You are on page 1of 25

Programa de Treinamento Intensivo :7 semanas para se transformar em um SexStarSocial

Introduo

O mais forte sempre vence!

Esse o principio da fora.

O exercito maior, mais preparado, que tem mais convico da sua fora sempre vai vencer o menor, menos preparado, com menos convico de fora.

Isso se provou verdade na minha vida, quando me sentia inseguro, despreparado, fraco na mente, no corpo, na minha vida social, agia como submisso diante das mulheres e outras pessoas, demonstrava fraqueza, queria que me aceitassem, ento as pessoas ao invs de me respeitarem de me aceitarem, ao invs disso se afastavam de mim e eu mesmo me afastava das pessoas, porque ser rejeitado era pior do que a morte.Em compensao no tinha nenhum receio de falar com pessoas que julgava como sendo mais fracos do que eu, como amigos nerds , que eram to fracos em todas as reas quanto eu , ou mulheres feias e de baixo valor.

Mas depois de uma preparao de aproximadamente 7 semanas onde decidi que faria de tudo para me tornar mais forte ( convicto da minha fora/ me sentindo mais forte diante das pessoas) e melhor em todas as reas da minha vida, mais forte do que o mais forte dos homens que eu j vi, foi quando passei a muitas vezes sentir uma confiana extrema, onde tinha quase certeza que poderia fazer coisas impossveis pra mim, vi mulheres e homens de alto valor se submeterem a mim, se atrarem a

mim, minha qualidade de vida melhorou enormemente, podia lidar com qualquer presso, manter a energia positiva, improvisar , pegar as mulheres que eu queria , fazer as coisas que eu queria.Me sentia sintonizado com as pessoas, calibrado socialmente ainda que me sentisse superior a elas e no precisasse fazer grande esforo.

Vejo caras e mais caras durante esses anos perguntando o que devem falar para uma mulher, qual a melhor maneira de se aproximar, de deixla atrada, como pegar uma mulher de altssimo valor, como agir em um relacionamento, como conseguir uma mulher na escola, trabalho, boate, shopping...

Quando voc se sente mais forte do que elas, quando voc se olha e tem a certeza interna de que o cara mais foda do mundo e essa mulher s mais uma, no tem como voc ter medo de falar qualquer coisa pra ela , ou de agir . As coisas se tornam fceis. Voc no precisa decorar nada pra falar , pode at falar as piores besteiras, as coisas soam como o C&F ( ser meio arrogante e ao mesmo tempo provocador) do Deangelo. Porque o seu tom de voz e seus atos so de algum que tem a convico interna de superioridade e isso que atrai as mulheres sexualmente e o respeito dos homens.

Ao invs de decorar tcnicas externas , se voc trabalha sua fora interna, voc vai refletir isso nas pessoas, ento no precisa provar seu valor, sua imagem falar por si s e voc se sentindo forte, no vai sentir medo, ou nervosismo diante de ningum , ento poder conduzir calmamente qualquer mulher ao sexo e a relacionamentos .

Aviso

Tudo contido neste programa de treinamento deve ser adaptado a sua vida pessoal e a sua situao de vida, no existe desculpas como que no tem tempo, como que no tem dinheiro, como que no tem coragem , como que tem limitaes, sua cidade pequena, sua me e seu pai no te deixam sair....

Se voc arruma desculpas pra no ser um cara forte, para no trabalhar a sua fora interna , ento no reclame de ser tratado pelos outros como um nada.

Superao.

Inicialmente voc deve ter uma motivao enorme para todas as horas que pensar em desistir e baixar a cabea, e voltar para o conforto.

A melhor motivao que eu encontrei na minha vida todas as vezes que mudei de verdade foi raiva, raiva das mulheres que me desprezaram, dos meus inimigos pessoais que j citei e me ameaaram at de morte, dos maiorais do colgio que queriam me humilhar...

A raiva o melhor combustvel , vendo este documentrio

http://www.sexstarsocial.com/showthread.php?45-VIDEO-Domine-omeio-e-dominar%E1-as-f%EAmeas-%96Document%E1rio-Completo-e-suateoria-mortal.&p=146#post146 Perceba os lees nmades apanham a primeira vez para os lees do bando, ento fogem , e a raiva deles pela humilhao da derrota, os faz caar e se fortalecerem todos os dias , at que no final voltam a enfrentar os lees do bando e vencem!

Nesshan Alita tem um squito de seguidores que se transformaram atravs da raiva pela rejeio das mulheres, e serem feitos de otrios por elas.

Todas as guerras e transformaes sociais tiveram origem na raiva dos oprimidos.

Em momentos de preguia ou desistncia Eu digo pra mim mesmo: -Eu no posso ficar nessa cama eu tenho que ficar forte , tenho que me sentir forte custe o que custar , tenho que comer a Dbora Secco, que mostrar o que as vadias que me rejeitaram perderam , tenho que mostrar que no tenho medo de chamar pra porrada o maior maioral que j me zuou, ou os imbecis que me ameaaram de morte, tenho que estar pronto para encarar qualquer desafio, ento no posso desistir ou ficar na cama , ou na internet .

A questo principal direcionar essa raiva para sua evoluo.No desperdice sua raiva ou energia em ficar reclamando da vida, ou em jogos idiotas no computador, ou em assistir idiotices na TV, ou em brigar com seus pais, ou em arrumar confuso por nada na internet ou com outra pessoa.

Use ela para superar seus desafios reais , para ir atrs de um emprego melhor, pra ir malhar, pra lutar contra seus pensamentos limitantes na meditao ou na auto hipnose, pra chegar naquela mulher gostosa , pra fazer coisas ousadas , ou pra desafiar caras que realmente esto no seu caminho.

Quando voc age com raiva voc no treme nas bases, voc no fica com medo.

Atualmente quando eu chego em uma mulher eu tenho um certo sentimento de raiva , ento falo sem medo, com uma boa agressividade, e masculinidade.

Parar de se masturbar !
No sei ao certo o efeito cientifico , muito se contradizem sobre esse assunto , o fato que no apenas eu como muitos relatos existem, sobre os efeitos disso , que voc mesmo deve experimentar.

O fato que sua vontade sexual vai aumentar , e isso te far ir atrs de satisfazer sua vontade, servir como um impulso a mais, ale de te tornar mais disposto em fazer as coisas.

Isso um efeito lgico dado o fato de que um macho que esta sem se acasalar, precisar de mais energia e agressividade se tiver que lutar

contra outros machos pela fmea , ou simplesmente para que ela o olhe como um bom pai para seus filhos.

Por quanto tempo?

Eu sugiro que fique as 7 semanas sem se masturbar , at para mostrar pra si mesmo sua fora de vontade.

O autor Paulo Coelho no livro : Confisses de um peregrino em uma entrevista, fala que ficou 7 meses sem sexo ou masturbao, o efeito que para onde ele olhava mulheres atraentes pareciam estar atradas sexualmente.

Exerccios durante a semana:


Durante a semana voc deve fazer determinados exerccios com maior freqncia j que alguns pontos precisam de mais trabalho do que outros: Exerccios mentais: Auto Hipnose, software mental, meditao. Exerccios fsicos : Musculao, corrida, autodefesa. Exerccios para calibrao social: sair de casa e abordar mulheres/ ser social na faculdade (escola), trabalho e famlia.

Meditao:
Praticar sempre que puder! Como j foi explanado no frum de treinamentos, essa a parte crucial do treinamento. Liberar sua mente de dilogos internos limitantes, de bloqueios de ego, de ansiedades, de stress.

Se voc tem qualquer tipo de timidez ( hoje praticamente todo mundo tem um pouco), problemas em chegar em mulheres, em entrevistas de emprego, em falar em pblico, isso se deve a pensamentos que comeam e voc no consegue controlar diante dessas situaes de presso.

Ento o que voc precisa aprender a parar eles gradualmente, alm de desfocar seu senso de julgamento, olhando o mundo com uma vista embaada, parando de se focar no valor que voc d as pessoas e as coisas. Esse valor no natural, foi colocado na sua cabea pela sociedade.

Mulheres loiras no so melhores que morenas, isso voc percebe quando comea a praticar este exerccio, o valor das mulheres e os atos que voc tem perante a elas passam a ser governados por sua intuio e seus instintos sexuais , isso far com que voc aja de fato naturalmente.

Sempre que puder pratique o habito de tentar parar completamente seus pensamentos. Se voc tem um trabalho exorbitante, alm de usar o tempo livre ( almoo e etc) , tire alguns minutos de tempos em tempos para praticar este exerccio, ningum vai brigar com voc por ir ao banheiro e ficar l uns 510 minutos praticando, relaxando a mente, limpando ela de stress e tudo mais.V tente no pensar em nada e olhar o mundo com o exerccio do olhar perifrico. Ele te ajudar inclusive a melhorar seu rendimento, seu humor e disposio. No trajeto para os lugares faa o mesmo. Mas no deixe de praticar ao fins de semana , ou em horrios livres a caminhada com a meditao do olhar perifrico. Caminhar por longos trajetos procurando parar completamente de pensar e ao mesmo tempo olhar o mundo com viso perifrica como explico abaixo:

Ola Galera estive um tempo meio ausente porque estava revisitando a tcnica de parar de pensar , revi ponto a ponto dela para tentar explicar detalhadamente, e aprofundar os resultados dela em mim e conseguir explicar ela de forma mais detalhada. Essa foi a nica tcnica que me fez perder a timidez e o medo de abordar mulheres .

Pois como vemos aqui o padro que se repete na maioria da galera o fato de terem muitos pensamento limitantes , no conseguem ser ousados pois esto cheio de bloqueios. Eu aprendi ela em um curso de PNL que participei h 3 anos atrs, segundo o professor, NINGUM PODE MUDAR DE VIDA SE NO PARAR COM SEUS DILOGOS INTERNOS.

Isso porque so eles que dizem quem voc , eles que ficam toda hora falando que voc no consegue chegar e ter uma conversa legal e interessante com uma mulher gostosa, te lembram dos seus fracassos passados , e ficam martelando um monte de conseqncias negativas na sua cabea.

Segundo ele, a hipnose e auto hipnose no tem tantos resultados quanto parar seus dilogos internos, porque a hipnose e auto hipnose so na verdade a substituio de certos dilogos por outros , mas isso depois de uma luta imensa contra seus hbitos e etc.

Ento mais efetivo voc dominar o ato de parar com eles, assim voc pode reconstruir suas crenas imediatamente, se tornar uma pessoa ilimitada , sem um dialogo interno falando um monte de besteira, lixo cognitivo que a televiso a mdia a sociedade colocaram na sua cabea.

Os resultados so: -Se tornar uma pessoa menos crtica quanto a si e quanto aos outros, se tornando naturalmente extrovertido e carismtico, alem de nunca se julgar inferior a ningum.Quando voc fica julgando os outros na verdade so seus dilogos internos que esto julgando e te impedindo de se aproximar das pessoas. -Se tornar indiferente a critica dos outro, pois so seus dilogos internos que fazem voc ter tanto medo de ser julgado. -Ter mais energia para fazer as coisas, pensamentos so as coisas que mais gastam energia, alem do mais voc ter a capacidade de dormir melhor , de estar sempre relaxado diante de qualquer situao eliminando a tenso corporal.

-Desenvolver sua intuio e percepo naturais, voc passa a ser um cara que confia mais nos seus instintos . -O objetivo da tcnica que voc se sinta 24 horas por dia neste estado. Praticando essa simples tcnica , voc se torna capaz de abordar qualquer mulher de se tornar popular e carismtico , simplesmente porque no esta preocupado com besteiras que a sociedade colocou na sua cabea.

Como praticar?

Primeiro necessrio ter tempo , no adianta ser 20 minutos apenas, tem que ser pelo menos 1 hora e quanto mais melhor, se no tem tempo durante a semana , use os fins de semana ou as madrugadas , de forma mais intensa, praticando umas 2 horas no mnimo.

Durante o dia no seu emprego e escola voc deve reforar o exerccio, buscando sempre calar todos os dilogos internos e olhar para tudo com o olhar perifrico sempre que tiver uma folga, claro que nas atividades que exijam concentrao voc no deve pratic-lo.

A sensao que voc deve buscar a de que voc est fora de seu corpo, leve e que nada nesse mundo importa. (exceto pela sua vontade sexual) A mulher bonita igual a mulher feia , o carro importado vale o mesmo do que a lata de entulhos, pensar ruim pois tira sua energia , te deixa exausto , te faz ser limitado...

Ento o exerccio consiste em andar por longos trajetos, olhando para tudo com o olhar perifrico , meio envesgado, com o olhar fixo no horizonte, o objetivo ficar com uma vista enlaada das coisas , e ao mesmo tempo se concentrar em buscar esse estado de no pensar em

nada de calar todo dialogo interno que aparecer na sua cabea, aquelas musiquinhas chatas que ficam tocando na cabea. E parar de dar valor para as coisas, uma mulher linda vista com olhar embaado , no passa de uma mancha , ento voc no pode julgar ela como tendo tanto valor como a sociedade , TV... imps na sua cabea.Voc passa a dar o valor que quiser para ela e assim nunca ficar nervoso diante dela, ou com receios de falar a primeira merda que vier na sua cabea. E ainda sua intuio ir funcionar perfeitamente para ler os sinais de atrao dela.Ainda mais se voc estiver sem se masturbar , seu instinto sexual agira por voc. Sem precisar fazer muito.

Outras dicas para ajudar a alcanar este estado : -Parar Um pouco com televiso e internet. -Praticar jejuns de 3 dias durante a semana. -Respirar profundamente. -Tomar banhos relaxantes.

Enfim os resultados pesados da tcnica so alcanados a partir de 2 meses praticando direto, se voc praticar 3 vezes por semana , + os horrios vagos , estiver realmente disposto a mergulhar fundo nessa tcnica e ver aonde ela pode te levar , ento voc ver mudanas inacreditveis na sua vida.

Sua misso praticar ela durante essas 7 semanas , parando seus dilogos internos sempre que no estiver fazendo algo realmente importante .

Auto hipnose /Software mental:


Se voc deseja um efeito maior de mudana mental, utilize o software mental , ou faa seu prprio ritual de autohipnose, use ele no som do carro, ou quando estiver no computador, ou na hora em que for dormir. Baixe aqui:

http://www.4shared.com/audio/FdAnmpX...re_mental.html Tambm vale ritualizar essa auto hipnose, assistindo vdeos, filmes que te fazem se sentir motivado, ou confiante, o mesmo vale para musicas , e ento depois disso usar o software, e depois fazendo algo que te deixe ainda mais confiante.

Eu geralmente assisto, filmes como :300 de Esparta, topa de elite, clube da luta, matrix 1 , os caadores de emoo... Escuto musicas que gosto, musicas daquelas que voc escuta quando esta malhando, animadas, nada de musicas pra baixo.

Musculao
O que eu acho crucial, que voc no fique refm de academias.

Ao malhar voc tem que ter a sensao de que chegou no seu limite o que muitas vezes no acontece em uma academia.

Apenas se voc for um cara muito sedentrio que no malha h muito tempo, nesse caso comece aos poucos.

Lembre-se de beber muita gua e respirar.

Todos nesse mundo devem aprender a fazer uma malhao em casa.

Para isso use este guia ilustrado em 3D que explica os msculos e quais exerccios so melhores para cada um. http://www.4shared.com/document/vsRWurMt/Guia_dos_Movimentos_ de_Muscula.html

Malhe cada msculo , fazendo contrao e descontrao at que o msculo comece a doer. Ento pare e depois de beber muita gua e descansar um pouco voc pode recomear se sentir disposto, porem se no conseguir pare e deixe para o prximo dia. Se sentir qualquer alterao cardaca ou respiratria pare, beba gua e descanse .

No esquea de malhar as pernas, de procurar igualar o tamanho do brao esquerdo ao direito, de malhar bastante as costas, isso porque voc

precisa desses msculos desenvolvidos caso precise se auto defender em uma briga.

Tambm lembre de arrumar algo bem pesado para levantar, seja um botijo de gs ou o que for.

O objetivo levar seu corpo ao limite, criando resistncia, produzindo hormnios e substncias no seu corpo que vo te ajudar naturalmente a conseguir se desenvolver para ser um macho dominante da espcie.

Afinal eu nunca vi um macho alfa em qualquer espcie que fosse raqutico, ou gordo demais.

No primeiro dia que comecei a malhar em casa, ao sair na rua , j sentia aquela confiana interna absurda, mulheres me olhando de todos os lados, pessoas agindo como submissas na minha presena...

Isso porque sentia que estava superando meus limites, que j podia (caso necessitasse) brigar com meus inimigos raquticos .

Tambm no se esquea de praticar corridas , de pelo menos 15 minutos por dia, s malhar no basta! Voc tem que ter flego e dar uma relaxada no corpo com corrida. Assim que acordar o momento certo.

Sobre alimentao, se voc magro demais a recomendao comer muito arroz , feijo , carne, verduras, e umas seis vezes ao dia tomar alguma vitamina .

A minha vitamina leva : Achocolatado em p ( Nescau) , banana e ovo cru {no recomendado se voc no um kamikaze, pois ovo cru pode te trazer infeces intestinais ( coisa que eu nunca tive)}

Tomo uns 2 copos pela manh da vitamina, depois almoo enchendo o prato de carboidratos, a tarde tomo mais um cantil com a vitamina , jantar com carboidratos e a noite antes de malhar mais 2 copos.

Se voc quer resultados grandes malhe pelo menos 3 vezes por semana: um dia sim e outro no, um dia de malhao intensa e o outro para descanso. Meus dias de malhao so: Segunda/quarta/sexta/Domingo

De descanso Tera/quinta/sbado

Experimente durante as 7 semanas e veja os resultados.

Noes de Auto defesa


Mesmo que voc seja da paz, e contra violncia importante que voc nunca se sinta vulnervel a nenhum outro homem, que voc tenha uma certeza interna de que se precisar brigar com ele, voc venceria sem dvida alguma.

Aqui em Braslia um cara h poucos dias apanhou do nada ao sair de uma boate,simplesmente porque os que bateram nele estavam drogados, certamente no eram caras de academia de luta , o cara apanhou apenas porque no tinha nenhuma noo de lutas.Teve uma fratura exposta da mandbula e uma hemorragia poderia ter morrido se o medico no chegasse a tempo.

Era um bando de 4 caras, mas s um bateu nele, se ele tivesse alguma noo, poderia ter resistido aos primeiros golpes, ter acertado o que bateu nele de alguma forma e depois fugido pelo menos.

O bsico da autodefesa aprender a socar, a chutar, a bloquear golpes , manter a guarda alta ,se esquivar e a se defender no cho.

A grande maioria dos homens no sabem nada disso, apenas acham que sabem, ento se voc souber fazer essas coisas simples j vai estar um passo a frente, alem de ser um exerccio fsico que melhora sua auto estima e confiana.

Se voc no quer pagar uma academia, procure uma superfcie acolchoada, um colcho e nele v desenvolvendo seus golpes se imaginando em uma situao real de briga com um cara muito mais forte que voc.

Assista esses vdeos de vale tudo que podem te dar uma idia melhor do que fazer: http://www.youtube.com/watch?v=Ue0fyerB4QE http://www.youtube.com/watch?v=rbkZ72w5JIo&feature=fvst

http://www.youtube.com/watch?v=VWUFQQzIPgc

O maior problema de lutadores e no lutadores a baixa preciso de golpes , veja esses vdeo reais, um uma briga de transito e outro uma briga de carnaval , um contra mais de um , e o cara que tem a preciso dos golpes simplesmente leva os outros a nocaute.

http://www.youtube.com/watch?v=wPYgn-MnhpU&has_verified=1

http://www.youtube.com/watch?v=s1NcVuoqmT8

Repare na briga com mais de um voc no pode partir para o confronto direto contra todos, deve ir andando para traz enquanto desfere os golpes, de preferncia aps bater e atrasar seus agressores , corra !

Mas voltando ao tema preciso de golpes a melhor tcnica usar uma pequena bola presa a um pendulo, e socar ela enquanto ela se move.

Sempre se imagine em situaes reais extremas, e v desenvolvendo cada golpe . prefervel que voc nunca deixe a luta ir para o cho, no cho voc fica vulnervel a chegar outros caras e chutarem a sua cabea.

Mas caso isso ocorra tente levantar o mais rpido possvel. Segure as mos do seu agressor, pressione elas contra o solo. Um lutador de solo

que no pode usar as mo e os braos ,no pode te finalizar.na primeira brecha se levante e v embora.

Veja a importncia do treino muscular nestas situaes. Ter flego, segurar seu adversrio, correr, bater forte ...tudo isso s efetivo se voc desenvolver fora fsica.

No mais sempre evite brigas , e procure sair das situaes na base da conversa( mas sem se submeter a ningum! E se precisar desce o sarrafo!)

Treinamento social
Voc no precisa sair mais do que 1 vez por semana para abordar mulheres, e mesmo ao sair o objetivo principal no ser abordar mulheres, mas qualquer outro.

Entenda que voc precisa diminuir o valor delas na sua cabea.

Ento nossa estratgia para isso fazer com que trabalhando nosso sentimento interno de superioridade, de fora, de autoconfiana, de sexualidade ,de masculinidade com as tcnicas descritas , voc conseguir esse feito, e diminudo a importncia das mulheres na sua vida voc no sentir mais medo delas, nem ficar nervoso diante delas, provavelmente pela sua presena forte elas j devem facilitar o trabalho pra voc.

como eu disse na primeira frase deste manual: Primeiro se fortalecer, depois atacar!

Um exercito fraco sempre vai perder de um forte!

No adianta voc chegar em mulheres na marra , se voc ainda se sente fraco diante delas, vulnervel e submisso, pois dessa forma elas com certeza vo te rejeitar. Mulher nenhuma vai fazer a caridade de ficar com um cara que se sente fraco e que submisso a elas , elas no so caridosas, mesmo que queiram pregar isso, elas querem sexo e relacionamentos com os que esto no topo , essa a lei da natureza.

Ento ao sair de casa se vai para uma boate, show , festa , shopping, ponte de nibus, metro, colgio,... no v com o objetivo principal de ficar caando mulheres, ao invs disso procure se divertir, conversar com os outros que esto l, buscar coisas no local que sejam de alguma utilidade pra sua vida, se divertir com seus amigos, chegar em algumas mulheres apenas com o intuito de se divertir, e quando achar aquela que realmente te interessa , ai hora de colocar sua fora interna pra fora , lembrar dos dias do treinamento , da intensidade dele , e ir com tudo pra cima da mulher.

Eu entendo que se voc muito iniciante pode no saber o que falar.

Na internet voc pode encontrar um milho de coisas pra falar, ache aquelas que preferir , que achar que valem a pena, no importa qual mtodo pode ser mystery, pode ser hipnose , pode ser direto, cafajeste....

Use tudo que achar conveniente durante estas 7 semanas , construa seu prprio estilo de jogo.

Eu constru o meu estilo dessa forma.

Aqui nestes links voc pode encontrar relatos de campo de outro frum , veja o que eles falam , se voc acha que seria uma boa e simplesmente aplique na hora certa: http://www.puabase.com/forum/relatos-avancados-f73.html http://www.puabase.com/forum/relatos-de-campo-comuns-f48.html

Existem 2 livros sobre conversa que eu escrevi , uma na poca de bitolado e outra recentemente exclusivo para vocs: Vocs podem ver mais ou menos meu estilo de jogo que criei pra mim, juntamente com esse relato e outros que escreverei em breve: http://www.sexstarsocial.com/showthread.php?9-Seduzindo-a-mulhermais-linda-da-boate-e-me-tornando-namorado-dela! Como conversar com Mulheres na hora da seduo http://www.4shared.com/document/Nf_G...lheres_na.html

O verdadeiro manual: verso completa exclusiva do treinamento com a ultima tcnica http://www.sexstarsocial.com/treinamento/showthread.php?t=31 Tambm existem vdeos no youtube de vrios caras mostrando seu estilo de jogo, teste o que achar necessrio, ou que gostar mais: http://www.youtube.com/user/pibrasilia

Ou procure por l palavras como sarge e veja o que encontra.

No espere grandes resultados at a quinta semana e nem se voc no anda praticando direto.

No tenha remorso de sair de boates ou outros lugares sem abordar ningum pra valer , o importante nesse momento trabalhar essa relao de que mulheres no tem tanto valor, e somar a isso seu enorme sentimento interno de superioridade, aprender a se divertir mesmo sem elas, o treinamento te desenvolver naturalmente para que voc alcance facilmente e naturalmente a ateno delas , para que se porte como um homem com elas , para que seja ousado e no tenha nenhum medo de fazer coisas impossveis.

Entenda que se voc praticar semanalmente estas atividades de desenvolvimento, voc se sentir sempre preparado pra qualquer situao, isso o que mais importa , atingir este sentimento e se transformar de vez.

Se deixar de praticar um dia sequer , volte do comeo!

A ultima lio
No desista de desafios! Sempre que tiver um desafio v e faa, no importa o medo nem as duvidas.

Somo limitados, pois sempre desistimos dos desafios.

Sempre que via aquela mulher linda e no abordava , ficava meses e meses e at hoje lembro do quanto fui covarde, isso gerou os pensamento limitantes que tenho hoje, tambm das vezes que desisti de tentar pegar a garota mais bonita do colgio....

No importa se voc vai tomar um fora e perder, voc tem que enfrentar, todas as vezes que fugimos de um desafio ele nos persegue o resto da vida, e nos importuna todas as noites te chamando de covarde.

Vi caras abandonarem faculdade porque tinham medo dos colegas, abandonaram o emprego porque tinham medo de fracassarem , abandonaram milhes de oportunidades com mulheres, e hoje essa desistncia cobra deles . Eu mesmo desisti de ir em entrevistas de emprego, por achar que no ia conseguir , perdi a chance de ganhar muito dinheiro por no tentar!

S venci isso quando resolvi que ia atrs de todas que ia enfrentar meus medos e mesmo me tremendo todo iria custe o que custasse, fugir no era opo.

Outro dia no frum um cara falou que faltou as provas da escola porque tinha certeza que ia reprovar e tinha medo de fracassar. Que estava querendo se suicidar por isso, pois os pais eram muito exigentes e no aceitariam um filho repetente.

Ele nem viu a prova , e fugiu dela, esse um homem que foi derrotado por si mesmo, pelos seus pensamentos , e pela matrix da sociedade em que vivemos que coloca um monte de mentiras e limitaes na nossa cabea , levando muitos ao suicdio.

Por sorte contei uma histria pessoal minha muito parecida e falei que tudo ia ficar bem .

At onde eu sei ele continua vivo e mais motivado agora.

Aceite o desafio e v atrs dele custe o que custar!

No importa ganhar nem perder, ser vitorioso ou um perdedor , o que importa lutar!

Se o seu exercito menor e mais fraco que o outro e seu general te manda pro peloto de frente , cabe a voc lutar com todas as foras , no com medo de perder , mas apenas pensando em cada luta colocar todas as suas foras.Se fugir seus pensamento de covarde vo te dominar , se enfrentar seus pensamentos de superao vo te seguir pra qualquer batalha.

Dvidas e problemas , meu e-mail e MSN pessoal: esterminadordebibi@hotmail.com

(Eu fiz quando era criana ) Meu telefone (61) 9922-0132

Abraos e boa guerra!

You might also like