You are on page 1of 4

PROTEO 24 HORAS COM O ARCANJO MIGUEL

Posted in ANJOS, ORAO DE AUTO DEFESA, PROTEO Postado por elisoll on tera-feira, 9 de fevereiro de 2010 s 17:25

Pela autoridade da Chama Trina em meu corao, em nome de Alfa e mega, da Me Terrenal e do relmpago azul do corao de Hrcules, o Elohim do 1 Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legies de Luz Azul Celeste, para nossa proteo aqui e agora: (faa seus pedidos e inclua familiares e amigos) * So Miguel - *(3x) Arcanjo de Deus Iluminado. Vista-nos com uma armadura de chama azul dourada, Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante, Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! Legies de So Miguel nossa frente, Legies de So Miguel atrs de ns, Legies de So Miguel nossa direita, Legies de So Miguel nossa esquerda, Legies de So Miguel acima de ns, Legies de So Miguel abaixo de ns, * So Miguel - *(3x) e Legies do raio azul Celeste. * Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x) Selamento: Que a Poderosa Presena EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente

a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Me, do Filho e do Esprito Santo. Amm. ----------O MANTRA PARA A INVOCAO DO CONE DE PROTEO Amada Presena de Deus EU SOU em mim, Cobre e protege o meu ser com seu cone de Luz branca Liberta-me de todo o mal fsico, mental, emocional e espiritual, Purificando-me com a chama violeta e, Libertando meu templo, para a vinda do Senhor. --------- -COMANDANDO O ARCANJO MIGUEL Arcanjo Miguel, pela autoridade da Chama trina em meu corao e em nome do EU SOU O QUE EU SOU, proteja-nos agora de tudo o que for menos que a vontade de Deus: ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE ORDENO QUE ME PROTEJA. ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE ORDENO QUE PROTEJA A MINHA FAMLIA. ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE ORDENO QUE PROTEJA A MINHA CASA. ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE ORDENO QUE PROTEJA O MEU CARRO. Amm, Amm, Amm ----------------*ARCANJO MIGUEL (3x), PROTEJA-NOS COM O PODER DA SUA ESPADA DE RAIOS AZUIS, *LIBERTA-NOS DE TODO O MAL. (3x) Amm, Amm, Amm ----------------------TOME O COMANDO Amada Presena do Eu Sou, Amado Arcanjo Miguel, Assumam o comando de toda esta Situao, (diga aqui o problema, mas somente na primeira afirmao) NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU ! NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SIGO EM DIREO A LUZ ! NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !

NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU LEVO A PALAVRA DE DEUS ! NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU ! NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SOU VITORIOSO SERVINDO A LUZ ! Amm, Amm, Amm ---------------------A FORA FSICA DO PRIMEIRO RAIO Os anjos do primeiro raio podem nos livrar de problemas espirituais, mas tambm podem atuar no plano fsico. O Elohim Hercules do 1 raio, foi o nico Elohim de Deus que encarnou na Terra. Em um ditado dado pelos mensageiros da Grande Fraternidade Branca, Ele nos diz: "somos conhecidos como os mais fsicos dos Elohim. Pois por nosso prprio raio, (o raio mais fsico de Deus), ns estamos juntos do planeta Terra e aos seus corpos fsicos." O mesmo ocorre com o Arcanjo Miguel e suas legies de anjos, e com El Morya Khan, o Chohan do 1 raio de Deus, para o planeta Terra. Estamos em Armagedon e precisamos contar com So Miguel em todas as horas e lugares que formos. No pense que conseguira chamar pelo arcanjo nmero 1 de Deus, apenas na hora de necessidade, e obter o mesmo resultado que o teria, se o fizesse com constncia diria. Precisamos criar um vinculo com o Lder dos Exrcitos do Senhor. E isto s ocorrer quando conversarmos com Ele, onde quer que formos. Quanto mais dirigirmos a nossa ateno para So Miguel, mais Ele poder atuar em nossas vidas. So Miguel nos traz muito mais do que proteo e direo divina, ele pode nos abrir as portas de todos os outros raios. Hercules, El Morya e So Miguel, so a porta para o mundo etreo. Por estarem mais fsicos do que os outros raios, Eles podem nos atender mais prontamente.

Hercules diz que quando nada mais funcionar, poderemos chamar por Ele. Hercules porm alerta: "Assim, a falsa hierarquia, impostores destes mesmos mestres, so tambm muito fsicos. Armagedon fsico, amados, mas a vitria espiritual." (mensageira Elizabeth Clare Prophet) Unam-se hierarquia do 1 raio, e encontraro a vitria da Luz. Paulo Rodrigues Simes

Chama-Trina Tambm chamada de tripla, trplice e tripartida; a Chama do Cristo; a centelha da vida que se encontra ancorada no Chakra do corao dos filhos e filhas de Deus; a Chama Trina da sagrada trindade do Poder, da Sabedoria e do Amor de Deus; A energia pura e cristalina que desce pelo cordo de cristal, diretamente de Deus para seus filhos, a manifestao do Fogo Sagrado de Deus que o fogo puro e branco, que vem a ser a base da chama trina/ trplice. A Chama Trina tem a base branca, Amarela no centro, Rosa direita e Azul a esquerda. A conscincia Cristica a realizao da ao equilibrada do Poder do Pai , da Sabedoria do Filho, do Amor do Esprito Santo e da pureza da Me, atravs da Chama Trina equilibrada no interior do corao; Se esta chama que queima no corao do homem se apagar, ele perde a criatividade Divina, deixando de ser co-criador com Deus.

You might also like