You are on page 1of 4

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tese do Ministrio Pblico no caso dos denunciantes invejosos


Excelentssimo senhor doutor juiz de direito Dr.Adilson Ferraz,Boa noite amigos da promotoria,colegas da defesa,a todos aqui presentes. E com muita honra que o ministrio publico no uso de suas atribuies legais,vem hoje aqui em plenrio esclarecer para a sociedade o que de fato ocorreu,j que sabemos senhor que o maior bem alado pelo direito e a justia.Diante desta barbrie,no poderamos cruzar os braos e deixar impunes estes homens que em nenhum momento pensaram nas famlias das vitimas.No podemos ter pena de quem no teve.Ainda, com base no pressuposto legal periculum in mora,que quer dizer,o perigo da demora poder trazer srios gravames ao direito das vitimas e , sobretudo garantia da ordem publica,seriamente comprometida com da ndole do representado em liberdade.NOS,HOMENS LIVRES RESPEITADORES DAS LEIS TEMOS A OPORTUNIDADE DE DAR UM BASTA!O TRIBUNAL DO JURI TEM A OPORTUNIDADE DE DAR UM BASTA A IMPUNIDADE!HOJE NOS VIVEMOS PRESOS EM NOSSAS RESIDENCIAS.POIS,POR CONTA DESTA IMPUNIDADE OS BANDIDOS ESTAO AI SOLTOS NAS RUAS PRATICANDO LIVREMENTE SEUS DELITOS. S atravs do esforo comum,da cooperao social,da fora do estado de direito que um dia quem sabe,nos livraremos desta violncia e viveremos dias melhores.Pois,senhores o maior motivador para que esses animais cometam o crime e a garantia de que no sero punidos.No podemos deixarmos estes denunciantes impunes e a mesma coisa que laurear lampio com o premio da PAZ,ento para a preveno geral da sociedade e que outras pessoas no venham a cometer mais crimes devemos puni-los para coibir a criminalidade dentro da sociedade. Aplicar a lei neste caso e atuar de forma serena (justa),no precisamos nos ater aos autos para comprovar que os denunciantes so em suma criminosos;j que no inter criminis o itinerrio ou o caminho do crime,ocorreu de concursos de pessoas,homicdio qualificado e autoria mediata. Tipo Qualificado Art. 121, 2. Se o homicdio cometido: I mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe. II por motivo ftil. Pena: 12 a 30 anos. A principio sabemos que a atividade criminosa passa por varias fases. 1-CogitaoO agente possui a inteno de cometer o crime.Aqui entra o concurso de pessoas tambm j que s a cogitao no e punvel,no recebe penas aqui entra o art.29 que precisa de 4 requisitos.Para se enquadrar como concurso de pessoas IPluralidade de agente e de conduta IIRelevncia causal IIILiame subjetivo IVIdentidade de infrao penal Voltando a parte do percurso do crime 2Atos preparatriosO agente prepara para a realizao do crime. 3ExecuoQuando o agente executa o crime. Neste caso o agente no cometeu o crime mais participou com autoria mediata,ou seja,quando o autor domina a vontade alheia e ,desse modo,se serve de outra pessoa que atua como instrumento. Principais caractersticas.

1-Nela h uma pluralidade de pessoas mas no co-autoria nem participao. 2-O executor (agente instrumento) e instrumentalizado,ou seja,e utilizado como instrumento pelo autor imediato. 3-O autor mediato tem domnio do fato 4-O autor mediato domina a vontade do executor material do fato 5-O autor mediato,chamado de homem de trs,no realiza o fato pessoalmente. E ultima prerrogativa para o inter criminis 4Consumao-Quando vem o resultado pretendido pelo agente. Os indcios senhores so os mais robustos possveis,o acusado se aproveitou da situao que o pais enfrentava,por inveja,tais crimes que ,por sua natureza ou pela forma de execuo se mostram repugnantes,causando clamor publico e intensa repulsa.E no podemos deixar a sociedade com duvidas,de que o autor no teve duvidas de planejar a execuo da vitima.

Salientar que o este Egregio Tribunalno dever disvirtuar a situao,pois a este cabe apenas o caso dos denunciantes invejosos,e que no momento da ditadura no exisitia Ministerio Publico,pois as leis so ditadas pelo ditador,quem manda e ele ! "Manda quem pode,obedece quem tem juzo".

CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL NA PAUTA. Replica Argumento da legalidade-Como podemos dizer que h legalidade em uma norma que vai de encontro com os direitos fundamentais,como podemos dizer que h direito sem direito,em hiptese alguma ter legalidade a norma que corromper os direitos FUNDAMENTAIS. Argumento da inexigibilidade - Em nenhum momento o denunciante foi obrigado a fazer a denuncia,no cabe aqui esta afirmao. (FALAR DA JURISPRUNDENCIA PAUTA), Argumento de que acatava ordens de seus superiores art.24 do CP Considera-se em estado de necessidade quem pratica fato para salvar de perigo atual,que no provocou por sua vontade,nem podia de outro modo evitar,direito prprio ou alheio,cujo sacrifcio,nas circunstancias,no era razovel exigir-se Estado de necessidade no cabe este recurso nesta ao mediante que,havia regras e o um ditador no qual foi escolhido pelo povo,no foi outorgado como presidente! Argumento da Fungibilidade-Como aqui j mencionado no foram obrigados,e caso o estado encontrasse outros denunciantes,hoje senhores estaramos julgando os outros o que no podemos e deixar estes monstros impunes.Pois,cabe o ministrio publico tanto absolver,como condenar,mas neste caso no e vivel de maneira nenhum vim aqui em plenrio pedir absolvi mento destes desumanos. Argumento da insignificncia- Concorreram sim para cometer estes crimes,mas uma vez vale salientar o concurso de pessoas neste plenrio e no foram obrigados .O estado agiu em conjunto

Postado por Stephany Santos s 13:53 Marcadores: caso dos denunciantes invejosos, ministerio publico. 4 comentrios:

ze_dapeda disse... voce poderia me enviar essa tese completa. Por favor? meu e-mail : darlei_tj@hotmail.com Grato, Darlei Oliveira 26 de abril de 2011 17:48 Orlando disse... Si possivel manda para min tambem. e-mail: juniorbogarri@hotmail.com beijao. 27 de abril de 2011 08:11 Thiago disse... por favor gostaria que me mandasse a tese completa deste caso.... desde ja fico grato thiago_121215@hotmail.com 12 de maio de 2011 07:33 kakadtna disse... Bom dia, gostaria que me enviasse a tese completa de acusao deste caso complicado que envolve direito e moral! At. Jos Ricardo j_ricardomiranda@hotmail.com 1 de outubro de 2011 05:47 Postar um comentrio Postagem mais recente Postagem mais antiga Incio

Assinar: Postar comentrios (Atom)

You might also like