You are on page 1of 4

Invocaes ao Arcanjo Metatron Metatron Enoch Enoch Um profeta hebreu, foi o stimo descendente de Ado e Eva.

. Filho de Jared e pai de Matusaln. Segundo a Bblia foi um homem reto e devoto de Deus. Por esta completa devoo Deus jamais alcanou a morte. Na idade de 365 anos (365 so os dias do ano)Deus o tomou e o levou ao cu (Genesis 5:24). Deus recompensa a Enoch, tomando lhe o corpo e o levando ao cu, sem Enoch ter falecido. Quando chega ao cu, Enoch transformado imediatamente em um Arcanjo muito poderoso e Deus lhe d o nome de Metatron, que significa "Nome de Deus", no porque este seja o nome de Deus, mas sim por que falar, por Deus. Deus o bem disse 1,365,000 vezes, lhe d 72 azas, lhe d 365 olhos, uma coroa de pedras preciosas. Conhecido tambm como o Demiurgo. Quando invocado aparece como um pilar de fogo. Tem 78 nomes, todos baseados no nome de Deus ( `el). responsvel pelo bem estar da humanidade e velar por suas necessidades. Segundo alguns relatos, foi quem dirigiu os Judeus quando saram do Egito, eles seguiram uma chama de fogo enorme. Alguns de seus 78 nomes so; Tatnadi`el, Apap`el, Zebuli`el e Sopri`el.

INVOCAES AO ARCANJO METATRON Em nome do Eu Sou O que Eu sou, em nome de minha Presena Eu Sou, em nome do Meu Santo Cristo Pessoal. Da origem do Reino da Terra, da rainha, da natureza, da me inferior SHEKINAH que representa o V do princpio material e da natureza fsica. Invoco a Presena do Arcanjo Metatron. Aleph !!! Aleph !!! Aleph !!! Oh! Principe dos Seraphins. Oh! Aba!!! Oh! Aba!!! Oh! Aba!!! Oh! Pai dos Elementais do Ar, Fogo, gua e Terra. Vinde!!! Vinde!!! Vinde!!! Arcanjo Metatron, Luz de todos os Seraphins. Com Vossa sublime proteo primordial, Ajudai-nos quietude de nossos espritos, Para dar-nos foras de continuar a vencer, Sempre em nome da verdade, Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos. Arcanjo Metatron, que usai vossa Luz Divina, da-me Sorte, Mantende-me sempre confiante e com F em meus ideais. Eu estarei a vosso servio Pois sou digno de vossa proteo.

Arcanjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas, Que possam me prejudicar. Peo-vos que meus sentimentos sejam sempre Elevados e exaltados! Prncipe do Mundo. Eu vos sado. Para que eu tenha uma existncia tranqila. E que minha vida, seja assim designada, Para trabalhar repleta de amor. Oh! Arcanjo Metatron, do planeta Netuno, Vs, que governais todas as foras da criao, O poder da abundncia e da supremacia. Vs que significais o Mensageiro ou o Grande Instrutor. Vs, que reunis nas mos o esplendor de sete estrelas. Vs, o 314, nmero igual ao da divindade El Shaddai. Oh! Rei do Arcanjos. Faz descer, aqui e agora, do mundo de Atziluth, da Sephirah-Kether que a emanao da Divindade e a inteligncia divina, Toda a vossa Sabedoria, Poder e Amor. Arcanjo M E T A T R O N! Glria Ti, Metatron! Guia Eterno, Fonte espiritual de poder: Eu o chamo! Guie minha mo da manh noite e da noite para a manh. Com seus braos de Gigante Csmico,

enlace minha existncia. Fogo nutriente! ilumine de amor meu caminho; de forma que eu caminhe com um passo firme e decidido para um amanhecer brilhante, para uma manh clara e feliz; clareada pelo meu sucesso moral e material Arcanjo M E T A T R O N! Arcanjo Metatron! que forma com os Seraphins a esfera sublime de Luz e do Fogo primordial...! Faa poderosa e cintilante a Chama de minha inquietude espiritual de forma que meu desejo ardente de avanar, na pesquisa da Verdade, nunca desaparea. Porque Voc, Voc quem tem inflamado em mim este fogo. Arcanjo Metatron! que seu Divino Fogo nunca permita que eu permanea indiferente ao que chega em meu redor. Mantenha vivo o Fogo , Arcanjo Metatron e Seraphins! em minhas idias, em meus projetos, em meu desejo para devolver em Servio e ser til para meu prximo. Queime, Seraphins de Kther, todas as escrias, todas as impurezas que meus desejos atraem, de forma que em meus sentimentos sobreviva somente o desejo ardente para queimar tudo o que : perverso, medocre e vil. Mas tambm, d ao meu corpo, Prncipe do Mundo, o calor necessrio para uma sade boa, porque eu quero ser til no trabalho humano que Voc me nomeou. Prncipe Metatron, Seraphins de Kther, Senhor e Mestre do Domnio Infinito do Fogo Celestial: do meu nvel Humano que eu Lhe envio minhas saudaes cheias de amor! Obs: Se a Invocao este Prncipe Celeste dita com Entusiasmo (Fogo) com Emoo (gua) e ter no pensamento as palavras que so pronunciadas (Ar) a realidade (Terra) ser a conseqncia !

You might also like