You are on page 1of 4

CNTICOS P/ ANIMAO

CANTO MISSIONRIO: (1 DIA) HORA, HORA, HORA DE FORMAR UM MULTIRO/ HORA, HORA, HORA DE EVANGELIZAO! hora de viver a esperana/,Jovem, adulto e criana, convocados para a misso/ hora de dizer que Cristo impera/E o tempo no espera/ hora de evangelizar!(RF) 2. hora de anunciar com alegria/E dizer, como Maria: Eis-me aqui, Senhor!/ hora de levar Jesus/ Ser no mundo sal e luz, e profeta do amor! (RF) C. MISSIONRIO: (2 DIA) Se ouvires a voz do vento/Chamando sem cessar/Se ouvires a voz do tempo mandando esperar. A DECISO TUA/A DECISO TUA/SO MUITOS OS CONVIDADOS/QUASE NINGUM TEM TEMPO. Se ouvires a voz de Deus/Chamando sem cessar/Se ouvires a voz do mundo/Querendo te enganar.(RF) CANTO FINAL: Levanta missionrio pra levar a boa nova/Vamos plantar o amor que a vida se renova. Bota o p na estrada ergue a mo pro cu/A luta grande mais a justia de Deus fiel.

EU VOU, EU VOU, EU VOU/QUEM VAI? QUEM VAI? QUEM VAI/ Vem meu povo caminha em meu amor/S espelho dos cus para NA BARCA DOS MISSIONRIOS CONSTRUTUROES DO REINO DO naes/nos caminhos ters o meu fulgor/E na dor minha paz no PAI! (2X)

corao!
IGREJA SANTA E MISSIONRIA/OS TEUS CAMINHOS EU ANTES PALMILHEI/AO CU, UNIDA E SOLIDRIA/MAIS, SEMPRE MAIS, COLHERS O QUE EU PLANTEI!

OUTUBRO MS DE NOSSA SENHORA DO ROSRIO E MS MISSIONRIO

A palavra "misso" vem do latim "mittere" que significa "enviar"; missus = enviado. Portanto, misso incumbncia, tarefa, obrigao, encargo, comisso especial, vocao. H vrios tipos de misso: diplomtica, de paz, cientfica, de guerra e religiosa, sendo que nesta ltima os protagonistas so: Deus e o Homem. A origem da misso est em Deus Pai que envia os seus servos a trabalharem. Deus, envia tambm seu Filho nico, para a salvao dos homens e do mundo, restabelecimento da paz e comunho com Deus e formao de uma comunidade fraterna entre os homens. A misso renova a Igreja, revigora a sua f e identidade, d-lhe novo entusiasmo e novas motivaes. dando a f que ela se fortalece!
Maria, a aurora da salvao, Ela que a Missionria por excelncia que com toda a disponibilidade, nos trouxe o Filho de Deus, o nosso Salvador, Jesus. Seja um missionrio, voc tambm!

No deserto sem fontes s alento/E sinal da esperana que nasceu/Se do Pai sou eterno Sacramento/Te tornei redentor, povo meu! (RF) C. MISSIONRIO: (3 DIA) Eis-me aqui Senhor!/Eis-me aqui Senhor!/Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor/Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor/Eis-me aqui Senhor! O Senhor o Pastor que me conduz/Por caminhos nunca vistos me enviou/Sou chamado a ser fermento sal e luz/E por isso respondi: aqui estou!(RF) 2.Ponho a minha confiana no Senhor/Da esperana sou chamado a ser sinal/Seu ouvido se inclinou ao meu clamor/E por isso respondi: aqui estou!(RF) C. DE REFEXO: 1 Um dia escutei teu chamado/Divino recado batendo no corao / Deixei deste mundo s promessas/E fui bem depressa ao rumo da Tua mo . Tu es a razo da jornada /Tu s minha estrada meu guia, meu fim/No grito que vem do Teu povo Te escuto de novo Chamando por mim! Os anos passaram ligeiro/Me fiz um obreiro do reino de paz e amor/Nos mares do mundo navego/E as redes me entrego tornei-me, Teu pescador. (RF) C. DE REFEXO: 2

A misso renova a Igreja, revigora a sua f e identidade, d-lhe novo entusiasmo e novas motivaes. dando a f que ela se fortalece!
A palavra "misso" vem do latim "mittere" que significa "enviar"; missus = enviado. Portanto, misso incumbncia, tarefa, obrigao, encargo, comisso especial, vocao. H vrios tipos de misso: diplomtica, de paz, cientfica, de guerra e religiosa, sendo que nesta ltima os protagonistas so: Deus e o Homem.

Peamos a Maria, Me Imaculada, em qualquer das denominaes que o povo missionrios da Palavra de seu Filho Jesus. Que sejamos fiis a nossa f. E que, atravs da reza diria do Tero, saibamos fortalecer a nossa f a cada dia.
Maria, a aurora da salvao, ela que a missionria por excelncia que com toda a disponibilidade, nos trouxe o Filho de Deus, o nosso Salvador. Peamos a Maria Me Imaculada, em qualquer das

O mandato de Cristo : "Ide, pois, e ensinai a todas as denominaes que o povo missionrios da Palavra de naes; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Esprito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos seu Filho Jesus. Que sejamos fiis a nossa f. E que, prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, at o atravs da reza diria do Tero, saibamos fortalecer a fim do mundo." (Mt 28, 19-20)
nossa f a cada dia.

Que ela acampe os anjos ao redor das crianas, protegendo-as e d sabedoria aos pais e professores,

para que possam lhes ministrar uma boa educao.

Que ela acampe os anjos ao redor das Outubro o ms de Nossa Senhora Aparecida e , ao crianas, protegendo-as e d sabedoria aos mesmo tempo, ms de Nossa Senhora do Rosrio, bem como o ms de Nossa Senhora Me Rainha. Outubro , como maio, um ms de Maria, ela que a aurora da salvao, ela que a missionria por excelncia, ela que, com toda a disponibilidade, nos trouxe o Filho de Deus, o nosso Salvador. O rosrio uma orao popular e, justamente por ser popular, agradvel a Deus e, como Maria nossa medianeira, a orao do rosrio, com piedade, com f, uma alavanca que conseguir levantar o mundo, libertando-o de tanta misria e violncia. pais e professores, para que possam lhes ministrar uma boa educao.

Tu, te abeiraste da praia/No buscaste nem sbios nem ricos/somente queres que eu te siga!
SENHOR, TU ME OLHASTE NOS OLHOS/A SORRIR, PRONUNCIASTES MEU NOME/L NA PRAIA, EU LARGUEI O MEU BARCO/JUNTO A TI BUSCAREI OUTRO MAR.

2.Tu sabes bem que em meu barco/Eu no Link: http://www.vagalume.com.br/musicastenho nem ouro nem espadas/somente redes e catolicas/eis-me-aqui-senhor.html#ixzz1b9S2NzVy o meu trabalho.(RF) Meu corao para TI. (4x)
PORQUE TU ME DESTE A VIDA/PORQUE TU ME DESTE O EXISTIR/PORQUE TU ME DESTE O CARINHO/ ME DESTE O AMOR (2X)

3.Tu, minhas mos solicitas/Meu cansao que a outros descanse/Amor que almeja seguir amando. (RF) 4.Tu, pescador de outros lagos/nsia eterna de almas que esperam/bondoso amigo que assim me chamas. (RF)
CANTO FINAL: 8

Po e Vinho para Ti, Senhor (4x) SANTO: 6

Quero ouvir Teu apelo, Senhor/Ao Teu chamado de amor e responder/Na alegria te quero servir, e anunciar o Teu Santo,Santo,Santo/Senhor Deus do Universo/O cu reino de amor. e a terra proclama a Vossa glria/HOSANA NAS ALTURAS! HOSANA!(bis) E PELO MUNDO EU VOU// CANTANDO O TEU AMOR. Bendito o que vem/ Em Nome do Senhor/ HOSANA NAS DISPONVEL ESTOU// PARA SEVIR-TE, SENHOR. POIS ALTURAS! HOSANA!(bis) CANTO FINAL:9

C. DE COMUNHO: 7 C. MISSIONRIO: 2 Catequista, Catequista, vai anunciar/A mensagem do Evangelho, a boa nova vai levar (bis) 1. Jesus Cristo preparou os seus discpulos para a misso/Disse: "Vai a todo povo, toda raa e nao!"/Vai, vai, vai, com o corao, Com poder e autoridade vive a tua vocao! (bis) 2. Eles foram, eles viram,com Jesus permaneceram/E doaram suas vidas pela construo do Reino/Vai, vai, vai ser verdadeiro;/Difundir a Boa Nova de Jesus no mundo inteiro! (bis)

MARIA ME CHEIA DE GRAA/MARIA PROTEGE OS FILHOS TEUS/MARIA, MARIA/ NS QUEREMOS CONTIGO EST NOS CUS.

Aqui servimos a igreja do Teu Filho/A Sob o Teu Imaculado Corao/ Da-nos beno, e ns faremos/De nossa vida uma constante oblao.(Rf)

Dm A7 Dm 1. Senhor, se Tua voz no ouvi, C7 F E por caminhos do mal me perdi. A7 Dm PIEDADE, SENHOR! A7 Dm PIEDADE, SENHOR. Dm A7 Dm 2. Senhor, se no Te amei no irmo, C7 F Fechando a ele o meu corao.(Rf) Dm A7 Dm 3. Senhor, se no cumpri meu dever, C7 F E se o bem eu deixei de fazer.(Rf)
GLORIFICA O SENHOR/JERUSALM/CELEBRA O TEU DEUS, SIO.

Vem, e eu mostrarei que o meu caminho te leva ao Pai/ Guiarei os passos teus e junto a ti hei de seguir/SIM EU IREI E SABEREI COMO CHEGAR AO FIM/DE ONDE VIM, AONDE
VOU: POR ONDE IRS, IREI TAMBM.

2. Vem, e eu mostrarei o que ainda ests a procurar/ A verdade como o sol e invadir o seu corao/SIM, EU IREI
E APRENDEREI MINHA RAZO DE SER// EU CREIO EM TI QUE CRS EM MIM E TUA LUZ, VEREI A LUZ.

3. Vem, e eu te farei da minha vida participar./ Vivers em mim aqui: viver em mim o bem maior//SIM, EU IREI E
VIVEREI A VIDA INTEIRA ASSIM/ ETERNIDADE , NA VERDADE, O AMOR VIVENDO SEMPRE EM NS.

1.Pois reforou com segurana as tuas portas/E os teus filhos em teu seio abenoou/A paz em teus limites garantiu/E te d como alimento a flor do trigo.(Rf) 2. Ele envia as suas ordens para a terra/E a palavra que Ele diz corre veloz/Ele faz cair a neve como l/E espalha a geada como cinza.(Rf) 3. Como de Po lana as migalhas do granizo/A seu frio ficam as guas congeladas/ Ele envia Suas Palavra e as derretes/Sopra o vento e de novo as guas correm. (RF) 4. Anunciam a Jac sua Palavra/Seus preceitos, suas leis a Israel/ Nenhum povo mereceu tanto/ carinho/ A nenhum outro revelou os preceitos.(Rf)

4. Vem, que a terra espera quem possa e queira realizar/Com amor, a construo de um mundo novo muito melhor!

SIM, EU IREI E LEVARIA TEU NOME AOS MEUS IRMOS/IREMOS NS E O TEU AMOR VAI CONSTRUIR ENFIM A PAZ!

2. A nossa vida feita de esperana/Paz e flores ns querem semear/Felicidade somente alcana/Quem cada dia se dispe a caminhar.(Rf)

You might also like