You are on page 1of 41

MUITA LUZ E AMOR EM SUA VIDA

Acenda a Luz, Acenda uma Vela - Clique Este um Portal de Luz que dedico a todos que por aqui passarem... Para que ele seja uma fonte de energia onde voc possa encontrar respostas, caminhos, nimo, paz, amor... Para que possa te ajudar a enfrentar as tempestades e desafios de sua vida. Que te ajude a encontrar sua Luz interior e a us-la sempre...por toda a sua eternidade. Que ao sair daqui, voc tenha ativado sua sensao de paz, harmonia, respeito, humildade, F, segurana, auto-confiana e amor.

Fique sempre e eternamente na Luz... Eu sou Luz... Eu sou Luz... Eu sou Luz...

INFORMAES IMPORTANTES SOBRE O BLOG DA CHAMA VIOLETA - MESTRES ASCENCIONADOS Sejam bem vindas todas as pessoas que chegarem aqui! Estamos numa conscincia de unio, juntos e unidos por e com um nico propsito. Vamos trabalhar e colaborar para salvao e criao de um mundo melhor, com muito Amor Incondicional e Luz Divina! Este Espao de Luz Divina tem como propsito servir amorosamente e colaborar para o crescimento e desenvolvimento pessoal e espiritual de cada ser humano. Respeitamos a liberdade espiritual e de conscincia de cada um. Respeitamos a Vida em todas suas formas e expresses. Acreditamos no AMOR INCONDICIONAL como fonte principal de energia e nas freqncias iluminadas que vem deste Grande Universo. Acreditamos em DEUS e no seu AMOR INCONDICIONAL por todos ns. Acreditamos que o Amor Incondicional, a Sabedoria e a Fraternidade so valiosos instrumentos e ferramentas para nosso crescimento pessoal e global. Acreditamos no ser humano como um ser espiritual amoroso e na Luz Divina que cada um traz dentro de si. Acreditamos nas qualidades energticas vibratrias e amorosas que nos permitem participar desta grande aventura que viver aqui no nosso querido planeta Terra.

Entendemos e acreditamos no Universo como um todo. Um Universo feito de LUZ e Amor Incondicional. Somos Amorosos Guerreiros e Servidores Fiis da Luz.

O ESPAO DA CHAMA VIOLETA - OS MESTRES ASCENCIONADOS FOI CRIADO EXCLUSIVAMENTE PARA EMANAR CONHECIMENTOS, ENSINAMENTOS E LUZ DIVINA.

NORMAS Contamos com a colaborao de todos para mantermos um ambiente de respeito e aprendizado aos ensinamentos dos Mestres Ascensionados. Isto no significa que todo mundo tem que concordar com tudo o que colocado aqui. Apenas pedimos queles que porventura tiverem alguma dificuldade em aceitar ou compreender algum ensinamento dos Mestres, que procurem trabalhar esta dificuldade no silncio da Chama Trina de seus prprios coraes. Dar sua opinio salutar, atacar os que opinam diferentemente de voc cruel. AQUI NO SE PEDE NADA. AQUI NO SE OFENDE E NEM SE DESRESPEITA NINGUM E NEM SUAS CRENAS. QUANDO FOR LER OS TEXTOS OU QUALQUER OUTRA COISA PUBLICADA NO BLOG...LEIA...SE NO ENTENDEU LEIA DE NOVO AT ENTENDER... NO TIRE CONCLUSES SEM PENSAR BEM... NO TOME ATITUDES PRECIPITADAS... RESPEITO BOM E TODO MUNDO GOSTA... ENFIM, AQUI UM LOCAL DE FAZER AMIGOS, TROCAR INFORMAES, ESTUDAR, COMPARTILHAR A LUZ QUE CADA UM TEM DENTRO DE SI, DOAR AMOR , CONHECIMENTOS E CRESCER MUITO ESPIRITUALMENTE. AQUI VC ENCONTRA MUITOS ASSUNTOS E TEMAS RELACIONADOS PARA O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL. VRIOS CAMINHOS LEVAM A CASA DO PAI... ESCOLHA O SEU... CONTO COM A AJUDA E COLABORAO DE TODOS PERMANEAM SEMPRE NA LUZ. COM MUITO AMOR...

A GRANDE INVOCAO Do Ponto de Luz na mente de Deus, Que flua Luz mente dos homens, e que a Luz desa Terra. Do ponto de Amor no corao de Deus,Que flua Amor aos coraes dos homens e Cristo retorne Terra. Do centro onde a vontade de Deus conhecida, Que o propsito guie as pequenas vontades dos homens, O Propsito que os Mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos a raa dos homens, Que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder,Restabeleam o Plano Divino sobre a Terra, Hoje e por toda a Eternidade. Amm! Amm! Amm!

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAO INFINITA No interesse de mim mesma e de TODA a Humanidade, EU SOU invocando as freqncias da 5 Dimenso da Chama Violeta da Transmutao Infinita. EU SOU projetando este Fogo Sagrado, atravs de cada partcula atmica e subatmica e de cada onda de Vida na Terra que esteja vibrando em uma freqncia menos do que a harmonia e o equilbrio de Deus. Atravs da Amada Presena de Deus, EU SOU, resplandecendo na Chama de cada Corao, eu invoco o Amado Saint Germain e TODAS as Legies de Luz por todo o Infinito, que estejam associadas s freqncias da 5 Dimenso da Chama Violeta da Transmutao Infinita de Deus. Abenoados, eu invoco a atividade mais intensa desta Chama Violeta que a Lei Csmica permita para mim mesma, para os meus Amados e para TODA a Humanidade. Amado EU SOU, resplandea, resplandea, resplandea no pleno momentum deste Fogo Violeta Sagrado em, atravs e ao redor de cada eltron de energia de Vida preciosa que a Humanidade j tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura de tempo ou dimenso, tanto conhecida como desconhecida. Transmute instantaneamente estes padres de imperfeio: a causa, o efeito, o registro e a memria, na Perfeio Infinita de Deus. Amado EU SOU, resplandea as freqncias da 5 Dimenso da Chama Violeta atravs de cada pensamento, palavra, ao e sentimento, que a Humanidade j tenha expressado e que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de nosso pleno Potencial Divino. Amado EU SOU, contemple a minha vida e as vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por ns com qualquer pessoa, lugar, condio, ou coisa, que possamos ter prejudicado a qualquer tempo, de qualquer modo, ou por qualquer outra razo. Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado atravs de nossas permanncias Terrenas, e expanda mil vezes tanta perfeio quanto j tenhamos feito errado. Molde desta substncia de perfeio, um Presente de Amor Divino, aquilo que for necessrio para

equilibrar cada dbito que tenhamos criado que ainda permanea no saldado a qualquer parte de Vida. Amado EU SOU, eu lhe peo que perdoe cada pessoa, lugar, condio ou coisa que possa ter me prejudicado ou Humanidade, de qualquer modo, e equilibre todos os dbitos a ns devidos pela Vida em todos os lugares. Eu aceito isto Divina e Vitoriosamente realizado aqui e agora, atravs do Poder de Deus EU SOU. E assim . LUZ... LUZ... LUZ... APELOS A DIVINA PRESENA

TUBO DE LUZ Deus Todo-Poderoso, presente em meu corao: Projeta em torno de mim um tubo de fora eletrnica. Torna-o to possante que nada de mal possa atravess-lo. Faz que eu seja invisvel, invencvel, invulnervel a tudo que no teu amor, tua sabedoria e teu poder. Obrigado, Deus Todo-Poderoso, t atendeste ao meu apelo! Visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distncia)

TUBO DE CHAMA AZUL Deus Todo-Poderoso, presente em meu corao! Sanat-Kumara, Estabelece um poderoso muro de Chama Azul em torno do meu tubo de fora eletrnica. Que ele seja uma proteo a mais contra as foras sinistras, As criaes humanas e tudo que no a Luz. Mantm-no eternamente em torno de toda pessoa, Coisa ou situao, at que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascenso. eu te agradeo. IAM - IAM - IAM IAM - IAM - IAM Deus Todo Poderoso, EU SOU IAM. (visualize um espesso muro de chamas azuis ao redor do tubo de Luz)

TUBO DE CHAMA ROSA Deus Todo Poderoso, presente em meu corao!

Marte, nosso irmo! bem amado Saint Germain! Conjugai vossos poderes para me proteger, Dispor em torno de mim um muro invencvel de Chama Rosa, para dobrar o poder do tubo de luz e do muro de Chama Azul. Fazei subir estas chamas cintilantes at a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. Que elas brilhem, que elas resplandeam, E que elas destruam as influncias malficas que tentaram me atacar. I AM - IAM - I AM Eu vos agradeo Marte meu irmo e bem amado Saint Germain! (visualize em torno do muro de Chama Azul um tubo de Chama Rosa)

APELO A CHAMA VIOLETA Deus Todo-Poderoso, presente em meu corao! Estabelece um pilar de Chama Violeta em tubo de fora eletrnica. Faz subir a Chama Violeta dos ps cabea e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente, ou que so projetados contra mim. Eu te agradeo, Deus Todo-Poderoso, presente em meu corao! IAM - IAM - lAM IAM - IAM - IAM Deus Todo Poderoso, EU SOU I AM

(visualize a Chama Violeta envolvendo voc e penetrando em voc, passando por seus ossos, msculos, velas, nervos, rgos!!!.....)

Termine o Exerccio envolvendo-se me CHAMAS DOURADAS DE AMOR. "A chama Violeta transpassando em torno e por dentro de voc. No seu fsico e em sua Aura" Orao para proteo do Planeta "Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor, invoco pela Vossa Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione toda imperfeio, impureza e desequilbrio em minha vida, agora. Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que seccione tambm, todo mal, a violncia e a guerra no Planeta Terra, agora. Invoco pelo Poder do manto de Proteo para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em ns. Apelo pela Legio de Miguel, apelo pela Legio de Miguel, apelo pela Legio de Miguel, para que assuma total controle do nosso inconsciente, mostrando que possvel vivenciar outra forma de Poder: o Poder Crstico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos. Invoco pelo Poder da Nova Idade de Ouro que se manifesta na Terra. Invoco pelo Poder dos que venceram este mundo. Invoco pela CHAMA VIVA DE LUZ AZUL COBALTO que recria uma nova realidade em minha vida, agora. Sei que, enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bnos. Estou consciente de que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados. Sei que tenho o Poder de co-criar uma nova realidade em minha vida: a partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e aes e perdo o meu passado. Livre de pensamentos passados e alicerado no Poder de minha F, invoco pelo Poder individual, para que envolva todos seres encarnados, agora. Juntos somos um s corpo de Luz Azul Cobalto que ilumina todos os seres direcionando a humanidade a um novo patamar de evoluo. EU SOU O PODER DA CO-CRIAO EM AO (3 vezes). EU SOU O QUE EU SOU (3 vezes). Eu assumo total controle de minha vida a partir de agora. Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em ao, agora.

Eu Sou o Poder da Chama da F, Determinao e Vontade Divina em mim, agora. Vontade Divina o Bem, o Puro, o Sagrado. A partir deste momento, eu vejo um novo Planeta diante de mim. Eu vejo e manifesto a Paz Planetria, em mim e ao meu redor, a partir de agora. Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora! Limpe o meu mundo, colocando uma esfera de proteo csmica acima, abaixo e atravs do meu ser, bem como de todos os dirigentes governamentais, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Arcanjo Miguel, eu me uno Vossa Presena Crstica agora, formando uma ponte entre reinos e dimenses. Uma ponte de amor que une todos os coraes. Quanto mais mantenho minha sintonia de unio com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: F, Poder criativo, Proteo e Determinao para todos que esto ao meu redor. Reconheo que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da F em ao. Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformaes. Eu Sou o Poder de um s corao. E atravs deste princpio em que me transformo na ponte de amor, unindo mentes e seres com meus irmos, transmuto as situaes de violncia e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova conscincia na Terra, agora. Assim ,assim , assim !" Excelsos Iluminados Seres das Cidades Espirituais do Brasil e dos demais pases do planeta Terra, em nome da Poderosa Presena EU SOU Deus em ao, vos pedimos que derrameis vossas bnos em jatos de luz, amor e vivacidade sobre todos os reinos da natureza impregnando, especialmente a mente e o corao dos Homens, com amor ao prximo. Fazei com que a autoridade esteja em mos de governantes instrudos e fiis ao plano divino de justia, amor e servio. Providenciai para que eles possam orientar honesta e plenamente todos os cargos pblicos, sob permanente assistncia espiritual. Fazei com que todas as influncias sinistras sejam consumidas e banidas da face da Terra, a fim de que os homens possam viver em feliz comunho humanitria. Que a beno protetora do Senhor faa com que as naes sejam sensatamente prsperas e ditosas para todo o sempre.

Assim Seja!

Pai Nosso do Raio Violeta (Mestre Saint Germain) Visualiza em torno de vc o Raio Violeta Escuro, e decrete: Meu Pai que ests no cu ensina-me a entender tua mente. Santificada seja tua vibrao. Venha a ns o teu espao, Seja feita a tua lei, e o que est em cima, seja como o que est embaixo, Regido pela lei do amor em ao. Que o alimento de Teu Nous, que rege a Tua forma, Seja na nossa forma-pensamento que se assemelha em tempo e espao, no verbo e no som. Preserva-nos de ns mesmos e livra-nos de nossos eus que, inferiorizados, nos levam ao erro aksico. Acredito em ti, meu pai, rei da nobreza, e a ti entrego meus pensamentos formados, Porque s a vida e a sabedoria,O logos geometrizado, com o fogo e a substncia, no homem,Ado Kadmon, filho do Grande Arquiteto, O ancio do espao-tempo de um Universo unificado. Amm.

SANAT KUMARA

MAYTREIA

DEUS

MESTRE JESUS

ME MARIA

MESTRE SAINT GERMAIN

MESTRA PORTIA

MESTRE KUTUMY

MESTRA NADA

MESTRE SERAPHIS BEY

MESTRE CONFCIO

MESTRA ROWENA

MESTRE PAULO VENEZIANO

MESTRE HILARION

MESTRA KUAN YIN

MESTRE DJWALKUL

MESTRE AFRA

MESTRE LANTO

MESTRA MIRIAM

MESTRE ADAMA

KRISHNA

COMANDANTE ASTHAR

MELQUISEDECK

RAMATIS

PALAS ATENA

MERLIN

AMAZON

VENUS

ASTREIA

ARCANJOS

ARCANJO METATRON

ARCANJO MIGUEL

ARCANJO RAFAEL

ARCANJO SAMUEL

ARCANJO EZEKIEL

ARCANJO JOFIEL

ARCANJO URIEL

ARCANJO GABRIEL

Prece por nossos amigos os animais. Deus, oua nossa humilde prece, por nossos amigos os animais. Especialmente pelos animais que esto sofrendo, pelos animais que so escravizados em trabalhos desumanos em circos ou presos e maltratados em zoolgicos pelo mundo. Pelos que so mal alimentados, pelos que passam fome; pelos que so cruelmente tratados; por todos aqueles que esto em cativeiro. Pelas aves capturadas quando adultas, que batem suas asas nas barras de uma pequena gaiola. Por todos aqueles que foram caados, por aqueles que se perderam. Por todos aqueles que foram abandonados, ficando assustados ou famintos. Por aqueles que so tratados como um objeto e no tem o respeito ou o carinho de seus donos. Pelos ces e gatos que so colocados para fora de casa quando ficam velhos e por todos aqueles que so sacrificados sem motivo. Ns pedimos por eles a piedade para que no mais sofram, no mais sejam sacrificados, abandonados ou escravizados. Pedimos aos que olham por eles que sejam cobertos de compaixo, amor e respeito. Que usemos nossas mos gentis para curar, amparar, amar e socorrer. Faa-nos competentes para sermos verdadeiros amigos daqueles que escolhemos para compartilhar nossos lares e que sejamos abenoados pela bondade e pela graa do bem querer. Faa-os felizes dentro de nossos lares at que um dia eles partam deixando saudades... Mas, que ns fiquemos com a conscincia tranqila que fizemos por eles o nosso melhor...

Lembre-se, no foram os animais que resolveram viver em nossas casas, fomos ns que os trouxemos para os nossos lares... Eles no puderam escolher entre ns e sua liberdade.

RECADO DE S.FRANCISCO DE ASSIS Sei que lgrimas de dor vertem agora dos teus olhos. Pelo dia em que teu amigo co ou gato se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia to triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, no importa quem est nascendo ou morrendo, h sempre algum chamando por ti; algum precisando de ti, ento VIVA! Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensido do espao e volta, manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, seno continuar a VIVER! As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em plos e preparam suas patas para uma nova vida. Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo... Um sonho jamais termina num ltimo miado, nem se pode calar os latidos de um dia. Ento podemos crer novamente. VIVA! que o Criador adora suas crias!

E deixa que elas permaneam sempre vivas na memria dos que ficam... Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE

VISITE E AJUDE http://viralataviravida.blogspot.com/ http://www.viralataviravida.org.br/index.php

108 - INVOCAES AO ARCANJO MIGUEL Em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me divina; em nome da amada e poderosa presena de Deus EU SOU em mim e da chama trina em meu corao; invocamos a intercesso do Mestre Ascenso El Morya Khan, Chohan do 1 raio e So Miguel, o comandante dos exrcitos do Senhor, para que estabeleam uma ao protetora em todo o planeta Terra. 01 Arcanjo Miguel e F! (9x) 02 Amado e poderoso arcanjo Miguel,/ comandante das hostes celestiais, / ouve o nosso chamado! 03 Arcanjo Miguel, F e Micah / dem-nos a compreenso da unidade divina! 04 So Miguel / desce agora com os amados arcanjos de Deus, / Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zadquiel e Uziel! 05 Arcanjo Miguel / necessitamos de proteo e direo, agora! 06 Arcanjo Miguel / protege-nos nesta hora de aflio mundial! 07 So Miguel / envolve todos os filhos e filhas de Deus na chama azul protetora! 08 Arcanjo Miguel / preenche todos os ambientes de nossas casas com tua luz azul! 09 Arcanjo Miguel / protege-nos e liberte-nos de toda a maldade!

10 Amado arcanjo Miguel / dissolve toda a energia de medo em nossas conscincias, / para que o amor de Deus possa fluir, livremente, em nossos coraes! 11 So Miguel / direcione-nos para que possamos desempenhar aqui na Terra / os compromissos assumidos com nosso Pai Celestial! 12 Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os vcios que impedem a nossa evoluo espiritual! 13 Arcanjo Miguel / liberte-nos de todos os dios e suas nuances de rancor, / mgoas, ressentimentos, impacincia, intolerncia, irritabilidade, / antipatia, malquerenas e incompreenso! 14 Arcanjo Miguel / afaste de nossas vidas e de nosso caminho, / todas as coisas, situaes e pessoas / que possam estar impedindo a realizao da nossa misso! 15 Arcanjo Miguel / coloque agora em nosso caminho / todos que fazem parte do nosso plano divino! 16 Arcanjo Miguel / liberte-nos do mau hbito de fazer crtica, condenao, julgamento e comentrios desfavorveis! 17 Arcanjo Miguel! Defende a nossa F! (3x) 18 Arcanjo Miguel venha com tuas legies de anjos! / Ajude-nos, oriente-nos e direcione-nos no caminho da Luz! 19 So Miguel / ilumine os homens de boa-vontade / restabelecendo a memria da sua herana divina! 20 So Miguel / venha expandir nossa percepo da realidade, / para que possamos aceitar em nossos coraes / a totalidade da presena EU SOU! 21 Arcanjo Miguel, liberte nossas almas, / para que possamos trilhar a senda inicitica da ascenso! 22 Arcanjo Miguel, rompe os vus da ignorncia e da iluso, / libertando-nos de toda cegueira espiritual! 23 So Miguel / alinhe nosso corpo, mente e alma com a vontade divina! 24 Arcanjo Miguel / protege agora toda a famlia de Deus na Terra! 25 Arcanjo Miguel / liberte-nos das tentaes e dos maus hbitos, / conduzindo-nos de volta ao lar! 26 Arcanjo Miguel / venha com tuas legies de anjos,/ proteger nossas cidades, o Brasil e todo o planeta Terra! 27 Arcanjo Miguel! / Protege o plano divino do Brasil! (3x) 28 Arcanjo Miguel / pedimos tua intercesso no congresso nacional, / abrindo os caminhos para que todos os projetos bons e construtivos / sejam votados e aprovados rapidamente! 29 - Arcanjo Miguel, / ordenamos que os movimentos pr-aborto e seus projetos de lei sejam vetados agora! 30 - So Miguel / direcione os polticos que ocupam cargos de poder, / para que cumpram a vontade de Deus!

31- Arcanjo Miguel / pedimos intercesso csmica, em todas as empresas de servios pblicos, / para deter os abusos contra o povo brasileiro! 32 Arcanjo Miguel / pedimos intercesso csmica, em todos os departamentos do governo federal! 33 Arcanjo Miguel / interceda, agora, com o primeiro raio de Deus, em todo o sistema judicirio! 34 Arcanjo Miguel / pedimos proteo e direo, para todos os microempresrios / que trabalham construtivamente! 35 So Miguel / abenoe e direcione esta nao e todas as naes da Terra! 36 - Arcanjo Miguel / envie-nos, agora, doze legies de anjos / para atuar na causa e ncleo de toda maldade, / livrando todas as cidades brasileiras do crime, das drogas e das trevas! 37 Arcanjo Miguel / exponha toda a mentira para que a verdade possa se manifestar, agora! 38 Arcanjo Miguel / retire o poder de todos os chefes do crime, / de norte a sul, / de leste a oeste, nas fronteiras e em todo o Brasil. / Que os exrcitos do Senhor desam, agora, e ocupem todos os presdios e cidades! 39 Arcanjo Miguel, / ns pedimos tua intercesso direta sobre todos os seqestros em andamento; / libertando os filhos da Luz para que possam voltar aos seus lares, agora! 40 So Miguel, amado Arcanjo, / imploramos proteo e direo para todas as crianas abandonadas! 41 Arcanjo Miguel / liberte as crianas das garras dos pedfilos, agora! 42 Arcanjo Miguel / protege todas as crianas da violncia e da maldade no lar! 43 EU SOU O QUE EU SOU / e juntamente com o arcanjo Miguel, / comando as hostes celestiais, para libertar o povo de Deus na Terra! 44 EU SOU a Luz de So Miguel, / manifestando os sete raios de Deus para toda a humanidade! 45 Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os assassinos e os malfeitores, / os traficantes, seus chefes e todos os lderes de organizaes criminosas; / os terroristas, os estupradores e os seqestradores, / os assaltantes e os torturadores, / todos os corruptos e os corruptores e todos aqueles alinhados com eles, / levando-os para o julgamento da justia divina e dos Senhores do Carma, agora! 46 Arcanjo Miguel, / EU ordeno que prenda e amarre os falsos pastores, os feiticeiros e os magos negros; / os anjos cados, incluindo todos os filhos das trevas, as entidades e os demnios, / levando-os para o julgamento da justia divina e dos Senhores do Carma, agora! 47 Arcanjo Miguel, / vejo as trevas sendo dissolvidas, dissolvidas, dissolvidas pelo poder da luz de Deus! (3x) 48 Arcanjo Miguel / liberte-nos de toda bruxaria e magia negra! 49 Arcanjo Miguel, / pelo poder do fogo sagrado,/ liberte o povo de Deus da opresso, da maldade e da violncia! 50 So Miguel, / ns ordenamos tua intercesso em todos os hospitais e clnicas de sade. 51 Em nome de So Miguel e das legies dos sete arcanjos, / ns declaramos a vitria da luz na

Terra, agora! 52 Com o arcanjo Miguel, ns vencemos todos os obstculos nossa misso! 53 Amado So Miguel, / Deus est em mim e eu estou nEle! 54 Arcanjo Miguel, / EU SOU a f manifestada pelo poder da luz de Deus! (3x) 55 EU SOU protegido agora/ pelo poder da espada de chama azul de So Miguel, / o prncipe dos Arcanjos! 56 So Miguel / faz brilhar a luz do primeiro raio pelo poder atuante da lei de Deus! 57 Arcanjo Miguel / venha, com os exrcitos celestiais, estabelecer a Era de Ouro neste planeta! 58 Arcanjo Miguel, / eu sirvo agora sob a luz do teu exrcito na Terra! 59 Arcanjo Miguel / derrame misericrdia sobre a Terra inteira, / do oriente ao ocidente, manifeste, agora! 60 Amado So Miguel! / Amor, sabedoria, compaixo e misericrdia! / Envie tua luz para despertar a chama trina no corao dos filhos de Deus! 61 Arcanjo Miguel / aumente a nossa percepo e sensibilidade discriminativa! 62 Arcanjo Miguel / liberte-nos do orgulho, arrogncia e egocentrismo, / preenchendo-nos com humildade e discernimento! 63 So Miguel / ajude-nos a perdoar a ns mesmos e ao prximo, / por todos os nossos erros, falhas e omisses! 64 So Miguel / d-nos a viso da nossa meta de vida / e a coragem necessria para atingir os nossos objetivos! 65 Em nome de So Miguel, o arcanjo, / EU SOU a manifestao da luz da vontade divina na Terra! 66 EU SOU Miguel, / um raio de luz da vontade divina, / irradiando, irradiando, irradiando luz para todos os lados! (3x) 67 EU SOU Miguel, / uma tocha de luz azul brilhante guiando toda a humanidade! 68 EU SOU Miguel, / a pulsao do raio da f e da direo divina! 69 EU SOU Miguel, / a chama da f e da proteo, atuando em todo o planeta Terra! 70 Arcanjo Miguel, / pelo poder da tua luz e da tua espada, / eu declaro a minha independncia de todo o mal, agora! (3x) 71 Em nome de So Miguel, eu vivo na luz! 72 Em nome de So Miguel, eu amo a luz! 73 Em nome de So Miguel, EU SOU livre agora! 74 Em nome de So Miguel, EU SOU a chama do amor! 75 Em nome de So Miguel, EU SOU a luz a servio do Pai!

76 Em nome de So Miguel, EU SOU vitorioso! 77 Arcanjo Miguel! / Eu clamo minha herana divina de paz, sabedoria e abundncia! 78 EU SOU a conscincia protetora do arcanjo Miguel em ao! 79 EU SOU a luz de So Miguel, / protegendo a juventude! 80 So Miguel! / Liberte a juventude de ms companhias, lcool, drogas, nicotina e ritmos discordantes! 81 Arcanjo Miguel, em nome da divina presena EU SOU, / eu imploro que a tua luz direcione a juventude, / guiando-a no caminho da retido e da boa vontade! 82 EU SOU Miguel, o arcanjo do 1 raio, / intensificando a f da juventude e mostrando o propsito divino de cada um! 83 Com So Miguel, o Arcanjo, EU SOU o defensor da luz do meu irmo! 84 Em nome de So Miguel, / eu estou determinado a conquistar a vitria do meu plano divino manifestado! 85 EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vontade divina! 86 EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da harmonia! 87 EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do perdo! 88- EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da verdade! 89 EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da vitria! 90 EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da prosperidade! 91 EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da pureza! 92 EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da iluminao! 93 EU SOU Miguel, / EU SOU a chama da liberdade! 94 EU SOU Miguel, / EU SOU a chama do amor divino em ao! 95 Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou! 96 Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sigo em direo luz! 97 Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu levo a palavra de Deus! 98 Nada me aflige! (3x) / Com Miguel, o Arcanjo, eu sou vitorioso servindo Luz! 99 So Miguel! / Defende, protege e guia os filhos da luz! (3x) 100 Em nome de So Miguel! (3x) O mal irreal e sem poder algum sobre os filhos de Deus! (3x) 101 So Miguel! Ajude-nos! Ajude-nos! Ajude-nos!

102 So Miguel! Protege-nos! Protege-nos! Protege-nos! 103 Arcanjo Miguel! Guie-nos! Guie-nos! Guie-nos, agora! 104 Arcanjo Miguel! Abenoe-nos! Abenoe-nos! Abenoe-nos! 105 Arcanjo Miguel, leve-nos vitria! Vitria! Vitria! (3x) 106 So Miguel / ilumine, ilumine, ilumine a conscincia do povo de Deus na Terra! 107 Que venha, agora, o raio divino da proteo de So Miguel para toda a humanidade! (3x) 108 Arcanjo Miguel, inunde todo o planeta Terra, / com ondas azuis de fogo etreo do primeiro raio da vontade divina!

Selamento Que a poderosa presena EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Me, do Filho e do Esprito Santo. Amm!

Carta de Deus para vc Tu s um ser humano, s o meu milagre. E s forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos. Conta teus dons e talentos. Entusiasma-te com eles.

Reconhece-te. Aceita-te. Anima-te. E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem, se assim te propes e se te enches de entusiasmo. Tu s minha criao maior. s Meu milagre. No temas comear uma nova vida. No te lamentes nunca. No te queixes. No te atormentes. No te deprimas. s NICO. Ningum igual a ti. Te dei o poder de PENSAR. Te dei o poder de AMAR. Te dei o poder de IMAGINAR. Te dei o poder de CRIAR. Te dei o poder de PLANEJAR. Te dei o poder de REZAR. Te dei o domnio de ESCOLHER o teu prprio destino. O que tens feito destas tremendas foras que te dei ? No importa! De hoje em diante: Opta por SORRIR em lugar de chorar. Opta por CRIAR em lugar de destruir. Opta por DOAR em lugar de roubar. Opta por ATUAR em lugar de adiar. Opta por CRESCER em lugar de consumir-te. Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar. Opta por VIVER em lugar de morrer.

E aprende a sentir a Minha presena em cada ato de sua vida. Deixa para trs os medos e os sentimentos de derrota. Eu estou ao teu lado e em ti... Sempre! Chama-me. Busca-me. Lembra-te de mim. Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te. No te esqueas de que s Meu milagre. Ento usa os teus dons e projete a tua vida na direo da REALIZAO PLENA E DA FELICIDADE, porque... TU S A MINHA OBRA PRIMA E EU ESTOU SEMPRE AO TEU LADO E EM TI! PRECE DE CRITAS

Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a fora quele que passa pela provao, dai a luz quele que procura a verdade; ponde no corao do homem a compaixo e a caridade! Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolao, ao doente o repouso. Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao esprito a verdade, criana o guia, e ao rfo o pai! Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos no conhece, esperana para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperana, a f.

Deus! Um raio, uma fasca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lgrimas secaro, todas as dores se acalmaro. E um s corao, um s pensamento subir at Vs, como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moiss sobre a montanha, ns Vos esperamos com os braos abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeio!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericrdia. Deus, dai-nos a fora para ajudar o progresso, afim de subirmos at Vs; dai-nos a caridade pura, dai-nos a f e a razo; dai-nos a simplicidade que far de nossas almas o espelho onde se refletir a Vossa Divina e Santa Imagem. Assim Seja. ORAO PELA PAZ DO UNIVERSO

Hoje, renuncio a todas as armas do dio e agresso em meus pensamentos, palavras e atos. Hoje, renuncio aos ressentimentos e mgoas que me levaram a atacar os outros e prejudicar-me. Hoje, renuncio a todas as idias de cinismo e julgamento, a todas as palavras destrutivas e a todos os atos de vingana e violncia contra a mim e contra os outros. Hoje, limpe-me de todos os pensamentos e palavras de ataque, a fim de que eu possa dar os passos necessrios para instalar a paz em meu corao e oferece-la ao mundo. Hoje, no me deixe esquecer que cada ato meu importante para construir a paz no mundo. Hoje, abro meu corao para enviar energia do amor a todos os lderes mundiais. Hoje, abro meu esprito para construir na criao de um mundo em que a agresso e a violncia se transformem em solidariedade e compaixo. Hoje, abro meus olhos para conscientizar-me de tudo o que posso fazer ou dizer para promover a presena da Paz. Hoje reconheo que a paz comea comigo. Hoje, eu me entrego confiantemente em Suas Mos. Dedico cada idia que penso cada palavras que digo e cada um dos meus atos criao, manuteno e propagao da Paz.

Faa com que a Luz da Paz reine em mim. Que a presena da Paz reine em mim. Raa com que o poder da Paz irradie de mim e atravs de mim! Que a Paz envolva todo o Universo! Que a Paz Prevalea entre todos os Seres da Criao! Assim !... Assim seja! ORAO PELA CURA DA TERRA

Pai Nosso.. Criador de tudo, ouvi nossas oraes! Perdoai nossas ofensas Amada Me Terra! Vos rogamos, aceitai nossas oraes de arrependimento, e Curai aquilo que no soubemos valorizar plenamente. Despertai em todos os coraes o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre. Que os seus rios possam correr livremente, claros e lmpidos! Que os seus oceanos possam contar com vida saudvel! Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluio! Amado Senhor, ns Vos requisitamos as legies de anjos necessrios para ajudar a curar este planeta maravilhoso, e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para conviverem em harmonia com a criao divina, ao invs de ofend-la. Humildemente Vos pedimos isto Em nome de Vosso Amado Filho, Jesus, o Mais Sagrado Cristo. Assim Seja!

You might also like