You are on page 1of 3

Orao aos Arcanjos

Eu (fale seu nome) determino ao Universo que minha vida seja de fluidez e de Luz. Que os sete Arcanjos da presena possam estar junto de mim, me equilibrando, harmonizando e trazendo Luz e fora para a minha vida. Peo a Miguel que me defenda com sua fora e que meus inimigos no possam me alcanar, que meu corao me alerte dos perigos e minha alma repouse em suas asas me trazendo fora e equilbrio para os momentos de turbulncia. Que Rafael me proteja em minha sade e nos meus pensamentos, para que minha mente se encha de sabedoria e discernimento e eu possa aceitar aquilo que no posso mudar, que entre em minha vida um amor verdadeiro e leal, que minhas amizades sejam purificadas e fique na minha vida quem realmente faa parte. Que Gabriel equilibre meus sentimentos e me ensine a fora do perdo, que sua trombeta me anuncie coisas novas, abrindo caminhos entre as guas turbulentas, me arrebate em suas asas quando a traio se aproximar e que seus lrios sejam o anncio das boas novas que esto entrando em minha vida. Que Uriel me proteja com seu escudo e seu fogo sagrado, me abrindo o caminho da prosperidade, da materialidade. Grande Anjo do trono de Deus sua Fora Mgica esteja comigo no meu caminhar e me ensine o desapego e o poder que existe na renovao. Que eu esteja protegido pelos quatro cantos, acima e abaixo, que os que me so queridos estejam sob suas asas e que os Sagrados seres de Luz estejam sempre comigo de dia e de noite me protegendo e guiando, intuindo e me dando sabedoria, amor, garra e coragem para trilhar a minha misso e um dia estar diante do Trono do Altssimo. Glrias e Louvores sejam dados a cada momento. Ao Santssimo e dignssimo Sacramento (3X)

ARCANJO RAFAEL Orao Guardio da sade e da cura peo que vossos raios curativos desam sobre mim, dando-me sade e cura.

Guardai meus corpos fsico e mental, livrando-me de todas as doenas. Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente. Afastai a discrdia e ajuda-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a vossa Luz. Que assim seja.

UMA VERSO DO PAI NOSSO

Oh! Vs, infinita e Sagrada Presena de Deus, Criativa fora do Universo, Sagrado seja o Vosso Nome. Vs sois em ns a Fonte da Vida e do Amor, Em profunda gratido reverenciamos a mais alta Fonte de Vosso Ser, Porque Vs Sois, EU SOU O EU SOU. Vs sois a Fora Onipotente que d vida a todos os seres. Ns reconhecemos Vossa Vontade Divina em ns, agora e sempre! Que Vosso reino possa manifestar-se sobre a Terra, Sendo reconhecido pela humanidade.

Oh! Presena do Amor, Onipotente Esprito Criador Eu Sou, Ns Vos sentimos em nossos coraes, Vos reconhecemos em nossas mentes E Vos vivenciamos em nossa conscincia. Da a todos ns da Substncia de Vossa Santa Presena, para que, enquanto a Vs servirmos, Possamos usufruir da abundncia de todo o bem. Pedimos perdo pela falta de cumprimento de Vossas Leis, Da Harmonia e do Amor, para ns e para todos os seres humanos; E, assim, como somos perdoados, tambm ns aprenderemos a perdoar A quem quer que nos tenha ofendido; porque Ests em ns e Convosco Sentimo-nos abrigados. Vs sois a Beleza e perfeio em todas as coisas, o Poder e a Fora Que nos capacita a trilhar o caminho certo. E agora, Oh! Poderoso, sublime-se o nosso Ser com Vosso Ser e Permiti que possamos partilhar de Vossa Glria, como partilhvamos, No comeo, antes de nascer o mundo. Bno: Selados com as stuplas Chamas, dos Sete poderosos Elohim e, Abrigados na trplice ao da Chama Trina, seguimos como mestres De Nossas vidas, como vencedores sobre toda a substncia. Abenoadas Chamas, Marco de Luz da Mais Alta Fonte Divina, Ns Vos agradecemos por Vossos servios e Vos envolvemos Em nosso Amor. Aceitamos a Unidade da Vida e nos curvamos, Humildemente Luz Csmica. Todos servimos como condutores da Luz No Corpo da Mais Alta Fonte, EU SOU. Eu Sou Luz. Eu vivo na Luz. Eu amo a Luz. Onde estou h Luz. Eu Sou Paz. Eu Sou Harmonia. Eu Sou Amor. Eu vibro Pura Luz Universal! Amm, Amm.

You might also like