You are on page 1of 6

Significado do nome Aurinete

AURINETE: variante de ARIONTE (Sugerida por internauta - pendente de reviso)

Origem do Nome Aurinete


Qual a origem do nome Aurinete: GREGO

Significado de Aurinete
Qual o significado do nome Aurinete: POETA E MSICO DA GRCIA ANTIGA.

Significado e origem do nome aurinete - Analise da Primeira Letra do Nome: A


Voc est sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. No v graa numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas importante tomar cuidado e no se tornar uma pessoa teimosa.

Significado do nome Aurinete - Sua marca no mundo!


OUSADIA,ESPRITO COMPETITIVO,INDEPENDNCIA,FORA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
Independente e dinmico so caractersticas de um lder, e desta forma que visto. necessrio pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e pacincia, evitando de ser vista como egosta ou autoritria. Com frequncia procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiana e facilidade em enfrentar os obstculos so qualidades notrias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situaes. o tipo de pessoa que no se deixa afetar quando existe oposio suas idias ou aes. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderana. Para alcanar a vibrao positiva que emana do nmero 1 preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste nmero so rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenes.

Aurinete Significado - Numerologia - Expresso 3


COMO O MUNDO TE V?
O nmero da Expresso revela a misso que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como voc se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, carter, disposio, identidade, temperamento.Algum que sabe se comunicar com destreza, pois criativo, otimista, amistoso, animado, inspirado, popular, social, artstico e prtico. So como as

crianas, que adoram chamar ateno e estar em evidncia. Por usar as palavras como ninguem sempre conseguem atingir seus ojetivos. Se for alguem de natureza mental demonstra com essa vibrao o dom natural para escrever, j os mais emocionais so atores ou cantores, e os frvolos gostam da vida em social e dos ornamentos suprfulos. Cultiva a arte de ser um verdadeiro bom amigo, j que amizade de grande importncia na sua vida. As funes mais provveis so a de crtico, organizador ou lder social, assistente social, clrigo ou missionrio, joalheiro, chapeleiro, costureiro, decorador. Cuidado para no passar por fofoqueiro, com sua tendncia a falar demais o que no deve.

aurinete Significado - Numerologia - Impresses 7


COMO VOC V O MUNDO?
Mostra a pessoa como interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo ntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanas, sonhos, ideais, motivaes. As vezes possvel que percebamos essa manifestao, mas talvez no a expressamos como deveriamos ou mesmo no vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambies, os ideais mais intimos.Est sempre em busca da sabedoria, do conhecimento e da perfeio. Muito intuitivo, inspirador e retrado. Sonha em usar a mente, ser intelectual, cientfico, filsofo ou mstico. Por no conseguir isolar-se sem sentir solido sente-se constantemente melanclico e tem tendncia a depresso. Faz sempre bom julgamento e possui um forte senso de valor. No sente-se bem em locais agitados, nem gosta de trabalhos servis e de confuso.

aurinete Significado - Numerologia - Anseios da Alma 5


ANIMA - O QUE MOVE VOC? A vibrao da ANIMA mostra a impresso que voc transmite s pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos nmero mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poder entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trar mais sentido sua vida, e a far mais til e feliz. Ter conscincia dessa vibrao ajuda a reconhecer o porqu de suas averses e gostos. No desperdiar um dia sequer de sua vida, e jamais a sentir inutil ou sedentria na velhice se viver de acordo com as vibraes deste nmero. 5 - Algum que anseia por mudanas, aventuras, viagens, busca tudo que seja novo, excitante e inesperado. Sente-se inquieto e impaciente devido ao seu sonho de liberdade pessoal e tem forte determinao em no permitir regulem sua vida. No gosta d erotina em seu cotidiano, muito menos responsabilidades e trabalho rduo e braal, ou mesmo as regras. Sempre faz muitas coisas ao mesmo tempo, e com isso tende a desperdiar energia, tempo e dinheiro. Intelectualista, gosta de estar informado sobre as ltimas novidades. Possue uma imensa capacidade de se adaptar a todo tipo de situao e lugar, por isso sente-se bem saindo pelo mundo em aventuras e conhecendo novos povos e culturas.

Significado e origem do Nome Aurinete - Arcanos do Tarot

Arcano 1 - O Mago
SIMBOLOGIA O arcano do Mago, traz em si muitos aspectos masculinos, fala da comunho entre consciente e inconsciente, representa tambm o conhecimento esotrico, ensina que as coisas vem do alto para criar tudo o que h sobre a terra. Aponta o talento e a concretizao dos esforos criativos. um guia interior que percebe a vida como um jogo da sorte. Sua simbologia tambm indica os desbloqueios da sexualidade. ASPECTOS POSITIVOS Sabe aproveitar as oportunidades da vida; no perde a noo de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; e recomenda que usemos armas que esto ao nosso alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforo incansvel e a capacidade de influenciar pessoas. Fora de vontade o que no lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuio e auto confiana. ASPECTOS NEGATIVOS Indeciso, falta de habilidade, desnimo, dissimulao, descontrole emocional, pobreza de esprito, covardia, charlatanice, fraude, trapaa, falsidade, desequilbrio, so as tendncias contrrias s caracteristicas positivas deste arcano. INTERPRETAES DO ARCANO NO SENTIDOS: MENTAL: Facilidade de combinar as coisas, apropriao inteligente dos elementos e dos temas que se apresentam ao esprito. EMOCIONAL: Psicologia materialista; tende para a busca das sensaes, do vigor, da qualidade criativa. Generosidade unida a cortesia. Fecundidade em todos os sentidos. FSICO: Muita vitalidade e poder sobre as enfermidades de ordem mental ou nervosa, neuroses e obsesses. Esta Carta indica uma tendncia favorvel para questes de sade, mas no assegura a cura. Para conhecer o diagnstico necessrio considerar outras cartas.

PALAVRAS SBIAS Observe que a principal mensagem deste arcano a relao entre o esforo pessoal e a realidade espiritual. Domnio, poder e auto-realizao, fala da capacidade de conquista e do impulso criador. Pela criatividade e bom uso daquilo que j possui, conquistar o seu desejo ou achar a soluo que procura. "Seja em tuas obras, como s em teus pensamentos..." INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% de sua vida.

Arcano 3 - A Imperatriz
SIMBOLOGIA A Imperatriz traz em si os aspectos matronais. Mostra que traz no seu ntimo a segurana e a tranqilidade, e as emoes em perfeito equilbrio, tem fora de vontade e sutileza. Traz uma afirmao de f e esperana na vida. E simboliza a multiplicao. Mais humana e terrena que a Papisa e sugere a produtividade feminina, ela o ciclo da vida. ASPECTOS POSITIVOS Aponta para o progresso real da vida, tanto profissional, quanto social e especialmente pessoal. A compreenso, a descoberta do corpo como algo valioso, a vaidade atuando como fora positiva. o prazer em todas as suas manifestaes. Liderana, representa a alma do homem, sua compreenso, elegncia e domnio, a feminilidade como forma de expresso, de criao e de poder exercido com sutileza. Talento e habilidade so seus instrumentos para enfrentar os obstculos. ASPECTOS NEGATIVOS Para conquistar progresso em todos os setores da vida, preciso que tenha sempre os ps bem firmes no cho pois quando apresenta os aspectos negativos leva esterilidade, desinteresse, infidelidade, vacilao, pobreza de esprito, fracasso, frivolidade, vaidade, falta de senso prtico, perda de bens materiais, futilidade e abandono. INTERPRETAES DO ARCANO NO SENTIDOS: MENTAL: Penetrao na matria por meio do conhecimento das coisas prticas. Os problemas vem tona e podem ser reconhecidos. EMOCIONAL: Capacidade para penetrar na alma dos seres. Pensamento fecundo e criador. FSICO: Esperana, equilbrio. Soluciona os problemas. Renova e melhora as situaes. Poder continuo e irresistvel nas aes. PALAVRAS SBIAS Este arcano traz em si o sentido da Sabedoria. O discernimento e o idealismo, como armas. o arcano da Magia Sagrada, instrumento do poder divino. Os frutos da semeadura amadurecem e logo podem ser colhidos. Tudo tem um ciclo certo. Cada coisa a seu tempo. Na natureza nada se perde, tudo est em evoluo. " a tecel, ela faz telas para seu uso e telas que no ir usar..." INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 80% de sua vida.

Arcano 7 - O Carro
SIMBOLOGIA O arcano do carro fala do domnio do homem sobre os quatro elementos vitais: terra, ar, gua e fogo. O carro indica o ser humano em equilibrio e bem sucedido, que foi capaz de decidir corretamente. a promessa de realizao e sucesso em todos os sentidos. Representa a submisso dos elementos da natureza e da matria ao talento e a inteligncia do homem. Este arcano uma mensagem indiscutvel de sucesso, aponta para viagem e novos rumos. ASPECTOS POSITIVOS demonstrao da capacidade humana de atravs da mente controlar o corpo (carro) num rumo certo e definido, apesar das emoes. Representa o

equilbrio, segurana, amparo material e moral, domnio, realizao, sucesso, discernimento e triunfo, preocupao e interesse pelo futuro e pelos mistrios da vida. ASPECTOS NEGATIVOS O carro mostra que necessrio tomar as rdeas e controlar as foras psquicas para conduzir a vida ao caminho que ns escolhemos, no tomar estas rdeas nos empurra para a raqueza, egocentrismo, descontrole, irreflexo, orgulho, brutalidade, fracasso, desengano e doenas. INTERPRETAES DO ARCANO NO SENTIDOS: MENTAL: As coisas se realizam, mas falta ainda montar as peas de conjunto. EMOCIONAL: Afeto manifestado; protetor, servial. FSICO: Grande atividade, rapidez nas aes. Boa sade, fora, atividade intensa. Do ponto de vista do dinheiro: gastos ou ganhos, movimento de fundos. PALAVRAS SBIAS POdemos interpretar esta arcano como a mensagem de conciliao dos antagonismos, conduo de foras divergentes. Progresso, mobilidade, e anuncio de viagens. Significa tambm notcia inesperada e conquista. O tato, a educao, a diplomacia e a firmeza de propsitos so importantes ferramentas para se controlar as foras conflitantes. "Quando a cincia entrar em teu corao e a sabedoria for doce em tua alma, pede e te ser dado..." INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% da sua vida.

Arcano 5 - O Papa
SIMBOLOGIA O arcano do Papa representa penetrao de Deus nos trs mundos possveis, o divino, o intelectual e o fsico. Fala das virtudes que vencem os sete pecados capitais. Indica sabedoria e o sinal de obedicia ela. Mestre da cincia e dos mistrios sagrados, aquele que representa as inspiraes do esprito e da conscincia, a fertilizao do esprito, o uso e o abuso do conhecimento esotrico ou ocultista. ASPECTOS POSITIVOS o grande pai da espiritualidade, que indica poder espiritual, autoridade, novos aprendizados, justia, inteligncia analtica, equilbrio, dever moral, compaixo, bondade, conscincia, um grande conselheiro e generosidade, tambm a corporificao da autoridade e da lei. Cultua sua autoridade natural e preserva seu senso de justia. ASPECTOS NEGATIVOS No lado negativo pode vir a demonstrar vulnerabilidade, fragilidade, irracionalidade, moralismo estreito, superstio, conselheiro incompetente e ressentimento. Mostra tambm a dificuldade em se adaptar as novas circunstncias ou a situaes de mudana. Sem uso da razo no consegue dissipar as incertezas e as instabilidades que sempre rodeiam a vida. INTERPRETAES DO ARCANO NO SENTIDOS: MENTAL: O Pontfice representa a forma ativa da inteligncia humana, que traz principalmente as solues lgicas. EMOCIONAL: Sentimentos poderosos, afetos slidos, solicitude, sem cair em sentimentalismos. O Pontfice indica os sentimentos normais, tal como devem ser manifestados na vida, de acordo com as circunstncias. FSICO: Equilbrio, segurana na situao e na sade. Segredo revelado. Vocao religiosa ou cientifica. PALAVRAS SBIAS Perceba que este o arcano do ato da bno, da iniciao, do ensino. Emprego da Lei, e do dever. Fala de moral e conscincia. Aponta para a busca de sentido, e para a chegada da hora da verdade, sugere confiana na indicao do caminho da salvao. Muitas vezes, para podermos tomar uma boa deciso, para agirmos na direo certa,

devemos ouvir algum que tenha mais experincia. Assim. depois estaremos prontos para efetuar o nosso prprio julgamento. "De ouvido te havia escutado, mas agora meus olhos te vem e o meu corao te sente..." INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% da sua vida.

You might also like