You are on page 1of 10

Lio 03 Pedra Angular, Desejo Instintivo, Reposta do Subconsciente e Sobrenome.

. Cada letra no seu nome representa a sua caracterstica, porm, a localizao das letras pode determinar os seus impactos. Por exemplo: a) Pedra Angular Corresponde a primeira letra do prenome. tambm chama do Fundamento. Esta letra d uma indicao de seu carter, particularmente no caminho que voc se aproxima das oportunidades e obstculos. b) Desejo Instintivo a primeira vogal do seu prenome a qual revela algo de seu Eu mais profundo. Corresponde ao Desejo Instintivo e considerada como uma grande parte de si prprio que se revela facilmente ou indiscriminadamente. Revela a nossa reao diante dos imprevistos, situaes de emergncia ou nas quais a pessoa seja obrigada a agir sob presso. Para alguns estudiosos, a primeira vogal revela o primeiro contato espiritual que se tem em vida. reconhecida geralmente somente por seus parentes e amigos. A primeira vogal de seu nome a pequena janela pela qual se permite um acesso bem rpido ao seu Eu Interior. interessante notar que uma pessoa que usa a primeira vogal diferente da vogal do nome original do registro de nascimento, apresenta-se aspetos como sendo uma pessoa receosa em revelar o seu Eu mais profundo. c) Nmero de Resposta do Subconsciente. Alguns autores apontam ainda o nmero da resposta subconsciente, cuja definio seria a mesma do desejo instintivo. Muda apenas a maneira de calcular. Enquanto que o Desejo Instintivo envolve a primeira vogal, a resposta do subconsciente envolve a quantidade nmeros do carma encontrado (e no o seu valor) subtrado do numeral 9 (valor fixo). Em um exemplo temos trs nmeros faltantes no nome de uma pessoa, chamados de crmicos (2 7 e 8); ento, efetuamos 9 - 3 = 6. Portanto, 6 o nmero que expressa como nos comportamos diante de imprevistos, movidos pelo nosso inconsciente1.

Azevedo, Regina Maria: Numerologia Fcil, Ed. Alm da Lenda, So Paulo.

d) Nmero do Sobrenome Considera-se a soma dos nmeros do ltimo nome quando reduzido a um dgito. Este nmero acrescenta informaes relativas nossa personalidade e ao relacionamento familiar, tendncias vocacionais e at problemas de sade. Em um exemplo de um nome de pessoa que tenha o sobre nome da Silva, o valor numrico a considerar ser: D=4, A=1, S=1, I=9, L=3, V=4 e A=1, ento teremos 4+1+1+9+3+4+1 = 23 = 2+3 = 5 1 Primeira Letra no prenome ou Pedra Angular A primeira letra do nome que dado no registro de nascimento que d uma indicao adicional a seu carter, particularmente maneira pela qual se administra os desafios a atitude, a reao s oportunidades e os obstculos. A primeira letra chamada de Pedra Angular ou Fundamento. LETRAS PEDRA ANGULAR OU FUNDAMENTO SIGNIFICADO DA PRIMEIRA LETRA NO PRENOME Ambicioso, independente, grande senso de administrao, no facilmente influenciado. mental e direta. Gosta de assumir A responsabilidade. Tem fora de vontade, resoluto e bem intencionado. Tem coragem e inflexvel. Emocional, sensvel e um tanto tmido. Amigvel e compreensvel. B Procura ter paz e harmonia. Leal e firme nas crenas e convices. Mantm-se nas idias e relacionamentos que no tem mais utilidade. C Intuitivo e demonstra os seus sentimentos. Tem auto-estima e um senso de humor. Inspirado, extravagante, alegre, melodramtico, falante, espontneo e otimista. Prtico, eficiente, metdico e sistemtico. Perspicaz e determinado. Pode superar muitas dificuldades. Tem a autoridade natural, mas, pode tambm ser inflexvel e rgido. Necessita de liberdade abundante. Tem porte fsico e agitado. Tem possibilidade de se casar por mais de uma vez. Gosta de ser social e se divertir. Altamente perceptivo e no se engana facilmente. original e verstil. Capaz de olhar uma situao em perspectivas diferentes

H I J

Capaz de compreender os sentimentos, pensamentos e experincias de outra pessoa e geralmente torna-se depressivo. responsvel, amvel, hospitaleiro e amigvel. Tem um corao cheio de amor e compassivo. A sua utilidade pode interferir nas vidas dos outros. Tendncia a ceder para a melancolia e a depresso. Possui habilidades mentais que permitir obter meios de riqueza. Tem clarividncia, fora de vontade e fortes determinaes Tem viso e imaginao para se tornar completamente rico. metdico, disciplinado e organizado criativo e original. Consegue e perde dinheiro fcilmente. Pode estar bem financeiramente em longo prazo. independente e confia no seu prprio julgamento. Pode ser um solitrio. artstico e emocional com tendncia a se estressar. Tem bom gosto. Voc artstico e tem o gosto bom. justo, honesto, leal, de confiana e sincero. Desejo de ajudar os outros a melhorar suas vidas. Tem um senso inato de distinguir o certo e o errado. muito talentoso e tem uma mente inteligente. multifacetado com forte intuio e introspeco. Possui foras emocionais criativas com tendncias ao medo e a hesitao nervosa como aspectos negativos. Tem ideal elevado. Muita intelectual com tendncia ao estresse. Gosta de viajar ou se mover com freqncia. . honesto e sincero. Com tendncia a realizar experincias intelectuais e se apresentando um tanto lento nas decises Tm constituio fsica pra enfrentar dificuldades, trabalhos duros, enrgicos com toques compulsivos de trabalhar muito. tolerante, eficiente e no se cansa fcilmente. domstico e quer ter a segurana financeira. Envolvem-se muitos casos de amor. intuitivo, criativo e original. Pessoa muito informal, sem cerimnias e natural. Bastante teimoso e s muda a sua concepo aps muita discusso. Gosta de registrar em dirio os acontecimentos do dia a dia na vida. Tem convices fortes e se comporta com padres morais elevados e conforme as regras estabelecidas. Tendncias a imaginao fantasiosa, emocional e resiste s situaes de cimes. Paciente e se prepara para assumir novos riscos.

Respeita as regras e regulamentos. Demonstra na primeira impresso como uma pessoa comovente, de liderana. Frequentemente torna-se impaciente e no muito generoso com seu tempo. Parece um enigma, uma pessoa misteriosa e pode ser um assunto de fofocas por no ser compreendido. bem falante e tem um talento para oratria. Tem atrao para o dinheiro chegar s suas mos. Tem perdas repentinas do dinheiro devido ao comportamento errtico e instvel. Tem a autoridade natural e pode influenciar outras pessoas. Voc no compreendido fcilmente. altamente emocional e carrega um poder interno intenso. experiente, tem um senso forte do poder pessoal e trabalha duramente. Necessita de ser tolerante, e crtico de si mesmo. agradvel e carismtico. muito emocional. Impulsivo, devido talvez a uma infncia triste. Sob uma ao intensa reage de uma maneira extrema. Tem uma tendncia aos extremos emocionais. agressiva quando est assumindo a um empreendimento ou um relacionamento. dinmico e apressado. Gosta de expandir continuamente e ampliar seu mundo. Pessoa afortunada que pode perder os seus bens devido ao egosmo e a indeciso, especialmente o dinheiro. muito criativa, intuitiva e inteligente. uma pessoa atrativa e charmosa e s vezes fascinante. Pessoa intuitiva, inspirada, introspectiva, excntrica e mesmo proftica. Muito possessiva especial nos relacionamentos. Voc tem uma habilidade natural de manifestar seus sonhos devido intuio e a introspeco. Sincero, leal, seguro podendo ser imprevisvel e excessivamente possessivo e em especial nos relacionamentos com o sexo oposto. Gosta de mudana e de se encontrar com novas pessoas. Gosta de se envolver com muitas atividades. Tem intuio e determinao como um senso forte de realizao em muitas participaes. Aprende facilmente e muito perceptivo. muito sensual e artstico. temperamental e ama a excitao.

Ambiciosa, corajosa e extremamente independente. Tem uma personalidade refinada e elegante. Valoriza a sua liberdade e despreza as limitaes. Tem boa intuio e muito perceptivo. Otimista e dinmico. Tem expectativas elevadas e reage rapidamente aos problemas. compreensivo, compassivo e amvel. Tem uma mente afiada e pode responder rapidamente quando for necessrio. Tem excelentes reflexos. A pessoa tem a sabedoria e uma habilidade em ser um mediador em disputas. s vezes se parece um pouco inflexvel.

2 A Primeira vogal do nome ou Desejo Instintivo A primeira vogal literalmente a letra da primeira vogal do nome. Esta letra revela a primeira reao emocional aos eventos que o afetam direta ou indiretamente. Se a primeira vogal for tambm a pedra angular, ou a primeira letra do nome, a pessoa pode ter dificuldade para tomar decises rpidas. Suas reaes lgicas e emocionais situao tender a tornar-se confusas. Primeiro Vogal (A) Esta letra faz assertiva e agressiva em questes emocionais. Odeia qualquer interferncia em seus planos, e tendem a rejeitar o conselho, mesmo que seja um bom conselho. Primeiro Vogal (E) Esta letra encoraja uma rpida reao emocional s coisas. Se a vida parece chata no momento, a pessoa vai mudar rapidamente o seu interesse em algo novo. Primeiro Vogal (I) Esta letra faz a pessoa ser idealista e pouco prtica em questes emocionais. Seu primeiro pensamento para ser um romntico e jogar de lado a realidade da situao. A pessoa normalmente se arrepender depois.

Primeira vogal (O) Esta letra faz com que voc seja responsvel em questes emocionais. A pessoa est ciente do espiritual e o seu propsito maior de coisas em sua vida diria. Deve tomar cuidado para no se tornar drenada pelo emocional colocar outras demandas em si mesmo. Primeiro Vogal (U) Esta letra faz com que a pessoa seja amoroso e apaixonado por questes emocionais. Deve ter cuidado para no ser excessivamente dramtico nas respostas aos outros. Primeiro Vogal (Y) Esta letra faz com que a pessoa seja indecisa em questes emocionais. Isso pode ser um problema para a pessoa. No entanto, a pessoa tem forte intuio nesta rea que pode ser aproveitada para lidar com esses problemas. 3 - Nmero de Resposta do Subconsciente. O Eu Subconsciente reflete a confiana que a pessoa tem em seu poder pessoal e competncia, bem como na sua capacidade de lidar com acontecimentos inesperados e situaes. Ela mostra sua capacidade de avaliar corretamente a situao e responder adequadamente. O Eu Subconsciente derivado do seu mapa na Lio Crmica, em que possvel ter todos os nove nmeros representados em seu nome, ou menos de nove, na verdade apenas trs ou at oito. Por exemplo, a pessoa pode estar faltando uns 6 ou 7. Isso significa que quando a pessoa encontrar uma situao que exige que as caractersticas de um 6 ou 7, haver algum sentimento de inadequao, ou a incerteza quanto forma de lidar adequadamente com as demandas da situao. Por outro lado, a pessoa ainda tem outros sete ou oito nmeros representados em seu nome, que significa que sua habilidade para lidar com situaes que exigem alguns desses nmeros bem desenvolvida. A pessoa possui certa confiana ou garantia de que faz a pessoa se sentir familiarizado com a situao, e capaz de lidar de forma eficaz. Assim, uma pessoa com oito nmeros representados em nome tendem a ser mais confiante na maioria das situaes que uma pessoa com apenas cinco nmeros.

Em geral, algum com oito nmeros em seu nome bem capaz de lidar com a maioria das situaes. Paradoxalmente, uma pessoa com todos os nove nmeros representados tende a ser indiferente ou demasiado complacente ao lidar com acontecimentos inesperados. Nmeros 1 e 2 - Este nmero calculado extraindo-se de 9 a quantidade de nmeros do carma encontrados. Considerando que raramente algum apresentar 7 ou 8 nmeros crmicos (9 - 7 = 2 ou 9 - 8 = 1), muito dificilmente sero encontrados os resultados 1 ou 2 em respostas a este item. Por isso, no termo definies para os resultados 1 e 2. Nmero 3 A pessoa responde s emergncias, procurando o apoio de amigos e familiares. No entanto, a vida ir for-lo a enfrentar essas ocorrncias at que aprenda a usar o seu prprio poder. A pessoa vai procurar no incio da vida de um amante e companheiro para que possa depender. Pode se casar com uma pessoa mais velha que pode lhe oferecer alguma segurana e proteo. Tem que evitar depresses extremas e controlar sua tendncia a explodir em experincias emocionais fora de proporo. Tem que mais discriminar na escolha de amigos. A chave para o sucesso reside na busca de uma meta bem definida para se concentrar. Isso tem o efeito de agregao e direciona sua energia, fazendo o possvel para que a pessoa consiga resultados impressionantes. Nmero 4 Pode ter uma tendncia a se perder em detalhes triviais, causando confuso e indeciso, e at mesmo paralisar a capacidade de reagir rapidamente e com fora. Tem que aprender a confiar em seus instintos e agir rapidamente. A hesitao e a procrastinao tem que ser evitada. Precisa de uma base slida em sua vida. Precisa de uma famlia e ambiente de trabalho no qual a pessoa tenha responsabilidade, dependentes, e as recompensas viro com a realizao de tarefas especficas.

Nmero 5 Tende a se dispersar as suas energias em toda parte, tornando difcil concluir projetos e tarefas. Precisa de disciplina e organizao em sua vida. Tem um forte desejo de escapar das dificuldades, forando a mudana, em vez de tentar resolver os problemas. Aprende rapidamente, no entanto e se adapta bem mudana. Seu sucesso na vida depende da sua capacidade para movimentar e aceitar as responsabilidades. Nmero 6 Gosta de ajudar os outros, por vezes, no presta ateno suficiente s suas prprias necessidades. Est principalmente preocupada com a sua casa e a sua famlia, todo o resto vem depois. Irradia amor e tem preocupao genuna pelos outros. Durante os tempos de sofrimento a pessoa se volta para sua famlia e amigos. A pessoa responsvel e disposto a sacrificar pelos outros. Nmero 7 Pode parecer indiferente ao seu redor e um pouco distante. bem equilibrada e pode sobreviver em tempos tempestuosos. Numa fase do julgamento, a pessoa se retira para dentro de si mesmo a fim de encontrar consolo e respostas na sua mente criativa e analtica. Pode parecer um pouco solitrio e no compartilhar facilmente os seus sentimentos com outras pessoas. Nmero 8 Lida com situaes inesperadas de forma eficiente e muitas vezes conseguem tirar o melhor proveito delas. Aprende rapidamente e geralmente no repete os mesmos erros cometidos. Quer ser recompensado por seus esforos e relacionar o seu sucesso aos aspectos materiais. confivel e slida em quase qualquer tipo de situao. No entra em pnico ou se assusta facilmente. Tem uma atitude de negcios, e percebe rapidamente problemas e o que precisa ser feito. Tem uma boa compreenso de dinheiro e matria. um sobrevivente. Mostrar liderana e organizao e fisicamente corajosa e competente.

Nmero 9 um pouco impessoal e pode ser difcil de conhecer. No demonstrativa do seu afeto, embora muitas vezes a pessoa tenha sentimentos profundos No tem Lies Crmicas especficas e, portanto no so to vulnerveis aos altos e baixos da vida como ocorrem com os outros. 4 Nmero do Sobrenome Usar nmero reduzido do sobrenome para sade e profisso. Numero 1 Profisso: administrao, advocacia, literatura, invenes, lderes em qualquer rea; Sade: corao, presso alta, viso (astigmatismo), pulmes; Numero 2 Profisso: poesia, msica, computao, eletrnica, indstria de alimentos; Sade: problema de pele, problemas nos ps, incontinncia urinria, presso baixa, esgotamento mental; Numero 3 Profisso: cargos pblicos (Governo), artes, profisses de contato com o pblico, religio; Sade: digestivo, diabete, tumores, lceras, hemorridas, aparelho reprodutor (nas mulheres); Numero 4 Profisso: mecnica, matemtica, rdio e TV, eletrnica, computao; Sade: doenas incomuns difceis de detectar, depresso; Numero 5 Profisso: turismo, cincias, negcios, comrcio, comunicaes, profisses de contato com o pblico; Sade: tenso nervosa, exausto mental, paralisia, tontura, contraes no rosto, propenso ao lcool e s drogas; Numero 6 Profisso: magistrio, enfermagem, medicina, assistncia social, caixa, msica, advocacia; Sade: asma, bronquite, alergias, problemas no nariz/garganta, angina, problemas nos seios;

Numero 7 Profisso: rea tcnica, pesquisa, contabilidade, computao eletrnica, cincias, filosofia, religio; Sade: suores noturnos, preocupaes, problemas digestivos; Numero 8 Profisso: religio, bens imobilirios, bancos e instituies financeiras, cargos governamentais, autoridades, negcios, administrao; Sade: dores de cabea, priso de ventre, reumatismo; Numero 9 Profisso: bombeiros, polcia, eletricista, condutores de mquinas, operrios da construo civil, operrios da siderurgia, militares; Sade: acidentes de trabalho ou com armas, explosivos;

You might also like