You are on page 1of 6

As 10 peas de roupa que qualquer mulher elegante deve ter

Para construir um guarda-roupa prtico, feminino, chique e intemporal so necessrias apenas 10 peas de roupa. Peas de roupa de boa qualidade duraro anos sem terem de ser substitudas: opte pela qualidade em vez da quantidade! Seja umamulher chique, moderna e com um guarda-roupa intemporal com:

1. Vestido preto bsico o famoso LBD (Little Black Dress), ou apenas o simples vestido preto, foi popularizado pela fashion icon Audrey Hepburn, transformando a noo de uma mulher dentro de um simples vestido negro, numa mulher sofisticada, sexye elegante. Um vestido preto simples (de preferncia com um comprimento pelo joelho) adequado a qualquer ocasio, nunca se erra!

2. Trench-Coat um Trench-Coat, tambm conhecido por gabardina, para alm de ser um item prtico, pois serve as 4 estaes do ano, d um ar de mulher sexy e moderna.

3. Calas clssicas nem sempre tem de optar por umas de cor escura, pode optar por uma cor neutra como castanho, azul ou cinza.

4. Camisa branca uma camisa branca clssica essencial, serve para usar com umas calas clssicas ou para usar com uns jeans para um ar mais casual-chic. Uma camisa clssica branca nunca passa de moda sendo sempre sinnimo de elegncia e requinte numa mulher.

5. Jeans um par de jeans que a favoream, so essenciais. Opte por uns mais clssicos possvel e sem lavagens e de preferncia com um corte que a favorea: corte a direito com a cinta mdia usualmente o mais acertado.

6. Top um top que possa usar com um blazer para um look clssico, com um cardigan para um ar mais descontrado, ou sem nada por cima para uma sada nocturna, sempre uma boa opo.

7. Saia uma mulher deve sempre ter uma saia que a favorea; se mais esguia talvez uma saia-lpis seja o ideal, se tem mais curvas talvez uma saia rodada seja o ideal. Uma saia o poder de uma mulher ser diferente do homem, por isso use e abuse das saias com um bom corte.

8. Vestido para o dia um vestido outra prerrogativa que caracteriza uma mulher, e porque no usar mais vestidos? Um vestido envelope uma ptima opo para a maioria das mulheres, mas pode optar por outro formato desde que seja algo que acentue a sua figura feminina.

9. Blazer um casaco mais estruturado com um bom corte essencial, e em nada tem de ser masculino. Um blazer de mulher dever ter o formato da mulher: deve acentuar a silhueta feminina: deve ser cintado e favorecer o corpo da mulher. Um blazer muito verstil: serve para usar com jeans, com calas clssicas, com saia, enfim, com tudo, dependendo do lookdesejado.

10. Algo casual uma mulher de fato de treino s mesmo no ginsio! em vez de ter um aspecto de uma mulher desleixada em fato de treino opte por casual chic. Nesta opo esquea os jeans, opte por umas calas caqui ou saia de algodo, ou mesmo por um vestido mais casual, ou umas calas e um top mais descontrado para usar em casa. Saiba que possvel estar vestida de forma casual mas chique.

Use esta lista para ir s compras, depois poder divertir-se juntando acessrios como sapatos mais ousados, alguma joalharia, um saco, etc. A partir daqui pode construir o que desejar.

You might also like