You are on page 1of 51

ABERTURA DO PORTAL

Abenoem-nos Salutares Mestres!


O CNTICO DAS CRIATURAS (Francisco de Assis) Louvado sejas, meu Senhor Com todas as tuas criaturas. Especialmente o senhor irmo Sol Que clareia o dia E com sua luz nos ilumina E ele belo e radiante, Com grande esplendor: De ti, Altssimo, a imagem. Louvado sejas, meu Senhor Pela irm Lua e as Estrelas Que no cu formastes claras E preciosas e belas. Louvado sejas, meu Senhor Pelo irmo Vento. Pelo ar, nublado Ou sereno, e todo o tempo Pelo qual s tuas criaturas ds sustento. Louvado sejas, meu Senhor Pela irm gua, Que muito til e humilde E preciosa e casta. Louvado sejas, meu Senhor Pelo irmo Fogo Pelo qual iluminas a noite E ele belo e jovial E vigoroso e forte Louvado sejas, meu Senhor Por nossa irm, a me Terra Que nos sustenta e governa E produz frutos diversos E coloridas flores e ervas.

Divino Espirito Santo, da-me a luz dos iniciados por Hermes...


1 - ABERTURA: ORAO DO MESTRE LANTO (de p) Em nome do Todo-Poderoso. Eu levanto-me para desafiar a Noite, Para erguer a Luz, Para ser um foco da conscincia de Gautama Buda! EU SOU a chama do ltus de mil ptalas! E venho lev-la em seu nome! Firme na vida nesta hora, Estou de p, empunhando o cetro de Crstico Pder, para lutar contra as trveas, para fazer brilhar a Luz, para trazer de alturas estelares, a conscincia de anjos, Mestres, Elohim, centros solares, E de toda a Vida Que a Presena do EU SOU de cada um ! Reivindico a Vitria em nome de Deus. Reivindico a Luz da chama solar. Reivindico a Luz ! EU SOU a Luz ! EU SOU A VITRIA! EU SOU A VITRIA! Da Me Divina e da Divina Criana, E a vitria que exalta a coroa da vida e dos doze focos estelares que se regozijam de ver a salvao do nosso Deus bem dentro da minha coroa, Em Pleno centro do Sol de Alfa . Est Feito !

2 - RITUAL DO SUMO SACERDOTE


O Sumo Sacerdote se posiciona em frente Chama Sagrada Materializada e Decreta:

"Em nome e com o poder e autoridade do Fogo Sagrado presente nos coraes de todo ser humano, invocamos: Aproximai-vos Anjos e Devas dos Cerimoniais, da msica, da beleza e da cura. Uni-Vos a ns, neste servio de adorao e, por meio de vossas poderosas foras do apelo, atra das altssimas oitavas da Luz Csmica a energia, o alimento espiritual e a vitria fsica para abenoar os que aqui se encontram. Vs, poderosos Mestres Estelares, Seres Csmicos, Anjos e Seres do reino elemental e da natureza, oferecemos nossa energia para auxiliar este Planeta e toda a vida sobre a Terra. Abenoai nosso emprenho e reforai-o com Vosso divino poder. Onipotente EU SOU, Fonte de toda Vida, preenchei-nos com Vossa Luz, Vosso divino poder; ascensionai nosso Servio prestado Luz em favor de todas as coisas boas. Agradecemos a oportunidade de colaborar nas obras e aes dos Mestres Ascensionados e Seres Csmicos para a realizao do Plano Divino destinado Terra e sua humanidade. Vinde, Seres Iluminados, e arremessai os abenoados Raios Cintilados do Grande Sol Central na acumulada energia negativa que vem se arrastando desde o incio dos tempos. A Vs, Mestre Princpio, Senhor da Ordem Csmica, a Quem ns amamos, abenoamos e agradecemos pelo seu surgimento aps o Grande Silncio: Conduzi as irradiaes da Ordem Csmica at ns, a todas as pessoas, a todos os governos, regncias e povos". Estamos cientes do OLHO DE DEUS QUE TUDO V.
Aps algum tempo, de silncio, o Sumo Sacerdote se posiciona em frente Chama Sagrada,. ento pronuncia as palavras finais da orao:

"Que a Luz em cada corao resplandea, aumentando a Luz no mundo ! Paz!" Que meu sincero amor possa auxiliar aqueles que procuram o caminho da Luz e manter inalterado o Foco do Amor, at a vitoriosa Ascenso na Luz. Que assim seja. "

EXALTAO (De p)
EU TE EXALTO MEU DEUS E BENDIGO O TEU NOME, HOJE E POR TODA A ETERNIDADE. EU TE LOUVO SENHOR E GLORIFICO O TEU PODER, HOJE E POR TODA A ETERNIDADE. TUA BONDADE IMENSA RECOBRE TODOS OS HOMENS, INSPIRA A MINHA VIDA E EM ILUMINA. SENHOR, AGRADEO-TE POR FAZERES DE MIM, PARTE DA TUA OBRA. TUA MENSAGEM DE F E AMOR CHEGAM AO MEU CORAO. APRIMORA A MINHA DECISO DE TE SERVIR. ACEITO A TUA PALAVRA E REFORO O MEU COMPROMISSO DE FIDELIDADE. RECEBO-TE NA MINHA VIDA, ACEITANDO A SABEDORIA MARAVILHOSA QUE TRAZES MINHA CONSCINCIA. TUA VERDADE ULTRAPASSA AS RAZES MATERIAIS E TRAZ SENTIDO AO MEU ESFORO DE TE SERVIR, FAZENDO O BEM E DISTRIBUINDO AMOR. AGRADEO-TE PELA OPORTUNIDADE DE HABITAR EM MEIO S TUAS MARAVILHAS E PELA PROTEO QUE ME DS. ESTS COMIGO, NO IMPORTA ONDE EU ESTEJA: SE ME DEITO NO ABISMO, SE SUBO MONTANHAS, L TE ENCONTRO; SE EMIGRO PARA OS CONFINS DO MAR, SE VO PARA AS MARGENS DA AURORA, ESTS L TAMBM. NA CLARIDADE DO DIA E NAS TREVAS DA NOITE NA LIBERDADE DOS CAMPOS, NA IMENSIDO DOS DESERTOS; NA CALMA DAS FLORESTAS, NA AGITAO DAS CIDADES, L ME SUSTENTAS, ME APIAS, ME COBRES COM A TUA BENO. ATENDES MINHAS PRECES, PREENCHES A MINHA ALMA COM A SABEDORIA QUE LHE FALTA POR TUA BONDADE, POR TUA JUSTIA E CONSTANTE PROTEO; PELO PERDO, PELAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E REDENO; PELO TEU AMOR ETERNO, AGRADEO-TE SENHOR. RECONHECENDO A TUA LUZ SAGRADA BRILHANDO SOBRE OS MEUS MELHORES SENTIMENTOS. AGORA E SEMPRE. AMM.

O seu corao maior do que qualquer adversidade. Com a f no Divino Pai, sem tirar o tapete de quem quer que seja, voc ir caminhar a passos largos com o Divino Pai, sem enaltecer o seu ego, pois seu estgio evolutivo j se encontra num degrau mais elevado! Einstein disse uma vez: -A mente que se abre para uma nova idia, jamais voltar ao seu tamanho original. Eu, na minha insignificncia digo: -A mente e o corao que se tornam abertos para a plenitude de receber o Grande Arquiteto do Universo, no esmorece... Cresce, no aprendizado... Fortalece... Conlduz aos menos favorecidos, que se encontram aptos a receberem gotas de sabedoria luz dos bons sentimentos. O egoista jamais vence. Seja paciente! Cada um tem o seu dia de encontrar o caminho certo. Paz e Alegria.

3 - RITUAL: CONTACTANDO A FRATERNIDADE BRANCA CREDO DO TEMPLO UNIFICADO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA Creio em Deus Pai e Me, como creio na arquitetura do Universo e da Terra. Creio em Alpha e mega, em todas as Hostes celestiais e universais, no Esprito Santo, na Ascenso na Luz e na consagrao de todos os Seres Csmicos da Grande Fraternidade Branca. Creio no Amor da Divindade Suprema, no meu Cristo Interno; que as obras que tenho a realizar sejam com amor a toda a humanidade. Creio que deverei reconciliar-me com tudo e com todos e que viverei em pleno Reino de Deus-Pai-Me e Esprito Santo. Creio em minha unio perfeita com o trabalho manifestado pela Grande Fraternidade Branca e trabalharei para a Ascenso na Luz, para que o Cristo reine em meus irmos. O Fogo Espiritual estar atuando, implantando a unio entre todas as naes. Creio que sou o templo vivo onde habita o Cristo e que deverei espalhar a Luz do Criador em formas de pensamentos, iluminando; nos Raios, harmonizando, curando, alegrando, incentivando na F Crstica. Meu Amor derramarei, incondicionalmente, por todos e terei a gratido por servir Luz dos Iluminados. Creio nestas amveis Hostes celestiais da Hierarquia do governo oculto de Deus-Pai-Me. De corao, servirei pela eternidade Hierarquia dos Iluminados, pelo eterno bem, ao Senhor do Infinito, Majestade Divina. Em qualquer hora e lugar estarei pronto a reverenciar com Amor e Gratido, a servir a Deus-Pai-Me com tudo que me for concedido . Amem. Reivindico a Luz ! EU SOU a Luz ! EU SOU A VITRIA! EU SOU A VITRIA! Da Me Divina e da Divina Criana, E a vitria que exalta a coroa da vida e dos doze focos estelares que se regozijam de ver a salvao do nosso Deus bem dentro da minha coroa, Em Pleno centro do Sol de Alfa. Est Feito !

Om Shamballah !
7

A GRANDE INVOCAO Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz mente dos homens Que a Luz desa Terra Do Ponto de Amor no Corao de Deus Flua Amor aos coraes dos homens Que o Cristo volte a Terra Do Centro onde a Vontade de Deus conhecida Guie o Propsito as pequenas vontades dos homens O Propsito que os Mestres conhecem e a que servem Do Centro a que chamamos raa dos homens Cumpra-se o plano de Amor e Luz E mure-se a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder. Restabeleam o plano divino na Terra!

INVOCAO MAIOR Da presena sublime em nossos coraes Cristo, Redentor. Recebe a chama ardente do nosso grande amor Da presena real que coroa as nossas mentes Cristo, Potentado. Acolhe a Luz nascente e o poder despertado Do tmido embrio da nossa inteligncia, Redentor, Santo, Fabrica Teu bordo, manda tecer Teu Manto. Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal Cristo, nosso Irmo. Mostra-nos Tua face e estende-nos a mo Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai. Se manifeste por Teu intermdio Sobre ns, em ns e por ns. Eternizando o Plano sobre a Terra!

TetragraMmaton !
10

4 - SALMO 90
Este salmo: considerado como "o salmo dos Anjos"; sua leitura, segundo os cabalistas, faz descobrir todos os tesouros e segredos da terra, em especial o versculo 9; protege contra as adversidades; favorece a nobreza, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas; guarda o lar; abenoa os bens; protege contra assaltos; protege contra acidentes; protege contra armas em geral; combate a mentira e a irritao; ilumina as lembranas de fatos ocorridos em outras encarnaes; d proteo contra os espritos ignorantes e primitivos.

SALMO 38: 1 - Senhor, no me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. 2 - Porque as tuas flechas se cravaram em mim, e a tua mo sobre mim desceu. 3 - No h coisa s em minha carne, por causa da tua clera, nem h paz em meus ossos por causa de meu pecado. 4 - Pois j as minhas iniquidades ultrapassam a minha cabea. Como carga pesada, so demais para as minhas foras. 5 - As minhas chagas cheiram mal e esto corruptas, por causa da minha loucura. 6 - Estou encurvado, estou muito abatido, ando lamentando todo o dia. 7 - Porque as minhas ilhargas esto cheias de ardor, e no h coisa s na minha carne. 8 - Estou fraco e mui quebrantado; tenho rujido por causa do desassossego do meu corao. 9 - Senhor, diante de ti est todo o meu desejo; e o meu gemido no te oculto. 10 - O meu corao d voltas, a minha fora me falta; quanto luz dos meus olhos, at esta me deixou. 11 - Os meus amigos e os meus propinquos afastam-se da minha chaga e os meus parentes se pe distncia. 12 - Tambm os que buscam a minha vida me armam laos, e os que procuram o meu mal, dizem coisas que danificam, e imaginam astcias todos os dias. 13 - Mas eu como surdo, no ouvia, e como mudo no abri a boca. 14 - Assim sou como homem que no ouve, e em cuja boca no h reprovao. 15 - Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor, meu Deus, me ouvirs. 16 - Porque dizia eu: Ouve-me para que se no alegrem de mim, quando escorrega o meu p, eles se engrandecem contra mim. 17 - Porque estou prestes a coxear; a minha dor est constantemente perante mim. 18 - Porque eu confessarei a minha iniquidade; afligir-me-ei por causa do meu pecado. 19 - Mas os meus inimigos esto vivos e so fortes, e os que sem causa me odeiam se engrandecem. 20 - Os que se do mal pelo bem so meus adversrios, porque eu sigo o que bom. 21 - No me desampares, Senhor, meu Deus, no te alongues de mim. 22 - Apressa-te em meu auxlio, Senhor, minha Salvao.

DEUS, PROTETOR DOS JUSTOS 1. Deus, eu moro sob a proteo do Altssimo e descanso sombra do oponente. 2. "O Senhor meu refgio e meu escudo, meu Deus em quem confio." 3. Porque o Senhor h de livr-lo do lao do caador e das doenas perigosas. 4. Com Suas penas o cobrir e o abrigar sob Suas asas. Escudo, verdade e aliana so lealdade divina. 5. O filho que cr no Pai no teme jamais, nem noite nem luz do Sol, 6. as doenas que se propagam ou os flagelos que arrasam o dia. 7. Podem cair mil a Seu lado, e direita, mais dez mil, mesmo assim nada O atinge. 8. Inclinar os Seus olhos em tudo, e ver que o caminho contrrio no leva a nada. 9. Pois Ele de fato meu refgio. Sinto-me confortado no Senhor Altssimo. 10. Nada poder me atingir. Em minha casa no haver doenas nem desavenas. 11. Pois o Senhor deu ordens aos anjos para que guardasse Seu filho por onde quer que Ele caminhe. 12. Eles iro lev-lo, segurando suas mos, para que no machuque os ps nas pedras. 13. Andar por sobre os contrrios mais temveis, como o leo, o drago... E Seu filho pisar a salvo. 14. Porque quem est unido ao Senhor estar salvo e protegido. 15. "Se invocado, Eu ouvirei. Serei Seu amigo nos momentos mais difceis. Eu lhe darei a salvao e a glria. 16. Darei fartura, prolongando a vida.

11

12

5 - AFIRMAO DO DISCPULO: "Eu sou um ponto de luz dentro de uma luz maior" Eu sou um Sol dentro de um Sol maior. "Eu sou um feixe de energia amorosa dentro da corrente do Amor Divino". Eu sou um ponto de Luz dentro da rede infinita de luz do corao do Um. "Eu Sou uma centelha de fogo Sacrificial focada na flamgera Vontade de Deus. E assim permaneo. Eu sou um caminho pelo qual os homens podem se realizar. Eu sou uma fonte de fora capacitando-os a sustentar. Eu Sou um facho de luz brilhando sobre seu caminho. E assim permaneo. E assim, permanecendo, eu giro. E dessa forma percorro os caminhos dos Homens. E conheo os caminhos de Deus. E assim eu permaneo". "Eu sou um ponto de luz dentro de uma luz maior Eu sou um Sol dentro de um Sol maior. "Eu sou um feixe de energia amorosa dentro da corrente do Amor Divino". Eu sou um ponto de Luz dentro da rede infinita de luz do corao do Um. "Eu Sou uma centelha de fogo Sacrificial focada na flamgera Vontade de Deus. E assim permaneo. Eu sou um caminho pelo qual os homens podem se realizar. Eu sou uma fonte de fora capacitando-os a sustentar. Eu Sou um facho de luz brilhando sobre seu caminho. E assim permaneo. E assim, permanecendo, eu giro. E dessa forma percorro os caminhos dos Homens. E conheo os caminhos de Deus. E assim eu permaneo". Eu Sou a porta aberta que nunca fecha... Eu Sou a Divina Presena que h em Ti. Eu Sou a Inteligncia Divina em ao. Eu Sou o Poder do movimento do Um. "Poderosa Presena divina "Eu Sou", fonte de tudo o que existe, presente no corao de toda a humanidade, ns vos amamos e adoramos! Ns vos reconhecemos como o doador da nossa vida, inteligncia e substncia, de tudo o que somos; Sois o Provedor de tudo o que possumos. Meu corao tem asas da compaixo e envio meu amor para todos. Estamos neste momento, abrindo nossos canais com a alma do planeta... Estamos sintonizados com a luz ardente que brilha no corao do Um, que vibra e palpita em todos os coraes que vivem no planeta...

Estamos sintonizados com a plenitude divina da natureza que alimenta e faz respirar e viver o planeta... Somos Um... Nossa unio a unio que acontece no corao de todos os Budas... Eu Sou a Luz do Corao que brilha nas trevas da existncia... e tudo transforma... Eu sou a Conscincia de Brahman, corao do Um... "Tenha pacincia, no tema falhar, nem procura triunfar. Fixa o olhar da tua alma na estrela cujo raio s, a estrela chamejante que brilha nas profundezas sem luz do ser eterno, nos campos sem limite do desconhecido. "Eu sou o fogo ardente do corao do Um. Eu sou a luz e a verdade... Eu Sou o Esprito Santo que ilumina o corao do Um, dentro do seu corao. Estou neste momento, invocando o Santo Anjo Guardio de todos os mistrios...Estou neste momento, invocando o Anjo Sagrado Guardio em nosso corao. Poderosa Me Divina de muitos nomes de muitas formas, o ideal maior tesouro do mago, o resgate do conhecimento do seu Santo Anjo da Guarda. Generosa Me das Luzes, estou queimando incenso e perfumes de rosas diante do seu altar, Neste momento estou diante da minha humanidade, de frente para o meu espelho interior... Estou de braos abertos para ser iniciado(a) nas artes da iniciao... Ensina-me a caminhar nesta senda... Estou envolto(a) no amor que me unir Divina Presena em seu altar. Eu quero renunciar espontaneamente ao meu desejo de poder e de dominao... Eu quero renascer para uma nova dimenso... Eu perdoo a tudo e a todos... Eu perdo todas as minhas falhas, minhas limitaes... Meu corao generoso ser o meu libertador... Meu corao ser minha redeno... Meu corao o corao do UM... Eu quero nascer das cinzas da minha cegueira e ignorncia. Nascer da luz e voar ao lado do pssaro da luz... Adonay... Decreta minha liberdade! Quero um dia ser uma Ponte para Liberdade para tudo e para todos... Quero voar livre no dharma da existncia... Luz infinita da compaixo divina da existncia... Quero me lembrar quem sou... Quero manifestar a conscincia da inteligncia Divina que vive em mim... Entrarei no santurio interno da Fonte Csmica da luz das estrelas... Entrarei na fonte sagrada do batismo e das npcias dos iniciados... Estou aqui, Senhora Me de todos... Eu me curvo diante da luz do infinito, Estou receptivo(a), aberto(a) todas as possibilidades que h em meu corao para o encontro com meu anjo Guardio... Senhora das Estrelas, cubra-me com seu manto sagrado. minha alma voar como uma guia e encontrar com o aquele que luz da minha conscincia. Me de todas as mes, ilumina minha mente neste momento...Abra meu corao para o Um... Meu corao, neste momento o corao do Um... Divina Luz de todas as luzes... Sinto-me to pequeno(a), cego(a) nesta jornada...Eu sei que ele est aqui, ao meu lado, mas no posso v-lo...

13

14

Quero me unir ao meu verdadeiro Eu... Eu suplico, eu imploro a graa de todas as graas...A bno de todas as bnos... Eu levanto as mos para os cus como um mago, e invoco a presena do meu Guru muito amado... Ele me diz: "Dentro dele, existe um Raio Divino. Esse raio quer envolver a sua Estrela. A estrela que guia nosso interior um tomo Super Divino do Espao Abstrato Absoluto. O nome cabalstico desse tomo : AIN SOPH". A felicidade sem conscincia da prpria felicidade, no felicidade"."Para comear a ir a Deus, h que se queimar e purificar o corao de tudo o que criatura com o fogo do amor de Deus. "Meu corao uma chama ardente, ele queima com o fogo divino do amor... Eu tenho tanto amor que me consome... Meu corao uma chama ardente no corao do Um... Meu corao minha alma... Minha alma busca Eros em tudo que h... Meu corao ascende no corao de tudo e de todos,a chama divina do corao do Um...Quero me dissolver neste casamento csmico, com meu verdadeiro eu... Adonay... Adonay...Adonay! Conhecerei o xtase Divino na luz da minha estrela interior...Meu amado, meu guia, minha estrela...No haver mais o desejo do ego, a alquimia interior acontecer nesta unio, neste encontro... Minha inocncia ser minhas asas... Entrarei no templo do Sol e me casarei com a minha luz,Minha essncia, Eu Sou o que Sou... Divina Presena, meu anjo Guardio Sagrado... Eu beberei no clice da beleza, da sabedoria que ilumina a inspirao dos artistas, dos msicos, poetas e iniciados pelo corao do Um...Poderei me encontrar com o pssaro, que me observa da rvore da luz... Adonay. Eu te sado na luz do Sol do Macrocosmo... Manifesta em mim o Microcosmo. Minha alma se une a minha Alma Gmea dentro de mim...Seja feito a vontade do Pai, assim na Terra como no Cu.Cada iniciado poder escolher o seu caminho,o seu lugar na LUZ. Entrarei com meu corao no Mundo da msica das esferas, da beleza, da harmonia e das artes...Assim, eu poderei levar outros iniciados at a fonte da verdadeira sabedoria...Eu me unirei a beleza da harmonia das esferas... Estou me preparando e aos poucos, subirei os degraus, um dia a unio acontecer... Estou procurando me tornar uma pessoa melhor... Aos poucos eu irei me aproximando do meu amado... Lentamente, nossos coraes sero unidos na eternidade. De agora em diante, poderei ouvir em meu corao a voz do meu amado, meu guia, meu amparo... E um dia seremos Um, no corao do UM...

6 - ATMAN SHAKTAM - Cano da Alma


NO SOU EGO, NEM RAZO. NEM MENTE, NEM PENSAMENTO. NO POSSO SER OUVIDO NEM EXPRESSAR MINHA PALAVRA, NEM SER SENTIDO, NEM VISTO. NO PODEM ME VER, NEM NA LUZ, NEM NO VENTO, NEM NA TERRA, NEM NO CU. ENCARNADO EM CONSCINCIA E ALEGRIA, FELICIDADE E DE GLORIOSA ALEGRIA, EU SOU. CAREO DE NOME, VIDA, NO RESPIRO O AR VITAL. NENHUM DISFRACE ME AMOLDA, NENHUM DISFARCE CORPORAL ME ENVOLVE. NO TENHO LNGUA NEM MOS, NEM PS, NEM MEIOS DE EVOLUO. CONSCIENTE, ALEGRE, DISSOLVIDO ESTOU EM BEM-AVENTURANA. LIBERTEI-ME DE MEDOS E PAIXES. ENTERREI O ERRO E A COBIA. NO ACARICIO O ORGULHO, NEM ALIMENTO A INVEJA. MUITO ALM DA F, MUITO ALM DA RIQUEZA, DA LIBERDADE E DO DESEJO. CONSCIENCIA, ALEGRIA, BEM-AVENTURANA SO A MINHA ROUPA. VIRTUDE, VCIO, PRAZER E DOR NO ESTO COMIGO. NEM TEXTOS SAGRADOS, SACRIFCIOS, ORAES E PEREGRINAES. CAREO DE ALIMENTO E APETITE, NO EXISTE COMIDA PARA MIM. ENCARNADO EM CONSCINCIA E ALEGRIA ME BANHO EM GLRIA, NA BEM-AVENTURANA. SEM TEMER A MORTE, NENHUMA SEPARAO DE RAA ME AFASTA. NENHUM PAS ME CHAMA DE FILHO, NO ME PRENDO A NENHUM LAO NATAL. CAREO DE DISCPULOS E MESTRES, NO TENHO FAMLIA, NO TENHO AMIGOS. CONSCIENTE E ALEGRE, IMERSO NA BEM-AVENTURAA, EU SOU ! NADA A CONHECER, NADA CONHECIDO. EM MIM NO H CONHECEDOR. MINHA FORMA INFORME. VIVO COM MEUS SENTIDOS, PORM NO SO A MINHA CASA. SEMPRE SERENAMENTE EQUILIBRADO. NO SOU LIVRE, NEM ESCRAVO, CONSCIENTE E ALEGRE, ME ENCONTRO NA BEM-AVENTURANA. SAT-CHIT-ANANDA AHAM SHIV HAM (EU SOU SHIVA, ELE EU).

15

16

7 - CONCLUSO: SALMO 23 O Senhor o meu pastor e nada me faltar. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em guas tranqilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justia, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, no temerei mal algum, porque Tu ests comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabea com leo, o meu clice transborda. Certamente que a bondade e a misericrdia me seguiro todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. 8 - SUPRIMENTO (Lao Tse, filsofo chins) Reconheo que sou fruto do Divino: o divino amor me sustenta, a divina luz me guia, a divina misericrdia me protege, vivo atravs da graa divina. Agradeo pelo dom da vida atravs do qual me possvel Servir. Peo ao Divino que me use. Use munha mente, use meus olhos, use meus ouvidos, use minhas mos, use meus ps. Use meu ser e esse dom da vida para servir queles que precisam. Use-me como instrumento da paz. Use-me como ferramenta da fora. Use-me para que eu leve a pacincia, a cura e o amor, Servindo queles que precisam. Que tudo o que sou Sirva Sua vontade. Que tudo o que sou Sirva ao Seu amor. Que tudo aquilo que eu fizer hoje sirva para o seu plano perfeito para a humanidade. Hoje estou a Seu Servio. Por todas essas coisas, agradeo! E que assim seja! Amor e Luz! Om Shanti! Namast!

9 - O SELAMENTO DA LUZ
Para ser feito na concluso de todo servio dos Raios Csmicos.

Nosso amado Pai. Invoco aos santos anjos que servem no teu Trono da Graa para receberem agora, pelo corao de nosso prprio Santo Cristo Pessoal, este Momentum de Luz. Conceda a este Momentum ser multiplicado agora pelo Imaculado Corao de Maria, pelo Sagrado Corao de Jesus, pelo Livre Corao Violeta de Saint Germain, pelo Obediente Corao de Godfr, pelo Puro Corao de Santa Teresinha de Lisieux, pelos Coraes de todos os santos ascensos, virtuosos, verdadeiros e fiis e pelos Justos Coraes de todos os Santos no Ascensos. Em nome da Palavra verdadeira, permita ao nosso Momentum ser absorvido no ntegro Corao do Cristo Csmico, o Senhor Maitreya, e ser selado no ntegro Corao do Arcanjo Miguel. Para ser usado nas horas quando os amados Portadores de Luz, tiverem necessidade de uma imediata transfuso de Luz e a proteo do Comandante das Hostes do Senhor. Assim permita este reservatrio de nosso Momentum de Luz em seu corao, Poderoso anjo do fogo sagrado. amado Maitreya. Ser agora para a cura das naes, a proteo e Sintonia Saint Germain, a f e a verdadeira testemunha da atividade dos Mestres Ascensos no planeta terra. Em nome do Esprito da Grande Fraternidade Branca. Eu consagro estes coraes como um clice de sustento da Luz e seu Momentum atravs de ns. Assim est feito, selado e acabado. E em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo, e da Me. Cumprimos nosso destino gneo. OM! OM! OM! Assim Seja

17

18

ORAO DE SO FRANCISCO Senhor, fazei me um instrumento de vossa paz! Onde houver dio, que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdo, onde houver discrdia, que eu leve a unio, onde houver dvida que eu leve a f, onde houver erro, que eu leve a verdade, onde houver desespero, que eu leve a esperana. onde houver tristeza, que eu leve a alegria, onde houver trevas, que eu leve a luz, Mestre fazei que eu procure mais consolar, do que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado. Pois dando que se recebe, perdoando que se perdoado, e morrendo que se vive para a vida eterna! 10 - SINAL DA CRUZ: EM NOME DO PAI ...Com a mo direita, Tocamos a fronte DA ME ..Tocamos o peito DO FILHO ...Tocamos o ombro esquerdo E DO ESPRITO SANTO ...Tocamos o ombro direito AMM Juntamos as duas mos... Aps o selamento do ltimo Comando de Luz fique de p, apague as velas agradecendo a Deus Pai-Me e aos Mestres Ascensos e diga: - "Em nome do meu Eu Real, peo que esta energia seja multiplicada pelo poder de dez mil vezes dez mil ao quadrado." Est feito!

COMANDOS DE PROTEO

19

20

SURATA DA ABERTURA (Alcoro Sagrado) 1. Em nome de Deus 2. O Clemente, O Misericordioso 3. Louvado seja Deus, o senhor do Universo 4. O Clemente, O Misericordioso 5. Soberano do Dia do Juzo 6. S a Ti adoramos, e s de Ti imploramos ajuda 7. Guia-nos senda reta, senda dos quais agraciastes. Amm. COMANDOS DE PROTEO DE MIGUEL ARCANJO PROTEO 24 HORAS COM MIGUEL Pela autoridade da Chama Trina em meu corao, em nome de Alfa e mega, da Me Terrenal e do relmpago azul do corao de Hrcules, o Elohim do 1 Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legies de Luz Azul Celeste, para nossa proteo aqui e agora: (faa seus pedidos e inclua familiares e amigos) * So Miguel - *(3x) Arcanjo de Deus Iluminado. Vista-nos com uma armadura de chama azul dourada, Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante, Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! Legies de So Miguel nossa frente, Legies de So Miguel atrs de ns, Legies de So Miguel nossa direita, Legies de So Miguel nossa esquerda, Legies de So Miguel acima de ns, Legies de So Miguel abaixo de ns, * So Miguel - *(3x) e Legies do raio azul Celeste. * Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x) Amm, Amm, Amm

INVOCAO AOS SETE ARCANJOS Miguel, Miguel, Miguel Prncipe dos Arcanjos do amor. Dos coraes agradecidos de todos ao fiel Erguem-se cantos de louvor! Pela tua presena celestial Todos na terra a te adorar Deus vindo do Sol Em tudo o que o nome faz lembrar! Miguel, Miguel, Miguel Que os anjos a guardar Das tuas legies celestes Venham a todos libertar. Purificar e iluminar Manifesta a glria da Luz perfeio Ser em manifestao. Jofiel e Chamuel Gabriel e Rafael, Uriel e Zadkiel E poderosas da Luz legies , Querubins e serafins reino da glorificao, Rasgai agora o vu Que obscurece a humana viso. Abenoados Sete Arcanjos, Pedindo iluminao Invocamos a vossa presena Com hinos de adorao. Mantende-nos consagrados Ao cumprimento do plano integrados, Para, a pureza ter. E vossos ministros Ser.

21

22

VISUALIZAES DE PROTEO: Invocando Arcanjo Miguel, respire profundamente e mentalize Luz Azul Celeste de vrios matizes nas situaes abaixo: 1 Visualizao: Envolva-se completamente num fogo azul e diga: Arcanjo Miguel... Arcanjo Miguel... me envolve agora no Fogo Azul (3 vezes) 2 Visualizao: Um tubo de luz azul-cobalto vai
se fechando sobre voc. Diga:

Arcanjo Miguel... Arcanjo Miguel... me fecha num Tubo de Luz Azul (3 vezes) 3 Visualizao: Um anel de luz azul intenso
e brilhante em torno de voc. Fale:

ORAO PODEROSA Pelas sete divindades que regem o universo. Pelo seu amor ao ser pela sua bondade a vida. Pelo um - poderoso pensamento elevado ao cosmo,pelas sete lanas de fogo que atravessaram o infinito para livrar a terra de todos os malefcios. pelos sete dias e as sete noites de purificao no mar. Por esse fogo divino que livrou o mal da terra , desfez o malfeito nas aguas do rio e do mar ,o mal dos ares e todo mal do fogo que nao seja o fogo divino do vosso amor. Pelos sete dias que o povo de josu rodeou as muralhas de jeric. Pela arca do senhor. Pelos sete sacerdotes que tocaram as sete trombetas Para esta vibrao positiva louvor ,gloria ,ao de graas , honra,poder e fora ao nosso deus Para todo o sempre no haver pensamento negativo , nem uma fora malfica que possa com o Poder das sete divindades que regem o principio e o fim, e nos protegem. Para todo o sempre Amm amm amm. ORAO A SO JORGE PARA FECHAMENTO DE CORPO Eu andarei vestido e armado com as armas de So Jorge para que meus inimigos tendo ps, no me alcancem; tendo mos, no me peguem; tendo olhos no me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo no alcanaro, facas e lanas se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graa, Virgem de Nazar me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflies, e Deus com sua Divina Misericrdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguies dos meus inimigos. Glorioso So Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua fora e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vs. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Esprito Santo. SELAMENTO: * Est Feito, est selado, est terminado (3x) em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me do Mundo. Em nome do Mestre Jesus, O Cristo Ascenso na Luz e de todos os Seres Divinos da Corte Celestial. Amm, Amm, Amm AUM

Arcanjo Miguel... Arcanjo Miguel...sela tudo no Raio Azul (3 vezes) 4 Visualizao: Despertando o centro cardaco com a Chama Trina
Respire e mantenha a ateno centrada no corao. Mentalize essa regio do seu corpo levemente aquecida. Visualize primeiramente uma chama rosa se instalando no corao e respire profundamente para ancor-la afirmando:

Eu Sou o Amor, Eu Sou o Amor, Eu Sou o Amor Que tudo envove na Chama Rosa
Visualize agora uma chama azul se instalando no corao, respire e afirme:

Eu Sou a F, Eu Sou a F, Eu Sou a F Que tudo movimenta no Raio Azul


Para completar o exerccio, visualize as trs chamas entrelaadas e repita as afirmaes:

Eu Sou Amor... Eu Sou Amor... Eu Sou Amor Que tudo envolve na Chama Rosa Eu Sou a F... Eu Sou a F... Eu Sou a F Que tudo movimenta no Raio Azul Eu Sou a Sabedoria... Eu Sou a Sabedoria... Eu Sou a Sabedoria Que tudo conhece na Luz Dourada

23

24

LIBERTAO COM O ARCANJO MIGUEL (Canalizada por Greg Mize)

PORTAL DO SOL
Parte 2

Comandos de Cura e Libertao

Este smbolo foi intudo pelos irmos da Nave Lusitana (Henrique e Filipe). um smbolo de distncia. Funciona tambm como cromoterapia distncia magnificada.

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peo a meu Eu Superior que feche minha aura e estabelea um canal Crstico para os propsitos de minha cura, para que s as energias Crsticas possam fluir at mim. No se poder fazer outro uso deste canal que no seja para o fluxo de energias Crsticas." Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da dcima terceira Dimenso, para que sele e proteja completamente esta sagrada experincia. Agora apelo ao Crculo de Segurana da dcima terceira dimenso para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que no seja de natureza Crstica e que exista atualmente dentro deste campo. Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crsticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitao auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restaurao e reparao do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo. EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre! Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnao particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associao que j no servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultneas, em todas as dimenses, perodos de tempo e localizaes. Eu agora ordeno a todas as entidades (que esto ligadas com esses contratos, organizaes e associaes s que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Esprito Shekinah para que seja testemunha da dissoluo de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que no honram a Deus. Isto inclui todas as alianas e seres que no honram a Deus como Supremo. Ademais, Eu peo que o Esprito Santo testemunhe essa liberao completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

25

26

Eu agora volto a garantir minha aliana com Deus atravs do domnio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser fsico, mental, emocional e espiritual vibrao de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e fao e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, vibrao de Cristo tambm. Ademais, dedico meu ser minha prpria maestria e ao caminho da ascenso, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu prprio Eu Superior para que faam mudanas em minha vida para acomodar esta nova dedicao e peo ao Esprito Santo que testemunhe isto tambm. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graas a Deus. Ao Universo e Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experincias das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam esta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre ns, Eu agora curo e perdo. Eu agora apelo ao Santo Esprito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Queridos, Eu os perdo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocs e eu. Eu lhes peo que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocs e eu. O mais importante, Eu me perdo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnaes passadas e meu Eu Superior. Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados. Todos estamos agora elevados a nossos seres Crsticos. Ns estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Ns estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Ns somos livres de todas a vibraes de terceira e quarta dimenses de medo, dor e ira. Todos os cordes e laos psquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, esto agora liberados e curados. Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado. Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peo que esses canais atravs dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu peo ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peo que o selo do Domnio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peo ao Esprito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E assim . Eu agora peo ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu tambm peo ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influncias que me impedem fazer a vontade de nosso Criador. E assim seja! Eu dou graas a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevao contnua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth.

COMANDO DE LUZ PARA ASTREA E SO MIGUEL LIBERTAO DAS ENTIDADES E SERES DE BAIXA FREQUNCIA DE LUZ.
Visualize-se rodeado(a) de um imenso crculo de FOGO sagrado AZUL turquesa,no centro do crculo a espada de So Miguel cuja ponta est direcionada ao infinito, ao redor de esta espada espirais de luz ascendentes e descendentes de Fogo Azul Turquesa e Branca. Coloque ao redor de esta espada cada membro da sua famlia, amigos e seres queridos por voc. Cada um dentro de um crculo de Fogo Sagrado,com rplicas em suas colunas vertebrais da espada de So Miguel com as respectivas espirais de Luz Azul Turquesa e Brancas. Voc e cada familiar ou pessoa que estiver dentro do crculo ser um representante da humanidade.

O COMANDO DE ASTREA E MIGUEL: Amada e Poderosa Presena de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e mega; em nome do Esprito Santo e da Me do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu corao. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio. - Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; So Miguel e F (3x); com as suas legies de anjos do raio azul e branco; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e as nossas auras; de todas as entidades encarnadas ou desencarnadas; de todas as energias ou qualquer ser desta dimenso ou de qualquer dimenso paralela de vida passada ou presente que estejam vibrando abaixo das energias do amor incondicional. - Em nome do Cristo Csmico; Eu ordeno que todos estes seres ou energias sejam conduzidos diretamente para dentro do LAGO DO FOGO SAGRADO onde sero completamente dissolvidas agora (3x). Eu ordeno a purificao do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Foras do Arcanjo Miguel e F para dissoluo de todo mal e de todo ser que esteja vibrando abaixo da luz do Amor Incondicional. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes e descendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males que possam estar acometendo qualquer ser humano,qualquer reino: animal, vegetal, mineral ou a terra por dentro e por fora.

27

28

EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu corao: EU SOU LUZ amado Pai-Me afirmo aqui e agora: ASTREA E PUREZA (3X)HERCULES E AMAZOM (3x); ARCANJO MIGUEL E F (3X),libertai-nos das Entidades : anti-Verbo,anti-Cristo,anti-Pai, anti-Filho, anti-Me, anti-Espirito Santo, anti-Vida, anti- Mente de DEUS, anti Buda, anti-Vitria, anti-Conscincia, anti-Aco, anti-Fazer, anti-Concluso, anti-Decretos, libertai-nos das entidades de raiva, ir,magoa, ressentimento, tristeza, de todas as entidades de substncias qumicas, de morte, de fracasso, de drogas, de tabaco, libertai-nos das entidades omni fantasmas de Conscincia Humana, de fofocas, de magia negra, de loucura, de lcool, de condenao de ganncia de sentimentalismo libertai-nos das entidades sexuais e de todo ser ou energia que queira-nos aprisionar. 1 - * Astrea e Pureza (3x),Que espirais ascendentes de Luz cristalina azul e branco elevem as nossas almas; * Aqui e Agora (3x), * Elohim (3x), * Libertando (3x), * So Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul dourada;Coloca sobre nos a vossa espada azul flamejante; Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! (3X) 2 - * Astrea e Pureza (3x), Consumam e eliminem as entidades e os seres que buscam aprisionar as nossas almas. * Queimem Atravs (3x), * Elohim (3x), * Libertando (3x) * So Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul dourada; Coloca sobre nos a vossa espada azul flamejante; Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! (3X) 3 - * Astrea e Pureza (3x), Que as Vossas Espadas e Anis de Fogo Azul e Branco queimem e dissolvam todo ser ou energia desqualifacada, purificando todo o nosso ser; de cima para baixo, de baixo para cima; * Purificando e Harmonizando (3x) * Elohim (3x) * Libertando (3x). * So Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul dourada; Coloca sobre nos a vossa espada azul flamejante; Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! (3X)

CODA - CONCLUSO So Miguel (3x) corta todos os cordes de aprisionamento leva daqui e agora todo ser ou energia que est abaixo da vibrao da perfeita luz conduz para dentro do Lago do Fogo Sagrado dissolvendo assim toda esta energia. SELAMENTO Que a Poderosa Presena EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada e purificada para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus Pai-Me e somente a vontade de Deus se manifeste em mim, em cada ser humano e em toda a Terra. Assim seja, em nome do Pai, da Me, do Filho e do Esprito Santo. Amm (3x), EST CONSUMADO (3X), GRAAS A DEUS.

QUEM ASTREA E PUREZA? Astrea, a Me Estelar, e sua Chama Gmea Pureza, so os Elohim do 4 Raio de Deus. O quarto raio a chama da harmonia e da pureza. A amada Astrea pode nos libertar de demnios, entidades e magia negra. Contudo, para que ela possa atuar em nossas vidas precisa-mos praticar o exerccio da palavra sagrada com invocaes e comandos de luz. Ns temos observado o extraordinrio poder e efeito surpreendente de invocaes dirias amada Astrea. So muitos os relatos de exorcismo que recebemos. Ela tambm pode nos libertar de problemas que nos parecem insolveis, como por exemplo: um lar em desarmonia; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa sem rumo na vida; sem responsabilidade; pessoas possessas; premunio de acidentes e qualquer outro tipo de problema, causado por influncias astrais ou de energia corrompida. Se voc fizer diariamente o comando de Astrea e aps recitar o prembulo, citar os nomes completos de seus familiares e protegidos, ver em poucos meses que cada um deles deu um passo frente espiritualmente. Enquanto recita este comando de luz, visualize um crculo e uma espada de fogo azul e branco em torno de si mesmo e em torno daqueles por quem voc pede; este crculo sobe e desce girando ao redor, limpando e purificando todos os chakras enquanto a espada deve ser visualizada com a ponta para cima dentro do crculo, encostando-se coluna vertebral; este crculo pode envolver o planeta, uma nao, o congresso nacional, uma cidade, uma famlia ou at mesmo ser to pequeno para envolver um rgo do corpo que necessita de cura. Uma senhora se incomodava muito com suas verrugas e enquanto decretava para Astrea, ela visualizava um pequenino crculo e espada em torno de suas verruginhas que desapareceram em pouco tempo. O comando foi idealizado para que o poder de Astrea e Pureza liberte-nos dos demnios e entidades que ficam agarradas aos quatro corpos inferiores; enquanto isso, So Miguel, o arcanjo do 1 raio, leva as entidades arrancadas por Astrea, para bem longe de ns. Alm disso, neste comando, invocamos e recebemos a armadura e o escudo de So Miguel, ganhando proteo e direo Divina.

29

30

SCALABIS um smbolo que tem a funo de limpar desde a coluna vertebral at ao ltimo corpo supra fsico, como Kryon diz em brincadeira, o pente dos corpos fsicos e supra fsicos. Os Dumos Tibetanos e os Cho Ku Reis com um Tridente em direco Terra fazem com que os chips, elementais, implantes sejam extrados das auras e emanados para a Terra. Equilibra o eixo interno do Homem e dos seus corpos supra fsicos, em conjunto com Scalabitana e Onda Snica, fazem uma limpeza profunda aos chakras e tambm a qualquer espao, templo, praias, florestas, umbrais, etc.

MEDITAES
Parte 3 Comandos DIRECIONADOS COM OS 7 RAIOS

SCALABITANA Os Dumos so as espirais csmicas que se propagam na vertical e horizontal dos corpos fsico e extra fsicos. O Cho Ku Rei com o Tridente no sentido superior e inferior resgata a energia de Kryon, enquanto os Dumos limpam as auras em espirais, o Cho Ku Rei com os Tridentes captam e enviam energias para o centro de Gaia. Em conjunto com a Onda Snica e Scalabis faz uma limpeza profunda, enquanto a espada superluminal com o Raku e o Tridente projectam as energias, espalhando-as pelos corpos. Estes smbolos, Scalabitana, Scalabis e Onda Snica tambm so utilizados em meditaes para limpar a malha magntica da Terra.

31

32

1 - MEDITAO COM A CHAMA TRINA:


Ao chegar em Shamballa, Sanat Kumara invocou a Chama Trina (Azul, Dourada e Rosa), que representa Poder, Sabedoria e Amor, a ao vibratria do Planeta Vnus, que nunca havia sido invocada antes na Terra, e que ento foi impressa no corao de cada ser humano vivente na Terra. Foi o primeiro passo para a salvao da humanidade. As flores, as rvores e o Elementais ganharam novo nimo e no corao do homem brilhou uma nova esperana. A Terra voltou a brilhar. A Chama Trina, que a Chama de Cristo dentro do corao de cada ser humano, composta de trs ptalas e representa trs qualidades divinas: amor, sabedoria e poder imprescindveis para a obteno do equilbrio e da iluminao. A ptala rosa representa o amor incondicional, a azul o poder de Deus em nossas vidas e a dourada nos habilita com a sabedoria Divina. Sem sabedoria no podemos ministrar o amor e muito menos o poder. A mnada da sabedoria da Chama Trina. A Luz que vivifica todos os seres. O poder que evidencia a vitria. A chama que flameja a ressurreio de cada ser encarnado na Terra hoje. Assim . Por todo sempre. Na glria excelsia de Deus Pai-Me em ao. Visualizamos a Chama Trina de nosso corao expandindo-se e formando uma bela aura de trs cores e trs metros em todas as direes. nossa direita vemos a cor azul da VONTADE DIVINA. nossa frente, a cor dourada a DIVINA ILUMINAO. nossa esquerda, a cor rosada o AMOR DIVINO. Toda criao que esteja de acordo com seu prprio Plano Divino tem em seu Centro-Corao um tomo Permanente - um verdadeiro tomo da Chama de Criao do prprio Sol.

2 - MEDITAO DO GRANDE SOL CENTRAL


Coloque-se sob uma esfera de luz, um Grande Sol Central... Sinta a luz infinita do Sol Central em sua conscincia... Agora permita que sua conscincia circule, fluindo para cima, para a luz, como se o erguesse suavemente ao esprito. Permita-se esta completamente no prprio raio do amor. Sinta a vida vibrando, circulando em movimento no Grande sol Central... O fogo divino dos raios do Grande Sol Central esto vivos pela compaixo do Um para o Um... Sinta a compaixo de todos os Budas em seu corao...Sua respirao a respirao do Grande Organismo vivo de Luz do Um...Sinta no seu corpo fsico e espiritual o Silncio e o vazio do Um. Concentre-se em sua respirao...Inspire e expire na harmonia do Universo... Sinta a luz do fogo Sagrado do Sol em seu corao... Eu sou a Fonte e o m da luz do corao do UM... Sou a manifestao da harmonia, bondade e beleza... Eu Sou a Ponte para a Liberdade para tudo e para todos. Abro meu corao para que eu possa agora e sempre amar a Deus no Um, sobre todas as coisas. Agora, abro meu corao para que a Divina Conscincia do Um manifeste em minha conscincia, para que eu possa estar no movimento do dharma, da minha misso para o UM e dentro do Um. Nosso corao est aberto, receptivo para tudo e para todos, seremos uma unio de pessoas de boa-vontade unidas pelo bem de tudo e de todos. Somos iluminados pelo corao da bondade do Um, seremos uma luz para tudo e para todos. Somos um Sol que nutre, alimenta, redime e espalha as graas da sua luz tudo ao seu redor. Somos a Ponte para a Liberdade para tudo e para todos. Somos um canal iluminado da liberdade, Paz, Sabedoria, viso, equilbrio, Pureza, vontade, Generosidade, Unio, Participao colectiva... Estamos sintonizados com a frequncia vibratria Divina da bondade dos 7 Elohins, Estamos no lugar do silncio Perfeito, o Vazio Primordial... l ,que os Elohim nos iluminam, estamos unidos nas cores do arco-ris que emanam dos Sagrados Elohins...

ANCORAGEM DA CHAMA TRINA: EU SOU Amor... EU SOU Amor... EU SOU Amor Que tudo envolve na Chama Rosa EU SOU a F... EU SOU a F... EU SOU a F Que tudo movimenta no Raio Azul EU SOU a Sabedoria... EU SOU a Sabedoria... EU SOU a Sabedoria Que tudo conhece na Luz Dourada.
Toda criao que esteja de acordo com seu prprio Plano Divino tem em seu Centro-Corao um tomo Permanente - um verdadeiro tomo da Chama de Criao do proprio Sol.

AFIRMAO: "Eu sou a Divina Presena manifestada em meu corpo, mente, sentimentos, aes e pensamentos. Eu sou a Ativao da Pureza Csmica do Cristo. Essa Presena de luz est, agora, sendo permanentemente ancorada dentro das clulas, tomos e rgos do meu corpo, mantendo e nutrindo a vida dentro deles em uma sade perfeita e radiante. Eu sou a Sade Perfeita e Radiante que meu corpo Manifesta Agora. Eu sou a Asceno na Luz. Amado Sou".

33

34

3 - ALINHAMENTO DOS CHAKRAS


Respire lenta e profundamente e mantenha-se num estado bem relaxado. Visualize sua frente uma escada colorida e luminosa. Aos poucos v subindo degrau por degrau e focalizando luz na parte do corpo conforme o indicado: 1 degrau - luz vermelha clara, focalize o chackra bsico 2 degrau - luz laranja forte, focalize a regio do umbigo 3 degrau - luz amarela, focalize o plexo solar 4 degrau - luz verde esmeralda, focalize o cardaco 5 degrau - luz azul-turquesa, focalize a garganta 6 degrau - luz azul royal forte, focalize a glndula pineal e o 3 olho 7 degrau - luz violeta, focalize o coronrio 8 degrau - luz rosa-magenta forte no corpo todo 9 degrau - luz perolada ou marfim no corpo todo 10 degrau - luz rosa-pssego no corpo todo 11 degrau - luz branca-prata no corpo todo

5 - PERDOANDO NA CHAMA LILS


Para este exerccio, pea as irradiaes da Mestra Kwan Yin. Visualize-se entrando num grande salo todo lils - com flores, cortinas delicadas e toda a decorao nessa cor. Do alto pende um foco de luz lils que a tudo envolve. Imagine que voc se encontra para conversar com pessoas que precisa perdoar ou pedir perdo. V perdoando e dando o seu perdo para soltar mgoas, ressentimentos e situaes crmicas:

AFIRMAO: Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz. O Amor dos Mestres me conduz Harmonia. O Amor dos Mestres me conduz ao Equilbrio. O Amor dos Mestres me conduz Perfeio. Eu Sou Luz... Eu Sou Luz... Eu Sou Luz

Eu Sou a Lei do Perdo AFIRMAO: Eu Sou a Luz de Deus perdoando, perdoando, perdoando Todos os erros passados, pessoas, lugares, condies ou coisas Que me tenham feito mal ou eu a elas, De qualquer modo, em qualquer momento e por qualquer razo Eu Sou a chama misericordiosa me perdoando e perdoando a Humanidade Transformando todas as vibraes discordantes em ddivas de Amor Divino Eu Sou a Liberdade sobre a Terra... Eu Sou Deus em ao!

4 - AUTO-CURA COM A CHAMA VERDE 6 - TRANSMUTAO COM A CHAMA VIOLETA


Respire profundamente e visualize-se sentado dentro de uma pirmide verde-esmeralda. Ao mesmo tempo, envolva-se num fogo verde de vrios tons. Imagine que suas mos se transformam em mos de luz e com elas voc vai tocando partes e rgos do corpo que quer curar, restaurar, equilibrar. Enquanto visualiza a auto-cura v pronunciando devagar e de forma mntrica: Visualize-se dentro de uma chama violeta. Ela tem uma tonalidade bem intensa na regio dos ps e, medida que sobe pelo corpo, torna-se mais clara e vai se abrindo no peito e na cabea. A Chama Violeta rodopia em torno de voc. Enquanto visualiza, faa o apelo:

AFIRMAO:

Hilarion, Hilarion, Hilarion. Amado Mestre Hilarion Mantenha a Verdade e a Cura Registradas em meus corpos e ao meu redor Eu Sou a Verdade, a Consagrao e a Cura Eu Sou a Verdade, a Consagrao e a Cura Eu Sou a Verdade, a Consagrao e a Cura

AFIRMAO:

Amado Saint Germain Descendei a Chama Violeta e Transmutai, transmutai, transmutai As vibraes discordantes de meus corpos Na mais pura luz divina Eu Sou um ser de Fogo Violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja (3 vezes)

35

36

7 - SELANDO TUDO NO AMOR RUBI


Visualize uma nvoa rubi brilhante envolvendo e acolhendo voc no amor sublime, incondicional e devocional aos mestres e ao Deus PaiMe. Enquanto visualiza v pedindo:

8 - LIGAO COM O EU SUPERIOR OU PRESENA EU SOU


Respirando profunda e lentamente, visualize 8 metros acima da cabea uma luz branco-dourada como um sol ou uma estrela pessoal. Desse ponto de luz desce um cone ( ou manto) de luz branco-dourada muito luminoso. Faa uma entrega consciente a esta luz afirmando 3 vezes:

AFIRMAO:

Estou entregue ao Eu Superior".

AFIRMAO:

Mestra Nada e Mestre Jesus Me envolvam agora no Manto Rubi Eu Sou a Compaixo e o Amor Em forma de adorao Eu Sou a Paz e a Graa Se expressando na ao

Pea a esta presena luminosa que oriente e conduza sua vida e faa a afirmao abaixo mantendo a visualizao.

AFIRMAO: Do manto de luz da Presena Eu Sou Desce o fogo sagrado sobre meus corpos Tornando-me um campo de luz invulnervel, invencvel e invisvel. A sagrada proteo do Eu Sou. Sustenta-me em luz e eleva-me ao Pai. Eu Sou Luz... Eu Sou Luz... Eu Sou Luz...
Sinta as vibraes em seu corpo, se ele vibrar, tremer, seus braos e mos podero se levantarem a energia que est a circular... a materializao da Divina Presena em ao... Sinta a energia circular em seu braos e suas mos... Entregue suas mos a Divina Presena... Suas mos so as mos da unio com tudo e com todos... Suas mos so o smbolo da doao, da troca... Imagine que uma multido de pessoas de boa-vontade esto de mos dadas, unidas na misso da compaixo... Suas mos so as mos da Divina Presena em ao... Sinta a Divina Presena incorporar materializar em suas mos de luz... Entregue-se, suas mos de luz so a divina Presena em ao... Agora, seu terceiro olho brilha a luz branca do arco-iris... Divina Presena, guia-me em direo a minha misso, ao meu verdadeiro caminho... Divina Presena ilumina minha conscincia... Quero ver com os olhos da guia 360 graus. .Sinta uma nova conscincia em seu corao... Eu Sou a Divina Presena em Ao. Guia-me com uma nova compreenso, ilumina-me com uma nova inteligncia. Luz da Divina Presena da Iluminao. Liberta-me do narcisismo, do ambio, da necessidade, do desejo de poder e da dominao. Liberta-me da ignorncia, da cegueira dos egostas e indiferentes... Quero a graa de viver meu grande Dom, minha misso... Eu sou a sabedoria infinita do corao e da Mente do Um... Agora imagine que a luz branca da Pureza est espiralizando e iluminando sua garganta, seu corao, seu plexo solar, seu chacra do umbigo e seu chacra sexual, a luz branca circula pela coluna e brilha em seu interior... A alegria e harmonia esto presente em seu interior. Sinta a gratido em seu corao... A Divina Presena ilumina seu corao... Inspire e expire... Sinta uma profunda harmonia interior... viva este momentos de graa com sua Divina Presena em seu corao.

37

38

9 - PORTAL DA LUZ BRANCA " Inspirada nos ensinamentos de Saint Germain". Que a energia branca divina resplandea agora e todos os dias e preencha por completo meu corpo fsico, cada rgo, cada clula e tambm o meu DNA Espiritual, transmutando-o para acelerar a minha iluminao. Que a energia branca divina expanda agora e envolva o meu corpo etreo, curando-me de todas as doenas que poderiam se manifestar no meu corpo fsico. Que a energia branca divina amplie neste instante e chegue ao meu corpo emocional, curando-me de todas as questes emocionais desta e de outras vidas, desfazendo todos os meus vnculos crmicos de desamores pregressos, inspirando-me a sentir, hoje e sempre, somente o amor incondicional. Que a energia branca divina alcance neste momento o meu corpo mental, curando a minha forma de pensar para que, hoje e sempre, eu pense somente com base no amor incondicional. Que a energia branca divina expanda ainda mais e chegue ao meu corpo espiritual, estimulando e inspirando-me a viver todos os dias no caminho retilneo da evoluo do esprito. Que a energia branca divina, envolvendo todos os meus corpos, possa me religar, definitivamente, ao meu eu superior e que, a partir de hoje, o meu eu superior guie os meus passos, os meus pensamentos e os meus sentimentos para que, cada vez menos, eu sinta a influncia do meu eu externo. Que de hoje em diante, inspirado na luz branca divina e com o direcionamento preciso do meu eu superior, eu viva todos os dias a presena divina de o Eu Sou: AFIRMAO: Eu sou, hoje e sempre, compreenso. Eu sou, hoje e sempre, compaixo Eu sou, hoje e sempre, perdo. Eu sou, hoje e sempre, paz Eu sou, hoje e sempre, harmonia. Eu sou, hoje e sempre, sade Eu sou, hoje e sempre, presena divina, Eu sou, hoje e sempre, amor incondicional.

10 - LUZ BRANCA PARA ILUMINAO ...Estamos neste momento inspirando a luz brana em nosso corao... Expire lentamente luz brana, enquanto preence toda a sua aura. Visualize um diamante branco em seu corao... Envie a compaixo para o seu corao, para o corao do UM... Este momento sagrado para o seu corao... Inspire e expire a vida da luz branca do Universo... Imagine um Sol iluminando seu corao iluminando com a compaixo em todo o ambiente... Somos Plenos de luz...Neste momento, estamos na luz... A eternidade no aqui e no agora... Vamos visulizar uma prola de luz brilhante branca, iluminar a sua coluna... Uma coluna (tubo) de luz branca est preenchendo a base de sua coluna com uma energia cintilante, faiscante de luz branco-diamante... Sinta o calor formigante ativando o centro da base de sua espinha... Esta luz segue espiralando-se em volta de seus rgos sexuais, do abdmen, do plexo solar, e, ento sobe para envolver seu o chakra da coroa, envolvendo sua cabea, seu crebro. Sua coroa est se abrindo, a mesma espiral de luz vai sendo acelerada, sinta sua mente se expandir... Sinta as graas do Esprito Santo iluminar sua mente, seus pensamentos, seu ego... Primeiro necessrio que voce se perdoe e perdoe a tudo e a todos... Sinta a luz branca limpar sua mente da culpa, do ressentimento, da solido, da mgoa, do dio, da inveja, tristeza, ambio, melancolia, desiluso... Sinta a sua mente livre do adversrio, do inimigo, do obsessor do passado, de todos aqueles que invadiram seus pensamentos, sua mente para sufocar, destruir... Sinta luz da liberdade, do dharma limpar a sua mente... Sua mente est sendo purificada com a luz branca e com as guas da Fonte das Graas da Grande Fraternidade Branca do Sol Central. Voc merece estas chuva de graas e de benos que o universo envia neste momento... O anjo Gabriel enviou a luz e as graas da Divina Presena... Os mestres esto com o corao iluminados de graas para todos... Permita que a graa da redeno e da compaixo faa parte da sua vida... Aquele que recebe a graa um doador da graa...

39

40

Sinta a sua mente livre do adversrio, do inimigo, do obsessor do passado, de todos aqueles que invadiram seus pensamentos, sua mente para sufocar, destruir... Sinta luz da liberdade, do dharma limpar a sua mente... Sua mente est sendo purificada com a luz branca e com as guas da Fonte das Graas da Grande Fraternidade Branca do Sol Central. Voc merece estas chuva de graas e de benos que o universo envia neste momento... O anjo Gabriel enviou a luz e as graas da Divina Presena... Os mestres esto com o corao iluminados de graas para todos... Permita que a graa da redeno e da compaixo faa parte da sua vida... Aquele que recebe a graa um doador da graa... Ilumine sua mente em nome do Esprito Santo, e assim, sua Divina Presena iluminar com o Esprito Santo tudo e todos por onde passar... A luz branca da redeno e da purificao chega ao seu terceiro olho, abrindo e expandindo sua viso interna com a brilhante essncia de diamante. Sinta que seu terceiro olho est formigando com a brilhante luz branca, e fascas coloridas, e colunas de luz-lazer emanam de seu terceiro olho ao testemunhar essa brilhante expanso de luz. Agora, procure esvaziar a mente sinta o vazio da mente... Inspire e respire na sintonia do universo... sinta a sua respirao...Imagine o movimento das nuvens... Estamos em profunda harmonia com tudo e com todos. Somos Um... Sinta agratido e aceitao da vida como ela , neste momento... Voc estra no movimento do Tao em harmonia e aceitao... Voc est agora no movimento do Tao. Oua a msica, a msica da vida... sinta vida em seu corao... Sinta o corao do Um... A divina Presena da vida est em seu corao... Este momento o momento do encontro com a Divina Presena... Eu Sou a Pureza Divina Csmica do Cristo. Visualize a Divina Presena de muitos nomes... Ela est viva em seu terceiro olho... Permita que a Divina Presena entre dentro de voc... Sinta sua Divina Presena em seu corpo, em sua mente... H uma incorporao de Lua em sua conscincia... Somos Um... A Divina Presena respira em sua respirao... Somos Um... A Divina Presena respira no corao do Um...

41

42

INVOCAO
Parte 4

1 - ORAO AO ANJO DA GUARDA Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, J que a ti me confiou a piedade divina, Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines. Amm. 2 - ORAO AO ANJO DE DEUS Anjo de Deus, que sois a minha guarda, e a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me. Amm. 3 - INVOCAO AO ANJO GUARDIO Ilumina minha mente, meus pensamentos para que eu possa encontrar a chave que abrir o portal sagrado que h em minha conscincia... Estou neste momento, em nome da Me Divina de infinitos Nomes, Invocando o meu Anjo Sagrado Guardio da minha existncia.... OH! Deus, que comanda minha boca.O Deus da sabedoria do Verbo e da vida em meu corao, ilumina minhas palavras nesta invocao. Minha lngua o santurio da Verdade; O Esprito fala em mim com o fogo da verdade que liberta! Eu Sou a Ressurreio e a vida. OH! Poderoso Guru, luz no meu caminho, eu te imploro neste momento sua Divina Presena Eu atravessarei o Portal do Iniciados, Estou na direo do meu Anjo guardio Estou neste momento invocando minha luz no caminho, presente em minha conscincia. Primeiro necessrio que eu me perdoe e perdoe a tudo e a todos... Eu perdoo todos aqueles que agrediram a Divina Presena que h em mim... Aquele que me ataca, ataca a luz da Divina Presena em mim... Eu Sou a redeno e o Perdo... Eu Sou a Ressurreio da Luz... Eu Sou a alegria da luz da vida... Eu Sou a luz infinita da vida de tudo que h... "venha Tu, venhas a Mim de Tua Morada no silncio ,Sabedoria Impronuncivel, Todo - Luz, Todo Poder..." Eu Te invoco diante da luz do Poderosos Ancio de todas as Luzes, "Tu anjo Magestoso de minha Vontade Superior, forma em meu esprito um fogo mais subtil de Deus, para que eu possa compreender mais a Pureza Sagrada de Tua Divina Essncia!

Comandos DIRECIONADOS AO ANJO GUARDIO

43

44

Estou neste momento abrindo o portal Secreto que h no meu corao, para que eu possa entrar em contacto com o meu Anjo Guardio.. estou diante daquele que "Eu conheo",Meu amado Esprito Guia... Eu me curvo aos seus ps... Estou neste momento, envolvido na luz da maravilhosa que emana da gratido... Sou pleno(a) de amor e compaixo por tudo e por todos... Estou diante daquele que meu guiou por toda minha existncia. Estou diante da bondade divina. Sou um beb no tero da me divina... Sou uma criana guiada pelas mos divinas... Sou um (a) adolescente na escola da vida, guiado(a) pelo mestre de todas as luzes... Estou neste momento, segurando as mos daquele que sempre me amparou em todos os momentos... A graa de todas as graas... A luz que todas as almas buscam... sua companhia eterna... OH! Poderosa Me Divina, minha alma dana em xtase de felicidade! OH! Poderosa Ave da Luz, guia da Vitria, faz brilhar tua luz em meu corao, de modo que eu possa ver meu guia, Eu dano neste momento nas estrelas, Sou uma Estrela de luz na luz da minha estrela guia... Sou livre, a liberdade da luz do meu anjo guardio, me liberta para ser a Ponte para a Liberdade de tudo e de todos... Meu anjo amigo e guardio rasgou a trama do medo com a luz da beleza e da harmonia em meu corao... Posso sentir o fogo da vida do Um, em meu corao... Meu corao uma chama ardente do fogo divino. Meu anjo me libertou das teias do medo e da insegurana. Eu Sou iniciado neste momento, com a coragem que h no corao dos guerreiros da Luz... Dai-me coragem para enfrentar os meus fantasmas, soprai o hlito dos guerreiros de luz nas minhas narinas, Dai-me conscincia, que eu seja senhor (a) e vencedor (a) dos meus medos. OH! Anjo guardio, a fora da f h de brilhar como um relmpago de luz em meu corao... A fora da luz do Um est neste momento, envolvendo meu ser em todas as dimenses, espao e tempo... Estou na luz infinita do corao do Grande Sol Central que h no Um. Estou no templo das Estrelas onde mora a Me de todas as mes... Meu batismo acontece neste momento, e os Sete Heloins so os meus padrinhos. Estou mergulhado (a) na fonte da bondade infinita do Meu anjo Guardio. Estou neste momento bebendo o nctar da Sabedoria Divina,

A Inteligncia Divina expande em minha conscincia. Minha mente neste momento iluminada a com a luz difana do corao do Um. Avivai minha capacidade de compreender, minha memria, concentrao, fazei com que eu possa ouvir com clareza e ler com entendimento. Estou neste momento renovando minhas clulas na luz da imortalidade e da vida... Meu corpo fsico est sendo elaborado na qumica da luz infinita da vida e da sade e acima de tudo, no permita que o meu ego em momento algum, fique embriagado pela luz do poder, arrogncia e onipotncia... Anjo das Graas em minha existncia, neste momento eu lhe peo: Quero do fundo do meu corao a luz em minhas palavras, o silncio dos anjos na hora certa e a sabedoria de todos os mestres... Divino Espirito Santo, da-me a luz dos iniciados por Hermes... Eu quero a luz da beleza, da msica, dos poetas, dos artistas em minha vida, em minhas palavras, em minhas mos, em minha existncia. Eu serei a graa das graas para tudo e para todos... Quero a humildade de um iluminado das estrelas...Sinto neste momento a luz acesa do meu anjo Guardio em meu interior... A beleza e a harmonia esto em movimento em meu corao... Neste momento a Senhora das Estrelas, nos d no clice da comunho com tudo e com todos , o elixir da sabedoria, graas da vida... Os sbios no so possudos pelo dio, nem pela vingana que pertence aos filhos da ignorncia... Estou neste momento invocando a lei e o rigor da Grande Lei a Justia em meu corao. A escurido conhece a lei e justia do corao do Iniciado. A escurido conhece a luz da conscincia do Um, no corao do Iniciado. Eu atrairei a minha atmosfera o Dharma dos Justos e puros de corao... Estou em profunda Harmonia com tudo e com todos Estou neste momento recebendo a vestimenta sagrada dos iniciados, A luz veste minha alma com a bondade do meu anjo guardio. Eu juro que nunca irei contaminar com o lodo da minha ignorncia (dio, rancor, ressentimento, julgamentos, inveja, cime, ambio, desejo de poder e de dominao, fria...) a minha luz interior, a minha vestimenta sagrada de um iniciado. Estou neste momento no silncio do silncio presente no corao do Um... Estou neste momento, a fazer um juramento... Eu Juro que amarei a tudo e a todos como a mim-mesmo(a)... Eu juro que a minha conscincia ver no outro, fora de mim e dentro de mim a Divina Presena do Um...

45

46

Eu Juro que amarei a tudo e a todos como a mim-mesmo(a)... Eu juro que a minha conscincia ver no outro, fora de mim e dentro de mim a Divina Presena do Um... Eu Juro que serei uma ponte para a Liberdade de tudo e de todos... Divino Anjo de todas as Graas, uma vez compreendendo sua Verdadeira vontade e comeando a trabalhar nela, serei atrado e atrairei pessoas de boa vontade que esto na luz do corao do UM. Estou aberto(a) e receptivo(a) Vontade do corao do Um, que vive em mim... Estou aberto(a) e receptivo(a) vontade e ao propsito da Divina Presena em ao em meu corao... Estou na direo da harmonia, minha vontade a vontade Divina meu propsito o propsito Divino. Estou no tempo e no lugar predestinado para o meu servio Divino... Estou com o meu corao aberto, iluminado com a alegria da boa-vontade que h no corao dos iniciados no corao do Um... O despertar da minha conscincia, ser minha bssola e meu caminho... Sou profundamente grato a luz que o meu anjo Guardio, Minha mente estar livre da confuso e das dvidas, do medo e da indeciso... De agora em diante, saberei fazer minhas escolhas com a luz que brilha no meu corao. Meu anjo Sagrado me mostrar no espelho da revelao minha verdadeira identidade, minha misso... Estou neste momento me unido aos ons do tempo eterno, eterno inocente, senhor do silncio, expando-me no eterno agora... Estou neste momento em contato com o meu anjo guardio, vejo sua face e sinto a sua Divina Presena... Agradeo aos anjos, querubins, elohins... presentes nesta invocao. Agora me permito, entrar no vazio da mente, da existncia, e buscar encontrar com a vida em todos os sentidos... a vida que h no Um... Eu Sou o Atm, a conscincia viva, da respirao de Brahman... Eu sou uma gota do oceano da conscincia de Brahman. Eu Sou a bondade infinita do oceano de compaixo que brota do corao de Brahman... Adorada Presena do Eu Sou, Eu invoco neste momento, a poderosa fora e pureza invencvel do Fogo Sagrado do Sete Poderosos Elohins para que venham ao mundo fsico nos guiar, suprir, proteger, levar-nos adiante e assim, nos iluminar com a Divina Presena da vitria, da glria da luz no corao do Um, no corao da Sintonia com Saint Germain, no corao de tudo e de todos. Eu Sou A Fonte de todas as fontes, O Sol por detrs do sol...

Eu Juro que serei uma ponte para a Liberdade de tudo e de todos... e comeando a trabalhar nela, serei atrado e atrairei pessoas de boa vontade que esto na luz do corao do UM. Estou aberto(a) receptivo(a) Vontade do corao do Um, que vive em mim... Estou aberto(a) receptivo(a) vontade e ao propsito da Divina Presena em ao em meu corao... Estou na direo da harmonia. Minha vontade a vontade Divina. Meu propsito o propsito Divino. Estou no tempo e no lugar predestinado para o meu servio Divino... Eu juro que nunca irei contaminar com o lodo da minha ignorncia (dio, rancor, ressentimento, julgamentos, inveja, ciume, ambio, desejo de poder e de dominao, fria...) a minha luz interior, a minha vestimenta sagrada de um(a) iniciado(a). Estou neste momento no silncio do silncio presente no corao do Um... Estou neste momento, fazendo um juramento... Eu Juro que amarei a tudo e a todos como a mim-mesmo... Eu juro que a minha conscincia ver no outro, fora de mim e dentro de mim a Divina Presena do Um... Eu Juro que serei uma ponte para a Liberdade de tudo e de todos... Divino Anjo de todas as Graas, uma vez compreendendo sua Verdadeira vontade e comeando a trabalhar nela, serei atrado(a) e atrairei pessoas de boa vontade que esto na luz do corao do UM. Estou aberto(a) receptivo(a) Vontade do corao do Um, que vive em mim... Estou aberto(a) receptivo(a) vontade e ao propsito da Divina Presena em ao em meu corao... Estou na direco da harmonia, minha vontade a vontade Divina. Meu propsito o propsito Divino. Estou no tempo e no lugar predestinado para o meu servio Divino... Estou com o meu corao aberto, iluminado com Divino Anjo de todas as Graas, uma vez compreendendo sua Verdadeira vontade e comeando a trabalhar nela, serei atrado e atrairei pessoas de boa vontade que esto na luz do corao do UM .Estou aberto receptivo Vontade do corao do Um, que vive em mim... Estou aberto receptivo vontade e ao propsito da Divina Presena em aco em meu corao... Estou na direco da harmonia minha vontade a vontade Divina. Meu propsito o propsito Divino Estou no tempo e no lugar predestinado para o meu servio Divino... Eu juro que nunca irei contaminar com o lodo da minha ignorncia (dio, rancor, ressentimento, julgamentos, inveja, ciume, ambio, desejo de poder e de dominao, fria, ...) a minha luz interior, a minha vestimenta sagrada de um(a) iniciado(a). Estou neste momento no silncio do silncio presente no corao do Um... Estou neste momento, fazendo um juramento...

47

48

Estou neste momento, entrando em contato com o Grande Sol que h no corao do Um... Abro meu corao para a Conscincia infinita do Um... Nosso corao est aberto para a Conscincia Infinita de luz que h no Poderoso Sol Central em no corao do UM em nosso corao. Estamos neste momento invocando a chama Branca do Elohim da Pureza para nos guiar este caminho... Estamos em direo a luz sagrada que desperta a Conscincia Divina que h em todos ns... "Eu sou" o amor do fogo Sagrado do Im do Grande Sol Central dentro do corao do Um, Eu Sou o fogo sagrado, Eu Sou a fonte infinita que h dentro do corao da Sintonia com Saint Germain... Somos Um, pessoas de boa vontade em direo ao Fogo Sagrado do Sol Central... Estou neste momento invocando a Divina Presena para que eu possa ter acesso a luz da minha verdadeira conscincia... Estamos neste momento invocando o Ancio de todas as luzes, Ser do nosso Ser... Sabedoria que guia a nossa Sabedoria... leva-nos ao centro de ns mesmos, Eu quero sentir no meu corao o palpitar do corao do Grande Sol Central, em minha conscincia... Quero viver a conscincia da felicidade da prpria conscincia... Dentro do homem existe um Raio Divino. Este raio quer voltar a ser estrela, a brilhar a luz do Grande Sol Central do UM, unio de todas as luzes... Divino Esprito Santo fazedor da luz... Clareia minha mente, ilumina meus pensamentos, Eu Sou o Esprito Santo fonte infinita de luz... Ilumina-nos poderosos 7 Elohins, guardies dos Mistrios Sagrados em nosso corao... Eu invoco com meu corao a luz do Grande Sol Central, para que o Fogo Sagrado da Redeno ilumine a nossa conscincia.. Eu invoco a Merkaba, Diamante Sagrado da Alma para que ele gire infinitamente em nosso corao. Eu sou a luz infinita que h na Merkaba. Invoco a lei da evoluo que h na vida, em nosso corao. O universo da conscincia Csmica divina, O Grande Sol Central queima o fogo sagrado em nosso corao, em nossa conscincia... Bendita luz que emana da Supra Conscincia Csmica em nosso corao... Eu me curvo, diante da luz do Grande Ancio... A luz do relmpago Azul desce e ilumina minha conscincia... Estamos ativando nossa Conscincia Contnua.. Abro meu corao, minha alma se curva diante da luz... Eu Sou a redeno... Eu Sou as graas infinitas para tudo e para todos... Eu sei que pouco a pouco, a verdadeira sabedoria ir rasgando o vu da minha ignorncia, arrogncia, e desejo de poder... Eu sei que meu ego negativo, ir aos poucos perdendo o medo. Abro a mo de todo controle e manipulao que ele acredita que controla. Eu sei que pouco a pouco, o meu ego se dissolve, sendo aniquilado para uma nova conscincia...

Eu sei que a Luz Sagrada do Grande Sol Central em meu corao ilumina minha inteligncia, desprograma velhos conceitos, verdades e significados... Nossa Conscincia desperta aos poucos, na aurora da luz da beleza, harmonia que emanam da verdade que h na Conscincia contnua... Divino Esprito Santo liberta-nos do pior pecado - a ignorncia. Abro meu corao, neste momento e queimo com o fogo sagrado da compaixo, o meu orgulho, a arrogncia e minha onipotncia no fogo ardente da Chama Trina... Eu Sou a luz de todas as luzes... Eu Sou o fogo que emana do diamante de todos os Budas. Eu Sou a Compaixo Divina que brilha o corao do Grande Sol Cental. Eu Sou o Centro do Sol Central, fogo da Conscincia Transpessoal. Estou aberto(a), receptivo(a) ao Esprito Universal da vida... Eu Sou a Conscincia do Poder que h no Grande. Seja feita a vontade Eu Sou... Eu subirei as escadas que nos levam a luz, no momento e na hora certa... Eu Sou a Verdade que liberta... ORAO DO GUARDIO DA CHAMA SAGRADA Hoje do meu desejo, e eu quero ser iniciado, por isso estou aqui, diante dos meus Mestres, diante das Hostes Angelicais da Chama Sagrada, diante de Bem Amado Arcanjo Miguel e toda a Hierarquia. Quero e do meu desejo me tornar um anjo humano para espalhar nesta Terra o Puro Amor Divino que Eu Sou. Quero e do meu desejo que a Hierarquia me aceite como guardio desta Chama Sagrada. Zelarei para que Ela, em minhas mos, em meu poder, no seja contaminada com as minhas iluses e descontroles emocionais. Cuidarei de permanecer sempre atento(a) e vigilante para no trair a confiana, a simpatia, a credibilidade em mim depositada. Quero e do meu desejo permanecer em constante viglia, calmo(a), sereno(a), amvel, alegre e feliz, pois Eu sei que Sou Filho(a) de Deus e isto basta. Sou um Templo Sagrado e no permitirei que ningum macule o meu altar onde se encontra a Poderosa Chama da Vida que Deus. Serei, a partir de hoje, guardi (o) de mim mesmo. E com o Pleno Poder, com a F inabalvel, com o mais puro Discernimento que a Chama Sagrada espalha, serei um anjo humano e saberei que merecerei punio se trair a confiana da Hierarquia dos Mestres Ascensos. Bem amados Mestres, bem Amados Arcanjo Miguel, Astra, Hrcules, Amazona, Seres Divinos, Anjos, Anjas, Deusas, Seres da Luz, recebam o meu voto que fao e que se cumpra agora, j, em meu corao a Vontade Divina. Desejo me tornar um Ser Iniciado e prometo fechar meus olhos para todas as iluses desta Terra. Que se manifeste em mim a Verdade, somente a Verdade, nada mais do que a Verdade, pois na Verdade, Amor e Luz, Deus Eu Sou.

49

50

51

52

PRECEITOS
Parte 5

OS SETE PRECEITOS DO SERVIDOR DA LUZ

53

54

O EXERCCIO DO PERDO

OS SETE PRECEITOS DO SERVIDOR DA LUZ


Eu me perdo por minhas aes passadas e presentes. Eu perdo a mim mesmo por no superar as dificuldades dos outros. Eu perdo a todas as pessoas, por no atenderem s minhas expectativas, sendo melhores do que esto sendo. Eu liberto na luz todas as barreiras. Visualizo-me em radiante expanso. Respiro a liberdade. Expiro a liberdade. Devolvo a quem me ofendeu suas responsabilidades, por aes, sentimentos e pensamentos. E devolvo a mim mesmo a responsabilidade de me amar e me fazer sentir bem. Permito a eu mesmo sentir o amor e paz e independo da opinio dos outros para SER LIVRE E FELIZ. Se no posso transformar a outros posso transformar a mim mesmo.

1- Fazer da sua vida um exemplo de conduta que merea ser imitada. 2- Buscar por todos os meios conhecer, entender e obedecer as Leis do Universo. 3 - Buscar o Autoconhecimento de quem voc , de onde voc veio, por que est aqui, qual a sua misso na terra e para onde voc vai. 4 - Reconhecer seus prprios limites e buscar ultrapassa-los. 5 - Estar em paz com a sua conscincia e transmitir esta paz aos seus semelhantes. 6 - Retirar as trancas da mente e do corao, abrir-se para o Alto e doar-se como instrumento eficiente do seu prprio Eu Sou. 7 - Ser Amor, Sabedoria e Poder em harmonia e equilbrio constantes.

Que haja Luz em todo o Universo. Que haja Paz em todos os Crebros ! Que haja Amor em todos os Coraes ! E que haja Conscincia em todas as mentes !

Quero que todas as minhas aes possam espelhar para os outros o que eu quero que eles aprendam. Amor, carinho, gratido, paz e .... muitas outras virtudes. Eu amorosamente me responsabilizo por minhas escolhas

55

56

NOVENA MILAGROSA DE KWAN YIN INVOCAO DOS MESTRES

NOVENAS
Parte 6

A NOVENA MILAGROSA DE KWAN YIN ROSRIO DA ABUNDNCIA DIVINAPOR SAINT GERMAIN

Eu (diga seu nome), invoco agora a Amada Presena de Deus Pai-Me, o Cristo Csmico, o Esprito Santo, Meu Eu Superior, Minha Divina Presena EU SOU, o Mestre Saint Germain e todos os Anjos e Arcanjos da Poderosa Chama Violeta, os Mestres do Conselho Crmico e a Chama da Misericrdia Divina, o Conselho de Manifestao, o Mestre Khuthumi e todos os Anjos e Arcanjos da Chama Dourada da Sabedoria e da Iluminao, os Cinco Dhyani Budhas, os Mestres da Ordem do Manto Dourado, todos os meus Anjos, Guias e Mestres a Servio do Cristo e em especial eu invoco agora a presena da Bem Amada Me Kwan Yin para me ajudar a Manifestar as Graas e as Bnos desta Novena Milagrosa em minha vida aqui e agora. Bem Amada Kwan Yin Invoco Tua soberana Luz Divina Jia do Ltus Sagrado Habitai meu Corao. Divina Deusa do Amor Resplandece Tua Divina luz em meu caminho Ilumina meus passos Bem Amada Me de Misericrdia. Sagrada Mensageira da Compaixo Divina Despertai Tua Divina Luz em meu corao Transforma meu mundo com Tua Divina Beno Compadece-te de mim Divina Me. Divina Jia do Ltus Fazei de mim instrumento de Tua Compaixo Que vossa Divina Misericrdia Resplandea em meu corao hoje e sempre. Divina Me Kwan Yin Eu reverencio Tua Divina Compaixo Que flui em meu corao na forma Da Divina e Eterna Cano: OM MANI PADME HUM - (3 x)

57

58

INVOCAO DA CHAMA VIOLETA Atravs da Amada Presena de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu corao, eu invoco o Amado Saint Germain e Bem Amada Me Kwan Yin e TODAS as Legies de Luz por todo o infinito que estejam associadas s novas freqncias da 5 Dimenso da Chama Violeta da Infinita Perfeio de Deus. Amados Mestres, eu invoco atravs da Chama do meu Corao as freqncias mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Csmica permita para mim, para todos os seres que eu Amo e para toda a Humanidade do planeta Terra. Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutao e da cura em minha vida aqui e agora. Amada Presena Eu Sou, resplandea, resplandea, resplandea o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em minha vida aqui e agora. AH HUM, AH HUM, AH HUM NAMO KWAN SHI YIN PU SA (3 X) OM, OM, OM LIMPANDO, TRANSMUTANDO E PURIFICANDO Divina Me Kwan Yin intercedei por mim neste momento com vossa Divina Misericrdia e Compaixo, para que se realize aqui e agora a Limpeza, Transmutao e Purificao dos meus corpos fsico, mental, emocional e espiritual e todo o meu sistema de chacras. Amada Presena Eu Sou, resplandea, resplandea, resplandea o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em, atravs e ao redor de cada eltron da preciosa energia da Vida que eu j tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura do tempo ou dimenso, tanto conhecida, quanto desconhecida. Transmute estes padres de causa, essncia, efeito, registro e memria de imperfeio na Perfeio Infinita de Deus. Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora (3 x). Amada Presena Eu Sou, resplandea as freqncias da 5 Dimenso da Chama Violeta atravs de cada pensamento, palavra, ao ou sentimento, que eu j tenha expresso que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino.

Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora (3 x). Amada Presena Eu Sou, olhe para a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim para qualquer pessoa, lugar, condio ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer tempo, de qualquer modo, por qualquer razo que seja. Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora (3 x). Amada Presena Eu Sou, que as suas grandes mos amorosas de Luz alcancem agora toda a energia qualificada positivamente que eu tenha liberado atravs de minha permanncia Terrena, e suscite mil vezes tanta perfeio quanto eu tenha errado. Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora (3 x). Amada Presena Eu Sou, forme desta substncia de perfeio um Presente do Amor Divino, o que for necessrio para equilibrar cada dbito que eu tenha criado, que ainda permanea no saldado com qualquer parte da Vida. Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora (3 x). Divina Me Kwan Yin intercedei pelo corpo fsico, pela minha sade mental, emocional e espiritual aqui e agora. Eu Sou um ser de Fogo Violeta em ao aqui e agora, limpai, transmutai e purificai (3 x) - Tudo aquilo que no for a vontade de Deus em Mim. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Chama Violeta em ao aqui e agora, limpando, transmutando, purificando todo os meus Negcios, as minhas Finanas, o meu Emprego, o meu Lar, a minha Famlia, as pessoas que Eu Amo (3 x). Divina Me Kwan Yin, eu te entrego aqui e agora toda minha Dor e Sofrimento, trasmutai, transmutai, transmutai, protegei-me, protegei-me, protegei-me aqui e agora. Divina Me Kwan Yin, protegei-me, protegei-me, protegei-me, prosperai, prosperai, prosperai todo os meus Negcios, as minhas Finanas, o meu Emprego, o meu Lar, a minha Famlia, as pessoas que Eu Amo (3 x). Divina Me Kwan Yin, que vossa Luz fortalea meu corao em teu Divino Amor e Misericrdia. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, Namo Pai Fu Shou Kwan Yin (33 x) Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum OM, OM, OM

59

60

OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericrdia. Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres. Grande Me de Misericrdia, Divina Me Kwan Yin eu abrao a Tua Luz que flui em mim aqui e agora. Bem Amada Me Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericrdia eu te peo que me ajude...(Faa agora o pedido para a ajuda que esta necessitando). Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jia do Ltus de Kwan Yin Despertando aqui e agora. Namo I Ju Kwan Yin (33 x) Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum. OM, OM, OM OM MANI PADME HUM (108 x) INVOCAO DAS CHAMAS VIOLETA E DOURADA Atravs da Amada Presena de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu corao, eu invoco o Amado Saint Germain, o Amado Mestre Khuthumi e a Bem Amada Me Kwan Yin e TODAS as Legies de Luz por todo o infinito que estejam associadas s novas freqncias da 5 Dimenso das Chamas Violeta e Dourada da Infinita Perfeio de Deus. Amados Mestres, eu invoco atravs da Chama do meu Corao as freqncias mais intensificadas das Chamas Violeta e Dourada que a lei Csmica permita para mim, para todos os seres que eu Amo e para toda a Humanidade do planeta Terra. Poderosas Chamas Violeta e Dourada manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutao e da Sabedoria que Liberta, libertando, libertando, libertando e despertando todas as partes adormecidas do meu crebro fsico, do meu corpo mental, meu corpo emocional, meu corpo espiritual, os meus negcios, as minhas finanas, os meus relacionamentos, o meu lar, a minha famlia, as pessoas que eu amo, de todo e qualquer dispositivo de limitao, implantes e crenas negativas limitadoras, parasitas e vibraes negativas de encarnados e desencarnados do passado e do presente, curando e libertando a minha vida aqui e agora. (3 x) Amada Presena Eu Sou, resplandea, resplandea, resplandea o momentum pleno destas Chamas Sagradas Violeta e Dourada em minha vida aqui e agora. AH HUM, AH HUM, AH HUM NAMO KWAN SHI YIN PU SA (33 X) OM, OM, OM

OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericrdia. Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres. Grande Me de Misericrdia, Divina Me Kwan Yin eu abrao a Tua Luz que flui em mim aqui e agora. Bem Amada Me Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericrdia eu te peo que me ajude...(Faa agora o pedido para a ajuda que esta necessitando) . Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jia do Ltus de Kwan Yin Despertando aqui e agora. Namo I Ju Kwan Yin (33 x) Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum. OM, OM, OM OM MANI PADME HUM (108 x)

PRTICA DO PERDO Divina Me Kwan Yin, colocai a Luz do Perdo em minha mente e em meu corao aqui e agora. (3 x) Divina Me Kwan Yin, baixai a Luz Divina da Misericrdia e do Perdo em minha vida aqui e agora. (3 x) Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdo em ao aqui e agora. (3 x) Minha Amada Presena Eu Sou, eu Perdo a todos aqueles encarnados e desencarnados do passado e do presente que conscientemente e inconscientemente possam ter me prejudicado de qualquer modo. (3 x) Minha Amada Presena Eu Sou, eu peo Perdo a todos aqueles encarnados e desencarnados do passado e do presente que conscientemente e inconscientemente eu possa ter prejudicado de qualquer modo. (3 x) Minha Amada Presena Eu Sou, eu lhe peo para perdoar atravs do poder da Chama Violeta aqui e agora, cada pessoa, lugar, condio ou coisa, que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre, todos os dbitos devidos a mim pela Vida em todo o lugar. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdo em ao aqui e agora. (3 x) Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, Namo I Ju Kwan Yin (33 x) Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum. OM, OM, OM

61

62

OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericrdia. Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres. Grande Me de Misericrdia, Divina Me Kwan Yin eu abrao a Tua Luz que flui em mim aqui e agora. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jia do Ltus de Kwan Yin Despertando aqui e agora. Namo I Ju Kwan Yin (33 x) - Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum OM, OM, OM Bem Amada Me Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericrdia eu te peo que me ajude... (Faa agora o pedido para a ajuda que esta necessitando). OM MANI PADME HUM (108 x) ATIVANDO A CHAMA TRINA DO CORAO Bem Amada Me Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericrdia ativai agora no centro do meu corao a Sagrada Chama Trina do Amor Incondicional, da Sabedoria Divina e do Poder Criativo (3 x). Em nome da minha Poderosa Presena Eu Sou, eu comando que a Sagrada Chama Trina em meu corao expanda a sua luz em todas as direes aqui e agora. (3 x) OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericrdia. Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres. Grande Me de Misericrdia, Divina Me Kwan Yin eu abrao a Tua Luz que flui em mim aqui e agora. OM MANI PADME HUM (108 x) Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jia do Ltus de Kwan Yin Despertando aqui e agora. Namo I Ju Kwan Yin (33 x) Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum OM, OM, OM MANIFESTANDO E CONCRETIZANDO SEU DESEJO Bem Amada Me Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericrdia e em nome da minha Bem Amada Presena Eu Sou, manifestai e concretizai, manifestai e concretizai, manifestai e concretizai. ... (Faa agora o pedido para a ajuda que esta necessitando) em minha vida aqui e agora. (3 x) OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericrdia. Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres. Grande Me de Misericrdia, Divina Me Kwan Yin eu abrao a Tua Luz que flui em mim aqui e agora. OM MANI PADME HUM (1000 Vezes)

CONSAGRAO DA GUA (Estenda sua mo direita sobre a gua e visualize Kwan Yin derramando de seu Jarro Sagrado sobre a gua o Nctar Divino da Cura, da Abundncia Divina, da Prosperidade, da Felicidade e da Libertao). Bem Amada Me Kwan Yin, purificai, purificai, purificai, transmutai, transmutai, transmutai, magnetizai, magnetizai, magnetizai esta gua em substancia de Luz Sagrada e Divina, derramai do vosso Jarro Sagrado o Nctar Divino para a cura do meu corpo fsico, mental, emocional e espiritual. (3 x) - Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jia do Ltus de Kwan Yin Despertando aqui e agora. Namo I Ju Kwan Shi Yin Pu Sa (33 x) Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum OM, OM, OM LOUVOR E AGRADECIMENTO Em Louvor eu agradeo a Bem Amada Me Kwan Yin, a Salvadora Compassiva. Em Louvor eu agradeo a Bem Amada Me Kwan Yin, que ouve os lamentos do mundo. Em Louvor eu agradeo a Bem Amada Me Kwan Yin, de grande Misericrdia e Compaixo. Em Louvor eu agradeo a Bem Amada Me Kwan Yin, da Poderosa Chama Violeta. Em Louvor eu agradeo a Bem Amada Me Kwan Yin, Vestida do Branco da Pureza. Em Louvor eu agradeo a Bem Amada Me Kwan Yin, da Ltus Dourada da Iluminao. Em Louvor eu agradeo a Bem Amada Me Kwan Yin, a Divina Jia do Ltus Sagrado. Em Louvor eu agradeo a Bem Amada Me Kwan Yin, doadora de Bnos e Curas.Em Louvor eu agradeo a Bem Amada Me Kwan Yin, pela Manifestao e Concretizao do meu pedido. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jia do Ltus de Kwan Yin Despertando aqui e agora. Namo I Ju Kwan Shi Yin Pu Sa (33 x) Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum OM, OM, OM

63

64

ENCERRAMENTO Eu (diga seu nome), agradeo agora a Amada Presena de Deus Pai-Me, o Cristo Csmico, o Esprito Santo, Meu Eu Superior, Minha Divina Presena EU SOU, o Mestre Saint Germain e todos os Anjos e Arcanjos da Poderosa Chama Violeta, os Mestres do Conselho Crmico e a Chama da Misericrdia Divina, o Conselho de Manifestao, o Mestre Khuthumi e todos os Anjos e Arcanjos da Chama Dourada da Sabedoria e da Iluminao, os Cinco Dhyani Budhas, os Mestres da Ordem do Manto Dourado, todos os meus Anjos, Guias e Mestres a Servio do Cristo e em especial eu agradeo agora a presena da Bem Amada Me Kwan Yin por estar me ajudando a Manifestar as Graas e as Bnos desta Novena Milagrosa em minha vida aqui e agora. Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou, A Jia do Ltus de Kwan Yin Despertando aqui e agora. Namo Kwan Shi Yin Pu Sa (3 x) Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum OM, OM, OM

Quando estiver trabalhando com as Chamas Violeta e Dourada, visualize essas duas Chamas Sagradas, desbloqueando e despertando cada parte adormecida do seu crebro e todas as energias de limitao caindo por terra e sendo transmutadas. A Bem Amada Me Kwan Yin tem se mostrado muito presente para aqueles que tem praticado esta novena e muitas bnos tem sido alcanadas desde ento. Kwan Yin esta sempre pronta para socorrer a quem quer que seja, e sempre pronta para atender ate mesmo o menor dos pedidos. Confie nela, tenha f, convide-a para sua vida e ela muito far por voc, como tem feito por muitos de ns.

INTRODUO DA NOVENA MILAGROSA DE KWAN YIN Saudaes de Luz. Esta Novena Milagrosa foi ensinada pela Bem Amada Me Kwan Yin na noite da lua cheia do ms de fevereiro de 2008 no Centro de Cura Csmica, na cidade de Mineiros - Gois e desde ento grandes bnos j foram realizadas atravs desta pratica sagrada. da vontade da Bem Amada Me Kwan Yin, que esta Novena Milagrosa alcance o maior numero de coraes humanos para que todos possam usufruir dos benefcios de praticar a sua Novena Milagrosa. Voc pode realizar esta novena sozinho ou em grupo(em grupos seu poder sentido de forma muito intensa pelas pessoas participantes) . Voc pode realiza-la durante 9, 21 ou 33 dias consecutivos, sempre no mesmo horrio. Ao Iniciar a Novena Milagrosa de Kwan Yin voc estar entrando em um processo de limpeza espritual de 21 dias!!! Voc necessitar de um copo ou jarra com gua para ser consagrada na finalizao da pratica diria da novena.

65

66

Rosrio da Abundncia Divina - Por Saint Germain Ave Maria (trs vezes) (Repetir trs vezes cada Orao do Rosrio) Eu Sou um Ser ilimitado, o Universo abundante e perfeito sustenta minhas decises e me apia. Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar. Eu Sou a utilizao do poder da Chama Violeta em Ao. Eu Sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeies, limites e bloqueios que me impedem de compartilhar da Abundncia Divina. Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ao. Eu invoco Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos com a Luz Violeta Flamejante. Eu invoco Santa Ametista, para que na Luz do Seu amor infinito, abenoe este meu momento presente, para que eu possa cocriar uma nova realidade em minha vida agora. Eu invoco pelo poder do Elohim Arcturos, para que na Luz da Determinao e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha liberdade financeira, ilimitada e eterna. Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legio de Anjos para que abenoe este momento sagrado, Deus ilimitado, abundante e perfeito. Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude, ser a totalidade do que Eu Sou, um ser ilimitado, abundante e perfeito. Eu invoco pelo poder de concretizao do Bem-amado Metatron, para que manifeste no mundo da matria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etricos. Que eu veja diante de mim um novo mundo: prspero, harmonioso, equilibrado e feliz. Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde respeitando a energia da moeda denominada dinheiro, eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeio crstica universal. Eu agora liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relao ao dinheiro e abundncia. Pelo poder do Conselho Crmico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e preocupaes em relao ao limite do fluir da abundncia em minha vida e em todo Planeta.

Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo. Assim como o prana flui naturalmente no Universo, tambm o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida AGORA. Eu aceito o poder da manifestao em ao AGORA. Eu mudo minha atitude interna em relao abundncia AGORA. Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda legio de anjos da stima esfera de Luz, flamejai, flamejai, flamejai vossa luz e poder de concretizao sobre mim agora, para que livre dos grilhes do passado eu atinja uma nova sintonia de atuao onde novas realidades se abrem diante dos meus olhos. Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu corao e sentir a inspirao da Hoste Anglica, o melhor momento e a melhor diretriz para que minha vida a partir de agora seja plena, saudvel, abundante, perfeita e ilimitada. Que eu compreenda e utilize todo o potencial da minha presena EU SOU em ao agora. No existem mais limites, tudo pleno, rico, feliz e prspero. Em alegrias eu me aproximo da minha presena EU SOU para que juntos possamos co-criar uma nova realidade em minha vida particular e em meu Planeta, a partir de agora. EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado, EU SOU ilimitado. EU SOU Abundncia. (3 vezes) EU SOU Feliz. (3 vezes) EU SOU Amor. (3 vezes) EU SOU Luz. (3 vezes) Ave Maria (trs vezes) Ave Maria, cheia de graa, o Senhor convosco, bendita sois vs entre todos os Seres. Bendito o fruto da vossa essncia Jesus. Bem-amada doce Santa Maria, me de todos ns, Eu entrego meu corao e rendo devoo a vs, que possais libertar meus limites e sofrimentos e revelar-me o que eu devo fazer para curar minhas iluses e sempre manter o conceito imaculado para os outros. Bem-amada Me Maria, Me de todos ns e do Cristo Csmico.

67

68

PAI NOSSO Pai Nosso, que estais no Cu, Santificado seja o Vosso Nome, EU SOU O QUE EU SOU, (voc poder incluir seu pedido pessoal aqui) Venha a ns o Vosso Reino, Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Cu. O po nosso de cada dia, nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas, Assim como ns perdoamos a quem nos tem ofendido. Libertai-nos das tentaes, e Livrai-nos de todo o mal. Porque Teu o Reino, Teu o Poder, e Tua a Glria, Para Todo o Sempre Manifestada, Eu Sou na Terra, Assim como Eu Sou no Cu Amm, Amm, Amm

ORAES DIRIAS
Parte 7

69

70

PAI NOSSO ARAMAICO "Abvum d'bashmaia Netcdash shimch Tet malcutch Una Nehu tcevianch aicana d'bashimia af b'arha Hvlan lcma d'suncann Iaomna Uashbocan hubein uahtehin Aicna df quinan shbuocn L'haiabin Ula tahlan l'nesina. la patssan min bxa Metl dilahie malcut Uahila Uateshbcta lhlm. ALMN. " Pai-Me, respirao da Vida, Fonte do som, Ao sem palavras, Criador do Cosmos ! Faa sua Luz brilhar dentro de ns, entre ns e fora de ns para que possamos torn-la til. Ajude-nos a seguir nosso caminho Respirando apenas o sentimento que emana de Voc. Nosso EU, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas com todas as outras criaturas. Que o Seu e o nosso desejo sejam um s, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existncia individual, assim como em todas as comunidades. Faa-nos sentir a alma da Terra dentro de ns, pois assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo. No permita que a superficialidade e a aparncia das coisas do mundo nos iluda, E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento. No nos deixe sermos tomados pelo esquecimento de que Voc o Poder e a Glria do mundo, a Cano que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza. Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas aes. AMM.

PAI NOSSO HEBRAICO Avnu shebashamaim itkadash shemeh. Tav malcutech iass retsonch barets caasher na'ass bashamaim. Ten-lanu haiom lechem chuknu. Uslch-lan et-ashmatenu caasher solchim anachnu laasher ashmu lanu. Veal-tevienu lidei mass. Ki in-hatsilenu min-har. Amen. Pai nosso dos cus, santo o teu nome, venha o teu reino, tua vontade se faz na terra como tambm nos cus. D-nos hoje nossa parte de po. Perdoa-nos as nossas culpas, quando ns perdoamos as culpas de nossos devedores. No nos deixes entregues provao; porque assim nos resgatas do mal. Amm (ou, que assim seja, que possa ocorrer assim). "Pai Nosso, que estais no Infinito das alturas, dos mundos, dos sis e dos cus; Santificado seja vosso nome, aqui na Terra e em todo Universo; Venha a ns o vosso Reino de Amor e Sabedoria; Seja feita a vossa vontade, assim na Terra como no Absoluto do Eterno e do Imutvel; O po nosso de cada dia, dai-nos hoje e sempre, tanto para o Esprito, como para o sustento do corpo; Perdoai as nossas culpas, paixes e maldades, assim como devemos perdoar e amar a todos os nossos devedores em ofensas e crimes, segundo vossas Leis de Amor Universal; E no nos deixeis cair em tentao do erro e do pecado - tanto da mente como do corpo; quer exterior quer interior; E, livrai-nos de todo mal, tanto tangvel como intangvel. Assim Seja! PAI NOSSO EM LATIM Pater noster, Qui es in caelis, sanctificetur nomem tuum. Adveniat regnum tuum. Fiat voluntas tua, sicut in caelo et in terra. Panen nostrum quotidianum da nobis hodie. Et dimitte nobis debita nostra, sicut et nos dimittimus debitoribus nostri. Et ne nos inducas in tentationem: sed libera nos a malo. Amen.

71

72

MARIA SANTSSIMA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA Alegra-te Maria Cheia de Graa, o Senhor convosco Bendita sois vs entre as mulheres, e Bendito o fruto do vosso ventre Jesus. Santa Maria Me de Deus, Rogai por ns, humanos de Boa Vontade, Agora e na hora da nossa Ascenso na Luz (3x) Amm, Amm, Amm AVE MARIA UTILIZADA NO BRASIL Ave, Maria, cheia de graa, O Senhor convosco; Bendita sois Vs entre as mulheres, e bendito o fruto de vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Me de Deus, rogai por ns, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amm. AVE MARIA EM LATIM Ave Mara grtia plena Dminus tecum benedicta tu in muliribus et benedictus fructus ventris tui Iesus. Sancta Mara, Mater Dei, ora pro nbis, peccatribus, nunc et in hora mortis nostr. Amen. AVE MARIA - AUTOR DESCONHECIDO Alegra-te Maria, cheia de graa, O Senhor contigo. s bendita entre as mulheres e Jesus, o fruto de teu seio, bendito Santa Maria, me de Deus Roga por ns, pecadores, Agora e na hora de nossa morte. Amm

Salve Rainha Salve, Rainha, Me de misericrdia, vida, doura e esperana nossa, salve! A vs bradamos, os degredados filhos de Eva; a vs suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lgrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a ns volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre, clemente, piedosa, doce sempre Virgem Maria. Rogai por ns, santa Me de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Salve Rainha em Latim Salve, Regina, Mater misericordiae, vita, dulcdo et spes nostra, salve.Ad te clamamus, xsules fiIii Evae.Ad te suspirmus gemntes et flentes in hac lacrimrum valle. Eia ergo, advocta nostra, illos tuos misericrdes culos ad nos convrte.Et Jesum benedctum fructum Ventris tui, nobis, post hoc exslium, ostnde.O clemens, o pia, o dulcis Virgo Mara! Ora pro nobis, sancta Dei Gnitrix. Ut digni efficimur promissinibus Christi.

73

74

CONSAGRAO DO APOSENTO Dentro do Crculo Infinito da Divina Presena, que me envolve inteiramente,afirmo: H s uma presena aqui a da Harmonia, que faz vibrar todos os Coraes de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentir as vibraes da Divina Harmonia. H s uma presena aqui a do Amor. Deus o Amor que envolve todos os seres num s sentimento de unidade. Este recinto est cheio da presena do Amor. No Amor eu vivo, me movo e existo. Quem quer que entre aqui, sentir a Pura e Santa presena do Amor. H uma s presena aqui a da Verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa a expresso da Verdade. Quem quer que aqui entre, sentir a presena da Verdade. H s uma presena aqui a da Justia. A Justia reina neste recinto. Todos os actos aqui praticados so regidos e inspirados pela Justia. Quem quer que aqui entre, sentir a presena da Justia. H s uma presena aqui a presena de Deus, o Bem. Nenhum mal pode entrar aqui. No h mal em Deus. Deus, o Bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre sentir a presena Divina do Bem. H uma s presena aqui a presena de Deus, a Vida. Deus a Vida essencial de todos os seres, a Sade do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre sentir a Divina presena da Vida e da Sade. H uma s presena aqui a presena de Deus, a Prosperidade. Deus Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui empreendimento em seu nome. Quem quer que aqui entre, sentir a Divina presena da Prosperidade e Abundncia. Pelo smbolo Esotrico das Asas Divinas, estou em vibrao harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A presena da Divina Sabedoria manifesta-se aqui. A presena da Alegria Divina profundamente sentida por todos os que aqui penetram. Na mais Perfeita Comunho entre o meu eu inferior e o meu Eu Superior, que Deus em Mim, consagro este recinto perfeita expresso de todas as qualidades Divinas que h em mim e em todos os seres. As vibraes de meu Pensamento so foras de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emisso e recepo de tudo quanto Bom, Alegre e Prspero. Orao: Agradeo-te, Deus, porque este recinto est cheio de Tua Presena. Agradeo-te, porque vivo e me movo por Ti. Agradeo-te, porque vivo em Tu Vida, Verdade, Sade, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor. Agradeo-te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justia com todos os seres. Assim Seja ! Amm!

PRECE DE CRITAS Deus nosso pai, vs que sois todo poder e bondade. Dai a fora quele que passa pela provao. Dai a luz quele que procura verdade. Ponde no corao do homem a compaixo e a caridade. DEUS, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolao, ao doente o repouso. PAI, Dai ao culpado o arrependimento, ao esprito a verdade, a criana o guia ao rfo o pai. SENHOR, que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste. Piedade senhor para aqueles que no vos conhecem, A esperana para aqueles que sofrem. Que a vossa bondade permita aos espritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperana e a f. DEUS, um raio, uma fasca do vosso amor pode abrasar a terra. Deixai-nos beber nas fontes esta bondade fecunda e infinita e todas as lgrimas secaram, todas as dores acalmar-se-o. uma s orao, um s pensamento subir at vos, como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moiss sobre a montanha nos lhe esperamos com os braos abertos Oh bondade ! Oh beleza ! Oh perfeio ! e queremos de alguma sorte alcanar vossa misericrdia. DEUS, Dai-nos a fora de ajudar o progresso a fim de subirmos at vos. Dai-nos a caridade pura. Dai-nos a f e a razo. Dai-nos a simplicidade, que far de nossas almas... um espelho onde se refletir a vossa santa e divina imagem. CHAVE DE HARMONIA Desejo Harmonia, Amor, Verdade e Justia a todos meus irmos. Com as foras reunidas das silenciosas vibraes dos nossos pensamentos, somos fortes, sadios e felizes, formando assim um elo de Fraternidade Universal. Estou satisfeito e em Paz com o universo inteiro e desejo que todos os seres realizem suas aspiraes mais ntimas. Dou graas ao Pai Invisvel por ter estabelecido a Harmonia, o Amor, a Verdade e a Justia entre todos os seus filhos. Que assim seja!

75

76

AFIRMAO DIRIA DO GUARDIO DA CHAMA Uma chama Ativa. Uma Chama Vital. Uma Chama Eterna. EU SOU uma Chama Divina de amor radiante que emana do Corao de Deus. No Grande Sol Central e desce do Mestre da vida! O meu ser transborda agora com a suma Conscincia Divina e a Percepo Solar dos bem-amados Hlios e Vesta. Peregrino na Terra, Avano cada dia pelo caminho da Vitria dos Mestres Ascensos. Que me conduz liberdade eterna pelo poder do fogo sagrado Hoje e sempre, manifestando-se continuamente Nos meus pensamentos, sentimentos e percepes, Transcendendo e transmutando, todos os elementos terrenos Nos meus quatro corpos inferiores e libertando-me, pelo poder do fogo sagrado, desses focos de energia corrompida, presentes no meu ser. EU SOU libertado neste instante de tudo o que escraviza. Pelas correntes da chama divina, do prprio fogo sagrado, cujo efeito ascendente faz de mim Deus em manifestao, Deus em ao, por Ele guiado Eu sou um s com Sua conscincia! EU SOU uma chama ativa! EU SOU uma chama vital! EU SOU uma chama eterna! EU SOU uma centelha de fogo em expanso Originada no Grande Sol Central. Atraindo a mim agora todos os raios de Divina energia de que necessito e que nunca pode ser qualificada pela criao humana E que me inunda da luz e da divina iluminao de mil sis. Para que exera o domnio e seja eternamente a suprema autoridade Onde quer que eu esteja! Onde eu estou, est Deus tambm. Para sempre EU SOU um s com Ele, Intensificando a minha luz Com o sorriso do Seu esplendor, a plenitude do Seu Amor A oniscincia da Sua Sabedoria, e o poder da Sua Vida eterna, Que automaticamente me eleva nas asas vitoriosas da ascenso, Que me faro regressar ao Corao de Deus do qual eu desci, na verdade, para cumprir a sua Vontade e a todos manifestar a vida abundante!

ORAO DO GUARDIO DA CHAMA SAGRADA Hoje do meu desejo, e eu quero ser iniciado, por isso estou aqui, diante dos meus Mestres, diante das Hostes Angelicais da Chama Sagrada, diante de Bem Amado Arcanjo Miguel e toda a Hierarquia. Quero e do meu desejo me tornar um anjo humano para espalhar nesta Terra o Puro Amor Divino que Eu Sou. Quero e do meu desejo que a Hierarquia me aceite como guardio desta Chama Sagrada. Zelarei para que Ela, em minhas mos, em meu poder, no seja contaminada com as minhas iluses e descontroles emocionais. Cuidarei de permanecer sempre atento(a) e vigilante para no trair a confiana, a simpatia, a credibilidade em mim depositada. Quero e do meu desejo permanecer em constante viglia, calmo(a), sereno(a), amvel, alegre e feliz, pois Eu sei que Sou Filho(a) de Deus e isto basta. Sou um Templo Sagrado e no permitirei que ningum macule o meu altar onde se encontra a Poderosa Chama da Vida que Deus. Serei, a partir de hoje, guardi (o) de mim mesmo. E com o Pleno Poder, com a F inabalvel, com o mais puro Discernimento que a Chama Sagrada espalha, serei um anjo humano e saberei que merecerei punio se trair a confiana da Hierarquia dos Mestres Ascensos. Bem amados Mestres, bem Amados Arcanjo Miguel, Astra, Hrcules, Amazona, Seres Divinos, Anjos, Anjas, Deusas, Seres da Luz, recebam o meu voto que fao e que se cumpra agora, j, em meu corao a Vontade Divina. Desejo me tornar um Ser Iniciado e prometo fechar meus olhos para todas as iluses desta Terra. Que se manifeste em mim a Verdade, somente a Verdade, nada mais do que a Verdade, pois na Verdade, Amor e Luz, Deus Eu Sou.

77

78

DECRETO AO SENHOR HIMALAYA (Extrado do livro de Decretos da Summit Lighthouse) Om Vishnu Om. Amado Senhor Himalaya "Amada, poderosa e vitoriosa Presena de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal e Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amado Senhor Himalaya, amado Lanello, todo o Esprito da Grande Fraternidade Branca, a Me do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da gua e da terra! Em vosso nome e pelo poder magntico da imortal e vitoriosa chama trina da Verdade no meu corao e no corao de Deus no Grande Sol Central, eu decreto: 1- Benigna e preciosa tua chama, Amado Himalaya divino; Teu puro nome santidade derrama, Mestre do ltus-azul, querido. 2 - Vem com teu Saber ensinar A amar a Deus a toda hora, O poder de Cristo ampliar, Vitria a Deus manifestar agora. 3 - Junto ao teu trono deixa-me sentar, Apenas em Deus me quero centrar, E absorver o teu tom sagrado, Prodgio sem som aqui revelado. 4 - Estou te invocando e peo agora, Para ser como tu a cada hora; A minha alma vem libertar, Minha Vitria me ajuda a ganhar. 5 - Chama do ltus azul brilhando Na boa vontade se deleitando, A noite humana teus raios conduz At tudo ser a mais pura Luz. 6 - Himalaya, vem manter tua chama No ltus-azul do meu corao, Pelo poder do nome de Deus, Presena do EU SOU a minha uno. E com toda F eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! - 3x Aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expanso e abrangendo o mundo inteiro at que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

ORAO AO ESPRITO DO FOGO (Para livrar o Xam das influncias negativas) Esprito do Poder e da Transformao, Desce sobre mim. Vem cavalgando ligeiro o corcel de fogo, e dispara flechas flamejantes A fim de purificar o meu ambiente. Faze arder minha volta um grande crculo de fogo, tornando-o uma barreira intransponvel para energias negativas. Lana setas sobre as larvas que invadiram a minha tenda, queimando-as para sempre. Monta guarda minha volta e transforma cada uma das sagradas pedras do meu crculo em brasa viva, para que os meus opositores no as possam ultrapassar. LEI DE OURO: Ama a teu prximo como a ti mesmo ORAO PARA PURIFICAR O AMBIENTE Muito obrigado, Senhor, por este local sagrado de trabalho. Senhor, ilumine, oriente e proteja a todos aqueles que aqui entrarem. Senhor, muito obrigado, pela sua segurana e proteo. Em cada centmetro de rea desta empresa ou casa abenoada. Senhor se manifesta purificando-a em definitivo! Muito obrigado, Senhor. Aqueles que vivem com maus pensamentos, ao cruzarem esta porta abenoada, O Senhor lhes purificar a mente, tornando-os nossos melhores amigos. A satisfao de estar conosco partilhar de nossa amizade. Muito obrigado Senhor. Est feito. MANTRA E INVOCAO AO FOGO SAGRADO Para Invocao ao elemento fogo: JAY JAY RAM (Djei Djei Rham) A Ti que ests comigo nesta vida, como meu Guia e Protetor, expresso minha gratido atravs desta chama que ascendo para Ti. Agradeo-Te pelo Teu cuidado amoroso e pela Tua orientao. Amm.

79

80

Kyrie, eleison Kyrie, eleison. Christe, eleison Christe, eleison. Kyrie, eleison Kyrie, eleison. Christe, audi nos Christe, audi nos. Christe, exaudi nos. Christe, exaudi nos. Pater de caelis, Deus, miserere nobis. Fili, Redemptor mundi, Deus, miserere nobis. Spiritus Sancte, Deus, miserere nobis. Sancta Trinitas, unus Deus, miserere nobis. Agnus Dei, qui tollis peccata mundi, parce nobis, Domine. Agnus Dei, qui tollis peccata mundi, exaudi nos, Domine. Agnus Dei, qui tollis peccata mundi, miserere nobis, Domine. Lesu, mitis et humilis Corde, Fac cor nostrum secundum Cor tuum. Oremus: Omnipotens sempiterne Deus, respice in Cor dilectissimi Filii tui et in laudes et satisfactiones, quas in nomine peccatorum tibi persolvit, iisque misericordiam tuam petentibus, tu veniam concede placatus in nomine eiusdem Filii tui Iesu Christi: Qui tecum vivit et regnat in saecula saeculorum. Amem. Senhor, tende piedade Senhor, tende piedade. Cristo, tende piedade Cristo, tende piedade. Senhor, tende piedade Senhor, tende piedade. Cristo, ouve-nos Cristo, ouve-nos. Cristo, compreende-nos. Cristo, compreende-nos. Deus, Pai dos cus, tende piedade de ns. Deus Filho, Redentor do mundo, tende piedade de ns. Deus Esprito Santo, tende piedade de ns. Santa Trindade, Deus uno, tende piedade de ns. Cordeiro de Deus, que tirastes os pecados do mundo, poupai-nos, Senhor. Cordeiro de Deus, que tirastes os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor. Cordeiro de Deus, que tirastes os pecados do mundo, tende piedade de ns, Senhor. Jesus, fraco e humilde de Corao, fazei nossos coraes semalhantes ao teu. Oremos: Deus eterno e onipotente, olhai para o corao de teu mais amado Filho e para os louvores e satisfaes que ele te oferece, em nome do pecadores, e queles que imploram tua misericrdia; em tua grande potencia concedei perdo em nome do mesmo Jesus Cristo, teu Filho, que vive e reina por todos os sculos dos sculos. Amem.

RITUAL DE QUEIMA DE KARMA


Parte 8

81

82

RITUAL DA QUEIMA DO KARMA Os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca Universal representam a Grande Hierarquia Csmica, um conjunto de conscincias elevadas que auxilia na concretizao do Plano Divino, orientando e assistindo a humanidade no caminho da evoluo espiritual. Respeitando o livre-arbtrio do ser humano, os Seres da Luz esto sempre prontos a auxiliar, iluminar, proteger e dispensar a energia divina pura, afim de que a humanidade volte a expandir a Luz primordial, de onde originou-se. Os Mestres, os Anjos e os Seres da Luz s podem interferir no destino da humanidade quando solicitados (Pedi e recebereis...). Nesta Era de Aqurio o Bem-Amado Mestre Saint Germain assume a responsabilidade pela limpeza e libertao do planeta, disponibilizando a Chama Violeta (do Stimo Raio Divino) para libertar a humanidade, transmutando todas as criaes humanas de desarmonia, despertando no corao de cada ser humano, o seu Cristo Interno. Durante vidas e vidas a humanidade criou e sustentou pensamentos e sentimentos de desarmonia, egosmo, mgoas, orgulho, crticas, julgamentos enfim, utilizou a energia divina pura para criar o desequilbrio dentro e fora de si. Mas os Mestres Ascensionados, em seu infinito amor e bondade, continuam a dispensar amor e luz a toda a criatura que desejar transformar o seu mundo o retornar ao Corao de Deus, nossa origem. O karma representa oportunidade para resgatar nossos erros, quando temos novamente diante de ns aquilo que criamos ou que ajudamos a criar, porque, segundo o Mestre Saint Germain, tudo o que uma pessoa semear, seja pelo pensamento, sentimento, palavra ou ao, algum dia, em algum lugar, ela colher. Essa colheita representa a oportunidade de transformar o mal em bem, a sombra em luz e seguir adiante em seu caminho de evoluo. O Conselho Krmico avalia os karmas coletivo e individual e, segundo o merecimento de cada um, pode atenuar ou transmutar essas criaes. O Ritual da Queima do karma especfico para libertar a criatura de seus erros, segundo o seu merecimento, e pode ser feito sempre que necessrio, de preferncia durante o dia com luz natural. O Conselho Krmico reunese sempre em 30 de junho e 31 de dezembro, porm o Ritual pode ser realizado a qualquer tempo. Para realizar o Ritual, preciso uma vela violeta (pode ser pequena), um incenso de rosa branca e uma carta escrita (literalmente) ao Conselho Krmico, da forma a seguir:

Local e data.................... Aos Senhores do Karma Solicito a avaliao e, segundo o meu merecimento, a atenuao ou transmutao dos karmas a seguir relatados: CORPO FSICO descrever aqui as doenas fsicas (krmicas ou no), imperfeies ou desequilbrios, hbitos alimentares ou vcios, carncias, dificuldades fsicas e partes do corpo que no gosta ou no aceita. CORPO MENTAL - descrever as formas-pensamento, preconceitos, crenas, valores limitantes negativos, crticas, julgamentos, conceitos ultrapassados, pensamentos e palavras nocivos que ainda temos e que no desejamos mais ter. Registrar as preocupaes, os medos, a incapacidade de controlar o prprio pensamento. CORPO EMOCIONAL - Descrever as emoes negativas, sentimentos negativos que ainda nutre e irradia, mgoas, raivas, etc. Colocar os nomes das pessoas com as quais est em desarmonia, que j geraram algum sentimento negativo ou que foram suas vtimas, descrevendo os tipos de sentimentos que geraram. CORPO ETRICO Descrever toda a negatividade que ns geramos e que pode ser um karma contra o qual estamos lutando. Registrar os traumas desta e de outras vidas; os reflexos de acontecimentos passados que possam estar interferindo no momento presente. Neste espao podemos incluir tudo o que vemos ou sentimos de negativo em nosso prdio, em nossa cidade, Pas e em nosso Planeta, descrevendo tudo quanto consideramos negativo ou nocivo (que ir trabalhar em nvel coletivo e em nosso emocional tambm). Assinatura Aps concluda a carta, iniciamos o Ritual: Acendendo o Fogo Sagrado e o incenso, invocamos o Bem-Amado Mestre Saint Germain; o Fogo Violeta; o Prncipe Oromassis; os Senhores do Karma e todos os Seres do Raio Violeta. Fazemos uma visualizao do Fogo Violeta envolvendo todos os nossos corpos (os quatro corpos inferiores), a aura e o local do Ritual. Pedimos, com intensidade, que todo o contedo da carta seja avaliado e, no mnimo, atenuados os karmas, ou conforme o nosso merecimento, transmutados. Ento queimamos a carta na chama da vela violeta (a vela dever queimar at o final inteira). Agradecemos, sinceramente e encerramos o Ritual, jogando as cinzas da carta na Terra ou num vaso com terra. Imediatamente vamos escrever uma outra carta, desta vez com o contedo oposto ao da primeira. uma carta de reconhecimento e de agradecimento aos Mestres Ascensionados e aos Seres da Luz.

83

84

Local e data ............. Aos Mestres Ascensionados Reconheo e agradeo: CORPO FSICO Registramos os pontos positivos, as coisas boas que nunca agradecemos ou valorizamos, os nossos rgos saudveis, as nossas clulas perfeitas. CORPO MENTAL Agradecemos pelas criaes mentais que abenoaram a vida e a criao Divina; registramos a nossa plena capacidade de raciocnio e de discernimento; agradecemos pelo livre-arbtrio e pelos pensamentos bons e altrustas que enviamos ao prximo. Registramos a capacidade de mudar o prprio destino. CORPO EMOCIONAL Registramos os sentimentos bons e puros; os nomes das pessoas que nos fizeram bem, a quem devemos amor e gratido, e tambm daquelas que mencionamos na primeira carta, agora de forma harmoniosa, ressaltando suas virtudes e abenoando sua Essncia Divina que Luz e Amor. CORPO ETRICO Agradecemos as criaes positivas que ficaram registradas em nosso corpo etrico, visualizando-o como o modelo perfeito do corpo fsico, iluminado pelas nossas boas aes, principalmente aquelas que, de alguma forma contriburam para tornar o mundo melhor nossa volta. Registramos tambm tudo o que vemos de bom e belo em nosso prdio, nossa cidade, nosso Pas e no planeta como um todo. Reconhecemos e agradecemos o trabalho dos elementais. Assinatura Esta carta ser lida novamente noite, antes de dormir, e colocada debaixo do travesseiro. Na manh seguinte, guardamos a carta junto de nossos documentos importantes. Podemos ler em voz alta a carta positiva sempre que necessitarmos reforar a nossa f. Nos prximos Rituais poderemos usar essa mesma carta positiva. Este Ritual poder ser feito vrias vezes, para assuntos especficos ou sempre que houver necessidade. uma forma de juntar tudo e queimar num nico momento. Lembre de pensar sempre: EU SOU Luz...

RITUAL DA PROSPERIDADE
Parte 9

85

86

RITUAL DA PROSPERIDADE O ritual da prosperidade deve ser realizado durante 21 dias consecutivos e serve para atrair prosperidade e abundncia para sua vida. Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas! Nenhuma prosperidade mais importante do que aquela que enriquece o esprito, antes de tudo preciso fertilizar-nos com a tica para ponderar nossos desejos, sabedoria para saber pedir s aquilo que pudermos carregar e altrusmo para saber repartir o muito ou pouco que vai chegar. ORIENTAES GERAIS O mais importante neste ritual a disciplina e a inteno sincera de se dedicar para ser um canal de prosperidade para o benefcio de todos os seres sencientes. Cada um dos itens do ritual poder ser repetido quantas vezes se quiser, conforme sua disponibilidade e disposio. Pode-se tambm fazer pausas ou introduzir oraes pessoais ou em benefcio de outras pessoas. Ao final agradea com suas prprias palavras pelas ddivas e bnos recebidas e se tiver disponibilidade permanea ainda em meditao ou realize o mantram da compaixo: OM MANI PME HUN. (1) INICIO - Busque um local reservado, sente-se confortavelmente, faa alguns minutos de longas respiraes seguido de uma orao pessoal de sua escolha. (2) AFIRMAES - Repita a seguinte afirmao diversas vezes: EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA (3) PROTEO - Em seguida faz-se a proteo do ambiente com a seguinte invocao em voz alta: (3 vezes) DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAO, PROJETAI AGORA MESMO, COM A RAPIDEZ DO RELMPAGO, UM TUBO DE FORA ELETRNICA EM TORNO DE MIM. TORNA-O TO PODEROSO QUE NADA DE MAL POSSA PENETRAR, FAZ COM QUE EU SEJA INVISVEL, INVENCVEL E INVULNERVEL A TUDO QUE NO SEJA O TEU AMOR, TUA SABEDORIA E TEU PODER. BENDITO SEJAS DEUS TODO PODEROSO POR ATENDER AO MEU APELO.

(4) DECRETOS - Continue com os seguintes decretos, de forma vibrante, forte e ritmada: 1. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULNCIA, DE TODA SUBSTNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE POSITIVO E CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE. 2. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA PRESENA EM MINHAS MOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE. 3. EU SOU O QUE EU SOU: DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAO , D-ME DEZ VEZES MAIS DO QUE EU VOS PEO E FAA COM QUE EU O EMPREGUE AO SERVIO DA LUZ. EU ACEITO A MANIFESTAO INSTANTNEA DESSES RECURSOS E TE AGRADEO. 4. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA ABUNDNCIA QUE ESPALHA EM MEU LAR , EM MINHA VIDA E EM MEU MUNDO. EU TE AGRADEO DEUS E EMPREGAREI ESTA ABUNDNCIA AO SERVIO DA LUZ. 5. EU SOU O QUE EU SOU: A LEI DA VITRIA DO AMOR DIVINO QUE ME D UMA AVALANCHE DE RIQUEZAS INFINITAS PARA A REALIZAO DO PLANO DIVINO. 6. EU SOU O QUE EU SOU: EU SOU A RESSURREIO E A VIDA DE TODA OPULNCIA, RIQUEZAS E PROSPERIDADES QUE INVADEM A MINHA VIDA AQUI E AGORA. 7. EU SOU O QUE EU SOU: ARCAJO MIGUEL E LEGIO DA LUZ, ESPALHAI SOBRE NS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU. 8. EU SOU O QUE EU SOU: DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAO , TODA PODEROSA PRESENA EU SOU, SUSTENTEM TODOS ESSES APELOS POR TUA LUZ CSMICA E MANTENHAM SUA EFICCIA POR TODA A ETERNIDADE. 9. EU SOU O QUE EU SOU: EU PROMETO AQUI E AGORA ME DEDICAR PARA A FELICIDADE DE TODOS OS SERES E OFERECER GENEROSAMENTE MINHA PROSPERIDADE PARA QUE TODOS OS SERES SEJAM BENEFICIADOS COM LUZ, PAZ E AMOR.

87

88

(5) DECLARAO DE PRINCPIOS - Leia agora os seguintes princpios de abundncia, de forma lenta e concentrada: 1. Deus Abundncia generosa e infalvel, a rica substncia onipresente e infalvel, a rica substncia onipresente do Universo. Essa fonte de plena proviso de prosperidade infinita est individualizada em mim a minha realidade. 2. Eu elevo minha mente e meu corao para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presena EU SOU a Fonte e Substncia de todo meu bem. 3. Eu estou consciente da Divina Presena como minha Abundncia generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Prspera; portanto, minha conscincia est preenchida com a Luz da Verdade. 4. Pela conscincia que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crstico como a minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substncia do Esprito essa substncia o meu suprimento e assim minha conscincia da Presena de Deus em mim o meu suprimento. 5. Dinheiro no o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condio constitui o meu suprimento. Minha conscincia, minha compreenso e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim o meu suprimento. Minha conscincia dessa Verdade ilimitada; portanto, meu suprimento ilimitado. 6. Meu suprimento interno, instantnea e constantemente, toma a forma e a experincia das minhas necessidades e desejos e, como o Princpio do Suprimento em ao, impossvel que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos. 7. A Conscincia Divina Eu Sou est sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundncia. Isso sua responsabilidade, no minha. Minha nica responsabilidade estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus aparea como a suficincia total e abundante em minha vida e em meus negcios.

8. Minha conscincia do Esprito dentro de mim como uma Fonte ilimitada o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas se tornarem novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa conscincia, essa compreenso e esse conhecimento do Esprito aparecem em cada forma e experincia material que eu possa vir a desejar. 9. Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundncia Divina est eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluncia da radiao daquela energia Criativa, que de maneira contnua, fcil e sem esforo est transbordando da minha Conscincia Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo. 10. Mantenho a minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presena como a nica atividade em meus negcios financeiros e como a substncia de todas as coisas visveis. Ponho a minha f no Princpio da Abundncia em ao dentro de mim. (6) DECRETO DA FORTUNA FORTUNA DEUSA DA ABUNDNCIA DAS RIQUESAS DE DEUS NO ALTO ENVIA OS TESOUROS DO SOL E CONCEDE AGORA QUELES QUE TEM NO CORAO A LUZ DE DEUS TODO O PODER PARA TRAZER DOS CUS A ABUNDNCIA QUE EXPANDE O PLANO QUE OS MESTRES TEM PARA O SER HUMANO NOSSA CONSCINCIA AFINA PELA TUA AMPLIA A VISO E FAZ NOS VER QUE TODOS PODEM TER RIQUEZA SE INVOCAREM DEUS COM F E FIRMEZA QUE DESA AQUI, POR NOSSO CLAMOR UM FARTO MAN DA MO DE DEUS QUE TODOS EXPRESSEM DIVINO AMOR AQUI EMBAIXO E NOS ALTOS CUS

89

90

DECRETOS DA PROSPERIDADE - MEU CLICE TRANSBORDA RECITE COM FORA, PERSEVERANA E F. Acredito em um Deus de abundncia Pois vejo a abundncia em todos os lugares Nas cidades... Nos mares... Na multido... No cu cheio de estrelas... Nas cachoeiras Meu clice transborda Porque ser rico um direito meu J que sou filho de um Deus de abundncia Sinto-me rico como se tivesse muito dinheiro minha disposio Sinto-me como se pudesse comprar qualquer coisa Ir a qualquer lugar... Comprar qualquer carro em qualquer quantidade Comprar qualquer roupa em qualquer quantidade Morar onde eu quiser... Meu clice transborda Meu clice transborda porque a riqueza abundante como as Cataratas do Iguau Que jorram milhes de litros De gua a cada segundo Mesmo antes de eu nascer E at mesmo hoje noite, Enquanto eu estiver dormindo Ave fortuna Viva a fortuna Viva a prosperidade Viva a riqueza Viva a abundncia Experimento as riquezas da vida Porque acredito em um Deus de riqueza Um Deus de abundncia Aquele que me criou ou a minha fonte abundante como as cachoeiras Que esta sensao de riqueza me acompanhe Todos os dias De agora em diante.

(7) OFERECIMENTO FINAL DE TODO O MEU CORAO E DO MAIS SAGRADO EM MINHA ALMA OFEREO ESTE RITUAL PARA QUE TODOS OS SERES SEJAM BENEFICIADOS QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES! QUE TODOS OS SERES SEJAM DITOSOS! QUE TODOS OS SERES ESTEJAM EM PAZ! QUE ASSIM SEJA!

91

92

AFIRMAES: EU SOU o uso da ilimitada opulncia de Deus EU SOU a precipitao e a Presena visvel de tudo o que eu desejo e pessoa alguma pode nisso interferir. EU SOU o Corao de Deus, e eu agora crio idias e realizaes que nunca antes foram produzidas. EU SOU a perfeio desse indivduo. Inteligncia EU SOU, qualifica isto com tudo o que for necessrio. EU SOU a atividade obediente e inteligente desta mente e deste corpo, EU SOU o Poder que governa e ordena tudo harmoniosamente. EU SOU a Guarda invencvel estabelecida e sustentada sobre a minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negcios. EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder com sua Inteligncia Ativa que atua neste dia em cada coisa que eu pense ou faa. Eu ordeno a esta Atividade Infinita que seja a minha proteo e que atue em todos os momentos fazendo com que eu mova, fale e proceda dentro da Ordem Divina. EU SOU a Presena que governa, que me precede por toda a parte onde vou durante o dia, ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades. EU SOU a Luz do Corao de Deus. EU SOU a mais perfeita manifestao do Amor Divino. EU SOU a prosperidade csmica que preenche todas as minhas necessidades. EU SOU a Fora Infinita que protege, ilumina, supre e sustenta toda a minha energia. EU SOU a ressurreio e a vida de minha perfeita sade fsica, mental e emocional. OBS.: Do Livro de Ouro de Saint Germain (Ed.Ponte para a iberdade) retiramos algumas afirmaes. A expresso EU SOU significa Deus em ao no indivduo e pode ser comparada ao OM oriental. As afirmaes so poderosos mantrans que devem ser repetidos at que o consciente aceite essa nova postura. Representa, ainda, a melhor forma de manter o nosso pensamento criando algo bom e positivo, porque a energia sempre pura, Divina, o que a torna boa ou m o pensamento humano. Enquanto afirmamos coisas positivas, estamos criando energias de amor e Luz, auxiliando na concretizao do Plano Divino. Gratido a Terezinha Novembro/2005

KRYON DO SERVIO MAGNTICO


Parte 9

93

94

Orao de Co-Criao Eu (teu nome) tenho f que o meu Eu Superior sempre meu instantneo, constante e generoso supridor. Eu ... tenho f que o meu Eu Superior sempre abre os meus caminhos, ainda que, humanamente, possa parecer que no existam meios. Eu ... tenho f que o meu Eu Superior guia sempre todos os meus projetos, mantendo a minha sade, felicidade e prosperidade. Eu ... tenho f que a minha paz interior est sempre segura com a ajuda do meu Eu Superior, que o meu Eu mais elevado e a parte de Deus que est em mim. Com licena do Grande Esprito, que tudo rege e tudo governa. Com licena da Me Terra, justa, generosa e dadivosa. Com licena dos Quatro Elementos, das Quatro Direes Magnticas e de todos os Devas Supralumnicos, Eu ... sado a todos e honro o fato de estar junto de vocs. Com licena de todos os meus Guardas e Guias Espirituais e da Grande Fraternidade Branca. Eu ... nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos, para lhes pedir afeto, bondade, compreenso, ajuda, conselhos, informao, instruo, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos possamos percorrer o caminho que foi traado por ns mesmos, nas mais altas regies do Esprito. Atravs de vocs, Amados Guias, Eu ... dirijo-me fonte criadora do Esprito: Como ser multidimensional que sou, Eu ... afirmo que eu sou sagrado e mereo estar aqui na Terra, para receber suas respostas, querido Esprito, meu magnfico scio. O que posso fazer para ser um melhor scio seu? O que quer que eu saiba? O que deveria fazer agora? Onde deveria estar agora? O que devo fazer para que aconteam os eventos adequados na minha vida? D-me as instrues para atuar, d-me a sincronicidade no meu viver, que me mostre as respostas, e eu lhe responderei estando alerta para evitar acidentes na minha vida. Eu ... como ser multidimensional que sou, festejo o meu compromisso de estar neste lugar, pois eu vivo no Agora, tenho a minha paz, tenho a viso da totalidade e sei que as solues esto esperando at que eu chegue no Agora, pois ao planejar todas as provas que devia assumir nesta vida, desde o mais profundo da minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as solues, pois no h lugar dentro de mim onde a criatividade no se manifeste. Eu ... como ser multidimensional que sou, apago agora todos as clusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renncia definitiva a todas as crenas, implantadas ou no, que eu possa ter; eu decreto agora a minha renncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doena, dor, sofrimento, solido emocional e vazio existencial.

Eu ... renuncio todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros crmicos de todos os meus processos evolutivos. Eu ... perdo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evoluo de todos os nveis multidimensionais do meu ser. Eu ... como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evoluo pessoal e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha prpria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado. Em virtude disto, Eu ... expresso agora a minha inteno de ir onde tenha que ser levado, de acordo com o Plano Divino, e peo que cheguem at mim, juntos e sem esforo, somente os conhecimentos, as pessoas, as oportunidades e os recursos materiais necessrios que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta realidade fsica. Eu ... como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Esprito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tente se interpor no meu caminho. Nada negativo pode me perturbar. Portanto, co-crio que a minha vibrao mude e aumente paulatinamente a nveis mais sutis e inter-dimensionais. Eu ... co-crio a minha cura fsica e decreto o despertar da minha memria celular. Eu, em virtude disto, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a voc, Querido Corpo: Estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos, juntos temos o poder de nos imunizarmos de qualquer processo que possa deteriorar a sade do nosso sistema fsico. Juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberao da qumica hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas clulas, tecidos, rgos e funes, e reconectamos no nosso Ser, de forma harmnica e equilibrada, os 12 cdigos do DNA, para alcanar os 12 nveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, fsico e mental. Da mesma forma, juntos agora ativamos o crescimento e o funcionamento da nossa glndula pineal, para sentir as freqncias mais altas de pensamento que proporcionam o conhecimento, e para colocar em ao o processo de ascenso que est gravado no nosso DNA. Agora, cada clula nossa j sabe, proclama a sua inteno e atua em conseqncia, mantendo timos nveis de constante boa sade e rejuvenescimento fsico, mental, emocional e espiritual nos nossos sistemas. Eu ... crio o meu mundo, sou livre do espao e do tempo, como tambm fao parte de Tudo o que . Eu honro esta Terra, honro a minha prpria existncia, vivo no Agora e aceito a minha realidade presente. Eu aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois eu sei que a gratido pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora, a

95

96

verdadeira prosperidade que continuamente me manifestada, de muitas formas. Portanto, Eu estou em contato permanente com todos os nveis do meu Eu Multidimensional, que desfrutam de total prosperidade material, a qual manifestada totalmente no nvel multidimensional onde agora est esta parte expandida de mim, aqui, Agora, no plano da Terra. Eu ... mereo estar aqui, agora, e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, libero-me e compreendo que mereo a abundncia para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Esprito est aqui para dar-me amor, paz, equilbrio, sade e prosperidade. Somente as coisas boas se aderem a mim, pois eu sou uma pea da Totalidade e sou Perfeito perante o olhar do Esprito. Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mereo estar agora, neste lindo lugar chamado Terra. Eu Sou o Que Sou. Eu Sou Tudo o Que Sou. Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que . Eu Sou Uno com o Todo. De acordo com o Plano e com a Vontade Divina, Eu ... como ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensos e todos os Seres de Luz que estejam envolvidos com os conhecimentos que deva receber, para que me transmitam a totalidade de tais conhecimentos nos nveis adecuados e me indiquem como proceder para a sua interpretao, aplicao e divulgao, Eu ... para, assim, honrar e co-criar harmoniosamente o matrimnio total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo assinei com o Esprito. Em nome do Esprito, Eu ... co-crio que enfrento a mudana sem medo e sem participar em nenhuma situao apocalptica coletiva. Em nome do Esprito, Eu ... co-crio as qualidades do perdo e da compaixo incondicional, o amor inter e intrapessoal e a perfeita sade fsica, mental e espiritual. Em nome do Esprito, Eu ... co-crio a obteno do conhecimento desta nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e no mais puro amor, para utiliz-lo para o meu prprio bem, sabedoria, maestria e para a orientao e o bem de toda a humanidade. Em nome do Esprito, Eu ... co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todo o tipo de recursos intelectuais, espirituais e materiais, para divulgar corretamente, apropriadamente e com desapego todos os conhecimentos que me sero indicados e para obter sem esforo todos os recursos financeiros que sejam necessrios para realizar correta e apropriadamente a minha misso, para viver tranqilamente, com qualidade de vida e para compartilhar com outros a minha prosperidade material. As coisas possivelmente nunca sejam aquilo que paream... Portanto, Eu ... como ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peo ser envolvido na Luz Branca Dourada da Criao, para trabalhar integralmente com a Divina Presena, acima das minhas provveis crenas ou limitaes, para estar permanentemente conectado, com alta percepo e adequada expresso,

para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando ao Esprito e aos desgnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que . Eu ... libero completamente e com total confiana o resultado desta afirmao, coloco-o nas mos do Esprito, do meu Eu Multidimensional e me desapego do processo. Assim . *** H plena e total autorizao para fazer circular livremente o texto acima impresso ("Orao de Co-Criao - Canalizado por Mario Liani 2003/2006), sempre que seja enviado ou publicado integralmente, sem edio e com os respectivos crditos de autoria. Lembramos amavelmente que o nico interesse perseguido com a divulgao pblica deste e de outros textos similares a transmisso de conhecimento e a elevao da conscincia. Portanto, no se autoriza a divulgao do texto citado para fins meramente econmicos sem consulta prvia ao canalizador.

97

98

AGRADECIMENTOS: Gratido todos aqueles que participaram deste trabalho atravs dos textos canalizados e das ilustraes - que todas as vibraes emitidas atravs desta Viglia se expandam a estes seres, abrindo cada vez mais o seu abenoado canal. ... Por um mundo melhor, o conhecimento deve ser passado e acessvel a todos os seres viventes.

ZELADORIA CENTRAL FLOR DA ALMA

www.flordaalma.org
99 100

You might also like