You are on page 1of 3

Frases que Edificam

- A orao uma audincia particular com o Juiz supremo. - Para a vida espiritual, a orao to indispensvel como a respirao. - Orao a alavanca que remove obstculos. - Quanto mais amarga a experincia do deserto, tanto mais doce ser a gua do osis. - Testemunhe de Cristo com sua vida, bem como com seus lbios. - Ame as pessoas e no as coisas, use as coisas e no as pessoas. - A felicidade no um local a chegar, uma jornada diria. - No corao da adorao est a adorao que vem do corao. - A orao no faz com que Deus veja as coisas como ns as vemos, ela nos ajuda a ver as coisas como Deus as v. - Quanto mais meditarmos nas escrituras, tanto mais prximos caminharemos com o Salvador. - Somente Cristo a gua viva pode satisfazer a nossa sede espiritual. - A f em Cristo pode transformar pessoas comuns em heris extraordinrios. - O melhor motivo para a esperana a fidelidade de Deus. - Haver mais reflexos de Jesus quando houver mais reflexes sobre Jesus. - Deus est com voc de maneira mais activa e envolvente do que o ar que voc respira. - A grande bno consiste em Deus usar a nossa vida para que outros saibam que Ele Deus. - A maior preveno na vida de uma pessoa viver segundo os propsitos de Deus. - Um carcter irrepreensvel mais poderoso do que um milho de palavras persuasivas. - Preste ateno nos detalhes que parecem sem importncia: podem colocar sua vida em risco. - Fixe se olhar em Deus diariamente e vena as tempestades. - Na comunho com Cristo encontramos respaldo para resistir e vencer as tentaes. - A prtica do perdo nos aproxima de Deus e nos assemelha a Ele. - Diante de Deus, nossas intenes pesam mais que nossos actos. - Prefira estar com a minoria certa que estar com a maioria errada. - Quem no ouve a Deus no ouvido por Ele. - Jesus o fim das tentativas complicadas e confusas de chegar a Deus. Ele o caminho. - Os problemas podem ser grandes oportunidades de crescimento. - Obedincia vale mais que boas intenes. - Obedincia incompleta no obedincia.

- O discpulo no igual ao mestre, mas vai ficando cada vez mais parecido com Ele. - Seguir a Jesus difcil? Lembre-se: voc s ir por onde Ele j passou antes. - Lder = modelo! Se liderar, seja um exemplo, sempre. - Contrate o Esprito Santo como o arquitecto de sua vida. - Quem no serve, no serve. - A tentao perde a fora quando Deus ocupa todo o nosso tempo e espao. - Quem no quer ouvir, acabar sentindo. - Mudanas inesperadas so oportunidades disfaradas. - A medida do carcter do homem o que ele faria se soubesse que nunca seria descoberto. - Algumas pessoas tem o cu na lngua, mas o mundo no corao. - Os nicos lderes qualificados para a liderana so aqueles que aprenderam a servir. - Planeje como se voc fosse viver ainda por um sculo, viva como se estivesse partindo hoje. - O propsito de Deus na dor, imprimir a sua imagem em nossos coraes. - Coragem no ausncia do medo, o domnio sobre ele. - A verdadeira liberdade se encontra na servido a Cristo. - Se ns conhecssemos verdadeiramente o poder da orao, passaramos a nossa vida toda de joelhos. - O contentamento vem quando a vontade de Deus mais importante que nossos desejos. - No existem graus de honestidade. - Obedincia f em aco. - Ningum se mantm to alto quanto um cristo, quando est de joelhos. - O cristo no precisa de auto-ajuda sim da ajuda do alto. - Santidade a soma de todos os atributos morais de Deus. - Santidade no deixar de fazer, e sim fazer segundo a palavra de Deus. - No importa o quo longe voc tenha se afastado de Deus, Ele est a distncia de uma orao. - Deus e orao andam juntos, negligenciar um significa negligenciar o outro. - Deus est procurando pessoa comuns para fazer um trabalho extraordinrio. - Viver no passado paraliza o presente e arruna o futuro. - Muita orao, muito poder, pouca orao, pouco poder, nenhuma orao , nenhum poder. - Um corao afinado com Deus no pode fazer outra coisa seno cantar louvores ao seu nome. - Uma f que no custa nada e no exige nada, no vale nada. - na tempestade que o navegador prova que um bom profissional.

De certa forma, parece ser uma contradio, mas a verdade que aquele que anda em humildade anda no poder. George Ridout A primeira, a segunda e a terceira coisa na religio a humildade; pessoa alguma se torna crist se no for capaz de ser como uma criana.2 Albert Barnes E muito difcil competir com algum que escolhe ser o ltimo.3 Gayle Erwin

You might also like