uma briga. Ela brigava comigo at que eu ficasse figurativamente de joelhos ou ela terminava de joelhos de uma maneira totalmente diferente. Apenas alguns funcionrios da RMG estavam trabalhando no dia de Ao de Graas os membros da equipe do Papadakis. E cada um deles olhou para Chloe enquanto ela caminhava pelo corredor para tomar um caf. Conhecendo ela, provavelmente ela tinha trabalhado at tarde na noite passada e dormido por cima da sua mesa. Ela nem sequer olhou para onde eu estava, na porta da sala de conferncia. Ainda assim, eu podia escutar seu pensamento enquanto ela passava por cada membro descontente da equipe: Voc pode chupar o meu pau. E voc, tam-

bm, pode chupar o meu pau. E voc? O preguioso com um beicinho pattico? Voc pode realmente chupar o meu pau. Ela dirigiu-se para seu escritrio, se instalou e deixou a porta aberta. Venha e me pegue, ela estava dizendo. Venha e vamos colocar o que estamos pensando para fora. Mas por mais que todo mundo provavelmente quisesse dar uma bronca nela por nos fazer cancelar nossos planos para o feriado, ningum o fez. Cada um de ns foi criado no mundo dos negcios sob a mesma tica: trabalho acima de tudo. A ltima pessoa a deixar o trabalho era o heri. A primeira pessoa tem o direito de se vangloriar. Trabalhar em plenas frias levava voc para o paraso. E enquanto um executivo mais experiente teria dito para Papadakis que o que ele estava pedindo era impossvel, como sempre eu admirei a determinao de Chloe. Isso no era apenas sobre o encontro de um novo marco para ela. Isso era ela lanando sua carreira. Esta era sua base. Chloe era eu h alguns anos atrs.

Depois de todo mundo ter sado para seus jantares, eu bati na sua porta aberta, gentilmente a alertando da minha presena. Sr. Ryan, ela disse, tirando seus culos e olhando para mim. O horizonte da cidade piscou atrs dela, luzes salpicadas cobrindo toda sua parede de janelas. Est aqui para me mostrar como crescer um pnis para que eu possa fazer o trabalho? Chloe, eu tenho certeza que se voc quisesse crescer um, voc poderia fazer isso por vontade prpria.

Ela deixou um meio sorriso se formar, se afastando da sua mesa e cruzando as pernas. Eu deveria crescer um s para poder pedir para voc chup-lo. Eu no pude conter minha risada, me curvando e caindo na cadeira do outro lado da mesa dela. Eu sabia que voc ia dizer isso. Suas sobrancelhas se juntaram um pouco. Bem, antes que voc diga mais uma alguma coisa, sim, eu sei que isso uma merda. E... eu acho que voc estava certo. Ns poderamos estar em St. Bart agora, na praia. Eu comecei a falar, mas ela levantou a mo para me pedir para esperar. Mas a coisa , Bennett, no importa o quanto eu deveria, eu no queria dizer no para Papadakis. Eu queria entregar, porque ns podemos e ns devemos. No era correto de qualquer maneira e ns tivemos muito tempo para trabalhar nisso. Seria hipcrita dizer que ns no faramos acontecer. Verdade, eu admiti, mas ao deix-lo empurrar um prazo frente do comeo do trimestre, voc cria um precedente. Eu sei, ela disse, esfregando as tmporas com a ponta dos dedos. Mas na verdade, eu no vim aqui para dizer que o que voc fez foi errado. Eu estava vindo aqui para dizer a voc que eu entendo porque voc fez isso. Eu no posso te criticar. Ela deixou as mos carem, me olhando cautelosamente. Nessa fase da sua carreira, eu no posso me surpreender por voc te r dito sim a Papadakis. Sua boca se abriu e eu pude ver uma longa lista de palavres se formando na sua lngua.

Calma, fogo de artifcio, eu disse me inclinando para frente e levantando m inhas mos. Eu no quero dizer que voc inocente; eu no estou colocando lenha na fogueira mas a verdade, no importa o quanto voc odeie escutar. O que quero dizer que voc ainda est se construindo. Voc quer mostrar ao mundo que voc Atlas12 e para um Tit, essa maldita esfera celeste no pesa nada. O problema que foi um impacto para toda a equipe, ainda mais em um feriado. Eu entendo porque voc fez isso, e tambm entendo porque voc est em conflito. Sinto muito que isso seja difcil para voc, porque eu j estive ai, eu abaixei minha voz, chegando um pouco mais perto. uma merda. A sala pareceu ficar um pouco mais escura, o sol mergulhando atrs do horizonte no momento em que eu terminei de falar. Chloe me observava, o rosto suave e praticamente ilegvel. Bem, ilegvel para qualquer outra pessoa. Qualquer um que no tivesse visto esse rosto mil vezes, esse rosto que me dizia que ela queria me bater, me beijar, me arranhar e depois me foder. No sorria, ela disse, estreitando os olhos. Eu sei o que voc est fazendo. O que eu estou fazendo? Tentando me tranquilizar. Sendo um cara duro e tambm meu amante. Droga Bennett. Voc vai me foder no seu escritrio!, eu cantei, minhas palavras a deixando corada com surpresa e alegria. Deus, voc to fcil. Ela se levantou rapidamente, deu volta na mesa e imediatamente pegou minha gravata. Droga. Ela desatou e a envolveu em volta dos meus olhos, ama r-

12

Tambm chamado de Atlante, um dos tits gregos, condenado por Zeus a sustentar os cus para sempre.

rando atrs da minha cabea. Pare de me estudar, ela sussurrou no meu o uvido. Pare de ver tudo. Nunca. Eu fechei meus olhos por trs do tecido de seda e deixei meus outros sentidos comandarem, inalando a delicada essncia ctrica do seu perfume, procurando sentir a pele macia dos seus braos. Eu movimentei minhas mos lentamente pelo seu corpo e a virei de costas, puxando-a de volta contra meu peito. Est melhor? Seu calmo xingamento no era para meu beneficio; era o som da sua genuna frustrao. Bennett, ela murmurou, se inclinando para trs. Voc est me deixando louca. Eu segurei seus quadris, puxando a para mim para que ela pudesse sentir a linha dura do meu pnis contra sua bunda. Pelo menos algumas coisas nunca mudam.

Eu pisquei para a comissria de bordo, que estava abaixada na altura dos meus olhos e tinha obviamente acabado de falar alguma coisa. Desculpe? eu perguntei. Voc gostaria de alguma bebida para acompanhar sua refeio? Ah, sim, eu disse, tirando do meu crebro a lembrana do corpo de Chloe, apertado e enrolado em volta de mim enquanto eu a fodia em cima da sua mesa. Um pouco de Grey Goose13 e um copo de gelo, por favor. E para o almoo? Ns temos fil mignon e um prato de queijos e azeitonas.

13

Vodka produzida na Frana.

Eu pedi o ltimo e olhei pela janela. A trinta mil ps acima do nvel do mar, eu poderia estar em qualquer lugar. Mas eu tinha a ntida sensao de que estava voltando no tempo. Eu no tinha voltado para a Frana desde meu retorno aos Estados Unidos quando eu conheci Chloe pessoalmente. Pelo que parecia ser a centsima vez, eu registrei como o antigo Bennett no se sentia nem um pouco familiarizado. O dia de Ao de Graas tinha sido em parte uma revelao, porque antes de Chloe, eu tambm teria dito sim para o pedido de George sem ao menos pensar. Chloe era to parecida comigo em vrias maneiras, que chegava a ser um pouco assustador. Eu sorri quando meu pensamento me levou para o conselho da minha me: Encontre uma mulher que seja igual a voc em todos os sentidos. No se apaixone por algum que vai colocar o seu mundo antes do dela. Se apaixone por algum forte, destemida, assim como voc. Encontre uma mulher faa voc querer ser um homem melhor. Bem, eu tinha encontrado essa mulher. Agora tudo o que eu tinha que fazer era esperar ela chegar aqui, para eu pudesse ter certeza de que ela sabia disso.

O caminho que conduzia nossa casa emprestada estava coberto por pequenas pedras lisas. Elas eram castanhas e com tamanhos iguais, e apesar delas claramente terem sido escolhidas por seu tamanho e como elas claramente se encaixavam na paisagem, era agradavelmente bvio que tudo isso foi feito para ser apreciado, no tratado como uma preciosa pea de um museu. Canteiros e vasos de flores revestiam os lados do caminho, cada um transbordando

brilhosas e coloridas flores. Tinha rvores em todos os lugares, e bem longe uma pequena rea de descanso, protegida do resto do quintal por uma parede de flores trepadeiras. Na verdade, eu nunca tinha visto uma casa de campo mais bela. A casa tinha um vermelho suave, a cor do barro desaparecia, e deixava um efeito absolutamente lindo. Persianas brancas emolduravam as janelas altas no primeiro e segundo andar, e mais flores vibrantes protegiam as portas. O perfume no ambiente era uma mistura de mar e penias. A bougainvillea14 se arrastava at a trelia e circulava a estreita porta dupla inspirada no estilo provincial francs. O degrau mais alto estava quebrado, mas limpo, e um simples e suave tapete verde estava sobre o concreto, banhado pelo sol. Eu me virei, olhando atrs de mim, para o jardim. No canto mais distante e debaixo de vrias figueiras, estava uma longa mesa, coberta com uma brilhante toalha de mesa laranja, o topo da mesa decorado de maneira simples com uma linha estreita de garrafas azuis de diferentes modelos e tamanhos. Pratos brancos e limpos estavam dispostos em espaos regulares, espera de um jantar. Um gramado verde se estendia at onde eu estava parado, na estreita varanda, quebrado apenas por um ocasional vaso de plantas, cheio de flores roxas, amarelas e cor de rosa. Eu puxei a chave do meu bolso e entrei na casa. Por fora, ela era claramente grande, mas por dentro parecia se estender como uma iluso de tica. Cristo, Max, isso parece um pouco excessivo. Eu sabia que sua casa na regio de Provence era enorme, mas eu no imaginava que tinha tantos quartos. Apenas da porta da frente, eu podia ver ao menos doze portas se conectando
14

Gnero botnico da famlia Nyctaginaceae, de espcies geralmente designadas como buganvlias.

com a sala principal, e sem dvidas devia haver incontveis quartos no andar de cima e fora de vista. Eu parei na entrada, olhando para uma enorme urna que parecia o primo maior de um pequeno vaso que minha me tinha na estante da sua sala de jantar; o azul cerleo e o esmalte da base eram idnticos, e as mesmas belas linhas amarelas derramavam para baixo nas curvas. Eu me lembrei do presente que Max levou para minha me na primeira vez que ele foi comigo para casa, durante as frias de inverno. Eu no tinha notado at o momento, o quanto tinha sido pessoal para ele o presente para a dona da casa, mas agora, olhando para sua casa de frias, eu podia ver o trabalho do mesmo artista por todos os lugares: em placas instaladas em cima da lareira, em um bule de ch artesanal e em um conjunto de copos simples em uma bandeja no salo. Eu sorri, estendendo a mo para tocar a urna. Chloe enlouqueceria completamente quando visse; era sua pea favorita na casa da minha me. Um sentimento veio at mim de que ns estvamos quase predestinados a vir para c. Aps seu jantar de aniversrio em Janeiro, Chloe hesitou na sala de jantar, olhando para a impressionante coleo de obras de arte da minha me na estante. Mas ao invs de ir para o brilho bvio dos vasos da Tiffany15 ou os detalhes intricados das tigelas de madeira entalhada, ela foi direto para um pequeno vaso azul no canto. Eu no acho que j tenha visto essa cor antes, ela disse boquiaberta. Eu no achava que essa cor existia fora da imaginao. Mame se aproximou, puxando-o da prateleira. Debaixo da luz suave do lustre, a cor parecia quase piscar e mudar mesmo quando Chloe o segurou em suas mos. Eu nunca tinha notado antes o quanto a pea era bonita.
15

Tiffany & Co. uma empresa norte-americana do ramo de comrcio de jias.

uma das minhas favoritas, Mame admitiu, sorrindo. Eu nunca tinha visto algo nessa cor em nenhum outro lugar tambm. Mas isso no era inteiramente verdade, eu pensei, enquanto me distanciava da urna e caminhava para a lareira. O mar aqui era daquela cor, quando o sol estava alto no horizonte e o cu estava claro. Apenas ele chegava exatamente ao mesmo azul, como o corao da mais profunda safira. Um artista que vivesse aqui saberia disso. Na prateleira estava trs santos feitos a mo, as pequenas figuras da natividade tradicionalmente feitas por artistas em Provence. Todos tinham sido feitos obviamente pelo mesmo artista que tinha feito o vaso da minha me, a urna gigante, e o resto das obras de arte que podiam ser vistas aqui. Ele ou ela deve ser da regio, no sei se ainda estava vivo ou no, mas Chloe poderia ter a oportunidade de ver algumas peas durante nossa visita. A coincidncia, a perfeio dela, era quase surreal. Os azuis e verdes do prato montado sobre a lareira pegavam o sol de fim da tarde e redirecionavam a luz, projetando na parede atrs dele um suave brilho de azul. Com o vento soprando atravs das rvores no lado de fora e a luz do sol piscando ao sair e entrar das sombras, o efeito era um pouco como observar a superfcie do oceano se mover com o vento. Combinado com os mveis brancos e a simples decorao da sala de estar, fez imediatamente com que eu me sentisse mais calmo. O mundo da RMG e Papadakis, de trabalho e de estresse e o constante zumbido do meu telefone, estavam a milhes de milhas distantes. Infelizmente, Chloe tambm. Como se ela pudesse escutar meus pensamentos de onde ela estava, sentada no avio voando sobre o Atlntico, meu telefone tocou no meu bolso e o irreconhecvel som da sua mensagem de texto soou na sala em silncio.

Tirando meu telefone do bolso, eu olhei e li a mensagem: Greve dos mecnicos. Todos os voos foram cancelados. Estou presa em Nova York.

Captulo Sete
"O que voc quer dizer com cancelado?" Eu disse boquiaberta com a mulher do outro lado do balco. Ela era da minha idade, com bochechas sardentas e cabelo loiro-avermelhado puxado para trs em um rabo de cavalo elegante. Ela tambm parecia que ela estava a dois segundos de me estrangular e todas as outras pessoas no Terminal Internacional de LaGuardia.

"Infelizmente, acabei de ser informada sobre uma greve no sindicato dos mecnicos", disse ela sem rodeios. "Todos os voos da Provence Airlines dentro e fora do aeroporto foram cancelados. Ns sentimos muito pelo inconveniente. Bem, ela no parecia sentir muito. Eu continuei a olhar, piscando rapidamente enquanto suas palavras comearam a fazer sentido. "Desculpe-me, o qu?" Ela arrumou suas feies em um sorriso praticado apertado. "Todos os voos foram cancelados devido greve." Olhei por cima do ombro para a tela com os voos de partidas da Provence Airlines. Com certeza, CANCELADO estava estampado em cada linha. "Voc est me dizendo que eu estou presa aqui? Por que ningum me disse isso em Chicago?" "Ns ficaramos felizes em ajud-la a fazer acomodaes para a noite" "No, no, no, isso impossvel. Por favor, verifique novamente." "Senhora, como eu disse, no h voos da Provence Airlines decolando ou pousando. Voc pode verificar com as outras companhias areas para ver se eles podem acomod-la. No h mais nada que eu possa fazer." Eu gemia, deixando minha testa cair no balco. Bennett estava esperando por mim, provavelmente sentado fora, no sol, neste exato momento, laptop aberto e trabalhando como o viciado em trabalho que ele era. Deus, ele me excita. "Isso no pode estar acontecendo", eu disse, endireitando-me e dando a atendente a expresso mais suplicante que eu poderia fazer. "O burro mais doce do mundo est esperando por mim na Frana e eu no posso estragar isso!"

"Mkaaaay", disse ela limpando a garganta e endireitando uma pilha de papis. Eu estava condenada. "Quanto tempo?", Perguntei. "No h nenhuma maneira de dizer. Obviamente, eles vo tentar resolver o problema o mais rpido possvel, mas poderia ser um dia, poderia ser mais." Bem, isso era til.

Com um suspiro dramtico e uns palavres um pouco abafados eu me arrastei do balco, em busca de um canto sossegado para chamar meu assistente. Ah, e para mandar uma mensagem de texto Bennett. Isso no iria terminar bem.

O telefone tocou dentro de segundos. Eu manobrei atravs da multido, atravs da multido de passageiros retidos ocupando praticamente toda a superfcie plana do terminal da Provence Airlines, e parei em uma pequena alcova perto dos banheiros. "Oi". "Que diabos voc quer dizer com 'presa em Nova York?", Ele gritou. Eu estremeci, puxando o telefone do meu ouvido antes de tomar uma respirao calmante muito necessria. "Isso significa exatamente o que voc acha que isso significa. Estamos em terra, no h voos para entrando ou saindo. Tenho algumas pessoas verificando com a Delta e algumas outras companhias areas, mas eu tenho certeza que todo mundo j fez isso, tambm. "Isso inaceitvel", ele rugiu. "Ser que eles sabem quem voc ? Deixe-me falar com algum. Eu ri. "Ningum aqui sabe ou se importa com quem eu sou. Ou quem voc . Ele ficou em silncio por um instante, tempo suficiente para que eu realmente olhasse para ver se eu tinha deixado cair chamada. Eu no tinha. O som de pssaros cantando encheu a linha, um carrilho de vento na distncia. Quando ele finalmente falou, foi nessa voz baixa e estvel que eu estava to acostumada. A nica que ainda enviava arrepios ao longo da minha pele. O que ele usava quando ele falava de negcios. "Diga a eles para colocarem a sua bunda em um avio", disse ele, pronunciando cada palavra.

"Todos os avies esto lotados, Bennett. O que diabos voc quer que eu faa? Pegue uma carona em um barco? Use uma chave para um portal? Acalme-se, eu vou chegar a o mais rpido que eu puder. Ele gemeu, e eu poderia dizer o momento em que ele percebeu que no poderia discutir ou conseguir as coisas do seu jeito com seu charme. "Mas quando?" "Eu no sei, baby. Amanh, talvez? No dia seguinte? Em breve, eu prometo. Com um suspiro resignado, ele perguntou: "E agora?" Eu ouvi o som de uma porta se abrindo e fechando, o tilintar de uma msica suave ao fundo. "Ns esperamos." Eu suspirei. "Eu vou pegar um quarto, talvez fazer algum trabalho. Talvez eu possa verificar aqueles apartamentos, enquanto eu estou aqui. E ento eu prometo, quando o primeiro voo estiver disponvel para fora daqui? Eu estarei nele. Mesmo se eu tiver que tirar alguns empresrios com o salto do meu sapato, eu vou chegar a. " "Pode apostar que voc vai", disse ele. Eu balancei minha cabea para limp-la do som de sua voz de comando. "Ento me diga sobre a casa. to linda como eu imagino? "Melhor. Quero dizer, sua companhia, obviamente, vai melhor-la, mas caramba. Max realmente se superou desta vez." "Bem, tente e divirta-se. Sente-se ao sol, nade, leia algo intil. Ande descalo." "Andar descalo? Isso um pedido incomum, mesmo para voc. "Agrade-me." "Sim, senhora". Eu sorri. "Porra, eu acho que eu gosto desse seu lado. muito sexy quando voc aceita ordens, Ryan." Ele riu baixinho ao telefone. "Oh, e Chloe?" "Hmm?" "Eu espero que voc no tenha colocado calcinhas na mala. Voc no vai precisar delas.

Passei o resto do dia no aeroporto, rezando por um milagre ou um voo para a Frana. Eu no consegui nenhum. Levou horas para localizar minha bagagem, por isso, na hora em que eu finalmente entrei pela porta do meu quarto de hotel, eu estava pronta para desmaiar. Com a diferena de fuso horrio j era tarde demais, ou cedo demais, para chamar Bennett, ento eu lhe enviei um texto curto, enquanto eu fui tomar banho e pedi uma garrafa de vinho, junto com qualquer coisa que continha chocolate, a partir do menu do servio de quarto . Eu tinha acabado de subir na grande banheira, a taa de vinho e o cheesecake16 de chocolate precariamente equilibrados na borda, quando meu telefone tocou. Minha mo se atrapalhou ao redor do cho de ladrilhos at que eu encontrei, e um sorriso me encheu quando o rosto de Bennett iluminou a tela. "Eu pensei que voc estaria dormindo", eu disse. "A cama muito grande." Sorri com a sua voz sonolenta. Este era o Bennett que iria rolar no meio da noite, membros quentes e pesados, palavras doces murmurando na minha pele. Ele sempre era muito melhor em tudo isso que eu, mesmo desde o incio. "O que voc est fazendo?", Ele perguntou, trazendo minha ateno de volta para o telefone. "Banho de espuma", eu disse, e sorri ao ouvir o som de seu gemido do outro lado da linha. "No justo." "E voc?" "S checando alguns papis." "Voc achou o meu bilhete?

16

O cheesecake americano normalmente constitudo por uma base de bolacha, um recheio base de queijo, creme e ovos, e uma cobertura de fruta.

"Bilhete?" "Deixei-lhe uma coisa." "Voc fez?" "Hmmm. Verifique na bolsa do laptop. Ouvi o ranger do couro enquanto ele se levantava, o som dos ps atravs do piso de ladrilho seguido por gargalhadas. "Chloe", ele disse, rindo mais difcil agora. "Parece que algum colocou uma nota de resgate aqui." "Muito engraado". "Trs observaes sobre hoje: eu no fiz tudo da minha lista de coisas a fazer, a salada que voc me fez para o almoo estava deliciosa, e, o mais importante, eu te amo", ele leu, e depois se calou enquanto ele leu o resto da nota para si mesmo. Quando ele terminou, ele resmungou: "Eu... merda. Me deixa louco que voc no est aqui. " Fechei os olhos. "O universo est conspirando contra ns." Voc sabe, h uma parte de mim que quer dizer que nada disso teria acontecido se voc no fosse to teimosa, e tivesse apenas vindo comigo em primeiro lugar." Eu comecei a protestar. "Mas", disse ele, continuando: "sua determinao uma das coisas que eu mais amo sobre voc. Voc nunca se contenta. Voc nunca esperaria de algum para fazer um trabalho que voc no pudesse fazer. E no seria a mulher que eu me apaixonei se voc mudasse isso. exatamente o que eu teria feito. Como de costume. E tambm um pouco assustador perceber como somos parecidos. Sentei-me na gua fria, trazendo os joelhos para o meu peito. "Obrigado, Bennett. Isso significa muito para mim.

"Bem, eu quis dizer isso. E voc pode me mostrar o seu apreo quando voc trouxer a sua bundinha quente para a Frana. Fechado?" Revirei os olhos. "Fechado".

Eu no cheguei Frana no dia seguinte. Ou no dia depois desse. E por trs dias eu estava realmente tentando lembrar por que pegar uma carona em um barco parecia uma m ideia em primeiro lugar. possvel que eu tenha ligado para Bennett mais nesses trs dias do que na totalidade do nosso relacionamento, mas no era o suficiente, e no fez nada para aliviar a dor oca que tinha a sua residncia permanente dentro do meu peito. Eu me mantive ocupada, mas no havia como negar que eu estava com saudades. Eu no tinha certeza exatamente quando isso aconteceu, mas em algum momento, Bennett havia se tornado isso para mim. Tal como era. O nico. E isso era fodidamente aterrorizante. Eu tinha chegado a essa concluso quando sai para uma caminhada. Minha assistente ligou, dizendo que ela tinha sido capaz de me colocar em um voo da Air France mais tarde naquela noite. Meu primeiro pensamento foi Bennett, e como eu no podia esperar para contar a ele que eu estava a caminho. Eu quase corri para o meu quarto de hotel. Mas, ento, eu tinha parado, corao batendo forte e os pulmes em chamas. Quando isso tinha acontecido, quando ele tinha se tornado meu tudo? E eu me perguntava, era possvel que ele estivesse tentando me dizer que ele se sentia da mesma maneira? Eu fiz as malas em um torpor, jogando as roupas sem rumo na minha bolsa e coletando as minhas coisas ao redor da sala. Pensei no quanto ele tinha mudado no ltimo ano. Os momentos de silncio durante a noite, a maneira como ele olhava para mim, por vezes, como se eu fosse a nica mulher no planeta. Eu queria estar com ele, sempre. E no apenas no mesmo apartamento ou na cama, mas para sempre. Foi ento que eu fui atingida por uma ideia to louca, to louca, que eu literalmente soltei uma gargalhada. Eu nunca fui o tipo de mulher que sentava e esperava que as coisas que eu queria aparecessem, ento por que isso seria diferente? E foi isso. Bennett Ryan no tinha ideia do que estava prestes a atingi-lo.

Captulo Oito
Por mais impossvel que parecesse, eu estava entediado pra caralho nesta bela e enorme casa de campo francesa. O lugar no necessitava de limpeza ou trabalho braal, minha conexo VPN17 era to lenta que eu no podia entrar no servidor RMG18 para realizar algum trabalho, e talvez o mais estranho, eu me senti como se houvesse certas coisas que eu no deveria fazer at que Chloe chegasse aqui. Parecia errado mergulhar na piscina de borda infinita sabendo que ela estava presa em Nova York. Eu no queria andar pelas vinhas que faziam a fronteira com a casa, porque parecia como algo que devamos descobrir ao mesmo tempo. A governanta de Max colocou algumas garrafas de vinho para ns desfrutarmos, mas certamente apenas um gigante imbecil iria beb-las sozinho. Minha reivindicao a esta casa era dela tambm. Eu s abri a porta de um dos quartos, e dormi l, no querendo passar por nossas opes at que ela chegasse. Juntos ns escolheramos onde iramos passar nossas noites. Claro que, se eu dissesse isso, ela iria rir de mim e me diria que eu estava sendo dramtico. Mas por isso que eu a queria aqui. Algo monumental aconteceu comigo no outro dia quando eu usei o bat sinal, e o senso de urgncia no tinha diminudo, e provavelmente no o faria at que ela estivesse aqui e tenha ouvido o que eu tinha a dizer. Andei pelos jardins, olhando para o mar distncia, e verifiquei meu telefone novamente, lendo a mensagem de texto mais recente de Chloe pela centsima vez: Parece que a Air France pode ter um assento livre. Ela enviou esta mensagem h trs horas. Embora parecesse promissor, suas trs mensagens anteriores foram semelhantes e ultimamente ela tinha sido colocada vrios voos. Mesmo que ela tivesse sado h trs horas, ela no chegaria a Marselha at amanh de manh, na melhor das hipteses.
17

Tipo de Conexo ligada internet. Tipo de Servidor ligado internet.

18

Com o canto do meu olho, eu vi uma pequena figura surgir na parte de trs da casa e colocar um prato de comida na mesa mais prxima piscina. Outra olhada para o relgio no meu celular me disse que eu tinha conseguido matar algumas horas, e era finalmente tempo para o almoo. A casa tinha vindo com uma cozinheira, uma mulher de cinquenta e poucos anos chamada Dominique, que assava pes todas as manhs, e, at agora, serviu uma variedade de peixe, verduras frescas de jardim e figos no almoo. A sobremesa era macarons19 artesanais ou pequenos biscoitos com gelia de impresses digitais20. Se Chloe no chegasse aqui em breve, Dominique teria de me rolar at a porta para cumprimentar a namorada.

Ao lado de meu prato estava uma grande taa de vinho, e quando eu olhei para Dominique, ela parou no limiar da porta de trs, apontou para o vinho, e disse: "A bebida. Voc est entediado e solitrio.

Bem, merda. Eu estava entediado, e eu estava solitrio. Um copo de vinho no poderia machucar. Eu no estava comemorando, eu estava sobrevivendo, certo? Agradeci Dominique pelo o almoo, e sentei-me mesa, tentando ignorar a brisa perfeita, a temperatura ideal, o som do oceano nem mesmo a meia milha de distncia, a sensao do piso quente debaixo dos meus ps descalos. Eu no iria apreciar um segundo at que Chloe estivesse aqui.

Bennett, voc um pattico introspectivo.

Como de habitual, o peixe estava incrvel, e a salada com pequenas cebolas tortas e cubinhos de um forte queijo branco continha tanto sabor, que antes que eu percebesse, minha taa estava vazia e Dominique estava ao meu lado, o silncio preenchendo novamente.

19

Pequeno bolo granulado e comumente produzido sob forma arredondada e colorida, especialidade de Lorraine, na Frana.
20

Tipo de biscoito com geleia no meio, que imita uma impresso digital.

Comecei a det-la, dizendo-lhe que no precisava de mais vinho. "Eu estou bem, eu no preciso de mais." Ela piscou para mim. Ento, ignore. Ento ignore.

Uma garrafa de vinho entornada e comecei a me perguntar por que eu no tinha comprado uma casa na Frana para mim. Eu tinha vivido no pas antes, afinal de contas, e enquanto as lembranas eram agridoces - tempo longe dos amigos e familiares e uma agenda trabalho extenuante - eu morei aqui em um momento da minha vida que parecia to curto em retrospecto. Eu ainda era jovem. Eu ainda estava comeando, realmente. Graas a Deus que Chloe e eu tnhamos nos encontrado enquanto ainda tnhamos toda a vida pela frente. Inferno, se Max pode encontrar um lugar lindo como este, eu poderia encontrar um que era ainda mais exuberante e belo. O vinho tinha deixado meus membros quentes e pesados, com a cabea cheia de pensamentos divagando que pareciam no ter razo. Como insano teria sido conhecer Chloe nos meus vinte e poucos anos? Ns teramos acabado com este lugar, e provavelmente teramos durado apenas um fim de semana. No incrvel como voc se encontra com a pessoa que voc est destinado a conhecer, quando voc deve conhec-la? Eu me atrapalhei com o meu telefone e mandei uma mensagem de texto para Chloe: Eu estou to feliz que nos conhecemos quando fizemos. Mesmo que voc fosse uma enorme dor na minha bunda voc ainda a melhor coisa que j aconteceu comigo. Olhei fixamente para o meu telefone, procura de uma indicao de que ela estava respondendo, mas nada. Tinha o telefone dela acabado a bateria? Ou ela estava dormindo no hotel? Poderia ela mandar mensagem no avio? Eu fiz o clculo mental, sabendo que ela estava, seis, sete horas atrs... ? No, muito complicado. Sorri para Dominique quando ela me serviu um copo de vinho, e eu mandei uma mensagem para Chloe novamente: No beba toda a garrafa de vinho o que eu tenho delicioso! Eu prometo guardar algum para voc.

Eu estava de p, tropeando... em alguma coisa. Eu fiz uma careta para baixo no gramado e me perguntei se eu tinha pisado em um pequeno animal. Descartando o pensamento, entrei no jardim, estendendo os braos e deixando escapar um suspiro longo e feliz. Eu me senti relaxado pela primeira vez desde que eu tinha feito amor com Chloe, que foi a cerca de um zilho de anos atrs. Com o estmago cheio e um pouco de vinho em mim, eu percebi que no tinha tido tempo para planejar a chegada de Chloe em tudo. Tnhamos algumas coisas para tirar do caminho primeiro. Tnhamos que ter uma conversa, algum planejamento. Eu iria lev-la para o jardim, pux-la para baixo para o gramado comigo, e faz-la ouvir? Ou esperaria por um momento de silncio durante o jantar e depois ir at ela, guiando-a para fora da cadeira e perto de mim? Eu sabia o que eu queria dizer eu repeti as palavras um milho de vezes na minha cabea nos voos para c, mas eu no sabia quando eu ia dizer isso. Melhor deix-la ficar aqui alguns dias antes de deixar cair o martelo. Fechei os olhos, inclinei a cabea para trs, e olhei para o cu. Deixei-me apreci-lo por apenas um momento. O tempo estava espetacular. A ltima vez que eu estive fora no sol com Chloe foi em um churrasco do Henry no fim de semana anterior, e que s tinha sido ligeiramente quente. Depois de um dia de sol e vento, tnhamos ido para casa e tivemos um dos sexos mais silenciosos e preguiosos que eu conseguia lembrar. Eu abri meus olhos e imediatamente coloquei a mo no meu rosto no sol brilhante. "Oh Merda." Dominique apareceu a vrios metros de distncia e apontou para o porto da frente. "Vamos", disse ela, me dizendo para ir. "Andar a p. Voc est bbado. Eu ri. Claro que sim, eu estava embriagado. Ela derramou toda uma garrafa de vinho para mim. "Estou bbado, porque voc me derramou toda uma garrafa de vinho." Eu acho que isso o que eu disse. Com um sorriso, ela ergueu o queixo. V buscar flores na rua. Pergunte por Mathilde.

Isso era bom. Eu tinha uma tarefa. Encontrar algumas flores. Pea a Mathilde. Inclinei-me para amarrar o sapato e me dirigi para fora da propriedade, em direo cidade. Dominique era uma astuta, deixando-me bbado e, em seguida, enviando-me fora com tarefas para que eu no ficasse deprimido ao redor da casa durante todo o dia. Ela e Chloe iam se dar bem sem dificuldades. A uma meia milha abaixo da estrada, havia uma pequena loja com flores derramando de cada recipiente concebvel: vasos e cestas, caixas e urnas. Sobre a porta havia um pequeno sinal escrito no roteiro giratrio que dizia simplesmente: MATHILDE. Bingo. A campainha tocou quando eu entrei, e uma jovem loira saiu da parte de trs para a pequena sala principal da loja. Cumprimentando-me em francs, ela rapidamente me deu uma olhada rpida e, em seguida, perguntou: "Voc o americano?" "Sim, mas eu falo Francs." "Mas eu tambm falo Ingls," ela disse, com o sotaque enrolando em torno de cada palavra. "E minha loja, por isso vamos praticar comigo." Ela ergueu as sobrancelhas animadamente, como se para me desafiar. Ela era bonita, sem dvida, mas seu contato com os olhos e o sorriso sexy persistente fez-me um pouco desconfortvel. E ento me bateu: Dominique sabia que eu estava entediado e solitrio, mas ela provavelmente no tinha ideia do que eu estava esperando a chegada de Chloe. Ela me encheu de vinho e, em seguida, enviou-me para uma jovem solteira quente na rua. Oh meu Deus. Mathilde se moveu um pouco mais perto, ajustando algumas flores em um vaso alto e fino. "Dominique disse que estava hospedado no Mr. Stella". "Voc conhece o Max?" Sua risada rouca e tranquila. "Sim, eu conheo o Max".

Oh" eu disse, arregalando os olhos. Claro. "Quer dizer que voc conhece o Max". "Isso no me torna nica", disse ela, rindo novamente. Olhando longe de suas flores, ela perguntou: "Voc est aqui pelas flores? Ou voc acha que talvez Dominique o enviou para outra coisa? " Minha namorada est chegando amanh, ela estava presa em Nova York e, em seguida, eles tiveram uma greve e agora ela est chegando, eu soltei em uma constante estranha inundao de palavras. "Ento voc est aqui pelas flores." Mathilde fez uma pausa, olhando ao redor da loja. "Que mulher de sorte ela . Voc muito bonito." Seus olhos deslizaram de volta para mim. "Talvez voc v ficar sbrio, ento?" Eu fiz uma careta. Endireitando-me, eu murmurei, "Eu no estou to tonto." "No?" Suas sobrancelhas levantadas e um sorriso divertido espalhando em seu rosto. Ela se mudou de volta atravs da loja, coletando uma variedade de flores enquanto ela caminhava. "Voc encantador de qualquer maneira, amigo do Max. O vinho s faz voc menos inibido. Eu aposto que voc normalmente usa suas camisas abotoadas e faz expresso para pessoas que andam muito devagar na frente de voc. Meu cenho se aprofundou. Isso fez soar um pouco como eu. "Eu levo meu trabalho a srio, mas eu no sou assim... o tempo todo. Ela sorriu, amarrando algum barbante em torno das flores. Mathilde me entregou o buqu e piscou. "Voc no est no trabalho aqui. Mantenha sua camisa desabotoada. E no fique sbrio para sua amante. H nove camas naquela casa.

A porta da frente estava aberta. Dominique tinha deixado e no a fechou atrs dela? O pnico se apoderou de mim. E se alguma coisa tinha acontecido quando eu estava na cidade? E se a casa tivesse sido saqueada? Apesar de o conselho de Mathilde, eu fiquei sbrio instantaneamente. Mas no tinha sido saqueada. Estava exatamente como eu deixei, com um pouco mais de vento soprando atravs da porta aberta. Ainda assim... Eu no tinha sado desta forma, eu sai do quintal para o jardim da frente. No final do corredor, ouvi gua a correr, e eu chamei por Dominique, "Obrigado pela ideia, Dominique, mas minha namorada est chegando amanh." Ela devia saber o mais rpido possvel que eu estava comprometido. Quem sabe se ela iria comear a convidar mulheres aqui? isso o que ela faz por Max? Meu Deus, o homem no mudou nem um pouco. Quando me aproximei do quarto mais prximo fora do salo, eu percebi que o que eu ouvi foi um chuveiro. E apenas dentro da porta haviam malas. As malas de Chloe.

Eu poderia ter entrado l e assustado cada amorosa merda fora dela. Ela tinha, afinal, sido estpida o suficiente para deixar a porta aberta o suficiente para que o sopro do vento a abrisse, e ento entrou no chuveiro. Eu apertei minha mandbula e punhos enquanto eu imaginava o que poderia ter acontecido se algum tivesse decidido entrar na casa em vez de mim. Foda-se. Eu no tinha visto ela em dias e eu j queria estrangular ela e depois beijar o inferno fora dela. Senti um sorriso puxar a minha boca. Isto era a gente. Era uma batalha to familiar de amor e frustrao, desejo e exasperao. Ela iria pressionar todos os botes que eu tinha e, em seguida, descobriria novos que eu nem sabia que eu tinha, e os empurraria. Seu canto calmo derivou do banheiro para o quarto que eu peguei na primeira noite aqui. Enquanto eu me aproximava espiando a porta para onde ela estava, fui recebido pela viso de seu cabelo molhado longo liso e brilhante para baixo suas costas nuas. E ento ela se inclinou para que sua bunda perfeita

estivesse no ar quando ela raspou as pernas, e continuou cantando para si mesma. Parte de mim queria entrar, tirar a navalha da mo dela, e terminar o trabalho para ela, beijando cada centmetro suave. Outra parte de mim queria subir e fazer cumprir a promessa de lev-la por trs, devagar e com cuidado. Mas uma parte ainda maior de mim adorou jogar de voyeur. Ela ainda no sabia que eu estava l, e v-la assim, pensando que ela estava sozinha, cantando baixinho, talvez at pensando em mim? Era como um copo de gua fria em um dia escaldante. Eu nunca me canso de v-la em qualquer ambiente. E nua, molhada, e no chuveiro no era muito longe do topo dos cenrios na lista. Ela lavou a perna e levantou-se, virando-se para limpar o condicionador do cabelo dela, e foi a que ela me viu. Um sorriso explodiu em seu rosto, seus mamilos apertados, e naquele momento eu quase quebrei a porta de vidro do chuveiro para chegar at ela. "H quanto tempo voc est a?" Dei de ombros, olhando para baixo para o comprimento do seu corpo. "Perseguidor." "Ainda um perseguidor, voc quer dizer." Eu fiquei um pouco mais perto, cruzando os braos sobre o peito enquanto eu estava encostado na parede. "Quando voc chegou aqui, voc se escondeu?" "Cerca de meia hora atrs." "Eu pensei que voc havia acabado de pegar um avio nos Estados Unidos? Ser que voc colocou a chave no portal, afinal?" Ela riu, inclinando a cabea para trs sob o chuveiro para um enxge final, antes de desligar a gua. "Eu peguei o primeiro que eu lhe falei. Eu pensei que seria divertido lhe enganar e surpreend-lo." Levando os longos cabelos com as duas mos, ela puxou-o por cima do ombro e apertou a gua dele, me olhando com os olhos que cresciam cada vez mais de fome. "Eu acho que eu estava esperando que voc voltasse para casa para encontrar-me nua no chuveiro. Pode ter sido por isso que eu entrei no chuveiro. "Eu admito que fodidamente muito conveniente, porque eu estou pronto para ficar nu eu mesmo."

Chloe abriu a porta e veio diretamente para mim. "Eu quis muito a sua boca em mim, logo que eu soube que voc estava flertando com a menina das flores." Eu fiz uma carranca. "Oh, por favor." E ento eu parei. "Como voc sabe sobre isso?" Ela sorriu. "Dominique fala bem Ingls. Disse que ela se cansou de voc deprimido e o enviou para l, porque voc to bonito quando est irritado. Eu concordei." "Ela o qu?" "Eu estou feliz que voc no decidiu trazer Mathilde de volta com voc, no entanto. Isso poderia ter sido constrangedor. "Ou poderia ter sido incrvel", eu brinquei, puxando-a contra mim e envolvendo uma toalha da prateleira ao redor de seus ombros. Senti a gua de seus seios mergulharem em minhas roupas. Ela est aqui. Ela est aqui. Ela est aqui. Inclinei-me, escovei meus lbios nos dela. "Hey, querida." "Hey," ela sussurrou, envolvendo os braos em volta de mim. "Alguma vez voc j esteve com duas mulheres ao mesmo tempo?", ela perguntou, inclinando-se para trs e passando as mos sob a camisa enquanto eu trabalhava para sec-la. "Eu no posso acreditar que eu no tenha te perguntado isso." "Eu senti sua falta." "Eu senti sua falta, tambm. Responda minha pergunta. Eu tremi. "Sim". Suas mos estavam frias e senti as unhas acentuadas quando ela arranhou o meu torso. "Mais de duas de uma vez?" Balanando a cabea, inclinei-me para passar o meu nariz ao longo de sua mandbula. Ela cheirava a casa, como a minha Chloe: sua prpria fragrncia ctrica e o leve cheiro suave e natural da sua pele. "Voc no estava dizendo algo sobre o desejo da minha boca em voc?" Especificamente entre as minhas pernas", ela instruiu.

"Eu imaginei." Inclinei-me, peguei-a e levei-a para a cama. Quando eu coloquei-a sobre a borda, ela sentou-se, inclinando-se para trs em suas mos atrs dela, puxando os ps sobre a borda da cama... e abriu as pernas. Ela olhou para mim e sussurrou: "Tire a roupa." Santo Cristo esta mulher ia me matar com uma viso assim. Eu chutei meus sapatos do outro lado da sala, arrancando minhas meias, e cheguei atrs de mim para puxar minha camisa sobre a minha cabea. Dando-lhe alguns segundos para familiarizar-se com o meu peito nu, eu arranhei meu estmago e dei-lhe um sorriso. "V algo que voc gosta?" "Estamos dando shows?" Sua mo deslizou sobre sua coxa e entre as pernas. "Eu posso fazer isso." "Voc est brincando comigo", eu respirei, mexendo com o meu cinto e puxando os botes da minha cala jeans livres em um nico movimento. Eu quase ca tentando tir-los. Sua mo afastou-se, e ento ela esticou a ambos os braos para mim. "Em cima", disse ela em voz baixa, aparentemente, no querendo minha boca depois de tudo. "Ao longo de mim, eu quero sentir o seu peso." Foi perfeito, isto, sem fingimento. Ns dois queramos fazer amor antes de fazer qualquer outra coisa: olhar em volta, comer, recuperar o atraso. Sua pele estava fria, e a minha ainda se sentia liberada do sol, a minha subida de volta para a vila, e a emoo de v-la aqui de forma to inesperada. O contraste foi surpreendente. Abaixo de mim ela no era nada, s a pele lisa e minscula, sons tranquilos. Suas unhas cravaram em minhas costas, seus dentes deslizaram sobre meu queixo, meu pescoo, meu ombro. "Eu quero voc dentro", ela sussurrou em um beijo. "Ainda no." Embora ela soltasse um pequeno grunhido de frustrao, por um tempo ela me deixou simplesmente beij-la. Eu amava o jeito que seus lbios se sentiam na minha lngua, a maneira que a lngua se sentia contra meus lbios. Eu estava ciente de todos os pontos de contato entre ns: os seios contra o meu peito, as mos nas minhas costas, os tendes de suas coxas pressionando em meus lados. Quando ela envolveu suas pernas ao redor da minha, senti suas pernas

como uma banda de calor em torno de mim. Abaixei-me e envolvi minha mo ao redor da parte de trs do joelho dela, puxando-a mais para o meu quadril at que eu senti meu pau deslizar contra sua pele lisa. Abaixo de mim, ela se arqueou e se balanou, conseguindo tanto atrito quanto podia sem me empurrar para dentro. Os beijos comearam experimentais, talvez brincalhes, e depois cresceram em profundidade, vorazes, com fome, arqueando, antes de voltar para retardar e degustar. Ela me deixou pressionar os braos sobre a cabea, deixou-me chupar e morder seus mamilos quase ao ponto da dor. Ela me perguntou o que eu queria, o que era bom, e se eu queria seu corpo ou sua boca pela primeira vez. Seu primeiro instinto quando estvamos nus sempre foi o de me dar prazer. Essa mulher me surpreendeu. Eu tinha perdido a perspectiva de quem ela costumava ser fora do nosso relacionamento. Comigo, ela poderia ser qualquer coisa. Corajosa e com medo no eram opostos. Ela pode ser aguda e suave, desonesta e inocente. Eu queria ser seu tudo da mesma forma. "Eu amo o jeito que nos beijamos", ela sussurrou, as palavras saindo pressionadas contra meus lbios. "O que voc quer dizer" Eu sabia o que exatamente ela queria dizer; Eu simplesmente queria ouvi-la falar sobre como fodidamente tudo parecia perfeito. "Eu adoro como nos beijamos do mesmo jeito, que voc sempre parece saber exatamente como eu quero." "Eu quero me casar", eu soltei. "Eu quero que voc se case comigo." Merrrdaaa. E assim todo o meu discurso cuidadosamente construdo foi jogado para fora da janela. O antigo anel da minha av estava em uma caixa na cmoda, longe de mim, e meu plano para me ajoelhar e fazer tudo certo apenas evaporou. No crculo dos meus braos, Chloe cresceu muito. "O que voc acabou de dizer?" Eu tinha completamente frustrado o meu plano, mas j era tarde demais para voltar atrs agora.

"Eu sei que s estamos juntos um pouco mais de um ano", eu expliquei, rapidamente. "Talvez seja cedo demais? Eu entendo se for muito cedo. Isso como voc se sente sobre a maneira como ns nos beijamos? Eu me sinto assim em relao a tudo o que fazendo juntos. Eu amo isso. Gosto de estar dentro de voc, eu gosto muito de trabalhar com voc, eu amo assistir voc trabalhar, eu amo lutar com voc, e eu amo apenas sentar no sof e rir com voc. Estou perdido quando eu no estou com voc, Chloe. Eu no consigo pensar em nada, nem ningum, que o mais importante para mim, a cada segundo. E assim, para mim, isso significa que j estamos meio que casados na minha cabea. Eu acho que eu queria torn-lo oficial de alguma forma. Talvez eu soe como um idiota?" Eu olhei para ela, sentindo meu corao tentar abrir um caminho at a minha garganta. "Eu no me esperava me sentir assim sobre algum." Ela olhou para mim, os olhos arregalados e os lbios entreabertos, como se no pudesse acreditar no que estava ouvindo. Levantei-me e corri para o armrio, tirando a caixa da gaveta e levando-a at ela. Quando eu abri a caixa e deixei-a ver o anel de diamante e safira da minha av, ela colocou a mo sobre sua boca. Eu quero me casar", eu disse de novo. Seu silncio era enervante, e foda -se, eu completamente remendei isso com o meu absurdo divagamento. "Casar com voc, eu quero dizer." Seus olhos se encheram de lgrimas e ela segurou, sem piscar. "Voc. . Um burro. Bem, isso foi inesperado. Eu sabia que poderia ser muito breve, mas um burro? Srio? Eu estreitei meus olhos. "Um simples ' muito cedo' teria bastado, Chloe. Jesus. Eu coloquei meu corao para fora nessa..." Ela me empurrou para fora da cama e correu para uma das suas malas, vasculhando-a e puxando um pequeno saco de tecido azul. Ela levou-o de volta para mim com a fita enganchada por cima do dedo indicador por muito tempo, e balanou o saco na minha cara. Eu perguntei a ela se ela quer casar comigo e ela me traz uma lembrana de Nova York? Que porra essa? "Que porra essa?", Perguntei. "Diga-me, gnio."

"No fique esperta comigo, Mills. uma sacola. Por tudo que eu sei,voc tem uma barra de granola, ou seus tampes, nisso ai." " um anel, bobo. Para voc." Meu corao estava batendo to forte e rpido que eu me perguntei se isso era meio como um ataque de corao parecia. "Um anel para mim?" Ela tirou uma pequena caixa para fora do saco e mostrou para mim. Era suave, de platina, com uma linha de titnio grossa que atravessa o meio. "Voc ia propor para mim?" Eu perguntei, ainda completamente confuso. "As mulheres ainda fazem isso?" Ela me deu um soco, duro, no brao. "Sim, seu chauvinista21. E voc roubou totalmente a minha fala. "Ento, isso um sim?" Eu perguntei, minha perplexidade aprofundando. "Voc vai se casar comigo?" "Diga-me", ela gritou, mas ela estava sorrindo. "Tecnicamente, voc no pediu ainda". "Droga, Bennett! Voc tambm no!" "Quer se casar comigo?" Eu perguntei, rindo. "Quer se casar comigo?" Com um grunhido, peguei a caixa e deixei-a cair no cho, lanando-a de costas. "Voc sempre vai ser assim impossvel?" Ela assentiu com a cabea, os olhos arregalados, o lbio preso entre os dentes. Foda-se. Poderamos resolver isso mais tarde. "Tome meu pau." Eu me debrucei, dando um beijo no pescoo dela, e gemi quando ela chegou entre ns para me segurar. "Guie-o em voc."

21

o termo dado a todo tipo de opinio exacerbada, tendenciosa, ou agressiva em favor de um pas, grupo ou ideia.

Ela trocou os quadris debaixo de mim at que eu pudesse me sentir em sua entrada. Eu deslizei lentamente, apesar de todos os tendes e os msculos do meu corpo querendo duro e frentico. Eu gemia, tremia em cima dela, sentindo-me afundar dentro. Mudando meus quadris para trs e depois para a frente, eu senti ela envolver seus braos ao redor do meu pescoo, o rosto imprensado no meu pescoo quando ela se levantou para atender os meus movimentos. Demorou apenas mais dois turnos de meus quadris antes de ns ficarmos mais altos e mais frenticos. "D-me", eu sussurrei em sua boca, lambendo a frente, perguntando. Eu levantei a perna dela, apertou-me para o lado dela e deslizei mais profundo. Meus olhos rolaram fechados por um momento e eu senti como se estivesse prestes a explodir dentro dela. Ela apertou a cabea no travesseiro, abriu os lbios para respirar, e eu aproveitei a oportunidade para deslizar minha lngua em sua boca, para chupar um pouco na dela. "Isso est bom?" Eu sussurrei, pressionando na pele de seu quadril, com a ponta dos dedos. Ela amava a borda de dor e prazer, essa linha afiada que tnhamos descoberto cedo juntos. Ela assentiu com a cabea e eu nos mudei rapidamente, enchendo minha cabea com o cheiro dela. Eu provei sua clavcula, o pescoo, mordi uma marca em seu ombro. "At aqui", ela suspirou, puxando-me de volta para seu rosto. "Beije-me". Ento eu fiz. Mais e mais, at que ela estava arfando e se contorcendo debaixo de mim, pedindo-me para ir mais rpido. Senti seu tenso abdmen e pernas apertarem com fora em torno de mim, ela chorava afiada no meu ouvido. Apertando minha mandbula, eu empurrei minha prpria libertao para o fundo da minha mente, querendo mais e mais, e senti a sua vinda antes de eu mesmo me deixar deriva em direo ao orgasmo. Seus gritos ficaram mais altos, e ela gritou e ento suspirou e tentou se afastar, mas eu sabia que ela poderia voltar. Eu sabia que ela era sensvel, mas ela poderia ter mais. "No se afaste. Voc no est pronta ainda. Nem fodidamente perto. D-me outra."

Seus quadris relaxaram em minhas mos, seu aperto forte no meu cabelo novamente. "Ah." Foi apenas um sopro de um som. Havia tanta coisa contida nesse nico, suspiro silencioso. Eu pressionei mais perto, segurando seus quadris e inclinando-os com os meus movimentos. " isso." "Venha", ela respirava. "Eu no posso, eu no posso." Seus quadris se abalaram e agarrei-a to duro quanto eu me atrevi. "No pare nem fodendo." "Toque-me... l", ela engasgou e eu sabia que ela queria. Eu beijei seu pescoo antes de lamber os dedos e arrast-los para a parte traseira, tocando, pressionando. Com um grito agudo, ela veio de novo, os msculos enrolados sob a pele apertando todo o meu comprimento. Respirando fundo, eu deixei o meu orgasmo desvendar nas minhas costas e me rasgar; rajadas de luz explodiram atrs dos meus olhos fechados. Eu mal podia ouvir seus gritos roucos sobre as batidas do sangue em meus ouvidos. "Sim, sim, sim, sim...", Ela cantou, delirante, antes de cair sobre o travesseiro embaixo dela. Parecia que as paredes sacudiram no silncio que se seguiu. Tudo na minha cabea balanou com a necessidade por ela, foi desorientador. "Sim", ela suspirou uma ltima vez. Eu segurei muito, muito ainda enquanto a conscincia infiltrou de volta em meus pensamentos. "Sim?" Depois, com seus membros ainda tremendo tudo ao meu redor, e pequenas respiraes afiadas, ela me deu um sorriso radiante. "Sim... Eu quero me casar, tambm."

Livros de Christina Lauren Beautiful Bastard Livro 1 Distribudo Beautiful Bitch Livro 1.5 - Distribudo Beautiful Stranger Livro 2 Distribudo Beautiful Bombshell Livro 2.5 A Lanar Beautiful Player Livro 3 A Lanar Beautiful Beginning Livro 3.5 A Lanar Livro 4 A Lanar

Este livro foi distribudo cortesia de:

Para ter acesso prprio a leituras e ebooks ilimitados GRTIS hoje, visite: http://portugues.Free-eBooks.net

Compartilhe este livro com todos e cada um dos seus amigos automaticamente, selecionando uma das opes abaixo:

Para mostrar o seu apreo ao autor e ajudar os outros a ter experincias de leitura agradvel e encontrar informaes valiosas, ns apreciaramos se voc "postar um comentrio para este livro aqui" .

Informaes sobre direitos autorais

Free-eBooks.net respeita a propriedade intelectual de outros. Quando os proprietrios dos direitos de um livro enviam seu trabalho para Free-eBooks.net, esto nos dando permisso para distribuir esse material. Salvo disposio em contrrio deste livro, essa permisso no passada para outras pessoas. Portanto, redistribuir este livro sem a permisso do detentor dos direitos pode constituir uma violao das leis de direitos autorais. Se voc acredita que seu trabalho foi usado de uma forma que constitui uma violao dos direitos de autor, por favor, siga as nossas Recomendaes e Procedimento de reclamaes de Violao de Direitos Autorais como visto em nossos Termos de Servio aqui:

http://portugues.free-ebooks.net/tos.html

You might also like