You are on page 1of 3

PARA QUANDO VOC FOR VELHO...

Quando eu for bem velhinho, espero receber a graa de, num dia de domingo, me sentar na poltrona da biblioteca e, bebendo um clice de Porto (pode ser um impecvel cabernet), e dizer minha neta: "Querida, venha c. Feche a porta com cuidado e sente-se aqui ao meu lado. Tenho umas coisas pra te contar. E assim, dizer apontando o indicador para o alto: - O nome disso no conselho, isso se chama colaborao! Eu vivi, ensinei, aprendi, ca, levantei e cheguei a algumas concluses. E agora, do alto dos meus 82 anos, com os ossos frgeis a pele mole e os cabelos brancos, minha alma o que me resta saudvel e forte. Por isso, vou colocar mais ou menos assim:

preciso coragem para ser feliz. Seja valente. Siga sempre seu corao. Para onde ele for, seu sangue, suas veias e seus olhos tambm iro. Satisfaa seus desejos. Esse seu direito e obrigao. Entenda que o tempo um paciente professor que ir te fazer crescer, mas escolha entre ser uma grande menina ou uma menina grande, vai depender s de voc. Tenha poucos e bons amigos. Tenha filhos. Tenha um jardim. Aproveite sua casa, mas v a Fernando de Noronha, a Barcelona e Austrlia. Cuide bem dos seus dentes. Experimente, mude, corte os cabelos. Ame. Ame pra valer, mesmo que ele seja o carteiro. No corra o risco de envelhecer dizendo "ah, se eu tivesse feito..." Vai que o carteiro ganha na loteria - tudo possvel, e o futuro imprevisvel. Tenha uma vida rica de vida! Viva romances de cinema, contos de fada e casos de novela. Faa sexo, mas no sinta vergonha de preferir fazer amor. E tome conta sempre da sua reputao, ela um bem inestimvel. Porque sim, as pessoas comentam, reparam, e se voc der chance elas inventam tambm detalhes desnecessrios. Se for se casar, faa por amor. No faa por segurana, carinho ou status. A sabedoria convencional recomenda que voc se case com algum parecido com voc, mas isso pode ser um saco! Prefira a recomendao da natureza, que com a justificativa de aperfeioar os genes na reproduo, sugere que voc procure algum diferente de voc. Mas para ter sucesso nessa questo, acredite no olfato e desconfie da viso. o seu nariz quem diz a verdade quando o assunto paixo. Faa do fogo, do pente, da caneta, do papel e do armrio, seus instrumentos de criao. Leia. Pinte, desenhe, escreva. E por favor, dance, dance, dance at o fim, se no por voc, o faa por mim. Compreenda seus pais. Eles te amam para alm da sua imaginao, sempre fizeram o melhor que puderam, e sempre faro.

No cultive as mgoas - porque se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida que um nico pontinho preto num oceano branco deixa tudo cinza. Era s isso minha querida. Agora a sua vez. Por favor, encha mais uma vez minha taa e me conte: como vai voc?"... Isso vale para todos ns, pais,mes, filhos, netos e amiga(o)s... lies pra a vida toda.

OUTRO Assunto:1 Lugar Mentalize e ore. uma orao curtinha,mas,muito poderosa, se voc acreditar! 1 lugar em sua vida Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele no est punindo-o, mas apenas abrindo suas mos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca ir lev-lo aonde a Graa de Deus no ir proteglo.." Alguma coisa boa vai acontecer com voc hoje, algo que voc tem esperado ouvir.. Por favor, no quebre! Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupaes e doenas, e POR FAVOR, vigia e cura a minha famlia em nome de Jesus ... AMEM Esta orao muito poderosa. Passe essa orao para amigos (as). Uma beno est vindo para voc na forma de um novo emprego, uma casa, o casamento, sade ou financeiramente. Ser que Deus est em primeiro lugar na sua vida? Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie aos amigos e amigas. Observe o que ele faz.

Voc no ser punido se deixar de enviar para algum, porque somos filhos de Deus e ele quer o nosso bem. Faa o que teu corao mandar. Que Deus o abene.

You might also like