You are on page 1of 2

A GRANDE INVOCAO

DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS, FLUA LUZ S MENTES HUMANAS; QUE A LUZ DESA TERRA. DO PONTO DE AMOR NO CORAO DE DEUS, FLUA AMOR AOS CORAES HUMANOS; QUE AQUELE QUE VEM VOLTE TERRA. DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS CONHECIDA, GUIE O PROPSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS; O PROPSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM. DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAA HUMANA, CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ; E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL. QUE A LUZ, O AMOR E O PODER RESTABELEAM O PLANO NA TERRA.

Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor.

"Arcanjo Miguel, meu Amigo e Protetor, invoco pela Vossa Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione toda imperfeio, impureza e desequilbrio em minha vida, agora. Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que seccione tambm, todo mal, a violncia e a guerra no Planeta Terra, agora. Invoco pelo Poder do manto de Proteo para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em ns. Apelo pela Legio de Miguel, apelo pela Legio de Miguel, apelo pela Legio de Miguel, para que assuma total controle do nosso inconsciente, mostrando que possvel vivenciar outra forma de Poder: o Poder Crstico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus, o Grande Arquiteto dos Universos. Invoco pelo Poder da Nova Idade de Ouro que se manifesta na Terra. Invoco pelo Poder dos que venceram este mundo. Invoco pela CHAMA VIVA DE LUZ AZUL COBALTO que recria uma nova realidade em minha vida, agora. Sei que, enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bnos. Estou consciente de que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados. Sei que tenho o Poder de co-criar uma nova realidade em minha vida: a partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e aes e perdo o meu passado. Livre de pensamentos passados e alicerado no Poder de minha F, invoco pelo Poder individual, para que envolva todos seres encarnados, agora. Juntos somos um s corpo de Luz Azul Cobalto que ilumina todos os seres direcionando a humanidade a um novo patamar de evoluo. EU SOU O PODER DA CO-CRIAO EM AO (3 vezes). EU SOU O QUE EU SOU (3 vezes). Eu assumo total controle de minha vida a partir de agora. Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em ao, agora.

Eu Sou o Poder da Chama da F, Determinao e Vontade Divina em mim, agora. A Vontade Divina o Bem, o Puro, o Sagrado. A partir deste momento, eu vejo um novo Planeta diante de mim. Eu vejo e manifesto a Paz Planetria, em mim e ao meu redor, a partir de agora. Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora! Limpe o meu mundo, colocando uma esfera de proteo csmica acima, abaixo e atravs do meu ser, bem como de todos os dirigentes governamentais, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Arcanjo Miguel, eu me uno Vossa Presena Crstica agora, formando uma ponte entre reinos e dimenses. Uma ponte de amor que une todos os coraes. Quanto mais mantenho minha sintonia de unio com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: F, Poder criativo, Proteo e Determinao para todos que esto ao meu redor. Reconheo que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da F em ao. Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformaes. Eu Sou o Poder de um s corao. E atravs deste princpio em que me transformo na ponte de amor, unindo mentes e seres com meus irmos, transmuto as situaes de violncia e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova conscincia na Terra, agora. Assim ,assim , assim !" Excelsos Iluminados Seres das Cidades Espirituais do Brasil e dos demais pases do planeta Terra, em nome da Poderosa Presena EU SOU Deus em ao, vos pedimos que derrameis vossas bnos em jatos de luz, amor e vivacidade sobre todos os reinos da natureza impregnando, especialmente a mente e o corao dos Homens, com amor ao prximo. Fazei com que a autoridade esteja em mos de governantes instrudos e fiis ao plano divino de justia, amor e servio. Providenciai para que eles possam orientar honesta e plenamente todos os cargos pblicos, sob permanente assistncia espiritual. Fazei com que todas as influncias sinistras sejam consumidas e banidas da face da Terra, a fim de que os homens possam viver em feliz comunho humanitria. Que a beno protetora do Senhor faa com que as naes sejam sensatamente prsperas e ditosas para todo o sempre. Assim Seja!

You might also like