You are on page 1of 4

PREVISES PARA MARO DE 2014

PARA RECEBER MAPA VDICO GRTIS MANDAR DADOS DE NASCIMENTO PARA elaineestrela@yahoo.com.br Estamos em Maro ! j trs meses se passaram do ano. Estamos com um movimento explosivo no cu que Marte retrgrado no signo de libra ( lembrar que trabalho com a astrologia vdica, que muda os signos em relao a astrologia ocidental ). Marte est com Saturno e Rahu em libra e adivinha o qu ? Ucrnia em estado crtico de guerra iminente. Presidente Putin usar da fora, se necessrio for, para proteger os russos que vivem na Ucrnia. Perguntaram-me se essa guerra levar a terceira guerra mundial. Alguns astrlogos russos esto falando sobre isso. As efemrides ( tbuas de posio dos planetas ) esto mostrando marte retroagindo de libra para virgem e depois ficando direto em virgem e libra at Julho/agosto de 2014. Esse problema se arrastar at agosto de 2014, podendo ser acionada a diplomacia neste momento crtico. Contudo , no vejo como isso poder desencadear a terceira guerra mundial. Com o avano da tecnologia , a terceira guerra mundial destruiria o planeta. Portanto, nestas primeiras semanas de maro, marte em libra retrgrado com saturno e rahu indica o uso da diplomacia antes da guerra, mas tropas sero colocadas na Ucrnia para garantir a paz fora. No plano pessoal, indica pessoas passando por testes em suas parcerias. Tenho uma cliente minha, psicloga, apaixonada pelo cliente. No culpa dela, saturno passando pela Vnus dela na casa da carreira. Saturno est retrgrado em libra, tornando-se debilitado quando retrgrado em signo de exaltao. As alianas se mostraro frgeis. Um cessar fogo poder ser rompido. No Brasil continuaro os protestos por melhoria de vida. Dia 22 de abril haver uma grande cruz em signos mutveis, marte em virgem, pluto em sagitrio, urano em peixes e jpiter em gmeos. uma

cruz de mudana e transformao na vida. As pessoas podero mudar de casa. Marte vai estacionar a 14 graus de virgem em 19 de maio, ativando pases como Turquia, lbia, Rssia, Alemanha, Grcia. Muitos conflitos nestes pases pedindo por melhorias de vida. O eclipse solar de 29 de abril vai cair em ries, em oposio a saturno rahu podendo indicar um conflito de guerra. Contudo, esperamos que a diplomacia prevalea.

EFEMRIDES: 01 DE MAR0- MARTE RETROGRADO 3 DE LIBRA; LUA NOVA 16 DE AQUARIO. 01 DE MARO A 14 DE MARO- MARTE E RAHU EM LIBRA 16 DE MARO- LUA CHEIA- 1DE VIRGEM-PEIXES 30 DE MARO- LUA NOVA A 15 DE PEIXES. MERCURIO E VENUS EM CAPRICORNIO, JUPITER DIRETO EM GEMEOS, URANO EM PEIXES, PLUTO EM SAGITRIO, SATURNO EM LIBRA, MARTE EM LIBRA- VIRGEM, RAHU EM LIBRA.

PREVISES SIGNO A SIGNO: ARIESSuas alianas estaro passando por um teste. Amizades podero ser rompidas. Profissionalmente excelente, muito brilho. TOUROPoder estar com problemas na justia, problemas de sade ou dvidas. Inimigos secretos, muito servio. Bom para estudar, fazer mantras, voltarse a Deus.

GMEOSEstar passando por um perodo de mudana em sua vida. Jpiter direto indica que projetos antes emperrados comeam a andar. Bom no amor.

CNCERBom para o casamento ou namoro, uma vez que Venus est na casa 7. Poder mudar de casa ou ter conflitos com a famlia de origem. Problemas de fundo emocional. Poder comprar vender imvel.

LEOProblemas com emprstimos e dinheiro de parcerias. Dinheiro entrando depois do dia 15. VIRGEMA casa da carreira fica ativa, por causa de jpiter direto trazendo mudana positiva para voc. Ter sucesso nos seus empreendimentos. Marte indica que poder ter problemas financeiros, gastos, mas depois do dia 15 melhora com ingressos financeiros.

LIBRAVoc passando por grande tenso na sua vida pessoal. A partir do dia 15 inimigos secretos e possibilidade de estar em hospitais. Problemas de sade. No lar, tudo corre bem.

ESCORPIOBom para pequenas viagens. Inimigos secretos tentando puxar seu tapete. Melhora financeira depois do dia 15.

SAGITRIOExcelente para parceria e ganhos financeiros. Estar muito bem. A energia em alta. Destaque para o casamento e namoro.

CAPRICORNIOEstar com excelente energia, positividade, muito bom para vc. V em frente. Na carreira , brilhando, mas com pessoas com inveja de voc. AQUARIOPequenos problemas de sade. Sente-se bloqueado na sorte. Filhos demandam ateno. No amor, cobranas. PEIXESMs de transformao. Passando por separao, rompimento de relacionamentos. Positivo para se redefinir como pessoa no mundo. As amizades e os ganhos financeiros estaro positivos.

You might also like